:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Arredores
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

O Desertor [Rank B] SJOc6r6

Folklore
Chūnin
Folklore
Vilarejo Atual
O Desertor [Rank B] SJOc6r6

O Desertor [Rank B] - Publicado 9/8/2022, 17:54


1/5

Durante o final de uma tarde, enquanto estavam cada um em suas casas, os shinobis selecionados para uma missão extremamente importante foram notificados por mensageiros. Uma batida na porta deixava um pergaminho jogado no batente.

Encontrem-se na saída do vilarejo, nos portões principais.

Lá, um cão os aguardaria.


Leia as considerações:
Jutsus usados:
HP: 0 — CH: 0 — ST: 0

_______________________

O Desertor [Rank B] CFymD9h
O Desertor [Rank B] AnitaPereira681.128.790535

SraCandyCandy
Tokubetsu Jonin
SraCandyCandy
Vilarejo Atual
O Desertor [Rank B] AnitaPereira681.128.790535

Re: O Desertor [Rank B] - Publicado 10/8/2022, 21:25

1
Allannia Grey

HP:925/925
CH:1725/1725
ST:00/05
Vila:Iwagakure no Sato
Palavras:370
Os ventos daquele fim de tarde eram gélidos e intensos, típicos do inverno rigoroso de Iwagakure. A fratricida caminhava vagarosamente pelas ruas, entediada. Não possuía direcionamento algum em sua vida, e a melancolia havia tomado conta de sua alma de tal forma que o seu único divertimento era observar casualidades cotidianas de outrém. Discussões de casais em que maridos eram despejados de suas residências e brigas de rua eram os eventos favoritos, por se identificar. Ocasionalmente apostava em vencedores nesses conflitos de baderneiros, e desde o anúncio da renúncia do Tsuchikage, o vilarejo estava largado às traças. A civilidade havia abandonado seu país desde que a fome condenou seu povo, e um resgate dos outros países parecia distante.

Não morava em nenhuma residência desde que havia sido expulsa de seu Palácio, tampouco possuía uma localidade fixa ao relento para adormecer, mas o anúncio da missão chegou até si sem maiores imprevistos na mesma tarde. A ninguém assistia uma rinha de galos quando um mensageiro se aproximou, entregando a correspondência silenciosamente. Desenrolou o pergaminho lentamente enquanto o homem se afastava, lendo o seu conteúdo visivelmente desinteressada.

Sua primeira missão oficial pelo vilarejo após dois anos, será minimamente nostálgico — Rauros disse-lhe, num tom divertido.

Huh? Não há nada mais frustrante que isso — acenou em despedida para os bandoleiros, que assobiaram em resposta — Cumprirei com minhas obrigações por dever, detesto o que faço — ela continuou, enquanto se dirigia para a saída do vilarejo.

Que seja, melhor do que ver você se juntar com esse tipo de gente — a leoa retrucou, antipática.

Os portões principais recordavam sempre a sua ida para Amegakure, não importava quantas vezes passasse por eles. Kenshin e seus lacaios marcaram sua vida, de tal forma que jamais perdoaria nenhum deles pelos crimes cometidos contra a humanidade e todo o resto. A mera recordação fazia seu corpo estremecer e os olhos lacrimejar, mas focalizou na perspectiva vigente. Quando chegou, um cão a aguardava. Se haviam aliados próximos, não os percebeu. Vestindo trapos, fétida e com cabelos embaraçados, era melhor fingir estar sozinha. Tentou manter-se preparada para uma movimentação agressiva do animal diante de si, pronta para responder imediatamente às suas tentativas.

Parece inofensivo — Rauros murmurou.

Que seja, prefiro gatos.




Rauros, a Leoa:
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05





Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
O Desertor [Rank B] LxYy8SK

Akira Kai
Chūnin
Akira Kai
Vilarejo Atual
O Desertor [Rank B] LxYy8SK

Re: O Desertor [Rank B] - Publicado 13/8/2022, 05:25

A nova grande missão do Chuunin!
Primeira grande missão na volta de Akira a Iwa!


Era apenas outro dia bonito e calmo em Iwa. Akira estava em casa, se ajeitando pro almoço depois de banhar-se e trocar de roupa, pondo seu traje ninja. Sorriso no rosto, ânimo de sobra e muita energia a gastar e fazendo planos pra seguir com sua jornada. Almoçou bem, passou um tempo com seus pais a conversar e parecia de fato empolgado em seguir de fato com o sonho de ser um ninja poderoso da vila, assim como era esperado por todos que o conheciam.

Uma batida na porta chamou a atenção dos integrantes da família Kai. Parecia que alguém havia batido na porta e saído logo em seguida sem esperar alguém atender. Apenas o ninja seguiu até a porta, por precaução. E no batente havia um pergaminho. O chunin pegou o mesmo e o abriu ao sentar-se no sofá da sala curioso para ver o que havia, certamente era algum recado e poderia significar que algo urgente e importante estava por acontecer.

E de fato a intuição do Chuunin não havia falhado. Era uma convocação para uma importante missão para a qual foi convocado de repente. O mesmo sorriu e mostrando aos pais, seguiu para a entrada da vila. Enfim teria uma excepcional segunda chance de participar de uma missão importante e certamente outros ninjas da vila de fato deveriam logo se juntar, pois de fato não convidariam apenas o Chuunin, talvez outros se juntariam em algum outro ponto da vila ou pelo possível caminho que teriam de fazer, pois certamente ninguém fazia a menor ideia de onde e como seria a missão, mas certamente fácil não seria, mas se juntando ao tal cachorro que viu e a garota, ficou atento a tudo, caso algo saísse do controle de repente.

CH: 200 HP: 200 ST: 00/04 Ficha

O Desertor [Rank B] Maxresdefault

Dkayed
Chūnin
Dkayed
Vilarejo Atual
O Desertor [Rank B] Maxresdefault

Re: O Desertor [Rank B] - Publicado 13/8/2022, 10:32

Matzukaze Tenma
• Snowy Days •
A
o inverno, uma estação de ano tão ambígua e interessante, muitas pessoas apreciam as temperaturas reduzidas e sua influência para os biomas, para outras pessoas é um sinal de aproximação de tempos complicados. Temperaturas extremas, escassez de alimentos este são só algumas das problemáticas advindas do inverno.

Minha opinião sobre o inverno ainda é um pouco distorcida, acredito que se não tivéssemos inverno, a primeira não seria tão agradável quanto conhecemos. Se não experimentássemos um pouco o sentimento da adversidade, não valorizaríamos a prosperidade que viria logo a seguir.

Eu me sentia como um broto de semente em meio ao inverno, sabendo que a primavera há de se aproximar. O silêncio é doloroso, porém é no silêncio que as coisas tomam suas formas e há momentos que eu apenas gostaria de ficar em silêncio em minha cama sem ser perturbado observando o passar do dia.

--TOC TOC TOC--

E lá se foi o meu momento de auto conhecimento, levantei ainda nauseado da cama, fui vestido em direção ao portão de minha casa para recepcionar quem estivesse lá. Abri a porta apenas para ser surpreendido pela presença de um pergaminho deixado ao chão. Peguei o pergaminho do chão e observei seu conteudo. Aparentemente eu estava sendo convocado para alguma atividade importante nos portões da vila.

Retornei aos meus aposentos, já questionando quem seria o responsável por enviar aquela mensagem, ou qual o seu objetivo, recolhi meus equipamentos ninjas e coloquei ambas junto a minha cintura, Tenma estava pronto para zarpar.

''Encontrem-se na saida do vilarejo'' mencionava a carta, provavelmente outras pessoas estariam envolvidas nessa atividade, seja ela qual fosse. Me dirigi até os portões principais de Iwagakure, localizado no extremo sul da vila. Era possível ver uma movimentação reduzida de pessoas na região, muito provavelmente devido a chegada do inverno. Em poucos minutos tenma havia chegado aos portões principais e para sua surpresa, realmente haviam mais pessoas.

Haviam quatro seres presentes naquele local, um garoto que pela suas vestes também parecia ser um ninja, feição confiante e sorridente. Um pouco mais distante a presença de dois outros seres chamaram imediatamente minha atenção. Uma espécie de felino de grande porte se encontrava naquele local, de pelagem cor cinza, suas feições mostravam confiança e firmeza.

Ao seu lado era possível notar a presença de mais uma pessoa, a mais intrigante diga-se de passagem, uma garota de idade possivelmente similar a minha, chamou minha atenção pelos seus tratos únicos, seus olhos azuis e pelagem branca combinava com o bioma gélido de iwagakure, seus cabelos de tonalidade cinza conciliavam com a pelagem do felino ao seu lado. Se eu pudesse converter o termo inverno é um personagem humano, certamente ela seria a definição perfeita. Uma pessoa delicada e bela, porém igualmente perigosa.

Me aproximei um pouco do grupo de possíveis ninjas, atento a qualquer movimentação hostil. Um cão se encontrava também um pouco afastado do grupo, a verdade é que sempre me dei bem com animais, porém algo me dizia que os animais ali presentes não eram tão amistosos.


HP: (200/200)  ☉ CH: (200/200) ☉ ST: (00/02) ☉





Considerações:

Ficha de Personagem:

Jutsus Utilizados:
O Desertor [Rank B] SJOc6r6

Folklore
Chūnin
Folklore
Vilarejo Atual
O Desertor [Rank B] SJOc6r6

Re: O Desertor [Rank B] - Publicado 13/8/2022, 13:32


2/5

O cão levaria os Chunnins em direção a uma floresta não muito longe do vilarejo. O caminho seria tranquilo, dando tempo suficiente para que os assignados a missão pudessem se conhecer melhor. Passado quase meia hora de caminhada, um latido do seu guia animal os mostraria um corpo pendurado no tronco de uma árvore por um fio de ferro. No bolso do cadáver, um pergaminho podia ser encontrado. O papel continha informações sobre um homem que fugiu da Pedra buscando informações sobre um antigo Kinjutsu há muito banido. Após ler tais informações, o cão utilizaria de suas habilidades de faro para perseguir o odor do fio de ferro, tentando encontrar o responsável pelo ato criminoso.


Leia as considerações:
Jutsus usados:
HP: 0 — CH: 0 — ST: 0

_______________________

O Desertor [Rank B] CFymD9h
O Desertor [Rank B] AnitaPereira681.128.790535

SraCandyCandy
Tokubetsu Jonin
SraCandyCandy
Vilarejo Atual
O Desertor [Rank B] AnitaPereira681.128.790535

Re: O Desertor [Rank B] - Publicado 15/8/2022, 13:18

2
Allannia Grey

HP:925/925
CH:1725/1725
ST:00/05
Vila:Iwagakure no Sato
Palavras:419
O rosnado impaciente da leoa pronunciou a aproximação dos estranhos. Rauros detestava humanos mais do que lobos e outros caninos, mas Allannia apenas ignorou o mau-humor da mascote. Seus olhos azulados vislumbraram de soslaio os dois indivíduos, analisando suas feições e buscando medir suas forças. Insegura e tímida demais para fazer qualquer comentário, limitou-se a seguir silenciosamente o cachorro de outrora.

Envergonhou-se de ter julgado o mensageiro como uma possível ameaça, mas soube disfarçar a frustração. Desde que havia se tornado uma assassina de parentes, poucas coisas eram capazes de mudar o seu semblante. Sempre triste, antipática e desanimada. Era o que ela era, uma casca vazia repleta de medos e decepções. Focou em seu trajeto, notando o quão a floresta estava depenada devido ao inverno. Pouquíssimas árvores possuíam vegetação, algo típico do clima. Estar em tal ambiente ainda gerava calafrios, recordando de quando suas chamadas lamberam seu próprio corpo e da voz sedutora de Silvermoon clamando por uma de suas filhas perdidas.

Essa garota não sou mais eu. Ela morreu naquele dia, nas chamas — a fratricida murmurava, com os olhos voltados para o chão, cabisbaixa.

E quem são vocês, humanos? — a leoa transpôs a voz da dona, complementando a sua frase com uma indagação curiosa — Se forem depender dessa daí para alguma coisa, melhor repensarem as possibilidades. O que conseguem fazer? — ela se referiu a dona com desdém.

Não fale assim de mim — murmurou, mas no fundo parecia não se importar.

Allannia parou de caminhar assim que, com auxílio dos latidos do cão guia, encontrou um cadáver pendurado em uma árvore. Em outros tempos teria vomitado ou observado com os olhos incrédulos e horrorizados, mas após a guerra e a invasão à Silvermoon, a morte havia se tornado mais natural. Era o destino de todos que escolhiam erguer armas e lutar.

A desgraça dos shinobi. O único adversário que não conseguem vencer — Rauros entoou, severa.

Nem todos — a prateada recordou, recolhendo o pergaminho do cadáver e lendo o seu conteúdo em seguida — Um traidor fugiu da vila em busca de um Jutsu proibido. Deve ser o nosso alvo, suponho — se aproximou dos dois companheiros para demonstrar o pergaminho. Ignorou o fato de estar imunda por um instante, mas talvez ambos não fossem agir de tal forma. O odor era insuportável.

Em seguida, aguardando por suas respostas, opiniões e fundamentos, perceberia a ação do cão e tentaria seguir seus passos até o local indicado, tomando a cautela para não estar indo em direção de uma armadilha.






Rauros, a Leoa:
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05





Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
O Desertor [Rank B] LxYy8SK

Akira Kai
Chūnin
Akira Kai
Vilarejo Atual
O Desertor [Rank B] LxYy8SK

Re: O Desertor [Rank B] - Publicado 15/8/2022, 21:25

A nova grande missão do Chuunin!
Primeira grande missão na volta de Akira a Iwa!


Por hora as coisas estavam em ordem, nem a felina e nem a garota pareciam serem hostis. O que ao menos era um bom sinal se for parar pra pensar bem. Por isso Akira estava calmo e com os braços cruzados. Mas com o olhar atento, algo que acostumou a fazer mediante situações que não apresentavam a principio perigo, mas que podiam ter uma reviravolta sem mais nem menos. E também aparentemente o outro garoto também não preocupava a principio, mas precaução nunca era demais, pois obviamente as coisas tendiam a mudar muito bruscamente, mas o Chunin esperava que isso fosse apenas receio dele, que nada acontecesse de ruim de fato. Mas para a surpresa do ninja, a felina junto da menina parecia ter falado, e sim era isso que parecia. O mesmo olhou meio assustado, mas fez de conta que não tinha se assustado de fato, mas que era diferente de tudo que ele tinha presenciado já, isso sem dúvida era o caso ali. Aproveitaria a deixa para responder a pergunta, assim se apresentaria aos dois logo de uma vez:

- Bem, meu nome é Akira. Sou Chunin aqui de Iwa, acho que é isso que importa saberem.
Mas antes que obtivesse resposta, o tal cachorro no portão latiu e intuitivamente todos ali o seguiram, até chegarem a certo ponto, onde parecia ter uma pista pra lá de bizarra, mas que poderia ser útil de alguma forma. Tanto isto se provou logo depois quando a garota do grupo achou um pergaminho e leu o que estava escrito e esperou assim uma opinião do Chunin e do outro ninja do grupo. Akira parou um pouco pra pensar e logo falou:


-Acho que independente de tudo, teremos que fazer as coisas com cautela, afinal não sabemos que possíveis perigos nos esperam, creio que agir em grupo seja mais sensato, sem se afobar e nem correr riscos. Mas devemos ir logo, para logo podermos chegar aonde queremos e sabermos o que de fato está acontecendo.


CH: 200 HP: 200 ST: 00/04 Ficha

O Desertor [Rank B] Maxresdefault

Dkayed
Chūnin
Dkayed
Vilarejo Atual
O Desertor [Rank B] Maxresdefault

Re: O Desertor [Rank B] - Publicado 18/8/2022, 01:28

The History of Matsukaze Tenma
• Love Stinks •
O
clima ainda transparencia uma aparência gélida, apesar de provavelmente ser ainda cedo, tanto o bioma como a situação tensa deixava o ambiente mais pesado e tenso. Tenma acompanhava os shinobis e o cão a sua frente atentamente, na verdade o garoto selvagem nunca foi de interagir muito com outras pessoas, especialmente de sua vila devido a xenofobia que conviveu durante a maioria de sua infância.

O silêncio foi rompido pela fala do animal próximo a garota prateada, confuso ainda, tenma conseguia se comunicar com os animais perfeitamente apesar da barreira linguística, porém as palavras que se sucederam da fala da leoa eram nitidamente de idioma humano.

Sua silhueta transpareceu sua confusão inicial, porém ainda sim colheu forças para a responder independente de sua timidez ou não, se tornar janta de um leão em plena missão não parecia ser um plano interessante.

-- Me chamo Tenma --  Falou em voz baixa,--Moro na floresta ao oeste de Iwagakure, quero terminar esta tarefa o mais rápido possível, situações de grande tensão acabam alterando minha cabeça e fico mais agressivo do que o normal..--  O jovem Chunnin olhava a sua frente, visualizando o outro homem do grupo, parecia estar bem confiante de sí e em suas habilidades, tenma esperaria que isto não viesse se tornar um problema. Com o canto d olhos o garoto selvagem também observou de relance a garota prateada cujo tinha batidos olhos mais cedo, tenma  vislumbrou sua aparência em poucos momentos para não chamar atenção da leoa intimidadora que a acompanhava.

Seus pensamentos foram interrompidos quando um latido estridente do cão guia foi lançado. Tenma observou a sua frente a carcaça de um cadáver estirado juntamente a um tronco de uma árvore, certamente um aviso para que recuássemos.  Apesar de quase translúcido, também era possível ver a presença de um fio de ferro de coloração um pouco mais escura, certamente assustador.

A jovem prateada se aproximaria de tenma para mostrar o conteudo de um pergaminho localizado no bolso do cadáver, um odor fétido começou ser notado no local, e este vinha se intensificando a cada passo que a garota dava em direção aos jovens.

'Vou apresentar para ela depois, o conceito de uma banheira e de sabão'' Refletiu em sua mente o jovem chunnin.

Apesar do odor fétido exalado pela possível shinobi, tenma ouviu atentamente aos comentários da mesma, era a primeira vez que tenma escutava alguma história sobre um fugitivo da vila ou sobre kinjutsu. O cão guia logo começou a farejar novamente o ambiente em busca de pistas, a atenção de tenma agora estava redobrada, claramente aquele cadáver era uma tentativa de intimidação para os jovens, alguém muito poderoso poderia estar naquela localidade e deixar sua guarda exposta devido a um descuido certamente resultaria em outro corpo estendido em um tronco de árvore.


HP: (200/200)  ☉ CH: (200/200) ☉ ST: (00/02) ☉




Considerações:
O Desertor [Rank B] SJOc6r6

Folklore
Chūnin
Folklore
Vilarejo Atual
O Desertor [Rank B] SJOc6r6

Re: O Desertor [Rank B] - Publicado 19/8/2022, 13:18


3/5

Dois quilômetros foram a distância em que o cãozinho havia percorrido antes de parar bruscamente. Os Chunnins agora se encontravam diante de um campo vasto e sem obstáculos. As árvores foram deixadas para trás e as formações rochosas do País da Terra podiam ser vistas apenas como sombras no horizonte. De repente, uma explosão. O animal que guiava o grupo emitiu um forte brilho e se desintegrou em uma explosão que atingiria todos os shinobis ali presentes caso não tomassem as medidas necessárias.

Após o primeiro ato e a fumaça da infortúnio ter se dissipado, foi-se revelado que o cão era, na verdade, o próprio desertor em disfarce. - Quer dizer que Iwa está enviando merdinhas como vocês atrás de mim? Vamos ver como eles irão reagir diante de três cabeças aparecendo em seus portões! Após finalizar sua fala, o desertor enviou de suas mãos uma enxurrada de pássaros albinos que voaram em zigue-zague na direção de cada um dos Chunnins. As criaturas os perseguiriam e explodiriam ao chegar numa distância de cinco metros.


Leia as considerações:
Jutsus usados:
HP: 0 — CH: 0 — ST: 0

_______________________

O Desertor [Rank B] CFymD9h
O Desertor [Rank B] AnitaPereira681.128.790535

SraCandyCandy
Tokubetsu Jonin
SraCandyCandy
Vilarejo Atual
O Desertor [Rank B] AnitaPereira681.128.790535

Re: O Desertor [Rank B] - Publicado 27/8/2022, 23:40

3
Allannia Grey

HP:925/925
CH:1630/1725
ST:01/05
Vila:Iwagakure no Sato
Palavras:681
O desânimo da chūnin era tamanho que sequer prestou atenção nas apresentações dos indivíduos, apenas em suas considerações pertinentes. Estava passando por uma situação complicada e a sua mente era uma bagunça, detalhes triviais não eram sua prioridade no momento. Mas, independente do que sentia, ainda estimava os ninjas desconhecidos até então. Era o primeiro contato com integrantes das forças militares do seu vilarejo, seria a oportunidade perfeita para demonstrar serviço, caso tivesse animado para tal. Perdeu-se em seus devaneios por instantes, enquanto analisava o que havia sido dito, mas, timidamente, guardou seus comentários para si. Percorreu os dois quilômetros silenciosa, com a sua leoa acompanhando o seu ritmo ligeiramente impaciente. Incomodava a Rauros observar a dona se comportar como uma pilha de trapos.


Repentinamente, o cão emitiu um brilho duvidoso. Desconhecia se era comum ou uma ação suspeita similar, mas deduziria, devido ao seu nível de inteligência considerável (4 pontos), que deveria agir o mais rápido possível para evitar a ameaça. Assim, tentaria utilizar de sua velocidade máxima (22m/s) para se afastar da criatura. De maneira complementar, a chūnin tencionaria auxiliar o aliado próximo, especificadamente Akira, utilizando sua força máxima para segurar o braço do rapaz, com o intuito de tentar levar o mesmo para uma posição segura consigo. Rauros, sua leoa, com sua inteligência elevada para uma criatura (4 pontos) tentaria identificar o caráter suspeito do brilho emitido pelo outrora guia do grupo, utilizando igualmente de sua velocidade máxima (8m/s) para tentar se afastar do canino.  

—   Cuidado! — a mascote tentaria alertar enquanto tentava se evadir da explosão e, caso conseguisse, prosseguiria — O que foi isso?

Ele morreu? — indagaria Allannia, caso conseguisse concluir sua ação com sucesso. Devido a fumaça e a velocidade em que tudo ocorreria, não teria sido capaz de assimilar se o alvo era um farsante disfarçado ou qualquer circunstância similar.

Apenas começaria a questionar sobre os acontecimentos recentes após a fumaça se dissipar e revelar um indivíduo suspeito, cujo qual apresentou-se imediatamente como o suposto desertor da missão. Suas ameaças não atingiram Allannia, apenas serviram para enfurecer a mesma. Seus olhos azuis cintilaram em fúria. Antes que pudesse esboçar um ataque, o oponente assumiu a dianteira, disparando na direção da prateada e seus aliados uma enxurrada de pássaros albinos cujos movimentos eram em zigue-zague de maneira coordenada e levemente imprevisível. Pressupondo que precisaria lidar com a ameaça com um ataque parecido, tentou rapidamente efetuar o uso de seu “Raiton: Raijū Tsuiga”, liberando uma descarga elétrica com o objetivo de perseguir os pássaros albinos, caso obtivesse êxito.

Em seguida, Allannia tentaria tomar ciência da posição dos aliados, com o intuito de evitar alvejar a dupla com seu próximo ataque. Rauros, sua mascote, permaneceria numa distância segura deles, aproximadamente dez metros, preparada para dar suporte aos mesmos caso necessário. Após isso, tentaria realizar os selos manuais para a conjectura de seu jutsu seguinte “Katon: Karyūdan” para alvejar o alvo, caso conseguisse ser capaz de concluir o jutsu. A técnica, caso bem sucedida, dispararia uma respiração flamejante na direção do desertor, em formato de Dragão, tomando a precaução de não atingir acidentalmente os seus aliados durante a utilização do jutsu.

Por fim, iria tentar concluir os selos manuais necessários para a formulação do “Raigeki no Yoroi”, revestindo o corpo com uma cobertura elétrica cujo objetivo, caso bem sucedida, seria aumentar a velocidade corporal de modo que seus movimentos pudessem atingir um patamar superior (26 m/s). Com tamanha velocidade, tentaria permanecer em constante movimento no terreno, aproveitando da sua velocidade na tentativa de se aproximar do alvo e, após isso, retiraria rapidamente um par de shurikens de sua bolsa de armas, com o intuito de tencionar lançar as mesmas com sua força máxima contra o desertor, mirando seu corpo mas sem uma área específica como alvo. Finalizado esse movimento, tentaria recuar tão rapidamente quanto se movimentou, mantendo a atenção aos golpes seguintes.

Não o matem — tentaria dizer em voz alta aos aliados, tão nervosa quanto ansiosa — Vamos tentar levar ele vivo em custódia! Você pagará por seus crimes, bandido. Não escapará. — dispararia contra o inimigo, caso conseguisse lidar com as circunstâncias e permanecer em combate.








Rauros, a Leoa:
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 01/05





Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
O Desertor [Rank B] LxYy8SK

Akira Kai
Chūnin
Akira Kai
Vilarejo Atual
O Desertor [Rank B] LxYy8SK

Re: O Desertor [Rank B] - Publicado 2/9/2022, 22:18

A nova grande missão do Chuunin!
Primeira grande missão na volta de Akira a Iwa!


Fácil demais? Parecia muito estranho não ter nada de errado naquela caminhada até então. Mas nada que Akira percebesse de imediato, mas tinha certa suspeita sobre tamanha calmaria. Mas nada que não fosse notado pelos outros dois ninjas que acompanhavam o jovem naquele momento. Mesmo certamente a aparência meio largada da garota o deixasse um tanto inquieto, mas guardou para si sua opinião, focando apenas no entorno do caminho, para ver prontamente algo que viesse a estar errado e assim poder avisar os outros e tentar ao mesmo tempo reagir de forma adequada. Mas não queria precipitar-se e fazer algo errado por impulso. Mas sabia que era um risco a correr sendo tão teimoso e cabeça dura as vezes.

E minutos depois, a suspeita que martelava a mente do jovem Chunin se fez valer. E veio justo de onde mais o mesmo esperava. O tal cachorro era nada mais que o próprio fugitivo disfarçado. Isso foi constatado devido a súbita explosão que antecedeu os fatos seguintes. Ao menos Akira foi pego de surpresa com tal acontecimento. Mas foi tudo tão rápido que nem pra se assustar de fato deu tempo, pois as coisas mudaram muito de repente e todo cuidado era preciso ter tanto com o potencial inimigo, quanto com os colegas e consigo mesmo.

Pra sua sorte, a menina do grupo o deu uma ajuda logo após a explosão e tentou acudir o jovem, que apenas buscava facilitar as coisas. Mas para tentar garantir que não teria problemas, resolveu tentar saltar pro lado e buscar uma posição melhor pra se proteger.


CH: 200 HP: 200 ST: 01/04 Ficha

Hells

Portegas D. Hell
Chūnin
Portegas D. Hell
Vilarejo Atual
Hells

Re: O Desertor [Rank B] - Publicado 4/9/2022, 01:00


Memórias Apagadas
Um recomeço

Os movimentos habeis da jovem chunnin tiveram por sua efetividade, com isso ela havia de ter destruido todos os passaros, porem oque nenhum dos ninjas esperavam, era que o desertor fosse mais esperto, mantendo uma tecnica oculta de todos, ativando no momento em que seus passaros fossem destruidos. A técnica por sua vez, preparada anteriormente, cobriu o campo e ao ser ativada, fez com que todos os três desmaiassem. Nesse instante, a memória dos mesmo sobre o ocorrido, sobre a missão e tudo que lhe aconteçera ao assumirem a mesma havia sido apagada, o desertor por sua vez fugira sem deixar rastros. A missão não havia falhado, mas tambem não poderia ser cumprida mais. Momentos mais tarde os três foram encontados por um homem, que os levou até o hospital de Iwagakure e os deixou sobre cuidados dos medicos do local.



 
Leia as considerações:

_______________________

Eu nunca colocaria o meu destino nas mãos de outras pessoas. É por isso que eu sempre ganho e você sempre perde.
|GF|Ficha|Banco|

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: O Desertor [Rank B] - Publicado