:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Portão
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[ Chunnin Shiken ] Saída 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[ Chunnin Shiken ] Saída 1udpIjj

[ Chunnin Shiken ] Saída - Publicado Qui 4 Ago - 10:39

Chunnin ShikenSaida  

Uma grande carruagem aguarda os candidatos e seu tutor para leva-los a Iwagakure para iniciar o grande Chunnin Shiken.

Regras
Tópico será liberado dia 05/08 00:00
Tópico será fechado 06/08 00:00

TEMPLATE POR AKEIDO

[ Chunnin Shiken ] Saída Scre1755
[ Chunnin Shiken ] Saída Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Hells

Portegas D. Hell
Genin
Portegas D. Hell
Vilarejo Atual
Hells

Re: [ Chunnin Shiken ] Saída - Publicado Sex 5 Ago - 18:37

Kurogame FateA viagem
850850 850
13751375 1375
500500 500
066

Informações:
Palavras: 214

Eu nunca colocaria o meu destino nas mãos de outras pessoas. É por isso que eu sempre ganho e você sempre perde.
|GF|Ficha|Banco|

[ Chunnin Shiken ] Saída AQu0iGI

Lio
Genin
Lio
Vilarejo Atual
[ Chunnin Shiken ] Saída AQu0iGI

Re: [ Chunnin Shiken ] Saída - Publicado Sab 6 Ago - 16:09

Era bem cedo, e diferentemente dos demais dias, Lio já estava de pé. Não precisou que sua mãe gritasse ou seu pai batesse em sua porta para se levantar. Embora não quisesse estar naquele evento, aceitou o fato de ter sido inscrito no mesmo. Percebeu que sem sua presença, sua irmã possivelmente faria besteira contra os integrantes do chunin shiken. —‌ Garota, não sei o que seria de você sem mim. ‌—‌ O jovem suspirou, prendendo sua bolsa de armas na parte de trás de sua cintura e depois arrumando seus cabelos dourados. —‌ Está na hora. ‌—

Abriu sua porta e caminhou pelos corredores, se deparando com seus pais logo na porta de entrada. —‌ Estou indo, mas não depositem muita confiança em mim, por favor. ‌—‌ Nem mesmo ele acreditava que seria possível passar, e por isso tratou de alertar seus pais para que não se decepcionassem. —‌ Quanto a Moon, prometo que vou fazer de tudo para ela não matar ninguém. ‌—‌ Suas palavras soaram mais confiantes naquela parte, como se soubesse uma forma de realmente derrotá-la.

O mais velho dos gêmeos chegou no portão minutos após sua saída de casa, se deparando com ninjas de patentes mais altas a sua espera. Haviam carruagens prontas para levar todos os que iriam para o chunin shiken, esperando-os para partir. —‌ É, dessa vez não sou eu o atrasado. ‌—‌ Ele abriu um pequeno sorriso ao ver que sua irmã ainda não tinha chegado, partindo então para o transporte designado para os gennins. —‌ Não se atrase. ‌—‌ Murmurou para si mesmo, pensando alto para sua irmã.

[spoiler="Informações"]
Status escreveu:Health: 850/850
Chakra: 1025/1025
Stamina: 0/5
Atributos:
Jutsus Usados:

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Chunnin Shiken ] Saída - Publicado