:: Mundo Ninja :: Outras Regiões :: Prisão Global
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

[Arco 04] Fuga (Liberty) C8hAtH9

Angell
Administradora
Angell
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) C8hAtH9

[Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 27/8/2022, 15:17

FugaLiberty  
Enviadas as cartas que convocavam, por todo o mundo ninja, aqueles que já não podiam mais esperar para demonstrar com – acima de palavras, ainda – ações que lutariam com todas as suas forças contra a Hydra, Angell se alocou no ponto que demarcou como o de encontro para todos: Genjutsu Tree Village. Ela esperaria até 17h30min pelo pelotão que poderia chamar, a partir daquele dia, oficialmente de “Liberty”.

Orientações
Regras:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) Scre1755
[Arco 04] Fuga (Liberty) LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Arco 04] Fuga (Liberty) 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

sinhorelli
Hokage
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 27/8/2022, 18:27

Takeshi busca se manter tranquilo durante todo o trajeto, ainda que mantivesse em alerta em seu redor, o ambiente florestal lhe proporcionar certo conforto de locomoção, buscando manter até mesmo sua ocultação dentre as copas das árvores, algo básico para os shinobis de Konoha, por conviverem rodeado de árvores.

O que realmente incomodava o jovem hikari, era o objetivo da missão, não gostava da ideia de ter que invadir ou que seja, para tirar alguém de uma cadeia. Se uma pessoa está presa, acredita que esta pessoa mereça estar ali, além disso, não esqueceu do dia em que conheceu Shion em Kirigakure, ainda que este homem seja o "pai" de uma Lenda Ninja, não muda o fato de seu envolvimento com a Hydra, o que tudo indica, estava os ajudando naquele dia. Eis as dúvidas que pairam sobre a mente do loiro — "Porque Angell que está ajudando a derrubar a Hydra, está querendo libertar um homem que ajudou a tal organização?! O que um homem preso, tem a oferecer do lado de fora?! Será que realmente vale a pena se envolver em algo assim, que pode se tornar público e prejudicar principalmente Konoha?!" - infelizmente, não encontrava outra forma de obter respostas, a não ser em confiar em Angell, uma renomada kunoichi de Konoha e no mundo ninja, e estar disposto estar presente naquela missão.

Ao se aproximar nos arredores do vilarejo - sendo mais específico ao ponto de encontro - caso o jovem hikari fosse alvo dos efeitos das árvores locais, iria perceber quando ainda estivesse no início da ilusão, uma sensação de “turvamento” e “enevoamento” em seu campo de visão, sendo algo básico de um ninja, iria deduzir que estivesse em uma ilusão ou algo parecido com genjutsu, então realiza o selo necessário e tentaria interromper a circulação do chakra por um curto período de tempo, a fim de quebrar a ilusão, caso realmente fosse. Além disso, procura colocar o antebraço esquerdo sobre a narina, deduzindo em segundo plano, na intenção de diminuir a inalação de algo que pudesse estar ocasionando algo em seu sistema nervoso.

Caso obtenha êxito em chegar ao local de ponto, iria procurar e se aproximar da azulada, se apresentando em seguida.

Olá, senhorita Angell! Sou Takeshi Hikari, não sei se digo prazer em conhecê-la, em uma situação com essa, mas digo que estou à disposição para ajudá-la. - diz o hikari em um tom de voz sereno, ainda que sua voz seja grave como um estrondo de um trovão, em seguida mantendo-se em silêncio e aguardando novas instruções.

Takeshi: HP: 4700 / 4700CH: 8875 / 8900ST: 00 / 14Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[Arco 04] Fuga (Liberty) De1YEyV

BisKath
Mizukage | Herói
BisKath
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) De1YEyV

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 28/8/2022, 22:38

HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 476
Noboru Inaba
Liberty.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 3000/3000

Poucos minutos antes da embarcação partir de Kirigakure, notou a chegada de Chozen, seu antigo aluno, e sorriu com o que fora dito por ele. De fato os dois eram semelhantes em termos de mentalidade e ideais, mas não fora apenas saber que ele estava atuando contra a organização que causou alegria no imortal; a adaptação dele ao olho que havia lhe entregado também era uma excelente notícia e deixava o Mizukage ainda mais feliz. — …Trio Monstro… — o título arrancou do Mizukage uma risada divertida e entretida. Ele sabia que Chozen e Yohma já o superaram em força, mas era bom saber que o mais novo ainda lhe via como alguém forte.

Mais dois ninjas de Kiri haviam embarcado também, para sua surpresa, sendo um deles Jyu. O Mizukage não via o amigo a muitos meses, então não imaginava que ele estava envolvido com aquilo… na verdade ele só acreditava que Chozen estava envolvido, por isso a embarcação havia esperado por ele. De todo modo, a fala do antigo Mizukage fez com que o atual compreendesse o que ocorreu. — Eu não imaginei que você encontraria aquilo no meu gabinete, mas que bom que achou e que veio. Eu não tive tempo de te informar sobre nada, pois além de cuidar do fortalecimento militar da nossa aldeia, tive assuntos importantes a tratar em Kumogakure pelos acordos que você fez. De qualquer maneira, que bom que lutaremos lado a lado outra vez. — e sorriu, pegando um cigarro para passar o tempo da viagem enquanto acenava para Baldur também.

A viagem seria tranquila para o Mizukage, que observava a paisagem com os orbes amarelados e atentos, refletindo sobre o que estavam indo fazer. Apesar de ele nunca ter esperado precisar ajudar com a fuga de alguém da prisão, gostaria de continuar acreditando que estava fazendo aquilo pelos motivos certos. Nunca havia interagido mais do que o necessário com a lendária ninja médica, mas ela sempre pareceu fazer a coisa certa, inclusive na última vez que a viu durante os eventos no laboratório do Moira. Por que seria diferente dessa vez? Era nessa confiança naquela pessoa, além de sua crença de que a HYDRA não tinha nada de bom a oferecer, que ele se mantinha no caminho que havia definido.

Após a viagem, buscaria chegar ao ponto de encontro e, caso tivesse sucesso, observaria quem já estivesse ali, além da responsável por os chamar, e acenaria brevemente com a cabeça, movendo o chapéu e em seguida focando na azulada. — Olá, Angell. Olá a todos. Sou Noboru Inaba, o Mizukage atual, para quem não me conhece ou nunca interagiu comigo. — se apresentou para todos. Como era seu costume não falar muito, ele se limitaria a isso, por hora. Imaginava que seria ela a responsável por traçar algum plano inicial e dar as orientações então aguardaria.

INFOS:


Emme


Hey There!

Hikaro
Espadachim da Névoa | Herói
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 28/8/2022, 22:46




Jyu Viole Grace
[HP] 6400/6400 I [CH] 6300/6300 I [ST] 00/13
[SANBI] 2500/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 / 1000 I [KST] 0/7





As palavras de Noboru para sua pessoa apenas fez com que sua irritação aumentasse por um instante, antes de suspirar. Ele mais que ninguém sabia exatamente como o cargo de Mizukage impunha um peso para quem o carregava, assim como as tratativas que havia feito para fortalecer a vila poderiam aumentar drasticamente o fardo de seu sucessor.

-Perdoe-me por isso, Noboru. Sei que não deve ter sido fácil acertas as coisas da forma que eu deixei... Mas sabe muito bem que poderia ter pedido meu apoio, não? – suspirou novamente, olhando diretamente nos olhos de seu antigo parceiro de time. Não havia mais raiva em seu olhar, apenas a seriedade e preocupação de um irmão mais novo. – E jamais pense em ir nessas lutas sem a minha presença, você é meu irmão, passamos por muitas coisas juntos, não quero que faça mais loucuras sem falar comigo antes, ok?  Pode ser o Mizukage, mas ainda posso te dar puxões de orelha... – finalizava, dando um leve sorriso ao líder da vila.

“Não adianta, você não consegue ficar bravo com ele, não?” – dizia Isobu, fazendo com que Jyu alargasse levemente o sorriso, não dando nenhuma resposta para Sanbi, apenas vendo Baldur se aproximar.

-Espero que possamos, juntos, passar por mais essa tribulação, meu amigo... – dizia, respondendo ao enorme falatório do jonin, um dos poucos que poderia chamar de amigo que ainda estava vivo.

Ficaria no mais completo silêncio por durante toda a viagem, enquanto batalhava com seus demônios internos sobre a missão como um todo. Seguia com as emoções divididas, mas no exterior, não expressava nada do que pensava. Os anos de experiência como um shinobi o fez ser dessa forma.

Assim que chegassem no local do encontro, apenas faria um aceno de cabeça para Angell. Não a iria cumprimentar, pois ainda tinha suas dúvidas sobre tudo, principalmente de onde ela tirava tanta certeza. Se Noboru não estivesse se dirigindo para aquela missão, provavelmente não estaria ali ou talvez até tentaria deter aquela insanidade...

Considerações:



NC


_______________________

Baldur
Jōnin | Herói
Baldur
Vilarejo Atual

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 29/8/2022, 00:08

CHEGADA
Uzumaki Baldur



Após o reencontro com os velhos amigos na embarcação no porto de Kirigakure, foi iniciada a viagem e me mostrei feliz em ver os rostos conhecidos. Durante o trajeto, como de costume vou admirando a imensidão do oceano, é lindo! Nunca me canso de observar toda vez que saio da vila. A viagem foi tranquila até chegar no local de destino, desembarcou logo atrás do Mizukage, tomando o lado direito do mesmo, seguia com uma expressão neutra, olhando atentamente ao redor e para tentar garantir a segurança de todos ativo o Byakugan. Com a convocação da lendária era tudo confuso, pensava o jovem… “Tirar uma pessoa que colocamos lá dentro com tudo o que acontecer, tento entender os seus motivos e mesmo assim é algo que me deixa dividido. Tudo o que aconteceu naquele maldito laboratório… Que merda! O que me mantinha ali, era a certeza que tínhamos que colocar um fim na Hydra e não só prender. Temos que matar todos eles para que essa maldição acabe e não afete outras pessoas inocentes!” Caso ocorra tudo bem durante o caminho até o objetivo, desativarei o byakugan quando chegar e verificar se está tudo bem ao redor. Ao chegar no local, acenava a cabeça positivamente e se apresentaria após todos os presentes. -Para quem não me conhece, eu sou Baldur de Kirigakure!-


Informações:

Considerações Finais:

---------- X ----------
[Arco 04] Fuga (Liberty) Hp210 HP: 4225/4225[Arco 04] Fuga (Liberty) XQKY0 CH: 5550/5625[Arco 04] Fuga (Liberty) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[Arco 04] Fuga (Liberty) Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000

[Arco 04] Fuga (Liberty) 807e5011 Kokuō: [Arco 04] Fuga (Liberty) Hp210 HP: --/-- | [Arco 04] Fuga (Liberty) XQKY0 CH: 3500/3500[Arco 04] Fuga (Liberty) XQKY0 CJ: 0000

222 Palavras
01/??

_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

[Arco 04] Fuga (Liberty) 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

blaize17
Tokubetsu Jonin
blaize17
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 29/8/2022, 02:03

Rumo a Liberdade?
HP: 1625 | 1625 • CH: 1625 | 1625 • ST: 00 | 07

O Senju tinha certa facilidade para se locomover de sua vila até o destino, afinal era nascido e criado em Konoha, rodeado de árvores e seu treinamento mais intenso era entre elas, seus descansos eram sobre elas e até mesmo seu maior lazer era embaixo delas, assim o jovem ia de árvore a árvore para seu destino. Durante seu trajeto, o livro recém adquirido ainda lhe causava certa curiosidade, assim o pegando e lendo seu título na primeira folha, e assim algo lhe chamou atenção... - "Bíblia Sagrada", qual o conteúdo de tal livro para sua expressão mais otimista considerar algo "Sagrado"... O jovem pensa em parar para ler novamente um pouco do tal livro misterioso, porém ao olhar para imensidão de árvores a sua frente decide guardar o livro novamente... - Agora não, tenho uma missão a cumprir, seja ela certa ou não, eu preciso ajudar a desmascarar a Hydra e acredito que a Angell não tenha o título de Lenda Ninja a toa... Fora que o meu irmão a está apoiando também, isso me passa segurança... Bom valos lá. Refletindo em sua mente sobre a missão inusitada que estava prestes a fazer.

O jovem começará a ficar atento, cada vez mais conforme ia se distanciando de Konoha e então se preparava para o que fosse necessário para fazer, pensando em caso fosse atacado tentaria imediatamente esquivar para o solo, saindo do topo das árvores, não precisaria nem mesmo ser físico, qualquer coisa fora do padrão o Senju iniciaria sua tática de ir ao solo e agir na defensiva.

Caso sua viagem fosse tranquila, de longe veria a Lenda Ninja envolta de algumas pessoas, antes mesmo que o Senju pudesse imaginar ser alguma armadilha, conseguiria ver seu irmão Takeshi, o que o confortava por saber imaginar que isso significaria ser seguro. Desceria então duas árvores antes do local e caminharia até os, então aliados, para se apresentar... - Olá a todos, é um prazer estar aqui na presença de todos vocês... O jovem parava ao lado de Takeshi e cumprimentava aos demais... - Senhor Hiraki, é um prazer revelo. Agia de forma mais formal para com o Hokage, sem querer expressar muito da amizade que ambos carregavam, mais por decoro e formalização... - Senhorita Angell, é um prazer finalmente conhecê-la... Diferente dos demais, por ser a única dama no recinto, se curvava para cumprimenta-la, apenas da cabeça até a cintura para demonstra respeito... - Me chamo Tay Senju, sou um Tokubetsu Jounin da folha e estou aqui para ajudar. Termina seu cumprimentos se apresentando e se colocando a disposição.


considerações:
[Arco 04] Fuga (Liberty) Image10
[Arco 04] Fuga (Liberty) 2

Hawk
Tokubetsu Jonin
Hawk
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) 2

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 29/8/2022, 02:14

Chozen Senju



HP: 1500/1500 • CH: 3200/3200 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Não demorou até que percebesse arrancar um breve sorriso de seu Mizukage em prol de seu comentário sobre o Trio Monstro. Adentraria na embarcação que os levaria para o local designado, e durante toda a movimentação até o determinado local, o Senju permaneceu totalmente quieto, apenas observando a paisagem, embora que tivesse apenas um de seus olhos, visto que a visão do outro estava encoberta por uma faixa. Perdia-se em seus devaneios durante o percurso, onde buscava entender a si próprio. Repousava as costas em uma parede da embarcação, o que facilitava o levantar de seu rosto e a sentir a brisa que pairava o ambiente. Definitivamente, a situação era agradável.
 
Independente se estavam indo para mais uma missão de ranqueamento alto, onde enfrentariam, mais uma vez; porém, agora, com suas identidades reveladas, a HYDRA. Nunca teve receios em se posicionar, sempre fora claro com os seus ideais, então participar de um embate contra eles e expor ao mundo que estava em um lado de oposição à espécie de organização, para o Tokujo, fora um motivo de orgulho. Além do mais, estar em uma missão com uma ninja tão famosa como tal, junto ao seu Mizukage, era mais um passo para entrar de vez na história, e mais uma chance de concretizar uma ambição antiga; o de todos saberem o seu nome.
 
Se obtivessem êxito em chegar na determinada localização imposta pela organizadora, o Senju se movimentaria calmamente. Os passos seriam lentos, medianos, sempre atrás de seu antigo sensei – e atual kage. Observaria os que jaziam naquele local, mas não os cumprimentaria em uma primeira instância. Se de fato conseguissem alcançar a presença de Angell, a observaria de soslaio. Assim que ouvisse das palavras de seu antigo sensei, começou a pensar em como se apresentaria. Intitular-se aos demais por Cacique, como fora apelidado por seu rival – ainda que melhor amigo –, não se tratava de uma ideia interessante, mesmo que isso fizesse o seu kage perder a sua pose e eventualmente risse. De qualquer forma, suspirou pesadamente e não tardou a proferir.
 
──── Olá, Angell. É um prazer conhecer alguém com tamanha influência, como você. ──── o tom de voz era calmo, apesar da rouquidão que se fazia audível. Em meio as palavras proferidas, cordialmente acentuava um movimento com a cabeça, indicando uma admiração para tal. Fitando de relance os demais que estivessem ali, se apresentaria. ──── Me chamo Chozen, do clã Senju. ──── e assim que findara sua breve apresentação, levou seu olhar ao encontro de seu sensei. Mantinha-se próximo a tal, tendo uma postura imponente, apesar do seu corpo esguio.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
[Arco 04] Fuga (Liberty) CP3WjSaWIAAxy7D

Erickxws
Chūnin
Erickxws
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) CP3WjSaWIAAxy7D

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 29/8/2022, 10:27



Depois de todos os problemas que passei durante o caminho que percorri até o ponto de encontro, parecia que estava finalmente me aproximando do lugar. Por ser a minha primeira vez andando por aquelas bandas, foi quase inevitável não me perder; e só era capaz de perceber que não estava indo na direção correta porque se passavam horas e ainda não notava nenhum sinal de que havia chegado nesse tal lugar. Além de não conhecer a região tão bem assim, também tinha o fato de que me distraia facilmente com a paisagem, o que contribuía ainda mais com o meu atraso.

Após pegar o caminho errado por diversas vezes, caso desse sorte, poderia notar um grupo de pessoas situado a alguns metros à frente. Vendo que talvez tivesse finalmente encontrado o lugar, tentaria me aproximar da área onde todos estavam reunidos. Como ainda estava um pouco ofegante, devido a viagem que foi mais longa do que o planejado, apenas me aproximaria em silêncio e procuraria algum lugar para me apoiar e tomar um pouco de fôlego. Feito isso, ficaria esperando que as ordens fossem repassadas aos presentes.

Ufa! Que bom que consegui chegar a tempo. Parece que hoje é o meu dia de sorte. – Pensei, enquanto me recuperava.

HP: 1275/1275 | CH: 1650/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 3000/3000

Considerações:
[Arco 04] Fuga (Liberty) 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 29/8/2022, 12:13

A temperatura estava ligeiramente agradável, o que tornava a viagem um pouco mais confortável. Caminhando em um ritmo controlado, Kinji refletia sobre o momento atual que vivenciava. Desde que havia se juntado ao lado oposto à HYDRA, pouco tivera tempo para preocupar-se com questões pessoais. As viagens e missões tornaram-se constantes e no meio disso acabou acompanhando a Sombra de sua vila em uma viagem a Sunagakure no Sato. Talvez, ao retornar, devesse tirar férias.

— Tenho ouvido o nome dela a um bom tempo, Sandaime-sama. — Respondeu as falas iniciais de seu mestre, assim que saíram da vila. — No entanto, nunca tive o prazer de encontra-la pessoalmente. Vindas de sua boca essas palavras, presumo que ela seja tudo isso mesmo... — Fez uma pausa momentânea e mudou de assunto. — Desta vez, sem aqueles curiosos e úteis trajes. Já consigo imaginar as implicações desta missão, espero que possamos desempenhar um bom papel. — Refletiu em voz alta.

Ao chegarem ao ponto de encontro, o Uchiha pode identificar algumas aparências conhecidas mundialmente. “Será que todos eles fizeram parte das últimas duas?”, pensou. Ele esperaria pelos passos do Uzumaki e o seguiria apropriadamente como já havia feito em outras oportunidades. Limitando-se a poucas palavras, caso seu líder dissesse algo aos presentes, apresentar-se-ia.

— Uchiha Kinji, será um prazer lutar ao lado de vocês..., espero.

2800 | 2800            4000 | 4000            00 | 08
Considerações:

_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) B2034b21b2c09e058cc64f4af680e230
por kumo!
[Arco 04] Fuga (Liberty) 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage | Herói
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) 42AtZ2x

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 29/8/2022, 14:02



Interação




HP: 3100/3100 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 00/15




A viagem até a colônia levava algum tempo, mas não era a maior viagem já feita por Kazuha. No local, procuraria pelos outros aliados e pela própria Angell, feito que também fazia sem tanta dificuldade. Diversos rostos famosos estavam presentes, conferindo alguma segurança ao Raikage de que conseguiriam alcançar o objetivo da missão, já que tinham tantos membros fortes. Os passos da Sombra do Relâmpago em direção ao grupo eram lentos, olhando por cima do ombro constantemente para garantir que seu pupilo estivesse por perto. Entre as figurinhas carimbadas, uma não vista há muito tempo: Jyu Viole Grace. O arquear de sobrancelhas típico de surpresa do albino seria direcionado discretamente ao ex-Mizukage, que era acompanhado pelo atual Mizukage e aliado de Kazuha, Noboru.

O Uzumaki não trocaria palavras com ninjas de outras vilas no momento, apenas se posicionaria perto da azulada. — Fico feliz que esteja nos liderando nessa empreitada. —  diria, direcionando as ondas sonoras à Lenda Ninja. Por fim, aguardaria que todo o pessoal chegasse e que a liderança da operação desse as primeiras instruções. A seriedade do Raikage estava no topo, não podia deixar que a HYDRA conquistasse nem mais um centímetro de território na mente da população mundial. Se manteria atento a apresentação de Kinji também, observando a forma como a comunidade ninja reagiria a sua presença ali, que nunca tinha tido esse tipo de contato antes.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[Arco 04] Fuga (Liberty) Pngwin11
[Arco 04] Fuga (Liberty) C8hAtH9

Angell
Administradora
Angell
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) C8hAtH9

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 29/8/2022, 15:52

FugaLiberty  
A azulada, sentada de pernas cruzadas sobre uma rocha, assistia naturalmente a chegada da maioria de seus convocados. Não estranharia se alguns não tivessem coragem de se envolver em uma missão tão... polêmica, no mínimo, mas com certeza seria eternamente grata aos que escolhessem fazê-lo. Assim que todos estes já estivessem reunidos, ela os chamaria para lhe circundarem e os encararia um a um.

– Antes de mais nada, agradeço a resposta rápida e leal de vocês ao meu chamado. – Angell começou. – Não pretendo me delongar, mas... de verdade, eu agradeço imensamente o comparecimento de cada um de vocês. Na carta pela qual eu os convoquei, não esclareci tudo que descobri nos dois últimos anos, mas, a vocês, que vieram até aqui, provando confiarem em mim e em minhas escolhas, agora posso dizer algumas coisas mais: não, eu não estive enlouquecendo; Shion Hattori é, mesmo, meu pai, e, há mais ou menos uma semana, o que quer que o estivesse mantendo distante da verdade sobre quem ele é o abandonou. Dito isso, sintam-se livres para me perguntarem o que mais quiserem saber sobre essa história; o que eu puder responder, responderei, e o que couber a apenas meu pai responder, eu avisarei, para que vocês guardem essas perguntas para quando nós o encontrarmos e resgatarmos.

Agora, sobre nossa missão... bem, acho que vocês já devem imaginar, mas ela não permitirá que continuemos disfarçados. Nós estamos prestes a invadir a prisão unificada entre as Cinco Grandes Nações. As medidas de segurança máxima que separam o lado de dentro do lado de fora serão apenas os primeiros dos empecilhos ao encobrimento que nossas habilidades e tecnologias ninja conseguem nos proporcionar nesse momento. A menos... que alguém aqui tenha algum aparato especial inovador ainda guardado na manga para uma ocasião assim. Enfim, a forma menos alardeante de se chegar às escondidas até a prisão é pelo mar. Há uma barreira de chakra protegendo todo o lugar, mas também há vida marinha a atravessando dia e noite sem parar; nós só precisaremos encontrar alguma maneira de nos camuflarmos - e camuflarmos nosso chakra - em meio a essa vida marinha para não sermos detectados como invasores. Se não houver objeções ou dúvidas quanto a esse plano, quando estiverem prontos, podem me acompanhar.


A azulada se levantou devagar, voltou-se para a praia poucos metros adiante e foi caminhando em direção ao mar, esperando ser seguida por seus convocados. Preparou-se logo que a água tocou a ponta de seus dedos, continuou avançando até submergir toda a metade de baixo de seu corpo e mergulhou.


Orientações
Regras:
Parabenizações e Puxões de Orelha:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) Scre1755
[Arco 04] Fuga (Liberty) LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Hey There!

Hikaro
Espadachim da Névoa | Herói
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 30/8/2022, 23:18




Jyu Viole Grace
[HP] 6400/6400 I [CH] 6125/6300 I [ST] 01/13
[SANBI] 2500/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 / 1000 I [KST] 0/7





As palavras de Angell fez com que Jyu desse um sorriso debochado. Para ele, que viu pessoalmente a morte de Shion na Grande Guerra era difícil de engolir. Aquele homem era realmente o mesmo homem que idolatrava quando mais novo? Ou seria apenas sandice da azulada em decorrência de seu luto?

- Você diz sobre ele ser seu pai, o qual eu mesmo vi ser morto na Grande Guerra. Quais provas você tem, Angell, sobre tal? Como pode alguém que estava morto reviver dessa maneira, ainda mais jovem do que quando morreu? – perguntava, de forma despeitada. Ele, definitivamente, ainda não engolia aquela história, mesmo que em seu íntimo torcesse para que ele estivesse errado e que realmente, de alguma forma, Shion realmente tivesse voltado dos mortos...

Independentemente da Hyuuga o responder ou não, ficaria esperando pacientemente pela explicação da missão. Quando a mesma se dirigiu ao mar, o fez sem nem ao menos hesitar. Caminhou poucos passos atrás dela, seguindo em pé ao mar, até a ver afundar. Olhou para os seus novos companheiros, incerto do que fazer.

- Não sei se todos possuem habilidades para seguir para o mar, então criarei uma bolha que nos manterá protegidos dentro do mar. Entretanto, se algum de vocês possuir capacidade de controlar o elemento suiton, deixo em suas mãos para movimentar a bolha, com cuidado, já que minha concentração estará basicamente em manter a bolhar intacta... – dizia, aguardando alguém se posicionar sobre o assunto.

Caso algum deles indicasse conseguir fazer o solicitado, indicaria para que chegassem mais perto e criaria uma esfera de água com cerca de 30 metros de diâmetro, tomando cuidado para pegar todos os que estavam na missão. Com um movimento, faria a bolha abaixar-se cerca de outros 30 metros abaixo da água, mantendo-os a cerca de 60 metros abaixo da superfície da água.

Ativaria, então, a sua habilidade sensorial, para que pressentisse quando chegasse próximo a barreira da prisão, assim como não perder Angell “de vista”. Caso visse que ela tivesse algum meio mais seguro, indicaria o caminho até lá, caso contrário seguiria com o plano atual. Caso tudo desse certo e a bolha não estourasse até então, falaria novamente para todos somente quando se aproximassem a cerca de duzentos metros de distância da barreira, para não haver problemas.

- Estamos próximos a barreira. Irei desfazer a bolha, assim ficará mais fácil de nos camuflarmos na direção da prisão. Desejo a todos uma boa sorte... – diria, estalando os dedos, fazendo Kirika sair de seus cabelos e entrar em sua boca, antes de, gradualmente, deixar a água entrar na bolha de baixo para cima, para que não sofressem com a pressurização da água.

Enquanto a água subisse gradualmente, usaria o Suimen para se manter acima, aproveitando os últimos resquícios de ar. Usaria em seguida o Mujin Meisai para esconder o seu chakra e não ser captado pela tecnologia da Prisão Global. Somente quando estivesse próximo ao teto da bolha, prenderia a respiração, para que quando a bolha fosse completamente inundado, seguiria nadando em direção ao seu objetivo.

Entretanto, ainda assim não iria a todo vapor. Mesmo estando em um estado que sabia ser praticamente impossível lhe identificarem, não ousaria esparramar água de forma diferente do usual. No máximo, caso começasse a ficar sem ar, emergiria, abrindo a boca para que Kirika voasse em segurança até a Prisão, já que, devido a sua natureza, provavelmente não seria incomodada e assim, conseguisse recuperar o fôlego perdido, antes de se dirigir até o objetivo, tentando não chamar a atenção seguindo sempre a direção dada por Angell...
Considerações:



NC


_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

blaize17
Tokubetsu Jonin
blaize17
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 31/8/2022, 00:10

Rumo a Liberdade?
HP: 1625 | 1625 • CH: 1475 | 1625 • ST: 01 | 07

Tay ouvia toda a história da Lenda, aparentava ter muita certeza e convicção que era a coisa certa a se fazer, por mais contraditório que pudesse ser. O Tokubetsu começava a ficar preocupado com seu irmão, pois todos veriam que o líder da folha tirando um prisioneiro da prisão mais renomada do mundo ninja, pois mesmo que haviam grandes ninjas de renome presentes, seu irmão era sua prioridade... - Mano, com licença... Sei que está convicto da missão e me agrada lhe ter junto comigo, porém quero que conte comigo, sua presença não pode trazer guerra, pois sua imagem é a imagem da paz... Tay falava para o Hokage contar com ele,caso precisasse de ajuda ou até mesmo, colocar um de seus amigos para estar com ele contra os maus olhos.

Em seguida, Angell era questionada sobre a vida de seu pai, um dos companheiros do Senju Informava ter visto o próprio morrer e havia aceitado isso e agora ele aparecer do nada causava mais dúvidas e questionamento do que solução para o problema.
Assim o jovem Senju questionava uma das dúvidas em sua mente a senhorita azulada... - Desculpa incomodar Angell, mas até onde Shion sabe que vamos atrás dele? Ou será uma surpresa até pra ele? O Tokubetsu Perguntava sinceramente sobre o pai da jovem, pois ele precisava saber se encontraríamos ele logo de cada ou será necessário procurar ele e passar mais tempo na prisão e assim aguardava a resposta .

Após as falas da Lenda e dos seus atuais companheiros, a senhorita ia em direção ao mar, assim como um dia companheiros também iria, em seguida ela.meeguljaria e ficou claro que este era o caminho para a missão. Um dos mais novos companheiros do Ninja da folha havia dado uma ideia para acompanhar, iria ele fazer uma bolha de ar na água para que todos possam ir em segurança, em seguida perguntava se alguém dominaria ou teria afinidade com o elemento Suiton para movimentar, com calma, para ir atrás de Angell e iniciar a missão. De prontidão Tay da um passo a frente e se coloca a disposição para ajudar... - Tay Senju, Mestre em Suiton, pode deixar essa parte comigo. Afirmava o jovem.

Na criação da bolha, o Senju iniciaria usando um Kage Bunshin e criando um clone, em seguida passava as orientações... - Vou iniciar a manipulação e vou deixar um clone a disposição para ajudar no que precisar, tanto com o Suiton, quanto nas demais necessidades. Assim, após todos estarem juntos e a bolha ter sido criada pelo outro ninja, Tay Original iniciaria a manipulação na tentativa de manipular a bolha de ar. Caso houvesse alguma complicação na bolha ou na manipulação só estilo Suiton, o clone do Tokubetsu imediatamente entraria em ação para tentar fazer o plano dar certo como combinado.

Tudo dando certo na trajetória, chegariam a uma distância considerável da barreira rastreável e estava na hora de irem para evitar o rastreamento de chakra, assim a bolha com acaba a ser defeitos, assim o original pararia sua manipulação e sairia da bolha, nadando seguindo seus companheiros, já o clone, assim que a bolha fosse desfeita, ele desapareceria.

considerações:
[Arco 04] Fuga (Liberty) Image10
[Arco 04] Fuga (Liberty) 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

sinhorelli
Hokage
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 31/8/2022, 06:12

Rostos conhecidos e amigos chegam um após o outro, até que todos se reuniram ao redor da lendária kunoichi, procurei me manter entre meus ninjas, a fim de escutá-la. Ainda que a breve elucidação da azulada não tenha me convencido - diga-se de passagem, bastante confusa - ela ao menos se colocou à disposição para esclarecimentos futuros. Procurei não esboçar emoção, mas infelizmente é um defeito de minha parte fazer o contrário, lá estava eu com um olhar sínico para a figura ao centro.

Como estava naquela missão a fim de compreender a Hydra, através de Shion - devido ao seu envolvimento com tal organização em questão - então mantive a escuta diante da tarefa que a hyuuga discorria. De fato, deduzo que não será uma missão tão simples como as anteriores, ainda que cada uma tivesse seus riscos em particular.

Sem objeções por enquanto… - respondo a kunoichi.

Sequer foi preciso tomar iniciativa, aquele conhecido como Jyu Violet Grace, espadachim da névoa e antigo Mizukage, toma a frente e logo dita seu plano ao grupo, confesso que preferia seguir pela superfície, mas aceitei o convite de adentrar na bolha aquática.

Ei Tay, você pode ajudá-lo com a locomoção, visto que também possui exímio manipulação de suiton. - diria ao senju, assim que o shinobi de kiri solicita auxílio - mas logo em seguida ele se propõe.

Procurei permanecer ao lado de Jyu, mantendo-se a 2m de sua retaguarda até enfim permanecer dentro da bolha e permitir ser conduzido pelos usuários de suiton. Durante o trajeto, procuro ativar uma técnica sensorial, na intenção de obter a assinatura de chakra ao meu redor - até onde meu alcance permitir.

Caso tivéssemos êxito no trajeto, seria alertado da barreira por Jyu, assim que a bolha começa a ser desfeita, realizo o último suspiro e procuro segurar o fôlego enquanto sigo nadando, seguindo a Hyuuga. Quando estivesse a cerca de 50m de distância da barreira - sentindo seu chakra - iria procurar se misturar com a vida marinha nos arredores, como um cardume por exemplo, que tivessem seguindo a mesma direção da hyuuga, na intenção de 'camuflar' meu chakra junto aos demais seres.

Aquela situação iria exigir muito de minha capacidade física e mental, enquanto meu corpo brigasse por oxigênio e executasse os devidos movimentos aquáticos - nadar -  busco manter meu psicológico focado na missão e em poder conviver com pouco ar que me resta, alem, claro, de seguir a kunoichi até o nosso objetivo.

Takeshi: HP: 4700 / 4700CH: 8854 / 8900ST: 01 / 14Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Baldur
Jōnin | Herói
Baldur
Vilarejo Atual

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 31/8/2022, 11:15

FUGA
Uzumaki Baldur



Depois da chegada de todos, vejo a lendária se sentando ao chão e chamando para ficar ao seu redor. Ela começou agradecendo a resposta de todos a sua convocação e de fato não tinha como negar o chamado de uma pessoa com a qual já era uma velha conhecida. Logo ela afirmou que o Shion era o seu pai, depois de algum tempo falando e escuto uma voz conhecida interrompendo a lendária. Após ouvir a indagação do Jyu, sobre alguém que teoricamente estaria morto, mas estava vivo… Não seria a primeira vez que isso acontece e me vem um flashback do dia que o impostor do Shion foi morto. “No dia que o Capuz Vermelho foi morto, eu o vi… Aquela figura… Orochimaru, ele era para estar morto, ao contrário ele estava ali bem na minha frente e fugiu.” Pensativo preferi ficar em silêncio. A lendária começou a explicar sobre a missão e atentamente fiquei escutando cada palavra dita por ela.

Após as primeiras movimentações dos outros ninjas, ativo novamente o Byakugan e me aproximo do Jyu que é um velho amigo. -Eu posso ajudar também com a bolha e posso guiar com meus olhos!- Antes que Jyu criasse a sua bolha, eu criaria uma manipulação de suiton, fazendo uma bolha de 25 metros na intenção de reforçar a bolha que Juy iria criar e esperaria o Jyu realizar a sua bolha como foi dito por ele. Assim que ambas estiverem prontas, realizo a movimentação da mesma velocidade que Jyu movimenta a sua.

Caso tivesse algum problema com as bolhas irei realizar outra manipulação de suiton. Assim criando um esfera de ar que cobrisse a área de 30 metros, a qual tentaria fazer com que a água ficasse fora da esfera, a movimentação seria de 42 m/s e na tentativa de chegar até aproximadamente a uma distância segura da barreira ao qual estarei atento com o byakugan ativado.

Se ocorresse tudo bem independente das situações citadas acima, quando estivesse próximo a barreira iria desfazer a manipulação devagar começando pela parte lateral inferior, também iria desativar o byakugan e respirar o máximo de ar possível para seguir o plano. Assim, tentaria camuflar seu chakra desfazendo as manipulações e o byakugan. Se precisasse de ar iria até a superfície tentando deixar apenas o nariz de fora para recuperar novamente o fôlego e o ar voltando para baixo. E sempre procurando seguir a lendária.


Informações:

Considerações Finais:

---------- X ----------
[Arco 04] Fuga (Liberty) Hp210 HP: 4225/4225[Arco 04] Fuga (Liberty) XQKY0 CH: 5450/5625[Arco 04] Fuga (Liberty) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/14  |
[Arco 04] Fuga (Liberty) Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000

[Arco 04] Fuga (Liberty) 807e5011 Kokuō: [Arco 04] Fuga (Liberty) Hp210 HP: --/-- | [Arco 04] Fuga (Liberty) XQKY0 CH: 3500/3500[Arco 04] Fuga (Liberty) XQKY0 CJ: 0000

402 Palavras
02/??

_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

[Arco 04] Fuga (Liberty) 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 31/8/2022, 11:29

Após uma grande quantidade de shinobis se reunirem próximos a lendária kunoichi, circundaram-na e começaram a receber as primeiras instruções. A verdade sobre Hattori Shion não interessava a Kinji, estaria entre eles independente disso. Seus interesses eram única e exclusivamente na HYDRA, foi exatamente sobre este ponto o seu questionamento. — Qual ou interesse da HYDRA em seu pai ou estamos fazendo isso puramente por questões pessoais? Lembro-me vagamente da carta que recebemos logo após a última missão onde você se apresentou e relatou que ele corria perigo. — A dúvida era válida, uma vez que o jovem shinobi não tinha conhecimento sobre os acontecimentos passados.

Na sequência, os detalhes finais sobre a nova missão foram repassados e a organizadora pôs-se a seguir em direção ao mar. Os perigos e o grau de dificuldade da tarefa animavam o jonin que se preocupou em manter a postura e demonstrar qualquer tipo de sentimento. Aliás, água não era nem de perto o habitat natural do Uchiha, tampouco possuía formas de lidar com aquilo. Todavia, antes que precisasse quebrar a cabeça com forma de lidar com a situação, seus companheiros tomaram a dianteira e pensaram um meio de ajudar o grupo. Assim, após um breve olhar para Kazuha, esperando por aprovação, seguiu os passos dos demais e também caminhou em direção ao mar.

Kinji manter-se-ia próximo ao shinobi de Kiri, cerca de 1,5 metros atrás e no mesmo nível de profundidade. Deixaria com que seus olhos assumissem a conhecida cor rubi (Sharingan) – era a sua forma de ajudar naquele momento. Destarte, caso tudo ocorresse conforme o planejado e conseguissem identificar o início da barreira de chakra, informada por Angell, aproveitaria os últimos instantes de ar para resguardar o fôlego e prender a respiração. Desse modo, tentando camuflar-se entre a fauna marítima, mantendo a calma e a concentração, seguiria a azulada em direção a prisão.

2800 | 2800            3965 | 4000            01 | 08
Considerações:

_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) B2034b21b2c09e058cc64f4af680e230
por kumo!
[Arco 04] Fuga (Liberty) CP3WjSaWIAAxy7D

Erickxws
Chūnin
Erickxws
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) CP3WjSaWIAAxy7D

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 31/8/2022, 11:36



No memento em que todos os convocados pareciam estar presentes, a azulada não se prolongou muito, chamando todos para perto. E, vendo que todos assim faziam, não demorei a me aproximar também, onde ficaria ouvindo atentamente tudo o que ela tinha a dizer.

Que?! Mas quem diabos é esse tal de “Chiom”? Pelo jeito que ela fala, isso, sem dúvidas, deve ser uma revelação bombástica. Mas, independente disso, que bom que ela sabe quem é o seu pai. – Sem entender muito bem o que estava acontecendo, apenas fiquei balançado a cabeça, fingindo que entendia alguma coisa. Vez ou outra, até levava a mão ao queixo, dando a impressão que analisava friamente todas as suas palavras. – Espera aí! Invadir a prisão?! Isso... não é tipo... um crime? – Antes que tivesse a chance de pensar sobre o assunto, vi a kunoichi e mais alguns ninjas partindo, indo em direção ao mar. Então, sem ter muita escolha, tratei de segui-los.

Assim que me aproximei dos demais, caso conseguisse fazer isso a tempo, ficaria ouvindo atentamente as suas palavras. E após isso, me aproximaria daquele ninja que tinha tomado a dianteira da situação – sem invadir o seu espaço pessoal – na esperança de ficar no alcance dessa tal “bolha”. Se por ventura essa tentativa fosse bem sucedida, ficaria em silêncio durante todo o percurso.

Quando percebesse a fala do construtor da bolha, sobre desfaze-la, tomaria o meu último fôlego e esperaria até que aquela redoma fosse desfeita. Nadando a toda a velocidade e força, tentaria seguir aqueles que estivesse na minha frente. E enquanto nadava, tentaria também ficar atento a qualquer ataque que pudesse vir a sofrer – por parte da vida marinha.

– Se eu pensar como um peixe, aposto que vai dar tudo certo. Eu sou um peixe... eu sou um peixe... eu sou um peixe... eu sou um peixe...

HP: 1275/1275 | CH: 1650/1650 | ST: 01/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 3000/3000

Considerações:
[Arco 04] Fuga (Liberty) 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage | Herói
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) 42AtZ2x

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 31/8/2022, 13:54



Evento




HP: 3100/3100 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 01/15




Kazuha não questionaria os motivos de Angell para invadir a prisão, mas por já ter estado lá dentro e já ser um líder política na época da construção da estrutura, o Raikage sabia que não seria uma missão nada fácil, nem mesmo para os ninjas do mais alto escalão presentes ali. Ouviria atentamente o plano, e consideraria a ideia de se camuflar em meio à fauna marinha local boa, mas muito difícil de ser praticada principalmente por ele, que odiava nadar. Jyu continuava provocando Angell de maneira descabida, mas tal como na última reunião entre eles, não era razoável que o Uzumaki se metesse na discussão de amigos de longa data, então apenas franziria o cenho para o Nidaime Mizukage.

Se atentaria também à interação de todos, sem participar, em especial a de Kinji, que questionava o propósito da missão de maneira respeitosa. Ele também citava a carta que havia recebido dela, indicando indiretamente ter participado das missões em que ocultavam a face. Surpreso, esperaria a resposta, ainda que já a soubesse. Por fim, se atentaria ao plano de Jyu e dos outros aliados, que o incrementariam. Sem poder contribuir com essa parte da missão, e inseguro por precisar nadar por um longo período, o albino se afastaria 20m de todos os ninjas em determinado momento, caminhando lentamente para não chamar atenção para si, e deixaria uma kunai marcada com um Selo Hiraishin no local, fincada. Quando o plano fosse ser posto em prática, Kazuha se movimentaria na tentativa de se manter a 2m de seu pupilo, Kinji Uchiha.

O entrar na água era estranho, principalmente com aquelas roupas de combate. Mesmo desconfortável, a Sombra do Relâmpago sabia se virar o suficiente embaixo d'água, e tentaria manter a mesma distância do grupo o tempo inteiro, tendo como referência Kinji. Ao fim do percurso que devia ser feito dentro da bolha, caso realmente tivesse tido sucesso nessa etapa, Kazuha guardaria ar em seu pulmão inspirando profundamente, e seguiria nadando em velocidade compatível com a azulada, seguindo-a em direção ao cárcere na medida de suas possibilidades. Para diminuir as chances de ser detectado, juntaria as mãos para tecer selos e se assumiria cosmeticamente a forma de um tubarão com 1,9m de comprimento (Henge no Jutsu). Manteria a forma enquanto fosse pertinente e não o atrapalhasse, sendo conexo com a fauna nativa.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[Arco 04] Fuga (Liberty) Pngwin11
[Arco 04] Fuga (Liberty) De1YEyV

BisKath
Mizukage | Herói
BisKath
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) De1YEyV

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 31/8/2022, 14:19

HP: ---/---
CH: 6562/6600
ST: 01/14
CN: 000/400
Palavras: 585
Noboru Inaba
Liberty.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 3000/3000

Após todos chegarem, alguns sendo figuras conhecidas para o Mizukage, como o próprio Raikage, foi a vez da azulada se pronunciar para todos. Conforme ela ia discursando, ele ponderava sobre cada palavra dita, se perguntando se deveria questionar qualquer coisa a respeito do que ela descobriu nos últimos anos e sobre aquele homem; chegou à conclusão que não. Não vinha nada à sua mente no momento, pelo menos nada que fosse relevante para o que iam fazer, então assim como fez ao decidir ir até ali, confiaria no julgamento dela acerca do homem que iam ajudar a escapar da prisão. Todavia, diferente dele, Jyu questionava… e isso não chegava a ser uma surpresa para o mais velho, mesmo achando que era desnecessário. Pessoas podiam ser revividas, o próprio Mizukage já havia visto um jutsu capaz disso, mas não iria entrar naquela discussão, tanto por duvidar que tal técnica estivesse envolvida naquele caso, como por preferir focar nas explicações referentes ao plano.

Com as orientações, foi a vez de Jyu dar a ideia de criar uma bolha para conseguirem avançar pelo mar e, confiando nas habilidades do amigo de longa data, o Mizukage assentiu. — Se mantenha perto, Chozen. — pediu, como era habitual, antes de avançar para perto de Jyu, ficando a três metros dele e utilizando o Suimen Hokō no Gyō para se manter sobre a água, jutsu que manteria para se estabilizar dentro da bolha também, mas apenas caso fosse preciso para não afundar. Para a parte do plano de Jyu, que envolvia movimentar a bolha, um shinobi de outro vilarejo se prontificou, afirmando ser um mestre no elemento água, assim como Baldur também disse poder ajudar. — Eu posso ajudar com a movimentação também. — o Mizukage informou. Se tudo desse certo, Jyu os envolveria em uma bolha e iria fazer com que ela entrasse no mar, sendo a vez do Mizukage de, com o intuito de tentar auxiliar com os demais na movimentação da bolha, tecer os selos de mão necessários para utilizar o Suiton: Suiten Hōfutsu. Com o jutsu, ele se tornava capaz de manipular a água do mar ao redor da bolha, o que lhe permitiria gerar uma correnteza que faria a bolha se movimentar, seguindo na direção que Angell estava indo, ou que Jyu lhe orientasse. Ele manteria a técnica até que Jyu alertasse sobre a barreira, onde o Mizukage iria interromper a utilização do jutsu, esperando que os aliados que se ofereceram para ajudar fizessem o mesmo, consequentemente parando a movimentação da bolha.

Caso tudo corresse bem e eles chegassem perto do destino, o Mizukage iria esperar o amigo começar a desfazer a bolha, iria respirar profundamente e prender o fôlego, para então seguir nadando em direção a prisão, sinalizando para que Chozen continuasse perto. O Mizukage tentaria encontrar algum cardume de peixes próximo, de modo a tentar passar junto com eles pela barreira para se camuflar de forma segura, ou pelo menos da forma mais segura que tinha, e não ser detectado. Seus movimentos ao nadar não eram tão ágeis quanto poderiam ser, pois além de acabar fazendo a água se mover anormalmente, conhecia o funcionamento do corpo e sabia que usar toda a sua energia de uma vez faria seu fôlego acabar mais rapidamente. Ele também tentava evitar movimentos desnecessários que o fizessem gastar energia e o oxigênio que ainda tinha.

E naquele ritmo, ele tentaria acompanhar os demais e a líder daquela missão, desejando que tivessem sucesso em seu objetivo de chegar ao local.

INFOS:


Emme


[Arco 04] Fuga (Liberty) 2

Hawk
Tokubetsu Jonin
Hawk
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) 2

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 31/8/2022, 14:47

Chozen Senju



HP: 1500/1500 • CH: 3200/3200 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Conforme todos iam chegando, pôde observá-los, e isso o fazia se perguntar. Normalmente, enquanto faziam outras missões contra a HYDRA, um número inferior ao que estava ali se fazia presente, e era um dos motivos de sua estranheza, pelo menos ao que se lembrava. Todavia, teorizava que o fato de uma carta de Angell, que tivera uma influência grande ao mundo ninja, deve ter atraído muitos para o seu lado. Era algo que agradava ao Senju, visto que entendia que estavam certos em resistir aos encantos da HYDRA. Ouvia atentamente das palavras proferidas por ela, seja relacionada a reafirmar que é filha de Shion Hattori, ou até mesmo sobre como eles poderiam chegar ao local designado para libertá-lo; a prisão. Não fora um ninja com tanta experiência quanto Angell ou Noboru, por assim dizer, e entendia que participar de uma libertação em prol de Shion, não lhe causava incômodo, muito pelo contrário. Sendo uma ação de Angell, interpretava aquilo como uma forma de atingir a HYDRA. Para ele, atingir a HYDRA e vê-los caindo, fora algo esperado.
 
Apesar de breves questionamentos acerca daquilo feitos pelo seu antigo Mizukage, ele não se preocupava em tomar uma parte na discussão, entendia que deveria realizar aquela missão, e não importa como, ele trataria de fazê-la. Conforme os demais proferiam certas palavras em prol de uma estratégia para que fossem até lá, o Senju começou a pensar por si sobre como eles poderiam acabar chegando, visto que não fora tão adepto à natação. Apesar disso, lembrava-se de que enquanto em Amegakure, para que chegassem lá, ele e Yohma competiram em uma natação, e ele acabou se saindo melhor; talvez por seus quase dois metros de altura, mas uma vitória é uma vitória. Perdido em seus devaneios, pôde ser chamado por seu antigo sensei, sinalizando para que ele ficasse próximo; e não tardou a cumprir com a ordem dada por tal, utilizando do Suimen Hokō no Gyō para tentar manter-se equilibrado, ainda que na água. Independente de não serem mais um time de fato, ele ainda era o seu kage, e sendo seu kage, Chozen devia respeitá-lo, além de ser um excelente amigo.
 
Próximo a tal, observaria a formação de uma espécie de bolha, que os rodearia, e o fizera estranhar. Se aquilo daria certo ou não, ele não sabia; mas persistiria com seu jutsu para andar sobre a água ativo, se fosse preciso, para se manter dentro da bolha criada.
 
Estando totalmente atento, caso eles conseguissem se movimentar rumo ao mar, ficaria completamente parado e de forma próxima a Noboru, tudo para que não se perdesse deste. Enquanto na bolha, respiraria fundo, visando encontrar um método de natação mais eficaz, para que, além de usar de sua rapidez nos movimentos, conseguisse maximizá-los ao máximo.
 
Se tudo ocorresse bem e chegassem na altura da barreira de chakra, o Tokujo trataria de sugar o máximo de ar da bolha, e assim adentraria a água, molhando-se por completo. Tentaria começar a se movimentar, aproveitando-se de sua escápula avantajada para que tentasse achar e, se encontrasse, rumar ao encontro de um cardume de peixes, visando aumentar a sua camuflagem. Os movimentos seriam ágeis, um braço de cada vez, em harmonia ao movimento das pernas e o bater dos pés, que estavam esticados, tal como os braços e as mãos. Na hora do movimento em direção da prisão, o faria com força, mas não máxima, visando impulsionar-se. Prenderia o fôlego, e visaria manter-se totalmente calmo. Tentando se poupar para eventuais problemas maiores, não usaria de suas capacitações ao máximo.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
[Arco 04] Fuga (Liberty) C8hAtH9

Angell
Administradora
Angell
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) C8hAtH9

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 31/8/2022, 17:27

FugaLiberty  
A preparação da azulada foi simples, rápida e... não tão sutil assim: logo que recobriu seu corpo inteiro com a boa e velha armadura de terra de sempre e mexeu com a pequena porção do dito elemento que, agora, rodeava sua cabeça, confeccionando para si uma imitação terrosa de uma roupa de mergulho de capacete espaçoso e bastante chamativo. Ao mergulhar, ela ativou seu Tenseigan para poder guiar não só aos ninjas que tinham se proposto a lhe acompanhar, mas também a si própria, pela imensidão azul que separava o grupo da prisão da qual seu pai seria libertado muito em breve. Também precisou diminuir um pouco o peso de seu próprio corpo – não para se mover mais rapidamente; para nadar com menor impedimento – e conter suas ânsias, que lhe gritavam para disparar à maior velocidade que pudesse alcançar em direção a Shion, para não despistar seus próprios aliados naquela empreitada.

E, falando em seus aliados... apesar de tê-los visto rumando ao mar junto de si, já no início do caminho Angell não via todos lhe acompanhando; mais para trás de si, cruzavam o mar consigo apenas o ex-mizukage, Jyu, o Hikari que tinha se apresentado como Takeshi e o atual mizukage, Noboru. Ela chegou a pensar em retornar e perguntar aos demais o motivo de estarem abandonando o grupo depois de terem dado indícios tão nítidos de que seguiriam com ele – como um só –... mas seguiu em frente, acreditando mais na confiança que aqueles três que lhe acompanhavam tinham depositado – mesmo que de uma forma aparentemente ressentida – em sua figura. Mal se importou em atravessar sozinha – e revestida com o traje de mergulho falso – a barreira de detecção que circundava a prisão, mas viu, poucos metros atrás de si, o trio que cruzou o mar consigo seguir à risca seu plano inicial e se apartar um pouco para também passar em segredo – mas não em total segurança, já que preferiram confiar só em seus próprios pulmões – pela dita barreira. Ainda assim, os quatro aportaram sem tanta dificuldade, e a azulada descobriu seu rosto para Jyu, Takeshi e Noboru – retornando sua armadura de terra ao contato direto com sua cabeça – e tentou esboçar um sorriso.

– Jyu, quando você o ouvir falar comigo com a consciência retomada, vai acreditar no mesmo instante. – ela disse. – Não sei se vai entender - lidar com o entendimento da situação só cabe às explicações dele -, mas vai acreditar, com certeza.

Se aquele outro garoto, Tay, tivesse escolhido nos acompanhar, saberia agora, junto de vocês, que... não, meu pai não sabe que estamos prestes a resgatá-lo. ...o que me leva a explicar a vocês três aqui a próxima fase da missão: nossa entrada vai se dar pelos esgotos da prisão, que nos levarão a... bem, a algum lugar já de dentro dos muros. Não conheço muito mais do que a “recepção”, alguns corredores e as salas de visitas; vou precisar descobrir mais sobre a prisão agora, junto de vocês.


Angell sorriu quase infantilmente. Ela não tinha um plano meticulosamente calculado – o plano nem mesmo tinha sido elaborado por ela própria, diga-se de passagem –, mas já não podia mais deixar seu pai, um homem inocente, um herói de guerra e de todo o mundo ninja, sofrer injustamente as consequências de atos que não tinham sido cometidos por ele próprio. E, de uma forma ou de outra... não só ela, mas Jyu e Noboru – e muito provavelmente Takeshi também – já tinham todos sobrevivido a improvisos indescritivelmente mais perigosos que os recém-previstos para a missão. Então ela avançou para um duto largo que despejava água suja no mar logo atrás do grupo, agora, reduzido da Liberty. Seguiu pelo único caminho possível, mesmo notando este ir se afunilando de pouquinho em pouquinho a cada metro, até avistar uma luz fraca. E, ao alcançá-la, desbocou no que parecia ser uma área de serviço cheia de máquinas quadradas e cilíndricas, tubulações largas e estreitas, medidores, quadros de força e painéis abarrotados de botões verdes e vermelhos, alavancas e chaves. Angell franziu seu cenho, pensativa... e só então percebeu que, em algum ponto daqueles dutos de esgoto, teve o uso de seu chakra vetado pelas medidas de segurança máxima da prisão.

– Agora começa de verdade... – ela murmurou.


Orientações
Regras:
Puxões de Orelha:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) Scre1755
[Arco 04] Fuga (Liberty) LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Arco 04] Fuga (Liberty) 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

sinhorelli
Hokage
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 31/8/2022, 22:20

Ainda que houvesse pouco resíduo de oxigênio em meus pulmões, meu cérebro parecia um ditador, tentando impor ao meu corpo a se manter imóvel, mas como um rebelde, eu insistia em não compadecer com aquela ideia suicida e prossigo nadando com todas as minhas forças, até finalmente ultrapassar a barreira e aportando em terra firme. Assim que finalmente pude respirar, busco me recompor e me juntar a hyuuga.

Creio que foi uma ideia extremamente suicida segurar o ar e nadar tanto assim… por um momento achei que fosse desmaiar… graças aos deuses estamos bem… - dizia ainda ofegante.

Perceberia a grande redução do grupo, o que me deixou bastante preocupado, principalmente com meus compatriotas, mas acredito que os deuses tenham um propósito para essa intercorrência, então decidi prosseguir adiante com a missão. Angell direciona algumas palavras para Jyu, ainda que possa entender sobre quem a kunoichi menciona, não compreendendo o contexto, parecendo algo em que apenas ambos puderam conviver.

A vontade dos deuses nunca são em vão! - disse após a fala da hyuuga, me referindo as situações levantadas por ela, como a ausência do senju, a provável inconsciência de Shion - sobre a missão - e a possível falta de plano — Ao menos temos um ponto inicial e você me parece conhecer muito mais o lugar que nós - direcionei a palavra a azulada e olhei para os shinobis, deduzindo que não tenham conhecimento interno da prisão — Não me sinto confortável de realizar essa missão, mas por respeito a sua pessoal e seus feitos no mundo ninja, principalmente por Konoha, tenho a esperança que você tenha razão, mas caso esteja errada… Não pensarei duas vezes em levar Shion a julgamento, para que a justiça seja comprida. - precisava deixar claro meu ponto de vista, ainda que não agrade a todos.

Assim que a kunoichi avançou em direção ao duto, busco segui-la, não me importava com a água suja, já estive em situações piores que aquela. Noto o caminho se afunilando durante o trajeto, mas nada que uma boa espremida - caso fosse necessário - para prosseguir. Chegaria em um local que se parecia com uma área de serviço, mas o que mais me chamou atenção, foi a sensação do meu chakra vetado, então procuro questionar os demais:

Vocês também sentem que seus chakras foram vetados ou algo semelhante?

Em seguida, procuro bisbilhotar aqueles maquinários - apenas olhar enquanto caminho, evitando tocar - procurando entender para que servem, iria tentar compreender os caminhos das tubulações - a qual maquinário eles possam estar ligados - o que os medidores estavam indicando, os inúmeros botões dos painéis, além de tentar entender para que servem aquelas alavancas e encontrar alguma identificação nas chaves.

Takeshi: HP: 4700 / 4700CH: 8900 / 8900ST: 01 / 14Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[Arco 04] Fuga (Liberty) 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

blaize17
Tokubetsu Jonin
blaize17
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 31/8/2022, 22:33

Rumo a Liberdade?
HP: 1625 | 1625 • CH: 1475 | 1625 • ST: 02 | 07

Tay havia perdido sua chance, em sua tentativa de ajudar ele acabou por fazendo um movimento errado e ficou fora da estratégia criada pelo ninja de Kiri, vendo então apenas 3 de seus companheiros segundo a Lenda Ninja mar a dentro. Porém, ao olhar a sua volta, viu alguns companheiros que haviam ficado de fora junto com ele e assim não pode deixar de indagar para si mesmo... - Eu errei com todos eles, eu errei com a Angell e eu errei com meu irmão, preciso fazer alguma coisa... O Senju assim, se une a seu clone e ambos iriam começar uma manipulação de estilo Suiton para seguir em frente, assim como o companheiro de Kiri havia feito.

- Por favor, todos os aqui presentes se aproximem, vou fazer uma bolha semelhante a anterior para podermos ir atrás deles... O Senju Original se posiciona na beira da praia, aguardaria seus aliados se aproximarem e se caso todos estivessem perto, já na água, tentaria manipularia ela para fazer uma bolha de aproximadamente 25M de diâmetro que conseguisse cercar a todos. Em seguida usaria um movimento para abaixar está bolha 20M a mais, estando mais ou menos 45M abaixo da superfície... - Tay, fique atento para ajudar no que for preciso. Dizia o Senju para seu clone, que ficava de prontidão... - Se algum de vocês tiver alguma habilidade sensorial ou Dōjutsu, peço que análise a nossa volta, talvez consiga ver nossos aliados ou seu por onde passaram. Dizia o jovem clone para seus aliados na esperança de não ser tarde demais para ajudar na missão a eles confiado.

Caso seu plano tivesse dado certo, o Tokubetsu usaria a manipulação para ir em direção a prisão por baixo d'água, queria ajudar de alguma forma e via aquilo como sua chance de ser útil, porém não sabia o que iria encontrar e nem mesmo se conseguiria alcançar seus aliados a frente, então caso houvesse alguma complicação ou impedimento, o clone usaria sua manipulação graças a sua Maestria Elemental para impulsionar os ninjas para frente, em direção a prisão, ficando assim para trás e desaparecendo no processo. Porém o Shinobi da folha não tinha tal informação de perigo ou contra tempo, o fazendo dependente de seus mais novos companheiros.

considerações:
[Arco 04] Fuga (Liberty) Image10
[Arco 04] Fuga (Liberty) 2

Hawk
Tokubetsu Jonin
Hawk
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) 2

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 1/9/2022, 19:36

Chozen Senju



HP: 1485/1500 • CH: 3120/3200 • ST: 01/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




O plano obtinha sucesso... até certo ponto. O Senju, que outrora acreditava que teria sucesso em sua concretização, acabou por falhar, e, inevitavelmente, sua expressão facial se alterava. O que antes esboçara uma certa amistosidade para com os demais, agora, tinha como principal característica a irritação. Não por eles, eles não tinham culpa e, além do mais, não eram seus amigos. O fato de ter falhado em algo supostamente simples, pelo menos ao ter percebido que o seu antigo sensei, Noboru, havia conseguido, o carregava de sentimentos negativos. Ainda que frustrado, ele deveria chegar até a prisão. Nisso, começou a pensar em métodos para chegar até lá. Permanecia com o Suimen Hokō no Gyō ativo em seus pés, o que o possibilitava de andar sobre as águas. Não demoraria para levantar sua canhota ao encontro de sua faixa ao olho direito, a levantando e expondo um olhar diferenciado; a pupila azulada rodeada por uma íris azul e branca, que se assemelhava a uma flor – este fora o seu Tenseigan. A ativação deste se vinha de Chozen tentar não os perder de vista, além de poder auxiliar.
 
Em meio aos seus pensamentos, ouviu das palavras de um outro ninja que estivera ali também, convidando os demais para que se aproximassem, e não demorou a seguir até ele. Iria observar a possível realização de seus movimentos na tentativa de imitar a estratégia anterior, onde dessa vez o Senju acompanharia fisicamente os demais dentro da bolha, caso tudo desse certo. Entretanto, se por qualquer motivo, não obtivessem êxito nas ações e continuassem na praia, ou se pôr a caso a bolha viesse a ter sua movimentação interrompida de qualquer forma que fosse, o Tokujo agiria de maneira solitária.
 
Com o seu poder ocular já ativo, ele poderia ver as coisas claramente, e isso o auxiliaria em seu caminho, se assim fosse necessário. Não demoraria para que o Senju utilizasse uma de suas habilidades próprias, induzindo ao surgimento de um exoesqueleto de seu elemento principal, o Mokuton, e que o envolvesse por completo, ainda que ao nível de sua pele. A armadura cobriria cada centímetro de sua pele, tinha a infusão de seu chakra e terminava em um elmo estilizado, com a abertura para os olhos sendo protegida por uma fina membrana de fibra transparente, deixando o seu campo de visão aberto. Apesar de durável e forte, a armadura deixaria o seu corpo inteiramente móvel, não dificultando em nada a sua movimentação.
 
Desta forma, se com êxito na formação dela, tentaria adentrar ao mar por si só, retirando o seu jutsu de andar sobre a água. Em caso de conclusão, nadaria de forma suave e prática, fazendo um movimento harmonioso entre os braços e as pernas, impulsionando-se, mas nunca em força e nem em velocidades máximas. Com o uso de seu Tenseigan ainda ativo, provavelmente perceberia a barreira de chakra quando se aproximasse desta, fosse através da estratégia coletiva ou de sua alternativa individual. Caso obtivesse essa percepção, usaria de seu Tenseigan para tentar encontrar um cardume de peixes, enquanto tomava fôlego e em seguida tentava nadar até eles, desfazendo a armadura se ela tivesse sido utilizada, para se misturar e tentar se camuflar ao atravessar a barreira.
 
A sua movimentação tentaria ser o máximo precisa, visando não usar suas aptidões ao máximo para que não se cansasse, podendo ter mais fôlego para tentar chegar no local onde os que obtiveram sucesso estariam. Durante o percurso, tentaria observá-los ao longe com o Tenseigan, visando facilitar a sua orientação sobre para onde ir.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Hey There!

Hikaro
Espadachim da Névoa | Herói
Hikaro
Vilarejo Atual
Hey There!

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 1/9/2022, 22:33




Jyu Viole Grace
[HP] 6400/6400 I [CH] 6300/6300 I [ST] 00/13
[SANBI] 2500/2500 I [KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 / 1000 I [KST] 0/7





Seu plano inicial parecia, de alguma forma, ter dado certo. Graças ao seu amigo ao seu lado, que habilmente movimentou a sua bolha, conseguiram atravessar o grande mar que os separavam de seu ponto de encontro à prisão. Mal aportaram, sentiu Kirika voar ao seu lado, parando em seu ombro, ao invés de seus cabelos, como era de costume, percebendo só aí que não seguiram todos conforme o plano inicial.

O fato era que estava ensopado e as palavras de Angell apenas fez com que ele arqueasse a sobrancelha. Talvez, de todos ali (excluindo, obviamente, a própria azulada), era a pessoa que mais conhecia o antigo Shion. Suspirou, olhando com calma para ela, conseguindo apenas responder:

-Pois bem, darei este voto de confiança até nos encontrarmos, Angell... Até lá, pode ter a certeza de ter toda a minha ajuda. – dizia, com um meio sorriso. Se havia alguma esperança de Shion estar vivo, quem sabe não haveria uma pequena chance de conseguir trazer a vida os seus antigos amigos?

Acompanhou a azulada até a entrada de um enorme duto que esvaia uma água suja, diretamente para o mar. Torceu o nariz, mas já havia enfrentado coisas piores que aquilo. Acompanhou os passos dela, tentando não ligar para a situação.

“Depois de velho e lento, está ficando fresco, é?” – indagou Isobu, achando graça da reação de Jyu.

“Ah, cala a boca!” – retrucou, mas sem disfarçar um leve sorriso que brotou em seus lábios.  

Perdeu a noção do tempo enquanto caminhavam, com a mente indo e voltando na questão sobre Shion. Percebia o único corredor que tinham para seguir se afunilar, enquanto, aos poucos, a luz em seu final parecia crescer a medida que se aproximavam de seu fatídico fim.

Ao passarem pelo portal, Jyu demorou a entender onde diabos se encontravam. Via algumas máquinas, mas nenhuma da qual ele já tenha visto ou sequer sonhado. Parecia, literalmente, maquinários produzidos em outro mundo. Cada qual com formato diferente da outra, indo do quadrado ao redondo... Ou algo parecido com isso.

-Ei, Noboru... Sabe nos dizer alguma coisa sobre essas coisas? O que elas fazem?- perguntou, quase como uma criança tentada a tocar algo que sabia que não deveria e que, sob o olhar da mãe, apenas se segura firmemente antes de tentar qualquer loucura. -Podemos usar algumas dessas máquinas, será? – pensou, em voz alta, pelo menos até ouvir a indagação de Takeshi.

-Jyu... – Kirika falou baixo em seu ouvido, quase um muxoxo lamurioso, apenas alto o suficiente para que seu dono ouvisse, fazendo-o compreender quase instantaneamente o que ela queria dizer.

Observaria rapidamente a sua circulação de chakra, sentindo a mesma coisa que sentia quando suprimia o seu próprio chakra. Alguma coisa havia bloqueado o seu sistema circulatório de chakra e aquilo não era nem um pouco divertido.

-Angell, Noboru, há alguma possibilidade de alguma dessas máquinas terem feito isso? – perguntou, agora voltando a seriedade natural de seu ser. -Apesar de achar que não temos tempo o suficiente para isso, se alguma delas for a responsável por tal, temos que cortar a fonte de chakra delas, se é que elas possuem um... - olhou novamente as máquinas, seus dutos, alavancas, chaves e botões. -Se danificarmos LEVEMENTE uma ou duas dessas máquinas, há uma possibilidade de vir alguém realizar a manutenção delas. A partir daí poderíamos obter algumas respostas, não? Ou até mesmo conseguir informações que nos ajude na missão... – diria, jogando a ideia para o grupo.

Normalmente resolveria sozinho algo daquele naipe, mas em grupo, perguntar, era a melhor coisa que poderia fazer...

Considerações:



NC


_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage | Herói
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) 42AtZ2x

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 2/9/2022, 11:25



Evento




HP: 3100/3100 | CH: 5750/6000 | CN: 400/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 02/15




Alguns aliados ficavam para trás da bolha, pela ineficiência em seguí-la, sendo Kazuha um desses. Felizmente, Tay Senju, que já havia sido encontrado pelo Raikage em Kumogakure, podia seguir com o plano e carregar a segunda leva dos retardatários. Ele mesmo se oferecia para continuar o plano. O albino seguiria até três metros do aliado que faria a bolha, convidando Kinji para seguir com ele num gesto corporal. Aguardaria até que o plano fosse posto em prática. Antes do plano, também tentaria entregar uma kunai marcada[I] para Baldur Uzumaki, caso esse aceitasse.

Caso a bolha de ar fosse feita, Kazuha concentraria o chakra na sola de seus pés (Suimen Hokō no Gyō), conferindo-lhe a possibilidade de andar sobre as águas. Afundaria a medida em que a bolha descesse, e seguiria junto a ela e com o grupo na direção de Angell. Caso notasse que um dos membros aliados, dada a falta de concentração ou qualquer motivo, não conseguisse manter o chakra nos pés com estabilidade o suficiente, a Sombra do Relâmpago o tomaria nos braços e o carregaria por todo o trajeto sob as águas, desde que não fosse impedido e o conseguisse fazer. Ainda que fosse um clone de aliado, Kazuha ajudaria, já que não daria muito trabalho. Ele acompanharia a bolha caminhando sobre as águas por todo o trajeto, se fosse possível, usando velocidade compatível com a mesma - até a sua velocidade máxima, caso fosse necessário.

Se, entretanto, a bolha falhasse de alguma forma, Kazuha tentaria chegar até o local de forma alternativa. Chamando seu aluno para perto de si, ele tentaria tocar em seu peito para revesti-lo com uma proteção durável e transparente por todo o corpo (Iwa no Yoroi), além de replicar a mesma proteção em si mesmo. — Isso vai nos proteger da alta pressão que existe alguns metros abaixo do oceano. — explicaria, enquanto gesticulava com a mão direita moldando um pouco de terra. — Vou criar uma bolsa de ar selada para mergulharmos. O oxigênio disponível é limitado, portanto, vamos ter que chegar até lá em alguns minutos. — após as palavras, ele criaria com a primeira manipulação duas máscaras (Manipulação Complexa rank-A) usando o Doton. Ambas as máscaras estariam coladas hermeticamente à armadura de Doton, não permitindo a passagem nem mesmo de ar pelas suas frestas, mas cobriam apenas do nariz para baixo, deixando os olhos e o cabelo livres. Essa máscara estaria conectada unicamente a um reservatório de ar retangular, anexado à parte de trás da armadura, e criados pela segunda manipulação (Manipulação Complexa rank-A). Nesse reservatório de 1,5m³ haveria ar o suficiente para que eles respeitassem uns bons minutos.

Por fim, Kazuha seguiria na direção em que tivesse visto Angell ou outro aliado seguindo. Pouco antes de mergulharem, a Sombra do Relâmpago tentaria tocar novamente em Kinji e em si próprio, reduzindo o peso (Doton: Keijūgan no Jutsu) de ambos caso desse certo, tendo o objetivo de facilitar o nado dos dois. Absorveria também um pouco de energia natural imediatamente antes de ativar o modo sábio (Senjutsu Perfeito) na intenção de usar o [i]kanchi
para sentir o primeiro grupo em algum momento, ou até mesmo seguir Chozen, na ausência de qualquer outra opção. Ao detectar a barreira, tentaria se camuflar em meio aos animais da região, como instruído pela Lenda. Se conseguisse, tentaria seguir os aliados da melhor maneira que considerasse possível, usando o esgoto, caso o encontrasse. Se em algum momento o traje ficasse sem ar, o Uzumaki o romperia e tentaria chegar à superfície.



CONSIDERAÇÕES:


Emme



_______________________


[Arco 04] Fuga (Liberty) Pngwin11
[Arco 04] Fuga (Liberty) 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 2/9/2022, 14:17

Poucos foram aqueles que seguiram a lendária de cabelos azulados em direção a prisão, ficando um considerável número de integrantes daquele seleto grupo para trás, incluindo Kinji. Por sorte, dentre os retardatários estavam Kazuha e um shinobi que se dispôs a criar uma nova bolha. Atento aos passos dos aliados, o Uchiha nem precisou contar com o gesto convidativo de seu sensei, pois já estava se deslocando para próximo do ninja da Folha.

Desse modo, caso a bolha de ar fosse criada, o jonin utilizaria o Suimen Hokō no Gyō para caminhar sobre a água e seguir a bolha ao passo que ela prosseguia para o fundo. O Uchiha procuraria manter-se sempre próximo ao Raikage, a uma distância máxima de 1,5 metros, ajustando constantemente sua velocidade para tentar nunca se afastar do mesmo. Ademais, aproveitaria para ativar seu Sharingan de modo que ao menos pudesse auxiliar com a identificação da barreira de chakra.

No entanto, caso algo desse errado, ao ouvir o chamado do Líder da Nuvem, Kinji encurtaria ainda mais a distância entre eles, de modo que conseguissem se encostar. Assim, caso o Uzumaki o tocasse, o jonin conseguiria perceber seu corpo sendo revestido por uma espécie de armadura protetora que, segundo o autor da técnica, ajudá-los-ia a se protegerem da pressão oceânica. Além disso, receberia uma espécie de máscara de ar que cobria a parte inferior de seu rosto – do nariz para baixo – ligada a um tipo de reservatório de ar às costas. Desse modo, Kinji seguiria na mesma direção que notou o outro grupo seguir, antes de sumirem de seu campo de visão, independente ou não de receber o último auxilio de seu Líder, e utilizaria a sua habilidade ocular para tentar encontrar as massas de chakra aliadas, a barreira protetora da prisão e/ou manter a proximidade de Kazuha para auxiliá-lo ou solicitar ajuda em caso de qualquer eventual novo problema – mantendo sempre uma velocidade equivalente ao outro.

Destarte, detectando a barreira, independente da forma que seguiria até ela, procuraria misturar-se em meio aos cardumes de peixe na tentativa de camuflar seu chakra. Então, tentaria alcançar uma forma de chegar as dependências da prisão – de preferência, se conseguisse o mesmo caminho que o primeiro grupo. Kinji considerava que o conjunto de técnicas utilizadas eram o suficiente para que conseguisse atravessar aquela distância em segurando, no entanto, caso as proteções falhassem, tentaria manter o ar pelo máximo de tempo possível e retornaria a superfície, se necessário.

2800 | 2800            3965 | 4000            02 | 08
Considerações:

_______________________

[Arco 04] Fuga (Liberty) B2034b21b2c09e058cc64f4af680e230
por kumo!
[Arco 04] Fuga (Liberty) De1YEyV

BisKath
Mizukage | Herói
BisKath
Vilarejo Atual
[Arco 04] Fuga (Liberty) De1YEyV

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado 2/9/2022, 14:22

HP: ---/---
CH: 6600/6600
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 554
Noboru Inaba
Liberty.

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 3000/3000

O plano para avançar havia corrido bem, ao menos até certo ponto, uma vez que apenas o Mizukage, junto com seu amigo de longa data Jyu, e o Hokage, foram capazes de acompanhar Angell e de aportar em seu destino. Estava ofegante quando chegou em terra firme, após sair da bolha e seguir nadando com os demais, e agradecia mentalmente por poder respirar outra vez; ser imortal, infelizmente, ainda não lhe concedia a capacidade de driblar aquela necessidade física. Apesar do alívio por ter conseguido atravessar aquele espaço e poder respirar outra vez, havia um incômodo sutil em sua face em decorrência da ausência de Chozen. Estava naturalmente preocupado com o Senju e se perguntando se, de algum modo, ele ainda conseguiria o alcançar. Esperava que sim, e que isso fosse feito em segurança.

Seus breves devaneios iriam desaparecer quando a voz de Angell alcançasse seus ouvidos, primeiramente com palavras direcionadas a Jyu, afirmando que ele iria acreditar no que ela dizia a respeito do seu pai quando ele o encontrasse. Com a atenção nela, ele ouviu também sobre a falta de conhecimento do que estava acontecendo por parte de quem seria resgatado e, por fim, sobre o desconhecido que os aguardava a partir dali. — Acho que ninguém aqui está completamente confortável com invadir esse lugar, mas… temos que confiar no julgamento dela. — foi o que o Mizukage se limitou a dizer após ouvir Takeshi falar, antes de começar a seguir a azulada em direção ao duto que despejava água suja no mar.

Aquele espaço que usavam para adentrar a prisão parecia ir ficando mais estreito aos poucos, se afunilando, o que provavelmente seria desconfortável para alguém com a altura que o Mizukage tinha. Mesmo assim, sem verbalizar nada, ele seguiu acompanhando os outros como conseguia, até avistar uma luz, que denunciava o final daquele caminho que haviam utilizado. Uma vez atravessando todo o duto, o Mizukage e os demais iriam se ver em uma sala de máquinas; algo bem diferente do que o homem estava acostumado a visitar. Os olhos amarelados passearam pelo ambiente, analisando tudo à sua volta enquanto a voz de Jyu alcançava os seus ouvidos e um riso breve escapava de seus lábios.

Nem pense nisso. É melhor não tocarmos em nada, pelo menos não sem sabermos como funciona e o que pode acontecer… — afirmou diante da pergunta do ex-Mizukage sobre usar algumas das máquinas. Como era costume entre os dois, soava como um irmão mais velho repreendendo o mais novo. Ele ia começar a caminhar pelo local com atenção, mas a pergunta do Hokage chegou aos seus ouvidos e ele arqueou uma sobrancelha, permanecendo imóvel e passando a prestar atenção em si mesmo. Foi então que percebeu que o seu uso de chakra fora vetado, o que lhe causava uma sensação estranha… era como se algo estivesse o bloqueando, talvez? — É, eu sinto também. — afirmou para Takeshi. Enfim, Noboru daria alguns passos lentos pelo lugar, ouvindo a indagação de Jyu enquanto analisava com mais atenção os medidores, os quadros de força e os painéis cheios de botões. — Acho que existe alguma chance, mas eu não saberia como identificar, Jyu. E eu não sei se é uma boa ideia causarmos dano e chamarmos atenção… pode acabar sendo uma atenção maior que a desejada.

INFOS:


Emme


Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Arco 04] Fuga (Liberty) - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte