NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_lcap[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Voting_bar[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_lcap[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Voting_bar[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_lcap[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Voting_bar[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_lcap[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Voting_bar[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_lcap[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Voting_bar[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_lcap[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Voting_bar[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_lcap[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Voting_bar[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_lcap[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Voting_bar[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_lcap[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Voting_bar[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_lcap[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Voting_bar[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_lcap[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Voting_bar[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_lcap[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Voting_bar[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_lcap[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Voting_bar[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_lcap[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Voting_bar[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_lcap[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Voting_bar[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_lcap[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Voting_bar[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_lcap[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Voting_bar[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_lcap[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Voting_bar[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Myrddin
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_lcap[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Voting_bar[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_lcap[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Voting_bar[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos 5UMFy7G
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O mundo ninja não havia retornado ao seu estado de paz. Após anos do acontecimento dos Jashinistas, as nações shinobis se viram obrigadas a resolver a questão da miséria. Como um meio de ajudar, apareceu a Hydra. Muitos pensaram que ela seria a salvadora de todas as nações, mas alguns não acreditaram em sua boa vontade. Foi assim que a situação piorou.

Estava em meio ao campo de treinamento, olhando para o ambiente primaveril que se formou após a passagem do inverno. Não estava mais com roupas pesadas para me esquentar, tendo apenas que relaxar ouvindo o cântico dos pássaros que voltaram para seus ninhos.

Estava um pouco pensativo, imaginando um meio de fortalecer ainda mais o controle que tinha adquirido, sobre o vento. Já estava o manipulando de forma precisa, mas agora restava torná-lo mais forte. Seria preciso de todo modo, já que lá no fundo acreditava que algo grande ainda estava por vir.

Pensei por alguns minutos, até decidir o que seria feito. —‌ Bom, vai ser assim então. ‌—‌ Respirei fundo, unindo as mãos em um selo até criar uma cópia minha. —‌ Sabe o que faremos, então se prepare. ‌—‌ A cópia acenou com a cabeça positivamente, e então se afastou. Naquele momento se iniciaria um combate entre ele e eu, onde a todo momento eu teria que fortalecer meu chakra elemental para sobrepor a defesa do outro.

HP: 2050/2050 | CH: 4537/4575 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos 5UMFy7G
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O clone se afastou de mim por cerca de cinco metros, se posicionando de frente para mim. —‌ Podemos começar? ‌—‌ Ele sinalizou com a cabeça que sim, colocando a destra na frente do corpo. Puxei uma grande quantidade de ar pela pela boca, trazendo até os pulmões enquanto o misturava com meu chakra elemental. As mãos se uniam em selos, até liberar todo o vento acumulado em meu interior.

Movi o corpo para frente, soltando uma forte rajada de vento contra a cópia. O jutsu foi simples, porém com uma potência mais elevada que uma técnica rank C comum. Tomou a área à frente em uma velocidade mediana, chegando até o clone em instantes.

A cópia observou toda a minha movimentação e se preparou, já sabendo o que eu faria. Suas mãos se posicionaram nas laterais do seu corpo, e assim que viu minha rajada de vento seguir contra ele, moveu as mãos para frente do corpo. Junto a esse movimento, a cópia deslocou uma corrente de ar mediana que estava ao seu redor, lançando uma corrente de vento contra a minha técnica.

Ambos os jutsus se chocaram, mas somente a minha foi desfeita. Como o clone não tinha a intenção de me atingir, seu ataque desapareceu logo depois de desfazer meu jutsu. —‌ Ok, talvez se eu intensificar o chakra que estou usando. ‌—‌ Parei um pouco para pensar, antes de dar continuidade. —‌ Mais uma vez. ‌—‌ Me preparei novamente, relaxando todo o corpo e a mente.

HP: 2050/2050 | CH: 2713/4575 | ST 2/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos 5UMFy7G
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Os ares ao meu redor começaram a se mover intensamente, envolvendo meu corpo enquanto eu olhava para o clone. Criava um ciclone que logo avançou até a cópia, que então precisaria se defender.

A técnica em si não passava de um ataque de rank C, mais uma vez. Não era preciso usar mais do que isso, já que minha intenção era aumentar o poder das minhas técnicas, de forma a sobrepor a do clone, mesmo o rank sendo superior.

A duplicata mais uma vez usou do seu controle sobre as correntes de vento para impedir o avanço do meu ataque, fazendo com que o mesmo se dissipasse. —‌ Tudo bem, vou fazer mais uma vez. ‌—‌ O clone apenas aceitou, se posicionando novamente.

Meus pulmões se encheram de ar mais uma vez, enquanto meu chakra se unia com ele e as mãos executavam os selos. Logo todo o ar foi despejado para a frente, em um vendaval que pareceu ser bem mais forte.

O clone usou a corrente de ar ao seu redor para defender a minha rajada, mas dessa vez a mesma não foi dissipada tão facilmente. —‌ Estou conseguindo. ‌—‌ O clone se preparou, e dessa vez ele não se limitou a se defender.

HP: 2050/2050 | CH: 3100/4575 | ST 3/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos 5UMFy7G
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O clone se preparou para atacar, puxando uma grande quantidade de ar para seus pulmões. Não foi preciso selos como eu havia feito, já que se tratava de uma manipulação. Ele não demorou a liberar toda aquela energia eólica contra mim, com uma força que eu não tinha noção de que era. —‌ Droga! ‌—‌ Usando a ideia anterior, de reforçar meu próprio chakra, o intensificando enquanto o misturava com o ar ao meu redor.

Talvez por puro instinto, ou sorte, por assim dizer, manipulei toda aquela quantidade de vento e o lancei contra o ataque que vinha na minha direção. O ataque pareceu ser bem mais forte do que minha defesa a princípio, mas quando pensei que iria recebê-lo ele se desfez. Nem meu golpe bem o dele continuaram, como se ambos tivessem o mesmo poder.

—‌ Isso, acho que consegui uma evolução. Quanto poder você usou? ‌—‌ O clone estalou os dedos antes de responder. —‌ Uma manipulação equivalente a um jutsu rank B. ‌—‌‌ Fiquei surpreso ao ouvir aquilo, ainda mais ao saber que eu tinha usado uma equivalente a rank C. —‌ Vamos continuar. ‌—

Puxei uma grande quantidade de ar de forma rápida, o levando até os pulmões, concentrando meu chakra nele. Executei os selos necessários e depois o liberei totalmente, esperando que o clone se defendesse.

A cópia tentou usar uma técnica de rank B, enquanto eu usava uma de rank C, inferior. No entanto meu jutsu ultrapassou o do clone, o atingindo pouco depois, o desfazendo. —‌ Consegui. ‌—‌ Respirei fundo, relaxando um pouco o corpo.

HP: 2050/2050 | CH: 4575/4575 | ST 4/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos 5UMFy7G
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Não sei dizer quanto tempo se passou desde o início do treinamento, apenas que meu corpo já estava cansado por tanto tempo. Caí sentado no gramado, respirando fundo enquanto sentia orgulho por ter conseguido chegar onde queria. Tempos difíceis se aproximavam, pelo menos era o que eu sentia em meu interior. O mundo não estava tão quieto como eu gostaria, e isso era um mal sinal.

Todas as informações advindas da cópia vieram para mim de imediato, complementando a minha experiência. —‌ Eu realmente estou no caminho certo. ‌—‌ Respirei fundo e me levantei, sentindo uma suave brisa tocar meu rosto enquanto eu relaxava, fechando os olhos no mesmo momento.

—‌ Estou com fome. ‌—‌ O estômago já estava roncando, me alertando para retornar para casa. —‌ Você é muito bom, mas o quanto você é bom? ‌—‌‌ Uma lufada de vento veio na minha direção sem eu entender o porquê. Percebi o ataque quando olhei na direção de onde veio aquelas palavras.

Eu apenas desloquei o ar ao meu redor para a minha frente, criando uma pressão de ar como uma barreira. O jutsu do outro ninja apenas bateu contra minha técnica e ficou, não a ultrapassando. —‌ Viu só, você é bom. Desculpa, eu estava vendo seu treino e queria saber se tinha conseguido. Me chamo Yuri. ‌—‌‌ Eu não fazia ideia do porquê daquele homem estar ali, mas seu semblante não me pareceu hostil. —‌ Fique tranquilo, não sou seu inimigo, estava apenas curioso. Uma hora a gente se encontra novamente. ‌—‌‌ Ele desapareceu em uma cortina de fumaça, me deixando ainda mais confuso.

HP: 2050/2050 | CH: 4575/4575 | ST 5/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Folklore
Chūnin
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos EbatiW4
[Cena - Solo] Tormenta dos Ventos EbatiW4
RP aprovado.

_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido