Últimos assuntos
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 09:58
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 09:47
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 09:47
[BANCO] KANA
Hoje à(s) 09:23
[Banco] - Schro 2.0
Hoje à(s) 09:22
[Banco] Heavy.
Hoje à(s) 09:22
[Banco] Yagura
Hoje à(s) 09:22
[Banco] Baldur
Hoje à(s) 09:21
[Banco] Akira Uchiha
Hoje à(s) 09:21
[b] fundos do Geppetto
Hoje à(s) 09:21
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 09:20
[Cena] ─ Retalhos do Corpo: Part IV
Hoje à(s) 08:35
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 06:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 06:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 06:26
- [FP] Eiji Shinomori
2 participantes
Zero
Chūnin
Eiji Shinomori
DADOS BÁSICOS
Alcunha (Vila): Nenhuma.
Alcunha (Mundial): Nenhuma.
Fama: 14 & 30.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Hétero.
Idade: 14 anos.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Neutro.
Clã: Uchiha.
Kekkei Genkai: Sharingan.
Vilarejo: Konohagakure no Sato.
Bijuu: Son Goku.
Graduação: Chūnin.
Profissão: Investigador (Sargento).
DESCRIÇÕES FÍSICAS
Altura: 1,83 m.
Peso: 63 Kg.
Cabelos: Castanho escuro.
Olhos: Verde azulado.
Braço dominante: Direito.
Outros: --
Personagem Base: Eren Yeager (Shingeki no Kyojin).
Descrição Geral: Eiji é um jovem de estatura mediana e que apresenta um físico bastante acentuado. O seu cabelo castanho escuro é longo, atingindo a altura dos ombros, e quase sempre fica amarrado em um coque, deixando apenas alguns fios soltos. Apresenta olhos de uma tonalidade esverdeada e, na maioria da vezes, os mantem inexpressivos, quase como se nunca reagisse a nada. Geralmente as suas vestes são compostas por um casaco azul escuro, uma camiseta branca, uma calça cinza e um sapato fechado preto.
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS
Coisas que gosta: Doces, caminhadas ao ar livre, passar horas lendo e pessoas bem humoradas.
Coisas que não gosta: Ficar entediado, dias frios e lugares barulhentos.
Motivações: Viver uma vida tranquila.
Medos: Desonrar o legado deixado pelo seu avô, tanto como shinobi quanto como espadachim.
Transtornos/Defeitos: Procrastinador.
Descrição Geral: Eiji é uma pessoa bem simples e que não tem muitas ambições. Contudo, a única coisa que ele realmente procura é honrar o legado deixado pela sua única família, o seu avô. No restante do tempo, ele apenas busca fugir de problemas e curtir a sua vida ao máximo.
HISTÓRIA
Eiji nunca soube de onde veio, quem eram os seus pais, onde nasceu e nem o porquê de ter sido deixado sob os cuidados do seu avô, Miyamoto Shinomori. Mesmo que seu avô tivesse sido um ninja outrora, ele também era um exímio espadachim, onde o seu estilo de luta era baseado em como os samurais lutavam. Por conta disso, desde novo Eiji foi treinado para também ter tais habilidades, o que não agradava nem um pouco o rapaz, que por sua vez, queria apenas levar a sua vida sem ter que ficar se dedicando a esses treinamentos rigorosos.
Então, quando Eiji completou 10 anos de idade, o seu avô decidiu colocá-lo na academia ninja, para assim ensiná-lo a ter um pouco mais de disciplina. Depois de aproximadamente 2 anos e meio, Eiji finalmente conseguiu se graduar, mas para a surpresa do velho, ele parecia estar mais irresponsável do que nunca. Foi aí que, numa atitude desesperada, Miyamoto não deixou Eiji assumir o seu posto de genin, alegando que o mesmo ainda não estava pronto. E além disso, durante os dois anos seguintes, ele fez questão de acompanhar bem de perto o treinamento do seu neto; fazendo de tudo para que Eiji se tornasse alguém mais sério, focado, disciplinado e um shinobi exemplar. No entanto, os seus esforços foram frustrados, pois apesar de todas as suas tentativas, o seu neto ainda não conseguia deixar de lado esse seu jeito despreocupado.
No fim desse treinamento de dois anos, infelizmente Miyamoto Shinomori veio a falecer, e com isso, Eiji pôde finalmente assumir o controle da sua vida. A primeira atitude dele após a morte do seu avô, foi ocupar o seu posto de genin; não porquê queria ajudar as pessoas ou coisa do tipo, mas sim porque ele precisava do dinheiro que as missões trariam.
QUALIDADES & DEFEITOS
Qualidades ✓ Grandes Reservas de Chakra (0) ✓ Habilidade em Taijutsu (2) ✓ Agilidade Aguçada (2) ✓ Perícia em Shurikenjutsu (1) ✓ Perito Armamentista – Kenjutsu (2) ✓ Conhecimento Anatômico (1) ✓ Vago (2) | Defeitos ✘ Código de Honra: Derrota (2) ✘ Maldição do Ódio (1) ✘ Membro Quebrado – Braço direito (1) |
DATABOOK
• [03] Ninjutsu • [00] Genjutsu • [05]* Taijutsu • [03] Inteligência • [04] Força • [05]* Velocidade • [03] Stamina • [01] Selos • [24] Total (Primários) • [10] Total (Secundários) • [07] Inicias • [02] Extras • [25] Adquiridos • [18] Guardados | • [00] Regeneração • [00] Recuperação • [00] Sensoriamento • [00] Shurikenjutsu • [00] Cura • [00] Absorção • [00] Ninshū • [10] Combate • [00] Ilusão • [00] Selamento |
SISTEMA INVESTIGATIVO
• [00] Encobrimento
• [00] Rastreamento
NATUREZAS ELEMENTAIS
Primeira Natureza: Katon.
Segunda Natureza: Raiton.
Terceira Natureza: Nenhuma.
Kekkei Genkai Elemental: Nenhuma.
Afinidade Elemental: Katon.
PARTICULARIDADES
Habilidade Secundária: Juinjutsu – Chi no Juin.
Habilidade Única: Nenhuma.
Especialidade: Nenhuma.
Transplantes: Nenhum.
Pacto de Sangue: Corvos.
STATUS
HP Base: 800 Stamina: 175 Qualidades: -- Extras: 1075 HP Total: 2050 | CH Base: 800 Stamina: 175 Qualidades: 250 Extras: 1875 CH Total: 3100 |
LIMITE DE JUTSUS
[ 04 / 07 ] [ 02 / 02 ] Chūnin: +7 / +2 Rank S
—
[ 03 / 03 ] Ninjutsu 3: +3 Ninjutsu
—
[ 04 / 05 ] Taijutsu 5: +5 Taijutsu
—
[ 00 / 02 ] Habilidade em Taijutsu: +2 Taijutsu
—
[ 00 / 02 ] Perícia Armamentista: +2 Jutsus (da arma)
—
[ 00 / 01 ] Perícia em Shurikenjutsu: +1 Shurikenjutsu
—
[ 00 / 05 ] Combate 10: +5 Tai/Buki
—
[ 00 / 02 ] Premium Genin: +2 Rank S
CONHECIMENTOS
BOLSA SHINOBI PERSONALIZADA (25/100)
[ 5 x ] Kunai
[ 5 x ] Shuriken
[ 2 x ] Kemuridama
[ 4 x ] Kibaku Fuda
[ 10 m ] Fios de Aço
[ 1 x ] Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
MISSÕES REALIZADAS
[05] Rank D
[09] Rank C
[15] Rank B
[05] Rank A
[01] Rank S
LINKS COMPROBATÓRIOS
Missões
[MiniTrama] Segurança em sigilo
[Cena] Está noite, nós caçaremos
[Cena] Relações Conturbadas
Treinos
[Treino] Dia de treinamento
[OnePost] Não tô bem, mas também não tô tão mal
Roleplays
[OnePost] Aprendendo a perder
[Cena] Presente de Grego
[Cena] O despertar do hospedeiro
[Capítulo] Contato imediato
[Cena] Noir
[Cena] Conflito
[Cena] Um quadro em branco
[OnePost] Ossos do ofício
Fillers
[Filler] Mais do que os olhos podiam ver
RELACIONAMENTOS
Última edição por Zero em 27/11/2022, 18:36, editado 24 vez(es)

Zero
Chūnin
Arsenal Principal
Informações das técnicas
- Rank Variável:
- Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchuuriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Rank E:
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.Gakenobori no Gyou
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.Kinobori no Shugyou
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contato com o utilizador.Suimen Hokou no Gyou
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Kinobori no Shugyou, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Rank D:
- Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.Fuunyuu no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fuunyuu no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fuuinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.Kaifuu no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifuu no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fuuinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Rank D:
- Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
- Rank C:
- Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
- Rank B:
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
- Rank D:
- Hayanie
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário pula sobre o oponente enquanto se equilibra sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário desvie de um ataque caso ele ocorra). Depois de aterrissar, ainda segurando o ombro do oponente, o usuário joga-o no chão.
- Rank B:
- Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Might Guy, usando seu grande talento com o taijutsu, concentra toda a sua habilidade em um chute para trás. O chute é tão rápido que não pode ser visto, muito menos esquivado, e é entregue com tal poder que é improvável que os alvos se levantem uma vez que sejam atingidos, muito menos bloqueio. No anime, essa técnica gera um poderoso redemoinho ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes de uma só vez.
- Rank A:
- Rariatto
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Essa é uma técnica tradicional dentro de Kumogakure e utilizada para selecionar parceiros aptos a batalharem lado a lado com os Raikages. Nesta técnica, o usuário avança rapidamente em direção ao adversário e visa encaixar um de seus braços flexionados em seu pescoço, provocando um violento golpe contra o inimigo.
- Rank S:
- Konoha Ryūjin
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Esta é a técnica final de taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando então é cortado pelos ventos cortantes dentro do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, tornando-se a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. Como a forma verdadeira do Dragon God é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro de ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.
- Hachimon:
- Hachimon
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, Inabilidade em Ninjutsus & Inabilidade em Genjutsu ou Habilidade em Taijutsu — neste caso, porém, limita-se a obter até o segundo portão.
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
O Portão da Abertura (開門, Kaimon): Localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge. (Liberado)
-
- Kekkei Genkai:
- Sharingan
Nível: 2
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
- Rank C:
- Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, quer como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido. As chamas lançadas vão engolfar seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo.
- Sem Rank:
- Naka Shrine Pass Technique
Rank: —
Requerimentos: Ser Uchiha.
Descrição: Para entrar no lugar de reunião secreta do Uchiha sob o Santuário de Naka, é preciso executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizar a técnica move uma laje de rocha que tem o Sharingan envolto em fórmulas de vedação no centro, revelando escadas para o local de encontro. Apesar da destruição do Santuário de Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.
-
Informações das técnicas
- Rank B:
- Raiton: Amigumo
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em raio, o usuário coloca a mão no chão, liberando uma onda de eletricidade ao redor deles na forma de uma teia, que eletrocuta qualquer pessoa presa em sua vizinhança.Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
- Rank A:
- Raiton: Rariatto
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: A Liberação de Raios: Lariat (雷遁・雷犂熱刀, Raiton: Rariatto) é uma poderosa técnica de nintaijutsu pela qual usuário envolve seu braço com chakra elemental raiton e corre em direção ao oponente, visando atingi-lo na altura do estomago ou do pescoço com o golpe. Um golpe bem sucedido pode destruir o peito inteiro de um alvo com um golpe direto. O ataque é bastante direto, mas muito rápido, poderoso e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
![[FP] Eiji Shinomori Bf9c286a392c24c4d69fd7d0a3958443](https://i.pinimg.com/originals/bf/9c/28/bf9c286a392c24c4d69fd7d0a3958443.png)
Son Gokū
Descrição: Son Gokū Seiten Taisei (孫悟空 斉 天 大聖), mais comumente conhecido como Son Gokū (孫悟空) ou simplesmente o Quatro-Caudas (四 尾, Yonbi), é um das nove Bestas de Cauda. Foi selado pela última vez dentro de Rōshi de Iwagakure. Son Gokū e as bestas com cauda surgiram nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um deles um nome. Algum tempo depois de ser criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou o Filho para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região rochosa desolada que mais tarde se tornaria parte da Terra da Terra. Eventualmente, Son mudou-se para morar em um novo local conhecido como Water Screen Cave, reinando sobre os macacos que residiam lá.
- Transformações Jinchūriki:
- Forma Jinchūriki Inicial
O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo mais selvagem, sendo envolvido em uma aura flamejante de chakra vermelho que concede aumento de força e velocidade em 1 ponto, além da habilidade natural de regeneração, curando danos moderados uma vez a cada três turnos e danos leves uma vez a cada dois turnos.
Para dominar esta forma, é preciso realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts, nos quais o personagem aprende a tomar para si e usar o chakra da besta, sendo necessário tomar pelo menos 5% do chakra da Bijū, não havendo limite de tempo nesta forma. A outra maneira de se acessar esta forma é, narrativamente, sem que haja controle do Jinchūriki sobre a besta, sendo influenciado negativamente por ela. Neste caso, a forma terá duração de dois turnos e não concederá ganho algum de chakra.Versão 1
O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido em um manto de chakra vermelho borbulhante, imitando uma forma feral, liberando caudas de acordo com o controle da besta sobre o Jinchūriki ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e o personagem acesse este modo por influência da besta (que, vale ressaltar, só ocorre em casos claros de risco de vida), ele receberá danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas de sua Bijū, porém, perdendo o controle e chegando à morte. Quando usada de maneira controlada, esta forma deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos, as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, além de um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos.
Para os Jinchūrikis da Ichibi, que não tem uma Transformação Parcial (para mais informações, leia dois quotes abaixo) padronizada com as das demais Bijūs, os efeitos da Versão 1 tornam-se os seguintes: metade do corpo do Jinchūriki é transformado em areia, em uma miniatura da besta, através da tomada de 25% do chakra, o que concede um acréscimo de 1 ponto em velocidade e força, com a carapaça de areia tendo resistência equivalente a técnicas rank-B. Este estado dura, no máximo, três turnos.
Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado a Forma Jinchūriki Inicial. É preciso um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts para cada cauda a ser dominada, limitando-se ao número máximo de caudas da besta.Versão 2
O Jinchūriki se torna uma “forma miniatura” da besta. Uma camada de chakra vermelho escuro, criado através de chakra e sangue, o envolve, aumentando sua massa muscular e lhe dando uma aparência mais bestial, tornando-o normalmente quadrúpede e deixando-o desenvolver até mesmo ossos de chakra pela extensão de seu corpo. O usuário se torna totalmente uma minifera, não conseguindo utilizar suas próprias técnicas, porém, tornando-se também mais resistente, visto que a camada de chakra tem resistência de uma técnica rank-A. O usuário pode acessar esta forma, sem domínio, quando atinge o limite de caudas da Versão 1 ou ainda quando está sob fortes influências de emoções negativas (como raiva, medo, frustração, etc.), entregando-se completamente à influência da besta e, nesses casos, recebendo dano de 50%HP ao acessar a forma, não recebendo nada de chakra. Quando dominada, o usuário consegue acessar a forma sem danos, tomando pelo menos 30% do chakra da besta. Em ambos os casos, o Jinchūriki ganha 3 pontos em velocidade e força, e pode manter esta forma por três turnos consecutivos, mas precisa descansar por ao menos um turno antes de reativá-la.
Para os Jinchūrikis da Ichibi, que não tem uma Transformação Parcial (para mais informações, leia um quote abaixo) padronizada com as das demais Bijūs, os efeitos da Versão 2 tornam-se os seguintes: todo o corpo do Jinchūriki é dominado, através da tomada de 50% do chakra, o que concede um acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, com a carapaça de areia tendo resistência equivalente a técnicas rank-A. Este estado dura, no máximo, três turnos.
Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as caudas da Versão 1, e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 10 posts, nos quais o personagem aprende a dominar a versão e fica apto a acessá-la com qualquer número de caudas.
- Jutsus:
- Tailed Beast Telepathy
Rank: —
Requerimentos: Ser Jinchūriki
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda, que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profunda de suas mentes subconscientes conhecida como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai). Este tipo de comunicação difere daquele usado pelos jinchūriki e seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, requer um jinchūriki e sua besta de cauda para ser totalmente ligado para obter acesso a este mundo. Além disso, é impossível que influências externas alcancem esse plano, mesmo que as bestas com cauda estejam sendo controladas. Parece que, mesmo sem um jinchūriki, os animais de cauda são capazes de entrar em contato com humanos, como Shukaku fez com Gaara.Tailed Beast Chakra Arms
Rank: —
Requerimentos: Ser jinchūriki.
Descrição: Esta é uma habilidade que um é capaz de realizar quando está em forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra cru da Besta com Cauda para formar braços, que podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um oponente mais rápido do que um usuário do Sharingan pode reagir. As mãos dos braços dos chakras são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim que elas tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que deseje e também pode servir para outras finalidades, como ganchos, para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois o simples toque em um deles pode causar queimaduras fatais, ao ódio fervente do Nove-Caudas dentro de seu chakra (embora nem sempre seja esse o caso). Devido a ter chakra preso ao corpo, os braços dos chakras podem crescer em tamanho e, a partir da quarta cauda, Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B também foi mostrado para usar esta técnica, mas em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat. Em seu Modo de Chakra da Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços dos chakras em maior extensão, pois ele pode usar e liberar os braços dos chakras de qualquer lugar em seu corpo em pequena ou grande escala. Esses braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem que Naruto ponha muita atenção nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou os braços dos chakras, capaz de manipular várias pedras e formas geométricas sem esmagá-las. Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas contra o uso de clones de sombra nesta forma. A maestria de Naruto nos Braços de Chakra da Besta com Cauda é tão grande que ele é capaz de criar vários ao mesmo tempo para lançar ataques a vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar minúsculos ao redor de seu dedo. As armas também lhe concedem um maior nível de destreza e capacidade de manobra do que normalmente seria uma situação indefesa, como a de guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados. Obito é capaz de usar isso depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas. Ele faz isso exercendo o chakra do Dez-Caudas das dez protuberâncias pontiagudas que vêm de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para separar com facilidade a Four Red Yang Formation do Hokage, apesar de ser capaz de proteger todo mundo da gigantesca Bola da Besta com Cauda. Mais tarde, ele cria tais armas usando Bolas da Procura da Verdade, grandes o suficiente para agarrar um Susanoo e Naruto plenamente desenvolvidos em seu Modo Besta com Cauda.
Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.
Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.
Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.
Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.
O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.
Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).
- Formas do Juin:
- Chi no Juin
Rank: -
Forma Inicial: O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
-
Karasus
Rank: B
Descrição: Os corvos (烏, Karasu) são a invocação característica de Itachi e Shisui Uchiha. Em algum momento, Itachi fez um contrato com corvos que lhe permite convocá-los como ele deseja. Usou-os principalmente combinado com seu genjutsu e também ninjutsu ao lutar - frequentemente desmaterializando-se em um rebanho de corvos ou os convocando de debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação da Técnica de Clone chamada Técnica Clone de Corvo, onde usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersou-se de volta em corvos.
-
Última edição por Zero em 23/11/2022, 19:28, editado 13 vez(es)

Angell
Game Master
![[FP] Eiji Shinomori HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[FP] Eiji Shinomori HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
![[FP] Eiji Shinomori Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|