:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Hospital|Laboratório
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

sinhorelli
Hokage
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro - Publicado Qua 17 Ago - 17:48

Takeshi estava ainda aprendendo a conciliar seu papel como Hokage e Ajudante no centro médico de Konoha, ainda que seus conhecimentos Iryonin sejam alcançados, ainda tinha muito que aprender na área de fármaco, como a manipulação, e principalmente, criação de medicamentos. Ainda que não tenha que realizar a aplicação dos medicamentos nos pacientes, quem daria o aval de quais medicamentos e dosagens, seria o jovem hikari em um futuro próximo.

Perambulando pelos corredores do hospital, com um jaleco branco - ao invés do seu, como de costume - e uma prancheta, preenchendo alguns relatórios e praticando alguns exercícios matemáticos que lhe foram passados pelo seu tutor, o doutor , escuta duas enfermeiras ao lado da porta de um quarto de emergência, na ala de observação, ao rê um recente incidente com um genin daquele quarto, que foi encontrado apagado apos um combate com um desconhecido. Curioso com a história, o hikari aguarda as duas enfermeiras se retirarem e entra no quarto discretamente, onde iria se deparar com um rapaz novo, porém de cabelos grisalhos, sobre a maca.

Soube do seu incidente, tenho interesse em saber o que ocorreu! - direto e reto, como uma linha cortante, o hikari havia deixado de lado formalidades e cordialidade, diante de sua curiosidade — Vejamos… - diz enquanto pegava o prontuário do rapaz — Sasaki Hatake, anos… Cefaléia de tensão, pupilas sensíveis a luz e possíveis quadros de dores de cabeça e muscular… tá sentindo algo!? - fitava o garoto — Ah sim, me esqueci! Creio que já sabe quem sou, mas já estou de partida, se não se importa … - cochichavam as últimas palavras, com um leve sorrisinho — Só entrei aqui por curiosidade - em seguida virava as costas para o genin, caminhando em direção a porta na intenção de sair e retomar a sua rotina.

Takeshi: HP: 4600 / 4600CH: 8900 / 8900ST: 00 / 12Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro CP3WjSaWIAAxy7D

Erickxws
Chūnin
Erickxws
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro CP3WjSaWIAAxy7D

Re: [Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro - Publicado Qui 18 Ago - 11:11



Depois dos acontecimentos da última noite, por motivos de força maior, acabei indo parar em um leito de hospital. E o tempo em que passei naquele lugar - na maioria dele, desacordado - foi como imaginava que seria, calmo e sem muitos problemas. A minha breve estada naquele quarto, na sua maioria, foi um tanto quanto reconfortante, e grande parte disso se deve ao cuidado e atenção que recebia por parte de algumas enfermeiras, que faziam o seu trabalho se forma excepcional.

Enquanto estava sentado em cima da cama, com o olhar fixo na janela, pude perceber que alguém estava entrando no quarto. A princípio, supus que se tratava de um engano, pois uma enfermeira já tinha acabado de me trazer alguns medicamentos. – Acho que você entrou no quarto errado. – Dizia, sem nem mesmo tirar os olhos da janela. – Uma de suas colegas acabou de sair daqui. – Mas, pra minha surpresa – direcionando o meu olhar para a porta – aquela pessoa era ninguém mais ninguém menos que o Hokage.

Assim que me deparei com a figura do loiro bem na minha frente, ainda incrédulo, me perguntei qual seria o motivo da sua visita, mas quando vi os seus trajes, logo entendi o que ele fazia ali. – Me desculpe, Hokage-sama, eu achei que fosse outra pessoa. – Ainda meio sem jeito, fiz uma breve pausa na minha fala e escutei o que o mesmo tinha a me dizer. – Sobre isso... não precisa se preocupar. – Virando o rosto na direção contrária, com uma expressão de frustração, continuei. – Isso é problema meu. E quanto ao meu estado de saúde, saiba que já estou melhorando. – A minha intenção não era parecer grosso, mas creio que não havia um jeito melhor de me expressar.

– Hogake, um momento. – Assim que o Hokage desse as costas e se aproximasse da porta, o chamaria. – Isso pode parecer um pouco repentino, mas gostaria de te fazer uma pergunta. – Caso ele parasse e voltasse a sua atenção novamente para mim, continuaria. – Como você mesmo deve saber, a sua fama o precede, e com isso, é inevitável não escutar alguns boatos a seu respeito. Em suma, gostaria de saber se os boatos sobre o senhor ter um monstro dentro de si são verdadeiros. – Caso ele respondesse positivamente, acrescentaria. – E... é verdade que boa parte do seu poder é graças a isso? – Levando uma expressão de desconforto no rosto, esperaria a sua resposta.

HP: 1275/1275 | CH: 1650/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 3000/3000

Considerações:
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

sinhorelli
Hokage
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

Re: [Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro - Publicado Qui 18 Ago - 14:03

O albino procura não preocupar o seu líder, mas mal sabe ele que o jovem hikari sequer tava preocupado com o estado do rapaz, o que lhe interessava em si, era o que ocorreu com ele, mas vendo o rapaz não quis prolongar a respeito do assunto, deu de ombros e decide partir.

Hã!? - disse com desdém, se virando para o genin que o chamou, revirando os olhos – Tem minha atenção, diga. - responde assim que o mesmo indica ter uma pergunta a fazer – Todos nós temos um monstro dentro de nós. Um segredo, um medo, uma insegurança. Eu sou como uma mistura desses monstros. Um emaranhado deles num único corpo. Todavia, aparentava uma vida feliz, nunca revelei quais eram meus monstros, quais eram meus medos. Eu só queria saber como solucionar… - responde de forma filosófica, mas logo percebe o que o genin realmente estava interessado, então fitou-o arqueando as sobrancelhas – Não?! O poder que tenho hoje é graças ao meu esforço… Qual seu interesse nisso?! - questionou o hatake.

Ei garoto! Esse garoto possui uma presença que me parece familiar… - a raposa disse no interior de seu portador, como se estivesse sentindo uma presença adormecida ou algo do tipo, vinda do garoto – Não sei se é coisa da minha cabeça… mas ele me incomoda!

Takeshi não estranhou a manifestação de Kurama, pois era comum a raposa implicar com os outros, então apenas ignorou-a e se manteve em silêncio, aguardando alguma manifestação do albino, diante de seu questionamento.

Takeshi: HP: 4600 / 4600CH: 8900 / 8900ST: 00 / 12Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro CP3WjSaWIAAxy7D

Erickxws
Chūnin
Erickxws
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro CP3WjSaWIAAxy7D

Re: [Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro - Publicado Sex 19 Ago - 0:07



Após ouvir atentamente a resposta que a sombra do fogo havia me dado, me perguntei se ele tinha de fato entendido o que quis dizer, ou pior, ele tinha entendido, mas por algum motivo resolveu não me revelar uma informação como essa. Embora a sua resposta não tenha sido de todo o mal, pois me mostrou como o líder da minha vila pensava, ainda assim, aquilo estava longe do que realmente esperava ouvir.

– Talvez... eu devesse ser mais direto com ele. Isso! Mas... se esses boatos forem infundados, e eu revelar algo assim pro Hogake, certamente vou estar em maus lençóis. Droga, talvez nunca mais tenha uma chance como essa, de ficar cara a cara com alguém tão importante. –

Mesmo que estivesse receoso com toda aquela situação, sabia perfeitamente que se quisesse obter uma informação como aquela, precisaria dar um “salto de fé”. Então, assim que o loiro cessou a sua fala, voltei a dirigir a minha palavra a ele. – Hokage! – Dizia, quase que gritando. – Se isso não fizer sentido pra você, simplesmente ignore. Mas então... preciso saber se alguém como eu, que não tem nada de especial, pode usar esse poder “bestial” pra obter mais força. E, caso você entenda o que estou querendo dizer, eu só preciso que você me diga se é possível ou não. Pode ficar tranquilo, depois disso, nunca mais vou te importunar com assuntos como esse. – No ápice da minha hesitação, comecei a apertar a coberta que cobria a minha perna, e como se não fosse o suficiente, os meus olhos começaram a se encher de lagrimas, afinal, estava potencialmente revelando o meu maior segredo, que ninguém, além do meu falecido avô, sabia.

– Ah, Hokage, só mais uma coisa. Já parou pra pensar que boa parte do processo de superar os nossos monstros, seja justamente o ato de permitir que as pessoas o conheçam e possam também lidar com ele. E feito isso, acho não seria mais necessário "soluciona-los", mas sim aprender a conviver em harmonia com eles, afinal os nossos monstros também fazem parte de quem somos. – Após responder as palavras filosóficas do mesmo, votaria a preencher aquele quarto com o silêncio.


HP: 1275/1275 | CH: 1650/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 3000/3000

Considerações:
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

sinhorelli
Hokage
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

Re: [Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro - Publicado Sex 19 Ago - 8:42

O silêncio se instaurou brevemente naquele quarto do quinto andar do centro médico de Konoha, onde encontrava o Nidaime Hokage Takeshi Hikari e o genin Sasaki Hatake. O jovem hikari ficou surpreso com a ousadia do garoto, inicialmente ficou um pouco pilhado, elevando um leve lixo de raiva, que caso o albino prestasse muita atenção, notaria a rapidamente umas das têmporas saltada de seu líder, que rapidamente recuperá la ânimos e responder primeiro com uma risada de canto, um tanto quanto sarcástica e até mesmo maliciosa.

Olha, se você se refere a minha biju e ao fato de eu ser um jinchuuriki, creio que isso é de conhecimento de todos da vila. Eu sei dos boatos que correm sobre mim, mas pouco me importa com estas opiniões, pois ao contrário destas pessoas, eu estou fazendo algo que agrega Konoha - se referindo ao recente investimento na infraestrutura das linhas ferroviárias — Mas vou responder sua pergunta … se você deseja ter este poder, primeiro você precisa ter uma biju selada em você…por acaso você tem?! - caso a resposta seja positiva, diria em um tom sério — Se realmente quer aprender a usar este poder, me encontre no campo de treinamento, mas já lhe adianto, você precisa estar disposto a não morrer, caso contrário, nem eu poderei fazer nada a respeito de sua morte - sairia do quarto e seguiria para a saída do hospital, rumo ao campo de treinamento, com ou sem o genin.

(...)

Takeshi chega em meio a densa floresta do campo de treinamento, em uma região aberta e gramada, caso o genin decida comparecer diria:

O máximo que posso fazer por você, é libertar o chakra da besta que está selada em ti, se realmente há alguma. Porém, você pode perder o controle,  eu posso tentar lhe conter, mas grande parte deste processo vem de você. Provavelmente irá se encontrar com a bijuu em seu interior, quando isso acontecer, significa que voltou em si particularmente, você precisa manter o controle do seu chakra sobre o da besta, cão contrário… você morrerá! - deixou claro as ações e as consequências.

Caso não há nenhuma objeção por parte do genin, o hikari realiza os selos necessários para utilizar o Gogyō Fūin no genin, na intenção de perturbar o fluxo de chakra dele e assim possivelmente dar brecha para a biju se manifestar, enquanto isso, o albino ficaria inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Takeshi iria aproveitar este período para criar dez toriis de bloqueio maciço, cada um com 50 cm, estes iriam surgir acima do genin, mirando seus pulsos, calcanhares, braços e pernas, a fim de imobilizá-lo.

Takeshi: HP: 4600 / 4600CH: 8470 / 8900ST: 01 / 12Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro CP3WjSaWIAAxy7D

Erickxws
Chūnin
Erickxws
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro CP3WjSaWIAAxy7D

Re: [Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro - Publicado Sab 20 Ago - 2:47



Enquanto observava atentamente a reação do Hokage, não pude deixar de notar que o mesmo parecia não ter levado o que disse “numa boa”, e devido as circunstancias, podia jurar que vi uma de suas veias tentando saltar pra fora do corpo, o que conseguiu me deixar ainda mais aterrorizado. Mas, ao contrário do que imaginava, antes de me responder, a sombra do fogo abriu um pequeno sorriso. Naquele momento, a sua entonação estava ligeiramente diferente de antes, como se aquilo fosse algo forçado. – Será que dessa vez eu exagerei?

Como já esperava, enquanto me respondia, ele me fez a pergunta que tanto temia, mas dessa vez, eu já estava disposto a me arriscar e, consequentemente, revelar o meu maior segredo. Então, tomando um pouco de coragem, respondi a sua pergunta de forma rápida e precisa. – Sim, eu tenho! – Com aquelas poucas palavras, parecia que tinha conseguido tirar um peso enorme das minhas costas. Mudando novamente de tom, o Hokage me fazia um convite, o de acompanha-lo até o campo de treinamento; pois pelo que parecia, ele estava disposto a me ajudar. Sem pensar duas vezes, assim que o Hogake saísse daquele quarto, eu iria atrás.

[...]

Logo que chagamos no campo de treinamento, ao contrário do que achava que iria acontecer, ainda estava assustado demais pra simplesmente dizer algo. Após escutar atentamente as suas orientações, parecia que todo o sentimento de dúvida e medo que sentia se intensificaram a cada nova palavra que saia da sua boca, mas àquela altura, eu já estava disposto a correr esse risco.

– Certo, vamos lá! – Enquanto mantinha um sorriso forçado no rosto e fazia um sinal de positivo com a mão direita, sinalizava para o Hokage que já estava pronto.

Então, fazendo alguns selos de mão, a sombra do fogo deu início ao processo de me ajudar a acessar o poder da minha besta interior. E após ser acertado por seu golpe, parecia que a única coisa que tinha me restado, era uma escuridão que não tinha fim. Por um momento, até achei que estivesse caindo de um abismo, mas assim que olhei mais atentamente, vi que o chão em que pisava, de alguma forma, era transparente. – Ei, Hokage, o que tá acontecendo? – Sem obter nenhum tipo de resposta, apenas segui reto por aquele corredor que, conforme ia andando, ganhava forma.

Sem entender nada do que estava acontecendo, e nem como tinha ido para ali, continuei seguindo em frente. Foi nesse momento que me deparei com uma espécie de sala, que era bem espaçosa e pouco iluminada. – Tem alguém aí? – A única resposta que obtive, de quem quer que estivesse ali, foi um rosnado – que foi acompanhado de uma densa fumaça. Me lembrando das palavras do Hokage – juntando as mãos e fazendo o selo de mão do carneiro – comecei a tentar controlar o meu chakra.

Enquanto isso, do lado de fora, o meu corpo ficava se contorcendo de forma agressiva e aleatória, como se estivesse sendo possuído por um demônio. Se não fosse pelas contenções feitas de antemão pelo Hokage, provavelmente aquela situação já teria saído de controle a muito tempo.

HP: 1275/1275 | CH: 1650/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 3000/3000

Considerações:
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

sinhorelli
Hokage
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

Re: [Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro - Publicado Sab 20 Ago - 15:22

O genin parece ter entrado em um estado de frenesi, ainda que esteja sendo imobilizado pelos toriis, o jovem antes calma e sereno, revelava o seu demônio anterior, contorcendo de forma agressiva e aleatória.

Agora é contigo garoto! - o hikari pensava consigo enquanto observa o albino — Creio que devo prosseguir com a interrupção de chakra mais uma vez, pois ele ainda não retornou e parece que a criatura em seu interior não parece colaborar - diante destes pensamentos, novamente realiza os selos necessários utilizar o Gogyō Fūin no genin, na intenção de continuar com a perturbação do fluxo de chakra dele, mas diferente da vez anterior que esperava alguma manifestação da biju, agora aguarda alguma manifestação do genin.

O garoto realmente estava dizendo a verdade… - disse a raposa no interior de seu portador

Este ser dentro do garoto, por acaso seria algum parente seu?! - questiona o hikari, enquanto busca se afastar novamente do garoto -cerca de 5m - após aplicar o fuinjutsu.

Não sei, mas os chakra me é familiar - dito isso, a biju se cala.

Ei Sasaki, você está me escutando! - bradou o loiro, na intenção de que o jovem pudesse escutar sua voz, onde quer que esteja — Você precisa voltar em si, se continuar desse jeito, creio que seu corpo não vai suportar. Lembre-se, quem tem este controle é você e não a criatura, a não ser que tu permita que ela tenha… mas não seja tolo!

Takeshi: HP: 4600 / 4600CH: 8760 / 8900ST: 02 / 12Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro CP3WjSaWIAAxy7D

Erickxws
Chūnin
Erickxws
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro CP3WjSaWIAAxy7D

Re: [Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro - Publicado Dom 21 Ago - 0:09



Enquanto estava parado ali, esperando alguma coisa acontecer, não pude deixar de tentar percorrer com os olhos aquele lugar tão misterioso, sombrio e encantador, afinal de contas, não sabia se teria outra oportunidade de visita-lo. Isso até pode não fazer muito sentido, mas durante o tempo que passei ali, podia jurar que o lugar tinha vida própria. E, além disso, também podia sentir uma enorme negatividade sendo direcionada a mim, era como se estivesse chovendo ali dentro, mas em vez de cair água, caiam sentimentos ruins sobre mim.

Um tempo depois, sem obter nenhum resultado, fiquei me perguntando o porquê de aquilo estar demorando tanto. – Será que estou fazendo algo de errado? – Como não sentia nenhuma mudança tanto em mim quanto no local, comecei a me sentir um pouco acuado e ansioso. Foi então que comecei a escutar a voz do Hokage ecoando em meio aquela escuridão. – Tá bom, tá bom... é só tomar o controle. Meu deus, a quem estou tentando enganar? Ferrou! – Não sei se aqueles pensamentos pessimistas eram meus, ou se eram uma reação ao ambiente totalmente hostil em que estava, mas independente disso, eu precisava assumir o controle de qualquer jeito.

Então, enquanto continuava fazendo o selo do carneiro, comecei a deixar toda a tristeza, a incerteza, a dúvida, os medos e o ódio, extravasarem através de um grito. – AAAAAAAAAAA. – Mesmo que não tivesse muita fé de que isso fosse dar certo, ainda assim, essa era a minha última cartada. E mais rápido do que conseguia acompanhar, comecei a ver uma silhueta – que era composta inteiramente de chakra – se formar bem diante dos meus olhos. Tudo o que ouvi após esse fenômeno inexplicável, foi uma risada.

– Ei, quem tá aí?

– Você é muito engraçado, Humano. Acha mesmo que vai conseguir roubar o meu poder apenas gritando?

– Que... LEGAL! – Ao ver aquela silhueta de chakra se transformar em um macaco de pelo vermelho, pele verde e com um corpo cheio de músculos, fiquei boquiaberto.

– Você por acaso está zombando de mim? – Desviando o olhar, aquela criatura parecia não ter gostado muito do que tinha dito.

– Eu estou falando sério. Cara... você é tãooooo maneiro!

– Que seja! Já me cansei de você, mesmo. – Parecendo confuso com aquela situação, ele finalmente parecia ter desistido da sua investida.

Após suas últimas palavras, vi um chakra de coloração laranja me rodeando – em um movimento circular – que aos poucos ia subindo e me cobrindo o meu corpo. A partir daí, bastou apenas uma segundo para que recobrasse a minha consciência.

– Ei, porque diabos eu estou preso?! Meu deus, será que vão roubar os meus órgãos? Socorro! Eu sou jovem demais pra perder os meus rins. – Sem nem ao menos olhar pro lado, comecei a me debater e a choramingar.

HP: 1275/1275 | CH: 1800/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 2850/3000

Considerações:
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

sinhorelli
Hokage
sinhorelli
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

Re: [Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro - Publicado Dom 21 Ago - 2:14

O garoto parece ter tomado controle do chakra descomunal que foi liberado, mas o jovem hikari acredita que será melhor parar com aquela perturbação no fluxo de chakra do hatake, então realiza os selos necessários - ainda mantendo os toriis por precaução - para executar o Gogyō Kaiin, uma técnica de contrapartida direta do Gogyō Fūin, a fim conter o chakra da besta e trazer o rapaz de volta.

Então garoto, está bem?! - o hikari iria questionar e caso obtivesse um sinal de positivo do garoto e realmente parecesse estar “bem”, iria desfazer os toriis, assim o libertando — Como foi?! - se aproximou do hatake, mantendo-se a 2m de distância, aguardando que o mesmo diga como foi sua experiência.

Takeshi iria se manter em silêncio e atento enquanto iria escutar o hatake, caso o mesmo compartilhasse, independente de ser dito ou não, o hikari então se manifesta após um breve momento.

Bom, basicamente você terá que acessar seu interior e conversar com a besta em seu interior, não será uma tarefa fácil, pois como te disse, as consequências são severas caso você não mantenha o controle - o hikari iria aguardar caso o rapaz tenha algo dizer e antes de partir rumo ao gabinete diria — Boa sorte Sasaki, creio que irá conseguir apoderar deste poder, você já demonstrou grande avanço e determinação, pude ver hoje! Caso precisar de minha ajuda, pode me procurar no gabinete ou no centro médico de Konoha

Takeshi: HP: 4600 / 4600CH: 8760 / 8900ST: 03 / 12Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro CP3WjSaWIAAxy7D

Erickxws
Chūnin
Erickxws
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro CP3WjSaWIAAxy7D

Re: [Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro - Publicado Dom 21 Ago - 9:53



Apesar dos meus ânimos exaltados, no momento em que acordei, não demorei muito para voltar a pensar racionalmente, e com a aproximação do Hokage, pude enfim abaixar a minha guarda. Mas, apesar de ter conseguido tomar conta daquela massa de chakra, parecia que aquilo ainda não tinha  acabado, afinal o Hogake voltava a fazer selos de mão e, logo em seguida, se dirigia até mim. Bastou apenas um golpe, para que ele finalmente suprimisse o chakra alheio que fluía pelo meu corpo.

– Quanto a isso, pode ficar tranquilo. – Balançando a cabeça, mostrava que estava tudo bem comigo. Após a sombra do fogo ter uma reposta favorável da minha parte, ele não demorou muito para desfazer aquele jutsu que restringia os meus movimentos. – Tirando os momentos em que achei que fosse morrer, correu tudo bem. A única coisa que me intrigou um pouco, foi o fato dele não ter ido muito com a minha cara. – Depois de resumir como tinha sido o meu primeiro contato com a besta, escutaria o que o Hokage tinha a me dizer.

Enquanto o Hokage me passava as suas últimas considerações, apenas me contentei em ouvi-lo, pois não queria, de jeito nenhum, interromper a sua linha de raciocínio. – Pode deixar! Depois que conversarmos, garanto que ele vai ver que sou um cara legal. E espero que possamos nos ver em breve, Hokage-sama. – Diria, um pouco antes do Hogake partir rumo a vila.

Após isso, continuaria ali – deitado naquele gramado – por mais alguns minutos, até que resolvesse ir para casa.

HP: 1275/1275 | CH: 1650/1650 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 2850/3000

Considerações:
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Albedo-anime

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro Albedo-anime

Re: [Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro - Publicado Dom 21 Ago - 17:23

Situação: Aprovado
Considerações: Eu vim ver o macaco.
Recompensa: Forma Jinchūriki Inicial

_______________________

Yōkai
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] O Despertar do Hospedeiro - Publicado