NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Lan ShuiXian
Jōnin
[CENA - SOLO] VIGÉSIMA PÉTALA, CIÊNCIA.  Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
]



VIGESIMA PETALA, CIENCIA.



Seus dias estavam ficando cada vez mais escassos, pensava o médico no exato momento que lia o laudo atual de Hana. Não sabia ao certo, ainda, quanto tempo de vida a garota tinha, mas o seu estado estava muito instável, tendo dias que estava totalmente sã e seus dados estavam bons e no dia seguindo voltava a ficar com taxas ruins.

Um suspiro foi soltado pelo homem enquanto passava a mão pelos cabelos azuis, tirando o mesmo de seu rosto. Uma certa frustração assolava o jovem naquele momento. O Lan sabia muito bem que o tempo era o seu maior inimigo e seu único aliado em toda aquela situação, precisava dele para conseguir pelo menos iniciar uma pesquisa mais profunda, mas a garota não resistiria muito mais que dois ou três anos sem um devido cuidado.

- Que saco. - Praguejou irritado, enquanto revirava os papeis que tinha em mãos e vagava o olhar pela sua pequena sala. Sabia que teria que começar de um inicio, mesmo que em atraso devido a sua conturbada vida, o então especialista em genética decidiu novamente iniciar a sua pesquisa sobre os dados coletados da garota.

Se levantou com o cenho franzido, sabendo para onde ir para recorrer a pesquisa. Precisava naquele momento de um laboratório, já que ainda não tinha o seu próprio, e sabia bem onde poderia encontrar um. Em sua mente a imagem de sua mentora Hua aparecia, com o doce sorriso da idosa.

Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:


Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



2550/2550
2925/2925
00/07




239 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Lan ShuiXian
Jōnin
[CENA - SOLO] VIGÉSIMA PÉTALA, CIÊNCIA.  Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




VIGESIMA PETALA, CIENCIA.



Dois anos, uma imensa perca de recursos e estresse pela proatividade e adaptação requerida na realidade atual vieram a fazer a idosa Hua mudar muito fisicamente, evidenciando mais ainda a sua idade. A senhora estava em seu birô, com o olhar atento em direção ao mais jovem como se estivesse analisando e considerando tudo que tinha sido falado para si a alguns minutos atrás. Pigarrou chamando a atenção do médico cabisbaixo.

- Lan, já conversamos diversas vezes sobre essa questão. - Suspirou. - Não temos conhecimento cientifico aqui o bastante, muito menos recursos atualmente para isso. - Confessou melancólica. - Seria uma caça que talvez você não conseguisse vencer... por hora. - Falou agora pensativa.

- Agora não? E quando então? Do que eu preciso? - A fala exasperada do médico ficava mais nitida a cada palavra que vinha a dar, evidenciando uma irritação em sua postura. - Senhora Hua, além de tempo o que mais preciso para curar a Hana?

- Ciência, ShuiXian. - Séria, a mais velha respondeu o outro com certa frieza e cética. - A ciência vai poder lhe ajudar a tardar mais ainda a deterioração do corpo da jovem, dando mais alguns anos para ela até você desenvolver uma cura para a garota. Por hora, tudo que precisa é desenvolver paliativos que venham a parar a evolução da doença e dar uma estabilidade ao quadro dela, de preferencia um bom quadro já que os dados mostram que ela varia muito entre quadros bons e ruins. - Sua fala ainda era fria, seu olhar analisava o desgaste do homem a sua frente que parecia estar muito afetado pela realidade que se encontrava. - Vamos iniciar toda a pesquisa aqui? Mas volta a avisar, nossos recursos são precarios.

- Sim! - Concordou o Lan, naquele exato momento já se encaminhando para o pequeno laboratório da mulher, na mesma sala, onde já tinham os dados sobre a jovem Hana.

"Os recursos são precários agora, mentora, mas eu estou correndo atrás de conseguir mais. Só preciso mostrar me destacar para a Hydra" Pensou o médico, ressaltando o real motivo de ter se filiado a tal organização. Queria seus recursos, tecnologia e conhecimento para poder desenvolver a cura para a sua protegida, mas por hora tinha que lhe dar com o que tinha e com a ciencia produzir estabilizadores para a enferma.

Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:


Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



2550/2550
2925/2925
00/07




370 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Lan ShuiXian
Jōnin
[CENA - SOLO] VIGÉSIMA PÉTALA, CIÊNCIA.  Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




VIGESIMA PETALA, CIENCIA.



E assim os dias se iniciaram. O Jounin de Kumo, junto com sua mentora, e especialista em genética realizou novas analises sobre os genes da garota enferma em uma busca, novamente, da identidade da doença. Já sabiam, já que ambos eram especialistas na arte dos genes, os sintomas característicos e os traços genéticos que a enfermidade demonstrava, e vinham a anos observando a evolução e movimento da mesma.

Tinham chegado a conclusão que não era um vírus e tendiam para opinião de que era hereditário por ter sido observado e notificado de ter havido já outros obitos com a mesma causa dentro da renomada familia. Um suspiro foi solto pela mulher que andava de um lado para o outro, pensativa e também frustrada.

- Lan, está dificil. - Olhou para o mais novo que se mantinha concentrado, quase em transe. - ShuiXian, eu disse que está dificil. Precisamos dar uma pausa, colocar a mente no lugar... - A mulher agora tinha um olhar preocupado com o outro, não obtendo respostas do mesmo. - Jounin! - Insistiu, tentando contato com o mesmo e sendo repelida no exato momento.

Os olhos da idosa se arregalaram ao se encontrar com os olhos do médico, as olheiras profundas nítidas pelas horas sem descanso, mas com um olhar quase fanático e sério, ao mesmo tempo vazio. O homem estava muito diferente do que estava a alguns dias atrás, quando começou sua empreitada com a mais velha por algum avanço quanto a doença da jovem que prometeu proteger.

- Se quer desistir, não tenho o que fazer. Eu não acabei ainda. - Falou seco, tirando sua atenção da mulher e voltando seus olhos para textos e alguns experimentos que tentava.

Hua já tinha observado que o Lan estava bebendo muito infomações de livros que não tinha conhecimento, além da area de genética, se aprofundando mais na arte da ciencia, mas a idosa estava alerta pelo consumo desenfreado.

' A cabeça dele pode se deteriorar ' Refletiu a tutora, suspirando e ajeitando o seu jaleco, iria pegar algo para comerem e beberem já que não conseguiria fazer o médico cessar, pelo menos deixaria alimento para não sucumbir fisicamente.

Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:


Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



2550/2550
2925/2925
00/07




353 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

Lan ShuiXian
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Lan ShuiXian
Jōnin
[CENA - SOLO] VIGÉSIMA PÉTALA, CIÊNCIA.  Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




VIGESIMA PETALA, CIENCIA.



- Estamos cada dia mais perto, Hana. - Sussurrou o médico, segurando a mão da garota que estava adormecida. A saúde da mesma estava estável nos últimos dias. O rosto sereno, passando uma calma e sossego destoavam da respiração pesada que a garota tinha naquele momento.

"Estável" Pontuou em sua mente o curandeiro. "Por hora é o máximo que consigo fazer" Chateou-se com suas afirmações silenciosas e realistas. Toda a pesquisa que tinha desenvolvido com sua tutora encontrava inúmeras barreiras que vinham a impedir avanços. "Barreiras morais" Voltou a pontuar, completando seu raciocínio enquanto olhava, agora, para a janela do quarto de hospital.

A moral do Jounin parecia ainda inabalável apesar de toda realidade que vinha se inserindo. Em sua mente os meios justificavam o fim, sabia até onde estava encrencado, mas nada o assustava quando relembrava em prol de que lutava. Não importava o que tinha que ser feito ou contra quem, mas em que avançaria em toda sua caça a cura da sua protegida.

Um suspiro foi solto pelo então especialista em genética.

- Essa maldita maldição da familia Tonomashiki está lhe deixando enlouquecido, Lan? - Se lembrou da voz da mais velha quando enfurecida o pegou voltando aos estudos e experimentos depois de ter sido afastado. - Eu dei ordens expressas para descansar por alguns dias e então voltar, mas você me desobedece, invadindo meu laboratorio em plena madrugada.

Sorriu com a lembrança, a mulher tinha ficado enlouquecida, mas os meios justificaram o fim. Estável, felizmente via que a garota estava com o quadro estável.

Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:


Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



2550/2550
2925/2925
00/07




353 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

[/quote]
Lan ShuiXian
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Lan ShuiXian
Jōnin
[CENA - SOLO] VIGÉSIMA PÉTALA, CIÊNCIA.  Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500




VIGESIMA PETALA, CIENCIA.



- Você conseguiu reproduzir ela? - Falou surpresa a mais velha. Era de admirar que o jovem tinha conseguido reproduzir células que continham a doença que estavam pesquisando. - Lan, isso é surpreendente! - Seus olhos agora brilhavam olhando os dados que foram mostrados pelo outro.

Já o Jounin estava cético, meio apático com o avanço, já que nos seus estudos não tinha nem chegado perto do que realmente almejava. Ele não queria reproduzir aquela doença, ele queria aniquila-la por completo. Criar uma cura, será que conseguiria chegar a esse objetivo.

Deslizava o seu olhar de um lado para o outro, lendo e relendo mais dos conteúdos que conseguiu encontrar na biblioteca do hospital. Queria evoluir sua mente já intensa. Mesmo com toda a sua inteligência ainda não se sentia tão capaz. Dentes trincados, cenho franzido, volta e meia a sua raiva era evidente em seu semblante.

- Conseguimos, observando e analisando ele, já que conseguiu reproduzi-lo, encontrar paliativos potentes para controlar o avanço e recuo da enfermidade. - Já distraída com a descoberta, a mais velha trazia uma visão que o olhar entorpecido do médico não conseguiu analisar a primeira mão.

"Inferno, ela está certa" Confirmou a si mesmo, relaxando o seu semblante e então, com a mais velha, iniciando a caça pela produção final de algum paliativo.

E não foi fácil, mais dias se passaram em que o médico só era visto no laboratório com a mais velha. Nem mesmo a mais nova estava conseguindo ver, mas sempre com a garota em seus pensamentos.


- Mas eu poderia tentar começar a testar as dosagens dela... - Pensou o médico alto, enquanto lia uns papeis que continham anotações feitas por si mesmo. Estava na presença da garota enferma, que aparentava estar em menos debilitada que antigamente e recebido alta, e da sua Mentora, Hua. Ambas reviraram os olhos para o comentário do Jounin que não percebeu logo de inicio a insatisfação das duas sobre o assunto. - Não encontrei uma cura ainda, preciso de mais pesquisa e desenvolvimento, além de recursos... Não me olhem assim. Principalmente você! - Apontou para a mais nova.

- Lan-gege, eu agradeço muito. - Falou um pouco baixo. - Mas eu confio em você, vamos conseguir encontrar algo. Só queríamos poder comemorar minha alta sem falar toda hora sobre a minha doença. - Suplicou a garota.

- Escute a garota, Lan ShuiXian. Só por hoje. - Recriminou mais velha.

- Está bom, mas vou anotar tudo que me surgir de significante. - Disse, afirmando que na verdade todo o momento estaria monitorando a mais nova. O tratamento com paliativos estava surtindo efeito e a melhora da garota era nítida e significante, não precisando mais ficar confinada no hospital.

Mas a caça do médico não tinha cessado e o Lan sabia disso, agora iria desbravar mais dentro dos conteúdos da ciencia para procurar uma forma significante para realizar a cura de sua protegida, mesmo tendo agora conhecimento de tanto, ainda buscaria mais e mais.

Deixou um sorriso pequeno escapar no rosto ao olhar para a garota.

"Hana, me alio a demonios e mato deuses para te ver ser a Kunoichi que tanto sonha" Apoiou o seu rosto em sua mão, continuando a observar alguma conversa que acontecia entre a adolescente e a especialista em genética.

Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:


Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



2550/2550
2925/2925
00/07




400 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

[/quote]
[/quote]
Lan ShuiXian
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Folklore
Chūnin
[CENA - SOLO] VIGÉSIMA PÉTALA, CIÊNCIA.  SJOc6r6
Situação: Aprovado.
Considerações: -

_______________________

[CENA - SOLO] VIGÉSIMA PÉTALA, CIÊNCIA.  CFymD9h
Folklore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t79555-artemis-the-younger-sister#636772 https://www.narutorpgakatsuki.net/t79592-gf-grandis#637218
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido