Últimos assuntos
Hawk
[Cena] FBI Tricolor.
Hoje à(s) 18:59
Hawkstaz blood
[CAPÍTULO] ÀS VÉSPERAS DA VERDADE
Hoje à(s) 18:58
staz bloodsinhorelli
[Cena - Solo] Células Infinitas
Hoje à(s) 18:32
sinhorelliHaruka
Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 18:12
HarukaRabbit
[Moradia C - Kinji] Dark House
Hoje à(s) 17:53
RabbitDazai
[Banco] - Yuta Hattori
Hoje à(s) 17:52
DazaiDazai
[B] Uchiha Kinji
Hoje à(s) 17:44
DazaiDazai
[NPC Semanal] Grande Mercador
Hoje à(s) 17:36
DazaiDazai
[Banco] Baldur
Hoje à(s) 17:35
DazaiDazai
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 17:33
DazaiShion
[Prisão] Retorno
Hoje à(s) 17:32
ShionDazai
[Banco] myr
Hoje à(s) 17:24
DazaiDazai
[Banco] LCKA
Hoje à(s) 17:21
DazaiDazai
[Banco] Acelerado
Hoje à(s) 17:20
Dazaisinhorelli
Lista e Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 17:16
sinhorelli![[OnePost] Aprendendo a perder CP3WjSaWIAAxy7D](https://pbs.twimg.com/media/CP3WjSaWIAAxy7D.jpg)
Erickxws
Genin
425/425
825/825
02/03
788
- Falas
825/825
02/03
788
- Falas
Aprendendo a perder
Em toda a minha vida, eu nunca imaginei que poderia sentir tanta dor assim. Aquela sensação... era como ter milhares de agulhas perfurando a minha pele. Então essa que é a dor de perder alguém? Que droga, isso machuca tanto, que nem consigo pensar nisso sem me debulhar em lagrimas. Mesmo que já tenham se passado semanas desde o funeral, de alguma forma, ... ainda dói tanto.
Até que nos primeiros dias eu tentei seguir com a minha vida, mas... era tão difícil. Imagina ter que viver em uma casa onde cada canto dela te desperta uma lembrança com alguém que você acabou de perder; isso sem sombras de dúvida, é a pior parte. Lembranças, lembranças e mais lembranças, aquilo era a única coisa que tinha me restado.
A cada dia que passa, até as tarefas mais corriqueiras estavam começando a demandar muito de mim; levantar da cama, comer, beber e até mesmo o simples ato de andar — era como se tivesse uma força maligna sugando todas as minhas forças. Até o tempo tinha deixado de ser linear, dia, noite, minutos e horas, essas palavras já nem tinham mais um significado para mim; tudo que me restava, era um amontoado de eventos singulares que passavam longe das regras que regiam o tempo. Ah... o tempo, mesmo que não soubesse ainda, ele com certeza era o único que podia me ajudar.
Se eu não me engano, a parte mais difícil pra mim foi durante esses dois primeiros meses, pois durante esse período, a única coisa que conseguia fazer era ficar deitado na cama sentindo pena de mim mesmo. E quanto achei que nunca mais voltaria a ser o mesmo, uma estranha série de acontecimentos fez com que aos poucos eu superasse essa perda. Tudo começou no dia em que decidir juntar os pertences do meu avô para doá-los, como por exemplo, as suas roupas.
Enquanto eu estava no seu quarto — dobrando e encaixotando algumas peças de roupa — um cheiro familiar começou a se espalhar por todo aquele lugar. A princípio, pensei em sair dali e dar um tempo, mas a minha vontade de acabar com aquilo era tamanha, que resolvi continuar naquele cômodo. E antes mesmo que conseguisse perceber, já havia sido consumido novamente pelas lagrimas, que agora escorriam pelo meu rosto.
Apesar de toda a tristeza, eu não conseguia deixar de alimentar aquela raiva que aos poucos ia me consumindo. E especialmente nesse dia — cansado de tentar levar tudo isso “numa boa” — apenas deixei toda a raiva que acumulei durantes esses meses “sair”.
— DROGA, DROGA, DROGA, DROGA! — Como se não fosse o suficiente, comecei a forçar os meus punhos — que estavam cerrados — contra aquele chão de madeira. — De novo não! Vô, porque o senhor me deixou? Eu nunca me importei de ter sido abandonado pelos meus pais, mas com você é diferente... dói tanto. — Nesse momento, eu falava como se ele estivesse ali e pudesse me responder, porém não obtive nenhuma resposta, afinal ele não estava realmente lá. — Eu estou completamente sozinho... sozinho... sozinho... — Ainda com olhos cheios de lagrimas, continuei a pressionar os meus punhos contra o chão, só que agora de formar mais agressiva; até que não aguentei mais e, num acesso de raiva, comecei a dar vários socos naquele chão. — Por que? Por que? Por que? — Devido a isso, acabei danificando algumas das tábuas de madeira que compunham o chão.
Foi nesse momento que, ainda tomado pela raiva, percebi a existência de um compartimento escondido embaixo do piso (um fundo falso). Então, tirando alguns pedaços de madeira da frente, pude finalmente ver o que estava escondido ali — um tanto (Hakkō Chakura Tō) e um pedaço de papel. Sem precisar pensar muito, logo deduzi que aqueles objetos deviam ser do meu avô. — Por que será que ele escondia essas coisas? — Secando as lagrimas dos olhos, me inclinei para pegar aqueles itens.
Sasaki, mesmo não tendo dito isso antes, eu quero que você saiba que me orgulho muito de você. Apesar de todas as nossas desavenças, eu não poderia ser mais grato por ter recebido você em minha vida. E já que eu não consegui te parabenizar do jeito certo a dois anos atrás, pela sua graduação, queria te dar este presente. Feliz aniversário, meu neto.
P.S. Você vai ter que melhorar muito se quiser fazer um bom uso dessa relíquia de família.
Não vou mentir, durante aproximadamente um mês depois de descobrir essa carta, eu ainda estava bastante arrasado com tudo o que tinha acontecido, mas aos poucos as coisas foram melhorando; afinal de contas, agora eu tinha começado encarar de frente o que sentia. Quer saber de algo, talvez eu nunca supere completamente essa perda, mas pelo menos eu posso tentar seguir em frente.
- Considerações:
Objetivo: Superar o defeito Luto (1) & Explicar como consegui a Hakkō Chakura Tō.
• Contador de Defeitos Inatos superados: 1/2;
• A minha velocidade em momento algum foi igual ou superior a 1;
• Usei toda a minha força (3) para dar os socos no chão;
• Os dois pontos de stamina que foram adicionados ao contador, vem do estado depressivo em que Sasaki se encontrava, pois isso estava afetando a sua sensação de cansaço;
• A expressão "relíquia de família", que usei na carta escrita pelo avô de Sasaki, não tem nenhuma ligação com a qualidade Relíquia de Família (1).
Aparência:
• Sakata Gintoki, Gintama: link;
• Bolsa de Armas equipada na coxa direita.
- Itens & Bolsa de Armas:
Hakkō Chakura Tō
Requerimentos: —
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.
Kunai (5)
Shuriken (5)
Kemuridama (2)
Kibaku Fūda (4)
Fios de Aço (10 m)
- Databook & Qualidades/Defeitos:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[02] - Ninjutsu (Avançado)
[00] - Genjutsu (Inapto)
[03*] - Taijutsu (Estudado)
[03] - Inteligência (Inteligente)
[03] - Força (Muito Forte)
[01*] - Velocidade (6 m/s)
[01] - Stamina (3 Turnos)
[00] - Selos (1 s/s)
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[00] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[00] - Ninshu
[00] - Combate
[00] - Ilusão
[13] - Total
[02] - Extras
[03] - Adquiridos|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - (Inata - [ 02 ] )
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Agilidade Aguçada - (Inata - [ 02 ] )
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Versátil & Hábil - (Inata - [ 00 ] )
Bonificações: Iniciam com 8 pontos iniciais invés de sete e podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Taijutsu - (Inata - [ 00 ] )
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos. (Nintaijutsu incluso)
|DEFEITOS|
Código de Honra: Derrota (2) - (Superável/Inata - [03] )
Influência: Nunca aceitar a derrota.
Ironia - (Superável/Inata - [01] )
Influência: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Luto - (Superável/Inata - [01] )
Influência: Uma vez com esse defeito, o personagem terá sempre reflexões e memórias sobre a pessoa perdida, ficando triste e perdendo a concentração em momentos que a relembrem de como ela morreu (em combate isso ocorre uma vez a cada três turnos), precisando narrar muito bem como retornou ao presente.