NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_lcap[Mini-trama] O Templo Uchiha Voting_bar[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_lcap[Mini-trama] O Templo Uchiha Voting_bar[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_lcap[Mini-trama] O Templo Uchiha Voting_bar[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_lcap[Mini-trama] O Templo Uchiha Voting_bar[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_lcap[Mini-trama] O Templo Uchiha Voting_bar[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_lcap[Mini-trama] O Templo Uchiha Voting_bar[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_lcap[Mini-trama] O Templo Uchiha Voting_bar[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_lcap[Mini-trama] O Templo Uchiha Voting_bar[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_lcap[Mini-trama] O Templo Uchiha Voting_bar[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_lcap[Mini-trama] O Templo Uchiha Voting_bar[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_lcap[Mini-trama] O Templo Uchiha Voting_bar[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_lcap[Mini-trama] O Templo Uchiha Voting_bar[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_lcap[Mini-trama] O Templo Uchiha Voting_bar[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_rcap 
53 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_lcap[Mini-trama] O Templo Uchiha Voting_bar[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_lcap[Mini-trama] O Templo Uchiha Voting_bar[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_lcap[Mini-trama] O Templo Uchiha Voting_bar[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_lcap[Mini-trama] O Templo Uchiha Voting_bar[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Myrddin
[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_lcap[Mini-trama] O Templo Uchiha Voting_bar[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_lcap[Mini-trama] O Templo Uchiha Voting_bar[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_lcap[Mini-trama] O Templo Uchiha Voting_bar[Mini-trama] O Templo Uchiha Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


sinhorelli
Jōnin
[Mini-trama] O Templo Uchiha 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mini-trama] O Templo Uchiha 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
O Nidaime Hokage havia autorizado e designado algumas missões para seus shinobis, na esperança que cumpram durante sua ausência. Uma destas tarefas em particular, lhe chamou atenção, devido a rumores sobre a falta de segurança de um templo extremamente importante para vila, localizado no distrito dos Uchihas em Konohagakure.

Shizui foi a escolha do Hokage para averiguar o local e assegurar que a segurança esteja nos conformes. Nate, o carteiro, ficou encarregado de entregar o pergaminho da missão para o jounin, no documento está escrito:

Shizui, espero que esteja bem. Tive que me ausentar e esperava muito que estivesse comigo, mas acredito que a vontade dos deuses seja outra. Preciso que vá até o bairro dos Uchihas, especificamente em um templo muito importante para Konoha, ouvi rumores de falha na segurança e consequentemente de atos de vandalismos. Acredito que você não deva conhecer, mas o local se trata da antiga casa dos pais de Sarada Uchiha.

Ps. Não vá sozinho, recomendo que leve consigo algum shinobi de patente inferior, creio que será importante para o desenvolvimento de outros ninjas e sinto que você seja a pessoa certa para esse importante avanço.
CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Mini-trama] O Templo Uchiha Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Oblivion
Yōnin
[Mini-trama] O Templo Uchiha 52ejq4s
[Mini-trama] O Templo Uchiha 52ejq4s
NATHANIEL GREY, THE SHADOW MONARCH ── GREY ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── MALDIÇÃO DO ÓDIO
CH: 95O/95O ▵ HP: 1OOO/1OOO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O3 ▵ ST: OO/O5

Nathaniel tinha passado o dia inteiro na central de cartas da vila, não entregando uma única carta, apenas conferindo alguns envelopes e encomendas que deveriam ser entregues para alguns moradores. Aquilo lhe causava uma grande frustração, afinal não queria estar fazendo tal coisa, e tinha combinado com Ryuuzaki que iria patrulhar a vila como carteiro. Quando estava quase no fim do seu expediente, um carteiro experiente rapidamente deixou um pergaminho em cima da sua mesa de trabalho, antes mesmo que ele pudesse bater o seu ponto.

── Aí, não deu pra cumprir minha meta hoje, preciso que entregue esse pergaminho. É uma ordem de missão para um ninja graduado da vila. Leva lá para mim. ── disse o homem de mais ou menos 25 anos, quase como uma ordem, claramente aproveitando-se da sua hierarquia para se sobressair. ── Eu já estou no meu horário de saída e estou cheio de coisa para fazer. ── argumentou Nate, afinal não queria ter que cobrir. ── A gente só termina na última carta, e eu tenho que sair com uma gatinha aí. Se você tivesse uma namorada, entenderia. Aliás, eu não tenho que dar explicações a você. Você vai fazer isso para mim porque sou seu superior, e você chegou agora. É bom que vai aprendendo o ofício. Não se esqueça de pegar a assinatura do cara, é importante saber que ele recebeu a carta. Ah, e não assina na parte do "Responsável pela entrega", porque essa parte é comigo, valeu? ── deu dois tapas em seu ombro, deixando a carta na mesa e andando em direção ao ponto, batendo ele. ── É tão bom quando a gente bate a meta do dia. ── o rapaz disse rindo, abrindo a porta da sala e saindo dali.

── Filho da puta. ── Nathaniel resmungou, pegando a carta, o papel assinado. e procurando primeiro pelo endereço, e o nome do remetente. Não ficava muito longe dali, então faria aquilo o mais rápido possível, pois precisava atualizar os caras sobre o seu dia, e de como havia falhado em descobrir algo sobre o que estavam investigando. Saindo dali, ainda com a roupa de carteiro, Nathaniel foi até a casa de Uzumaki Shizui, dando três murros na porta com a mão fechada, esperando pela aparição do ninja para lhe entregar a carta e um papel para ele assinar. ── Boa noite. Tenho uma ordem de missão para você. ── avisou, entregando o pergaminho para o mesmo com todos os detalhes da missão, esperando que ele lesse para lhe dar o papel para ele assinar atestando que recebeu a missão, para que assim pudesse ir embora.

Informações Gerais:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Kira
Tokubetsu Jonin
[Mini-trama] O Templo Uchiha 5UMFy7G
[Mini-trama] O Templo Uchiha 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Estava sentado em uma poltrona no canto da sala, quando as batidas na porta me alertaram que havia alguém na porta me chamando. —‌ Uma missão?! ‌—‌ Geralmente esse era o motivo pelo qual alguém batia em minha porta. —‌ Já vou. ‌—

Me deparei com um jovem ninja, aparentemente mais novo que eu. —‌ Boa noite. ‌—‌ Como havia imaginado. Peguei a carta que estava com o garoto e a abri, lendo seu conteúdo em instantes.

—‌ Entendi, obrigado meu jovem. ‌—‌ Soltei um leve suspiro enquanto olhava para o outro. —‌ Hey garoto, vou precisar de uma ajuda. Venha comigo, certamente vai aprender muito com uma missão. ‌—‌ Fechei o pergaminho e o coloquei dentro da bolsa de armas, aguardando então por sua resposta.

Eu precisava levar alguém de patente inferior comigo a pedido de Takeshi, mas não tinha tempo o suficiente para sair pela vila procurando alguém para ir comigo. Esperei por sua resposta, e ao receber uma positiva continuaria. —‌ Bom, só espere um pouco. Aliás, isso é para assinar não é? Me dê. ‌—‌ Pegaria o papel para a assinatura e escreveria meu nome, entregando para o menino logo em seguida.

Ao final de tudo entraria rápido em casa e buscaria um casaco, para então retornar para a porta. —‌ Vamos. ‌—‌ Mesmo que ele dissesse que não, eu pegaria meu casaco, trancaria a porta de casa e seguiria até o ponto indicado na carta pelo hokage.

HP: 2050/2050 | CH: 4575/4575 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Jōnin
[Mini-trama] O Templo Uchiha 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mini-trama] O Templo Uchiha 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
O templo que um dia foi residência de figuras importantes para vila, se encontra no coração do distrito Uchiha, em um lugar calmo. Ainda que o templo apresenta uma estrutura velha e bastante debilitado com o tempo, possui todos os cuidados para atender as necessidades de alguém, caso deseje residir. Tanto fora quanto dentro da residência, como nos demais locais do distrito uchiha, é possível notar o símbolo do clã, o leque com a base de cor branco e a metade de cima em vermelho.

Os shinobis irão notar de imediato, que ao redor do local não estava presente os guardas, como era de se esperar. Algumas pessoas passavam pelas redondezas e na frente do templo, havia algumas crianças brincando com uma bola, as ruas estão iluminadas pelas luzes do bairro. É possível notar uma pequena iluminação vinda dentro do templo, por uma das janelas do andar superior.
CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Mini-trama] O Templo Uchiha Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Oblivion
Yōnin
[Mini-trama] O Templo Uchiha 52ejq4s
[Mini-trama] O Templo Uchiha 52ejq4s
NATHANIEL GREY, THE SHADOW MONARCH ── GREY ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── TEMPLO UCHIHA
CH: 95O/95O ▵ HP: 1OOO/1OOO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O3 ▵ ST: OO/O5

Assim que o shinobi chamado Uzumaki Shizui abriu a porta, Nathaniel ficou aliviado por ter alguém em casa (apesar de já ter visto a luz acesa pela fresta da porta), pois assim poderia entregar a carta e ir embora. Certamente assinaria a parte do entregador, afinal não iria facilitar para o carteiro babaca que achava que poderia usá-lo daquela forma, e caso fosse necessário usar a violência para impor o seu ponto de vista, bem... Nate seria capaz de dar conta do recado. Ao notar que o ninja ficava lendo o pergaminho, Nate ficou esperando pacientemente, apesar da paciência se esvair de segundo a segundo. Porém, qual foi a sua surpresa quando o shinobi decidira não só demorar para ler, como também convocá-lo para aquela missão.

── O que? Assim, do nada? Olha como estou vestido! ── esticou os braços, mostrando a roupa de carteiro. Por sorte, estava com o seu estojo de armas a vista, o que também não significava muita coisa. ── Tudo bem, que escolha eu tenho? ── disse de forma retórica. Antes de entrar numa discussão que não o levaria a nada, e que inclusive poderia levá-lo a sofrer uma punição, Nathaniel respirou fundo, passando a mão no rosto enquanto Shizui via o papel que deveria assinar, entregando para ele enquanto passava a mão pelo rosto. ── O Ryuuzaki vai ficar bem puto com isso, mas o que eu posso fazer? Ainda sou um shinobi da vila. ── pensou consigo. Assim que Shizui terminou de assinar o documento, ele convocou Nathaniel para partir em missão, uma que o rapaz não sabia qual era, afinal não tinha lido o conteúdo da carta.

[...] Se fossem seguir diretamente o objetivo, Nathaniel e Shizui chegariam logo ao Distrito Uchiha, onde o Grey notava que o lugar não estava tão movimentado como deveria. Haviam símbolos do clã espalhados por todo o local, coisa que não atraia muito a atenção do Chuunin, que apenas olhava para os cantos. Ele permanecia em silêncio por uns segundos, com uma expressão pensativa no rosto. Sua mente se encontrava nos planos que tinha deixado para trás, tentando trazê-la de volta para a missão atual. Quando iria perguntar ao ninja ao seu lado qual era exatamente a missão, ele sentiu uma bola atingir a sua cabeça, quase perto da sua nuca, o fazendo olhar para trás imediatamente. ── Joga a bola ae, tio! ── uma das crianças pediu, enquanto os outros riam pelo ato anterior. Nate olhou para a bola no chão e usou a perna esquerda para dar um chute tão forte que a bola chegou a subir numa altura que as crianças não conseguiam calcular, correndo desesperadas atrás da bola, enquanto xingavam o Grey. ── O que é que a gente tem que fazer exatamente nesse distrito? ── Nathaniel perguntou para Shizui, não dando mais atenção para as crianças que corriam atrás da bola. Enquanto olhava o horizonte, podia notar o templo a uma certa distância, apontando para uma das janelas, onde quem passasse poderia ver a luz acesa. ── Eu não sei se o templo está abandonado ou não, mas parece que tem alguém lá. ── o garoto de orelhas pontudas apontou para a janela acesa.

Informações Gerais:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Kira
Tokubetsu Jonin
[Mini-trama] O Templo Uchiha 5UMFy7G
[Mini-trama] O Templo Uchiha 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Não levamos muito tempo para chegar ao nosso objetivo. O garoto que havia me entregue a missão agora estava ao meu lado, carregado por um pedido que talvez não pudesse recusar. —‌ Bom, não cheguei a te contar qual seria a missão. Acontece que descobriram uma falha na segurança deste lugar, e por isso viemos averiguar uma possível vandalização da localidade, assim como possíveis roubos. Por se tratar de um local importante, é nosso dever impedir. ‌—‌ Precisei explicar para o outro ninja o que seria a missão, para que dessa forma não fosse pego de surpresa.

Era nítido a falta de segurança naquele local. Não haviam guardas, nem mesmo ninjas passando pela região. Aquilo já mostrava uma falta de preocupação para a proteção do templo por si só, o que me deixou um pouco irritado. —‌ Como é? ‌—‌ Não notei de primeira, mas graças a constatação do garoto pude ver uma luz acesa no segundo andar do templo.

Suspirei, claramente insatisfeito com aquilo. —‌ Se prepare, temos a grande possibilidade de ter que lidar com alguns baderneiros, ou até mesmo bandidos. ‌—‌ Levei a mão até a bolsa de armas, puxando uma kunai que logo ficava a minha disposição. —‌ Vamos entrar. Fique atento, e atrás de mim. ‌—‌ Sinalizei para o garoto, entrando no local logo a frente dele.

Eu não tinha noção alguma do que encontraria dentro daquele templo, mas já estava atento a movimentos que não fossem os nossos, e até mesmo ataques inimigos. ”Eu torço muito para que não seja um bandido.” Pois é, ou eu teria que lutar. Não estava com vontade nenhuma lutar com alguém, e caso isso ocorresse eu realmente deixaria o oponente bastante machucado.

HP: 2050/2050 | CH: 4575/4575 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Jōnin
[Mini-trama] O Templo Uchiha 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mini-trama] O Templo Uchiha 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Assim que os shinobis atravessarem a porta principal, irá se deparar com um hall do local, a direita uma escada de madeira - alguns andares estão quebrados ou prestes a quebrar - que leva ao andar superior. A frente há uma entrada, que devido a escuridão, dificulta enxergar o que há do outro lado, a direita há uma outra entrada com algumas madeiras pregadas, como se aquele local estivesse restrito, ainda que fosse possível passar por entre as madeiras para acessar o outro lado, que da nada mais nada menos, que a sala de estar do lugar. No chão a frente há um buraco de aproximadamente 2m², assim como a porta a frente, não é possível enxergar devido a escuridão, mas ali dá acesso ao sótão da residência. As paredes possuem marcas de mofo e infiltração, além da impressão de haver teia de aranha a todo canto da casa.

Sala de estar: Não irão encontrar nada demais, além de móveis velhos, um sofá usado e alguns quadros de pessoas desconhecidas para vocês.

Porta da frente: Leva a cozinha do lugar, neste lugar há alguns garfos e facas, além de seis copos e cinco pratos sujos na pia, que se prestassem atenção, poderiam notar que são recentes. Na geladeira não há nada além de duas jarras de água, dois potes com algo estranho dentro - caso abrirem, irão sentir um cheiro horrível, pois trata-se de comida estragada. Aqui vocês irão encontrar a porta que leva ao sótão.

Sótão: A porta está trancada.

Escadas: Assim que subirem as escadas, irão escutar alguns murmúrios, mas conforme alcançam altura, irão escutar algumas vozes e risos, ainda que baixos.

Andar superior: Há cerca de cinco portas, duas em cada lado e uma central, no fim de um corredor. A primeira porta da direita, leva ao banheiro, que está com um cheiro nada agradável; a segunda porta ainda do lado direito, leva a um quarto, mas este encontra-se trancado. A primeira porta da esquerda, leva a cômodo vazio, contendo apenas algumas caixas de pizzas no chão, inclusive alguns pedaços mofados e copos descartáveis, uma completa zona, se chegarem com cautela, é possível notar alguns ratinhos circulando pelo lugar; a segunda porta deste lado esquerdo - que está trancado - é possível notar na fresta abaixo uma luz azul incandescente emanando do lugar, inclusive de onde vêm as vozes. Na porta central, no final do corredor, leva-se uma espécie de closet, algo parecido, o que chama atenção são os espelhos em todo o redor.

Cada cômodo possui um janela, porém a do cômodo sujo, ela se encontra emperrada, mas caso queiram arriscar, podem quebrar o vidro (nas demais também)
CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Mini-trama] O Templo Uchiha Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Oblivion
Yōnin
[Mini-trama] O Templo Uchiha 52ejq4s
[Mini-trama] O Templo Uchiha 52ejq4s
NATHANIEL GREY, THE SHADOW MONARCH ── GREY ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── TEMPLO UCHIHA
CH: 95O/95O ▵ HP: 1OOO/1OOO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O3 ▵ ST: OO/O5

Assim que ouviu a resposta de Shizui acerca da missão, Nathaniel não poderia se importar menos. Não era como se ele fosse um mau shinobi, mas ele tinha problemas maiores do que templos vandalizados. Porém, ele precisava cumprir com o seu dever antes das suas necessidades pessoais. Quando o Grey apontou para a janela e o Uzumaki constatou o local iluminado, e então os dois partiram em direção ao Templo Uchiha, pegando uma kunai do bolso e colocando na sua mão esquerda, mantendo-se em silêncio. O local era sombrio e abandonado, uma velha lembrança de um templo que um dia foi glorioso. Nathaniel manteve-se atrás do Uzumaki, olhando para o céu escuro e depois para o Jounin.

── Você disse que estamos aqui para averiguar possíveis roubos e vandalismos, mas este lugar já está bastante vandalizado. E olhando para a estrutura desse templo, o que é que tem mais para roubar que já não tenha sido roubado? Na minha opinião, só deve ter cracudo e adolescente retardado aí dentro. - era um questionamento e uma opinião justa, afinal o lugar já estava bastante destruído. - Eu não quero ser chato, mas se tivesse algo importante lá dentro, os próprios membros do Clã Uchiha, ainda que não sejam tantos, teriam providenciado a segurança do local, ou teriam enviado pelo menos um esquadrão para cá. A não ser que tenha algo lá dentro que ninguém sabe o quão valoroso é. - pensou algo, não querendo guardar os seus pensamentos para si. - Ai, no caso, quem está correndo perigo é a gente. - coçou a nuca, não gostando muito daquela conclusão.

De qualquer forma, seguiria as ordens de Shizui, ficando atrás dele e avançando para dentro do templo, caso fosse necessário. Ficaria de olho na sua retaguarda, afinal poderiam ser atacados por trás a qualquer momento, o que era algo que ele preferia evitar. Aos poucos, a irritação por ter sido forçado a ir ao Templo Uchiha dava lugar a uma curiosidade misturada com uma pitada de paranoia, afinal aquilo tudo poderia não dar em nada ou então estariam entrando numa grande empreitada.

Informações Gerais:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Kira
Tokubetsu Jonin
[Mini-trama] O Templo Uchiha 5UMFy7G
[Mini-trama] O Templo Uchiha 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O lugar realmente estava destruído, com madeiras podres por todo canto, portas caídas e velhas, algumas até emperradas. Me perguntei o porquê daquela missão, e o motivo por pedirem para verificar um local abandonado. Não fazia sentido isso, mas continuei observando o ambiente, constatando que havia uma possibilidade bem grande de alguns moradores de rua, estarem morando ali.

O garoto que levara comigo pensou o mesmo, mas ele foi mais além. Ouvir suas palavras me fez parar e refletir, imaginando o pior cenário possível dentro daquele templo. —‌ Sim, você tem razão. Está muito estranho. ‌—‌ Olhei para os arredores um pouco mais, direcionando a atenção para as escadas.

—‌ Faremos o seguinte, você vasculha aqui embaixo e eu lá em cima. Se ver alguma coisa você me grita, e eu venho rápido. Vou verificar a luz que vimos lá em cima. ‌—‌ Olhei para o garoto, seguindo pouco depois até às escadas, após falar baixo para ele. —‌ Tome cuidado, não inicie um combate desnecessariamente. ‌—‌ Sinalizei com a cabeça e comecei a subir, ouvindo o ranger das tábuas velhas que ainda estavam de pé, sustentando as escadas.

Pude ouvir alguns murmúrios, além do barulho de alguns ratos pelo local. Notei que havia mesmo a presença de alguém por ali. Andei calmante pelo corredor, tentando ver se a porta mais próxima estava aberta, vendo que não. Continuei ouvindo cada vez mais alto algumas vozes. Parei diante de uma das portas, vendo uma luz azulada saindo do interior do cômodo. Olhei para a porta e dei uma batida, me colocando logo ao lado como se estivesse me escondendo, esperando alguém aparecer.

HP: 2050/2050 | CH: 4575/4575 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Jōnin
[Mini-trama] O Templo Uchiha 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mini-trama] O Templo Uchiha 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Oblivion
Nate no momento que adentrar umas das portas do andar de baixo, uma escuridão irá preencher sua visão, ao ponto de despertar em um lugar familiar em Konoha, havia acabado de acordar. De repente seu amigo Goji, o apressa para irem até o centro da vila, para apedrejar a Polícia, em um protesto. Durante o caminho, o Grey irá se deparar com pessoas feridas e desmaiadas sobre as ruas e calçadas, em meio ao um caos instaurado, daquele dia que mais se assemelha à noite. Após algumas horas no protesto, ao lado de seu amigo, um policial se aproxima e acerta o cacetete na cabeça de Goji, fazendo o garoto desmaiar e deixando uma ferida em sua testa, que chegou a abrir o supercílio esquerdo. Alguns questionam o motivo do guarda ter feito tal atrocidade, o mesmo alega que foi para o bem da vila. O sentimento de impotência o consome gradativamente.

Shizui
Após o bater na porta, está se abre porém ninguém sai, apenas um brilho branco ofuscante, ao ponto de nada ser possível enxergar, além da cor branca. De repente, desperta de um sono, percebe que está sobre uma cama e olhando ao redor, em um quarto de hospital. Não há ninguém no local, escrito ele e aquele barulho constante de um "bip" no monitor de frequência cardíaca. Em sua boca, se encontra uma máscara de inalação, caso decida puxar, irá sentir que há um tubo socado em sua traquéia, além de machucar. Seu corpo parece não se mover como esperado, consegue mexer algumas partes, mas às vezes não tem nem a sensação de se movimentar, ainda que esteja. De repente, algumas vozes começam a doar em seus ouvidos,  caso feche os olhos, irá enxergar os rostos frios e tristes de seus aliados mortos. Ao abrir os olhos, irá se deparar no hospital, ainda que debilitado, com vida. Este processo ocorre a todo momento que fecha os olhos por um tempo. O sentimento de impotência lhe consome gradativamente.
CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Mini-trama] O Templo Uchiha Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Oblivion
Yōnin
[Mini-trama] O Templo Uchiha 52ejq4s
[Mini-trama] O Templo Uchiha 52ejq4s
NATHANIEL GREY, THE SHADOW MONARCH ── GREY ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── TEMPLO UCHIHA
CH: 75O/95O ▵ HP: 1OOO/1OOO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O3 ▵ ST: O1/O5

Nathaniel fez ponderações pertinentes, e até mesmo Shizui, de patente superior, teve que concordar com elas. Por que um templo daquele porte precisaria de proteção extra? Talvez os próprios membros do clã tivessem desistido dela com o passar do tempo, pois tudo indicava que aquele lugar não tinha nada a oferecer, a não ser como abrigo para os adolescentes namoradeiros e todo tipo de sem-teto e drogado que pudesse existir em Konoha. Mesmo assim, um shinobi não deve se pautar em achismos, e sim seguir as ordens superiores, por isso quando Shizui ordenou que ele fosse para os andares inferiores, Nathaniel apenas assentiu com a cabeça, observando ele subir para o andar de cima, enquanto ele ficava ali sozinho.

O Grey caminhou em direção a escuridão, sabendo que seria quase impossível encontrar algo que pudesse tirar proveito. Porém, a escuridão ganhou forma, e de repente, ele se viu em um lugar completamente diferente daquele templo em ruínas. Estava nas ruas de Konoha, e Nathaniel poderia ouvir os agitos do local. Ele olhou para os lados e para trás, assustado. Procurou imediatamente por Shizui, mas não havia nenhuma sinal dele ali. Em poucos segundos, Nathaniel entendeu que estava em um Genjutsu, mas a mente era uma coisa curiosa: ela não conhece a noção de tempo, e muita das vezes não consegue separar o que é real e imaginação. ── HEY, NATE, VAMOS LOGO! ESTÃO TODOS AGLOMERADOS NA PRAÇA! ── gritou Goji, o seu melhor amigo, correndo em direção a praça, passando do seu lado. Os olhos de Nathaniel se arregalaram na hora.


── Goji...? ── chamou-o pelo nome, o assistindo se afastar e ir em direção a praça. Os passos de Nathaniel foram lentos, podendo ver que haviam muitas pessoas ensanguentadas e feridas pelas ruas, ouvindo os seus gritos e lamentos. O tempo simplemente parecia não existir ou seguir qualquer ordem lógica, não fazendo sentido nenhum. Podia ver o protesto se desenrolando nas ruas, de uma forma inexplicável, como se o tempo fluísse sobre ele, repartindo-se em pequenos lapsos. ── É tão bom ter você aqui comigo! ── dizia Goji, mantendo um sorriso por alguns segundos. Ouvia palavras de ordem, pedras voando em direção a delegacia, carroças queiamdas, e tudo isso lhe causava uma grande euforia. O instinto rebelde lhe cativou por um longo tempo, até que um policial acertou a cabeça do seu amigo, o levando a nocaaute.

Houve gritaria, houveram protestos, enquanto Nathaniel permanecia ali, parado, sem saber o que fazer. O policial nem ao menos fazia qualquer esforço para se justificar. Como o seu amigo poderia tombar daquele jeito? Foi então que Nate percebeu o óbvio... Seu amigo nunca mais voltaria, pois ele estava morto há muito tempo, e não havia nada que ele pudesse fazer para evitar tal coisa. ── Isso não é real, apenas uma maldita alucinação. Eu já prometi me vingar pela sua morte, meu amigo, e eu vou cumprir essa promessa. Mas até la... KAI! ── ele uniu as suas mãos e cortou o seu fluxo de chakra por alguns segundos,  tentando voltar para a sua realidade, para então entender tudo o que estava acontecendo, usando o máximo de chakra possível, mas sem gastar muito.

Informações Gerais:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Kira
Tokubetsu Jonin
[Mini-trama] O Templo Uchiha 5UMFy7G
[Mini-trama] O Templo Uchiha 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A porta se abriu, e o que saiu de dentro do cômodo realmente me surpreendeu. Eu não esperei ver uma luz intensa quase me cegar, e me tirar totalmente do eixo. Meus olhos se abriram, e aquele brilho branco agora dava lugar a paredes brancas e limpas, como o hospital que muitas vezes eu acordei. ”O que é isso?” Bom, eu realmente estava no hospital, com um enorme tubo enfiado na minha garganta, me incomodando bastante. ”Isso…” Tentei levar as mãos até aquela máscara, mas a sensação estranha de não conseguir me mover me assustou.

Era estranho, pois algumas partes eu realmente conseguia movimentar. Não entendi o que estava acontecendo comigo, apenas que eu estava sozinho em meio aquele quarto de hospital, com aquele tubo enfiado em minha garganta enquanto quase todo o meu corpo não se movia. ”Não pode ser, o que será que aconteceu?”

Algumas vozes começaram a soar em meus ouvidos, mesmo não tendo ninguém ali presente. Não pude respirar fundo devido ao equipamento, e por isso eu apenas fechei os olhos na tentativa de relaxar. Bom, não deveria ter feito isso. ”Não, vocês…” Não consegui manter os olhos fechados por muito tempo, e por isso os abri rapidamente. Lágrimas escorreram involuntariamente pelos cantos dos olhos, dada a tristeza que sentia. Novamente estava no hospital, mas desde quando, e até onde tudo o que eu havia vivido, era verdade?

HP: 2050/2050 | CH: 4575/4575 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Jōnin
[Mini-trama] O Templo Uchiha 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mini-trama] O Templo Uchiha 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Oblivion
Nate, após um flash, retorna ao andar inferior daquela casa "abandonada". Porém, as luzes do lugar encontram-se acessas. Caso vá de encontro de Shizui, durante o caminho, irá se deparar com o guarda que havia espancado seu amigo na rebelião, mas desta vez, vindo para cima de você, prestes a lhe acertar com o cacetete.

Shizui
Shizui, após um flash, se vê novamente no andar superior da casa. Caso for de encontro com o chunnin, irá encontrar durante o caminho, algumas chamas azuladas com rostos que gemem seu nome e o acusando de culpado. Alguns irão ir de encontro ao Jounin, na intenção de atacá-lo.
CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Mini-trama] O Templo Uchiha Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Oblivion
Yōnin
[Mini-trama] O Templo Uchiha 52ejq4s
[Mini-trama] O Templo Uchiha 52ejq4s
NATHANIEL GREY, THE SHADOW MONARCH ── GREY ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── TEMPLO UCHIHA
CH: 55O/95O ▵ HP: 1OOO/1OOO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O3 ▵ ST: O2/O5

Durante alguns segundos, uma visão horripilante de um passado que nunca existiu, e que nunca iria existir. De repente, o jovem de orelhas pontudas abriu os seus olhos mais uma vez no meio daquela casa abandonada, confirmando seus pensamentos de que tudo aquilo não passava de uma ilusão. Depois de uns três segundos, ele percebeu que aquele lugar escuro agora estava aceso. Mas quem tinha acendido as luzes? Aquele tipo de coisa lhe causou uma certa intriga. Sabia exatamente o que fazer naquele momento: procurar o seu colega de missão, Uzumaki Shizui. Nathaniel então deu as costas e seguiu para o andar superior, procurando pelo seu companheiro de missão, ficando completamente arrependido de ter enviado aquela carta para o Jounin. Na mesma hora, a imagem do carteiro que lhe deu tal incumbência lhe veio a mente. ── Esse filho da puta vai me pagar, ah, se vai. ── pensou, se preparando para subir as escadas do templo.

De repente, ele viu o guarda a uma distância considerável, segurando o cassetete. ── O que? Não é possível! ── disse para si mesmo. Como a imagem criada por sua própria mente poderia simplesmente se formar na sua frente? Ainda estaria dentro de uma ilusão? Parecia ser a resposta mais provável. Quando o guarda veio na sua direção para atacá-lo com o cassetete, Nathaniel usou de toda a velocidade que tinha para jogar o seu corpo para o lado esquerdo, desviando do golpe e tomando uma distância de 10 metros do oponente. ── Eu não sou especialista em ilusões, mas é difícil imaginar que o homem que eu nunca vi na minha vida poderia aparecer aqui. Esse templo... É uma armadilha do templo! Alguém vive ou viveu aqui, e deixou essa armadilha para quem quisesse tentar invadir, o que quer dizer... Que tem algo valioso aqui! ── deduziu, se preparando para lutar, caso fosse necessário. Mas antes, procurou evitar o combate desnecessário.

── Eu não sei quem você é, mas não somos inimigos! Eu estou aqui em missão, em nome de Konoha, para proteger o Templo Uchiha, não para depredá-lo. Meu colega de missão, Uzumaki Shizui, sabe mais sobre isso do que eu poderá confirmar tudo isso. ── afirmou com as duas mãos para cima, tentando convencer aquela figura de que estava ali com intenções pacíficas. Em todo o caso, ele conjuraria o Genjutsu no Kai novamente. Caso fosse necessário lutar contra aquele homem, usaria da sua velocidade e do seu conhecimento em Taijutsu para desarmá-lo, visando atingi-lo com golpes em suas pernas, braços e troncos, para que assim tomasse o seu cassetete.

Informações Gerais:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Kira
Tokubetsu Jonin
[Mini-trama] O Templo Uchiha 5UMFy7G
[Mini-trama] O Templo Uchiha 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Novamente aquele flash branco me cegou, tirando de mim a imagem das paredes do hospital e daquele tubo enfiado em minha garganta. —‌ Então… ‌—‌ Para mim não seria difícil chegar à conclusão de que tinha acabado de ser colocado em uma ilusão, justamente pela alta inteligência que havia adquirido junto de uma grande experiência de combate. O que mais me chamou a atenção, foi o porquê daquilo ter acontecido. —‌ O garoto tinha razão, há algo aqui. ‌—‌ Lembrei do jovem que tinha chegado comigo, e por um segundo percebi que ele podia estar em uma situação pior que a minha.

—‌ Garoto! ‌—‌ Eu não lembrei seu nome, mas o gritei indo na direção da escada. —‌ Mas que droga é essa? ‌—‌ Parei no mesmo momento em que vi as chamas azuis chamando por meu nome, e busquei me esquivar para trás na mesma hora em que elas avançaram para me atacar. —‌ Ainda não acabou. ‌—‌ Estaria claro para mim ali, a ilusão não tinha findado. —‌ Kai! ‌—‌ As mão se uniriam em conjunto de uma intervenção no fluxo do meu chakra, visando acabar com a ilusão que me trancava em pensamentos passados.

Não tinha noção do que realmente estava acontecendo, mas conseguido sair daquele genjutsu me depararia com o garoto que me seguiu até ali. —‌ Você está bem. Bom, realmente tem algo aqui, o problema é, como vamos achar? ‌—‌ Caso não tenha saído da ilusão, simplesmente me manteria distante das chamas, buscando um meio de me livrar daquele terrível pesadelo.

HP: 2050/2050 | CH: 4425/4575 | ST 1/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Jōnin
[Mini-trama] O Templo Uchiha 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Mini-trama] O Templo Uchiha 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Ambos os shinobis enxergam um grande clarão, a ponto de suas pupilar não aguentaram tamanha branquidão, mas isso foi tão rápido, que quando conseguirem enxergar novamente, levando-os a ter uma certa vertigem no início, irão se deparar em um enorme campo gramado, com flores das mais variadas cores, tipos e tamanhos. Se prestarem bem atenção, irão notar uma pequena casa no horizonte, mas de repente serão abordados por três jounins, todos de cabelos pretos e expondo o símbolo do clã uchiha em seus uniformes.

── Espero que estejam bem! - disse o do meio, que demonstra certa preocupação em seus olhos.

── Eu falei para não deixar o lugar sozinho, o povo se aproxima e vê coisas! - o da direita cochicha um pouco alto para o da esquerda.

── Nos desculpe o transtorno, mas havíamos dado uma saidinha, hehe. Sabe como é, para resolver alguns assuntos… pessoais, se é que me entendem! - o da esquerda, fazia algumas caretas maliciosas, enquanto ajeitava algo no meio das calças, por cima delas, com uma das mãos.

── Enfim! O que você estão fazendo aqui?! - o do meio os questiona, caso os shinobis (Nate e Shizui) digam sobre a missão, o sujeito irá dizer ── Ah sim, pode dizer que está tudo sob controle, eu darei um jeito nestes dois aqui atrás! - dava para notar sua impaciência no tom de voz, enquanto olhava de canto para os dois atrás de si, depois voltando a atenção para o Grey e o Uzumaki ── Posso lhe ajudar em alguma coisa?!

O rapaz se apresenta como líder da segurança, este alega ter descoberto a falha na segurança do local, que nada mais é do que uma barreira que coloca aqueles que não conhecem os segredos, em genjutsu eterno, ambos os shinobis conseguiram se livrar na verdade, por conta dele ter desfeito o genjutsu em vocês.
CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Mini-trama] O Templo Uchiha Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kira
Tokubetsu Jonin
[Mini-trama] O Templo Uchiha 5UMFy7G
[Mini-trama] O Templo Uchiha 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Imaginei que, com a minha tentativa de sair da ilusão, tudo voltaria ao normal. Estava preocupado com o garoto que tinha chegado comigo, e por isso entendi parte da situação em que havíamos nos metido. Ainda assim não esperei pelo resultado, um imenso clarão que mais uma vez me fez perder a visão. Tudo ficou branco, mas dessa vez foi tão forte que até mesmo fiquei zonzo, levando alguns segundos para me recompor. Quando voltei ao normal, estava em outro lugar.

Via ao longe uma casa, rodeado por um campo cheio de flores de diversos tipos. —‌ Onde estou? ‌—‌ Notei a presença do outro garoto ao meu lado ao buscar por mais presenças. —‌ Está tudo bem com você? ‌—‌ Retomei o fôlego que havia perdido com tudo aquilo, e foi em meio a isso que ouvi uma voz nos chamar.

Voltei-me na direção de onde veio a voz, me deparando com três ninjas de cabelos negros, carregando a marca do clã Uchiha. —‌ Agora, sim. ‌—‌ Não sentia mais a vertigem que antes havia me tomado, mas agora estava confuso.

Outro dia ninjas cochichou, deixando-me ainda mais curioso sobre a situação. —‌ Entendo. ‌—‌ Havia algo de estranho neles, mas nada de suspeito que me chamasse a atenção. —‌ Me enviaram uma mensagem, vim em missão. De acordo com a carta havia a desconfiança de que o templo estaria sendo invadido e vandalizado. ‌—‌ Continuei olhando para eles, recebendo uma resposta nada favorável quanto ao assunto.

—‌ Está certo. Aliás, me chamo Shizui, posso saber seu nome? ‌—‌ Não tinha certeza se ele diria, mas independente de se apresentar ou não, eu colocaria no relatório o fato dos três Uchihas aparecerem com atos suspeitos. —‌ Agora iremos nos retirar. ‌—

Voltaria junto ao garoto, cujo nem mesmo tinha perguntado o nome. —‌ Hey jovem, me desculpa, mas qual o seu nome? ‌—‌ Seguiria rumo ao gabinete, onde deixaria o relatório da missão.

"Relatório,

Ao chegarmos no templo Nathaniel alertou-me sobre uma luz acesa no segundo andar do local. Adentramos no recinto e começamos a vasculhar. O garoto seguiu no primeiro andar, enquanto eu subi para o segundo. As portas estavam trancadas, e logo caminhei pelo corredor até a porta de onde vinha a tal luz. Bati nela, mas assim que se abriu uma forte luz me pegou e fui lançado em um genjutsu poderoso.

Pensei ter saído do genjutsu, justamente por ter retornado para o ponto onde estava, no templo. No entanto, constatei que ainda me encontrava nele. Na tentativa de sair, utilizando da técnica Kai, um novo clarão tomou todo o local, mas dessa vez ainda mais intenso. Quando percebi estava em meio a um campo de flores, com uma casa ao longe. Nathaniel estava ao meu lado, e fomos abordados por um trio de Uchihas, que deram a desculpa de terem saído de seus postos para resolver um problema pessoal.

Deixo claro que estavam com uma atitude suspeita. Ao serem informados de minha missão, o que pareceu ser o líder, declarou que já estava resolvendo a situação e que não seria preciso me preocupar. De acordo com meu companheiro, Nathaniel, tudo aquilo estava suspeito demais, como se o próprio templo estivesse escondendo algo valioso demais para se estar tão abandonado.

Att: Uzumaki Shizui."


HP: 2050/2050 | CH: 4575/4575 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Oblivion
Yōnin
[Mini-trama] O Templo Uchiha 52ejq4s
[Mini-trama] O Templo Uchiha 52ejq4s
NATHANIEL GREY, THE SHADOW MONARCH ── GREY ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── TEMPLO UCHIHA
CH: 55O/95O ▵ HP: 1OOO/1OOO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O3 ▵ ST: O1/O5

O círculo de ilusões parecia não ter fim, e quanto mais Nathaniel lutava, mais problemas surgiam. Ele buscou cancelar a técnica, e de repente, um grande clarão tomou conta do seu interior, o levando a fechar os olhos por causa da força da claridade, e assim o Grey acabou tonteando, caindo sentado no chão, logo percebendo que estava num ambiente bem diferente. Ele se levantou aos poucos, vendo que estava em um local que tinha uma casa não muito distante, mas também não muito perto. Shizui perguntava se Nate estava bem, e o mesmo apenas acenou positivamente. De repente, três shinobis foram se aproximando, ficando frente a frente com os dois ninjas designados para vistoriarem o local. Um deles dava uma desculpa, dizendo que estavam resolvendo coisas pessoais antes.

── Agora fazer meinha virou assunto pessoal... ── sussurrou não muito contente, afinal tinha caído em diversas ilusões completamente desconfortáveis, tudo por causa de uma missão em que não queria estar, para começo de conversa. O ninja do meio parecia mais fechado. mas Nathaniel nada disse, apenas deixando que Shizui falasse o que fosse necessário. Assim que descobrira o real motivo das ilusões, Nathaniel rolou os olhos, ficando irritado com todas aquelas coisas. Quando o Jounin anunciou que iriam se retirar, Nathaniel obedeceu prontamente, não querendo se estender mais naquele assunto.

Quando estavam saindo do local, Shizui perguntou o seu nome. ── Nathaniel Grey. Eu sei o seu nome, Shizui, pois estava escrito no rolo do pergaminho. Agora vou indo... Tenho umas contas para acertar. ── ele avisou, se afastando do Uzumaki e seguindo para a praça de Konoha, onde viu o carteiro que lhe colocou naquela situação toda com uma moça tomando sakê e comendo uns petiscos, acabando por se aproximar da mesa. Ao vê-lo, o carteiro colocou uma expressão soberba no rosto, tirando vantagem do seu posto. ── E aí, chapa, fez o serviço que eu mandei? ── perguntou, querendo fazer-se de importante. ── Sim, senhor, entreguei sim. Ah, ela pediu pra dizer que está com saudades de você e mal pode esperar para passar outra noite com você. Boa noite. ── se despediu, virando as costas e ouvindo a garota questionar o carteiro experiente, que tentou até dizer que era mentira, mas a moça não acreditou, e então começaram a brigar, até que a garota jogou o sakê no rosto do idiota, enquanto Nathaniel estava bem longe, seguindo para o Gabinete do Hokage, onde escreveu um relatório simples.

"Caro Hokage,

Fui designado para esta missão pelo seu Jounin, Uzumaki Shizui, que me fez ir com ele para o Templo Uchiha para investigar a aparente falta de segurança do local. Acontece é que o lugar está bem seguro, e a ilusão em que entramos parece ser para afastar qualquer pessoa que tente entrar no lugar. Também notei, junto com Shizui, que havia uma casa no meio do nada, e se havia uma casa lá, a conclusão que chego é que aquela casa é a morada de alguém, alguém que não quer se mostrar para o mundo, colocando seguranças e ilusões como empecilhos para encontrá-lo (ou encontrá-la).

Att,
Nathaniel Grey"



Informações Gerais:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Lan ShuiXian
Jōnin
[Mini-trama] O Templo Uchiha Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[Mini-trama] O Templo Uchiha Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
Situação: Aprovado
Considerações: Otima RP
Recompensas: 1 Missão Rank B e suas recompensas máximas.
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido