NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_lcap「 F 」 Mangetsu Batsuki Voting_bar「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_lcap「 F 」 Mangetsu Batsuki Voting_bar「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_lcap「 F 」 Mangetsu Batsuki Voting_bar「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_lcap「 F 」 Mangetsu Batsuki Voting_bar「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_lcap「 F 」 Mangetsu Batsuki Voting_bar「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_lcap「 F 」 Mangetsu Batsuki Voting_bar「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_lcap「 F 」 Mangetsu Batsuki Voting_bar「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_lcap「 F 」 Mangetsu Batsuki Voting_bar「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_lcap「 F 」 Mangetsu Batsuki Voting_bar「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_lcap「 F 」 Mangetsu Batsuki Voting_bar「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_lcap「 F 」 Mangetsu Batsuki Voting_bar「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_lcap「 F 」 Mangetsu Batsuki Voting_bar「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_lcap「 F 」 Mangetsu Batsuki Voting_bar「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_lcap「 F 」 Mangetsu Batsuki Voting_bar「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_lcap「 F 」 Mangetsu Batsuki Voting_bar「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_lcap「 F 」 Mangetsu Batsuki Voting_bar「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_lcap「 F 」 Mangetsu Batsuki Voting_bar「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_lcap「 F 」 Mangetsu Batsuki Voting_bar「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_lcap「 F 」 Mangetsu Batsuki Voting_bar「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_lcap「 F 」 Mangetsu Batsuki Voting_bar「 F 」 Mangetsu Batsuki Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Mako
Game Master
「 F 」 Mangetsu Batsuki P5OpjVT
「 F 」 Mangetsu Batsuki P5OpjVT




Batsuki
Mangetsu
Iwagakure






Dados básicos
Nenhuma

26 & 02

Masculino

Héterossexual

Mártir

Nenhum

Bakuton

Jōnin

22

Verão

Vivo

Nenhuma

Hachibi (Células)


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Gosta de comidas picantes e pratos quentes em geral, mas tem um enorme apego aos bolinhos que sua mãe faz. Sente-se confortável com pessoas honestas. Gosta de momentos de solitude, especialmente na primavera, onde gosta de ver o florescer das árvores. Gosta de crianças e ninjas mais novos, mas principalmente de ajudá-los e guiá-los. Adora voar na garupa de seus dragões. Nutre uma paixão secreta por Mana e grande admiração por Hattori Shion.
Coisas que não gosta: Odeia pessoas que traem os outros, assim como nutre profundo ódio por todos que busquem desordem e/ou colocar em risco a vila e/ou pessoas que ele ama. É apático ao sistema militar vigente em Iwa, em particular a existência de uma milícia comandando, bem como a Tsuchikage Allannia. Nutre desgosto pela figura paterna que cresceu após descobrir mais sobre o homem. Não gosta de comidas doces e o cheiro de cigarros.
Motivações: Proteger a vila e as pessoas que ama.
Medos: Perder a mãe e/ou deixá-la sozinha no mundo.
Transtornos/Defeitos: Nenhum.
Descrição Geral: Batsuki é um homem calado, observador e muito desconfiado das reais intenções das pessoas. Quando está em grupo, tende a manter-se escondido, não tendo uma personalidade extrovertida e passando por muitas reflexões internas. Carrega consigo profunda vergonha por todas as mortes ocorridas em suas missões e que ele acredita serem evitáveis se tomasse outras decisões, o que o faz ser mais cauteloso e buscar sempre uma forma de provocar menos danos possíveis. Tende a esconder muitos seus sentimentos, pois tem crenças fortes sobre ninjas serem ferramentas no fim das contas, colocadas em sua cabeça desde a infância. As únicas pessoas que ele demonstra agir muito diferente disso é com a mãe e a garota por quem é apaixonado, onde mostra mais seu lado gentil e carinhoso. Falta confiança dele no exército da vila, o que o faz ter uma postura bastante questionadora em missões, buscando respostas ocultas em quase todas as tarefas às quais é enviado. Para isso, sabe usar de uma falsidade inacreditável com seus alvos de desconfiança, como visto ao oferecer um bolo de argila explosiva a Choko. Quando em combate prioriza a vitória e segurança dos aliados cometendo atos arriscados, mas nunca levados a sofrer danos, embora aconteça no processo.

Descrição física
Altura: 179cm.
Peso: 70kg.
Cabelos: Loiros.
Olhos: Castanho-claros.
Braço dominante: Destro.
Outros: Há bocas nas palmas das mãos e uma costurada em seu peito, cercada de uma estranha tatuagem. Tem piercing e alargador na orelha direita.
Personagem Base: Itadori Yuji (Jujutsu Kaisen).
Descrição Geral: Batsuki herdou os cabelos loiros da mãe e os olhos castanho-claros do pai. Dele também recebeu uma grande cicatriz de queimadura do lado esquerdo do rosto sobre o olho, mas ela foi completamente removida por Angell ao fim da Batalha de Silvermoon. Neste mesmo evento ele cresceu sete anos forçadamente ao ser enviado a uma dimensão paralela. Após retornar do evento, cortou novamente os cabelos num undercut e manteve o piercing e alargador na orelha direita, além de ainda ter duas bocas nas palmas das mãos e uma no costurada no peito com uma tatuagem ao redor dela. Utiliza uma camisa preta de manga comprida muito semelhante a um gakuran sobre um moletom vermelho com capuz e botões dourados com o símbolo da vila (não usando mais a proteção de testa), calças pretas e botas ninja vermelhas, com uma única bolsa de equipamentos alocada na lombar e outras duas com argila nas laterais dos quadris. Após passar por um ritual macabro, ele ganhou duas bocas nas palmas das mãos e uma no peito (a qual costurou), além de uma tatuagem ao redor desta terceira.
Adendos: [1] Bocas (Mãos), [2] Boca e tatuagem (Peito), [3] Piercing e alargador.


Crônicas da Lua Explosiva

PRÓLOGO: Queda & Alvorecer
Batsuki nasceu num verão seco em Iwagakure no Sato. Filho de um tokubetsu jōnin da vila (Mangetsu Soratsuki) com uma civil (Mangetsu Mitsuki), ele foi esperado durante os nove meses com a promesa de herdar os genes do pai, um hábil usuário da Kekkei Genkai da explosão; no entanto, ao vê-lo com os cabelos loiros da mãe, ele sentiu-se decepcionado. Batsuki cresceu num lar problemático, em que o pai, dificilmente encontrado em casa, violentava fisicamente a esposa e o filho, enquanto a mãe ensinava-o o lado pacífico da vida na nação. Por conta desses extremos, Batsuki desenvolveu uma personalidade agressiva e explosiva desde muito cedo, chamando atenção das pessoas ao compararem-no com o pai — algo que ele detestava.

No aniversário de 4 anos [1] foi desmaiado e forçado a sair de um bosque sozinho através das próprias habilidades. O treinamento intenso não terminou ali e os anos seguintes foram marcados por um pai abusivo, com treinamentos exaustivos, muita cobrança e um ódio terrível pelo genitor; e a mãe tentando diminuir tudo com seu carinho. Batsuki acabou crescendo com desdém pelas normas e o sistema como um todo. Alguns anos depois, em uma cena assustadora de violência doméstica, o menino defendeu a mãe das violências e acabou sofrendo uma queimadura no olho vinda do próprio pai, numa cena chocante que o assombrou durante anos; em resposta, porém, ele finalmente conseguiu ativar sua kekkei genkai e explodiu o homem e a casa.

Batsuki enfrentou sessões de fisioterapia para retomar os movimentos perfeitamente, assim como a mãe. Seu olho recebeu uma Grande Cicatriz, se tornando um motivo de gozação na Academia NInja. No entanto, ele decidiu que ficaria muito mais forte do que o pai e se tornaria o Tsuchikage um dia, para comprovar ao genitor que não era fraco. Entrou na Academia Ninja, onde teve problemas com alunos e professores devido sua personalidade antissocial, mas manteve-se com boas notas o suficiente para se formar aos treze anos, no meio de uma das maiores crises políticas da nação.

GENIN: Pétalas & Conexões
Iniciou com missões de baiixo nível como calçamento, pinturas, cuidar da floricultura e da biblioteca [2] [3], mas foi na missão de cuidar do cemitério da vila que ele se reencontrou como pessoa e ninja após mexer na lápide do pai e ver o Monumento da Pedra [4].  Após isso, envolveu-se em missões de classe maior, embora ainda limitadas ao nível de um genin. Após lidar com um incêndio florestal [5], investiu mais nos treinamentos físicos antes de enfrentar a missão que mudou totalmente sua vida ao escoltar Kurotsuchi Hanamaki ao Centro Botânico da Pedra [6] e descobrir mais sobre pesquisas na vila e enfrentando um bandido, sua primeira luta oficial como ninja.

Sentir-se fraco, no entanto, fez com que longas noites sem dormir o levassem ao treinamento de autocontrole [7] e então foi novamente convocado para uma missão envolvendo o cientista, onde teve de enfrentar ainda mais desafios e o fez perceber como estava fraco [8]. Dias depois, numa missão de rondas, conheceu mais sobre Soratsuki, despertando nele uma curiosidade nova [9]. Investigando as coisas deixadas pelo pai, descobriu mais sobre as origens dele, os Kisuke, e como invocar dragões [10]. Pouco tempo depois, ao fazer 14 anos, conheceu um menino chamado Haruki durante uma missão que o deu ainda mais forças para continuar a jornada após resgatá-lo e ajudá-lo na escola [11] [12].

Pouco depois, ainda estudando os escritos do pai, aprendeu um segredo de família, um estilo de luta único chamado Gurendō [13]. Não demorou para ser convocado para mais missões envolvendo o pesquisador Hanamaki, dessa vez, porém, com momentos mais tensos onde sua falta de habilidade rendeu o sucesso, mas o afastamento do caso [14].

CHUNIN: Penas & Ideologias
Convocado a uma missão às pressas, Batsuki se envolveu em um complexo problema político interno. Ao conhecer Ito, um ninja de alto escalão, e segui-lo em missão, acabou descobrindo a traição do homem, mas para comprová-la e se assegurar que a vila tivesse chance de prosperar, acabou provocando um acidente numa montanha custando a vida de centenas de pessoas e dando-lhe o título de chūnin [15]. Algumas semanas depois, voltou a ser chamado em missões envolvendo a pesquisa da Rosa Negra, de Hanamaki, infiltrando-se num grupo chamado Abutres e provocando um extermínio em massa que se tornou ainda mais dolorosa após notar que algumas pessoas eram inocentes [16].

Após o envolvimento, foi chamado para escoltar Kurotsuchi Hanamaki e sua assisnte Mana novamente e vigiá-los. No entanto, assim como antes, isso era uma forma da vila manter os olhos sobre o cientista com desconfiança. Batsuki começou a questionar os métodos, mas cumpriu ambas as missões, preferindo salvar a vida dos dois ao invés da pesquisa do cientista, que o odiou por isso [17]. Em uma de suas rondas diárias recebeu a visita de Ryūjin, um velho amigo de seu pai que lhe contou mais sobre o genitor e ensinou-lhe a desenvolver definitivamente a habilidade de sentir o chakra alheio [18]. Ao finalmente conhecer a Tsuchikage em exercício [19] foi enviado numa missão secreta com outros dois ninjas. Precisava descobrir mais sobre os crimes cometidos nas sombras da vila. Em uma jornada dentro do País da Terra, ele acabou se envolvendo numa cena macabra ao descobrir que estavam se passando pela Tsuchikage e caiu num complexo industrial onde mulheres estavam sendo traficadas. Precisou enfrentar um dos companheiros de time que se revelou um experimento humano, assim como estar envolvido diretamente com a Tsuchikage falsa. Batsuki liderou a missão e conseguiu resgatar as reféns e obter mais informações relevantes para a vila ao recuperar a réplica mecânica da líder da vila [20].

Após várias semanas navegando em alto-mar, Batsuki finalmente retornou à vila com os corpos robóticos. Entregou à vila ambos, concluindo a missão e descobrindo que o aliado Kayn era um traidor [21]. Cansado, porém, ele voltou para casa para rever a mãe e descansar [22]. Durante as semanas em casa ele dominou sozinho um terceiro elemento de chakra, usando instruções do diário deixado por seu pai [23] e após isso resolveu voltar às atividades, entendendo melhor o que busca como ninja [24]. Enviado em missão para assassinar Kayn [25], o jovem salvou um cientista no caminho e tentou manter Kayn vivo, após este lhe revelar a verdade por trás dos golpes passados e da missão que lhe rendeu o cargo de Chunin, porém, isso foi impossível ao descobrir que a vila estava num complô maior com o traidor Isao Ito, que voltou a ser ativo dentro da vila junto dos superiores. Ainda assim, foi promovido por ter matado o homem, mas descobriu os podres da vila que nunca mais deixarão de assombrá-lo.

TOKUJO: Mordidas & Explosões
Após ser promovido, a primeira coisa que Batsuki buscou foi melhorar sua aptidão com seu elemento. Pedindo ajuda de Ryujin, acabou conhecendo um usuário do Iwagakure Kinjutsu, Kumanin, um homem-ciborgue que aplicou o ritual nele e o ensinou como utilizar a técnica da argila explosiva [26]. Em seu retorno para a vila, aprendeu melhor a utilizar o Kibaku Nendo, além de descobrir que seu pai realmente sempre foi o homem egoísta que pareceu ser, graças ao mentor Ryujin, que acabou confessando [url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t82535-cena-qualidade-explosoes-distante][27][/url].

Depois de algumas semanas se acostumado aos novos poderes, Batsuki foi convocado a uma missão secreta ao lado de Hatake Raymond, Yagura e a líder Allannia Grey rumo à Silvermoon e os terrenos do Continente Perdido. Por lá, integrou uma aliança mundial com ninjas famosos como Uchiha Yohma, Noboru Inaba e Hyuga Angell, além de outros ninjas. Comandados por Hikari Opus, avançaram pela Floresta do Clã Grey, onde ele conheceu mais sobre as origens da líder da vila e a existência dos elfos, incluindo uma breve conversa com três oligarcas da linhagem élfica. Teve um breve conflito com um shinobi de má fama, Choko, ao qual tentou matar discretamente, com medo de ele prejudicar a todos, porém, encerrou a missão confiando no rapaz. Após encontrarem Hattori Shion e serem comandados por ele, a Aliança Shinobi invadiu os terrenos da HYDRA, descoberta ser na Lua. Batsuki, Yagura, Tanaka Lee e Uchiha Hakurei ficaram responsáveis por uma infiltração na sede atrás de informações e acabaram enfrentando Orochimaru, guardião do corpo do Dez Caudas. Embora tenham sobrevivido, e com ajuda de Batsuki até derrotado-o por um momento, ele ainda conseguiu trazer a besta de volta à vida. Em um ato desesperador Shion enviou os aliados à uma dimensão vítrea onde todos cresceram forçadamente sete anos. Ao retornarem tiveram que lidar com o Dez Caudas. Allannia desistiu da batalha, voltando à vila e Yohma percebeu o potencial de Batsuki, o colocando como peça importante no ataque contra a besta. Katsura finalizou a criatura e deu a vitória aos Aliados, no entanto, nem todos saíram vivos e bem. Shion deu um poder misterioso à ele e então, junto dos outros, perdeu-se nas linhas do tempo, deixando uma nova missão ao rapaz: proteger a vila com aqueles poderes.


Databook
[05] Ninjutsu

[01] Genjutsu

[03] Taijutsu

[05] Inteligência

[03] Força

[04] Velocidade

[05] Stamina

[03] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão

[00]Selamento


[29]Total

[00] Guardados

[00] Extras

[21] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Perito em Bakuton [00]
+ Prodígio [03]
+ Grande Durabilidade [01]
+ Bom Controle de Chakra (02)
+ Sensor (02)
+ Mestre em Bakuton (02)
+ Reservado (04)
Grande Cicatriz [02] {Removido}
Agressivo [01] {Superado}
Inexperiência [01] {Superado}

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Doton (土遁)
Segunda Natureza: Raiton (雷遁)
Terceira Natureza: Katon (火遁)
Kekkei Genkai Elemental: Bakuton (爆遁)
Afinidade Elemental: Doton (土遁), Raiton (雷遁) & Bakuton (爆遁).

Chakra: Azul.
Habilidades Secundárias: Kanchi.
Especialidades: N/A.
Habilidade Única: N/A.
Pacto de Sangue: Ryū (Dragões).
Transplantes: Células Hachibi (Transferência de Chakra).
Limite de Jutsus: 10/13 Jutsus (Jōnin) | 5/5 Ninjutsus (Pontos) | 0/3 Taijutsus (Pontos) | 0/1 Genjutsu (Pontos) | 3/3 Bakuton (Perícia) | 3/10 Rank S (Jōnin) | 2/2 Jutsus Gerais (Prodígio).
Status:

Bolsa de Armas (55)
✲ [10] Kunais (x10)
✲ [14] Shuriken (x14)
✲ [08] Fuma Shuriken (x2)
✲ [05] Senbon (x10)
✲ [01] Makibishi (x5)
✲ [04] Kemuridama (x4)
✲ [02] Hikaridama (x2)
✲ [01] Hyōrōgan (x3)
✲ [01] Zōketsugan (x4)
✲ [05] Fios de Aço (25m)
✲ [04] Pergaminhos Pequenos (x4)
✲ [00] Argila (2000Un)




Missões Realizadas
+ [10] Rank D
+ [07] Rank C
+ [08] Rank B
+ [02] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios

Saga da Lua Explosiva (Genin-Tokujo)

Arco Pétalas & Conexões (Genin)
001: O Começo da Jornada {2 Rank D}
002: Aventais {2 Rank D}
003: O Descanso {1 Rank D}
004: Árvores & Cinzas {1 Rank C}
005: Prelúdio da Rosa Negra { 1 Rank C}
006: Tomando o Controle {Bom Controle de Chakra}
007: O Ladrão de Rosas {1 Rank C | +1 Stamina}
008: Antes da Primavera Terminar {2 Rank D}
009: Hálito de Dragão {Pacto de Sangue}
010: Aniversariante do Dia {1 Rank D}
010.5: O Caminho da Lótus Carmesim {Estilo de Luta: Gurendō / Jutsu Inválido}
011: Rivais de Sonhos {1 Rank D}
012: A Última Missão Rank D {1 Rank D}
013: O Escudo da Ciência {2 Rank C} (x2 Mês do UP)
014: Preparativos (I) {+1 Tai | +1 For}
015: Preparativos (II) (2x Jutsus Rank B)
016: Montanhas não são Eternas {Teste Chunin}

Arco Penas & Ideologias (Chunin)
017: Na Biblioteca da Vila (I) (+1 Tai | +1 Sel)
018: Força & Velocidade (+1 For | +1 Vel)
019: No Ninho dos Abutres {2 Rank B} (x2 Mês do UP)
020: Entre Pétalas e Penas {2 Rank B | Qualidade: Sensor} (x2 Mês do UP)
021: O Mentor Sensitivo (HS: Kanchi)
022: Conhecendo Allania
023: Torna-te aquilo que tu és {1 Rank A | Mini-Trama}
024: Convevrsa com a Tsuchikage (I)
025: Voltando para Casa
026: Um Novo Dragão (Natureza: Katon)
027: Decisões Tomadas
028: Sempre Há no Fim Espaço para Recomeços {1 Rank A | Tokujo | Mini-Trama}

Arco Mordidas & Explosões (Tokujo)
029: Bocas Proibidas {Kibaku Nendo}
030: Explosões Distantes {Mestre Elemental: Bakuton}
031: A Batalha de Silvermoon {Mundial | +3 Databook | +200 Status Extra | Jonin | Células Hachibi}

Extras
Kekkei Genkai: Bakuton
Bônus de Iwa
Criação de Jutsus
Criação de Habilidades
Fillers
Recompensas Diárias


Mangetsu Batsuki tem a aparência de itadori Yuji da série JUJUTSU KAISEN
Player Off: BATSUKI  / Discord: gogunnn#6051


Última edição por Mako em Qua 24 maio 2023 - 9:06, editado 13 vez(es)

_______________________

Mako
Mako
Game Master
「 F 」 Mangetsu Batsuki P5OpjVT
「 F 」 Mangetsu Batsuki P5OpjVT




Batsuki
Mangetsu
Lista de Jutsus







「 F 」 Mangetsu Batsuki NychPBg
Chakra
Chakra (チャクラ, Chakura) é essencial até mesmo para as técnicas mais básicas; ele é feito moldando a energia física (身体エネルギー, Shintai Enerugī; Panini: "energia corporal") presente em cada célula do corpo e a energia mental (精神エネルギー, Seishin Enerugī; Panini: "energia espiritual") adquirida do exercício e a experiência. Assim que moldado, ele pode ser canalizado através do sistema circulatório de chakra, que para o chakra é o que o sistema circulatório é para o sangue, para qualquer um dos 361 pontos de chakra (chamados tenketsu) no corpo. Por meio de vários métodos, sendo o mais comum os selos de mão, o chakra pode ser manipulado para criar um efeito que não seria possível de outro jeito, como por exemplo andar sobre a água, exalar fogo ou criar ilusões.
Cores do Chakra:

「 F 」 Mangetsu Batsuki Cu0agOy
Jutsus Básicos
As Técnicas Básicas (初歩の術, Shoho no Jutsu) são um conjunto de jutsu de uso comum entre os ninjas, sendo utilizadas pela grande maioria como uma base para sua iniciação na carreira ninja. Algumas delas são ensinadas na Academia Ninja e, por conta de sua baixa dificuldade de aprendizado, elas normalmente são classificadas como rank E, sendo que técnicas como a de Transformação, Substituição e Clonagem devem ser aprendidas antes que o aluno seja promovido a genin.
Lista de Jutsus:



「 F 」 Mangetsu Batsuki XhvCqqz
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

「 F 」 Mangetsu Batsuki T10IMj9
Doton
Rank: -
Descrição: Doton (土遁, Doton; TV Brasileira "Estilo Terra") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Regras: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra da terra imbuído em mãos/pés aumenta a resistência do(s) membro(s) do usuário em +100 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Lista:

「 F 」 Mangetsu Batsuki WVfOoSg
Raiton
Rank: -
Descrição: Raiton (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. O Raiton é comum para os ninjas em Kumogakure.
Regras: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no membro afetado (caso seja no centro do tronco/coluna, o corpo inteiro paralisa²). O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra do relâmpago imbuído em mãos/pés aumenta o poder ofensivo do golpe do usuário em +50 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Lista:

「 F 」 Mangetsu Batsuki AmRC7cd
Katon
Rank: -
Descrição: Katon (火遁, Katon; Tv Brasileira "Estilo Fogo") é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.
Regras: Todas as técnicas até rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau. O chakra de fogo adicionado a armas causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra de fogo imbuído em mãos/pés causa queimaduras de primeiro grau e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Lista de Jutsus:



「 F 」 Mangetsu Batsuki PEv2kVX
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:



「 F 」 Mangetsu Batsuki YWHmlvn
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:


Última edição por Mako em Ter 4 Abr 2023 - 14:44, editado 43 vez(es) (Motivo da edição : Alterando templates;)
Mako
Mako
Game Master
「 F 」 Mangetsu Batsuki P5OpjVT
「 F 」 Mangetsu Batsuki P5OpjVT




Batsuki
Mangetsu
Lista de Jutsus







「 F 」 Mangetsu Batsuki WMgQfsR
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; literalmente significa: "Técnicas de Selamento"; Panini: "Técnica de Selo")[1] são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista de Jutsus:



「 F 」 Mangetsu Batsuki SIRp6cJ
Nintaijutsu
Nintaijutsu (忍体術; Literalmente significa: Técnica Ninja Corporal) é um termo usado para descrever o estilo de luta usado pelo Terceiro e Quarto Raikage. Uma combinação de ninjutsu e taijutsu, o Raikage usa nintaijutsu para primeiro cercá-lo com seu Modo de Chakra do Estilo Raio, estimulando seu corpo ao ápice. Isso aumenta a força de seus ataques físicos, tornando-os mais fatais. Sua velocidade e reflexos também são aumentados. Não se sabe se existem outros exemplos de nintaijutsu.
Lista de Jutsus:



「 F 」 Mangetsu Batsuki B07QGR6
Bukijutsu
Bukijutsu (武器術; literalmente significa: "Técnicas de Armas") são técnicas que envolvem a utilização de quaisquer armas de mão em combate, se os usuários são shinobi ou samurais. Os alunos da Academia são ensinados a usar armas ninjas e ferramentas como shuriken e kunai, aprendem a jogar e utilizá-las através da prática de alvo.
Lista de Jutsus:



「 F 」 Mangetsu Batsuki O9FzW5K
Bakuton
Rank: -
Descrição: Estilo Explosão (爆遁, Bakuton; Panini: "Estilo da Explosão"; Crunchyroll: "Estilo Explosivo") é uma natureza de kekkei genkai transmitida em Iwagakure, tendo usuários conhecidos dentro do Corpo de Explosão. Sugere-se ser composta pela natureza Terra, sendo associada ao selo cobra. Com isso, o usuário é capaz de utilizar chakra explosivo em combate, permitindo-lhe explodir objetos com os quais ele entra em contato, ou produzir explosivos de argila que são acionados remotamente. Por conter Terra em sua composição, técnicas de Estilo Explosão podem ser neutralizadas pela natureza Raio, ou outras fontes de energia elétrica. No caso específico dos explosivos de argila, basta expor a mesma a uma corrente elétrica antes que exploda para desarmá-la. Outra alternativa é induzir a eletricidade diretamente no corpo do usuário antes que ele libere uma técnica, perfurando-o com uma arma eletrizada. Esse último método, no entanto, pode ser facilmente contornado se o usuário agarrar um objeto condutor fincado no solo para dispersar a eletricidade.
Regras: Todas as técnicas de Bakuton possuem o dobro de dano de explosão previsto pelas regras de Danos Gerais, levando em conta rank-C (pequenos), rank-B/A (médio) e rank-S (grande). O chakra explosivo adicionado a armas causa explosões pequenas quando em contato com outros materiais sólidos e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra explosivo imbuído em mãos/pés causa explosões pequenas quando em contato com outros materiais sólidos e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Lista:


Última edição por Mako em Ter 4 Abr 2023 - 14:50, editado 20 vez(es)

_______________________

Mako
Mako
Game Master
「 F 」 Mangetsu Batsuki P5OpjVT
「 F 」 Mangetsu Batsuki P5OpjVT




Batsuki
Mangetsu
Lista de Jutsus







「 F 」 Mangetsu Batsuki Fairy-Tail-S2-90-18
Ryū
Descrição: Os Ryū (竜, lit. Dragon) são uma raça de bestas voadoras quadrúpedes de alta longevidade, beirando os mais de quinhentos anos, normalmente aladas e quase extintas que vivem em isolamento numa alta montanha acima das nuvens em cima do que se conhece como Ryūchidō, a caverna das cobras, chamado Ryūjūkyo (竜住居, lit. Dragon´s Lair), raramente encontrado pelos humanos, a quem os dragões tem nulo apreço. Normalmente os dragões são vistos separados, nunca em dupla, e quase nunca estão em sua morada, sendo vistos voando pelo mundo em raros avistamentos, pois costumam voar acima da linha das nuvens. As principais características dos dragões são quatro patas, suas escamas extremamente rígidas e brilhantes com variadas cores, indefinidos chifres protuberantes nas duas extremidades da cabeça; é comum ver barbichas no "queixo" de dragões masculinos. É peculiar de cada dragão ter um hálito com coloração variada.

Os dragões do mais alto clero, com mais de trezentos anos de idade e um século de treinamento direcionado, possuem a capacidade de se conectar com a natureza, utilizando-se do Senjutsu para potencializar suas técnicas. Quando um humano - um caso raro - domina o Modo Sábio dos dragões, este tem sua pele tornada em escamas, além de receber todas as bonificações que o domínio do Sennin Mode possibilita, a íris torna-se um único risco, os dentes tornam-se mais afiados, assim como as unhas e os cabelos, que se alongam notavelmente. Quando imperfeito, este tem as escamas mais destacadas, além de dois chifres pequenos na cabeça.
Lista:



「 F 」 Mangetsu Batsuki QUDTkr0
Estilos de Luta
Os Estilos de Luta (戦闘スタイル, Sentō Sutairu) são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle de chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.
Lista de Estilos de Luta:



「 F 」 Mangetsu Batsuki H8XlmJp
Kanchi no Jutsu
Rank: -
Alcance: 997m.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.
Lista de Jutsus:

「 F 」 Mangetsu Batsuki N8m1mXN
Kibaku Nendo
Rank: -
Requerimentos: Bakuton & Quest: O Kinjutsu de Iwagakure.
Selos: Selo de Confronto (Detonação).
Descrição: Uma técnica desenvolvida a partir de uma técnica proibida que Deidara roubou de Iwagakure. Usando a habilidade da técnica de amassar chakra em objetos através das bocas nas palmas de suas mãos, Deidara pode infundir argila com um chakra explosivo. Ele então molda-o em uma forma que depende das habilidades que ele quer ter e o cospe. Depois de moldar a argila, Deidara pode ampliá-la para vários tamanhos, dependendo da finalidade da argila. Uma vez ampliadas, as criações de argila podem ser trazidas à vida e controladas remotamente por Deidara, que pode então detonar a argila dizendo "katsu" (喝) e fazendo o selo de confronto. Técnicas Raiton sempre anularão os efeitos explosivos do Kibaku Nendo.
Regras: As técnicas consomem, além do chakra, uma quantidade de Argila. A Argila começa em 3000UN e o personagem pode recompor comprando nas lojas das vilas. A Kibaku Nendo terá fraqueza natural ao elemento Raiton, seguindo a mesma Regra de Fraqueza dos Elementos do Doton; ou seja, tendo seu respectivo bônus elemental anulado e sua força base cortada pela metade.
Lista de Jutsus:



N/A.


Última edição por Mako em Ter 4 Abr 2023 - 16:38, editado 14 vez(es)

_______________________

Mako
Mako
Game Master
「 F 」 Mangetsu Batsuki P5OpjVT
「 F 」 Mangetsu Batsuki P5OpjVT




Batsuki
Mangetsu
Relacionamentos







「 F 」 Mangetsu Batsuki GYADkg9h
Mangetsu Mitsuki
Classe: NPC.
Estado: Vivo.
Descrição: Mitsuki é a mãe de Batsuki. Explosiva, porém, justa e correta, ela é bastante carinhosa com o filho e se importa de verdade com ele. No passado, ensinou-o a não guardar rancor do pai, apesar dos abusos físicos sofridos, e também esteve próxima dele nos principais momentos da vida. Ela não é ninja, sendo leiga no uso do chakra. Trabalha numa floricultura da vila.

「 F 」 Mangetsu Batsuki KTj41ZB
Kisuke Soratsuki
Classe: NPC.
Estado: Morto.
Descrição: Soratsuki foi o pai de Batsuki. De índole sombria, o homem cheio de segredos foi um péssimo pai. Cometia violência doméstica contra a esposa no retorno das missões, estas as quais ele passava semanas fora, pois era um tokubetsu. Insistiu em treinamentos intensos com o filho desde seus quatro anos, colocando nele a obrigação de se tornar um brilhante soldado, uma vez que era o único herdeiro da kekkei genkai da explosão. Após quase matar o filho durante um episódio de violência doméstica, ele foi morto numa explosão provocada pelos poderes do filho.

「 F 」 Mangetsu Batsuki N4575VX
Kurotsuchi Hanamaki
Classe: NPC.
Estado: Vivo.
Descrição: Hanamaki é um pesquisador botânico e cientista de Tsuchi no Kuni, responsável por uma importante pesquisa envolvendo a Rosa Negra. Batsuki conheceu o cientista ao servir como seu guarda-costas numa missão de escolta, ainda como Genin. Hanamaki é excêntrico, colocando sua pesquisa acima da própria vida, tendo questionado Batsuki quando este escolheu o oposto na resolução de uma missão. Desde o momento em que se conheceram, ele vem dando incentivos e se importando em saber da evolução de Batsuki, exigindo da aldeia que enviem-no nas missões.

「 F 」 Mangetsu Batsuki AEBR6xM
Mana
Classe: NPC.
Estado: Vivo.
Descrição: Mana é a assistente de Kurotsuchi Hanamaki. Interessada por vários formatos de ciência e pesquisas, não fala muito do passado e está dedicada em descobrir mais do futuro. Gentil, simpática e muito inteligente, além de bonita, provocou uma atração instantânea em Batsuki, mesmo sendo dois anos mais velha.

「 F 」 Mangetsu Batsuki ZC1j9YC
Haruki
Classe: NPC.
Estado: Vivo.
Descrição: Haruki é uma criança da Academia Ninja de Iwagakure que Batsuki resgatou em uma de suas missões. Vítima de bullying desde a morte do pai em missão, foi encorajado por Batsuki a perseguir o sonho de ser Tsuchikage um dia, ainda no período que o jovem tinha o mesmo sonho. Ainda não voltaram a se encontrar desde então, mas uma promesa foi feita naquele dia: eles seriam rivais até um deles alcançar o sonho.

「 F 」 Mangetsu Batsuki CPE1jvh
Isao Ito
Classe: NPC.
Estado: Vivo.
Descrição: Isao Ito foi um tokubetsu jonin de Iwagakure e traidor da vila. Convocou Batsuki a uma missão, mas revelou-se um traidor ao tentar armar contra o adolescente em busca de sabotar o ritmo da vila. Batsuki conseguiu prendê-lo, encontrando as provas necessárias mesmo sacrificando centenas de vidas inocentes no processo, fator que contribuiu para o garoto vê-lo como uma figura simbólica ao seu ódio pelo sistema vigente.

「 F 」 Mangetsu Batsuki I0KTpIJ
Kayn
Classe: NPC.
Estado: Morto.
Descrição: Kayn foi companheiro de time de Batsuki durante uma missão secreta dentro do País da Terra. Assim como ele, Kayn possui a Kekkei Genkai da explosão. Juntos enfrentaram o outro companheiro de time, 678, para salvar a vida de dezenas de mulheres. Embora ele seja um agente duplo, Batsuki aprendeu a confiar nele para certos assuntos.

「 F 」 Mangetsu Batsuki 3qg14VN
"678"
Classe: NPC.
Estado: Morto.
Descrição: 678 foi companheiro de time de Batsuki durante uma missão secreta dentro do País da Terra. Com um chakra monstruoso e uma persuasão ímpar, ele desviou o caminho dos outros dois várias vezes, mas acabou sendo confrontado e derrotado com um soco explosivo de Batsuki. Ele era responsável por cuidar de experimentos humanos, incluindo a si mesmo e uma réplica da Tsuchikage, acreditando que a tecnologia era o futuro do mundo shinobi.

「 F 」 Mangetsu Batsuki BbYJZQw
Hattori Shion
Classe: NPC.
Estado: Anormalidade.
Descrição: Hattori Shion foi o comandante final da Batalha de Silvermoon. Batsuki cirou profunda admiração pelo homem, vendo nele um exemplo de força ninja verdadeira e se inspirando na lenda.

「 F 」 Mangetsu Batsuki TamR5Lu
Hattori Angell
Classe: NPC.
Estado: Anormalidade.
Descrição: Angell esteve acompanhando a expedição à Silvermoon desde o principío. Curou a cicatriz no rosto de Batsuki, deixando-o em profunda gratidão e conquistando ainda mais sua admiração.

「 F 」 Mangetsu Batsuki Khv0rOE
Grey Katsura
Classe: NPC.
Estado: Anormalidade.
Descrição: De índole misteriosa, ele pouco soube dela durante a viagem à Silvermoon, mas presenciou seus grandes poderes ao derrotar o Dez Caudas e auxiliá-los a salvar o mundo.

「 F 」 Mangetsu Batsuki SjUv09J
Uchiha Hakurei
Classe: NPC.
Estado: Anormalidade.
Descrição: Liderou um pequeno grupo de investigação, onde Batsuki foi membro. Viu nele grande capacidade de liderança, servindo como uma inspiração, mas também como um breve mentor.

「 F 」 Mangetsu Batsuki 2kajZTv
Hikari Opus
Classe: NPC.
Estado: Anormalidade.
Descrição: Liderou a primeira parte da expedição, ajudando os aliados a se unirem contra um mal em comum. Batsuki não teve muita interação com o mesmo e, portanto, não deu tanta atenção.

「 F 」 Mangetsu Batsuki FzCHVIy
Orochimaru
Classe: NPC.
Estado: Vivo.
Descrição: Inimigos durante a investigação da batalha final de Silvermoon, Batsuki encarou o Sakki dele e saiu vivo, tendo ajudado a matá-lo, mas presenciando-o ressuscitar como uma serpente.



「 F 」 Mangetsu Batsuki DMmnxlG
Allania Grey
Classe: Player
Estado: Vivo.
Descrição: A Tsuchikage da vila é uma mulher por quem Batsuki nutria desconfianças desde que se conheceram. Após os eventos de Silvermoon, apenas vê nela uma pessoa despreocupada e que não devia estar na liderança, mas que busca fazer o melhor que pode a partir disso, aceitando se dedicar mais à sua posição como um bom ninja da vila.

「 F 」 Mangetsu Batsuki Kp58xBZ
Hatake Raymond
Classe: Player
Estado: Vivo.
Descrição: Foi o líder da partida de Iwa rumo à expedição. Pareceu uma pessoa empolgada com a missão. Viu o companheiro de vila enfrentar as adversidades e criou confiança no mesmo.

「 F 」 Mangetsu Batsuki CWkW9md
Yagura
Classe: Player
Estado: Vivo.
Descrição: Um ninja de rank mais baixo, na época Genin, que foi à expedição de Silvermoon junto dele. Criou um vínculo rápido ao saber que o garoto também é detendor do Bakuton, e ajudou-o a enfrentar os riscos da missão, sempre tentando motivá-lo. Adoraria fazer mais missões com o garoto e acompanhar sua evolução.

「 F 」 Mangetsu Batsuki Zc8pTy0
Chokorabu Makudaneru
Classe: Player
Estado: Vivo.
Descrição: Um dos aliados na missão de Silvermoon, a princípio visto com enorme desconfiança por Batsuki devido a sua fama, mas ao qual nutre profundo respeito após vê-lo lutar em prol da humanidade.

「 F 」 Mangetsu Batsuki Jh97uV2
Tanaka Lee
Classe: Player
Estado: Vivo.
Descrição: Um dos aliados na missão de Silvermoon, vindo de Sunagakure, não interagiu muito com o mesmo, mas foram membros do time de investigação e ele sentiu-se responsável por ajudá-lo visto sua patente inferior. Sabe que é um excelente usuário de taijutsu.

「 F 」 Mangetsu Batsuki AnOCadj
Nathaniel Grey
Classe: Player
Estado: Vivo.
Descrição: Um dos aliados na missão de Silvermoon, vindo de Konohagakure, demonstrou-se ser um homem dedicado e magoado com o Clã Grey. Lutaram juntos no combate contra a Dez Caudas.

「 F 」 Mangetsu Batsuki 3iv0IY3
Senju Chozen
Classe: Player
Estado: Vivo.
Descrição: Um dos aliados na missão de Silvermoon, vindo de Kirigakure, não trocaram palavras, mas o viu em ação algumas vezes.

「 F 」 Mangetsu Batsuki HsRDRZT
Noboru Inaba
Classe: Player
Estado: Vivo.
Descrição: Um dos aliados na missão de Silvermoon, vindo de Kirigakure, já havia escutado sobre seus grandes feitos devido a sua fama, mas vê-lo em ação foi ainda mais incrível e sua admiração apenas aumentou.

「 F 」 Mangetsu Batsuki VQC3oZf
Uchiha Yohma
Classe: Player
Estado: Vivo.
Descrição: Um dos aliados na missão de Silvermoon, vindo de Kirigakure, já havia escutado sobre seus grandes feitos devido a sua fama, mas vê-lo em ação foi ainda mais incrível e sua admiração apenas aumentou. Lutaram juntos, sendo notado pelo mesmo durante o combate contra o Dez Caudas.



「 F 」 Mangetsu Batsuki W2MnRYw
Kumanin
Classe: NPC.
Estado: Vivo.
Descrição: Kumanin é um velho amigo de Ryūjin, também conhecido de seu pai, criado dentro da vila para ser um ninja exemplar ao qual concederam-lhe uma poderosa técnica secreta: o Kinjutsu de Iwagakure. Ele foi transformado recentemente em um ciborgue pelos experimentos feitos na vila, ainda para continuar sendo uma ferramenta perfeita, mas foi deixada uma memória em seus dados: ajudar Ryūjin. Ele ensinou Batsuki a como usar o Kibaku Nendo.



「 F 」 Mangetsu Batsuki MrZM1br
Ryūjin
Classe: NPC.
Estado: Vivo.
Descrição: Ryūjin é um velho amigo e companheiro de time de Soratsuki, oficialmente padrinho de Batsuki. Formado ao lado do pai do menino, ele abandonou o militarismo após a morte de Soratsuki nas mãos do filho, culpando o sistema pelas tragédias familiares dos Mangetsu. Como shinobi é um Sensor, conhecendo os segredos do Kanchi e servindo como mentor de Batsuki no desenvolvimento da habilidade, prometendo ensiná-lo mais coisas, além da própria história.


Última edição por Mako em Qua 24 maio 2023 - 9:08, editado 13 vez(es)

_______________________

Mako
Mako
Game Master
「 F 」 Mangetsu Batsuki P5OpjVT
「 F 」 Mangetsu Batsuki P5OpjVT




Batsuki
Mangetsu
Conhecimentos & Reservas







「 F 」 Mangetsu Batsuki VnZbvaY
Conhecimentos (Gerais)
Os conhecimentos são muito importantes para um personagem, devendo haver um espaço exclusivo para estas informações na sua ficha. Estes conhecimentos só podem ser obtidos através de pesquisas em bibliotecas, estudos com outros personagens ou vivência na prática. Sendo assim, está vetado a transferência de conhecimentos entre personagens por meio de resets, exceto dos conhecimentos obtidos dentro de tópicos que se manterão comprobatórios ao personagem, como caso de treinamentos e Quests. Além disto, conhecimentos de Jutsus variam em escalas: conhecer de vista, conhecer a construção e conhecer o funcionamento, sendo o primeiro apenas tê-lo visto sendo usado, o segundo ter conhecimento de como fazê-lo e o terceiro, saber como ele funciona em detalhes, embora não o domine. Essas classificações auxiliam na criação de Jutsus e em estratégias de combate. Os conhecimentos de bibliotecas são limitados por graduações, mas, os conhecimentos em si não são, sendo assim, basta o personagem investigar e estudar para conhecer mais detalhes. Nenhum conhecimento não listado na ficha, tampouco comprovado por meio de links que indiquem tê-lo adquirido, serão validados em situações de ON. Vale-se ressaltar que, independente do clã e da vila, todos começam as fichas com o conhecimento "Básico Acadêmico" por terem se graduado.
Conhecimentos Acadêmicos:

Conhecimentos Históricos:

Conhecimentos Geográficos:
Clãs:
Biju:



「 F 」 Mangetsu Batsuki VnZbvaY
Conhecimentos (Jutsus)
Os conhecimentos são muito importantes para um personagem, devendo haver um espaço exclusivo para estas informações na sua ficha. Estes conhecimentos só podem ser obtidos através de pesquisas em bibliotecas, estudos com outros personagens ou vivência na prática. Sendo assim, está vetado a transferência de conhecimentos entre personagens por meio de resets, exceto dos conhecimentos obtidos dentro de tópicos que se manterão comprobatórios ao personagem, como caso de treinamentos e Quests. Além disto, conhecimentos de Jutsus variam em escalas: conhecer de vista, conhecer a construção e conhecer o funcionamento, sendo o primeiro apenas tê-lo visto sendo usado, o segundo ter conhecimento de como fazê-lo e o terceiro, saber como ele funciona em detalhes, embora não o domine. Essas classificações auxiliam na criação de Jutsus e em estratégias de combate. Os conhecimentos de bibliotecas são limitados por graduações, mas, os conhecimentos em si não são, sendo assim, basta o personagem investigar e estudar para conhecer mais detalhes. Nenhum conhecimento não listado na ficha, tampouco comprovado por meio de links que indiquem tê-lo adquirido, serão validados em situações de ON. Vale-se ressaltar que, independente do clã e da vila, todos começam as fichas com o conhecimento "Básico Acadêmico" por terem se graduado.
Jutsus Gerais:

Particularidades:
Kuchiyose:



「 F 」 Mangetsu Batsuki JNP6gBU
Doton: Iwadeppō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Doton: Iwadeppō no Jutsu é uma técnica usada pelos shinobi de Iwagakure nos quais pedaços de rocha do tamanho de balas são expelidos da boca do usuário com grande velocidade e força. Depois que eles são disparados, os pedaços se expandem em pedregulhos enormes. Orochimaru afirmou que, quando usada de forma colaborativa, esta técnica pode destruir uma montanha.

「 F 」 Mangetsu Batsuki XQlRZxl
Raiton: Jinraisen
Rank: B
Selos: Carneiro, Dragão e Coelho.
Descrição: O usuário molda e forma o chakra da natureza raio. Ele pode então lançar o raio como um ataque baseado em projétil ou combiná-lo com uma técnica de Suiton para eletrocutar um alvo.

「 F 」 Mangetsu Batsuki E4fA6Y3
Bakuton: Bakushūchū
Classificação: Ninjutsu.
Requerimentos: Bakuton: Jiraiken e Grande/Bom Controle de Chakra.
Rank: A
Selos: Tigre, Cavalo, Javali, Dragão, Pássaro e Cobra.
Custo: 250CH.
Alcance: 5m.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Uma vez que tenha concluído os selos de mãos necessários, o usuário une as mãos — uma delas aberta e a outra formando um círculo com os dedos unidos sobrepondo a primeira — e concentra o chakra elemental no espaço entre os dedos o disparando um feixe de chakra explosivo. Desta forma, o usuário consegue atacar a média-distância, diferente da técnica base que necessita contato com um alvo. Embora dependa de uma posição específica de mãos, a técnica não pode ser usada em sequência sem a realização de novos selos de mãos.



Vago.


Última edição por Mako em Qua 24 maio 2023 - 9:09, editado 14 vez(es)
Mako
Mako
Game Master
「 F 」 Mangetsu Batsuki P5OpjVT
「 F 」 Mangetsu Batsuki P5OpjVT

Lista de Jutsus Reservas

Espaço reservado.




_______________________

Mako
Mako
Game Master
「 F 」 Mangetsu Batsuki P5OpjVT
「 F 」 Mangetsu Batsuki P5OpjVT
--


Última edição por Mako em Dom 20 Nov 2022 - 11:31, editado 9 vez(es)

_______________________

Mako
Angell
Game Master
「 F 」 Mangetsu Batsuki Giphy-downsized-large
「 F 」 Mangetsu Batsuki Giphy-downsized-large
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

「 F 」 Mangetsu Batsuki Scre1755
「 F 」 Mangetsu Batsuki LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido