NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_lcap[CENA] A Sabedoria dos Brabos Voting_bar[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_lcap[CENA] A Sabedoria dos Brabos Voting_bar[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_lcap[CENA] A Sabedoria dos Brabos Voting_bar[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_lcap[CENA] A Sabedoria dos Brabos Voting_bar[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_lcap[CENA] A Sabedoria dos Brabos Voting_bar[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_lcap[CENA] A Sabedoria dos Brabos Voting_bar[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_lcap[CENA] A Sabedoria dos Brabos Voting_bar[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_lcap[CENA] A Sabedoria dos Brabos Voting_bar[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_lcap[CENA] A Sabedoria dos Brabos Voting_bar[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_lcap[CENA] A Sabedoria dos Brabos Voting_bar[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_lcap[CENA] A Sabedoria dos Brabos Voting_bar[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_lcap[CENA] A Sabedoria dos Brabos Voting_bar[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_lcap[CENA] A Sabedoria dos Brabos Voting_bar[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_lcap[CENA] A Sabedoria dos Brabos Voting_bar[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_lcap[CENA] A Sabedoria dos Brabos Voting_bar[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_lcap[CENA] A Sabedoria dos Brabos Voting_bar[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_lcap[CENA] A Sabedoria dos Brabos Voting_bar[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_lcap[CENA] A Sabedoria dos Brabos Voting_bar[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Myrddin
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_lcap[CENA] A Sabedoria dos Brabos Voting_bar[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_lcap[CENA] A Sabedoria dos Brabos Voting_bar[CENA] A Sabedoria dos Brabos Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


SirSalvatore
Genin
[CENA] A Sabedoria dos Brabos XMURKyZ
[CENA] A Sabedoria dos Brabos XMURKyZ


Treinamento




HP: 3100/3100 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 00/15




De dentro do escritório, ainda sem resposta do pergaminho enviado ao País da Água, o Raikage estava inquieto. Com um copo de água na mão direita, entre uma pequena golada e outra, ele dava passos apressados por toda a sala, andando em círculos. Vez ou outra olhava janela abaixo, analisando o movimento do vilarejo. As recentes reviravoltas tomavam conta da cabeça branca do albino. — Mei era a número dois da vila, e agora nos traiu. Vou precisar preparar um novo braço direito. — matutou, enquanto pensava em um nome possível. Não era difícil prever o escolhido: o aluno Uchiha que, mesmo escolhido há pouco tempo, transmitia confiança para a Sombra do Relâmpago. Acima disso, se mostrava forte, e descendente de um clã importante. Precisava ser ele.

— KURIRIN! — vociferou enquanto apoiava o copo novamente sobre a mesa, restando apenas um pouco d'água nele. — Peça para Kinji Uchiha me encontrar no campo de treinamentos agora mesmo. Ele deve estar em sua forja, um pouco ao sul daqui   — o mensageiro faria um aceno positivo com a cabeça antes de sair na procura do pupilo de Kazuha. O herói de Kumo também não perderia tempo, e iria logo até o local. A lua estava muito bonita, e posicionado sobre uma pilastra de madeira usada para treinamentos de equilíbrio. Dali acompanharia as movimentações do local, e buscaria com os olhos cinzas pelo próprio aluno.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[CENA] A Sabedoria dos Brabos RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Rb
Genin
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Yamanaka_clan_by_acer_v
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Yamanaka_clan_by_acer_v
Era relativamente simples encontrar Uchiha Kinji nos últimos dias. Internado dentro de sua forja, poucas eram as vezes que não se podia enxergar a fumaça da fornalha cortando os céus. Os recentes compromissos da vida de shinobi, principalmente se tratando do combate aos ideais da HYDRA, fizeram com que os pedidos de fabricação de itens se acumulassem. Por sorte, tratando-se de algo que o jovem gostava de fazer, os momentos de tédio se tornaram raros. Os sons da marreta se chocando com o aço apoiado sobre a bigorna, quase impediram-no de ouvir as batidas na porta. Em um primeiro momento, ignorou-as; afinal, era nítido que não estava aberto a clientes àquela hora. No entanto, a felina de pelos negros que se deleitava em sua corriqueira soneca, acordou e começou a resmungar irritantemente. Kinji largou o que estava fazendo e seguiu até a entrada para enfim atender o insistente.

Para sua surpresa, porém, não se tratava de um cliente: era um mensageiro que trazia consigo uma convocação da Sombra do Relâmpago para que o shinobi se encontrasse com ele no campo de treinamentos. Apesar dos afazeres de sua profissão secundária, não podia em hipótese alguma negar um convite do albino. Destarte, bateu com as mãos na roupa para tirar um pouco da fuligem, pegou os equipamentos e direcionou-se ao local destinado.

— Sandaime-same! — Curvar-se-ia ao se aproximar do Uzumaki, logo quando chegasse. — A que devo a honra de seu chamado? — Questionou por mera formalidade, afinal, já tinha ideia da resposta.

2800 | 2800           4000 | 4000           00 | 08          00 | 03           00 | 05
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
SirSalvatore
Genin
[CENA] A Sabedoria dos Brabos XMURKyZ
[CENA] A Sabedoria dos Brabos XMURKyZ


Treinamento




HP: 3100/3100 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 00/15




Ao avistar a aproximação do Uchiha, o herói desceria da pilastra em que estava posicionado, realizando um giro frontal com o corpo antes de tocar o solo. — Vamos iniciar seu treinamento, Kinji. — respondeu enquanto observava o horizonte, um pouco disperso. — Existem muitas coisas que eu posso te ensinar, que vão desde características psicológicas importantes para um ninja de elite até conhecimentos estratégicos no campo de batalha. — pausou a fala, dessa vez levando os olhos acinzentados até o aluno. O encarou nos olhos por alguns instantes, e logo depois tornou a observar o céu e virar de costas para Kinji.

— Mas eu escolhi começar pela mais importante, sem rodeios. —  expressou sério. — Os tempos atuais são difíceis, e a perspectiva de um futuro melhor não é tão vívida quanto foi um dia. Eu tenho falhado como líder, falhado em preparar a nova geração, e sido obrigado a assistir ano após ano a perda de poder militar do nosso vilarejo. Você não vai ser mais um erro meu, Kinji. — a capa branca balançava com a forte brisa que deu mais drama ao fim da sentença da Sombra do Relâmpago. — Hoje você vai aprender sobre a energia natural, como controlá-la e usar a força da natureza para fortalecer seu corpo e seu espírito. Você já sentiu conexão com a natureza alguma vez? — animou-se um pouco enquanto falava sobre a arte sábia.

— Antes de começarmos qualquer coisa, precisamos esclarecer algumas coisas. Primeiro: você sabe invocar alguma criatura? — Kazuha tinha essa informação em algum de seus papéis no gabinete, mas não tinha lido - ou apenas se esquecido, e por isso pôs a mão canhota atrás da cabeça, balançando as madeixas alvas e demonstrando constrangimento. — Segundo: caso você não tenha conexão o suficiente, você apenas não conseguirá absorver a energia. Mas esse é o final bom. — um pequeno tom de terror acompanhou as últimas palavras do Uzumaki. — No final ruim, você consegue absorver o poder natural, mas não consegue controlá-lo. Nesse caso, você vira um animal ou uma estátua de pedra. — o herói deu um pequeno sorriso de canto de boca ao fim da sentença. Sua intenção não era assustar o Uchiha, já que não acreditava que ele falharia no treinamento, e contava que ele nem mesmo sentisse medo. — Se te conforta, eu te acho capaz. Não tenho nenhuma dúvida do seu potencial desde quando te vi dentro daquela cela.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[CENA] A Sabedoria dos Brabos RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Rb
Genin
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Yamanaka_clan_by_acer_v
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Yamanaka_clan_by_acer_v
Kinji observava seu mestre com um olhar atento, era notável que ele estava diferente dos dias anteriores em que se encontraram – parecia um pouco mais... disperso. Contudo, suas palavras foram claras e diretas em resposta ao questionamento do Uchiha, iriam iniciar o seu treinamento. O Uzumaki parecia carregar consigo algumas frustrações e/ou arrependimentos e não queria falhar mais uma vez com um shinobi de sua vila.

— Kazuha-san... — Era, talvez, a primeira vez que Kinji o chamava pelo nome. — Aconteceu algo que eu não estou sabendo? — Questionou-o, demonstrando certa preocupação pelas palavras ouvidas. — Enfim..., é curioso você me perguntar isso, pois eu estava instigado a lhe questionar a você sobre a mesma coisa. Eu recentemente aprendi sobre a energia natural com um velho amigo e ele me disse sobre uma força que vai além do simples senti-la. — O ferreiro também demonstrou uma certa animação. — Você deveria saber nisso, não? Mas, sim..., tenho contrato com os lobos da Montanha Samuen. — Respondeu em tom de deboche, ao notar o constrangimento de seu líder. No entanto, a expressão alterou-se para preocupação ao ouvir o alerta do Uzumaki quanto aos riscos da técnica. — Não seria de todo ruim uma estátua minha em destaque na entrada do seu gabinete. — Brinco, tentando disfarçar. — Mas..., eu farei isso. Estou pronto para isso. — Encarou a Sombra do Relâmpago com um olhar convicto.

2800 | 2800           4000 | 4000           00 | 08          00 | 03           00 | 05
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
SirSalvatore
Genin
[CENA] A Sabedoria dos Brabos XMURKyZ
[CENA] A Sabedoria dos Brabos XMURKyZ


Treinamento




HP: 3100/3100 | CH: 5975/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 01/15




— Mei Ogosho. Mei deixou Kumo enquanto lutávamos contra a HYDRA na prisão global. — relatou sério. — Já faziam tantos anos desde que um ninja fugia de Kumo, que nem mesmo sei como eu deveria reagir a isso, além de acreditar que algo no meu governo está muito errado. — continuou o raciocínio, deixando o olhar se perder vez ou outra em meio ao desabafo. — Mais do que uma fuga comum, Mei era uma amiga para mim. Eu sempre imaginei que não fosse recíproco, já que a relação dela comigo era muito profissional e formal, mas já lutei ao lado dela tantas batalhas… — dessa vez os olhos acinzentados miravam o chão, demonstrando pela primeira vez a tristeza e o sentimentalismo sentido pelo Raikage naquele momento.

— Mas não é hora pra isso. — era difícil, mas ele retomava a energia para continuar o treinamento, elevando novamente o rosto e falsificando até mesmo um sorriso de canto de boca. — Sim, esse algo a mais é chamado de Modo Sábio. Você o alcança quando consegue, além de absorver o suficiente de energia da natureza, combiná-la com a sua energia física e espiritual. — tom de voz era sério, mas não ameaçador. A intenção de Kazuha era fazer com que Kinji se sentisse confiante, e não amedrontado, por mais que soubesse da complexidade e dificuldade da técnica que estava ensinando. — Quando você alcançar o equilíbrio perfeito entre as três forças, terá dentro de si o chakra do Senjutsu, que deixará seu corpo mais rápido e mais forte, e suas técnicas ninja mais poderosas. — encerrou a primeira parte da explicação teórica.

Pouco atrás da localização dos dois havia um local arbóreo. Kazuha iniciaria sua movimentação até lá, caminhando lentamente visando conseguir tempo para mais uma explicação. — No início você precisará ficar imóvel e em concentração absoluta para conseguir absorver apenas um pouco de energia natural. Com a prática, você vai conseguir maneiras efetivas de aplicar isso em combate. — após as palavras, ambos chegariam até o local. Ali, Kazuha juntaria as mãos em um selo de mão e faria surgir duas pilastras de terra (Manipulação Complexa rank-B) de 3m de altura que, no topo, teriam bases de 1x1m. Kazuha subiria em uma delas com um salto, e faria a postura de lótus. — Faça essa posição, feche os olhos e sinta a natureza. Ouça o canto dos pássaros, sinta a brisa suave, abrace a luz do luar. Deixe que essa energia atravesse os seus poros. — encerrou, esperando com que o aluno conseguisse o primeiro passo na direção do Senjutsu Perfeito.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[CENA] A Sabedoria dos Brabos RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Rb
Genin
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Yamanaka_clan_by_acer_v
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Yamanaka_clan_by_acer_v
Mei Ogosho havia abandonado Kumo? A notícia pegou o Uchiha desprevenido, não esperava que alguém como ela tomaria essa decisão. Agora fazia sentido a forma como o Raikage estava se portando; afinal, era uma das principais forças do vilarejo. — Não cheguei a conhecer Mei Ogosho pessoalmente, mas acredito que eu possa entender como você está se sentindo. Não acho que seu governo esteja errado, a Nuvem prospera sob sua sombra. Enfim, caso seja sua vontade, coloco-me à disposição para ir atrás dela e trazê-la de volta, seja como parte integrante de nossas forças ou como criminosa.

Concentrando-se novamente no treinamento, Kazuha, valendo-se de um tom de voz sério e inspirador, explicou ao seu aprendiz os princípios básicos que concernem ao Senjutsu. Enquanto seguiam em direção a um local arbóreo, o continuou a passar as instruções e utilizou de seu notório domínio sobre doton para criar duas pilastras de terra com aproximadamente 3 metros de altura. Após subir em uma delas, o albino concluiu as instruções e solicitou para que Kinji replicasse sua posição.

Destarte, assim como solicitado, o Uchiha subiu à pilastra em um único salto e colocou-se na postura de lótus. — Como eu saberei que estou no caminho certo? — Questionou, intrigado. Na sequência, independentemente da resposta, respiraria profundamente, fecharia os olhos e concentrar-se-ia o máximo possível. Não era a primeira vez que fazia aquilo, então deveria conseguir dar os primeiros passos para aprender a nova técnica.

2800 | 2800           4000 | 4000           00 | 08          00 | 03           00 | 05
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
SirSalvatore
Genin
[CENA] A Sabedoria dos Brabos XMURKyZ
[CENA] A Sabedoria dos Brabos XMURKyZ


Treinamento




HP: 3100/3100 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 00/15




— Não há necessidade de caçar a Mei. O destino é uma vadia, e certamente há de nos colocar frente a frente mais uma vez, no momento certo. Quando o dia chegar, eu mesmo gostaria de olhá-la dentro dos olhos e questionar os motivos da sua traição. — o tom de voz já era mais sereno e focado, deixando clara a repressão dos sentimentos por parte de Kazuha. — Se ela responder que me traiu, seja porque me acha fraco ou incapaz, eu posso entender. Aplicarei a devida punição, mas não por mudarei o que penso sobre ela. — enfatizou a expressão que remetia a si mesmo, deixando claro que traí-lo era um crime de menor potencial ofensivo. — Entretanto, se a traição for direcionada à Nuvem, eu mesmo tratarei de cavar sua cova rasa nos confins do País do Relâmpago. — encerrou, frio.

Pensou sobre a pergunta de Kinji. O que ele devia sentir? — Você vai sentir uma energia completamente diferente do chakra padrão vibrando no âmago do seu estômago. — explicou, com um olhar meio perdido, tentando recobrar as lembranças de quando iniciou seu treinamento de Senjutsu. — Essa vibração não será pacífica, e você sentirá ela tentando tomar o controle do seu corpo. Talvez sinta pêlos crescendo pelo seu corpo, ou presas, e isso significa que as coisas estão dando errado. Você vai precisar comprimir essa força, amassá-la contra sua energia espiritual, e torná-la parte do seu chakra. —  tentou ser didático na medida do possível, mas não havia um manual de instruções, e a execução era muito mais intuitiva do que teórica.

— Você vai saber que conseguiu, quando realmente tiver conseguido. Sua aparência vai mudar, e você vai começar a sentir o chakra das pessoas ao seu redor, além de ficar muito mais forte e rápido. Não tem erro… — antes de parar de falar, lembrou que tinha erro sim. — É sério, não vira pedra.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[CENA] A Sabedoria dos Brabos RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Rb
Genin
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Yamanaka_clan_by_acer_v
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Yamanaka_clan_by_acer_v
As palavras de Kazuha em relação a Mei eram, diga-se, incompreensíveis para o jovem Uchiha – certamente, não saberia tomar a melhor decisão na hora de tomar as devidas providências. Era por isso que o albino era o líder do vilarejo e alguém respeitado pelo mundo ninja. Kinji calou-se e não tocou no assunto novamente, concentrando-se exclusivamente em sentir a energia natural, após assumir a posição de lótus e iniciar o processo de meditação.

A primeira etapa era relativamente simples, uma vez que o shinobi já havia passado por aquela situação outras vezes em um período curto de tempo. Nem mesmo as explicações posteriores, embora ele tenha prestado atenção em cada palavra dita pelo seu mestre, foram capazes de tirar sua concentração. Em questão de minutos, Kinji já havia conseguido sentir e atrair a energia da natureza para si. Desse modo, quando estava inteiramente abraçado por ela, iniciou a próxima etapa que era absorvê-la e combiná-la ao seu próprio chakra. Essas últimas eram novidades e certamente ele teve dificuldades. Tentou por vezes interiorizá-la e tudo indicava que as tentativas eram falhas.

Destarte, refletiu sobre o processo de liberação e chakra e pensou em fazer o inverso. Assim, aos poucos, sentiu a energia penetrar sua pele e seu estômago aquecer agressivamente. “É isso?”, questionou-se. Então tentou misturá-la ao próprio chakra e controlar a proporção entre as três forças: natural, física e espiritual. No entanto, Kinji viu-se de frente com outro empecilho: a agressividade da energia natural tentava a todo custo se sobressair às demais. Os efeitos colaterais, inclusive, passavam a serem sentidos: sua pele coçava como se pelos estivessem crescendo.

O Uchiha precisava entender aquela dita vibração e amassá-la contra sua própria energia, tornando-a parte integrante de seu chakra. Era mais complicado do que ele imaginava.

2800 | 2800           4000 | 4000           00 | 08          00 | 03           00 | 05
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
SirSalvatore
Genin
[CENA] A Sabedoria dos Brabos XMURKyZ
[CENA] A Sabedoria dos Brabos XMURKyZ


Treinamento




HP: 3100/3100 | CH: 5950/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 01/15




Kinji parecia estar entendo bem a ideia do treinamento, e Kazuha respeitaria sua concentração, se mantendo em silêncio e imóvel para que o aluno pudesse concluir, pela primeira vez, a transformação. Uma vez que acontecesse, o Raikage o observaria animado: e curioso, já que a aparência era bem diferente do que o padrão de olhos negros que o albino assumia quando ativava o modo sábio. Caso realmente notasse a transformação do pupilo, ele daria um salto mortal da plataforma de terra em direção ao chão e ergueria o olhar em direção ao aluno.

Moldando o chakra dentro de si mesmo, transformaria as moléculas de seu corpo em terra (Earth Release: Mud Body Technique), mantendo apenas a cabeça branca intacta sobre o amontoado de lama que agora era seu corpo. — Vamos, me ataque. Teste seu novo poder, e eu também preciso testar isso aqui. — nesse momento, a Sombra do Relâmpago ficaria totalmente atenta aos movimentos do Uchiha. Caso fosse alvo de ataques físicos, tentaria se esquivar de uma maneira incomum: abriria o próprio corpo - agora de terra - de maneira que evitasse os golpes do Jōnin, na medida do possível e que conseguisse acompanhar com sua velocidade atual.

Caso não conseguisse, se permitiria ser acertado por golpes até que fosse arremessado a mais de cinco metros de distância. Nesse momento, desfaria a técnica antes de começar a falar. — Viu? A técnica é realmente forte. — diria enquanto se levantava. — Você é realmente diferenciado, Uchiha. Admito que por um ou dois segundos achei que você fosse virar a porra de um lobo de pedra. Teria ficado bonito no meu jardim, mas prefiro você vivo. — brincaria. Depois, retornaria até o vilarejo. — Essa foi apenas a primeira etapa do treinamento. Vou pedir para te chamarem de novo em breve. — encerraria, antes de seguir para o gabinete.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[CENA] A Sabedoria dos Brabos RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Rb
Genin
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Yamanaka_clan_by_acer_v
[CENA] A Sabedoria dos Brabos Yamanaka_clan_by_acer_v
Aos poucos, Kinji foi capaz de compreender aquela energia agressiva e conseguiu equilibrá-la com sua demais energias internas. Conforme orientado por Kazuha, o jovem tornou-se capaz de sentir o chakra alheio e podia notar com clareza a presença próxima de seu mestre. Além disso, seu olfato parecia estar mais sensível, permitindo com que sentisse o cheiro das coisas em um raio de aproximadamente 300 metros. Fisicamente, seus olhos tornaram-se semelhante ao de lobos com uma tonalidade de amarelo e recebendo uma pigmentação laranja ao redor (Senjutsu Perfeito).

Percebendo que seu pupilo finalmente havia conseguido dominar a técnica, o Raikage afastou-se utilizou uma técnica que fez com que seu corpo se tornar um amontoado de lama. Destarte, pediu para que o Uchiha o atacasse e testasse seu novo poder. Sacando sua Fire Sword, Kinji avançou contra o albino e desferiu um corte diagonal na altura do torso alheio. Estranhamente, a lâmina atravessou o corpo de lama sem causar nenhum tipo de ferimento aparente. “Isso é injusto!”, reclamou. Guardando a arma branca novamente à cintura, o ferreiro avançaria novamente contra a Sombra em sua máxima velocidade e tentaria o atingir com um soco na altura do estômago. Dessa vez, obteve sucesso e exibiu um entusiasmado sorriso de canto de boca.

— Realmente! — Concordou a fala de Kazuha quanto a força da técnica. — Não teria alcançado este ponto sem tua ajuda, Kazuha-san. — O Uchiha desativou a técnica, demonstrando sinais de cansaço. — Se eu tivesse virado um lobo, você teria falhado como sensei. — Provocou-o.

Os treinamentos deveriam prosseguir, mas não naquele dia. Assim, após cumprimentar e agradecer ao Uzumaki novamente, seguiu em direção à forja.

2800 | 2800           4000 | 4000           01 | 08          05 | 03           07 | 05
Considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Luna
Kojin Mizukage
[CENA] A Sabedoria dos Brabos 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[CENA] A Sabedoria dos Brabos 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Situação: Reprovado
Considerações: O desenvolvimento quanto a narrativa foi muito bom, nisso ambos estão de parabéns ^^
Entretanto, a falha crítica surgiu na parte técnica. Conforme pode ser visto no Sistema de Role-Playing, o tempo de espera entre um post e outro na Solo reinicia de um jogador para outro: "A partir do primeiro post, inicia-se o tempo mínimo de intervalo (determinado pelas tabelas abaixo) até a próxima postagem, sendo que, para casos de dois ou mais jogadores dentro de um mesmo tópico, a contagem sempre deverá ser reiniciada a partir da postagem de um jogador diferente." Exemplificando: se Salvatore postou às 22h45, Rabbit só poderia ter postado às 01h45, porém o post foi feito às 01h29. Se fosse um caso isolado até poderia relevar, mas o mesmo erro se prosseguiu ao longo de toda a RP, inclusive com postagens seguidas com poucos minutos entre uma e outra. Sendo assim, infelizmente, o treinamento não poderá ser aprovado.
Recompensa: --

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido