:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! 455

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual
[Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! 455

[Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! - Publicado 5/8/2022, 10:18

Burn!
Mei sonhou com um pássaro em chamas sobrevoando as montanhas. Seu canto podia ser ouvido nos quatro cantos do mundo. Hipnótico. Um chamado ao seu encontro. Quando abriu os olhos notou, assustada, que estava suando como se queimasse em febre. Colocou-se sentada na cama em um salto, ofegante em busca da respiração que lhe faltava aos pulmões. Fechando os olhos com força, ao ponto dos globos doerem contra as pálpebras, tentou se lembrar da imagem onírica, mas que agora se desvanecia como fumaça que fora atingida pela brisa. O gosto ruim na garganta, seca, e o enjoo repentino no estômago lhe diziam que havia algo de importante para se lembrar, ainda que a mulher fosse incapaz de tal. Tateou pela bancada ao lado da cama em busca do jarro de bronze e encheu um copo com água, sorvendo o líquido com a cede de um peregrino do deserto. "...Caraminholas na cabeça, Mei?..." ouviu a voz taciturna e sonolenta do tanuki em sua mente. Sem dizer palavra ela desceu primeiro os pés de cima do colchão, procurando pelos calçados enquanto sentia o toque quente do piso na pele. Calçou as pantufas e jogou os tecidos de seda por sobre a pele alva, fechando na cintura com um laço. Foi então que notou sobre a mesinha um pergaminho de cor bege, enrolado com uma fita escarlate. Uma convocação? Os criados eram instruídos a deixar o correio ali, mas se fosse algo importante sem dúvida a teriam acordado no ato. Ainda sonolenta ela desfez o selo e abriu o papiro. No mesmo instante sentiu como se um anou fisgasse em seu estômago e puxasse suas tripas para fora através do umbigo. O enjoo bateu como uma torrente e o gosto de bílis lhe subiu pela garganta; sem nem perceber largou o objeto ao chão e correu até o banheiro, descarregando o vômito na privada. Duas, três vezes. Tossiu sentindo a cabeça girar, a mão apoiada na parede, a respiração mais uma vez relutante. "MAS QUE MERDA FOI ISSO?", esbravejou em pensamento. Ainda tossia a alma para fora do corpo. "...Isso não é bom...", a bijuu disse, ao que, no subsconsciente, ela lhe respondeu com um olhar cético e irritado. "Nada disse, não a vejo a hora de tentar isso de novo!", até naquele mundo ela sentia o corpo tremendo. "...Não aconselharia..." disse. "...Alguma coisa mudou em sua rede..." ela já sentia algo estranho, mas só foi realmente perceber o que era quando ele mencionou. Ficou em silêncio, tentando entender com exatidão o que havia mudado. De volta ao mundo real, quase como uma epifania, realizou uma rápida sequência de selos de mão e tentou cuspir uma nuvem de cinzas pela boca, sem sucesso. O coração acelerou. Tentou de novo – nada. "...Imaginei, sua rede está bloqueada..." ele falou. — Fuinjutsu? — Questionou em voz alta, a tez franzida. "...Talvez... não consigo identificar o selo, o que já diz muito..." aquilo era definitivamente preocupante. Shukaku era o que se poderia chamar de um maestro na arte do Selamento, provavelmente a criatura viva mais antiga a dominar a técnica. Se ele estava confuso então a situação estava totalmente fora do controle. — Ótimo — disse. — Realmente uma maravilha!

---------•---------

HP: 2.100/2.100 | CH: 5.750./5.750 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.955

Informações:
vitu

_______________________

Yōkai
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
[Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! 455

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual
[Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! 455

Re: [Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! - Publicado 5/8/2022, 12:39

Burn!
Nas horas que se seguiram ela se dedicou a tentar descobrir de onde aquele pergaminho havia vindo. Reuniu os serviçais e os interrogou, mas ninguém sabia nada a respeito. Foi ao Quartel General e a Agencia de Correios, recebendo a mesma resposta. Ninguém sabia de nada. Ninguém viu nada. Mas ela sabia que um pergaminho não poderia ter simplesmente se materializado sobre sua mesa por uma equação falha do Universo, tampouco era provável que alguém tivesse logrado invadir sua mansão, passado pelas armadilhas e sair sem ser notado. Bom, talvez uma pessoa fosse capaz disso, mas era pouco provável que o Nidaime Mizukage tenha estado ali aquela noite.

Enquanto fazia o caminho do QG de volta para casa, a expressão de poucos amigos, uma visão no horizonte chamou sua atenção. Piscou algumas vezes, tentando entender o que tinha acendido a luz em sua cabeça, até que reconheceu a silhueta da montanha recortada contra o azul-celeste. Era a mesma de seu sonho, tinha certeza (muitas pessoas costumam achar que montanhas são todas iguais. Bom, quando você passa sua vida inteira cercada por elas, começa a desenvolver um olhar crítico para as pequenas diferenças). Estreitou os olhos; em sua cabeça ocorria uma acirrada e sangrenta batalha de neurônios. "Bom, por que não?", pensou, já se colocando naquela direção. "...Quer em ordem alfabética?..." ela apenas o ignorou e seguiu.

---------•---------

HP: 2.100/2.100 | CH: 5.750./5.750 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.955

Informações:
vitu

_______________________

Yōkai
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
[Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! 455

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual
[Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! 455

Re: [Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! - Publicado 5/8/2022, 14:40

Burn!
O caminho era o que se poderia esperar de uma trilha de bodes na encosta de uma montanha. Ela poderia ter usado a areia para flutuar, mas havia um ritualismo no ato de escalar uma montanha sem trapaças. Cada passo era um desafio, cada respiração arfante um dedo do meio em direção aos céus. Foi próximo da marca das três horas de escalada que pôde ouvir um som quase etéreo vindo do cume. Elevou o olhar a tempo de ver – por um único instante – um rastro cor de fogo dar uma volta e desaparecer atrás da rocha. Aquilo a lembrou fortemente de seu sonho, ainda que soubesse ser impossível. "...Disse a mulher com um demônio na barriga..." provocou em resposta aos seus pensamentos. Ela apenas revirou os olhos e continuou até encontrar uma passagem plana por entre a rocha. Mais alguns passos e notou estar em um prado, largo o bastante para se assemelhar a uma arena.

Foi então que os cinco apareceram ao seu redor, a cercando. Pareciam, mas não eram humanos. Seus corpos eram como terra castigada pelo fogo, com este saindo por rachaduras no que deveria ser a pele. Os olhos eram apenas globos incandescentes como sóis em miniatura. Se moviam de maneira primitiva como se executassem uma dança ritualística e tribais ao redor dela. "...Encontrou o que procurava?..." o tanuki a questionou. Ela engoliu meia dúzia de palavrões; não estava esperando por algo assim, mas era inegável que aquilo só poderia estar correlacionado. A olha que mantinha a areia confinada na cabaça foi atirada ao longe pela pressão, os grãos já se agitando em resposta aos pensamentos da mulher, enquanto ela absorvia Chakra Natural. — Vamos a isso, pois então.

---------•---------

HP: 2.100/2.100 | CH: 5.750./5.750 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 100/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.955

Informações:
vitu

_______________________

Yōkai
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
[Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! 455

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual
[Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! 455

Re: [Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! - Publicado 5/8/2022, 16:41

Burn!
As cinco primeiras esferas de fogo foram lançadas em sua direção em tamanha velocidade que seus olhos mal puderam acompanhar; ainda assim, a areia moveu-se por vontade própria e formou um casulo ao seu redor, bloqueando os ataques com a Suna no Tate: Gear 2. — Minha vez, garotos — com o uso de uma manipulação rank-A a jounin comandou os grãos que a cercavam para se dispersarem em forma de um anel que crescia em largura a medida que se afastava de seu corpo, seguindo na velocidade de 46m/s contra as criaturas que a cercavam. O contra-ataque pegou todas de surpresa, cortando seus corpos ao meio. Mei sorriu, crente de que havia vencido, mas o sorriso amarelou quando notou que ainda estavam se movendo. "...Persistentes os seus novos amigos..." o Ichibi disse no tom zombeteiro. "Cala a boca", retrucou, saltando para trás para desviar de uma explosão de chamas onde seus pés estiveram segundos antes. Aqueles o-que-quer-que-isso-seja estavam se arrastando com as as mãos, os dedos fincado na terra e deixando marcas de rocha derretida. Ela absorveu mais chakra natural enquanto se movia, usando o máximo de sua velocidade para desviar das chamas lançadas contra si. Puxou Samehada pelo punho e usou a enorme espada para golpear uma esfera cuspida em sua direção, ficando satisfeita ao notar que a lâmina absorveu o ataque indicando que era feito de chakra.

---------•---------

HP: 2.100/2.100 | CH: 5.450./5.750 | ST 01/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 200/400
Areia: 3.000/3.000 | Tinta: 1.955

Informações:
vitu

_______________________

Yōkai
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
[Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! 455

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual
[Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! 455

Re: [Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! - Publicado 5/8/2022, 18:48

Burn!
Pelo menos duas das criaturas já estavam se colocando em pé novamente, tendo recriado suas partes inferiores com algum tipo de regeneração impossível.  Cara esfera de fogo lançada deixava o terreno incandescente, tornando as esquivas mais complicadas para a jounin. "...Vai continuar brincando até quando?..." o tanuki se queixou, entediado daquela dança. Ela parou sobre uma rocha, guardando a arma novamente em suas costas. "Se tem algo melhor para fazer, retrucou enquanto colocava uma bala açucarada na boca e absorvia mais energia natural. Nesse meio tempo os dois que estavam em pé correram em sua direção segurando espadas de chama pura em cada mão.

Saltando de costas e prosseguindo neste sentido com o máximo de sua velocidade para ganhar distância, seu contra-ataque viria no uso de uma manipulação de rank-A para disparar cinco estacas de areia endurecida contra a dupla, todas em formação horizontal mirando no tórax sobre a região onde deveria estar os pulmões e coração. Para finalizar, uma segunda manipulação de Rank-A tentaria ser usada para formar uma torrente de areia em direção a cintura das criaturas, visando não só lhes causar o dano do impacto como também se envolver ao redor do corpo partindo daquela região. Uma vez que isso tenha sido realizado, a jounin fez uso do Sabaku Sōsō para tentar forçar os grãos a comprimir o corpo das vítimas, esmagando-os até explodirem pela pressão.

---------•---------

HP: 2.100/2.100 | CH: 5.450./5.750 | ST 02/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 300/400
Areia: 2.750/3.000 | Tinta: 1.955

Informações:
vitu

_______________________

Yōkai
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
[Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! 455

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual
[Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! 455

Re: [Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! - Publicado 5/8/2022, 21:24

Burn!
Aquilo pareceu funcionar; os monstros explodiram em um mar de chamas, com tonalidades que iam do intenso escarlate ao laranja solar. Ela sorriu, satisfeita, mas o murmúrio do tanuki em sua mente a fez olhar com mais atençao para os montes de cinzas que restaram. Uma espécie de energia de cor idêntica as explosões deixou o que restou dos constructos e foi em direção aos três restantes, aparentemente entrando em seus corpos. Imediatamente seus membros decepados se regeneraram e ficaram em pé, sendo perceptível a mudança de tamanho em relação a como eram antes – estavam, no mínimo, quarenta centímetros maiores e mais "parrudos". "...um novo plano?..." sugeriu. As criaturas avançavam contra a jinchuuriki, que evitava seus golpes movendo-se em ziguezague para trás enquanto absorvia chakra natural. "Rápidos demais", pensou. "Vamos nivelar o jogo", sorriu, saltando com um giro para sair da linha de tiro de duas rajadas de chamas que derreteram o chão onde ela estava alguns instantes atrás. Assim que pousou Ogosho usou o Chakra Natural absorvido para entrar no Modo Sannin, ao mesmo tempo em que uma das criaturas, aos berros guturais, corria em sua direção. Em um instante a mulher reuniu ambos os chakras em sua mão direita na criação de uma enorme esfera giratória: o Senpō: Chōōdama Rasengan. Antes mesmo que a criatura compreendesse o que ocorria, com sua nova velocidade máxima Mei saltou para frente, se elevando seis metros do chão, e caiu em arco com a esfera sobre o humanoide, pressionando-o entre o jutsu e o solo. Os gritos foram rapidamente abafados pelo ruído de rocha sendo moída. Quando enfim a técnica se dispersou não havia mais nada além de uma cratera no solo, e uma nova energia que flutuou e entrou nos dois que restaram ao longe.

---------•---------

HP: 2.100/2.100 | CH: 5.570./5.750 | ST 03/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 300/400
Areia: 2.750/3.000 | Tinta: 1.955

Informações:
vitu

_______________________

Yōkai
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
[Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! 455

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual
[Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! 455

Re: [Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! - Publicado 5/8/2022, 23:31

Burn!
Assim que a energia entrou em seus corpos as criaturas dobraram de tamanho, ficando com não menos que 4 metros. As chamas ao redor de seus corpos também se acentuaram, ficaram mais visíveis, e o calor delas atingia sua pele mesmo àquela distância. Assim que ela ativou o Senjutsu Perfeito dos Corvos eles mantinham uma média segura até a mulher, como se avaliassem sua transformação e se era seguro se aproximar. "Inteligência instintiva?", ela refletiu observando o novo comportamento dos humanoides, enquanto absorvia chakra natural. "...até animais selvagens sabem medir a força uns dos outros apenas olhando..." ele disse, ao que ela concordou. Mas mesmo pequenas criaturas avançam contra as maiores quando em maior número e com motivações fortes o bastante – algo que, aparentemente, não estava em falta nos monstros.

De súbito eles atacaram, conjurando labaredas do tamanho de casas senhorias em sua direção, impossíveis de se esquivar. Um sorriso nervoso preencheu seus lábios perante aquela parede maciça de fogo que se aproximava. Em resposta a jounin levou ambas as mãos ao chão, comando a areia para irromper do solo na formação de uma colossal onda através da Ryūsa Bakuryū, indo de encontro a ofensiva adversária. As técnicas se colidiram provocando uma explosão de cores e ruídos, e quand oa fumaça baixou havia uma enorme construções pontiaguda de vidro separando ela dos humanoides.

---------•---------

HP: 2.100/2.100 | CH: 5.650./5.750 | ST 04/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 350/400
Areia: 2.650/3.000 | Tinta: 1.955

Informações:
vitu

_______________________

Yōkai
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
[Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! 455

Luna
Jōnin
Luna
Vilarejo Atual
[Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! 455

Re: [Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! - Publicado 6/8/2022, 03:23

Burn!
Em uma miríade de cores a grande rocha de vidro explodiu, a luz atravessando os cacos que choviam sobre os três no prado e se perdiam ao relento. Os homens-fogo avançaram contra ela em uma tentativa de encurtar a distância, disparando bolas de flamejantes com seus longas braços. Graças ao Modo Sábio não teve problemas em se esquivar da maioria, quase como uma dança; em um instante estava ela entre ambos, pegos de surpresa pelo avanço repentino, e em um movimento amplo em meia-lua horizontal Samehada colidiu contra a lateral do corpo daquele que estava à sua esquerda, partindo-o em dois. Tal como havia pressuposto o espadão absorveu o chakra da criatura que não mais se regenerou, caindo como uma pilha pueril aos seus pés. Faltava apenas um agora, mas tão logo a jinchuuriki se virou para ele deu de cara com uma criatura de 6m, larga como uma carruagem, que tentou desferir um único golpe com o antebraço incandescente contra a mulher. Ela foi pega de surpresa, mas a Suna no Tate: Gear 2 se ativou ao seu socorro, bloqueando o ataque no último instante. O impacto ainda a jogou para trás de encontra a parede rochosa porém a mesma areia amorteceu o impacto e ela não se feriu. "...poderia fazer novamente? Quero deixar bem registrado na lembrança..." o tanuki sorriu cheio de malícia, ao que ela o xingou. "Uma mãozinha, quem sabe?", sugeriu, emburrada. Ele riu novamente e concordou cheio de ânimo. Mei se ajeitou, tateando a roupa para espanar a sujeira. O gigante começava a vir em sua direção rugindo em desafio, em sua mão esquerda se materializava uma colossal marreta de puro fogo sólido.  Nesse momento Ogosho tomou para si uma enorme parcela do chakra do Bakedanuki e recebeu sobre seu corpo o manto do Shukaku Modo. A marreta desceu sobre sua cabeça e explodiu contra o chão; o mostro olhou, procurando pelos restos da mulher que já não estava mais lá. A 42 m/s ela havia se reposicionado nas costas do monstro e apontava o indicador para sua cabeça, com a areia começando a ser atraída para a ponta do dedo na fusão dos três chakras. — Game Over — disse, apenas para chamar sua atenção. Assim que ele se virou a esfera do Jiton: Subete no Hi Shinja ni Zettaitekishinri no Tyōiki o Akiraka ni Suru foi disparada e explodiu contra a face da criatura, uma detonação que se espalhou por um raio de 10m e engoliu todo o corpo do constructo. Nada restou. Nada, além daquela estranha energia que subiu em direção ao pico da montanha, não muito longe dali. Ela o seguiu, se aproveitando de sua velocidade máxima para chegar lá em um único instante. Chegou a tempo de ver a energia entrar dentro de uma lustrosa pena que destoava do cenário, vívida em cor-de-fogo como se queimasse contra o vento. Como se a chamasse Ogosho agachou-se e tocou o objeto, instantaneamente sentindo o fluxo de chakra entrando em seu corpo. O enjoo e tontura que a acompanhava desde o inicio daquele dia desapareceu, tal como a sensação de vazio.
De alguma forma ela sabia. Havia recuperado a capacidade de usar o elemento fogo, em níveis que antes ela própria desconhecia.

---------•---------

HP: 2.100/2.100 | CH: 5.000./5.750 | ST 05/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 600/1.500 | CN: 275/400
Areia: 2.350/3.000 | Tinta: 1.955

Informações:
vitu

_______________________

Yōkai
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
[Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Bloodlad
Bloodlad
Vilarejo Atual
[Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Re: [Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! - Publicado 6/8/2022, 15:10


Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensa: Perícia Elemental - Katon (2)
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Solo-B] — TÁ PEGANDO FOGO BICHO! - Publicado