:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

filler de status: RECÉM-CHUUNIN. AbJ7Aji

Oblivion
Chūnin
Oblivion
Vilarejo Atual
filler de status: RECÉM-CHUUNIN. AbJ7Aji

filler de status: RECÉM-CHUUNIN. - Publicado Dom 7 Ago - 20:11

Naquele dia, tudo parecia acontecer de repente. Nathaniel despertou as oito da manhã, quando deveria acordar as dez, depois de ter feito algumas rondas de madrugada. Porém, foi acordado por um Chuunin, que disse que ele tinha que comparecer ao Quartel General da vila. A princípio, parecia que seria apenas uma missão que receberia, por isso Nate tratou de tomar café, pelo menos o pouco que ainda tinha para comer, e rumou para o local onde foi recebido por uma Jounin da vila, uma mulher loira de trinta e poucos anos. Ela parecia estar de saída para uma missão Rank A com o seu time, por isso não podia falar muita coisa. Só que o que ela disse acabou mudando todo o dia de Nathaniel.

― Bom, você foi recomendado para o Rank de Chuunin, garoto. Meus parabéns. - avisou a moça, entregando um pergaminho para o rapaz, deixando-o visivelmente chocado, olhando para os lados, sem saber o que fazer ou dizer. Ele ficava olhando para os lados para ver se não estava caindo em alguma pegadinha, mas pelo que parecia, tudo aquilo era bem real. De repente, ele abriu o pergaminho que lhe fora entregue, para então descobrir uma mensagem direcionada a ele.

"Se quiser saber o verdadeiro motivo por ter sido promovido a Chuunin sem mais, nem menos, vá até o bar Seven Dragons e procure por mim. Irá me reconhecer pela missão que passei a você uns dias atrás.

Att,
Ryuuzaki.
"

Com a curiosidade batendo, Nathaniel acabou rumando para o bar, sabendo exatamente onde ficava, por se tratar de um lugar onde diversos shinobis costumavam frequentar. Nate nunca foi de beber até cair, mas já tinha tomado algumas doses de sakê e chopp antes de atingir a maioridade, então já estava acostumado a ir naqueles lugares. Quando chegou lá, não foi nem ao menos notado pela maioria das pessoas, afinal era só um carinha que tinha sido promovido a Chuunin recentemente. No fundo, pode ver Ryuuzaki, o homem que o convocara para aquela reunião. Assim que o mesmo o viu, o chamou com um sinal de mão, fazendo Nathaniel pedir licença e se sentar na sua frente.

― Dia de festa para você, não é, garoto? Sendo promovido a Chuunin do nada... Acho que pode até arrumar uma gatinha hoje. - disse o ruivo.
   ― Sinceramente, senhor, eu não estou atrás disso. Só queria saber o porquê de ter sido promovido, se nem ao menos pedi o teste de admissão. - respondeu.
   ― Existem outras formas de um ninja ser promovido, por meios honestos e desonestos. Mas não se preocupe, o que houve com você e comigo foi 100% dentro das jurisdições. Eu fui promovido a Tokujo faz uns dias, mas depois de ter revelado ao conselho da vila um possível esquema de corrupção entre vários membros de Konoha, fui promovido a mais um posto, o de Jounin, e agora tenho novas atribuições e responsabilidades. - revelou sem nenhuma cerimônia. - Isso é algo que não acontece todo dia, não é? Deve ter acontecido umas quatro vezes nos últimos anos. A questão é que a investigação deve continuar, por isso usei da influência recém-adquirida para promover alguns ninjas que eu percebi serem de confiança para se graduarem, e você foi um deles. Um dia, quem sabe, eu deixo você conhecer os outros. - ele bebeu seu copão de chopp.
   ― Eu não sei se devo ser grato ao senhor ou desconfiar das suas intenções. Ninguém faz isso por outra pessoa, ainda mais um desconhecido, sem ter alguma intenção por trás. - Nathaniel afirmou, cruzando os braços.
   ― Você não confia nos ninjas da própria vila? - perguntou Ryuuzaki.
   ― Com todo o respeito, senhor, mas eu não confio em ninguém. O senhor pode ter me ajudado a ser promovido, mas não demonstrou ser digno da minha confiança. - disse Nathaniel.
   ― Bem... Vemos um garoto digno de respeito aqui. - sussurrou com uma risada provocadora. - Não é todo o dia que vemos um rapaz tão determinado, ou desconfiado do mundo. Mas isso pode ser perigoso, afinal ninguém consegue viver sozinho. - ele comentou.
   ― Você não confia nos ninjas da própria vila? - perguntou Ryuuzaki.
   ― Todo homem solitário é uma besta ou um deus. - sussurrou o Grey, uma frase que tinha lido em um livro e carregado com ele.
   ― Que frase bonita... E preocupante. – disse o Jounin.

Aquela reunião durou por mais cinco minutos, onde o recém Jounin e o garoto Grey mediam suas forças mentais, até que o homem lhe desejou sorte e permitiu que Nate fosse embora. Quando ele estava saindo do bar, Nathaniel olhou para os lados, sentindo como se tivesse alguém lhe vigiando. Mesmo não vendo nada, o garoto ficou alerta, sentindo uma descarga de adrenalina provocada pelo temor e pela ansiedade controlar o seu corpo, o fazendo andar mais rápido em direção a sua casa. Quando chegou em uma rua deserta, sentiu um braço rodear o seu pescoço e apertá-lo.

― Seu moleque desgraçado! Tu fodeu com a minha vida, seu merda! Tá achando que vai passar batido dessa? Eu perdi meus esquemas por sua causa. Hoje eu vou acabar com a sua vida. – disse o homem conhecido como Koji, o carinha que tinha passado a missão “errada” para o cara “errado”, e tinha sido afastado do seu cargo. – Vou acabar com a sua vida aqui, e agora! Se está achando que vai acabar com o nosso esquema, você está enganado! – avisou, tentando arrastá-lo para um beco.

Nathaniel era um ninja habilidoso, de certa forma, mas naquele instante, um sentimento de medo tomou conta dele: o pavor da morte o fez lembrar de Goji, o seu melhor amigo, aquele que morreu de forma misteriosa. Koji, o Chuunin deposto, era magrelo, mas parecia ser mais forte que Nate, que tentava, em vão, escapar das suas garras. Ele era jogado contra uma parede, até que o Chuunin corrupto puxou a sua katana. Nathaniel nem fez ao menos menção de reagir, apenas usou os braços para se proteger. De repente, Ryuuzaki apareceu dando um soco no rosto de Koji, o jogando no chão.

― Então você está aqui, não é? Sabia que viria atrás do garoto. Você é mesmo um pedaço de merda, não é, Koji? – perguntou o ruivo, com um sorriso no rosto.
   ― Eu sabia que estava metido nisso, SABIA! Pois eu vou matar vocês dois! – Koji levou o pé direito para a espada, a chutando para cima e a pegando no ar, e então tentou desferir vários cortes no Jounin.

Nathaniel acabou caindo no chão, assistindo a luta como um mero espectador, vendo Ryuuzaki tomar a arma do homem e nocauteá-lo, o desmaiando no chão. Assim que terminou, o ruivo foi até o garoto Grey, esticando a mão para ele.

― Vamos sair daqui, garoto. Vamos levar esse saco de bosta para longe. – sussurrou Ryuuzaki, pronto para cumprir com uma parte da sua missão.

CH: 95O/95O ◬ HP: 1OOO/1OOO ◬  FOR: OO/O2 ◬ VEL: OO/O3 ◬ ST: OO/O5

Informações Gerais:

Hells

Portegas D. Hell
Chūnin
Portegas D. Hell
Vilarejo Atual
Hells

Re: filler de status: RECÉM-CHUUNIN. - Publicado Sab 17 Set - 23:42

@

Eu nunca colocaria o meu destino nas mãos de outras pessoas. É por isso que eu sempre ganho e você sempre perde.
|GF|Ficha|Banco|