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- [FP] Sekiro Urameshi
Convidado
Convidado
-x-
00FP / 00FN
Masculino
Heterossexual
Individualista
-
Kōton
Genin
15
Inverno
Vivo
-x-
-x-
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Katanas
Coisas que não gosta: Cheiro de fumaça/cigarros
Motivações: Sua motivação é proteger Sayuri
Medos: Perder a Sayuri
Transtornos/Defeitos: Nenhum
Descrição Geral: Sekiro é geralmente calmo e gentio com as pessoas, principalmente com aquelas pessoas que ele considera amigas e família. Ele ainda não tem um propósito ou um objetivo definido para sua vida, então ele vive tranquilamente sem se preocupar em se tornar algúem grande ou alguém que crie/desperte algo revolucionário.
Descrição física
Altura: 1,70 m
Peso: 65 kg
Cabelos: Negros
Olhos: Vermelhos
Braço dominante: Destro
Outros: -X-
Personagem Base: Aqui
Descrição Geral: Sekiro é uma rapaz magro e de boa aparência. Tem cabelos longos amarrado estilo rabo de cavalo/samurai. Usa uma roupa negra parecido com uma tûnica, juntamente com uma calça de cor vinho e botas negras. Além disso possui uma cicatriz de corte em seu olho esquerdo no qual ele não possui visão.
Coisas que gosta: Katanas
Coisas que não gosta: Cheiro de fumaça/cigarros
Motivações: Sua motivação é proteger Sayuri
Medos: Perder a Sayuri
Transtornos/Defeitos: Nenhum
Descrição Geral: Sekiro é geralmente calmo e gentio com as pessoas, principalmente com aquelas pessoas que ele considera amigas e família. Ele ainda não tem um propósito ou um objetivo definido para sua vida, então ele vive tranquilamente sem se preocupar em se tornar algúem grande ou alguém que crie/desperte algo revolucionário.
Descrição física
Altura: 1,70 m
Peso: 65 kg
Cabelos: Negros
Olhos: Vermelhos
Braço dominante: Destro
Outros: -X-
Personagem Base: Aqui
Descrição Geral: Sekiro é uma rapaz magro e de boa aparência. Tem cabelos longos amarrado estilo rabo de cavalo/samurai. Usa uma roupa negra parecido com uma tûnica, juntamente com uma calça de cor vinho e botas negras. Além disso possui uma cicatriz de corte em seu olho esquerdo no qual ele não possui visão.
Sekiro Urameshi
A brisa fresca de sempre passava por toda Kirigakure, as ruas como sempre eram bastante cheias, comércios, prédios e diversas outras coisas que dava estilo para a vila oculta da névoa. Vivíamos em paz e harmonia, mas nem tanto...
- Volte aqui seu ladrãozinho barato! - Um homem com uma aparência grotesca corria atrás de uma criança que tinha lá seus 8 anos de idade. - Você não vai escapar dessa vez seu ladrão! - Gritava enquanto encurralava o pequeno garoto em um beco sem sáida. - Achava mesmo que eu ia deixar você se safar dessa vez sem lhe dar uma boa lição?! Venha aqui! Vou te mostrar a dura realidade do mundo real. - Ao dizer essas palavras o homem simplesmente espancava a criança, com socos e uma garrafa de vidro que havia ali no chão daquele beco. Esse acontecimento havia deixado várias marcas para a criança, a principal delas foi uma cicatriz em seu olho esquerdo no qual a fez ficar cego de um olho.
O nome dessa criança era Sekiro Urameshi, um orfão que foi abandonado pelos pais. Moravas nas ruas aonde sobrevivia roubando comida que na maioria das vezes sempre era pego. Sekiro não tinha um propósito nem um objetivo inicialmente, a única coisa que ele fazia era tentar sobreviver o máximo que conseguia. Ele foi deixado na porta de um orfanato quando era bebê, ali ele cresceu e aprendeu a ler e a escrever. Porém, em uma noite fria e sombria todos do orfanato foram mortos misteriosamente e único poupado foi Sekiro. Sem ter para onde ir, passou então a morar nas ruas de Kirigakure.
Após aquele acontecimento no beco, Sekiro foi socorrido por moradores e levado para o hospital de Kirigakure, ali os ninjas médicos cuidaram dele, mas infelizmente sua visão do lado esquerdo havia sido perdida. A enfermeria de nome Sayuri ficou com muita pena dele e resolveu adota-ló. A partir daquele momento Urameshi passou a ter uma casa, receber carinho e amor dados por Sayuri. Ela o matriculou na academia ninja de Kiri, para que a criança despertasse algum objetivo ou propósito na vida.
Os anos foram passando e Sekiro crescia, em estatura e inteligência, se tornou o mais novo Genin de Kirigakure, e além disso, ele era o melhor da turma, se destacava em todos os exames e provas da academia. O garoto também possuia uma habilidade especial a Kekkei Genkai da Liberação do Aço, o Kōton. Ele ainda não dominava tal habilidade, mas com a ajuda de Sayuri estava sempre treinando cada vez mais para então encontrar um propósito e um objetivo para a sua vida.
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: Kōton
Afinidade Elemental: Kōton e Katon
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus + 1 Rank S (Genin) + 2 Ninjutsus (Habilidade em Ninjutsu) + 3 Ninjutsus (3 Pontos em Ninjutsu) + 3 Jutsu's Kōton (Perito Elemental: Kōton)
Bolsa de Armas (20)
+ Kunai (10 un)
+ Shurikens (10 un)
+ Perito Elemental: Kōton(00) + Habilidade em Ninjutsu (02) + Agilidade Aguçada (02) | — Cegueira (02) *Olho Esquerdo — Cumpridor de Regras (01) — Código de Honra: Cavalheiro (01) — Defeitos — Defeitos — Defeitos |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: Kōton
Afinidade Elemental: Kōton e Katon
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus + 1 Rank S (Genin) + 2 Ninjutsus (Habilidade em Ninjutsu) + 3 Ninjutsus (3 Pontos em Ninjutsu) + 3 Jutsu's Kōton (Perito Elemental: Kōton)
Bolsa de Armas (20)
+ Kunai (10 un)
+ Shurikens (10 un)
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.
- Relacionamentos:
Missões Realizadas
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Este personagem é Custom
Player Off: Ban / Contatos: Ban#9999
Player Off: Ban / Contatos: Ban#9999

Convidado
Convidado
Kōton
Descrição: Kōton (鋼遁, Kōton; TV Brasileira "Estilo Aço") é uma natureza avançada especializada de kekkei genkai que permite criar e manipular aço. São desconhecidos os elementos que compõem essa natureza. A Liberação de Aço de Hiruko de Konohagakure, que roubou esta kekkei genkai de um shinobi desconhecido através de sua Técnica Quimera, conseguia endurecer sua pele em uma aço negro, tornando-o virtualmente indestrutível. Metoro Konjiki de Ishigakure lhe permitia produzir armas e defesas de aço.
Steel Release: Impervious Armour
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transformar seu corpo em aço preto, tornando essa parte invulnerável. Hiruko afirma que as lâminas não o afetam em absoluto devido a essa habilidade, provando isso ao usá-la para contrariar a tantō de Sai, conseguindo aguentar a técnica sem problemas.
Steel Release: Steel Projectile
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria uma bola feita de aço. O projétil pode ser lançado uma distância considerável no alvo, infligindo um forte dano contundente. Quando em uníssono com Lava Release , que pode derreter o aço, ele muda para uma forma em espiral.
Nota: 25 metros de alcance.
Steel Release: Steel Shield Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário levanta um escudo de aço do chão, sob a forma de uma parede defensiva. O escudo é forte o suficiente para evitar grandes quantidades de balas de areia.
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.
O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Última edição por BanThePhoenix em Sáb 13 Ago 2022 - 16:50, editado 1 vez(es)

Angell
Game Master
![[FP] Sekiro Urameshi HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[FP] Sekiro Urameshi HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
![[FP] Sekiro Urameshi Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
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