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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Kaishi
Genin




Kaishi
Aburame
KiriKagure no Sato






Dados básicos
----

00 / 00

Masculino

Demisexual

Individualista

Aburame

Kikaichū

Gennin

13

Inverno

Vivo

----

----


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Os insetos que são praticamente sua família, e aves, principalmente corujas.
Coisas que não gosta: Que fiquem lhe enchendo de perguntas ou o tratem como pau mandado
Motivações: A evolução
Medos: Tem uma pequena paranóia com caramujos e lesmas e sempre acha que alguém vai morrer quando vê um. E quando alguém é assassinado na presença de Kaishi, uma espécie de surto esquizofrênico faz ele ver lesmas ou caramujos em locais onde não há.
Transtornos/Defeitos: Por sua personalidade muito segura e auto suficiente as vezes pode parecer arrogante para quem o vê ou fazer os outros o verem como "um sabe tudo"
Descrição Geral: Em geral a personalidade de Kaishi é de uma pessoa tranquila, as vezes extrovertida, as vezes introvertida, dependendo apenas do que achar melhor ser no momento. Está sempre demonstrando calma até mesmo quando está em desespero, e a única coisa que o entrega em seus momentos de aflição é o fato de que começa a suar sem parar, além de ficar gelado parecendo ter saido de uma geladeira

Descrição física
Altura: 1,78
Peso: 74,3 kg
Cabelos: Uma cor que fica entre o marrom e o loiro, fazendo diferenciação as vezes pela iluminação, e quando está mais claro ele fica loiro e quando mais escuro fica moreno, mas dependem de vários fatores do ambiente
Olhos: Entre Azul e Verde
Braço dominante: Direito(Exceto escrita)
Outros: Tem quatro tatuagens pelo corpo(Que foram explicadas no capítulo "A religião" na história do personagem.
Personagem Base: Eli Clark(Seer/Vidente, By Identity V)
Descrição Geral: Um rapaz de corpo magro, um pouco definido, porém coberto pelas vestes grosas que gosta de usar. Não é o melhor exemplo quando o assunto é força física, porém sempre tenta compensar com seu poder "energético". Seus olhos claros não são comuns. Algo em sua genética tornou eles uma espécie de refletor de luz, e por isso sempre que está sem a venda parece que seus olhos estão emitindo luz, mesmo que só estejam refletindo


O FILHO DA NOITE E SEUS OLHOS BRILHANTES.

3 DG - FATOS IMPOSTANTES(ATÉ O MOMENTO ATUAL

Kaishi, um garoto que por boa parte de sua vida foi alguém que se tornou recluso por conta própria. Até mais ou menos seus 9 anos o rapaz não conseguia se enturmar com ninguém. Sempre foi alguém que todos gostava de estar perto, não tinha por que não gostar de outras pessoas, mas na verdade, Kaishi tinha uma dádiva a qual considerava uma maldição. Seus olhos claros, biologicamente dizendo deveriam ser mais frágeis ao sol, sofrerem com irritação e coisas do tipo. Porém com Kaishi era diferente. Seus olhos, talvez por uma falha genética funcionavam igual a um refletor como forma de se proteger dos raios do sol, e mesmo com seus antigos óculos escuros era possível ver o reflexo causado, o que resultou num apelido que todos falavam como forma de elogiar o garoto, mas o rapaz achava que estavam debochando de seus olhos. "Olhos de Ouro". Um apelido que durou por um bom tempo, até que o garoto aos 6 anos resolveu pegar um pedaço de pano e vendar seus olhos. A partir daquele dia sempre evitou aparecer com os olhos expostos em público, e por essa razão, se obrigou a desenvolver habilidades de sensoriamento pra contornar a interferência na visão. A venda não o deixava completamente cego, porém dificultava muito enxergar e então isso começou a criar a obecessão do garoto por evoluir, ficar mais forte, mais poderoso, começando a apresentar comportamentos estranhos que fizeram com que as pessoas não fossem tão "livres" com ele como antes.

11 DG - A ACADEMIA

Kaishi era conhecido na academia ninja por ser um garoto que não se importava se estava isolado ou rodeado, porém, suas notas em todas as aula eram consideravelmente altas. Mas o garoto sempre fazia questão de não tirar "A melhor nota da sala" par não trazer mais atenção pra si mesmo. Se formou com excelência na academia, porém por não gostar do tempo que passou lá por algum motivo que nem mesmo o próprio entende.

A religião

Após a morte de seus pais, Kaishi foi ajudado por um grupo de religiosos desconhecidos que mantém contato até os dias atuais. Eles o doutrinaram em troca de mantê-lo, e graças a isso Kaishi tem 4 tatuagens pelo corpo. "O observador" é sua tatuagem mais conhecida, sendo um dos únicos 4 que a tem. Funciona como uma pintura facial, ficando desenhada abaixo dos olhos e pelas bochechas. A segunda é "Servo da noite", que é representada por sau animal noturno preferido, a coruja, ocupando toda a extensão traseira do tronco. A terceira é "O protetor", que fica 2 dedos abaixo do umbigo, tendo o formato de um escudo com um kanji que significa "filho do trovão". A quarta por sua vez recebe o nome de "A peste", que é a representação do clã Aburame em tal religião desconhecida, sendo representada por uma espécie de besouro com chifres, localizada na parte inferior traseira do pescoço.

Atualmente

O garoto se tornou órfão após um acidente em sua casa no ano 13 DG, quando sua casa inexplicavelmente desabou e acertou sua mãe na cabeça, a matando, e quando a seu pai, ao perder o controle das próprias emoções fez com que seus insetos perdessem o controle, causando um desastre que forçou com que o resto que sobrava da casa o soterrasse. Mas algo estranho é que na cena do crime haviam algumas lesmas pelos escombros e uma espécie de lodo vegetal estranha, e isso o fez desenvolver fobia com coisas viscosas.


Databook
[02] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[00] Taijutsu

[02] Inteligência

[00] Força

[01] Velocidade

[01] Stamina

[01] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[07]Total

[00] Extras

[00] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Grande Controle de Chakra [02]
+ Sensor [02]
+ Conhecimentos Científicos [00]
Falta de Habilidade Social [01]
Egocêntrico [02]
Blennofobia(Fobia de coisas viscosas)[01]

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus:  5 Jutsus & +1 Rank S, +2 Ninjutsus(Equivalente a pontos em Ninjutsu)

Bolsa de Armas (20)
+ Arame/Fios de Aço: 50 m [10]
+ Kibaku Fūda: 20 uni. [05]
+ Ampola (Vazia) 20 uni. [05]


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Aceito no Clã Aburame
Aparência regularizada
Aceito em KiriKagure


Este personagem tem a aparência de Eli Clark ou Seer da série Identity V
Player Off:  Kaluh as @Kaishi / Contatos: ???








Kaishi
Aburame
Lista de Jutsus







Kikaichū no Jutsu
Requerimentos: Clã Aburame.
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Hijutsu: Mushimayu
Rank: C

Requerimentos: Clã Aburame

Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.



Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Kaishi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[FICHA] Aburame Kaishi Giphy-downsized-large
[FICHA] Aburame Kaishi Giphy-downsized-large
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

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[FICHA] Aburame Kaishi Scre1755
[FICHA] Aburame Kaishi LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

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