:: Início :: Atendimento :: Sugestões
 :: Início :: Atendimento :: Sugestões
Outubro Rosa
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[ULTIMATE JUTSU] CLÃ YUKI Eru143

staz blood
Nukenin A
staz blood
Vilarejo Atual
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ YUKI Eru143

[ULTIMATE JUTSU] CLÃ YUKI - Postado 07/08/2022

Mensagem 

Gokuteion
O Gokuteion (極低温; Literalmente significa "Criogenia") é um kinjutsu secreto, que dá ao usuário a capacidade de aplicar, em seu próprio corpo, os efeitos da criogenia, cessando seu envelhecimento celular e lhe dando uma pseudo imortalidade e uma eterna aparência jovem. Para despertar esta técnica, o membro do clã Yuki deverá ter os requisitos referentes a ela, e então solicitar uma crônica, onde ele contará sobre o descobrimentos e o desenvolvimento da técnica.

Uma vez despertada, os pontos de HP do usuário são zerados, sua pele ganhará um tom pálido, tornando-se também fria como o inverno. Essa habilidade pausará quase que por completo todos os efeitos naturais do corpo do utilizador, como a necessidade de piscar, respirar e de comer, o envelhecimento natural, o funcionamento de órgãos e outros sistemas, como o cardiovascular, sendo controlado apenas pelo sistema neurológico, com o auxílio do chakra do individuo. A dor, assim como o sangramento, também não farão mais parte das consequências ao corpo de um portador do Gokuteion, tendo efeitos semelhantes a qualidade Indolor.

Uma aura gélida de dois metros de raio sempre pairará ao redor do usuário, diminuindo e mantendo a temperatura à sua volta em -20°, aplicando os efeitos referentes a essa temperatura a todos que estiverem em seu alcance. Poderá ser mantida de forma passiva pelo o usuário, não tendo custo de manutenção, contudo, ainda estará sujeita as regras de stamina, tendo apenas o custo de ativação, sendo esse de (400) pontos de chakra, e uma vez desperta, permanecerá com o usuário até que seja desativada, ou por falta de stamina ou por desejo de seu portador. Permitirá a ele realizar manipulações Hyōton através do corpo, bem como aplicar, uma vez por turno, o congelamento, através do simples toque, não gastando chakra para tal.

Em geral, um portador do Gokuteion não pode ser morto efetivamente enquanto sob a técnica, uma vez que seus órgãos estão todos criogenados, e seu corpo se movendo através de seu cérebro e chakra, sendo atingir seu cérebro, a forma mais segura de mata-lo, já que a técnica será desativada imediatamente como consequência. Decepar a cabeça do usuário fará o Gokuteion ser desativado, mas apenas do corpo, a cabeça seguirá funcional, mas sem poder realizar quaisquer ações ofensivas. Nos casos de amputações, poderá congelar o membro perdido de volta ao lugar através de uma manipulação de rank-B, e ele voltará a funcionar perfeitamente, porém, uma vez que a técnica seja desativada, ele cairá, precisando ser devidamente tratado por um médico, um ninjutsu médico, transplante e etc, precisando estar com a técnica desativada para receber estes procedimentos. Já nos casos de perfurações de órgãos não vitais, enquanto sob o Gokuteion, o usuário continuará vivo e o sangue não escorrerá, porém, novamente, se a técnica for desativada, o sangue voltará a jorrar da perfuração, com o usuário tomando os danos e as consequências previstas nos Danos Gerais. Golpes que sejam considerados fatais, tais como perfurações de órgãos vitais e no coração, não matarão o usuário, mas o incapacitarão, desacordando-o, isso porém, não desativará a técnica.

Criogenia: É a capacidade de usar o chakra Hyōton para retardar os processos naturais do corpo humano, livrando-se da maior parte das necessidades básicas que lhe são impostas, como respirar, comer e piscar. O corpo de um usuário desse efeito é frio e de aparência opaca, e o envelhecimento não é mais capaz de atingi-lo de forma significativa, permanecendo, para sempre, com a aparência que esteve na primeira vez que ativou a técnica, além de também ser praticamente imune a dor física, sangramentos e venenos inalantes, já que que não tem a necessidade de respirar. O cérebro do portador, porém, não está totalmente em criogenes, sendo o único órgão que pode ser atingido de forma mais consistente e efetiva. Vale lembrar que todos esses efeitos só vigoram enquanto a habilidade vigorar, e uma vez que isso não aconteça, todos os danos causados ao corpo serão sentidos

Database

Gokuteion
Rank: S
Requerimentos: Jōnin, Ninjutsu rank-S, Especialidade em Ninjutsu, Mestre Elemental: Hyōton, Habilidade em Ninjutsu, Grande controle de chakra, Conhecimentos Científicos & 5 em inteligência.
Descrição: O Gokuteion (極低温; Literalmente significa "Criogenia") é um kinjutsu secreto e exclusivo do Hyōton (Yuki), que consiste em aplicar no próprio corpo os efeitos criogênicos causados pela diminuição da temperatura, burlando o funcionamento natural do organismo e retardando por completo os processos de envelhecimento celular do usuário, impedindo seu falecimento por causas naturais, e diminuindo também a temperatura à sua volta.

Quest

Criogenia
Requerimentos: Jōnin, Ninjutsu rank-S, Especialidade em Ninjutsu, Mestre elemental: Hyōton, Habilidade em Ninjutsu, Grande controle de chakra, Conhecimentos Científicos & 5 em inteligência.
Recompensa: Gokuteion
TEMPLATE POR AKEIDO

• Explicando o funcionamento: basicamente é uma pseudo imortalidade, como se todas as células do corpo estivessem em suspensão, através da baixa temperatura. O usuário pode burlar a morte várias vezes com ela, recebendo danos que seriam letais a qualquer outra pessoa sem morrer, mas uma vez que ela seja desativada, ele receberá todo(s) esse(s) dano(s) (e as consequências deles) imediatamente. Os efeitos da Temperatura e do Congelamento, já estão regrados nas regras do clã Yuki.
• A minha ideia era que fosse um jutsu de quest, mas ficou parecendo uma Habilidade Única, ou talvez uma nova modalidade de Quest especial (?).
• Inicialmente apenas dois (2) usuários poderão ter acesso a ela (00/02)
• Por favor, leiam e pensem em interações possíveis com o Gokuteion, para ver se há alguma incongruência ou coisa à acrescentar.

• EDIT¹: Alguns esclarecimentos sobre os funcionamentos da técnica, e de algumas interações possíveis.
• EDIT²: Acrescentando a Especialidade em Ninjutsus como requerimento.

Última edição por staz blood em 8/8/2022, 00:36, editado 2 vez(es)

[ULTIMATE JUTSU] CLÃ YUKI Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts

Comentários

[ULTIMATE JUTSU] CLÃ YUKI

Portegas D. Hell
Portegas D. Hell
Comentário

MensagemRe: [ULTIMATE JUTSU] CLÃ YUKI  Postado 7/8/2022, 20:44

Ap.

Ir para o topo Ir para baixo

Folklore
Folklore
Comentário

MensagemRe: [ULTIMATE JUTSU] CLÃ YUKI  Postado 7/8/2022, 21:49

Eu acho o conceito de imortalidade muito único e inalcançável dentro do universo para destrinchar em outras maneiras. Orochimaru passou a vida inteira tentando alcançar. Se não me engano, são: Jiongu, Jashin, Kimera, Fushi Tensei e Marionete Humana. Reprovo.

staz blood
staz blood
Comentário

MensagemRe: [ULTIMATE JUTSU] CLÃ YUKI  Postado 7/8/2022, 22:25

Folk escreveu:Eu acho o conceito de imortalidade muito único e inalcançável dentro do universo para destrinchar em outras maneiras. Orochimaru passou a vida inteira tentando alcançar. Se não me engano, são: Jiongu, Jashin, Kimera, Fushi Tensei e Marionete Humana. Reprovo.

Discordo amigo, elas não são inalcançáveis, e você mesmo prova o meu ponto, demonstrando 5 formas de imortalidade/pseudo imortalidades diferentes (vale por o Sozo Saisei também), cada uma usando um artificio/meio diferente, cada uma de um usuário diferente. O Gokuteion na concepção dele é uma habilidade que faz sentido dentro das capacidades do clã Yuki, sendo o elemento Hyoton exclusivo deles, assim como também faz sentido na própria física, sendo o processo de criogenia responsável por diminuir o desgaste das células e conservar corpos orgânicos. Se quiser me explicar melhor qual parte da habilidade não te agradou, ficarei contente em ler e explicar melhor.

Skywalker
Skywalker
Comentário

MensagemRe: [ULTIMATE JUTSU] CLÃ YUKI  Postado 7/8/2022, 22:30

@Folk Isso tá bem longe de ser imortalidade. Você se torna invulnerável por um determinado período de tempo ( Exceto em casos de ataques diretos ao cérebro ), e todos os danos sofridos irão ser contados a partir do momento que a técnica for desativada.

Por mim tá app.

Folklore
Folklore
Comentário

MensagemRe: [ULTIMATE JUTSU] CLÃ YUKI  Postado 7/8/2022, 22:47

staz blood escreveu:
Folk escreveu:Eu acho o conceito de imortalidade muito único e inalcançável dentro do universo para destrinchar em outras maneiras. Orochimaru passou a vida inteira tentando alcançar. Se não me engano, são: Jiongu, Jashin, Kimera, Fushi Tensei e Marionete Humana. Reprovo.

Discordo amigo, elas não são inalcançáveis, e você mesmo prova o meu ponto, demonstrando 5 formas de imortalidade/pseudo imortalidades diferentes (vale por o Sozo Saisei também), cada uma usando um artificio/meio diferente, cada uma de um usuário diferente. O Gokuteion na concepção dele é uma habilidade que faz sentido dentro das capacidades do clã Yuki, sendo o elemento Hyoton exclusivo deles, assim como também faz sentido na própria física, sendo o processo de criogenia responsável por diminuir o desgaste das células e conservar corpos orgânicos. Se quiser me explicar melhor qual parte da habilidade não te agradou, ficarei contente em ler e explicar melhor.

Certo, gostei dos argumentos. Mas uma habilidade que te torna especial a esse ponto não deveria ser mais exclusiva? Eu acho que no mínimo deve entrar uma Especialidade Elemental/Ninjutsu aí, já que você se torna potencialmente imortal tornando-se gelo.

staz blood
staz blood
Comentário

MensagemRe: [ULTIMATE JUTSU] CLÃ YUKI  Postado 7/8/2022, 22:54

Folk escreveu:
staz blood escreveu:

Certo, gostei dos argumentos. Mas uma habilidade que te torna especial a esse ponto não deveria ser mais exclusiva? Eu acho que no mínimo deve entrar uma Especialidade Elemental/Ninjutsu aí, já que você se torna potencialmente imortal tornando-se gelo.

Hum, um bom ponto, talvez uma Especialidade em Ninjutsu seja um bom requerimento à acrescentar.

Folklore
Folklore
Comentário

MensagemRe: [ULTIMATE JUTSU] CLÃ YUKI  Postado 12/8/2022, 12:52

Mudando o voto pra aprovo.

sinhorelli
sinhorelli
Comentário

MensagemRe: [ULTIMATE JUTSU] CLÃ YUKI  Postado 12/8/2022, 16:01

Aprovo parcialmente.

Creio que essa técnica precisa de alguma penalidade para o player, assim como o Sozo Saisei, porque isso força de mais a capacidade humana até do próprio usuário, ter algum defeito que obtém por um determinado período, seria interessante.

Conteúdo patrocinado
Comentário

MensagemRe: [ULTIMATE JUTSU] CLÃ YUKI  Postado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas