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Outubro Rosa
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
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Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
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BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
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Discord#1234

[ULTIMATE JUTSU] CLÃ YAMANAKA Eru143

staz blood
Nukenin A
staz blood
Vilarejo Atual
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ YAMANAKA Eru143

[ULTIMATE JUTSU] CLÃ YAMANAKA - Postado 09/08/2022


Mensagem 

 
Kōji ishiki
O Kōji ishiki (高次意識; literalmente, significa "Consciência Suprema") é a habilidade derradeira dentro do clã Yamanaka, transformando seu portador em um mestre mental, e sendo um mistério até para os mais inteligentes e experientes ninjas desse clã. Para ter essa habilidade despertada, o membro do clã deverá ter todos os requisitos necessários e então realizar uma crônica, contando como teve acesso à técnica.

Após treinar exaustivamente sua mente e expandi-la ao seu máximo, despertando assim o Kōji ishiki, o membro do clã Yamanaka receberá uma enorme clareza mental, como se sua mente estivesse expandida, e suas capacidades cognitivas e cerebrais alcançassem seu ápice. Assim que isso acontecer, todas as habilidades mentais do clã perdem a necessidade do uso de selos de mãos, podendo serem conjuradas apenas com a força da mente. A superioridade cognitiva, dará ao possuidor dessa técnica uma leitura de movimentos, sendo essa leitura, um ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade. O intelecto superior, somado a superioridade cognitiva, tornará a mente deste usuário muito menos propensa e suscetível a genjutsus, reduzindo em um ponto as necessidades para se livrar de ilusões em todos os níveis.

As capacidades básicas dos usuários do clã Yamanaka, ou seja, suas técnicas secretas, são todas acrescidas em poder depois do despertar do Kōji ishiki, sendo assim, sua telepatia e o Shindenshin no Jutsu, tem seus limitadores de transmissões dobrados, podendo serem transmitidos a mais pessoas. Já no caso do Mind Ready, a intrusão será tamanha que poderá até mesmo alterar características da mente de seus alvos, num processo bastante complexo. Precisará ter tido contato com o alvo em pelo menos cinco tópicos diferentes, precisando que estes tenham sido suficientes para se observar os traços de personalidade de sua vítima. Mudanças sutis, como sugerir pequenas coisas ou apagar outras, serão praticamente impercebíveis para o afetado, principalmente se a inteligência desse for metade ou menos da metade dos pontos em inteligência do usuário do Kōji ishiki. Vítimas mais inteligentes, ou seja, que tenham mais da metade dos pontos em inteligência do usuário, perceberão alterações mais facilmente, com isso acontecendo através da própria narração, podendo desconfiarem, e ocasionalmente se livrarem dos efeitos.

Seishin-tai: Sendo uma habilidade exclusiva do Kōji ishiki, o usuário poderá projetar sua mente para fora de seu corpo. A projeção será invisível a olho nu, por ser a força mental do usuário manifestada através de seu chakra, mas poderá ser notada por olhos capazes de ver chakra, além de ninjas sensores e técnicas derivadas. A projeção não recebe quaisquer bonificadores de dano de ninjutsu, apenss o dano base referente ao seu rank, e não pode ser defendida, senão por habilidades/técnicas/itens que neguem, anulem ou roubem o chakra da habilidade. O dano da projeção mental será sempre no cérebro da vítima, semelhante a um genjutsu, nunca no corpo, podendo assim, desmaiar qualquer individuo que tenha metade ou menos da metade dos pontos em inteligência do usuário.

Database
Kōji ishiki
Rank: S
Requerimentos: Membro do clã Yamanaka, Jōnin, 6 Pontos em Inteligência, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada/Avançada & 5 Pontos em Ninjutsu.
Descrição: O Kōji ishiki (高次意識; literalmente, significa "Consciência Suprema") é uma habilidade que expande a mente do usuário, dando-o capacidades mentais, cognitivas e cerebrais superiores a de qualquer ser humano; como projetar seus pensamentos e visões na mente de outras pessoas, de projetar sua força mental para o mundo físico, de se comunicar telepaticamente com pessoas à longas distâncias, e até alterar características cerebrais de terceiros, tais como a personalidade. Muitos consideram essa habilidade o auge das capacidades mentais de um ser humano, transformando um usuário desta técnica em um mestre mental.


Seishin-tai
Rank: A
Requerimento: Kōji ishiki
Descrição: O Seishin-tai (精神体; literalmente, significa "Corpo Mental") é um ninjutsu avançado, exclusivo do Kōji ishiki, que dá ao usuário a capacidade de manifestar sua força mental para fora de seu corpo, através de uma projeção. A projeção tem a forma do corpo do individuo, e é capaz de afetar a mente de aliados e inimigos, causando-lhes transtornos, dores de cabeça e até desmaios.
TEMPLATE POR AKEIDO


Funcionamento: Essa técnica é como um deslacre mental, expandindo a capacidades da mente do usuário, dando-lhe mais controle sobre ela, e consequentemente aumentando suas capacidades de cognição e percepção, facilitando o uso de seus jutsus mentais e etc. Uma vez que ela for ativa, ela incorpora de forma permanente no usuário.
• Eu imaginei ela como uma Habilidade única de inicio, mas ela é claramente mais forte do que uma, então seria uma Quest especial (?), e não um mísero capítulo, precisando de uma crônica para desperta-la.
• Inicialmente, apenas duas (2) pessoas poderam ter acesso a essa técnica: (00/02)
• Opinem, deem sugestões de coisas à acrescentar ou a retirar.

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[ULTIMATE JUTSU] CLÃ YAMANAKA Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




Comentários

[ULTIMATE JUTSU] CLÃ YAMANAKA

Folklore
Folklore
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MensagemRe: [ULTIMATE JUTSU] CLÃ YAMANAKA  Postado 12/8/2022, 12:51

Gostei da vantagens sobre genjutsu, mas não achei tãaao ultimate assim, levando em consideração sua ideia do Shikotsumyaku e dos Yuki. Nulo.

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staz blood
staz blood
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MensagemRe: [ULTIMATE JUTSU] CLÃ YAMANAKA  Postado 12/8/2022, 15:51

Folklore escreveu:Gostei da vantagens sobre genjutsu, mas não achei tãaao ultimate assim, levando em consideração sua ideia do Shikotsumyaku e dos Yuki. Nulo.

Não só no genjutsu, ele recebe também um ponto de percepção de movimento, e a capacidade de enviar seus jutsus mentais sem a necessidade do uso de selos, deixando-o muito mais imprevisível. Além disso, ele ainda possuí um jutsu que não pode ser visto e nem defendido de forma convencional, o que o torna ainda mais perigoso. Dito isso, ainda acha que poderia estar mais forte? Sugere algo?

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sinhorelli
sinhorelli
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MensagemRe: [ULTIMATE JUTSU] CLÃ YAMANAKA  Postado 12/8/2022, 16:02

Aprovo parcialmente.

Creio que essa técnica precisa de alguma penalidade para o player, assim como o Sozo Saisei, porque isso força de mais a capacidade humana até do próprio usuário, ter algum defeito que obtem por um determinado periodo, seria interessante. Este clã principalmente, os Yamanakas não são tão fortes assim a ponto de suportar algo assim, ao menos com um contador, seria interessante ao menos.

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MensagemRe: [ULTIMATE JUTSU] CLÃ YAMANAKA  Postado

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