:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

filler de retorno: O VIAJANTE. AbJ7Aji

Oblivion
Tokubetsu Jonin
Oblivion
Vilarejo Atual
filler de retorno: O VIAJANTE. AbJ7Aji

filler de retorno: O VIAJANTE. - Publicado 29/8/2022, 16:45

Fazia uns dias que Nathaniel Grey tinha sumido das vistas das pessoas. Não que as pessoas se importassem com ele, mas tinha alguém que estava curioso para saber onde ele realmente estava. Quando o garoto atravessou os portões de Konoha, alguém colocou a mão em seu ombro, o assustando de imediato, o fazendo sacar uma kunai do bolso, quase atingindo o pescoço de Ryuuzaki, que o aguardava ali. Para a sua sorte, o Jounin era mais rápido e segurava no seu pulso antes que o mesmo tivesse chance de desferir o seu golpe. Os dois ficavam se olhando por alguns segundos, atraindo a atenção da multidão.

- Abaixe essa kunai, garoto. Acalme-se... - pediu o rapaz, e então ele baixou a guarda, guardando a kunai no bolso. - Você sumiu. Eu estava achando que alguém tinha descoberto o que você sabe e te desovado em algum lugar longe daqui. A gangue ficou preocupada, falando "Cadê o Elfo, o Orelhudo foi pro além!" Não pode simplesmente sumir sem dar notícias, cara! - repreendeu o homem ruivo. - Mas eu tenho meus contatos, e sei onde estava. Você foi visitar a família do seu amigo, não é? Por acaso, você contou alguma coisa que não deveria para eles - questionou Ryuuzaki.
- Não se preocupe quanto a isso. Eu só fui fazer uma promessa a eles, uma que eu vou cumprir. - disse, enquanto caminhava com o homem.
- Que promessa é essa? - quis saber o Jounin.
- Aqueles que mataram ele vão pagar caro. - avisou Nathaniel. - Mas pode deixar que eu não sai contando nada para eles, afinal isso só aumentaria a dor dos pais dele. Goji tinha um pé na vida ninja, e outro na vida boêmia. Acho que, no fundo, ele queria ser um ninja, mas tinha medo de deixar os seus pais órfãos. - comentou.
- Parece que você é o oposto dele, não é? Você nunca quis ser um ninja, por isso passou anos, e até hoje enrola para cumprir com os seus objetivos e missões. - Ryuuzaki foi certeiro em suas palavras. - Se está decidido a vingar o seu amigo, precisa fazer isso de maneira correta. Estamos contando com a sua ajuda, garoto. - disse o ruivo.
- Isso para mim é muito estranho, sabia? – afirmou Nathaniel.
- O que? – Ryuuzaki ficou curioso.
- Ter pessoas que contam realmente comigo. É diferente, e um pouco esquisito. Meu pai e meu irmão adotivos sempre me viram como um peso morto, alguém que eles queriam ver o mais longe possível. – disse o Grey.
- As vezes eu esqueço que você é adotado. Nunca procurou saber quem são os seus verdadeiros pais? Talvez possamos ajudar você nisso. – perguntou o Jounin.
- Por que eu procuraria saber sobre duas pessoas que não quiseram saber de mim? Eles me abandonaram e me deixaram com uma família que nunca pode me amar o suficiente, ponto final. Não tem mais nada para saber além disso. – Nathaniel falou de uma maneira dura.
- Se você está dizendo... Vamos, tenho algo importante para contar para você e os garotos. – chamou Ryuuzaki, e assim eles seguiram rumo ao Seven Dragons.

CH: 95O/95O ◬ HP: 1OOO/1OOO ◬  FOR: OO/O2 ◬ VEL: OO/O3 ◬ ST: OO/O5

Informações Gerais:

filler de retorno: O VIAJANTE. 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Bloodlad
Bloodlad
Vilarejo Atual
filler de retorno: O VIAJANTE. 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Re: filler de retorno: O VIAJANTE. - Publicado 31/8/2022, 00:13

Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensa: Filler de retorno concluído.