:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Filler de Status] Takeshi - O Carniceiro dos Deuses 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

sinhorelli
Hokage
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Filler de Status] Takeshi - O Carniceiro dos Deuses 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

[Filler de Status] Takeshi - O Carniceiro dos Deuses - Publicado 28/8/2022, 00:54

Na costa Oeste do País do Fogo...

Um gigante de gelo tem aterrorizado essas pessoas por semanas. Ele comeu três cabras, quatro cachorros e duas crianças. As mães da aldeia oraram pela ajuda dos deuses e pela ajuda que receberam. Eu liderei um grupo de vinte shinobis, seguindo o gigante ao seu covil nos planaltos, ele batalhou conosco por horas, balançando árvores e atirando pedregulhos. Muitos shinobis encontraram seu caminho para os céus, até meu martelo ter esmagado as tripas em lama sangrenta e por fim decepando a cabeça daquela abominação com minha espada.

[Filler de Status] Takeshi - O Carniceiro dos Deuses Takesh10

Isso foi a quatro dias atrás, desde então, eu comi mais cabras que o gigante de gelo, bebi hidromel suficiente para afundar uma dúzia de marinheiros e fiz amor com metade das mulheres daquele pequeno vilarejo, quem me conheceste no passado e me viste hoje, poderia ser irreconhecível, mas seria difícil diante da minha alcunha como líder da nação. Eu sou Takeshi Hikari, Nidaime Hokage e médico experiente do centro hospitalar de Konoha, com certeza hoje, eu amo minha vida.

AAARRGHHH!!! - escuto um grito na noite e torço para que seja outro gigante.

Estava com duas lindas donzelas nua, debruçadas nos meus braços musculosos e duros como um aço, assim elas diziam ao menos. Me levanto rapidamente, me visto e pego meus martelos, antes de seguir para fora da hospedaria, onde dou de encontro com alguns rapazes armados e com algumas tochas.

Tem alguém na água! Um demônio! Eu vi sua face! - bradou uma miniatura de mulher, apontando a direção.

A garota diz a verdade. Há alguém lá, com certeza... - uma senhora horrenda, calva e com o resto de cabelos grisalhos que lhe restava, apontando para os lados opostos, com um olho apontando para o leste e o outro apontando para o norte, só de olhar para ela me deixava confuso para onde estava olhando, sorte que a jovem havia apontado o lado e nos mostrado o caminho, pois se fosse por aquela senhora, eu me sentiria embriagado. — ou pelo menos... o que restou dele. Parte vermelha estava se lavando há horas ao longo de toda a costa. - terminou a velhote assim que chegamos - eu os demais homens - na encosta de um rio lamacento em uma região enevoada.

O pobre coitado deve ter caído de um navio e sido despedaçado nas rochas. Ele é de nossa aldeia? - disse um dos homens da expedição recém montada, barbudo e cabelos longos.

Ele poderia ser meu pai pelo que sei. Não restou o bastante do idiota que dê pra contar a história. - um rapaizote parecia triste, ainda que seu linguajar não demonstrasse o mesmo.

Não muito. De uma coisa eu tenho certeza... - diz um rapaz de estatura pequena, de aproximadamente um metro e trinta - um anão praticamente - sem camisa, usando apenas calças e uma bota de couro, cabelos longos ruivos e com um rabo de cavalo, que adentra o rio e ao se ajoelhar e fincar sua a ponta da sua espada na lama, para se apoiar, retira um cabeça com a outra mão — Ele não era de nossa aldeia. - disse após examinar a cabeça brevemente, a jogando como se fosse lixo em terra firme, onde se encontra os demais homens, em um círculo iluminado pelas tochas.

Eu ouvi falar de homens com penas como este. De nórdicos que afirmaram terem navegado do outro lado do mar em direção à beira do mundo. - o barbudo diz olhando com desdém para a cabeça.

Você está meio certo, Akira, filho de Kotaro. Nosso visitante é de fato do outro lado da água, mas não acredito que ele seja um homem de qualquer modo. - a velha dizia surpresa e confusa — Senhor Takeshi, diga-me... o que vê quando olha nestes olhos!? - ela me questiona e assim fixo meu olhar para aquela cabeça.

[Filler de Status] Takeshi - O Carniceiro dos Deuses Cabea-10

A cabeça de um homem branco, aparentemente magro, com olhos avermelhados e com pupilas dilatadas, abaixo de seus olhos há marcas lineares de tinta preta, uma pequena que a ponta chega até a altura do nariz e outra maior que chega até altura do queixo. Sua boca aberta era possível notar seus dentes, o que trazia um semblante desesperador e ao mesmo tempo medo. Seus longos cabelos negros estão enfeitados por penas e alguns apetrechos proprios para o cabelo, realmente, diferente dos aspectos dos moradores daquele vilarejo. Mas conforme mais tempo permaneço olhando para os olhos daquela cabeça, algo começa a me incomodar, não sei dizer o que era ao certo, mas já senti aquela presença antes. Quando me recordo daquele sentimento, me espanto a ponto de recuar caminhando cerca de dois a três passos, eu já havia sentido aquilo a dois anos atrás, quando estive exatamente na presença do deus Jashin. Os demais notam meu espanto e parecem esperar algo de mim, então lhes digo o que acho sem filtro.

Ele era um deus

Um deus? Pela barba de Raijin. Mas... o que poderia ter feito isso a um deus? Mesmo um pagão do outro do lado do mar? - o anão questionava com uma pergunta atrás da outra, entendo a sua preocupação diante do seu rosto amedrontado — Deve ter sido uma onça pintada. Só pode ter sido isso.

Olhe esse corpo, não há mordidade nele. Ele não foi comido, ele foi massacrado. - outro tentava refutar a dedução "lucida" do anão.

O que em todas as cinco nações... poderia massacrar um deus? - um grandalhão parece acreditar na minha dedução, não só ele, como a grande maioria.

O que quer que tenha sido, eu vos garanto, seu crânio não está à altura do aço dos meus martelos! - disse em um tom convicto, o que parece ter sido o suficiente para acalmá-los, ainda que o medo e aquele sentimento nostálgico percorre meu interior — Agora venham, porque ficarmos aqui com os mortos, quando temos uma maloca cheia de hidromel gelado e mulheres quentes? Takeshi, pelo menos, ainda tem que beber pra se encher de algum! - todos gargalharam, além de se acalmarem pelo visto.

Enquanto os rapazes seguem em direção a taverna, aproveito para fazer um pedido a garota que havia anunciado a péssima notícia.

Garota. Busque um pouco de lenha, o bastante para construir uma pira funerária. - a pequena concorda sorridente e dispara em direção à floresta, enquanto isso eu aproveito para pegar a cabeça, quando sou abordado pela senhora.

Um deus massacrado. Me diga meu senhor, já viu algo assim? - ela me questiona.

Eu vi guerras na terra. Vi pessoas dizendo serem deuses sofrerem e sangrarem. Vi pais imortais submeterem seus próprios filhos a tormentos que você nunca poderia imaginar. Eu vi o próprio mal. Mas não... eu nunca vi nada como o horror nos olhos deste deus, se é que ele seja. - dizia enquanto pegava a cabeça e novamente olhava os olhos daquele ser.

A mulher começou a fazer uma espécie de ritual e ditar palavras em uma língua desconhecida para mim.

A que deuses tu oras, anciã? - perguntei para ela.

A todos eles. - ela me respondeu.

[Filler de Status] Takeshi - O Carniceiro dos Deuses Fim-co10

Takeshi: HP: 4700 / 4700CH: 8900 / 8900ST: 00 / 14Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

“O Sol não é um deus, é apenas um monte de gases em ebulição. Aproxime-se demais e acabará queimado. Por isso, ver as coisas apenas do ponto de vista positivo, não é o certo.”

[Filler de Status] Takeshi - O Carniceiro dos Deuses Imagem52

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[Filler de Status] Takeshi - O Carniceiro dos Deuses Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Filler de Status] Takeshi - O Carniceiro dos Deuses Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Filler de Status] Takeshi - O Carniceiro dos Deuses - Publicado 28/8/2022, 15:28

Player: @sinhorelli.
Situação: Aprovado.
Recompensa: Filler de Status.

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO