— Alcançar Sunagakure não havia sido, de maneira alguma, uma tarefa dificultosa. Muito pelo contrário: Era um trajeto relativamente curto desde a localização da Dokutsu no Kami, mas eu não possuía nenhuma intenção de adentrar o vilarejo. Através de atalhos, me locomovi até ter em minha visão a localização direta dos portões da grande vila central do País dos Ventos. E, com sinais de mão realizados em extrema velocidade, a técnica da Reencarnação do Mundo Impuro fora executada, trazendo um caixão singular de madeira. Após a porta baixar, Griffith havia retornando à vida em plano terreno por mais uma vez. O mascarado me observou por alguns instantes, e suspirou.
— "
Me trouxe até Sunagakure? Por acaso está pretendendo invadir a vila, Youjomaru? Eu repensaria muito bem antes de tomar qualquer decisão precipitada. Ou será que..." — Ele questionava.
— "
Eu só estou aqui para deixar uma marca do seu Hiraishin, Griffith. Não desejo criar quaisquer laços de inimizado com Sunagakure, então vamos tratar de fazer isso rápido. Deixarei uma kunai a cinquenta metros de distância das muralhas do vilarejo, escondida por detrás daquele amontoado de rochas." — Ditei, apontando.
O Reencarnado enfim entendera o meu motivo, e sacou uma kunai de sua bolsa de armas, rapidamente se deslocando até o ponto indicado e deixado a arma arremessável com a marcação da técnica de teletransporte entre as pedras, para que não pudesse ser encontrada. Após isso, retornou até minha posição dentro de alguns poucos segundos, e pôs sua mão destra em meu ombro esquerdo, concentrando seu chakra. Dei-lhe então a ordem para que seguíssemos até as florestas de Konohgakure. Eu buscaria deixar as marcas do Hiraishin por todo o mundo ninja. Minha presença deveria ser temida. Com auxílio de Griffith, eu buscaria a Onipresença que o aspecto da Águia por tantos séculos procurou.
E então, o fizemos. Nos retirando dos portões de Sunagakure de maneira imediata, para seguir além das fronteiras do país, até as florestas do País do Fogo.
- Informações:
- Objetivos:
Aparência: Após retornar de seu exílio e tornar-se referência no Jashinismo, alterou também o seu estilo e modo de se portar. Abandonando seus trapos, sua pele fora curada por ninjas médicos quando ele enfim abandonou as feridas de seu passado, adotando cabelos prateados que se despigmentaram com o frio gélido das colinas de neve em países longínquos, bem como os olhos. Seus trajes se tornaram formais e extravagantes, vestindo um traje branco com um colarinho de peito aberto até o pescoço, com bordas douradas e medalhas nas laterais, bem como correntes douradas. O traje em si alcança a altura de sua coxa. Por baixo, uma camisa negra e fina onde é possível enxergar sua musculatura definida. Veste também um par de jeans brancas e sapatos com padrões quadriculados de coloração esbranquiçada. No rosto, há um tapa-olho em seu olho direito que representa o olho de um demônio, com coloração negra.
Referência Visual: Trajes Formais || Em Batalha.
--> Marcando local // Chegando e Voltando kk
--> RP Livre
Post: [ 00 / 00 ]
Palavras: 331
- Jutsus Utilizados:
-x-
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
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Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
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Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
- Habilidades:
SENNINKASenninka ( Kekkei Genkai )Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
- Regras Senninka:
Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações
Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
- Habilidade Única:
Edo Tensei
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Reencarnação, Tokubetsu Jonin & Quest: Necromancia ou Especialidade em Ninjutsu, Conhecimentos Científicos, Tokubetsu Jonin & Quest: Necromancia.
Descrição: A Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro é uma técnica proibida em que, utilizando-se uma pessoa viva como um recipiente, a alma de uma pessoa falecida podem ser invocada de volta ao mundo dos vivos e ligada a este. O recipiente, então, toma a forma que a pessoa teve em vida, reencarnando-o para cumprir as ordens de seu invocador.
Criada por Tobirama Senju, esta técnica foi destinada para os mortos serem reencarnados em soldados capazes de limpar um campo de batalha com devastadores ataques e sob quaisquer outras circunstâncias de ataques suicidas. Algum tempo após a sua criação, no entanto, Tobirama rotulou como kinjutsu e selou-o. O Sannin Orochimaru, mais tarde, adquiriu o conhecimento de como usar esta técnica para alcançar seus próprios objetivos. O assessor de Orochimaru, Kabuto Yakushi, afirma que esta técnica é a maior técnica no universo shinobi devido a ela não representar risco para o usuário, e por sua própria admissão, ele próprio viria a dominá-lo a um grau ainda maior do que os usuários anteriores.
- Habilidade Secundária:
Kyūinjutsu
Rank: -
Requerimentos: Comedor de Chakra & Quest: Destruidores de Chakra.
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas, como Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki e Orochimaru são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. Yamato também usou este para suprimir o chakra de um não-jinchūriki como fez com Kisame Hoshigaki.
- Bolsa de Armas ( 50 / 70 ):
x5 Hikaridamas
x5 Kemuridamas
x20 Kibaku Fudas
x20 Kunais
x1 Vita ( Par )
x1 Par de Pesos de Treino
x1 Hirakemarei
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[02] - Genjutsu
[04] - Taijutsu
[04] - Inteligência
[04] - Força
[04] - Velocidade
[05] - Stamina
[03] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[10] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[04] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[63] - Total
[01] - Extras
[51] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Bonificações: Permite que o usuário absorva e utilize a energia natural.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu ( 6 )
Perícia Elemental: Doton - ( Treinável | 02 )
Bonificações: Redução de gastos do elemento e selos utilizados em 50%. Permite manipulações.
Mestre Elemental: Doton - ( Treinável | 03 )
Bonificações: Nega a necessidade de selos para realização dos selos no elemento || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
Mente Implacável - ( Treinável | 01 )
Bonificações: +10 Técnicas na ficha.
Conhecimentos Científicos - ( Treinável | 02 )
Bonificações: Permite a realização de experimentos e estudos científicos avançados.
Comedor de Chakra - ( Treinável | 03 )
Bonificações: Permite a aquisição da HS "Kyuinjutsu".
|DEFEITOS|
Sempre Jovem - ( Ajustável/Inata - 01 )
Influência: Aparência jovial permanente, recebe 50% Do valor das missões até se tornar tokujo. —> Ajustado
Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Perde o controle facilmente, mesmo fora de combate. É preciso esforço adicional para controlar a insanidade.
Agressivo - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Contesta tudo com agressividade.
- Considerações:
Kyuinjutsu: Capacidade de absorver 5% do chakra do oponente ao toque.
10 Recuperação: Recupera 375 CH por turno ( 10% de 3750 )
4 Absorção: Absorve 20 CH adicional em cada Kyuinjutsu.
10 Combate: +200 Pontos de força em qualquer taijutsu/golpes físicos.
10 Ninshu: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu
6 Nin Inato: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu | -10 Pontos no custo de Nins não-elementais.
4 Força: +40 Dano em ataques físicos | -30 Dano recebido.
Especialidade em Ninjutsu ( Inata ): +200 Força em qualquer Ninjutsu / Dobro da duração e dimensões de Ninjutsus.
4 Vel: Deslocamento de 18 m/s.
Perito Elemental - Doton: Redução de gastos e selos de mão pela metade.
Mestre Elemental - Doton Retira necessidade de selos || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.
Pesos de Treinamento: Redução de 1 ponto em vel ( 3 )
Contagem de tópicos para se acostumar [ 03 / 03 ] —> Acostumado.