:: Mundo Ninja :: Outras Regiões :: Prisão Global
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 C8hAtH9

Angell
Administradora
Angell
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 C8hAtH9

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 27/8/2022, 15:17

Relembrando a primeira mensagem :

FugaLiberty  
Enviadas as cartas que convocavam, por todo o mundo ninja, aqueles que já não podiam mais esperar para demonstrar com – acima de palavras, ainda – ações que lutariam com todas as suas forças contra a Hydra, Angell se alocou no ponto que demarcou como o de encontro para todos: Genjutsu Tree Village. Ela esperaria até 17h30min pelo pelotão que poderia chamar, a partir daquele dia, oficialmente de “Liberty”.

Orientações
Regras:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 Scre1755
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage | Herói
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 42AtZ2x

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 8/9/2022, 23:19



Evento




HP: 3100/3100 | CH: 5900/6000 | CN: 350/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 05/15




Enquanto ainda procurava pelo Uchiha, Kazuha ouviria pequenos sons que remetiam ao vento. Achou estranho aquele tipo de som no local, mas não pôde identificar sua origem ou seus efeitos, principalmente por estar afoito enquanto buscava o reencontro com sua equipe. De repente, um grande estrondo chamaria sua atenção, que pararia sua busca e movimentação enquanto tentava virar os ouvidos na direção do som, numa tentativa não tão efetiva de ouvir melhor.

Atento, deveria ouvir a voz de Angell chamando por todo o grupo ecoando pelos corredores. Não hesitaria em absorver rapidamente uma grande quantidade de energia natural, transformando grande parte da coloração branca de seu rosto em negra e ativando o modo sábio (Senjutsu Perfeito) antes de disparar na direção da líder da operação. O Raikage tentaria fazer o trajeto usando sua velocidade máxima, abusando de seu alto nível de taijutsu para driblar qualquer obstáculo que encontrasse no caminho com manobras corporais plásticas, como piruetas e cambalhotas, abusando da maestria nos movimentos do próprio corpo. Ao ouvir a azulada bradar especificamente seu nome, juntamente dos outros dois kages, não aumentava sua velocidade - já estava usando a máxima - mas faria o trajeto com mais foco. O caminho podia ser complicado, já que a familiaridade da Sombra do Relâmpago não conhecia tão bem a prisão, mas tentaria sentir o chakra da Lenda Ninja e seguí-lo, evitando cortar o corredor tomado por labaredas negras anteriormente.

Uma vez que a encontrasse, Kazuha seria surpreendido por uma figura - que ele ainda não enxergava com clareza, e apenas podia ver sendo subjugada por uma boa quantidade de terra. Ali, ouviria as instruções de Angell para que contivesse a criatura, enquanto ela mesma pegaria um inibidor de chakra para que pudessemos prendê-lo novamente, e logo então saiu. Enquanto ainda assimilava a situação, tentando se manter a pelo menos 9m de distância da figura enclausurada - e também a pelo menos 5m de qualquer outro aliado, caso fosse possível - Kazuha se veria sendo alvejado por uma quantidade expressiva de terra. A janela de tempo era ínfima antes do contato, dessa forma a defesa do Uzumaki seria instintiva: ergueria a destra a frente do próprio corpo e criaria uma proteção em forma de parede (Manipulação Simples rank-A) - com 2m de altura e 1m de largura, tendo a proteção o reforço de energia natural em sua composição. A força da técnica era maior do que o esperado pelo líder do Relâmpago, então provavelmente algum destroço o atingiria, mas deviam ser paradas pela armadura transparente que cobria seu corpo.

Marionetes esquisitas surgiriam dos destroços, obrigando Kazuha a tentar reduzir o peso do próprio corpo (Doton: Keijūgan no Jutsu), e levantar voo em velocidade máxima - se mantendo a 2m do chão, caso não fosse impedido por nada. Dali, tentaria desviar de qualquer contato com o espantalho a todo custo na velocidade máxima, já que considerava extremamente perigoso tocar em técnicas alheias. Estendendo novamente a destra, dessa vez na direção do espantalho recém-criado, o Raikage dispararia raios roxos (Raiton: Shiden) até ele, numa tentativa de destruí-lo, mas tomando cuidado para que o golpe não atingisse nenhum aliado. — Vou te entregar para o diabo, seu verme. — respondeu a provocação em forma de pensamento, mesmo sem saber se Moira podia ouvir. O Uzumaki não tinha autocontrole o suficiente para ignorar a provocação de um homem que odiava tanto.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 Pngwin11
Hey There!

Hikaro
Espadachim da Névoa | Herói
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 8/9/2022, 23:53




Jyu Viole Grace
[HP] 6315/6400 I [CH] 6900/6300 I [ST] 02/13
[SANBI] 11250/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 / 1000 I [KST] 0/7





O soco acertou no queixo do prisioneiro, que caiu desacordado com um baque surdo. Imerso em seu manto de chakra negro, Jyu deu um leve sorriso. Aquilo, definitivamente, estava o fazendo bem. Olhou para os corpos dos prisioneiros caídos com um certo prazer, passando de forma lenta sua língua sob os lábios, aproveitando-se do momento.

Quando ia se mover para o próximo quadrante, o chamado de Angell se fez ouvir. Deu uma risada, enquanto ativava os seus doujutsus e pegaria Shima em seus ombros novamente conforme corria em sua direção, que mesmo escondidos de olhares escusos sob a habilidade de sua máscara, ainda assim lhe ajudariam demasiadamente. Para a Lenda Ninja chamar os seus aliados, algo extremamente ruim deveria estar ocorrendo. E, junto com a situação, a punição viria.

Correndo em sua velocidade máxima, veria Angell e duas paredes de terra segurando um prisioneiro. O pedido da mesma foi o de contenção, o que fez o Mizukage iniciar uma sequência de selos no instante em que a Lenda finalizou a sua fala, realizando Fujun’na fuin no instante em que o condenado finalmente saiu de sua prisão de terra.

Graças as habilidades de seu sharingan, assim como sua velocidade superior ao arremesso do homem, poderia antecipar o arremesso das paredes pela leitura de seus movimentos. Utilizaria, então, o Suiton: Suijinchu para atrasar o movimento da parede e, em seguida, o Octopus, para finalmente destruir por completo a parede de terra por ele arremessada.

Usaria o Octopus para se erguer a cerca de um metro do chão no momento em que o oponente usasse o selo e entrasse dentro da terra, para ter uma visão melhor do ambiente, se afastando o suficiente para que ficasse próximo a sela de Moira. Quando as marionetes surgissem, usaria as suas manipulações suiton para criar duas lanças de água para atingir a marionete que viria em sua direção para cortá-la ao meio. Caso ainda assim não fosse o suficiente, arremessaria a Nuibari para perfurar o seu corpo, recolhendo-a logo em seguida.

Usaria os tentáculos para se movimentar, a fim de evitar o ataque de mãos do homem, sem, no entanto, se distanciar muito da cela de Moira, ouvindo a sua voz irritante penetrar em sua mente... Sim, ele se entregaria... Mas a não a eles, apenas ao desejo que tinha desde a prisão dessa louco...

Caso Noboru utilizasse a sua capacidade de movimentar a matéria inorgânica com sucesso, ativaria a habilidade do Fujun’na Fuin e bloquearia o chakra de Itakashi, para que fosse evitado que ele reagisse a qualquer ataque ou os atacasse de vez, ativando, em seguida, um dos seus únicos jutsus autorais: o Dispneia do Sicário, para atingir tanto Itakashi quanto Moira.

Caso a técnica de Noboru não tivesse sucesso, usaria a Dispneia do Sicário apenas em Moira, em um desejo ardente de que o mesmo morresse pelas suas mãos...

Considerações:



NC


_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 C8hAtH9

Angell
Administradora
Angell
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 C8hAtH9

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 9/9/2022, 18:55

FugaLiberty  
O juízo do hokage pareceu enfraquecer por um momento depois de ele se esforçar para conter uns detentos e ajudar outros guardas: estes mesmos ele jurava estar vendo fazerem com suas bocas o som uivante que, em poucos segundos, se alastrou por toda a prisão. Porém, por sorte ou por algum milagre sobrenatural, ele logo retomou o controle de suas percepções e ouviu o chamado de Angell à Liberty e, depois, a ele próprio. Correu com rapidez e até certa facilidade até a ala em que ela estava, ouviu e se prontificou a seguir as novas ordens que lhe foram dadas e... pareceu delirar mais um pouco: ouviu a voz de Moira só de vê-lo, antes mesmo de ele efetivamente utilizar a técnica de Itakashi como canal para provocar todo o grupo da Liberty; tentou acertar o centro do peito de Itakashi depois de ele já ter se afundado no chão da prisão e deu total atenção à marionete estranha que o atacou, não percebendo as mãos que emergiram do chão, nem mesmo quando uma destas o puxou para baixo também, enterrando-o até a altura do pescoço.

Ainda lá no corredor que separava a sala de serviço da ala psiquiátrica, Baldur enlouquecia – diferentemente do hokage – em definitivo: depois de ter sido aprisionado por um instante – junto de alguns de seus aliados – dentro de um pilar de chamas e libertado novamente por um jato potente de água – que ainda foi seguido por um segundo jato tão potente quanto –, ver a parede de terra que o separava das chamas negras espalhadas ali naquele corredor por Shion ser destruída pela força conjunta dessas três técnicas e lutar junto de seus clones das sombras contra absolutamente nada, ouviu Angell lhe chamar e avançou pelo primeiro caminho que viu à sua frente naquele momento, caminho este que não estava nem um pouco livre; continuava ardendo naquelas chamas negras. Seria bastante cômodo ele ter como se salvar de queimar ad aeternum...

Kinji ficou mais atencioso do que até então – e isso desde ainda antes de responder ao chamado de Angell –, mas não se desapegou de suas artimanhas pirotécnicas. Infelizmente, isso fez com que ele fosse o primeiro a cair na maior das armadilhas de Itakashi: logo que a marionete que o atacou foi alvejada, um kanji discreto em sua testa se projetou no próprio shinobi, que sentiu seu corpo ser paralisado no mesmo instante, e, depois de um simples piscar de olhos, passou a enxergar a si mesmo... a partir de um ângulo torto, esquisito; olhava-se de uma altura bem menor e de lado, como se seu espírito estivesse caído ao lado de seu corpo. Mas seu corpo não estava desabitado, tanto que seus lábios esboçaram um sorrisinho.

Bem como o juízo do hokage, o de Tay também enfraqueceu depois de ele alcançar Angell. Mas, no caso dele, foi com uma visão distorcida de Moira, que ele jurou estar fora da cela que continuava aprisionando-o. Ainda assim, enquanto coordenava alguns de seus clones para cercarem e conterem uma corrente de ar inofensiva, que acreditava fielmente ser Moira, ele conseguiu notar a aproximação da marionete, e quis defender não só a si próprio, como também seus aliados com um vórtice de água. ...só não levou em consideração os danos que poderia causar – em vez de evitar – à Liberty caso não calculasse direito a extensão do poder que demonstrou no uso daquela técnica. E, outra vez como o hokage, não percebeu as mãos que emergiram do chão; também foi puxado para baixo e enterrado até a altura do pescoço.

O atual mizukage já agia com mais seriedade e se mantinha redobradamente atento desde o início da missão. Coordenando bem suas habilidades com as de Chozen, traçou para ambos e seguiu na frente por um caminho seguro até a ala da qual Angell os tinha chamado. Mesmo ali, continuava zelando por si mesmo e por Chozen, tanto que conseguiu se esquivar e fazê-lo esquivar também das mãos que tentariam agarrar seus pés, e ainda protegeu não só ambos, mas todo o restante da Liberty com seu Suna no Tate só de utilizá-lo: a força do jutsu subjugou rapidamente o vórtice de água de Tay, que ainda começava a se expandir a partir do ponto em que o corpo dele foi enterrado no chão. Porém, o atual mizukage e seu protegido cometeram o mesmíssimo “erro” de Kinji e se flagraram na mesma condição que aquela que o dito aliado teria de enfrentar agora: em um piscar de olhos, passaram a se enxergar a partir de um ângulo torto, esquisito; olhavam-se de uma altura bem menor e de lado, como se seus espíritos estivesses caídos ao lado de seus corpos, sendo que seus corpos também não estavam desabitados... e começaram a rir em um tom baixo, mas já macabro.

O raikage também tinha uma atenção e um cuidado notórios nas ações que desenvolvia, porém, depois de ser atacado pelos destroços da – até então – contenção de Itakashi, deixou uma carga excessiva de confiança lhe subir à cabeça... e pagou um preço alto por isso. Ao confiar em uma única defesa para além de sua armadura, foi empurrado para trás e desequilibrado, e, escolhendo manter seu foco somente naquela marionete que se aproximava de si, também não percebeu as mãos que emergiram do chão e foi puxado para baixo e enterrado até o pescoço. Enquanto isso, o ex-mizukage – apesar de, antes de seguir a voz de Angell ao ouvir o chamado, demonstrar outra vez por que às vezes ainda era referenciado como “O Insano”, e retomar sua compostura na presença da Liberty – parecia mais concentrado: defendeu-se completamente do pedregulho atirado contra si, evitou as mãos que emergiram do chão... e alvejou a marionete que partira em sua direção, o que o colocou na mesma situação de Kinji, Noboru e Chozen.

Moira, que até então se divertia com uma ou outra resposta que recebeu mentalmente dos ninjas, que, diga-se de passagem, não hesitavam em deixá-lo saber que o odiavam e que o queriam morto, alarmou-se. Notando a falha completa da Liberty ao lhe confrontar, Itakashi voltou à visão desimpedida dos presentes, saindo do chão bem no meio deles, tentando conter um riso quase histérico. Moira se aproximou das grades de sua cela num pulo. “Não se exponha, imbecil! Você não sabe com quem está lidando?!”, ele vociferou na mente de Itakashi. Mas foi ignorado magistralmente; Itakashi, arrogante como sempre tinha sido em sua vida, estava convencido de que, com todos os seus inimigos presos em suas armadilhas, sairia vitorioso daquele grande confronto. Foi se aproximando do corpo de Kinji devagar, olhando-o de cima a baixo, até encontrar algo que lhe interessasse: uma espada que conhecia até que bem. Ele a empunhou, direcionou a lateral da lâmina para a garganta alheia e tocou-a com certa leveza. “Deixe de brincadeiras, Itakashi!”, Moira tornou a gritar na mente dele. ...e foi mais uma vez ignorado.

– O que será que eu vou fazer com você, hein? – Itakashi perguntou em voz alta. – E, se eu escolher acabar com você, o que será que eu vou fazer com todos os seus amigos depois?


Orientações
Regras:
Puxões de Orelha:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 Scre1755
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

sinhorelli
Hokage
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 10/9/2022, 00:10

Impulsivo e falta de atenção, estes são de longes defeitos característicos de um líder de uma nação, pelo menos é o que eu acredito, ainda que não se possa servir como exemplo, é como aquele velho ditado "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”. Agora estou enfrentando a consequência de meu erro, não só eu, como os demais companheiros. Enterrado no solo até a altura do pescoço, meu corpo se banha em terra, enquanto minha cabeça saboreia o prazer primário de respirar e amargo da humilhação, tive que manter os olhos semi cerrados para não cair terra no meus olhos.

”A seu maldito, isso não vai ficar barato! - pensei comigo, começando a ferver de raiva, ainda mais com aquele riso, que me soou um tanto quanto provatico, após o sujeito emergir do chão bem no meio do grupo.

”Vai deixar ele nos humilhar desse jeito?! - a raposa me provocava com seu questionamento.

”Claro que não! Mas não posso me deixar ser levado pela raiva e nem pela emoção, não dessa vez! - respondia mentalmente, com certa dificuldade em manter a mansidão.

Precisava dar o troco, além de uma questão de honra, não admito que tratem meus companheiros daquela maneira, principalmente com meu irmão de consideração. – ”Mesmo no fundo do poço, na hora da amargura maior, existe sempre uma luz: a luz de Deus” - rezei comigo, a fim de encontrar mansidão.

Quando vejo aquele sujeito se aproximando de um de nossos companheiros, me parece estar desatento com os demais do grupo, ainda sim, em extrema de minha velocidade atual, procuro uma maneira de se aproveitar daquele momento para projetar uma mão de chakra - de aproximadamente 30cm - surgindo de minhas costas - bem próximo ao cóccix - no intuito de imergir a mão para dentro da terra, até alcançar aproximadamente 5m de profundidade.

Ainda que minha raiva diante da humilhação e perante ao que aquele sujeito fez com os meus companheiros de batalha, não podia deixar barato e tenho a intenção de pagar com a mesma moeda. Enquanto o sujeito ameaçava um de meus companheiros e questionava o que faria com os demais.

Eae babaca, então você acha que irá sair impune! Ha! Não me faça rir, ser insignificante! - bradei, ainda que minha situação não fosse das melhores, mas minha intenção era justamente chamar atenção do sujeito, enquanto minhas mãos de chakra, iriam emergir e agarrá-lo na altura de suas panturrilhas e o arrasta-lo para baixo da terra - enterrando-o até a altura do pescoço, assim como fez conosco.

Em seguida, criaria uma pequena mão de chakra - de aproximadamente 10cm - surgindo da minha nuca - da parte que está para o lado de fora - e aproveitando de minha habilidade em realizar selos com uma única mão, realizar o selo necessário para utilizar o Doton: Moguragakure no Jutsu, a fim de transformar a terra ao meu redor em areia fina e finalmente emergir, me livrando daquela situação precária.

Morra seu maldito! - diria e em seguida brado minha espada com a destra, embainhada de chakra raiton, na intenção de decapitar aquele sujeito, desferindo um corte diagonal de cima para baixo, da esquerda para a direita, mirando o pescoço daquele que ousou humilhar a mim e meus companheiros.

Fazia tempo que tinha quebrado meu código pessoal de não matar, desde o dia em que não fui mais considerado um cavaleiro da ordem da Luz, aprendi muito bem como e quando ser frio e calculista, mas sentia meu poder divino desvanecendo.

Takeshi: HP: 4700 / 4700CH: 11.942 / 8900ST: 04 / 14Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 2475 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

blaize17
Tokubetsu Jonin
blaize17
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 10/9/2022, 19:13

Rumo a Liberdade?
HP: 1625 | 1625 • CH: Original: 178 / 178 Clone1: 28/178 Clone2: 178 / 178 Clone3: 178 / 178 Clone4: 178 / 178 Colne5: 165 / 178 Clone6: 178 / 178 Clone7: 128 / 178 • ST: 06 | 07

"De boa intenções o inferno está cheio", um ditado que vinha a mente do jovem, pois em sua ira por Moira, o jovem ia em direção a ela para prender um indivíduo já preso e não conseguiu manter a calma para ver sua cela fechada. Como se já não fosse o suficiente, o jovem ainda tenta se defender das marionetes que iam em direção a ele com um jutsu que em sua execução perfeita levaria a todos no ambiente, aliados e inimigos, a uma posição completamente desfavorável e quase que por um milagre, um de seus companheiros destruía o Jutsu, causando assim um alívio para os que enxergavam o problema iminente.

Já na outra ponta, tanto o original quanto os clones do Senju que se posicionava para uma possível batalha contra o estranho ninja em baixo da terra, se viam em uma situação completamente desfavorável, pois sem notar, uma mão puxou o Tokubetsu para baixo da terra, deixamos tanto o original quanto seus clones, apenas com a cabeça para o lado de fora, incapacitando não só ele mas seu aliados ali presentes, porém nem todos se encontravam assim.
Seu irmão Takeshi tentava usar seus técnicas para se livrar do jutsu do inimigo, porém Tay não podia deixar tudo para seu líder e sim o ajudar, por isso o Tokubetsu iniciava sua tentativa de se libertar.

O Clone1 do Senju tentaria iniciar sua técnica Suiton: Suiten Hōfutsu, assim absorvendo a humildade a sua volta e em seguida usaria o Jutsu Mizu Tatsumaki, criando um vórtice com apenas 2M de Raio em volta de si  para tentar sair debaixo do solo. Caso fosse bem sucedido, o jovem clone tentaria usar a água que se espalhavam pelo local para usar a manipulação do estilo Suiton, criando em cada mão espécie de chicote de água de 5M de cumprimento, e assim tentaria o inimigo, que agora ameaçava um de seus aliados, amarrando um chicote em cada mão e caso tivesse êxito, colocaria aos mãos do oponente para trás o forçando a cair de costas no chão, caso funcionasse, o clone deixaria os chicotes de água na mão do inimigo para o impedir de fazer selos de mão e faria outra manipulação com a água do solo, para rodear o oponente e o prender no chão. Caso sua segunda manipulação desse certo, o clone1 do Senju iniciaria sua tentativa de ajudar seus companheiros, indo Primeiramente em direção ao Senju original, ainda com seu Jutsu Suiton: Suiten Hōfutsu ativo, ele absorveria a humildade do terreno em volta do companheiro esperando que o original saísse dali com exito, enquanto o original usaria da força para sair da terra após a ajuda de seu clone. Caso fosse bem sucedido, o Clone1 repetiria o processo primeiramente com seus clones e em seguida tentaria ajudar os aliados que tivessem dificuldade para se libertar.
Se por algum motivo o plano do Senju não desse certo, o mesmo ficaria apenas no plano de libertar o Tokubetsu original, seus clones e seus aliados.

considerações:
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 Image10
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 11/9/2022, 15:31

Apesar de rapidamente ascender a patente de jonin, Kinji era inexperiente em batalhas como aquela, tendo-as enfrentado raríssimas vezes. Nem mesmo os notórios olhos rubis, provenientes da hereditariedade de seu clã, foram capazes de notar a armadilha preparada por Itakashi. Instantes após alvejar a marionete, o Uchiha sentiu seu corpo paralisado e, em um simples piscar de olhos, passou a enxergar a si mesmo a partir de um estranho ângulo. Era como se seu próprio espírito tivesse caído ao lado de seu corpo. Notou-se também, os próprios lábios esboçando um pequeno sorriso.

“Que merda está acontecendo?”, questionou-se imediatamente. Na mesma posição, viu o loiro se aproximar de seu corpo, empunhar sua própria espada e tocar seu pescoço com a lateral da lâmina. “Desgraçado! Se eu sair daqui eu vou fincar essa espada na sua boca!”, bradou para si mesmo. Kinji tentaria direcionar seu olhar para baixo na expectativa enxergar a si mesmo onde estava “caído”. Então, caso notasse o corpo da marionete em si, presumiria que sua consciência estava selada no boneco. Mas o que estaria acontecendo com seu próprio corpo, se ele estava fora? Aquele sorrisinho indicava que não estava totalmente desabilitado, alguém estaria no controle?

Na sequência, independente das conclusões tiradas, tentaria se mexer e projetar-se de volta ao corpo original e, caso conseguisse, demonstraria sua resiliência para retomar o controle da situação. No entanto, caso contrário, voltaria a encarar o corpo normal e focaria em seus olhos. Eles ainda eram seus? Com isso em mente, a fim de confirmar esse fato, tentaria levar a habilidade ocular para o próximo estágio, ativando o Mangekyō Sharingan. Destarte, caso obtivesse sucesso, imediatamente tentaria externar seu chakra para projetar o esqueleto de um corpo humano, em tom avermelhado (Susano’o – Forma Incompleta). Então, tentaria agarrar Itakeshi com uma das mãos e apertá-lo brutalmente e, posteriormente, arremessá-lo-ia contra uma das paredes laterais.  

Todavia, se devido as ações de seus companheiros Kinji fosse liberado (não sendo necessária a ativação de sua nova habilidade ocular), ele canalizaria uma grande quantidade de chamas em sua mão e as transformaria em uma espada (Tenrō Kaken). Assim, furioso, avançaria contra Itakeshi com sua máxima velocidade e tentaria o perfurar na altura do coração com a arma de fogo. Afastando-se para trás, logo na sequência.

2680 | 2800            3775 | 4000            06 | 08
Considerações:

_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 B2034b21b2c09e058cc64f4af680e230
por kumo!
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 2

Hawk
Tokubetsu Jonin
Hawk
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 2

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 11/9/2022, 16:25

Chozen Senju



HP: 1445/1500 • CH: 2760/3200 • ST: 04/07 • CN: 50/400

"Equilíbrio."




Obtinha certo êxito em suas ações. A vitória estava tão próxima... ou não. Não pôde sequer ter tempo de pensar em novas estratégias para o decorrer da batalha, sem que antes sentisse uma estranheza. Nunca se sentiu daquela forma, mas, de uma forma até instantânea e surpreendente, parecia conseguir captar a sua imagem. A visão que tinha era a de seu próprio corpo, e aparentava estar deitado, caído, impotente. Inicialmente, pensou estar sonhando, mas não faria sentido, visto que há segundos estava totalmente são e em batalha. Como se já não fosse perturbador o bastante, notava que seu próprio corpo, o que observara a sua frente, começava a expor uma gargalhada macabra, ainda que baixa.
 
Foi o estopim necessário. Tentaria correr até ele, visando atingi-lo, pois, de uma forma ou outra, não era a si que estava lá, era uma cópia, um clone. Mas a tentativa de correr ficou apenas em sua mente. Não se movia, tampouco esboçava reação. Tentava, a todo custo, se mexer, mas sem êxito. Algo o impedia, mas ainda não entendia o quê. A todo momento, tentava utilizar de seus jutsus, tentava saltar, e nada acontecia, e até mesmo um leve sentimento de raiva começava a tomar conta de si próprio. Afinal, como estava ali, assim, daquela forma?
 
Eu quero atacá-lo. Pensou, imaginando com que as florestas aparecessem e o esmagassem. Por que eu não consigo? Estou impotente, caído. Sou um alvo fácil. Mas... Prosseguiu, ainda em seus devaneios, começando a tentar notar algo curioso.
 
Há poucos instantes, pôde ouvir uma voz em sua mente, designando que ele se entregasse, tal qual ele jurou jamais fazê-lo. E agora, em um piscar de olhos, ele conseguia olhar para si mesmo, além de que observava a si mesmo expondo uma risada macabra, o que jamais foi de seu feitio. Isso fez com que começasse a pensar, tentando ligar alguns pontos.
 
Por que isso aconteceu logo após ouvir uma voz em minha cabeça, solicitando para que eu me submetesse? Novamente pensou, tentando entender. Em meio aos pensamentos, associou que a mesma pessoa que outrora adentrou em sua mente para proferir tais palavras, pudesse estar fazendo isso, visando fazer com que ele de fato se submetesse, como outrora desejou. Se conseguira adentrar em sua mente para proferir, poderia muito bem mexer nela, de certa forma. Ao menos, acreditava que sim, usando de sua inteligência para tentar desvendar.
 
Era esperto, considerado um gênio – e até superior, quando próximo aos seus companheiros de equipe –, e tomou para si que estava daquela forma por circunstâncias daquele ser que proferiu em sua mente. Era nítido que aquele ser queria que ele desistisse, que se entregasse. Não tinha a confirmação de que o mesmo ser havia lhe feito aquilo, mas era a única coisa que vinha em sua mente. E ele havia escolhido a pessoa errada para submeter.
 
“Não quer ser um grande ninja? Pois esqueça a palavra “desistência” de seu vocabulário!”, lembrava-se da citação de sua falecida avó, pessoa cujo mais amara em sua vida, e que lhe dissera logo ao seu primeiro dia como ninja. Desde o primeiro dia, passou a jamais aceitar a derrota. A desistência jamais foi uma opção para ele, e não seria ali. Em sua mente, a imagem de sua avó. Desde a morte dela, Chozen não vivia mais por si apenas. Carregava o legado dela consigo, e tentava, de todos os modos, de alguma forma, recuperar o controle de seu corpo.
 
Determinado, utilizando de sua força de vontade e inteligência, tentaria até o infinito, se necessário, para que retomasse o controle de seu corpo.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 De1YEyV

BisKath
Mizukage | Herói
BisKath
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 De1YEyV

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 11/9/2022, 16:43

HP: ---/---
CH: 6570/6600
ST: 03/14
CN: 325/400
Palavras: 600
Noboru Inaba
Liberty.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2840/3000

Assim como tudo deu certo inicialmente, tudo pareceu dar errado em um piscar de olhos, no momento em que atingiu o boneco. De um segundo a outro, ele não mais se via dentro do próprio corpo e, mas sim de um ângulo estranho, como se tivesse caído. Tentaria enxergar a si mesmo para saber o que havia acontecido, e quem sabe descobrir que teve a mente transferida para o boneco. Seu verdadeiro corpo estava parado, rindo em um tom baixo e macabro. Incerto, começou a se perguntar se aquilo seria algum tipo de ilusão, mas não parecia ser. Seu corpo foi possuído? Era no mínimo irônico ser pego por algo assim. Alguém que precisava causar a morte para se manter vivo, encontrando corpos jovens para despejar sua alma, ser derrotado por um invasor que o expulsou do próprio corpo… Não, ele não iria se dar por vencido e contava que mais alguém dentro dele também não se desse.

Noboru? Está tudo bem? — a bijuu, que estava selada dentro daquele corpo, iria chamar após pedir que ele mantivesse o foco, agitando suas caudas, aflita. Tendo resposta ou não, a fera iria continuar tentando analisar o que "Noboru" estava sentindo e ouvir o que ele dizia. Era normal que, naquele ponto, ele já tivesse pedido parte do chakra dela. Só que seu chakra não foi tocado de qualquer forma e, tendo o ex aluno ao lado para ser protegido, o Mizukage normalmente não iria hesitar em pedir sua ajuda. Caso fosse capaz de perceber os risos e suspeitasse que não era mais Noboru no controle, a fera iria começar a golpear furiosamente as grades dos portões que representavam o selo que a mantinha ali. — Seja lá quem estiver aí, saia! Ou eu sairei! — ela iria rugir, continuando a agredir as grades violentamente, ameaçando tomar o controle para instigar o invasor a sair.

A pessoa que estava controlando Noboru não possuía qualquer afinidade ou laço com a fera de duas caudas, como a que o Mizukage havia construído com ela durante os anos, então ela acreditava que influenciar ele com toda a sua fúria, com seu instinto assassino, pudesse ajudar na expulsão para que o verdadeiro retornasse. Já vivia com Noboru a anos, tinha o mais profundo laço com ele, conhecendo seus traumas, sua dor, e sua ambição, todas coisas que ela havia lutado para aceitar durante o domínio de cada transformação, conforme ele lutava para ganhar a confiança dela. Já com aquele estranho não havia qualquer vínculo… Mesmo que o corpo fosse o do Mizukage e fosse capaz de suportar o poder dela, talvez a mente do invasor não tivesse a mesma resistência à negatividade que o chakra dela iria emanar. E a fera não precisava de muito para agir com fúria diante daquela ameaça.

Enquanto a bijuu lutava internamente, o Mizukage lutava de forma externa, usando o seu alto intelecto para analisar sua situação e tentar sair dela através da pura força de vontade. Tendo descoberto ou não que estava com a mente presa no boneco, passaria a tentar voltar para o seu corpo, como se estivesse tentando romper as "amarras" através apenas da força de vontade. Ele não entendia sobre jutsu que foi vítima, mas conhecia o Fushi Tensei, em que levava seu alvo para um plano mental separado, e conseguia transferir sua alma para o corpo novo. Não tinha como usar sua particularidade agora, mas tentava partir do mesmo princípio para sair dali; levar sua mente, usando toda sua determinação e força de vontade, para um "plano" diferente, sendo este o seu verdadeiro corpo.

INFOS:


Emme


[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage | Herói
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 42AtZ2x

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 11/9/2022, 18:24



Evento




HP: 3100/3100 | CH: 5500/6000 | CN: 350/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 06/15




Kazuha era capturado pela perna e enterrado até o pescoço na terra. Um mestre elemental humilhado dessa forma, na presença de um dos seus maiores - talvez maior - desafetos vivos no mundo. Kazuha tentaria se livrar da imobilização da maneira mais simples que conseguia pensar naquele momento: manipularia toda a matéria ao seu redor (Manipulação Simples rank-B), a até 10cm em volta de todo o corpo tentando fazer um buraco grande o suficiente para sair dali, e a lançaria em direção a uma das celas, escolhendo uma trajetória que não afetasse nenhum aliado. Estando com espaço no buraco escavado para se movimentar, o albino efetuaria um salto visando sair dele e retornar ao nível do solo. Ao fim do salto, um mortal para trás o faria cair com ambos os pés no chão, se tudo desse certo. Dali, encararia Moira, rangendo os dentes.

Se manteria atento às movimentações de todos os aliados e inimigos, com foco principal em Itakashi. Preparando o próximo ataque, moveria a mão direita em velocidade máxima até a bolsa de armas e, após retirar sua kunai marcada², a arremessaria até o fim do corredor - no lado oposto ao que Angell havia seguido.

O Raikage não sabia o motivo pelo qual o aluno não se movia, e estava subjugado pelo presidiário, mas precisava fazer algo sobre isso. Sem o uso de selos, graças a sua maestria elemental, tentaria moldar a terra imediatamente abaixo de Itakashi em lama grudenta (Doton: Yomi Numa). O tamanho seria pequeno, com 30cm de raio, tentando cobrir apenas a área dos dois pés do vilão - e tomando cuidado para deixar o Uchiha de fora da área afetada. — Fuja daí, Kinji. — exclamaria o herói, sem saber que o aluno não tinha controle das próprias ações. A intenção do líder da Nuvem era de que o pupilo pudesse fugir enquanto Itakashi ficava com os pés presos, ao mesmo tempo em que auxiliava os aliados que tentavam atacá-lo.

Por último, caso não notasse Itakashi derrotado - e ainda pudesse vê-lo - tentaria mais uma ofensiva. Fazendo um movimento horizontal de baixo para cima com o braço esquerdo, Kazuha tentaria levantar uma nuvem de pequenas partículas de terra (Manipulação Simples rank-C) com a finalidade de prejudicar a visão do oponente sobre ele. Dando certo a ocultação ou não, ele seguiria tentando atirar três correntes (Kongō Fūsa) a partir do próprio peito em direção ao Yamanaka. Uma tentaria se enroscar em torno do ombro esquerdo dele, a segunda faria o mesmo no direito, e a última teria a direção do pescoço do alvo. Kazuha tentaria mantê-lo contido, com o chakra anulado, naquele lugar. Se tivesse sucesso em prendê-lo, também tentaria reduzir a sua força em dois pontos. Todos os movimentos, Ninjutsus e Fūinjutsus lançados seriam executados na sua velocidade máxima, demonstrando a máxima seriedade do albino na situação.

Uma vez que pudesse notar qualquer ataque contra si mesmo, seja de aliados ou de inimigos, tentaria se teletransportar (Hiraishin no Jutsu) para a kunai marcada², visando sair do alcance do golpe.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 Pngwin11
Hey There!

Hikaro
Espadachim da Névoa | Herói
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 11/9/2022, 18:27




Jyu Viole Grace
[HP] 6280/6400 I [CH] 6870/6300 I [ST] 01/13
[SANBI] 1250/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 800 / 1000 I [KST] 1/7





Jyu olhou com satisfação as lanças de água perfurarem o cerne da marionete, antes de seu olhar se desfocar e apagar. Instantes após, abriu e fechou os seus olhos duas vezes antes de finalmente conseguir focar sua visão. Estava em um lugar diferente, tudo parecia ser bem maior do que antes.

Piscou mais uma vez, antes de perceber que não era tudo que havia aumentado de tamanho, mas sim ele que havia diminuído. Não sentia suas pernas, seus braços ou até mesmo o menor pedaço de seu corpo. Tentou olhar ao redor, mas não conseguia mexer mais do que o raio de sua visão, conseguindo enxergar apenas o seu corpo voltando ao normal, com o tempo do Isobu Modo sido finalizado. Isso só podia significar que sua visão e sua mente havia sido removida do corpo.

Fechou novamente os olhos, tentando controlar as suas emoções. Essa experiência parecia muito com quando eram controlados na batalha da Grande Guerra. De fato, não sabia como lidar com aquilo, pois sentia que era totalmente diferente do que viveu naquela batalha. Só tinha uma certeza: mesmo com esse pequeno contratempo, seu inimigo ainda iria se arrepender de dar as costas para Jyu, o Insano...

---

Kirika, ainda escondida nas roupas de Jyu, assistia todo o desenrolar da cena. Percebeu que após suas movimentações, seu dono havia ficado parado, rindo. Conhecia, nesses anos que estava com ele que ele nunca riria daquela forma, ao contrário, ele nunca pararia de atacar, até conseguir o seu intento.

Havia chego, enfim, a hora de agir. No mesmo instante em que o oponente saiu de seu esconderijo da terra, Kirika alçou voo. Cobriu o pouco mais de um metro e quarenta até o teto, observando a movimentação daquele que havia colocado a aliança em maus lençóis.

Viu-o se movimentar, pegar a espada e falar alguma coisa para um dos shinobis. Vendo aquilo, viu a movimentação de Shima, que usaria o seu canto para paralisar o desafeto. Voaria, então, até o centro da cabeça do oponente, onde usaria o seu genjutsu mais poderoso, forçando o seu oponente a esquecer momentaneamente o que iria fazer, torcendo para que algum dos shinobis usassem aquele pequeno espaço de tempo para acabar com o homem...

----

Shima ficou todo o tempo no ombro de Jyu, procurando por uma brecha para auxiliar o menino que a havia invocado, mesmo sabendo da capacidade daquele garoto. Entretanto, após vê-lo cortar a marionete, as coisas começavam a mudar. Ele ficou parado, rindo, algo totalmente diferente de tudo que o viu fazer até aquele momento.

- Está bem, garoto? Por que não se move? – perguntaria, vendo finalmente o oponente aparecer novamente. Viu-o pegar uma espada e apontar diretamente para o pescoço de um ninja, fazendo-a agir por instinto, usando o Senpo Kawazu Naki para paralisá-lo. Olharia para Jyu e meteria-lhe um tapa na face, com toda a sua força.

-Anda, menino, se mexe e mata logo aquele cara! – diria, dando-lhe outro tapa no rosto para ver se acordaria de seu transe...

Considerações:



NC


_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 C8hAtH9

Angell
Administradora
Angell
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 C8hAtH9

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 11/9/2022, 20:53

FugaLiberty  
Moira agarrou as grades de sua cela e as apertou com força entre seus dedos, enquanto Itakashi aproximava seu rosto da lâmina da espada de Kinji, sorrindo como um verdadeiro psicopata. Naquele momento, Moira teve certeza de que tinha escolhido o pior comparsa possível dentre todos os prisioneiros daquela ala. Itakashi não só era arrogante, como também queria brincar com tudo aquilo que jamais devia. Ele ouvia as reclamações e notava como seus oponentes se irritavam tanto consigo quanto com Moira, mas só se sentia mais imponente a cada nova palavra de ódio direcionada aos dois algozes. Mas Moira sabia o que as juras de troco, vingança e morte significavam; a Liberty se preparava para contra-atacar definitivamente.

Em um átimo, o hokage transformou a terra que circundava seu corpo em areia e se libertou da armadilha que o tinha prendido no chão. O outro ninja da Folha emergiu com a ajuda milagrosa de um vórtice contido de água. Ao menos o ninja menos conhecido da Nuvem não pareceu esboçar reação... Mas o da Névoa tinha uma força de vontade notória até mesmo a um inimigo distraído e convencido da vitória como Itakashi. A besta de caudas do atual mizukage desestabilizou a fração da consciência de Itakashi que estava em seu corpo; mesmo sendo contida por grades, assustava-o tanto quanto a besta de caudas de Angell o tinha feito instantes antes. Porém, o atual mizukage, ao ter sua consciência puxada de volta para seu corpo, também não pareceu querer esboçar uma reação. O raikage também brincou com a terra que o circundava para poder se libertar, saindo do buraco em que tinha sido aprisionado com um salto. E o antigo mizukage não pareceu tentar se libertar, apesar de ter auxílio de duas criaturas pequenas, que, até aquele momento, tinham passado totalmente despercebidas por Itakashi. Mas o que elas seriam capazes de fazer com aquele tamanhinho?!

O Yamanaka já pagava para ver. Havia ruídos incômodos chegando até seus ouvidos, ao que tudo indicava, por obra daquele sapo velho. Havia uma confusão estranha tomando conta de seus pensamentos também. Havia chicotes de água imobilizando suas mãos e um pântano de lama prendendo seus pés. Havia correntes em um tom bonito de dourado se prendendo a seus ombros – e, se não fosse por uma espadada forte do hokage, que desviou uma terceira corrente para longe, quase que a seu pescoço também. Moira grunhiu de raiva dentro de sua cela. “Eu avisei!”, ele gritou. ...mas só para si próprio; nem Itakashi nem os ninjas da Liberty podiam mais ouvi-lo, visto que as investidas subjugaram não só a consciência do Yamanaka, como também a manutenção de todas aquelas suas técnicas.

Naquele momento, Angell irrompeu pela mesma entrada pela qual tinha deixado a ala minutos antes e rodeou o pescoço de Itakashi com uma das coleiras que trazia da sala do diretor. Olhou ao seu redor, mesmo sabendo de antemão, graças a seu Tenseigan, que não precisaria se preocupar com nada mais por ali. Suspirou baixo e em alívio; pelo menos uma vitória a Liberty tinha alcançado naquele dia.

– Fizeram muito bem, rapazes, – ela comentou. – muito bem. Estão precisando de algo da minha parte? Ou só querem ter a honra de prender Itakashi de novo e se apresentarem como os socorristas do dia aos guardas do lado de fora dessas paredes ruindo?

Angell mais uma vez estava dando a seus aliados total liberdade para agirem como bem entendessem, porém, agora, em relação à finalização segura da missão de emergência que lhes foi atribuída e à apresentação oficial da Liberty aos guardas e funcionários da prisão. Ela própria cuidaria de, através de sua cópia, ajudar o diretor a alcançar os portões principais da prisão para conhecer seus socorristas.


Orientações
Regras:
Puxões de Orelha:
Premiações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 Scre1755
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

sinhorelli
Hokage
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 11/9/2022, 21:24

Graças às ações de meus companheiros, conseguimos conter o prisioneiro a tempo o suficiente para a hyuuga retornar e colocar a coleira de contenção de chakra, mas independente de tudo que tenha acontecido, não nego a minha vontade que tive de matar aquele sujeito, mesmo que não tenha o matado, havia pecado novamente, não sendo aquela a primeira vez e creio que não será a última, deixá-lo vivo, poderia perpetuar a fúria dele, o inferno é o local ideal para a condenação, não aquela prisão frágil.

Melhor seria se ele estivesse morto! - digo indignado para a azulada, enquanto fitava aquele sujeito com a coleira, que deveria estar morto e desativo minhas técnicas — Eu percebi que a justiça é falha, assim com as justiça dos deuses… deixo a cargo dos demais para levá-lo a cela, porque se deixarem comigo… - preferi não concluir minhas palavras, apenas virei as costas e seguia em direção a saída do lugar, enquanto virava as costas, procuro trocar olhares com o senju e lhe dizer — Tay, vamos!.

Procuro me orientar com alguns guardas durante o trajeto, para me situar até chegar nos portões principais da prisão.Não via glória naquele dia, tudo não passou de um desastre ao meu ver, mesmo que tenhamos contido aquele caos, não cogito que tenhamos causado tal, de certa forma. Enfim, não me restava mais o que fazer ali, mas com o intuito de repensar sobre o desencadear daquela missão, procuro seguir caminhando pelas águas até Genjutsu Tree Village e enfim seguir rumo a Konoha.

Takeshi: HP: 4700 / 4700CH: 8900 / 8900ST: 04 / 14Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 2750 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 12/9/2022, 02:01

A inexperiência do shinobi da Nuvem em situações como aquela corroboraram sua submissão à técnica de Itakashi. Desconhecida e confusa, o jovem não soube lidar com a situação e se viu entregue as atitudes do loiro que por pouco não cortou seu pescoço com sua própria katana – ato que seria totalmente vergonhoso. Por sorte, seus aliados estavam mais preparados e em ataques distintos, mas conjuntos, conseguiram conter o prisioneiro que teve todas suas técnicas subjugadas e desativadas. Ainda tentando entender tudo o que havia acontecido instantes após golpear a marionete, Kinji só foi retomar os sentidos quando viu Angell retornar e rodear o pescoço de Itakashi com a coleira inibidora de chakra.

Após as falas da lendárias, o Uchiha se aproximaria de seu líder – e, agora, sensei –, Kazuha. — Desculpe-me por isso, fui descuidado. — Disse, em um sincero tom de arrependimento pelo seu desempenho, não só naquele terço final da missão. — O que faremos agora? — Questionou. Assim, permaneceria ao lado do albino e seguiria seus passos, seja para acompanhar a prisão de Itakashi e depois retornar a Kumo, seja para se despedir e partir direto em direção a casa.

Aquela missão serviu para demonstrar suas deficiências como shinobi e que precisava percorrer um longo caminho ainda para o tão almejado reconhecimento. Os treinamentos com o Raikage seriam essenciais para isso: animou-se, no fim.

2800 | 2800            4000 | 4000            05 | 08
Considerações:

_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 B2034b21b2c09e058cc64f4af680e230
por kumo!
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

blaize17
Tokubetsu Jonin
blaize17
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 12/9/2022, 04:19

Rumo a Liberdade?
HP: 1625 | 1625 • CH: 1211 | 1625 • ST: 06 | 07


O Jovem Senju finalmente havia conseguido ser útil, agiu de forma calma e serena para ajudar seus companheiros e assim conseguiu imobilizar aos mãos do seu adversário enquanto seus aliados que haviam conseguido se livrar das investidas anteriores desferidas pelo inimigo davam conta de conte-lo com exito... - Isso, vamos manter assim até a Angell... Antes mesmo do jovem terminar a sua fala, a Lenda Ninja adentrava o local onde os ninjas da Liberty se encontravam, já com um inibidor de chakra como os demais prisioneiros a azulada agarrava o colar no oponente que já se encontrava imobilizado e quase que instantemente fez o adversário jovem Tay retirasse sua Manipulação e desfizesse seus clones, pois imaginava não ser mais necessário.

Não demorou muito para ouvir da própria lenda Ninja um agradecimento e em seguida uma sugestão para levar o oponente preso, porém o jovem notara seu Irmão estranho, pois após uma exclamação sobre ver  como benéfico a morte do inimigo agora capturado, rejeitava a oferta de levá-lo preso e ia, pelo que parecia, decepcionado com o resultado final da missão e assim tentava ajudar com algumas palavras... - Irmão, lembre-se que as grandes vitórias são o conjunto de vitórias menores, e hoje por menor que seja, conseguimos uma vitória. Falava com seu irmão na tentativa de ajudá-lo, pois sua feição era notório a decepção.

Em seguida o Hokage chamava o Tokubetsu para sair daquele local e o ninja o acompanhava, rumo a Genjutsu Tree Village pela água e enfim seguir rumo a Konoha e assim o jovem Senju se despedia de seus companheiros antes de seguir viagem... - Foi uma honra estar ao lado de vocês nesse momento tão difícil que enfrentamos e espero que nos encontramos em ocasiões melhores. Em sua despedia, o jovem fazia o possível para o máximo de pessoas possível ter ouvido suas palavras e partiria dali junto ao Hiraki.


considerações:
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 Image10
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage | Herói
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 42AtZ2x

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 12/9/2022, 13:26



Evento




HP: 3100/3100 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 07/15




O plano era sucessivo, e Itakashi subjugado e desacordado. O branco se aproximaria dele para ver de perto, e encararia Moira logo depois. Não esboçaria nenhuma reação de vitória na direção dele, apenas um olhar sério e direto, enquanto desativava o modo sábio e todas as técnicas que consumiam sua energia. Ali, apenas aguardou o retorno de Angell, que não demorava a invadir a sala e anexar o acessório ao pescoço do, novamente presidiário. O líder da Nuvem a observaria enquanto falava, aguardando o fim de suas sentenças para começar a resposta.

— Fico feliz que pudemos ajudar. — sorriu, pela primeira vez no dia. — Infelizmente não posso ficar muito tempo, mas é o suficiente para colocá-lo atrás das grades. Vamos fazer isso e depois cumprimentar os guardas. — disse, respondendo também o Uchiha. O Raikage tomaria o vilão pela nuca com a mão direita, mas somente caso não visse ninguém tomando iniciativa para tal ato. Seguiria até uma cela intacta e sem nenhum preso no interior onde, seguindo protocolos de abertura e trancamento da porta - que, se parecessem muito complicados, ele perguntaria à Angell ou algum guarda - confinaria o criminoso novamente, tentando arremessá-lo alguns poucos metros cela adentro. Depois, seguiria para uma rápida apresentação aos guardas.

No lado de fora, procuraria pelos carcereiros. Seguiria até a frente deles, e se estivesse sendo seguido por companheiros de missão, aguardaria a chegada de todos até começar a falar. — Hoje é um dia especial, porque a LIBERTY — aumentou um pouco o tom de voz ao citar o nome da organização, para que ficasse gravado na cabeça das pessoas. — Se reuniu oficialmente para a primeira missão. Hoje vocês sabem que existe alguém para te defender da HYDRA, e que as arbitrariedades que eles fazem não sairão mais impunes. — vociferou, com a cabeça levantada. — Hoje é o início do fim da HYDRA. — encerrou, com a voz séria. No fim, ele sabia que havia perdido ali. Angell não havia voltado com Shion, tampouco tocado no assunto. A forma assustadora que ele mostrou estampava que havia algo muito errado. Mas com todos ali, Kazuha sabia que não havia problema que não podia ser resolvido.

— Foi um prazer lutar ao lado de todos vocês, e espero revê-los em condições melhores também. — parafraseou Tay Senju, antes de iniciar os passos rumo ao portão da colônia.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 Pngwin11
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 2

Hawk
Tokubetsu Jonin
Hawk
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 2

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 12/9/2022, 16:52

Chozen Senju



HP: 1445/1500 • CH: 2760/3200 • ST: 03/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Enquanto forçava a tentar retomar o seu corpo, eis que recebeu uma surpresa: em um momento inesperado, encontrava-se em seu corpo, e em um susto, arregalava os olhos e observava o homem já sendo capturado novamente por seus companheiros de equipe. Antes de qualquer coisa, visou levar seu olhar ao encontro de onde seu antigo sensei se encontrava anteriormente, e se visse-o ali, bem, trataria de avançar para mais próximo dele. Antes de iniciar quaisquer palavras com ele, ouvia das palavras de Angell, e tratava de ficar atento a qualquer ponto que ela fosse proferir. Se tudo ficasse bem, agradeceria a oportunidade de ter feito parte da Liberty nessa missão, logo virando-se para o seu Mizukage, desativando o modo Sábio, agora que as coisas estavam tranquilas.
 
──── Sensei. ──── o chamou. ──── Preciso de sua ajuda. ──── ao proferir suas palavras, tratou de começar a se distanciar e imaginava que ele viesse junto. Se assim o fizesse, indo para um lado mais resguardado da sala, finalizaria. ──── Você não faz ideia do que é esse olho, mas... ──── em meio as palavras, levantou as mãos e encenou com elas, cerrando os punhos com força e expondo as veias de suas mãos bem visíveis. ──── Há um desgaste. Quanto mais eu o uso, sinto que meu chakra se esvaí, e meu corpo enfraquece minimamente. Você, como um ninja médico, poderia me curar antes que fôssemos para Kirigakure? ──── indagou.
 
Durante toda a conversa, o tom de voz do Senju fora baixo, inaudível aos demais que poderiam estar ali naquela sala. Não que não quisesse que soubessem, mas não via motivos para expor isso a eles diretamente. Os aliados de hoje poderiam muito bem ser os inimigos de amanhã, e ele sabia muito bem disso. Se ele o curasse, ficaria totalmente parado, e caso fosse concretizado, começaria a sair daquele local em que se encontravam, visando encontrar o local de onde vieram e, se o mais velho o acompanhasse, proferia. ──── Como vamos para Kirigakure? ──── indagou. Independente da resposta, o Senju seguiria com ele ao mesmo transporte que ele decidiria. 
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 De1YEyV

BisKath
Mizukage | Herói
BisKath
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 De1YEyV

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 13/9/2022, 04:04

HP: ---/---
CH: 6470/6600
ST: 04/14
CN: 000/400
Palavras: 340
Noboru Inaba
Liberty.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2830/3000

Felizmente os esforços da bijuu de duas caudas haviam dado resultado e aquele que habitava no corpo do Mizukage fora expulso, permitindo assim que sua consciência voltasse para o próprio corpo. — Fico feliz que esteja de volta. — a bijuu comentou quando percebeu que seus esforços não foram inúteis. Felizmente o que fora feito pelos demais foram válidos para deter aquele responsável pelo jutsu incomum, o que permitiu que os demais aliados voltassem a ser eles mesmos também. Logo estiveram na presença de Angell outra vez, que colocava a coleira no pescoço do homem que haviam enfrentado.

Bom saber que tudo deu certo. — foi tudo que o Mizukage disse, desativando todas as suas habilidades e negando para a primeira pergunta de Angell. Seu foco logo se voltou para Chozen, que havia lhe chamado, se distanciando dos outros junto com ele. Com a atenção no aluno, ouviu o que ele tinha a dizer sobre o desgaste e acabou por arquear uma sobrancelha. Bom, não era estranho de se imaginar que, usando um poder que não era natural dele, ele acabaria tendo um desgaste maior para utilizar. — Deveria ter me dito isso antes. Eu teria mantido a cura ativa em você. — afirmou, suspirando e emanando o chakra medicinal das mãos, que iriam de encontro ao peitoral do ex-aluno, com o intuito de conceder o que havia perdido.

Assim que a cura tivesse finalizado, ele iria acompanhar o mesmo em direção aos portões da prisão, cumprimentando alguns funcionários no caminho e se apresentando. Ele não gostava de falar muito, então não iria se prolongar como os demais Kages; o principal é que haviam tido uma vitória e sua imagem não foi manchada. — Como vamos?... De qualquer jeito, menos nadando. — disse ao aluno, esboçando um sorriso de canto.

Ele parou de andar quando estavam do lado de fora e, usando a areia de sua cabaça, criou uma plataforma de areia sob os pés dos dois. Usando a plataforma, ele iria voar com Chozen para longe dali, de volta para Kirigakure.

INFOS:


Emme


Hey There!

Hikaro
Espadachim da Névoa | Herói
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 17/9/2022, 21:20




Jyu Viole Grace
[HP] 6280/6400 I [CH] 6870/6300 I [ST] 02/13
[SANBI] 1375/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 800 / 1000 I [KST] 1/7





Quando recuperou o controle de seu corpo, deu um mero sorriso para Shima, agradecendo-a com um aceno de cabeça, antes de desfazer a invocação. Fechou o olho transplantado, suspirando levemente. Ele tinha que voltar a se reencontrar. O tempo que viveu como Mizukage o havia deixado mole. E aquele breve batalha o havia mostrado claramente aquilo.

Viu Angell colocar a coleira anti-chakra no rapaz, vendo cada qual se despedir. Preferiu ficar por último, para que pudesse falar com a Lenda sozinho. Seu orgulho impedia que ele fizesse aquilo com os outros no local.

-Acredito que te devo desculpas, Angell. E posso te prometer que vou dar um jeito de resgatar o seu pai dessa situação o quanto antes...- dizia, dando as costas sem esperar qualquer resposta. Era o máximo que seu orgulho permitia. Não precisava de nenhuma confirmação da azulada naquele momento.

Deixou-se caminhar pelo mesmo caminho que adentrou a prisão, entrando calmamente nas águas agitadas do entorno, colocando novamente Kirika em sua boca. Deixou-a cobrir o seu corpo, nadando por cerca de vinte ou trinta metros, sentindo o frio do mar cobrir o seu corpo e suas vestes, como se tornassem um só...

Sentindo a calmaria do vai e vem da água, misturou o seu chakra e o da bijuu, assumindo a forma da tartaruga gigante, nadando para as profundezas em direção a Kirigakure, para, assim, poder finalmente se reencontrar...

Considerações:



NC


_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 C8hAtH9

Angell
Administradora
Angell
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 C8hAtH9

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 17/9/2022, 23:33


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Ao finalizar a recuperação do ferimento no pescoço do diretor, a cópia de Angell o guiou aos portões da prisão, onde, ao se encontrar com a versão original de si mesma, dissipou-se. Enquanto assistia seus aliados da Liberty partirem um a um, a azulada se colocou de novo ao lado do dito homem e lhe entregou as duas coleiras inibidoras de chakra que não tinha utilizado. Ela ainda sustentava um semblante abatido e preocupado, e, auxiliada por seus olhos floridos, vasculhava o interior e os arredores da prisão incessantemente. Tinha seus receios quanto a um possível retorno de Shion, mas parecia que estava só ocupando sua cabeça com caraminholas.

Quando o último dos membros da Liberty – exceto por ela própria – se foi, Angell enfim desativou as técnicas e habilidades que mantinha ativas até aquele momento e suspirou baixo em sinal de cansaço. Na verdade... em sinal de exaustão; já estava farta da situação que enfrentava, mais farta ainda da situação que via seu pai enfrentar, e, por mais que o tempo passasse e as coisas acontecessem, não tinha ainda a mínima ideia de como fazer aquilo tudo parar e simplesmente voltar ao normal.

O diretor deu um passo na direção da azulada.

– O seu pelotão se saiu muito bem aqui hoje. – e disse. – Por que então você e eles agem como se tivessem sofrido uma derrota?

– Minha derrota é pessoal. – ela murmurou. – Meu pai não é mais meu pai - de novo. Já eles eu não sei te dizer por que estão assim tão desanimados.

– Você não acha que eles queriam conter a rebelião matando os detentos, acha? Ou a própria Hydra, talvez?

– Nossa missão primária era deter a Hydra de alguma forma.

– Só saibam que, se não fosse pela vinda de vocês hoje, as coisas teriam terminado muito piores por aqui. Vocês contiveram a rebelião dos detentos e não deixaram que o meu pessoal se ferisse, muito menos morresse. Podem não ter sido capazes de deter a Hydra, mas impediram que acontecesse uma catástrofe a esta prisão. E, impedindo a catástrofe, vocês salvaram o mundo de mais uma calamidade.

– Espero que eles saibam disso. Realmente espero.

– E você?

– Vou me reerguer.

Ele sorriu, mesmo parecendo não acreditar no que a azulada dizia.

Angell, por sua vez, trocou meia dúzia de palavras com os guardas e com os funcionários antes de o diretor coordená-los de volta a seus respectivos postos, despediu-se de forma breve e tornou a alçar voo, agora, para voltar à Folha.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 Scre1755
[Arco 04] Fuga (Liberty) - Página 3 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3