NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_lcap[Cena - Solo] Fortes Ventos  Voting_bar[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_rcap 
782 Mensagens - 37%
Shion
[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_lcap[Cena - Solo] Fortes Ventos  Voting_bar[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_lcap[Cena - Solo] Fortes Ventos  Voting_bar[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_lcap[Cena - Solo] Fortes Ventos  Voting_bar[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_lcap[Cena - Solo] Fortes Ventos  Voting_bar[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_rcap 
134 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_lcap[Cena - Solo] Fortes Ventos  Voting_bar[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_rcap 
129 Mensagens - 6%
Kira
[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_lcap[Cena - Solo] Fortes Ventos  Voting_bar[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_lcap[Cena - Solo] Fortes Ventos  Voting_bar[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_lcap[Cena - Solo] Fortes Ventos  Voting_bar[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_lcap[Cena - Solo] Fortes Ventos  Voting_bar[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_lcap[Cena - Solo] Fortes Ventos  Voting_bar[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_rcap 
145 Mensagens - 31%
Shion
[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_lcap[Cena - Solo] Fortes Ventos  Voting_bar[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_lcap[Cena - Solo] Fortes Ventos  Voting_bar[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_rcap 
59 Mensagens - 13%
Folklore
[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_lcap[Cena - Solo] Fortes Ventos  Voting_bar[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_lcap[Cena - Solo] Fortes Ventos  Voting_bar[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_lcap[Cena - Solo] Fortes Ventos  Voting_bar[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Nan
[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_lcap[Cena - Solo] Fortes Ventos  Voting_bar[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Myrddin
[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_lcap[Cena - Solo] Fortes Ventos  Voting_bar[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Mako
[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_lcap[Cena - Solo] Fortes Ventos  Voting_bar[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_lcap[Cena - Solo] Fortes Ventos  Voting_bar[Cena - Solo] Fortes Ventos  Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Fortes Ventos  5UMFy7G
[Cena - Solo] Fortes Ventos  5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
As coisas mudam muito facilmente, um dia estamos bem e no outro, já sabe. Me sentia fraco, com todo o poder que tinha, reduzido a quase nada. Claramente não era bom, mas ao mesmo tempo me pareceu uma chance. Do que? De recomeçar, dar um novo propósito a minha vida.

Caminhei um pouco pelas ruas de Konoha, vendo o quão complicado as coisas estavam. De acordo com algumas pessoas, a situação até que estava bem melhor. Me perguntei quanto tempo tinha passado longe daquele lugar, e como tudo aquilo mudou de uma hora para a outra.

Cheguei no campo de batalha um pouco pensativo, sentando-me sob uma das árvores, com um longo sobretudo de tecido grosso, por causa do frio. O clima estava mesmo gélido, mas não me entreguei diante daquele problema.

Tinha um objetivo ali, que era fortalecer meu espírito e melhorar o controle sobre um dos meus elementos. —‌ Cerro, vamos começar. ‌—‌ Respirei fundo, encolhendo as pernas e as posicionando em forma de lótus. Fechei os olhos e pousei as mãos sobre os joelhos, sentindo o vento gelado soprar em meu rosto. A respiração se aprofundou, reduzindo aos poucos o fluxo de sangue que percorria o corpo. A mente ainda estava bagunçada, pensando demais de forma desnecessária. Precisava ali, relaxar um pouco e me conectar com o ambiente.

HP: 2050/2050 | CH: 4075/4075 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Fortes Ventos  5UMFy7G
[Cena - Solo] Fortes Ventos  5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Diferente das outras vezes, não haviam pássaros cantando pelo local. Estava frio demais, e por isso tinham se escondido em suas casas, ou viajado para um lugar mais quente. Já eu, estava sentado em posição de lótus, mesmo que a temperatura estivesse tão baixa. A mente trabalhava demais, mas conforme eu relaxava o corpo e respirava lentamente, começava a me concentrar mais.

Até então estava começando a me concentrar, me conectando mais com o ambiente. Buscava controlar uma pequena parcela de ar à minha volta, visualizando mentalmente um fluxo sereno se movendo de um lado para o outro. Era um meio de fazer o elemento me obedecer, começando pela visualização.

Claro, eu não tinha afinidade alguma com o futon, o que dificultava a minha tentativa. O chakra liberado para fora do corpo não conseguiu se infundir no elemento ambiente, fazendo-me abrir os olhos e observar um pouco antes de fechá-los mais uma vez. —‌ A prática leva a perfeição. ‌—‌ Uma frase que escutava bastante de minha mãe, mas que a um bom tempo deixei de ouvir.

Os olhos se fecharam mais uma vez, combinando com o ato de respirar suavemente. A mente se tornava serena com mais facilidade, ajudando na concentração mais rápida. Além disso, o fluxo de Chakra e de sangue se mantinham relaxados.

HP: 2050/2050 | CH: 4075/4075 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Fortes Ventos  5UMFy7G
[Cena - Solo] Fortes Ventos  5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Deixava o chakra fluir através do corpo, percorrendo seu fluxo de forma serena até escapar. A concentração servia como um catalisador, visando se unir ao ar do ambiente para então o controlar. Era como se ambos se tornassem um, parte de mim mesmo. Eu até tentei, mas não senti quase nada fazendo aquilo. Respirei fundo e abri os olhos, vendo alguns flocos de neve caindo. —‌ Isso não será tão fácil. ‌—‌ ‌

Fazia um grande esforço para conseguir manipular uma pequena porcentagem de ar, independente da quantidade de energia que eu emanasse. Ainda assim não me deixava abater vendo que, aos poucos leves correntes de vento, se aproximavam de mim como eu queria.

Precisava de muito mais, mas comecei a entender como deveria ser feito. Ainda sentado, respirei fundo e relaxei o máximo que podia. —‌ Um, dois, três… ‌—‌ Após a contagem liberei uma certa quantidade de energia, mais do que eu tinha usado anteriormente, tentando ver se conseguia mover uma massa maior de ar. O resultado, eu realmente consegui. O problema é que não foi muito efetivo, já que gastei mais chakra do que precisava para fazer algo desse tipo. —‌ Bom, preciso usar menos chakra para fazer isso. ‌—‌ Suspirei, colocando as mãos sobre o chão gelado.

HP: 2050/2050 | CH: 4075/4075 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Fortes Ventos  5UMFy7G
[Cena - Solo] Fortes Ventos  5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Sentir aquela sensação gelada em minhas mãos era agradável, como se relaxasse minhas palmas enquanto eu respirava lentamente.  Estava ciente da situação, e até mesmo do que era preciso fazer, mas a prática sempre era mais difícil. O vento frio me fez levantar, esticando todo o corpo enquanto fechava um pouco mais o sobretudo de tecido grosso. Para conseguir controlar uma quantidade maior de ar, seria preciso um controle refinado e preciso.

Realmente não era fácil, mas me concentrei o máximo que conseguia para poder efetuar aquela ação da melhor forma possível. "Certo, deve ser o bastante." Juntei as mãos e canalizei minha energia sobre elas, fechando os olhos pouco depois para poder imaginar o que deveria fazer.

A energia fluindo nas mãos foi logo liberada no ambiente, assim que abri os braços e direcionei as palmas para cima. O controle sobre meu próprio chakra ia se tornando cada vez mais intenso, sentindo que agora eu tinha uma possibilidade bem maior para fazer as coisas. Através disso, a transformação para o elemento futon foi feito logo em seguida, misturando-se ao ar já existente ao meu redor.

Não foi uma tarefa simples, levou-se um certo tempo até me acostumar a misturar meu chakra elemental com o elemento do ambiente. Ainda assim, consegui entender bem melhor como se fazia isso de uma maneira mais simples e rápida. Era bem mais fácil de se fazer, sabendo como começar.

HP: 2050/2050 | CH: 4075/4075 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Fortes Ventos  5UMFy7G
[Cena - Solo] Fortes Ventos  5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Levantei do chão e me coloquei de frente para a árvore, olhando brevemente para cima. —‌ Vou ter que, pelo menos, balançar essas folhas. ‌—‌ Como seria feito isso? Bom, o conjunto de intensidade e quantidade certa de Chakra.

Minha respiração se aprofundou mais uma vez, e logo fechei os olhos. Aos poucos fui me concentrando, imaginando todo o caminho percorrido pelo ar enquanto eu exalava um pouco de energia. Minha imaginação fluía pela mente, imaginando desta vez, a junção do ar com o meu chakra elemental.

Comecei a sentir uma conexão maior com o vento, como se uma parte já fizesse parte de mim. Imaginava ele me rodeando lentamente, sentindo uma leve brisa me rodeando. —‌ Acho que isso deve bastar. ‌—‌ Respirei fundo, imaginando desta vez, toda aquela corrente de ar que controlava indo contra as folhas da árvore.

No momento em que lancei toda aquela energia contra a árvore meus olhos se abriram, enquanto minhas mãos seguiam em direção ao meu alvo. Foi tempo o bastante para ver um leve chacoalhar das folhas, derrubando um pouco de neve contra o chão. —‌ Hum, acho que estou pegando o jeito. ‌—‌ Era o que eu imaginava, mas ainda faltava um pouco mais para ficar satisfeito.

HP: 2050/2050 | CH: 4075/4075 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Fortes Ventos  5UMFy7G
[Cena - Solo] Fortes Ventos  5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Algumas folhas balançaram, mas ainda não era o que eu queria. Precisava de mais, muito mais. Graças a isso respirei fundo mais uma vez, e fechei os olhos. —‌ Vamos lá, vai dar tudo certo. ‌—‌ Me concentrei um pouco mais e voltei a liberar meu chakra, dessa vez em uma quantidade um pouco maior.

O fluxo de energia do meu corpo estava sereno, assim como os batimentos do meu coração e a circulação de todo o sangue. A imaginação estava influenciando na manipulação do meu chakra, que aos poucos se unia com o ar ao meu redor. —‌ Acho que isso está bom. ‌—‌ Levei cerca de uns dois minutos fazendo aquilo, até começar a controlar toda a energia eólica para me rodear.

O fluxo de ar se tornou mais forte, e minha conexão com o vento se dava de uma forma melhor. No entanto, parecia que estava usando mais chakra do que achava necessário. —‌ Ok, vamos ver qual o resultado disso. ‌—‌ Respirei fundo e logo depois balancei as mãos na direção das folhas da árvore, imaginando toda aquela corrente de vento seguindo na direção das folhas.

Meus olhos se abriram no mesmo instante, vendo o balançar das folhas de uma forma mais intensa, e em maior quantidade. —‌ Hum, o resultado foi um pouco melhor, mas pode ser ainda mais. ‌—‌ Pensei um pouco antes de ir para a próxima tentativa, imaginando a melhor forma de alcançar o resultado que tanto desejava.

HP: 2050/2050 | CH: 4075/4075 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Fortes Ventos  5UMFy7G
[Cena - Solo] Fortes Ventos  5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
—‌ Ok, vou tentar outra abordagem agora. ‌—‌ Respirei fundo, vendo as folhas repletas de neve caídas no chão. Precisava usar mais do que havia usado, mas de uma forma mais precisa. Dessa forma fechei os olhos, juntando as mãos mais uma vez enquanto relaxava o corpo e esvaziava a mente. A imaginação mais uma vez se fazia presente, pensando na movimentação do ar.

A energia que fluía através do meu corpo começava a escapar pouco a pouco, sendo intensificada mediante a minha vontade. —‌ Acho que está bom assim. ‌—‌ Os ventos me envolveram, tomando uma força maior do que antes. Para mim, o que estava fazendo era o que faltava para chegar ao resultado que tanto queria.

Reunia uma boa quantidade, misturando meu chakra mais intenso junto ao ar. Senti uma conexão maior com ele, podendo controlá-lo bem melhor do que antes. As mãos se afastaram e foram direcionadas para a árvore, enviando todo o ar reunido através da minha energia, contra as folhas.

Uma ventania mais forte avançou contra as folhas, as balançando de forma mais intensa, fazendo até mesmo com que algumas caíssem. —‌ É isso mesmo que eu precisava. ‌—‌ Me senti feliz em ver que havia entendido bem o que precisava, sentando-me mais uma vez para relaxar novamente.

HP: 2050/2050 | CH: 4075/4075 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Fortes Ventos  5UMFy7G
[Cena - Solo] Fortes Ventos  5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Não fazia ideia de quanto tempo tinha se passado desde o início do treinamento, mas podia ver que a tarde estava chegando. Estava um pouco cansado por estar me esforçando e usando bastante chakra, mas continuei. Refinação o uso da minha energia elemental, assim como o controle sobre o mesmo e do próprio elemento dito, do ambiente. As folhas da árvore já foram sacudido diversas vezes, sendo que algumas caíram sobre o chão.

Sentado, sentia um pouco de suor escorrendo pelo rosto, enquanto os olhos se mantinham fechados. O controle que eu tinha sobre minha própria energia havia aumentado definitivamente, tornando mais fácil o deslocamento do ar ao meu redor. Sua intensidade estava alta, tanto que as correntes de vento estavam fortes.

Os olhos se abriram e as mãos se estenderam na direção da árvore, enquanto eu manipulava o ar como se fosse um redemoinho ao meu redor. —‌ Agora sim. ‌—‌ Um sorriso se abriu em meus lábios, orgulhoso por ver o meu desenvolvimento durante todo aquele dia.

Conduzi o vento contra as folhas da árvore, vendo uma rajada forte balançá-la intensamente. Quase todas as folhas se desprenderam dos galhos, assim como parte da neve que ficava sobre a mesma. —‌ Agora sim. ‌—‌ Havia conseguido chegar onde desejava, e estava feliz com isso.

HP: 2050/2050 | CH: 4075/4075 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Gesso
Genin
[Cena - Solo] Fortes Ventos  RWeMLeI
[Cena - Solo] Fortes Ventos  RWeMLeI
@ Aprovado

Perícia Elemental: Futon adquirida.

_______________________

[Cena - Solo] Fortes Ventos  Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido