Últimos assuntos
[Cena] ─ Retalhos do Corpo: Part IV
Hoje à(s) 08:35
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 06:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 06:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 06:26
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 03:29
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 03:19
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 00:08
[GF] — Yohma Uchiha.
Ontem à(s) 23:53
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:29
Relação Militar de Kirigakure
Ontem à(s) 23:12
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 23:02
[GF] - Schrödinger
Ontem à(s) 22:01
[GF] HAZU
Ontem à(s) 21:57
[GF] Heavy
Ontem à(s) 21:56
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:51
- [Ficha] Kanon
Convidado
Convidado
-x-
00FP / 00FN
Masculino
Heterossexual
Individualista
Hattori
Hyōton[Hattori]
Genin
15
Inverno
Vivo
-x-
-x-
Descrição psicológica
Coisas que gosta: De estar perto da Touka
Coisas que não gosta: Mentiras
Motivações: Ser forte para proteger e sempre estar ao lado de Touka
Medos: Perder a Touka
Transtornos/Defeitos: Nenhum
Descrição Geral: Kanon é um jovem frio, distante e confiante, raramente demonstra suas emoções. Exceto para Touka, sua mãe adotiva.
Descrição física
Altura: 1,70 m
Peso: 65 kg
Cabelos: Negros
Olhos: Turquesa
Braço dominante: Direito
Outros: Queimaduras pelo corpo
Personagem Base: Dabi - Boku no Hero Academia
Descrição Geral: Kanon é um jovem de estatura média e magro. Seu rosto, pescoço e braços são repletos de queimaduras. Essa partes queimadas são presas por grampos. A pele é branca e os cabelos são pretos e arrepiados. Utiliza alguns piercings no rosto e no nariz, além de brincos na orelha esquerda. Geralmente usa vestes escuras, como o longo casaco que vai até os joelhos, calça e botas, com exceção de uma camisa branca e larga, que usa por dentro da calça.
Coisas que gosta: De estar perto da Touka
Coisas que não gosta: Mentiras
Motivações: Ser forte para proteger e sempre estar ao lado de Touka
Medos: Perder a Touka
Transtornos/Defeitos: Nenhum
Descrição Geral: Kanon é um jovem frio, distante e confiante, raramente demonstra suas emoções. Exceto para Touka, sua mãe adotiva.
Descrição física
Altura: 1,70 m
Peso: 65 kg
Cabelos: Negros
Olhos: Turquesa
Braço dominante: Direito
Outros: Queimaduras pelo corpo
Personagem Base: Dabi - Boku no Hero Academia
Descrição Geral: Kanon é um jovem de estatura média e magro. Seu rosto, pescoço e braços são repletos de queimaduras. Essa partes queimadas são presas por grampos. A pele é branca e os cabelos são pretos e arrepiados. Utiliza alguns piercings no rosto e no nariz, além de brincos na orelha esquerda. Geralmente usa vestes escuras, como o longo casaco que vai até os joelhos, calça e botas, com exceção de uma camisa branca e larga, que usa por dentro da calça.
Kanon é um membro do clã Hattori, devido a um triste acontecimento envolvendo fogo, o garoto teve várias partes do seu corpo queimadas, e irreparáveis , fazendo com que o garoto tivesse que prender a pele queimada para não ficar na carne viva. Devido a esse acontecimento, Kanon passou a ser considerado uma aberração, foi abandonado pelos seus pais por terem nojo da aparência do garoto, então ele começou a viver sozinho nas ruas de Iwagakure. As pessoas tinham medo e repúdia para com Kanon e sua aparência, isso fez com que o garoto desenvolvesse uma personalidade mais fria, não confiasse em ninguem, pelo menos até o momento.
Um certo dia quando Kanon estava roubando de alguns civis para sobreviver, ele foi capturado por uma Chunin da vila de iwagakure, seu nome era Touka, uma ninja médica habilidosa de Iwa, ela teve muita pena de Kanon, e decidiu não o entregar a seus superiores para receber alguma punição, na verdade ela decidiu adotar e cuidar do garoto.
Demorou bastante tempo até que Kanon passou a confiar complementa em Touka, ela era a única pessoa que ele conversava direito, a única pessoa pra ele, sua razão de existência. Durante esse tempo, ela matriculou ele na academia ninja que se formou como um Genin e passou então a escrever sua própria história, mas seu único objetivo era ser forte para sempre poder proteger e estar ao lado de Touka.
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fūton
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: Hyoton [Hattori]
Afinidade Elemental: Hyoton [Hattori] & Fūton
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus + 1 Rank S (Genin) + 2 Ninjutsu (Habilidade em Ninjutsu ) + 4 Ninjutsu (4 Pontos em Ninjutsu) + 3 Hyōton[Hattori)](Perícia Elemental Hyōton[Hattori])
Bolsa de Armas (20)
+ Kunai (10un)
+ Shurikens (10un)
+ Perito Elemental: Hyōton(Hattori) (00) + Habilidade em Ninjutsu (02) + Inteligência Aguçada (02) | — Cumpridor de Regras (01) — Código de Honra: Cavalheiro (01) — Ingenuidade (02) — Defeitos — Defeitos — Defeitos |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fūton
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: Hyoton [Hattori]
Afinidade Elemental: Hyoton [Hattori] & Fūton
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus + 1 Rank S (Genin) + 2 Ninjutsu (Habilidade em Ninjutsu ) + 4 Ninjutsu (4 Pontos em Ninjutsu) + 3 Hyōton[Hattori)](Perícia Elemental Hyōton[Hattori])
Bolsa de Armas (20)
+ Kunai (10un)
+ Shurikens (10un)
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.
- Relacionamentos:
Missões Realizadas
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Este personagem tem a aprência de Dabi de Boku no Hero Academia
Player Off: Zarpros/ Contatos: Zarpros#9770
Player Off: Zarpros/ Contatos: Zarpros#9770
Última edição por Zarpros em 5/9/2022, 15:27, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado
![[Ficha] Kanon QnINtVU](https://i.imgur.com/qnINtVU.png)
O mundo ninja é muito vasto, mais vasto do que se pode imaginar conhecer. Em terras frias, que estão além das Cinco Grandes Nações, existe um povoado. Entre os lobos dessas terras vive um clã de ferreiros, cujos membros nascem com domínio sobre o Hyōton e têm sentidos quase tão aguçados quanto os de um animal. O Clã Hattori é bastante unido, embora sua natureza costuma fazer com que os membros se afastem das terras natais para conhecerem esse mundo vasto. Desde pequenos, os Hattori têm uma sede de poder, de se aprimorarem e serem mais fortes, e isso gera neles traços que se assemelham à arrogância, mas, em sua maioria, eles têm um grande coração e são dotados de um espírito de liderança incomum.
Desde a primeira transformação pelo Kōri no Ōkami Mezame (continue lendo para mais informações), a nova aparência dos membros do Clã causa uma certa atração nas pessoas ao redor. Muitos afirmam que o olhar desperto dos Hattori é sedutor a ponto de as pessoas quererem confiar neles e estar sempre mais e mais próximas. Porém, esse poder de sedução raramente é usado de forma proposital pelos Hattori; eles costumam ser leais durante toda sua vida ao(à) parceiro(a) por quem se apaixonaram.
- Sentido Aguçado:
Audição: Caso a audição seja o sentido escolhido como principal, o personagem poderá aprender a ouvir e entender batimentos cardíacos, embora, para isso, necessite de um treinamento mais árduo e trabalhoso que o do prodígio do Clã, sendo esse treinamento de, no mínimo, 15 posts.
Kōri no Ōkami no Yokugeki
Rank: B
Requerimentos: Ninjutsu Rank-B & Hyōton (Hattori)
Selos: Cobra, tigre, cachorro, cavalo
Descrição: O usuário cria, através de suas duas mãos, um par de chicotes feitos de chamas congelantes, que podem ser usados para golpear um oponente à distância.
Kōri no Ōkami no Hōkō
Rank: B
Requerimentos: Ninjutsu Rank-B & Hyōton (Hattori)
Selos: Tigre, cachorro, cobra, macaco
Descrição: Enquanto tece os selos de mãos, o usuário concentra em seu estômago uma grande quantidade de chakra. Em seguida, ele expele de sua boca, na direção do alvo escolhido, uma poderosa rajada de chamas congelantes.
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.
O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Última edição por Zarpros em 8/9/2022, 22:30, editado 1 vez(es)

Angell
Game Master
![[Ficha] Kanon HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[Ficha] Kanon HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
![[Ficha] Kanon Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|