NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Lan ShuiXian
Jōnin
[FILLER DE RETORNO] IDENTIFICAÇÃO DA PROBLEMÁTICA Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
    c  



PESQUISA PARA DESELVOLVIMENTO DE MEDICAÇÃO



- Tô com saudade da nossa amizade - Proferiu a adolescente. emburrada, enquanto tinha o seu rosto apoiado em sua mão e não direcionava o olhar para o médico de Kumo. - A gente conversava mais sobre o Hisui, você me ensinava mais sobre as artes ninjas... - Tossiu um som enferrujado.

O som captou no mesmo momento a atenção do homem que estava analisando documentos em sua escrivaria. Documentos esses que nada mais eram que laudos atualizados, diversos. O Lan parecia não dar relevância a fala da menina que tentava dialogar com ele, puxando assuntos aleatórios e tentando tirar o foco do medico, estava sendo assim a alguns dias desde que os sintomas começaram a aparecer.

- Lan-sii - Falou emburrada, escutando agora um suspiro vindo do homem.

- Hana... Você sabe que estrou ocupado. - Sua fala era cansada, nitidamente mostrando uma futura exaustão vindo da homem. Não sabia a quanto tempo estava já realizando as pesquisas. - Quanto tempo você manteve a tosse escondida de mim? - Falou claro e transparente, querendo retirar uma duvida construtiva para o filtro que fazia sobre os sintomas da mais nova.

- E-eu... Eu não escondi nada - Insegura, a garota acabou por gaguejar.

- Hana, seja transparente. Eu sei que escondeu muito coisa de mim, principalmente quando estava ocupado. - Sério e ainda sem destinar o olhar para a outra o Lan soou um pouco mais rispido do que queria, não notando que suas palavras fizeram a cabeça de sua protegida abaixar.

- Duas semanas antes de notar... foi dificil segurar, mas consegui por somente duas semanas. - A fala baixa da outra foram escutadas perfeitamente pelo médico, que trincou os dentes em nitida raiva, vindo a bater na mesa com um pouco de força.

- Duas semanas? - Virou o seu rosto para a outra, mostrando a carranca que tinha na face devido a sua irritação. - Agora deve estar com a garganta tão sensivel que não consegue mais segurar, com um queimar forte, né? - O cenho franzido, fala trancada devido a irritação, o médico tentava continuar o questionário a garota, tentando camuflar seu estado.

A garota, cabisbaixa, concordou com a cabeça. Estava sim com a garganta sensível. Não conseguiu deixar transparecer isso quando tinha se tornado quase infernal o ardor. Mas como sempre, assim que percebido o médico cuidou de tratar da outra.

- Totalmente imprudente, Hana! Já lhe pedi para me comunicar o quanto antes, qualquer coisa que venha a acontecer com você - Era nítida a fala exasperada do homem, não escondendo a sua irritação e toda a sua proteção e zelo que tinha para mais nova.

Já Hana suspirou forte, já vinha se sentindo sufocada e por isso evitava relatar tudo para o outro. Já se faziam semanas que ele estava focado nas pesquisas sobre a sua saúde, a garota já sabia que os remedios que o outro produzia não estavam a deixando tão estabilizada mais e nao sabia se realmente teria uma vida duradoura. O Lan estava a sufocando e se isolando do mundo. Não sabia afirmar com propriedade a ultima vez que o viu exercendo a sua função de médico, a não ser particular para si, ou servindo a sua amada Kumo.

A garota, a procura de algo para corroborar o tópico que iria tocar, divagou os seus olhos pela sala que estavam e encontrou alguns papeis empilhados. Curiosa acabou por pegar um jornal e uma carta que estava ainda lacrada. Ao ler o jornal seus olhos se espantaram com as noticias que traziam.

- Você está pelo menos acompanhando o que está acontecendo fora daqui? - Questionou, ainda surpresa com as noticias.

O médico resmungou alguma coisa, ainda focado em suas leituras e suspirando frustrado. Sabia o que lhe faltava, mas era teimoso.

- Não muito, mas nada grave a ponto de não terem solicitado toda força militar de Kumo... - Soltou, escutando um barulho de surpresa vindo da menina.

- ShuiXian, olha o jornal! Essa Hydra ta pintando e bordando, estão todos sabendo disso! - A garota então pegou carta que estava ali perto, balançando. - Nem as suas cartas você abre, essa aqui ó... Liberty, deve ser alguma empresa farmaceutica né?

O questionamento da garota vinha de curiosidade, mas ela apertou um gatilho que fez o Jounin parar o que estava fazendo e virar o seu rosto em direção a garota com um olhar quase espantado.

"Sério?" Divagou, imediatamente e um pouco afobado se levantando e retirando a carta das mãos da garota. O Médico então tratou de folhea-la, lendo a convocação que realmente não pretendia receber.

"Então muito aconteceu" Finalizou, segurando a carta com mais força. "  E eu aqui" Finalizou, se frustrando com sua teimosia.

O Lan olhou imediatamente para a garota que, quando ele ainda lia a carta já havia notado que era finalmente algo relevante e pegou duas coisas que o mesmo prezava, segurava em sua frente suas duas espadas.

- Eles vão precisar de você e você sabe que no final isso vai me beneficiar, né? - Ditou a mais nova com um sorriso no rosto. - Vamos, Jounin, Kumo precisa de você! - As palavras fortes da adolescente ascenderam o fogo interno no homem que somente, ainda cabisbaixo, concordou com a cabeça pegando seus armas.

Tinha se afundado tanto no fator de sua protegida que tinha esquecido que era um médico e em primeiro lugar um Jounin. Tinha a quem servir e principalmente a muitos para proteger. Com um suspiro fundo o Lan iniciou o preparo para partir, ele tinha mais uma batalha para participar.


Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:


Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



2900/2900
3175/3175
00/07




901 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Portegas D. Hell
Genin
Hells
@ bem vindo de volta. Otima narrativa

_______________________

Eu nunca colocaria o meu destino nas mãos de outras pessoas. É por isso que eu sempre ganho e você sempre perde.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80979-fp-hyuga-portegas#651072 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75318-gf-portegas-d-hell#587748
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido