NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_lcap[FICHA BUGADA DO SKY] Voting_bar[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_rcap 
742 Mensagens - 36%
Shion
[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_lcap[FICHA BUGADA DO SKY] Voting_bar[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_lcap[FICHA BUGADA DO SKY] Voting_bar[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_lcap[FICHA BUGADA DO SKY] Voting_bar[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_lcap[FICHA BUGADA DO SKY] Voting_bar[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_lcap[FICHA BUGADA DO SKY] Voting_bar[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_lcap[FICHA BUGADA DO SKY] Voting_bar[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_lcap[FICHA BUGADA DO SKY] Voting_bar[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_lcap[FICHA BUGADA DO SKY] Voting_bar[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_lcap[FICHA BUGADA DO SKY] Voting_bar[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_lcap[FICHA BUGADA DO SKY] Voting_bar[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_rcap 
105 Mensagens - 28%
Shion
[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_lcap[FICHA BUGADA DO SKY] Voting_bar[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_lcap[FICHA BUGADA DO SKY] Voting_bar[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_lcap[FICHA BUGADA DO SKY] Voting_bar[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_lcap[FICHA BUGADA DO SKY] Voting_bar[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_lcap[FICHA BUGADA DO SKY] Voting_bar[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_lcap[FICHA BUGADA DO SKY] Voting_bar[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_lcap[FICHA BUGADA DO SKY] Voting_bar[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_lcap[FICHA BUGADA DO SKY] Voting_bar[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_lcap[FICHA BUGADA DO SKY] Voting_bar[FICHA BUGADA DO SKY] Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%


Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
Código:
<style>.imagemdaficha {background-image: url(https://static.lag.vn/upload/news/22/03/28/shuumatsu-no-valkyrie-62-1_JMPZ.jpg?w=800&encoder=wic&subsampling=444);} .iconedopersonagem {background-image: url(https://i.pinimg.com/736x/5e/68/48/5e684889c7d3420a3bd6486f4279c7f4.jpg);} .nomedopersonagem, .viladopersonagem, .titulodaficha, .imagemdaficha:hover:before, .imagemdaficha:hover {background-color: #333366;} .infoanglet1-1, .textodopersonagem3-1 blockquote, .textodopersonagem2-1 blockquote {border-left-color: #333366!important;}  .subtituloficha {color: #333366;} .textodopersonagem2-1::-webkit-scrollbar-thumb, .textodopersonagem1-2::-webkit-scrollbar-thumb .textodopersonagem3-1::-webkit-scrollbar-thumb {background-color: #333366!important;}</style>

<center><div class="corpodaficha"><div class="nomedopersonagem">Senki Youjomaru</div><div class="imagemdaficha"></div><div class="viladopersonagem">Sunagakure</div><div class="infodopersonagem"><div class="iconedopersonagem" style="border-color: #000000; box-shadow: 0px 0px 0px 0px #ebebeb"></div><style>.subtituloficha {color: #990000;}</style><style>.textodopersonagem2-1::-webkit-scrollbar-thumb, .infodopersonagem2::-webkit-scrollbar-thumb, .textodopersonagem3-1::-webkit-scrollbar-thumb {background-color: #990000!important;}</style>
<div class="infoanglet1-1" title="Alcunha (Mundial)">Alcunha (Mundial): [color=#990000]Caçador de Imortais[/color]</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Alcunha (Vilarejo)">Alcunha (Vila): [color=#990000]Sephiroth[/color]</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Fama Positiva; Negativa; Geral">Fama: [color=#990000]00FP[/color] | [color=#990000]80FN[/color] |  [color=#990000]80FG[/color]</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Sexo">Sexo: [color=#990000]Masculino[/color]</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Sexualidade">Sexualidade: [color=#990000]Hétero[/color]</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Arquétipo">Arquétipo: [color=#990000]Vilão[/color]</div>  
<div class="infoanglet1-1" title="Clã">Clã: [color=#990000]Jugo[/color]</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Kekkei Genkai">Kekkei Genkai: [color=#990000]Senninka[/color]</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Graduação">Graduação: [color=#990000]Nukenin Rank A[/color]</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Idade">Idade: [color=#990000]20[/color]</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Aniversário">Aniversário: [color=#990000]Verão[/color]</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Estado">Estado: [color=#990000]Vivo[/color]</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Profissão">Profissão: [color=#990000]-x-[/color]</div>
</div>

<div class="textodopersonagem1"><div class="fa-tabs-wrapper">
<div class="fa-tab" data-title="Dados psicológicos"><div class="textodopersonagem1-2">[b][color=#990000]Coisas que Gosta:[/color][/b]  Após o Arrebatamento de Jashin, Youjomaru passou a apreciar a Leitura, a música e também a natureza. Além disso, tornou-se líder de um culto religioso, que deu-lhe apreciação pelos deveres de suas crenças, bem como mitologias diversas e áreas de estudos científicos. Efetivamente, Senki tornou-se alguém que balanceia suas crenças com a ciência e estudos aprofundados nas mais diversas áreas do conhecimento, abandonando o seu lado maligno em prol do equilíbrio mental e espiritual.
[b][color=#990000]Coisas que Não Gosta:[/color][/b] Aqueles contra o Jashinismo e as palavras de seu senhor e pessoas que ele considera que sejam inferiores a si próprio, vendo-as como nada mais do que animais ou peças descartáveis de seu tabuleiro.
[b][color=#990000]Motivações:[/color][/b] Reerguer o Império Jashinista.
[b][color=#990000]Medos:[/color][/b] Falhar em seu objetivo.
[b][color=#990000]Transtornos/Defeitos:[/color][/b] Psicopata
[b][color=#990000]Descrição Geral:[/color][/b] Apesar de suas raízes malignas e sombrias, a mente de Youjomaru passara por uma mudança drástica após o arrebatamento e seu exílio de dois anos. Tornou-se uma pessoa calma e formal, que raramente perde a postura de liderança religiosa em pública, se tornando um exemplo em meio aos cultistas de Jashin. Além disso, Senki alcançou o equilíbrio entre os limites de sua insanidade e a sanidade, efetivamente tornando-lhe livre das impurezas de sua linhagem amaldiçoada dos Jugo.

Mesmo assim, os traços de psicopatia e sadomasoquismo permanecem. Ao entrar em uma batalha, mesmo que tente manter a compostura, sua sede de sangue ainda é insaciável. Por fora, porta-se como um homem acima de quaisquer suspeitas que lidera seus seguidores com a razão, calma e paciência, mas por dentro, ainda é um genocida sanguinário que não hesitará em rasgar quantas gargantas forem necessárias para alcançar seu objetivo.
</div></div>

<div class="fa-tab" data-title="Dados físicos"><div class="textodopersonagem1-2">[b] [color=#990000]Altura:[/color][/b] 1,82m
[b][color=#990000]Peso:[/color][/b] 84kg
[b][color=#990000]Cabelos:[/color][/b] Prateados
[b][color=#990000]Olhos:[/color][/b] Brancos
[b][color=#990000]Braço Dominante:[/color][/b] Destro
[b][color=#990000]Outros:[/color][/b]  Uma tatuagem negra na testa que representa um caule com folhas, bem como no braço esquerdo.
[b][color=#990000]Personagem Base:[/color][/b] Hades — Shuumatsu no Valkryie
[b][color=#990000]Descrição Geral:[/color][/b] Após retornar de seu exílio e tornar-se referência no Jashinismo, alterou também o seu estilo e modo de se portar. Abandonando seus trapos, sua pele fora curada por ninjas médicos quando ele enfim abandonou as feridas de seu passado, adotando cabelos prateados que se despigmentaram com o frio gélido das colinas de neve em países longínquos, bem como os olhos. Seus trajes se tornaram formais e extravagantes, vestindo um traje branco com um colarinho de peito aberto até o pescoço, com bordas douradas e medalhas nas laterais, bem como correntes douradas. O traje em si alcança a altura de sua coxa. Por baixo, uma camisa negra e fina onde é possível enxergar sua musculatura definida. Veste também um par de jeans brancas e sapatos com padrões quadriculados de coloração esbranquiçada. No rosto, há um tapa-olho em seu olho direito que representa o olho de um demônio, com coloração negra.

Referência Visual: [url=https://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/hades1.jpg]Trajes Formais[/url] || [url=https://static.wikia.nocookie.net/shuumatsu-no-valkyrie/images/2/23/HadesF.png/revision/latest/scale-to-width-down/189?cb=20220403184630]Em Batalha.[/url]


</div></div></div></div>

<div class="titulodaficha">Informações do personagem</div>
<div class="textodopersonagem2"><div class="fa-tabs-wrapper">
<div class="fa-tab" data-title="História do Personagem"><div class="textodopersonagem2-1">[color=#990000][size=18]<b>4 A.G.  - TASTE THE  BLOOD</b>[/size][/color]

— Desde a infância, eu sempre amei o gosto do sangue. A sensação de senti-lo escorrendo pela minha pele sempre foi excitante, e para falar a verdade, eu faria tudo de novo se fosse preciso para prová-lo novamente. Não sei quem é meu pai, nasci num puteiro decrépito em um vilarejo menor nas redondezas de Sunagakure. Parece que minha mãe foi forçada a fugir após ameaças de morte, mas não tenho certeza, já que ela nunca me contou nada. Apenas sei que quando bebê, minha morte foi tentada muitas vezes pelo fato de me considerarem uma criatura amaldiçoada. Talvez fosse verdade, pois eu não era uma pessoa normal. Cresci em meio a uma miséria indescritível, na sarjeta da Vila Oculta da Areia. Completamente sozinho e vendo minha genitora sendo consumida por uma praga maldita da região, me vi forçado a ir para o lado da escuridão. Por muito tempo, pensei que este fosse ser o meu declínio, mas no final, foi a minha maior conquista.

Desde pequeno, matava e torturava animais por diversão. Eu nunca senti empatia ou amor. Toda a minha vida foi rodeada por morte, desgraça, ódio e rancor. Meu sorriso nunca veio a tona, e a felicidade nada era mais do que um sonho distante e inalcançável. O que fiz é imperdoável, mas não me arrependo. Fui erguido um bandido dos guetos escuros da vila, agindo como um cruel assaltante que levou terror às ruas de Sunagakure durante anos, apenas para sustentar a saúde de minha mãe. Não demorou muito para que os primeiros assassinatos começassem a ocorrer, afinal. Me filiei a gangues e me tornei braço direito do chefe de uma das mesmas, este que por muito tempo foi o meu único amigo e companheiro - Seu nome era Ushio.

Porém, as forças de segurança de Sunagakure estavam atentas. E por meio de manipulação, foi forjada uma guerra entre gangues rivais. Em meio ao conflito, mortes, devastação e gritos perturbadores de dor, meus punhos cerrados e coberto pelo sangue de meus inimigos foram paralisados quando os ninjas de Suna se reuniram para nos fazer pagar pelos crimes do passado. Gasolina foi espalhada por todo o terreno, e após uma técnica de fogo ser lançada, incendiamos. Não me lembro de nada, apenas do cheiro podre de minha própria carne carbonizada. Não sei como saí com vida, e para falar a verdade, as vezes sinto que deveria ter caído junto de meus camaradas. Foi neste mesmo dia que minha mãe morreu, e nem mesmo pude vê-la uma última vez. Isto foi quando eu possuía doze anos, e nos próximos quatro, permaneci preso em um reformatório par adelinquentes.

Cobri meu corpo com bandagens para esconder a vergonha da derrota daquele dia. Minha pele deformada nunca foi totalmente reparada pelos shinobis médicos, e eu não fazia questão que ela fosse, de qualquer forma. Aquele dia apenas despertou ainda mais meu instinto assassino. Quando liberto - Entrei em um estado de frenesi enraivecida, assassinando qualquer coisa em meu caminho. Matei pessoas, animais, plantas e tudo o que tinha vida. Eu nunca fui descoberto pelos homicídios, e após passar meses na escuridão, definhando pela falta de suprimentos, fui obrigado a me alistar como um ninja da vila. Eles queriam se livrar de mim de uma vez, mas eu não deixaria isso sair barato. Para honrar a memória de Ushio, e para cumprir minahs ambições, era necessário ser algo além de um humano. As feridas em meu corpo evidenciavam isso: Eu precisaria ser perfeito.

E era isso que eu seria. Uma criatura perfeita, imparável.
Que até mesmo faria o brilho do sol se ofuscar.
</div></div>

<div class="fa-tab" data-title="Links Comprobatórios"><div class="textodopersonagem2-1">[size=18][color=#990000]<b>Missões Realizadas</b>[/color][/size]

<missoes><b>+</b> [06] Rank D
<b>+</b> [10] Rank C
<b>+</b> [08] Rank B
<b>+</b> [00] Rank A
<b>+</b> [07] Rank S</missoes>

[h2][color=#990000][b]Links Importantes[/b][/color][/h2]

[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t73043p60-gf-daishkan-kamuy][Gestão de Ficha][/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t73042-banco-daishkan-kamuy#560429]Banco[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t74220-cj-kagaya-ubayashiki#572959]CJ[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t72970-mod-ag-rebelllion#562313]MOD AG[/url] || [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t74163-inventario-ag-skywalker]Inventário AG[/url]

[h2][color=#990000][b]Conhecimentos[/b][/color][/h2]

[b]+[/b] Básico Acadêmico (Completo)
[b]+[/b]

[h2][color=#990000][b]Treinamentos[/b][/color][/h2]

[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t77731-t-cobaia-perfeita#614333]{T} — Cobaia Perfeita || Conhecimento Anatômico[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t77732-cena-wither#614345]{Cena} — Wither[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t78065-op-o-rei-carmesim#618415]{T} — O Rei Carmesim[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t78078-t-requiem-carmesim]{T} — Crimson Requiem[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t78210-t-transfiguracao#620290]{T} — Transfiguração[/url]

[h2][color=#990000][b]Missões[/b][/color][/h2]

[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t77898-d-um-monstro-nas-sombras#616318]{D} — Um Monstro nas Sombras[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t77993-d-servicos-menores#617869]{D} — Serviços Menores[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t77905-cena-piece-of-mind#616405]{C} — Piece of Mind[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t77953-c-lost-chapter#617005]{C} — Lost Chapter[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t77977-cena-viagem-para-o-inferno#617662]{C} — Viagem para o Inferno[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t78232-b-golden-wind#620613]{B} — Golden Wind[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t78288-b-the-stains-of-time#621076]{B} — The Stains of Time[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t78955p28-cronica-angels-of-death#631289]{S} — Angels of Death[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t79111p28-esconderijo-moradia-dokutsu-no-kami#639552]{S} — Na Mira da Morte[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t79897-cronica-evangelion]{S} — Evangelion[/url]

[h2][color=#990000][b]Fillers/História do personagem[/b][/color][/h2]

[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t77758-prologo-a-miseria-de-youjomaru#614664]{Cap 1} — Black Dragon[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t77758-prologo-a-miseria-de-youjomaru#614664]{Cap 2} — Amor Perdido[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t77758-prologo-a-miseria-de-youjomaru#614664]{Cap 3} — O Início da Guerra[/url]


[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t77891-troca-de-cla-o-verdadeiro-demonio#616226]{Troca de Clã} — O Verdadeiro Demônio)[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t77879-fuga-perseguindo-demonios]{Fuga} — Perseguindo Demônios.[/url]
[b]+[/b]

[h2][color=#990000][b]Quest's[/b][/color][/h2]

[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t77762-quest-sunless-skies#614849]{Quest} — Sunless Skies[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t77800-quest-pacto-de-sangue#615198]Pacto de Sangue: Lesmas[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t77996-q-destino-final#617937]{Q} — Destino Final[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t78200-q-o-inominavel#620090]{Q} — O Inominável[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t79550-q-blasphemy#636848]{Q} — Blasphemy.[/url]

[h2][color=#990000][b]Graduações[/b][/color][/h2]

[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t78107-graduacao-o-roubo-para-um-louco#619668][Graduação] — O Roubo para um Louco[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t78668-graduacao-nuke-em-busca-da-mistura-perfeita#626073][Graduação] — A Mistura Perfeita[/url]

[h2][color=#990000][b]Crônicas do Rei Eterno.[/b][/color][/h2]

[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t79553-cronicas-do-rei-eterno#636766]{Cap 1} — Kollichorn[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t79553-cronicas-do-rei-eterno#636766]{Cap 2} — Pele Divina[/url]

[h2][color=#990000][b]-{ARCOS[/b][/color][/h2]
01 — Carnificina Absoluta.
[url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t78809-ato-a-ascensao-do-necromante#627730]{Cap 1} — A Ascensão do Necromante.[/url]
[url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t78876-capitulo-cathedrals-of-mourning#628117]{Cap 2} — Cathedrals of Mourning.[/url]
[url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t78955p28-cronica-angels-of-death#631289]{Cap 3} — Angels of Death.[/url]

 02 — O Kollichorn.
[url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t79897-cronica-evangelion]{Cap 1} — Evangelion[/url]

[h2][color=#990000][b]RP'S Livres[/b][/color][/h2]

[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t79111-esconderijo-moradia-dokutsu-no-kami#632498]Dokutsu no Kami [ Moradia ][/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t79162-rp-incursao-da-areia]Incursão da Areia [ RP em Dupla ][/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t79201-rp-vontades-em-colisao]Vontades em Colisão [ RP em Grupo ][/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t79621-rp-os-dois-ultimos-arautos#637529]Os Dois Últimos Arautos [ RP em Dupla ][/url]<br /><br />

[h2][color=#990000][b]EVENTOS[/b][/color][/h2]
<br /><br />

[b]+[/b] [/url][url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t79335p28-imperio-jashinista-a-alianca-shinobi]Império Jashinista — A Aliança Jashinista[/url], [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t79378-imperio-jashinista-phantom-jounin-kage]Império Jashinista — Phantom[/url], [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t79496-imperio-jashinista-fase-final-tokujo-jounin]Império Jashinista — Fase Final[/url], [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t79521p28-imperio-jashinista-o-arrebatamento#636326]IMPÉRIO JASHINISTA — O Arrebatamento[/url]
[b]+[/b]

[h2][color=#990000][b]Outros Links[/b][/color][/h2]
<br /><br />

[b]+[/b] [/url][url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t72903-promocao-de-agosto-melhores-pais-do-mundo#558952]Promoção: Melhores Pais do Mundo ( 2020 )[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t73404-promocao-de-dia-das-criancas]Promoção: Dia das Crianças ( 2020 )[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t74105-promocao-de-natal-da-familia-real-akatsuki]Promoção: Família Real Akatsuki ( 2020 )[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t74973-promocao-de-abril-aniversario-do-rei-hattori#583424]Promoção: Aniversário do Rei Hattori ( 2021 )[/url]
[b]+[/b] [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t75330-promocao-de-junho-o-amor-esta-no-ar#587948]Promoção de Junho: O Amor está no Ar[/url]
[b]+[/b]

</div></div>

<div class="fa-tab" data-title="Relacionamentos"><div class="textodopersonagem2-1">
<div class="subtituloficha">Players</div>
[quote][center][img(200px,200px)]https://i.pinimg.com/originals/1e/51/b7/1e51b76ba5e28a40664a7e13b70ff1df.jpg[/img][/center]
Nome: Aysha Miller
Estado: Viva
Afinidade: Interesse Amoroso / Aliada.
Descrição: Senki e Aysha se conheceram ainda quando eram colegas de equipe na Yakuza de Griffith, mas o relacionamento de ambos durara pouco. Após a queda da Yakuza, Aysha fora capturada por Kayneth, e já se fazem dois anos que ambos não se veem. Mesmo assim, Senki nunca se esqueceu da mesma, e acabara por desenvolver um interesse romântico pela garota gótica.

[center][img(200px,200px)]https://i.pinimg.com/originals/19/76/f9/1976f9954bf0b470d1b4ba6aedc9cb41.jpg[/img][/center]
Nome: Griffith
Estado: Morto
Afinidade: "Aliados"
Descrição: Griffith foi o líder da Yakuza de Sunagakure, que perdurara por anos. Responsável pela morte de toda a família de Senki e seus companheiros de gangue, acabou sendo traído pelo próprio Youjomaru e morto no combate que culminou no fim da Yakuza, mas após isso, seu corpo ora utilizado por Senki para a concretização do Edo Tensei. Agora, com um corpo imortal, Griffith acabara por compreender as motivações de Youjomaru, decidindo servi-lo como um soldado imortal mesmo no pós-vida, como Edo Tensei.

[center][img(200px,200px)]https://i.kym-cdn.com/photos/images/original/002/076/712/4c0.jpeg[/img][/center]
Nome: Altria Pendragon ( @Myrddin )
Estado: Viva
Afinidade: Conhecida.
Descrição: A Kazekage - Que assumira o posto pouco tempo após Senki se tornar um renegado de Sunagakure. Após retornar para o vilarejo, acabaram por firmar um acordo de paz onde Youjomaru se tornaria um aliado informal do Vento em troca de sua inocência. Após isso, travaram a batalha contra o Pastor juntos, onde Senki acabara por respeitar e reconhecer a força da Kazekage.

[center][img(200px,200px)]https://i.pinimg.com/564x/d6/99/6b/d6996bf47817e4ebf1a461af754dd29e.jpg[/img][/center]
Nome: Izuku Lee ( @AKCL )
Estado: Vivo
Afinidade: Conhecido.
Descrição: Izuku é um foragido de Kirigakure, tendo conhecido Youjomaru durante um assalto a um acampamento dos Ventos. Juntos acabaram por firmar o acordo de paz ao lado de Altria, a Kazekage. Apesar de não terem interagido muito, a personalidade extrovertida de Izuku certamente contrastava com o silêncio e solidão de Youjomaru, o que lhes concedia uma relação amigável como par.

[center][img(200px,200px)]https://i.pinimg.com/236x/d2/bf/ab/d2bfab8fe5d17f387b39611eeefb616a.jpg[/img][/center]
Nome: Mei Ogosho ( @Luna )
Estado: Viva
Afinidade: Conhecida
Descrição: Uma kunoichi de Kumogakure que conhecera durante a batalha final contra o Pastor. Ela demonstrou ser bastante poderosa, e despertou o interesse de Youjomaru por sua força, não recuando mediante as provocações. Além disso, é a portadora de uma das nove bestas de cauda, detendo poderes relacionados a Areia.

[center][img(200px,200px)]https://i.pinimg.com/originals/56/e5/53/56e5531d00e91f4de5aba452e8de2a80.png[/img][/center]
Nome: Eru Kaguya ( @'staz blood' )
Estado: Vivo
Afinidade: Conhecido.
Descrição: Eru Kaguya - Um adepto do Jashinismo, que Senki ouvira falar mesmo antes de se conhecerem. Acabaram por trocar uma única interação nos portões de Sunagakure, onde viu Eru acompanhado de dois sacerdotes Jashinistas. Após isso, nunca mais se encontraram. Mesmo assim, sabe que o mesmo está sob as ordens de Altria.[/quote]
<br /><br />
<br>

<div class="subtituloficha">NPCs</div>
-x-
-x-
</div></div></div></div>

<div class="titulodaficha">Informações do personagem</div><div class="infodopersonagem2"><div class="infoanglet1-1" title="Ninjutsu">Ninjutsu: 06*</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Taijutsu">Taijutsu: 04</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Genjutsu">Genjutsu: 02</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Inteligência">Inteligência: 04</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Força">Força: 04</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Velocidade">Velocidade: 04</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Stamina">Stamina: 05</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Selos">Selos de mãos: 03</div>

<div class="infoanglet1-1" title="Regeneração">Regeneração: 00</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Recuperação">Recuperação: 10</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Sensoriamento">Sensoriamento: 00</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Shurikenjutsu">Shurikenjutsu: 00</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Cura">Cura: 00</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Absorção">Absorção: 04</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Ninshu">Ninshu: 10</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Combate">Combate: 10</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Ilusão">Ilusão: 00</div>

<div class="infoanglet1-1" title="Rastreamento">Rastreamento: 00</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Encobrimento">Encobrimento: 00</div>

<div class="infoanglet1-1" title="Pontos Totais">Total (Primários): 32</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Pontos Totais">Total (Secundários): 34</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Pontos Iniciais">Iniciais: 07</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Extras">Extras: 01</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Pontos Adquiridos">Adquiridos: 51</div>
<div class="infoanglet1-1" title="Pontos Guardados">Guardados: 00</div>
</div>
<div class="textodopersonagem3"><div class="fa-tabs-wrapper"><div class="fa-tab" data-title="Qualidades e Defeitos"><div class="textodopersonagem3-1">
<div class="subtituloficha">Qualidades</div>
[color=#990000][b][i]Inatas (04/04):[/i][/b][/color]
- Centro de Energia Natural ( 00 )
- Grande Controle de Chakra ( 02 )
- Habilidade em Ninjutsu ( 02 )

[color=#990000][b][i]Treináveis (11/12):[/i][/b][/color]
- Perícia Elemental: Doton ( 02 )
- Mestre Elemental: Doton ( 03 )
- Mente Implacável ( 01 )
- Conhecimentos Científicos ( 02 )
- Comedor de Chakra ( 03 )

<div class="subtituloficha">Defeitos</div>
[color=#990000][b][i]Inatos (04/04):[/i][/b][/color]
- Insanidade ( 2 )
[strike]- Sempre Jovem ( 1 )[/strike]  —> Ajustado.
- Mau Humor ( 1 )

[color=#990000][b][i]Adquiridos (00/-x-):[/i][/b][/color]
-
-

</div></div>

<div class="fa-tab" data-title="Particularidades"><div class="textodopersonagem3-1"><div class="subtituloficha">Naturezas</div>
[b]Primeira Natureza:[/b] Doton
[b]Segunda Natureza:[/b] --
[b]Terceira Natureza:[/b] --
[b]Kekkei Genkai Elemental:[/b] --
[b]Afinidade Elemental:[/b] Doton


<div class="subtituloficha">Particularidades</div>
[b]Cor do Chakra:[/b] Azul Meia-Noite.
[b]Habilidade Secundária:[/b] Kyuinjutsu
[b]Especialidade Ninja:[/b] Especialidade em Ninjutsu.
[b]Transplante:[/b] --
[b]Habilidade Única:[/b] Edo Tensei
[b]Pacto de Sangue:[/b] Demônios da Podridão


<div class="subtituloficha">Status</div>
[quote]HP:
Base: 900 / 1500
Stamina: +625 ( 4 )
Qualidades: -x-
Extra: 325
Total: 1850[/quote]
<br /><br />

[quote]
CHAKRA:
Base: 1500 / 1500
Stamina: +625 ( 4 )
Qualidades: -x-
Extra: 1675
Total: 3750[/quote]
<br /><br />



<div class="subtituloficha">Limite de Jutsus</div>

[quote][b]Arsenal Principal:[/b] 08 / 13 ( Jounin ) + 04 / 04 Rank S || || Ninjutsu: 12 / 12 || || 01 / 01 Nin Rank S || Perícia Elemental - 03 / 03 || Taijutsu: 00 / 06 || Mestre Elemental: 05 / 05 || Mente Implacável: 05 / 10 || Espec: 00 / 05 + 01 / 01 Rank S
[b]Arsenal Reserva:[/b] 00 / 10 ( Tokujo ) + 01 / 03 Rank S || Perícia Elemental - Futon: 00 / 03 || Ninjutsu: 00 / 12 || || 00 / 01 Nin Rank S || Perícia Elemental - 00 / 03 || Taijutsu: 00 / 08 || Mestre Elemental: 00 / 05 || Mente Implacável: 00 / 10 || Espec: 00 / 05 + 00 / 01 Rank S
[b]Referências de Bonificações:[/b]
[b]6 Nin:[/b] +5 Nin | +1 Nin de qualquer Rank
[b]1 Tai:[/b] +1 Tai por ponto.
[b]10 Ninshu:[/b] +1 Nin a cada 2 pontos ( +5 )
[b]10 Combate:[/b] +1 Tai a cada 2 pontos ( +5 )
[b/]Perícia Elemental:[/b] +3 Jutsus do Elemento
[b]Mestre Elemental:[/b] +5 Jutsus do Elemento
[b]Especialidade:[/b] +5 Nins + 1 Rank S
[b]Mente Implacável:[/b] +10 Técnicas.
[b]Hab em Nin:[/b] +2 Ninjutsus[/quote]
<br /><br />
</div></div>

<div class="fa-tab" data-title="Equipamentos"><div class="textodopersonagem3-1">
[spoiler=Bolsa de Armas 1 (19/30 espaços)]
- x5 Hikaridamas
- x5 Kemuridamas
- x20 Kibaku Fudas
- x2 pesos de Treino
- x1 Vita

[quote][justify][b]Fujaku Hishō Shōken
Rank:[/b] S
[b]Valor:[/b] 100 Akatsuki Golds.
[b]Habilidades:[/b] Listadas [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t66734-06-sistema-de-armamento]neste tópico[/url]
[b]Descrição:[/b] Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.[/justify]
[/quote]
<br /><br />

[quote]Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.[/quote]
<br /><br />

[quote]Vita
Espaço/Peso: 02/parte.
Descrição: O Vita é uma arma ninja dividida em duas partes, que ficam acopladas uma em cada pulso do usuário. Ambas as partes contêm um pequeno refil com certa quantidade (limitada) de um produto cujos componentes ainda não foram oficialmente revelados por Moira ao mundo ninja, mas que, ao entrar em contato com organismos vivos, é capaz de causar ou curar ferimentos.[/quote]
<br /><br />


[quote]
[b]Kokutō
Rank:[/b] A
[b]Valor:[/b] 60 Akatsuki Golds.
[b]Habilidades:[/b] Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
[b]Descrição:[/b] O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.[/quote]
<br /><br />
[/spoiler]
</div></div>

<div class="fa-tab" data-title="Pet"><div class="textodopersonagem3-1">

[quote]Em breve.
[/quote]
<br /><br />
</div></div></div></div></div></center>

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Agony
Chūnin
[FICHA BUGADA DO SKY] Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[FICHA BUGADA DO SKY] Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


Senki Youjomaru
Sunagakure

Alcunha (Mundial): Caçador de Imortais

Alcunha (Vila): Sephiroth

Fama: 00FP | 80FN | 80FG

Sexo: Masculino

Sexualidade: Hétero

Arquétipo: Vilão

Clã: Jugo

Kekkei Genkai: Senninka

Graduação: Nukenin Rank A

Idade: 20

Aniversário: Verão

Estado: Vivo

Profissão: -x-




Coisas que Gosta: Após o Arrebatamento de Jashin, Youjomaru passou a apreciar a Leitura, a música e também a natureza. Além disso, tornou-se líder de um culto religioso, que deu-lhe apreciação pelos deveres de suas crenças, bem como mitologias diversas e áreas de estudos científicos. Efetivamente, Senki tornou-se alguém que balanceia suas crenças com a ciência e estudos aprofundados nas mais diversas áreas do conhecimento, abandonando o seu lado maligno em prol do equilíbrio mental e espiritual.
Coisas que Não Gosta: Aqueles contra o Jashinismo e as palavras de seu senhor e pessoas que ele considera que sejam inferiores a si próprio, vendo-as como nada mais do que animais ou peças descartáveis de seu tabuleiro.
Motivações: Reerguer o Império Jashinista.
Medos: Falhar em seu objetivo.
Transtornos/Defeitos: Psicopata
Descrição Geral: Apesar de suas raízes malignas e sombrias, a mente de Youjomaru passara por uma mudança drástica após o arrebatamento e seu exílio de dois anos. Tornou-se uma pessoa calma e formal, que raramente perde a postura de liderança religiosa em pública, se tornando um exemplo em meio aos cultistas de Jashin. Além disso, Senki alcançou o equilíbrio entre os limites de sua insanidade e a sanidade, efetivamente tornando-lhe livre das impurezas de sua linhagem amaldiçoada dos Jugo.

Mesmo assim, os traços de psicopatia e sadomasoquismo permanecem. Ao entrar em uma batalha, mesmo que tente manter a compostura, sua sede de sangue ainda é insaciável. Por fora, porta-se como um homem acima de quaisquer suspeitas que lidera seus seguidores com a razão, calma e paciência, mas por dentro, ainda é um genocida sanguinário que não hesitará em rasgar quantas gargantas forem necessárias para alcançar seu objetivo.


Altura: 1,82m
Peso: 84kg
Cabelos: Prateados
Olhos: Brancos
Braço Dominante: Destro
Outros: Uma tatuagem negra na testa que representa um caule com folhas, bem como no braço esquerdo.
Personagem Base: Hades — Shuumatsu no Valkryie
Descrição Geral: Após retornar de seu exílio e tornar-se referência no Jashinismo, alterou também o seu estilo e modo de se portar. Abandonando seus trapos, sua pele fora curada por ninjas médicos quando ele enfim abandonou as feridas de seu passado, adotando cabelos prateados que se despigmentaram com o frio gélido das colinas de neve em países longínquos, bem como os olhos. Seus trajes se tornaram formais e extravagantes, vestindo um traje branco com um colarinho de peito aberto até o pescoço, com bordas douradas e medalhas nas laterais, bem como correntes douradas. O traje em si alcança a altura de sua coxa. Por baixo, uma camisa negra e fina onde é possível enxergar sua musculatura definida. Veste também um par de jeans brancas e sapatos com padrões quadriculados de coloração esbranquiçada. No rosto, há um tapa-olho em seu olho direito que representa o olho de um demônio, com coloração negra.

Referência Visual: Trajes Formais || Em Batalha.




Informações do personagem


4 A.G. - TASTE THE BLOOD

— Desde a infância, eu sempre amei o gosto do sangue. A sensação de senti-lo escorrendo pela minha pele sempre foi excitante, e para falar a verdade, eu faria tudo de novo se fosse preciso para prová-lo novamente. Não sei quem é meu pai, nasci num puteiro decrépito em um vilarejo menor nas redondezas de Sunagakure. Parece que minha mãe foi forçada a fugir após ameaças de morte, mas não tenho certeza, já que ela nunca me contou nada. Apenas sei que quando bebê, minha morte foi tentada muitas vezes pelo fato de me considerarem uma criatura amaldiçoada. Talvez fosse verdade, pois eu não era uma pessoa normal. Cresci em meio a uma miséria indescritível, na sarjeta da Vila Oculta da Areia. Completamente sozinho e vendo minha genitora sendo consumida por uma praga maldita da região, me vi forçado a ir para o lado da escuridão. Por muito tempo, pensei que este fosse ser o meu declínio, mas no final, foi a minha maior conquista.

Desde pequeno, matava e torturava animais por diversão. Eu nunca senti empatia ou amor. Toda a minha vida foi rodeada por morte, desgraça, ódio e rancor. Meu sorriso nunca veio a tona, e a felicidade nada era mais do que um sonho distante e inalcançável. O que fiz é imperdoável, mas não me arrependo. Fui erguido um bandido dos guetos escuros da vila, agindo como um cruel assaltante que levou terror às ruas de Sunagakure durante anos, apenas para sustentar a saúde de minha mãe. Não demorou muito para que os primeiros assassinatos começassem a ocorrer, afinal. Me filiei a gangues e me tornei braço direito do chefe de uma das mesmas, este que por muito tempo foi o meu único amigo e companheiro - Seu nome era Ushio.

Porém, as forças de segurança de Sunagakure estavam atentas. E por meio de manipulação, foi forjada uma guerra entre gangues rivais. Em meio ao conflito, mortes, devastação e gritos perturbadores de dor, meus punhos cerrados e coberto pelo sangue de meus inimigos foram paralisados quando os ninjas de Suna se reuniram para nos fazer pagar pelos crimes do passado. Gasolina foi espalhada por todo o terreno, e após uma técnica de fogo ser lançada, incendiamos. Não me lembro de nada, apenas do cheiro podre de minha própria carne carbonizada. Não sei como saí com vida, e para falar a verdade, as vezes sinto que deveria ter caído junto de meus camaradas. Foi neste mesmo dia que minha mãe morreu, e nem mesmo pude vê-la uma última vez. Isto foi quando eu possuía doze anos, e nos próximos quatro, permaneci preso em um reformatório par adelinquentes.

Cobri meu corpo com bandagens para esconder a vergonha da derrota daquele dia. Minha pele deformada nunca foi totalmente reparada pelos shinobis médicos, e eu não fazia questão que ela fosse, de qualquer forma. Aquele dia apenas despertou ainda mais meu instinto assassino. Quando liberto - Entrei em um estado de frenesi enraivecida, assassinando qualquer coisa em meu caminho. Matei pessoas, animais, plantas e tudo o que tinha vida. Eu nunca fui descoberto pelos homicídios, e após passar meses na escuridão, definhando pela falta de suprimentos, fui obrigado a me alistar como um ninja da vila. Eles queriam se livrar de mim de uma vez, mas eu não deixaria isso sair barato. Para honrar a memória de Ushio, e para cumprir minahs ambições, era necessário ser algo além de um humano. As feridas em meu corpo evidenciavam isso: Eu precisaria ser perfeito.

E era isso que eu seria. Uma criatura perfeita, imparável.
Que até mesmo faria o brilho do sol se ofuscar.


Missões Realizadas

+ [06] Rank D
+ [10] Rank C
+ [08] Rank B
+ [00] Rank A
+ [07] Rank S


Links Importantes


+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conhecimentos


+ Básico Acadêmico (Completo)
+

Treinamentos


+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Missões


+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fillers/História do personagem


+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+

Quest's


+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Graduações


+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Crônicas do Rei Eterno.


+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-{ARCOS

01 — Carnificina Absoluta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

02 — O Kollichorn.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

RP'S Livres


+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



EVENTOS





+ [/url][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+

Outros Links





+ [/url][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
+




Players

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Aysha Miller
Estado: Viva
Afinidade: Interesse Amoroso / Aliada.
Descrição: Senki e Aysha se conheceram ainda quando eram colegas de equipe na Yakuza de Griffith, mas o relacionamento de ambos durara pouco. Após a queda da Yakuza, Aysha fora capturada por Kayneth, e já se fazem dois anos que ambos não se veem. Mesmo assim, Senki nunca se esqueceu da mesma, e acabara por desenvolver um interesse romântico pela garota gótica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Griffith
Estado: Morto
Afinidade: "Aliados"
Descrição: Griffith foi o líder da Yakuza de Sunagakure, que perdurara por anos. Responsável pela morte de toda a família de Senki e seus companheiros de gangue, acabou sendo traído pelo próprio Youjomaru e morto no combate que culminou no fim da Yakuza, mas após isso, seu corpo ora utilizado por Senki para a concretização do Edo Tensei. Agora, com um corpo imortal, Griffith acabara por compreender as motivações de Youjomaru, decidindo servi-lo como um soldado imortal mesmo no pós-vida, como Edo Tensei.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Altria Pendragon ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Estado: Viva
Afinidade: Conhecida.
Descrição: A Kazekage - Que assumira o posto pouco tempo após Senki se tornar um renegado de Sunagakure. Após retornar para o vilarejo, acabaram por firmar um acordo de paz onde Youjomaru se tornaria um aliado informal do Vento em troca de sua inocência. Após isso, travaram a batalha contra o Pastor juntos, onde Senki acabara por respeitar e reconhecer a força da Kazekage.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Izuku Lee ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Estado: Vivo
Afinidade: Conhecido.
Descrição: Izuku é um foragido de Kirigakure, tendo conhecido Youjomaru durante um assalto a um acampamento dos Ventos. Juntos acabaram por firmar o acordo de paz ao lado de Altria, a Kazekage. Apesar de não terem interagido muito, a personalidade extrovertida de Izuku certamente contrastava com o silêncio e solidão de Youjomaru, o que lhes concedia uma relação amigável como par.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Mei Ogosho ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Estado: Viva
Afinidade: Conhecida
Descrição: Uma kunoichi de Kumogakure que conhecera durante a batalha final contra o Pastor. Ela demonstrou ser bastante poderosa, e despertou o interesse de Youjomaru por sua força, não recuando mediante as provocações. Além disso, é a portadora de uma das nove bestas de cauda, detendo poderes relacionados a Areia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Eru Kaguya ( @'staz blood' )
Estado: Vivo
Afinidade: Conhecido.
Descrição: Eru Kaguya - Um adepto do Jashinismo, que Senki ouvira falar mesmo antes de se conhecerem. Acabaram por trocar uma única interação nos portões de Sunagakure, onde viu Eru acompanhado de dois sacerdotes Jashinistas. Após isso, nunca mais se encontraram. Mesmo assim, sabe que o mesmo está sob as ordens de Altria.






NPCs

-x-
-x-


Informações do personagem
Ninjutsu: 06*

Taijutsu: 04

Genjutsu: 02

Inteligência: 04

Força: 04

Velocidade: 04

Stamina: 05

Selos de mãos: 03


Regeneração: 00

Recuperação: 10

Sensoriamento: 00

Shurikenjutsu: 00

Cura: 00

Absorção: 04

Ninshu: 10

Combate: 10

Ilusão: 00


Rastreamento: 00

Encobrimento: 00


Total (Primários): 32

Total (Secundários): 34

Iniciais: 07

Extras: 01

Adquiridos: 51

Guardados: 00



Qualidades

Inatas (04/04):
- Centro de Energia Natural ( 00 )
- Grande Controle de Chakra ( 02 )
- Habilidade em Ninjutsu ( 02 )

Treináveis (11/12):
- Perícia Elemental: Doton ( 02 )
- Mestre Elemental: Doton ( 03 )
- Mente Implacável ( 01 )
- Conhecimentos Científicos ( 02 )
- Comedor de Chakra ( 03 )

Defeitos

Inatos (04/04):
- Insanidade ( 2 )
- Sempre Jovem ( 1 ) —> Ajustado.
- Mau Humor ( 1 )

Adquiridos (00/-x-):
-
-



Naturezas

Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Doton


Particularidades

Cor do Chakra: Azul Meia-Noite.
Habilidade Secundária: Kyuinjutsu
Especialidade Ninja: Especialidade em Ninjutsu.
Transplante: --
Habilidade Única: Edo Tensei
Pacto de Sangue: Demônios da Podridão


Status

HP:
Base: 900 / 1500
Stamina: +625 ( 4 )
Qualidades: -x-
Extra: 325
Total: 1850





CHAKRA:
Base: 1500 / 1500
Stamina: +625 ( 4 )
Qualidades: -x-
Extra: 1675
Total: 3750






Limite de Jutsus


Arsenal Principal: 08 / 13 ( Jounin ) + 04 / 04 Rank S || || Ninjutsu: 12 / 12 || || 01 / 01 Nin Rank S || Perícia Elemental - 03 / 03 || Taijutsu: 00 / 06 || Mestre Elemental: 05 / 05 || Mente Implacável: 05 / 10 || Espec: 00 / 05 + 01 / 01 Rank S
Arsenal Reserva: 00 / 10 ( Tokujo ) + 01 / 03 Rank S || Perícia Elemental - Futon: 00 / 03 || Ninjutsu: 00 / 12 || || 00 / 01 Nin Rank S || Perícia Elemental - 00 / 03 || Taijutsu: 00 / 08 || Mestre Elemental: 00 / 05 || Mente Implacável: 00 / 10 || Espec: 00 / 05 + 00 / 01 Rank S
Referências de Bonificações:
6 Nin: +5 Nin | +1 Nin de qualquer Rank
1 Tai: +1 Tai por ponto.
10 Ninshu: +1 Nin a cada 2 pontos ( +5 )
10 Combate: +1 Tai a cada 2 pontos ( +5 )
[b/]Perícia Elemental:[/b] +3 Jutsus do Elemento
Mestre Elemental: +5 Jutsus do Elemento
Especialidade: +5 Nins + 1 Rank S
Mente Implacável: +10 Técnicas.
Hab em Nin: +2 Ninjutsus






Bolsa de Armas 1 (19/30 espaços):




Em breve.




_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"I Just live to Fall."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] || [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido