NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_lcap[Local] - KonoBurguer - Página 2 Voting_bar[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_lcap[Local] - KonoBurguer - Página 2 Voting_bar[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_lcap[Local] - KonoBurguer - Página 2 Voting_bar[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_lcap[Local] - KonoBurguer - Página 2 Voting_bar[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_lcap[Local] - KonoBurguer - Página 2 Voting_bar[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_lcap[Local] - KonoBurguer - Página 2 Voting_bar[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_lcap[Local] - KonoBurguer - Página 2 Voting_bar[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_lcap[Local] - KonoBurguer - Página 2 Voting_bar[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_lcap[Local] - KonoBurguer - Página 2 Voting_bar[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_lcap[Local] - KonoBurguer - Página 2 Voting_bar[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_lcap[Local] - KonoBurguer - Página 2 Voting_bar[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_lcap[Local] - KonoBurguer - Página 2 Voting_bar[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_lcap[Local] - KonoBurguer - Página 2 Voting_bar[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_lcap[Local] - KonoBurguer - Página 2 Voting_bar[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_lcap[Local] - KonoBurguer - Página 2 Voting_bar[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_lcap[Local] - KonoBurguer - Página 2 Voting_bar[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_lcap[Local] - KonoBurguer - Página 2 Voting_bar[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_lcap[Local] - KonoBurguer - Página 2 Voting_bar[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_lcap[Local] - KonoBurguer - Página 2 Voting_bar[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_lcap[Local] - KonoBurguer - Página 2 Voting_bar[Local] - KonoBurguer - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

sinhorelli
Jōnin
[Local] - KonoBurguer - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Local] - KonoBurguer - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Relembrando a primeira mensagem :

KonoBurguerKonohagakure no Sato  

[Local] - KonoBurguer - Página 2 Captur24

Aqui na Konoburguer, você irá se deliciar com hambúrgueres suculentos e saborosos, preparados na hora, fresquinhos e de dar água na boca. No nosso menu você também encontrará cervejas artesanais, sucos naturais e outros acompanhamentos, preparados pelo nosso grande Chef Sasha. Além disso, temos excelência no nosso atendimento. A nossa história partiu da vontade de construir um ambiente que não oferecesse apenas um menu incrível. Mas também oferecesse uma experiência única, em um ambiente familiar, extremamente agradável, acolhedor e aconchegante. Você será recebido com sorrisos desde o momento que passar pela nossa porta, porque a nossa marca nasceu com muito amor e dedicação, e transmitimos isso em cada detalhe. A hamburgueria foi construída sob ordens de Takeshi Hikari, o Nidaime Hokage, em 16DG, com a principal intenção de providenciar um novo local de lazer e entretenimento para o povo de Konohagakure.


ESTRUTURA A hamburgueria fica localizada a quatro quadras do gabinete, em uma esquina considerada centro da vila. Na parte externa, é possível notar a estrutura japonesa antiga com a modernidade, em diversificação em cores, desde vermelho mostarda ao redor das janelas reluzentes e com o nome do restaurante em cada uma em kanji, tendo duas entradas, uma com acesso a uma viela e outra na rua principal. Em cima do telhado há um grande sanduíche com um raio no meio, escrito o nome da hamburgueria, além de um raio e o nome do estabelecimento na base do telhado, estes que a noite ficam brilhando com as cores presentes.

Dentro há diversas mesas ao centro de sofás acolchoados que ficam próximos as janelas, também há mesas com cadeiras preenchendo o restante do local, mas tendo espaço o suficiente para as pessoas e garçons passarem. Há também um enorme balcão que se estende por toda a estrutura da parede a frente, para quem entra pela porta principal, e ao lado direito para quem entra pela viela, onde há assentos individuais enfileirados, onde é possível comer e beber vislumbrando a cozinha e os malabarismo dos bartenders.

Cada mesa tem dois menus e para chamar o garçom ou garçonete, basta apertar o botão vermelho no centro da mesa, que irá fazer um breve barulho que se assemelha a um raio. Os atendentes percorrem pelo local com patins, equilibrando os pedidos em um bandeja de inox, com extrema maestria.

O local serve os melhores hambúrgueres e batatas gourmet, não possui todos os tipos de bebidas, mas o básico como sucos naturais, cervejas e saquê comuns. O local fica aberto 24hrs, justamente para proporcionar emprego a população de Konoha e cumprir com um atendimento 100% a população, seja fazendo entregas em suas residências ou atendendo no próprio local.

MISSÃO, VISÃO E VALORES
Missão
Oferecer um cardápio diferenciado, cheio de amor e qualidade, proporcionando sabores únicos e inesquecíveis. Colocamos em primeiro lugar a excelência no atendimento, visando a satisfação total de todos que participarem dessa experiência elaborada por nós, com tanto carinho.

Visão
Ser a marca de hambúrgueres preferida e mais lembrada quando o assunto é humanização no atendimento e um cardápio de tirar o fôlego. Aqui tudo é preparado com amor e carinho, esse é o nosso maior foco: clientes que se sentem amados desde o primeiro momento.

Valores
• Valorização do Ser Humano.
• Respeito ao próximo.
• Ética.
• Cidadania.
• Amor e união.

REGRAS DO TÓPICO
• Tópico destinado exclusivamente para RP livres e interações com outros players, mas devendo sempre respeitar o espaço alheio.
• Qualquer um que estiver no local e não responder em até 72 horas, será considerado como se houvesse deixado o tópico.
• Quaisquer postagens nesse tópico devem ser em ON Game.
• Todo e qualquer personagem pode participar das narrações nesse tópico.
TEMPLATE POR AKEIDO


Última edição por sinhorelli em Dom 27 Ago - 19:02, editado 1 vez(es)

_______________________

[Local] - KonoBurguer - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga

Inoue
Genin
[Local] - KonoBurguer - Página 2 C550a010
[Local] - KonoBurguer - Página 2 C550a010
O clima estava ótimo até que o garoto começar a agir de forma estranha. Aparentemente, ele não gostou da forma que foi abordado pelo Mike. O que acabou sobrando até para mim. Me chamar de oxigenada? Quem ele pensa que é?

Não acredito no que acabei de ouvir! Vou mostrar pra esse tampinha quem é oxigenada. Shannarõ!!

Aquilo estava me deixando furiosa. Ele praticamente me chamou de uma qualquer! Não posso deixar isso passar. De repente, quando eu ia bater minhas mãos fortemente na mesa, Mike acabou agindo primeiro. O que ele disse em seguida foi hilário, fiquei me segurando para não rir descontroladamente.

Para minha surpresa, quem não conseguiu se controlar foi Chokorabu. Após uma explosão de risos acabou se apresentando.

Não sei o que está acontecendo aqui mais… eles compartilham da mesma energia, o que é muito estranho!

Tentei não transparecer o desconforto, reagir a essa explosão de energia era um pouco difícil para mim. Ainda mais de repente. Sabia que o Mike não batia bem da cabeça, mas daí ele encontrar outra pessoa que parece ser exatamente como ele, isso me pareceu loucura!

E-eu me chamo Safira… - Me apresentei, confirmando o que Mike disse, retribuindo a gentileza do menino maluquinho.


HP: (450 • 450) | CH: (450 • 450) | ST: (00 • 04)

Informações gerais:


Última edição por Inoue em Qui 5 Jan - 15:51, editado 1 vez(es)
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
sinhorelli
Jōnin
[Local] - KonoBurguer - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Local] - KonoBurguer - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─ KONOBURGUER
HP: 53OO/53OO▵ CH: 625O/625O ▵ ST: OO/O5

Não demorou para o outro cumprimentar a garota, chamando-a de Safira, nome peculiar e estranho ― Será que é estrangeira?! - apesar da dúvida, a mesma aparentava demonstrar sua bandana da vila, assim com o outro, não demorei muito para notar que ambos são shinobis da folha, restando apenas a incerteza de suas patentes, enfim, pouco importava.

Valeu gatinha, te vejo mais tarde! - disse para a garçonete assim que a mesma deixou meu pedido a frente, sobre a mesa, ela não me respondeu, mas nem precisava, com aquela visão volumosa das suas nádegas dançando de um lado para o outro ― Essa garçonete ainda vai colar na minha! - pensei antes de dar uma grande mordida no lanche, observando o mulherão, quando sou interrompido pelo outro da mesa ao lado, este fazia um sinal com a mão e se dirige a mim como se fosse alguma coisa dele ― Maluco folgado, tá achando que sou as quengas dele?! - pensei comigo, enquanto o encarava franzindo as sobrancelhas, a garoto parecia querer amenizar o modo do outro, mas não estava funcionando comigo ― Não sou e nem quero ser sua família, outra, só me chama de parceiro, quem já robou comigo antes e, olhando para você… - olho o sujeitinho de cima a baixo e vice versa ― Não te conheço, oh, projeto de cafetão! - dei uma breve risada, pois soou engraçado ― E quanto a você, oxigenada, para de adular qualquer um, se dá respeito tiu! - tava poucas ideias, pois interromperam meu vislumbre daquelas lindas e esféricas traseiras, continuei comendo o lanche, mas estava com certa raiva, apesar de achar graça com as zueiras.


Informações Gerais:

_______________________

[Local] - KonoBurguer - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Curupiro
Chūnin
Mike “Boulder” Lee
HP: 1125/1125▵ CH: 825/825 ▵ ST: 00/08


Se haviam duas coisas que Mike odiava, uma era esperar e a outra era desrespeito aos outros e principalmente às mulheres. Pelo visto a semelhança de cor de pele entre ele e Choko não gerou confiança e nem respeito por parte dele, porém os palavreado usados por ele para se dirigir a Safira foi algo que Mike não engolia numa boa. Sua palma de mão batia contra a mesa gerando um barulho que ecoou pelo local, fazendo até mesmo os hambúrgueres e bebidas que estavam na superfície da mesa balançarem, em seguida ele levanta apontando para Choko.

- SE LIGA AÊ, MENÓ. Tenha mais respeito com às pessoas, seu nariz de salsicha!

O garoto gritava com a boca cheia certamente cuspindo alguns pedaços de comida. Com seu antebraço ele limpa a boca e volta sua atenção a Safira.

- Ignora ele, Safira. É só um otario querendo chamar atenção. Me diz aê, como foi essa missão?

Mike recuperava do estresse anterior e se sentava mais uma vez na cadeira, suspirando firme antes de dar uma olhada para Choko por alguns segundos, voltando a atenção à Uzumaki. Pelo visto, a impressão que Mike achou ter de Choko estava errada, ele era só um Zé ruela que se achava o maioral. Sendo assim ele buscou ignora-lo e puxar assunto com sua parceira de missão.



Considerações:

Aparência e Vestimentas:

Equipamentos:
DataBook:
Qualidades/Defeitos:
Jutsus/Equipamentos Utilizados:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
sinhorelli
Jōnin
[Local] - KonoBurguer - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Local] - KonoBurguer - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─ KONOBURGUER
HP: 53OO/53OO▵ CH: 625O/625O ▵ ST: OO/O5

Se o ambiente esquentou, creio que nem senti, minha viagem a Suna me fez perceber o que realmente é calor, a única coisa que notei foi um projeto de cafetão esquentadinho, mas apesar de seu estresse eminente, o mesmo se dirige as palavras a mim, que atiravam em minha direção junto dos alimentos mal mastigado do outro, apesar da nojeira e creio que o mesmo parecia querer me insulta, eu achei esplêndido e sensacional com o apelido.

Ahahahahahahahaah!!! - gargalhava sem preocupação, ainda que estivesse com lanche na boca ― Naziz de salsicha!!! Eu gostei dessa cara, mano, tu é folgado mas é engraçado, HAHAHAHAHA, cof, cof, coff… - rapidamente peguei o copo de café com leite e bebi para parar o engasgo, mas esqueci que a porcaria da bebida estava quente e joguei a xícara para frente, derramando tudo na mesa, assento e chão, olhei um velhote na mesa próxima com um copo de suco, não pensei duas vezes, peguei o copo e tomei o líquido em grandes goles ― Ufa! Por essa eu não esperava, hehe! - dei um sorriso bobo e me aproximo da dupla, fixando o olhar para o outr e estendendo a mão a frente ― Prazer, meu nome é Chokorabu, mas pode me chamar de Chokochoko! - quanto a garota, olhei e disse brevemente ― Foi mal ai oxigenada, mas nada contra ti, só gosto de dar apelidos para as pessoas! - retornando para o outro que agora me interessava ― Cê é shinobi?! Qual patente maluco?! - indaguei, em seguida caminhando até a minha mesa, para pegar o restante do lanche ― Acho que passou um furacão por aqui! - bradei em direção aos funcionários do balcão, como se não tivesse sido eu que fiz aquela zona.


Informações Gerais:

_______________________

[Local] - KonoBurguer - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Curupiro
Chūnin
Mike “Boulder” Lee
HP: 1125/1125▵ CH: 825/825 ▵ ST: 00/08


De fato os moradores de Konoha são indivíduos esquisitos, o nariz de salsicha tinha acabado de esbanjar sua indignação por ter sido chamado de parceiro e família, e agora está rindo feito um maluco porque Mike o havia chamado de nariz de salsicha. O garoto ficava encarando o chuunin por alguns segundos com um olhar de "WTF?" até que ele o viu cuspindo café quente e pegando a bebida do coroa, o que levou Mike a gargalhar alto com a mão na barriga e apontando pra Choko.

- HAHA HAHA HAHA HAHA!!!

Algumas gotas de lágrima saiam por seus olhos enquanto ele ria da cena, vendo Choko vindo em sua direção agora mais cordial e receptivo.

- Haha, aí ai... Mermão, aquilo foi hilário. Eu sou Mike Lee, o futuro mestre taijutsu de Konoha, a besta negra enjaulada da folha!

Eram vários títulos que as vezes até ele mesmo se perdia em suas apresentações. Talvez só o "Mike" seria suficiente.

- Eu sou Genin, tem alguns meses que me graduei então não cheguei a fazer o exame chuunin. Mas em breve serei um chuunin e serei conhecido!

Mike tomava mais alguns goles de bebida e mordia seu hambúrguer, voltando a atenção para Choko.

- Essa é Safira... Minha parceira de missão. E você, qual sua patente, véi?.



Considerações:

Aparência e Vestimentas:

Equipamentos:
DataBook:
Qualidades/Defeitos:
Jutsus/Equipamentos Utilizados:


Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Inoue
Genin
[Local] - KonoBurguer - Página 2 C550a010
[Local] - KonoBurguer - Página 2 C550a010
O clima estava ótimo até que o garoto começar a agir de forma estranha. Aparentemente, ele não gostou da forma que foi abordado pelo Mike. O que acabou sobrando até para mim. Me chamar de oxigenada? Quem ele pensa que é?

“Não acredito no que acabei de ouvir! Vou mostrar pra esse tampinha quem é oxigenada. Shannarõ!!”

Aquilo estava me deixando furiosa. Ele praticamente me chamou de uma qualquer! Não posso deixar isso passar. De repente, quando eu ia bater minhas mãos fortemente na mesa, Mike acabou agindo primeiro. O que ele disse em seguida foi hilário, fiquei me segurando para não rir descontroladamente.

Para minha surpresa, quem não conseguiu se controlar foi Chokorabu. Após uma explosão de risos acabou se apresentando.

“Não sei o que está acontecendo aqui mais… eles compartilham da mesma energia, o que é muito estranho!”

Tentei não transparecer o desconforto, reagir a essa explosão de energia era um pouco difícil para mim. Ainda mais de repente. Sabia que o Mike não batia bem da cabeça, mas daí ele encontrar outra pessoa que parece ser exatamente como ele, isso me pareceu loucura!

― E-eu me chamo Safira… - Me apresentei, confirmando o que Mike disse, retribuindo a gentileza do menino maluquinho.


HP: (450 • 450) | CH: (450 • 450) | ST: (00 • 04)

Informações gerais:

HP: (450 • 450) | CH: (450 • 450) | ST: (00 • 04)
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
sinhorelli
Jōnin
[Local] - KonoBurguer - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Local] - KonoBurguer - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─ KONOBURGUER
HP: 53OO/53OO▵ CH: 625O/625O ▵ ST: OO/O5

O outro com características familiares e a garota risonha, ambos na verdade parecem gente boa, apesar da maneira estranha que se desencadeou, gostei daquela energia. Mike aparenta compartilhar seu objetivo e se auto intitula como "o futuro mestre taijutsu de Konoha, a besta negra enjaulada da folha!", o maluco sabia dar nome aos bois, será que para as vacas também?! Hehehe. A oxigenada do lado, não parecia mais se importar com o apelido, não sei se foi algo particular, mas aparentava que a mesma se controlou devido ao ânimo do outro ― Será que eles são?! - observo ambos, perante a pensamentos maliciosos.

Caraca, tu é genin?! Vai me dizer que a outra também é genin?! - não estava surpreso pela baixa patente de ambos, mas pelo fato de parecer ter a mesma idade que eu, sendo que já sou tokujo ― Esse é foco mano, eu fiz o último exame chunnin que ocorreu em Iwagakure, rapaz, a primeira fase foi muito tensa, eu acho que comi tanto na recepção do evento, que não parava de vomitar, ao menos tive ajuda de um membro da equipe e de tabela, encontramos este amiguinho aqui machucado na arena, pouco me importava com o que iria ocorrer comigo, apenas pensei em salva-lo e hoje estamos ai, né Mingau!? - o felino apenas boceja e volta a cochilar ― Maldito! - minha vontade agora era esmurra-lo, mas não conseguia, era muita fofura ― Aaaaarg malditinho que adoro! - depois do meu breve contratempo de fofura com o felino retorno a atenção a dupla ― Na segunda fase eu sentei o sarrafo no outro aluno, sinceramente, não sou muito fã de lutar e essas paradas, mas também não fico para trás, tá ligado né?! Quem vem da rua, sabe como é! - me gabava mesmo! ― Então Mike, quando for fazer o exame para se tornar chunnin, caso faça um dia, não coma muito e treine bastante antes, para poder sentar a porrada do no seu adversário! - de tanto falar, quase acabei esquecendo a pergunta do outro e a apresentação da garota ― Ah, ear Safira, é estranho seu nome, tu por acaso é estrangeira? Enfim... quanto a minha patente, eu já sou Tokujo! - novamente me gabava, aproveitando para pentear meu black power.


Informações Gerais:

_______________________

[Local] - KonoBurguer - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Curupiro
Chūnin
Mike “Boulder” Lee
HP: 1125/1125▵ CH: 825/825 ▵ ST: 00/08


Naquele momento Mike ja estava lambendo seus dedos após devorar os dois hamburgueres e se deliciar com aquela bebida à gás que lhe descia à garganta queimando. O garoto fazia uma expressão apertando os olhos e puxando o queixo pra garganta enquanto sentia o ardor na garganta e logo após passava, deixando uma sensação boa, era a mesma sensação de beber um copo de refrigerante de vez. O garoto batia o copo contra a mesa e levantava a mão pedindo mais um pouco, tudo isso enquanto ouvia Choko.

Porém durante toda a explicação algo lhe chamou a atenção, havia algo naquele meio termo que ele sequer havia notado. Aquela coisa mais fofa e bonita que ele tinha visto hoje, o Mingau, o gatinho no ombro de Choko. Os olhos de Mike se enchiam de lágrimas contemplando a fofura da criatura, porém logo sua atenção foi tomada ao ouvir a sugestão de Choko sobre treinar antes de fazer o exame chuunin.

- Treinar? Hahaha! Treinar é um de meus sobrenome, mermão, e Porrada é meu último nome. Mike Boulder Lee Treinar Porrada. Já falei pra tu, sou perigoso, rapá. Se alguém moscar em meu caminho com Papinho ruim e errado eu meto a porrada e mostro que a justiça do meu soco vale mais que a injustiça de seus atos!

O garoto falava nada com nada, mas talvez no fundo fazia sentido. A verdade é que Mike era uma mistura de cavaleirismo, formalidade e vagabundagem.

Um Tokubetsu? Caraca mané, tu deve ser fortão, hein! Hahaha, vamo treinar um dia desses.


Considerações:

Aparência e Vestimentas:

Equipamentos:
DataBook:
Qualidades/Defeitos:
Jutsus/Equipamentos Utilizados:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Inoue
Genin
[Local] - KonoBurguer - Página 2 C550a010
[Local] - KonoBurguer - Página 2 C550a010
Sou gennin também. Me formei na academia a pouco tempo. Embora ainda esteja aprendendo como funciona o sistema ninja, já adquiri alguma experiência que possa considerar valiosa.  - Respondi Choko. Fiquei ouvindo ele me contar sobre às experiências dele durante o exame chunnin que ocorreu em Iwa. Queria muito ter participado, mas estava realizando às provas finais. Se bem que pelo que ele está contando foi uma aventura e tanto.  De repente, percebo que ele estava acompanhado de um gato que ele chamou de “mingau”.

Que gatinho fofo…  - Falei isso, mas não sou uma grande fã de gatos. Última vez que tentei contato com um fiquei toda arranhada se olha que apenas tentei levar ele de volta para dona. — São ótimas dicas. Vou tentar me lembrar delas quando chegar minha vez também. Não sou muito fã de lutas, minha vibe é dar suporte para quem estiver junto comigo. Foi assim que eu e o Mike trabalhamos juntos. Foi uma missão até que divertida.   - Contei, me lembrando da última missão que completei ao lado do Mike.

Você já é Tokubetsu? Que incrível! E parece ser tão jovem! Arriscaria que temos a mesma idade. Deve ser realmente um prodígio. Espero ao menos chegar próximo disso.

HP: (450 • 450) | CH: (450 • 450) | ST: (00 • 04)

Informações gerais:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
sinhorelli
Jōnin
[Local] - KonoBurguer - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Local] - KonoBurguer - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─ KONOBURGUER
HP: 53OO/53OO▵ CH: 625O/625O ▵ ST: OO/O5

O garoto se gabava assim como eu, claro, eu era o melhor sem dúvida, mas não tiro o crédito dele, me parece ser cheio de energia, até quanto essa força toda deve aguentar? Ele parece surpreso com a minha patente, confesso que até eu estou, mas enfim, porém quanto a proposta dele, creio que não seja uma boa, posso acabar machucando-o, sei lá, se realmente quiser, tô dentro.

Bora, sem problema, só não garanto que eu vou pegar leve, se tu se machucar é por conta e risco. Se bem que com relação ao meu cargo, que me ferra sou eu... que se dane! Ahahahaha! - gargalhava alto.

Escutei as oxigenada falar sobre sua patente e formação na academia, ela elogia o felino, quando este desperta e fica miando, desce dos meus ombros e tenta roçar nas pernas da garota, todo dado.

Seu safado sem vergonha! - disse aquilo, mas em um tom sarcastico, esse felino era dos meus, se bem que a menina mais parece uma tábua de passar, prefiro as minas da casas de banho ― Suporte, que tipo de suporte!? Tipo iryonin?! Conheci um shinobi no exame chunnin que me ajudou com essas paradinhas de cura, muito eficiente, mas não é minha praia... prefiro algo mais hightec, trabalhar com cálculos, chamas, computadores, ferro, sistemas operacionais, martelo, aaaaaaah! Essas paradas me inspiram... - me perdi um pouco nos pensamentos, mas logo retorno, quando escuto a jovem questionando minha idade ― Ah, tenho treze anos. Meu aniversário foi na última Primavera, hehe!

Não pude deixar de reparar na raba daquela garçonete, quando esta se aproximou para limpar a caca que fiz na mesa, se soubesse que bastava fazer uma bagunça, para ver aquele popozão rebolando, tinha feito antes.


Informações Gerais:

_______________________

[Local] - KonoBurguer - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Curupiro
Chūnin
Curupiro escreveu:
Mike “Boulder” Lee
HP: 1125/1125▵ CH: 825/825 ▵ ST: 00/08


Havia muita informação ao mesmo tempo para ser processada. O gato sob o ombro de Choko, que a proposito era uma das coisas mais fofas que Mike tinha visto no dia. Safira se explicando sobre sua capacidade de suporte, Mike se lembrava de como ela estava cuidando dos feridos, de fato era uma boa ninja medica. O fato de Choko explicar ser um tipo de 'inventor' ou 'cientista maluco' e também a 'sem vergonhice' do Choko em ficar assediando as garçonetes do KonoBurguer.

- Eita, guri safado, hein vei? - Mike sussurrava, porém audivel para os outros dois ouvirem.

Porém o que mais chamou a atenção do garoto Lee era o fato de Choko ter uma possivel utilidade para ele, além de obviamente demonstrar ser um cara super legal e que certamente se daria bem com Mike. Essa utilidade era a de construir coisas. Enquanto Choko falava sobre sua especialidade envolvendo ferro, martelo, tecnologia e entre outras coisas, Mike deduziria que ele era um inventor igual os que tem por ai que constroem essas coisas bem legais e tecnologicas.

- Peraí, então tu sabe construir coisas? Tipo armas e essas coisas bem doidas? Cara, talvez eu precise de uma ajuda sua, hein?! Hahaha, ultimamente está sendo dificil aumentar a intensidade de meus treinamentos, parece que tudo que eu faço meu corpo se acostuma mais rapido, queria algo que me deixasse mais pesado pra meu corpo, meus musculos, se acostumarem e evoluirem. Preciso dar um PUMP em meus muques, vei.



Considerações:

Aparência e Vestimentas:

Equipamentos:
DataBook:
Qualidades/Defeitos:
Jutsus/Equipamentos Utilizados:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
sinhorelli
Jōnin
[Local] - KonoBurguer - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Local] - KonoBurguer - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─ KONOBURGUER
HP: 53OO/53OO▵ CH: 625O/625O ▵ ST: OO/O5


Fiquei escutando Mike desde suas indagações até suas lamentações, de certa forma, a garota parecia uma muda, creio que se fosse falar algo sairia uma voz tipo um gato chamando a gata para acasalamento, hehe.

Construo sim, bem… não construir nada até então, todos os meus projetos estão apenas no papel, saca? Mas sim, consigo fazer armas e essas paradinhas bem doidas, se eu demorar, é porque irei precisar apenas de tempo para obter informações, só paro algo, se realmente eu vejo que realmente esgotaram minhas possibilidades - disse para os interlocutores ― Mas isso, tu pode comprar pesos de treino, pô ou comer mais e ficar gorda, hahahaha. - gargalhava, mas cesso os risos quando me deparo que fiquei muito tempo por ali ― Galera, a resenha tava boa, mas tenho que vazar, nois se tromba por ai, falou! - virei as costas, fiz um aceno com a destra, sobre a cabeça e sair caminhando em direção a porta, na intenção de me retirar do recinto.

Mingau miava em direção a garota, enquanto caminhava, até que este me alcança e escala minhas pernas, costas até chegar ao seu local de costume, deitado sobre meu cangote, com as cabeça e patas sobre o ombro esquerdo e as patas traseiras sobre o ombro direito.


Informações Gerais:

_______________________

[Local] - KonoBurguer - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Inoue
Genin
[Local] - KonoBurguer - Página 2 C550a010
[Local] - KonoBurguer - Página 2 C550a010

HP: 550/550  /  CH: 500/500  /  ST: 0/5

Finalmente  consegui sair daquele hospital! O Fubuki-senpai é muito gentil, mas se deixar, ele transforma um simples arranhão em motivo para três cirurgias. É até engraçado. Ah, olha só essa lua. Ela está linda! Que gentileza a dela, iluminar Konoha nesta noite tão calma.

Bem, preciso comer algo delicioso para combinar com este clima. Além de que depois de dois dias comendo comida de hospital, tudo que eu desejo é um grande hambúrguer! E já até sei qual é o lugar certo para isso.

Avancei por entre os telhados, o que me fez percorrer a distância que me separava do Konoburguer mais rapidamente. Estava com tanta fome que não poupei energias. — Olá! Boa noite.

— Boa noite! Em que posso te ajudar? — Um rapaz que aparentava ser um pouco mais velho me atendeu. Ele tinha um olhar tão bonito que fiquei embaraçada.

— Huh! E-eu… eu vou querer um hambúrguer mais porção de fritas, por favor. — Não consegui controlar e minha voz saiu mais alta do que deveria, em um tom quase estridente. O rapaz terminou rindo da cena que proporcionei. Meu rosto ficou vermelho com a vergonha que eu havia acabado de passar.

— Entendi, entendi. — Sorriu. — Então, você vai querer um hambúrguer e fritas. Já levo até sua mesa. — Terminou de falar, soltando uma leve piscadela. Foi o suficiente para me fazer buscar uma cadeira para sentar e recuperar o fôlego.


Considerações narrativas:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Kanodean
Chūnin
[Local] - KonoBurguer - Página 2 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
[Local] - KonoBurguer - Página 2 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0


RP Livre no Konoburguer


Passar duas longas noites com um casal de idoso na floresta, ser atacada por abelhas assassinas e um bando de bandidos no acampamento, foram de longe as coisas mais cansativas que já fiz em toda minha vida. Merecia alguma recompensa, e não se tratava de dinheiro. Para piorar, pude ver a cara de palhaço preocupado de Meruem Sensei. Isso sim foi a gota d’água. Quem será que ele pensa que é para ficar preocupado comigo? Ainda estava presa a esses pensamentos, fazendo do meu humor um pouco bagunçado e fora do controle, não vou dizer que eu estava de mau-humor, pois essa é a característica normal dele, mas digamos que eu não estava sabendo lidar muito bem com os eventos recentes. Dito isso, achei melhor refrescar a mente em um lugar onde jovens normais frequentariam para relaxar.

Fazia tempos que eu gostaria de conhecer o Konoburguer, afinal, comer um bom lanche seria um aprimoramento considerável para quem passou noites comendo cereais e antídotos anti-inflamatórios. Segui andando pelas ruas comerciais até chegar ao local irritantemente colorido, vi o movimento pela janela do lado de fora, parecia estar lotado, mas era tarde demais para desistir. Acabei sendo empurrada por um casal de namorados que tomaram meu lugar na fila e a última mesa disponível. O garoto mais velho, vendo minha dificuldade em me localizar no restaurante, veio a minha direção com a intenção de me atender.

— Boa noite! Notei que é uma ninja, está acompanhada? — o rapaz mostrou o salão cheio, não havendo uma única mesa disponível.

— Você nota coisas demais para o meu gosto, talvez devesse parar de ficar tentando adivinhar minha profissão e me apresentar uma mesa, não? — respondi, tentando parecer irritada, mas na verdade estava bastante ansiosa por ser minha primeira vez no restaurante, nem sabia o que iria pedir.

— Desculpe, sou muito bom em gravar rostos. É a primeira vez que vejo o seu então presumi que fosse a primeira vez no Konoburguer. Será que posso sugerir uma mesa a você? É compartilhada, mas a garota que a ocupa não deve se preocupar.

— Você faz bem em me levar a essa mesa, e trate-se de esquecer do meu rosto, isso é uma coisa muito estranha de falar para as pessoas. Você é algum tipo de pervertido por acaso? Pode trazer o mesmo que a garota, acho que isso deve facilitar seu trabalho de certa forma. — respondi.

Fui levada até a mesa onde havia uma jovem extremamente vulgar, não era feia e nem nada. Mas fiquei impressionada com a sua necessidade de mostrar seus dotes femininos. Achei que poderia brincar um pouco com a menina enquanto aguardávamos o lanche.

— Ele realmente gostou de você, né? Por acaso você trabalha com esses tipos de encontros rápidos? — perguntei a garota sentada a minha frente.




225/225
475/475
0/3


Informações Gerais:
Kanodean
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85682-ficha-morgiana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85683-gf-morgiana
Inoue
Genin
[Local] - KonoBurguer - Página 2 C550a010
[Local] - KonoBurguer - Página 2 C550a010

HP: 550/550  /  CH: 500/500  /  ST: 0/5

Enquanto esperava meu pedido ficar pronto, fiquei lembrando do olhar daquele atendente. Eram mesmo incríveis! Senti meu peito palpitar mais rapidamente e um leve arrepio em meu corpo. Era uma sensação completamente nova e desconhecida para mim. Estranhei tanto que precisei tocar em meu pulso para verificar se minha pulsação estava normal. É vergonhoso, mas desconfiei  até estar com febre.

De repente, o mesmo garoto que me atendeu está em pé ao meu lado. Fiquei tão distraída que não notei ele se aproximar. Será que ele notou que estou estranha? — Olá! — balbuciei.

— Com licença, seu pedido ainda não ficou pronto. Vim perguntar se está tudo bem esta moça se juntar a você. Estamos lotados… — Fiquei tão concentrada em admirar o sorriso dele que só percebi o que ele disse depois que partiu. Me decepcionei brevemente.

Escutei a voz da garotinha de cabelos brancos, seu tom não continha nenhum pingo de gentileza.  — V-você não é nem um pouco gentil! — O que a garota insinuou me deixou completamente sem jeito, onde já se imaginou algo do tipo? Minha reação foi a mais embaraçosa possível, acabei batendo levemente na mesa, mas no processo derrubei alguns utensílios que lá estavam. Algumas pessoas do restaurante perceberam e olharam para mim rindo da situação. Na tentativa de disfarçar, me encolhi ficando quase que debaixo da mesa. — Por favor, me diz que ele não olhou para cá. — Indaguei para a garota que estava a minha frente.


Considerações narrativas:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Allen
Genin
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Dani10
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Dani10
[Local] - KonoBurguer - Página 2 World-finest-assasin-lugh-thuata-de

Konoburguer - A interação

[Local] - KonoBurguer - Página 2 G6vWFsU

~

 Mais uma noite típica na aldeia da folha. A lua banhava de prata a copa das árvores e os telhados... A margem da pequena lagoa onde eu estava sentado refletia o brilho da lua em suas águas calmas e cristalinas. Fora um dia bastante produtivo e cansativo ao mesmo tempo. Realizei missões e treinamentos onde fui levado ao extremo das minhas capacidades físicas e intelectuais e necessitava muito, mas muito mesmo, de um descanso; antes de mais nada, eu precisava comer alguma coisa. - Minha casa estava com a despensa vazia e minha comida preferida não poderia ser encontrada em lugar nenhum aquela hora da noite. Sem muito o que pensar, resolvi que iria até a hamburgueria da vila, situada no centro da grande Konoha. Era um local bastante conhecido por todos, mas eu não o frequentava por motivos meio óbvios... gente demais.

De telhado em telhado eu saltava no intuíto de cobrir a distancia de maneira mais rápida ja que minha barriga roncava desesperadamente a cada passo que eu dava. Ao me aproximar do local pude notar que ainda estava aberto e pelo som que era emitido de suas paredes, estava lotado. ** _ Espero que tenha um lugar pra sentar, estou faminto.** - Pensei a medida que me aproximei do Hall de entrada.
Logo na entrada fui abordado por um dos garçons do estabelecimento. Ele era bem gentil e amigável e por fim me indicou uma mesa que acabara de ser ocupada por duas, segundo ele, belas Kunoichis da folha. Seria muito bom conhecer gente nova, ou talvez não, pensei a medida que me aproximei mais da mesa e pude por fim vislumbrar as duas garotas. Uma um tanto extrovertida demais na maneira de vestir ao mesmo tempo que era tímida de certa forma e a outra um tanto desarrumada e carrancuda. - Me aproximei finalmente, pigarreando para chamar a atenção delas ao final.

_ Com licensa... Será que eu poderia me sentar com vocês, infelizmente é a unica mesa que não está totalmente ocupada. - Por falar nisso, me chamo Fuyuki. É um prazer dividir mesa com vocês! - Disse por fim, não aparentando estar muito animado com a possivel resposta que viria a seguir.


 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 375/375
ST: 00/04
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Kanodean
Chūnin
[Local] - KonoBurguer - Página 2 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
[Local] - KonoBurguer - Página 2 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0


RP Livre no Konoburguer


Embora eu acreditasse ser impossível acontecer, o restaurante continuava a receber mais clientes. Como poderia um lugar desses atrair tantos jovens de uma vila? Eu realmente precisava experimentar aquele hambúrguer, somente depois disso terei minha resposta.

— Se você não faz esses tipos de serviços era só falar, mas ainda acho que o garotão ali continua interessado. Conheço algumas técnicas de persuasão se for necessário. — respondi a garota. Queria saber qual era a dela, seria uma pessoa tímida assim ou estaria apenas fazendo charme na mesa?

— Acho que todos viram sua cena, constrangedor, heim?

Estava começando a me divertir, mesmo com o estômago vazio. Talvez o lugar não fosse lá tão ruim assim, poderia procurar novos brinquedos sociais, visto que Meruem Sensei havia quebrado e precisaria de alguns dias para voltar a funcionar. Não demorou muito até outra pessoa ser colocada a nossa mesa, um garoto curioso que se apresentou como Fuyuki. Dei espaço para ele sentar no banco comprido.

— Fique à vontade, Fuyuki. A mesa da minha amiga aqui é igual coração de mãe, sempre cabe mais um! — respondi. Poderia ser interessante ter mais um alvo, mas como eu poderia provoca-lo?

— Me chamo Kana, e que bom que você chegou. Estávamos conversando sobre o interesse da minha no garçom. Mas ela acha que seu decote ainda não está bom o suficiente, o que acha de você dar uma olhada mais de perto e dar sua opinião, Fuyuki? — perguntei ao garoto.




225/225
475/475
0/3


Informações Gerais:
Kanodean
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85682-ficha-morgiana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85683-gf-morgiana
Inoue
Genin
[Local] - KonoBurguer - Página 2 C550a010
[Local] - KonoBurguer - Página 2 C550a010

HP: 550/550  /  CH: 500/500  /  ST: 0/5

— Huh?! Técnicas de sedução? — levei um tempo para processar o que a garota disse e quando entendi, fiquei ainda mais constrangida. — E-eu não posso fazer algo do tipo. Não seria gentil da minha parte! A okaasan, sempre fala que este é o tamanho da gentileza que posso oferecer. — expliquei apontando para o meu decote. Olhei disfarçadamente procurando o mesmo na garota sentada comigo, mas não encontrei.

— Não fala isso, vamos ignorar e talvez todos esqueçam. — prolonguei mais do que o necessário a pronúncia da palavra "isso", especificamente a letra "o". Endireitei minha postura e organizei o que derrubei na mesa. De fato, o restaurante lotou de uma hora pra outra. Não sabia o quanto ele era famoso. Bem, parece que acertei ao escolher o lugar para comer algo delicioso depois de comer tanta gelatina no hospital. Não vou conseguir olhar para uma gelatina de limão nem tão cedo.

De repente, mais uma pessoa foi levada até a mesa que eu estava. Um garoto de cabelos brancos e olhos da mesma cor. Que peculiar. Ele perguntou se poderia se juntar a nós e a garota acabou respondendo antes de mim, o que não foi um problema, eu mesma teria permitido. Acabei por achar engraçada a forma que a menina de cabelos brancos se expressou, conseguiu me arrancar boas risadas.

— Não ligue para ela, Fuyuki-kun. Ela não é muito gentil, você é? — indaguei na esperança de ouvir algo positivo. — O que estou interessada de verdade  é neste hambúrguer que está demorando tanto para ficar pronto. — debrucei meus braços e cabeça sobre a mesa.  Estava faminta. — Que fominha. — completei dramaticamente.


Considerações narrativas:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Allen
Genin
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Dani10
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Dani10
[Local] - KonoBurguer - Página 2 World-finest-assasin-lugh-thuata-de

Konoburguer - A interação

[Local] - KonoBurguer - Página 2 G6vWFsU

~

 Diante das garotas na mesa fui pego de surpresa ao ser convidado para sentar. A certeza de que seria rejeitado era tão latente que não parecia ter outra saída. Agradeci gentilmente com um aceno de cabeça e me sentei ao lado da garota de cabelos mais claros, a mais desarrumada das duas. A primeira impressão ela era até um tanto gentil apesar das notas de sarcasmos em suas palavras e certa malícia que exalava de sua entonação, mas fato que relevei naquele instante.
_ Kana-chan, desculpe os modos mas não estou interessado em decotes no momento ou nos interesses sexuais da sua amiga... Minha barriga está muito vazia pra pensar nessas coisas no momento. – Olhei para a garota a minha frente, cujo decote realmente chamava muito atenção a tempo de ouvir o que ela tinha a dizer.

Ponderei por um breve instante em sua pergunta antes de responder. Não tinha sido rude, mas também não muito cortês ao responder a Kana em primeira instancia.
_ Sou culpado por ser meio antissocial, mas educação e cordialidade foram atributos que meus pais me ajudaram a desenvolver desde muito cedo, então não precisa se preocupar com isso! – Por falar nisso também estou muito interessado nesse hambúrguer tão famoso o qual venho escutando falarem a muitos dias... Mas antes, como você se chama? Não me recordo de ter escutado seu nome ainda.
Sorri de maneira cortês, tentando não parecer tão rude assim naquele momento de impaciência, afinal, minha barriga roncava de maneira audível; pelo menos pra mim.



 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 375/375
ST: 00/04
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Inoue
Genin
[Local] - KonoBurguer - Página 2 C550a010
[Local] - KonoBurguer - Página 2 C550a010

HP: 550/550  /  CH: 500/500  /  ST: 0/5

Fuyuki sentou-se à mesa e para ser sincera, não consegui prestar atenção no que ele falou. Meu estômago de repente começou a emitir um barulho esquisito, como se um pequeno monstrinho vivesse dentro de mim.

Em timming perfeito, finalmente meu pedido havia sido preparado. O garçom trouxe a mesa e me entregou um hambúrguer mais porção de fritas. — Parece que cheguei no momento certo, não é? — ele estava sorrindo, não em deboche, mas por querer interagir comigo.

— Q-que vergonha! — balbuciei.

— Não se preocupe com isso, meu trabalho é justamente resolver coisas assim. E tomei a liberdade de trazer uma bebida para você, por conta da casa. — fiquei envergonhada, mas agradeci pela gentileza. Assim que ele se afastou, comecei a comer a porção de fritas que estava extremamente crocante e deliciosa!

— Huh?! D-desculpe, Fuyuki-kun. Você perguntou meu nome mas acabei me distraindo. — falei enquanto devorava as fritas, uma por uma. — Me chamo Himiko. É ótimo conhecer vocês. — sorri.

— Isso aqui está muito bom! Conseguiu ser melhor do que imaginei. E com certeza é dez vezes melhor do que comida de hospital. Que o Fubuki-senpai não me escute. — confessei depois de provar o hambúrguer.  — A julgar pelas vestes de vocês, são ninjas, certo? — embora tivesse saído do hospital naquela noite, estava com meu vestido preto habitual e um kimono branco como sobretudo.


Considerações narrativas:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Allen
Genin
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Dani10
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Dani10
[Local] - KonoBurguer - Página 2 World-finest-assasin-lugh-thuata-de

Konoburguer - A interação

[Local] - KonoBurguer - Página 2 G6vWFsU

~

 É um prazer também te conhecer Himiko-chan, e você também Kana-chan... Me virei para encará-la no mesmo momento pude vislumbrar o garçom que havia me abordado na porta vindo em nossa direção. Ele trazia em uma bandeja o que pareciam ser dois pedidos idênticos. Ao chegar na mesa pude ver o que era, eram nossos hambúrgueres, porções de batatas e dois refrescos. Olhei confuso para o garçom e passando a mão em minha caixa toráxica fazendo um movimento que lembrava grandes seios argumentei.
_ Imagino que esses não sejam de graça?! Acertei?
O garçom deu uma gargalhada desconcertante e retrucou em resposta.
_ Você me pegou de guarda baixa, mas confesso que não tem nada a ver com esse assunto. - Consegui notar quando ele deu uma leve olhadela para o grande decote de Himiko e corou. _ Vocês ninjas, são a força que nos mantém seguros e através dessa segurança que podemos administrar um estabelecimento tão agradável e cheio de clientes como vocês podem notar, logo, hoje tem bebidas grátis para todos os ninjas que estão comendo aqui. Aproveitem a refeição e voltem mais vezes.

O garçom serviu um Hamburguer, fritas e refresco para mim e outro para Kana ao meu lado. Ascenouo com a cabeça e se retirou. Olhei para as duas e sorri envergonhado com o comentário que havia feito anteriormente.
_ Itadakimasu! - E dei uma mordida generosa no meu Hambúrguer.... Estava delicioso.

 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 375/375
ST: 00/04
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Kanodean
Chūnin
[Local] - KonoBurguer - Página 2 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
[Local] - KonoBurguer - Página 2 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0


RP Livre no Konoburguer


O hambúrguer chegou e logo comecei a compreender a popularidade do local. Os jovens são assim, criaturas selvagens que devoram tudo o que vem pela frente, fui pega de surpresa ao saber que teria que me alimentar usando as mãos, mas achei melhor apenas acompanhar os demais e não parecer uma estranha. Comecei pelas batatinhas, salgadas e crocantes, um sabor delicioso que dava cede, momento que decidi tomar uma boa golada na bebida gaseificada. Era um xarope esquisito, quase senti o gás subindo no meu nariz, forçando-me a dar um arroto na mesa feito um ogro. Notei que algumas pessoas ao redor observaram minha falta de educação, então sorri, apenas por possivelmente deixar Himiko um pouco desconcertada.

— Sim, sou uma ninja, não é que tenha muitas coisas para fazer nessa vila que não seja um emprego na academia, certo? Não me imagino servindo hambúrgueres em um restaurante como esses. — respondi, sem me importar com a possibilidade de algum funcionário me ouvir.

Por um momento, refleti um pouco sobre a Himiko falar sobre as comidas de hospital, será que essa garota é uma médica ou se feriu em uma missão? Continuei encarando, tentando ignorar o enorme par de corações que saltavam de seu busto.

— Que legal, isso aí não pesa quando está realizando uma missão não? Só de pensar me dá dor nas costas. Você trabalha no hospital, Himiko? — perguntei, curiosa.

— E você, Fuyuki? Não me lembro de conhecer você na academia, é um ninja há muito tempo? Ou só não gosta de chamar atenção das garotas, mesmo? — perguntei ao rapaz, mastigando uma porção de batatas.




225/225
475/475
0/3


Informações Gerais:
Kanodean
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85682-ficha-morgiana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85683-gf-morgiana
Inoue
Genin
[Local] - KonoBurguer - Página 2 C550a010
[Local] - KonoBurguer - Página 2 C550a010

HP: 650/550  /  CH: 500/500  /  ST: 0/5

— Huh, huh. — positivei com a cabeça. Acabei por concordar com a Kana sobre não ter muitas funções atraentes além de ser um ninja na vila. — Eu mesma pretendo ser uma grande kunoichi. — falei em um tom meio infantil, com a boca cheia de batatas. O ambiente do Konoburguer era incrível! Preciso voltar mais vezes. A noite estava sendo mais divertida e gentil do que imaginei. Conheci até algumas pessoas.

— Mas respondendo a sua pergunta: não me atrapalham. — sorri, envergonhada. — E também não trabalho no hospital. Pelo menos ainda tive esse interesse. Mencionei a comida de lá porque meu Senpai me deixou internada por uns dois dias, só por ter sofrido alguns arranhões na última missão. Não aguentava mais ficar deitada comendo gelatina de limão. O senpai não é uma pessoa má, ele só exagera um pouco além da conta. — fiz uma expressão de nojo só de lembrar do gosto da gelatina. — Foi por isso que vim pra cá. Tive que fugir do hospital, mas isso é história para outro momento. — concluí.

— Você é bastante curiosa, não é Kana-chan? — pronunciei o nome da garota vagarosamente e com um tom fofo. — Até agora não nos contou nada além do seu nome. O que você está escondendo? — perguntei. Estiquei meu corpo um pouquinho para conseguir alcançar o ombro da garota de cabelos brancos que estava do outro lado da mesa e tentar dar dois tapinhas leves, com um sorriso traquina em meu rosto.


Considerações narrativas:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Kanodean
Chūnin
[Local] - KonoBurguer - Página 2 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
[Local] - KonoBurguer - Página 2 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0


RP Livre no Konoburguer


— Kekeke! Infelizmente se eu contar para você, terei que matá-la. Himiko-chan. O que os garotos do Konoburguer pensariam de mim? — respondi, mudando de assunto.

Terminei de comer o lanche a batata, visto que não havia mais motivos para perder tempo naquele local. Não que a companhia não estivesse sendo agradável, mas eu não poderia confiar neles. Aquele jeitinho doce de ser de Himiko era um pouco desagradável, espero conseguir enxergar sua verdadeira face um dia, por enquanto essa me dá náuseas.

Levantei da mesa, levando a prateleira vazia com o que sobrou dos papeis e do lanche.

— Teremos tempo para nos vermos outra vez, Himiko e Fuyuki. Foi um prazer comer com vocês, até mais! — despedi-me do casal na mesa, não queria ficar segurando vela, tampouco atrapalhar a oportunidade de ver Himiko desconcertada por estar em um encontro.

Fui até o garoto que me atendeu.

— O lanche não era ruim, foi uma boa escolha! Acredita que a Himiko-chan se dispôs a pagar minha parte? Uma fofa, não é mesmo? Se eu fosse você, a chamaria para sair antes que você fique na reserva! — apontei para a mesa, onde estava Himiko e Fuyuki.

Sai do estabelecimento de barriga cheia e tomei o rumo para casa.




225/225
475/475
0/3


Informações Gerais:
Kanodean
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85682-ficha-morgiana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85683-gf-morgiana
Inoue
Genin
[Local] - KonoBurguer - Página 2 C550a010
[Local] - KonoBurguer - Página 2 C550a010

HP: 650/650  /  CH: 500/500  /  ST: 0/5

— Oh, céus. Já está tão tarde assim! É melhor eu voltar para casa o quanto antes. — aproveitei que a Kana se despediu para também ir embora. Foi uma noite  bastante agradável e até mesmo agitada, mas já consegui realizar o que estava com vontade. Agora preciso de uma longa e boa noite de sono. Chamei o garçom que havia nos atendido mais cedo e pedi a conta.

— Mas já vai? — ele perguntou, com um sorriso no canto a boca.

— Infelizmente já deu a minha hora. — passei a mão em uma das minhas tranças, meio sem jeito.

— Aquela garotinha disse que você iria pagar a parte dela.

— Huh?

— Imaginei que você não estava ciente disso, mas agora não posso deixar você ir sem pagar.

— T-tudo bem… não tem problema. — isso não foi nenhum pouco gentil da parte dela! Quando nos encontrarmos irei falar isso para ela. — Fuyuki-kun, obrigada pela companhia. Até outro momento! Foi uma noite muito agradável. — me despedi do garoto e segui meu caminho para casa. Além de estar cansada, também estava com saudades do Piplup. Já faz um tempinho que não nos vemos. Espero que ele tenha se recuperado bem, mesmo  estando sob os cuidados dos meus pais. Eles conseguem exagerar tanto quanto o Fubuki-senpai.


Considerações narrativas:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Allen
Genin
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Dani10
[Local] - KonoBurguer - Página 2 Dani10
[Local] - KonoBurguer - Página 2 World-finest-assasin-lugh-thuata-de

Konoburguer - A interação

[Local] - KonoBurguer - Página 2 G6vWFsU

~

 Fora uma conversa um tanto estranha mas super normal para uma primeira vez dialogando com aquelas garotas. Uma a uma elas começaram a deixar o local, me deixando sozinho alí, mas não antes de cada uma me dizer algo que me deixaria pensando sobre talvez aquela noite toda!
Primeira Kana-chan se levantou e se despediu. Olhou para mim e Himiko na mesa e fez um comentário super desconsertante que, não sei Himiko mas, me fez corar instantaneamente, já que eu conseguia ouvir tudo o que ela estava conversanod com aquele garçon. **Eu ainda sou praticamente uma criança e ela fica falando essas coisas**, pensei ruborizando, mas, acenei com a mão na direção dela de modo que ela entendesse que estava prestes a falar com ela.
_ Boa Noite Kana-chan, bom descanso. Nos vemos por ai algum dia desses... Mas, respondendo sua pergunta antes que se vá. Talvez tenhamos estudado em classes diferentes na academia.. - Ela saiu então, deixando Himiko e eu na mesa.

Não demorou muito para que Himiko fizesse o mesmo e se levantasse para sair, não antes de dar aquela flertada indireta com o garçon metido a galã que a estava atendendo. Ela se virou para mim antes de sair e me deu os cumprimentos.
_ Boa noite Himiko-chan, foi uma noite muito agradável de certa maneira sim. Obrigado eu, nos vemos por ai. - Eu respondi a medida que ela se distanciava lentamente da mesa. Ficquei alí sentado mais alguns minutos enquanto terminava minha refeição e por fim me levante, paguei minha parte da conta, agradeci ao garçon e sai do local. Estava muito cansado e agora era hora de descansar.

 Fuyuki Hyuga ;


HP: 275/275
CH: 375/375
ST: 00/04
Vel: 10m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Kanodean
Chūnin
[Local] - KonoBurguer - Página 2 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
[Local] - KonoBurguer - Página 2 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0


Leitura do Jornal - RP Livre


Era uma noite fria, mas ainda assim agradável. Não estava chovendo e nem mesmo nevando, tornando uma boa oportunidade para os jovens da Vila da Folha se encontrarem no Konoburguer. Kana fazia parte desse grupo juvenil que acabou caindo nas graças do animado restaurante, mesmo que a menina não tivesse lá boas habilidades sociais, acabou criando um certo apreço pela comida e a possibilidade de conhecer novas pessoas.

O local estava mais vazio do que a menina imaginava, por ser sua segunda vez, já sabia qual pedido fazer e até mesmo escolher uma boa mesa, isolada o suficiente para não ser incomodada por nenhum grupo de jovens bagunceiros. Ainda na entrada e antes de escolher uma mesa, havia uma pequena estante com volumes de jornais do inverno, a menina pegou um e seguiu até uma mesa próxima a janela.

Ler o jornal estava quase mais interessante que o cardápio, pegou seu óculos e passou os olhos com uma leitura dinâmica, havia muita parte do conteúdo que fazia pouco sentido, pois não conhecia tais lugares distantes. Ficou ansiosa e curiosa para descobrir mais partes do mundo. O assunto ficou realmente interessante quando chegou nos problemas da Vila da Folha, fazia uma leitura detalhada reagindo a cada tópico que mencionava o estado de corrupção e problemas com as colônias.

Guardou o jornal pensativa, momento em que decidiu apertar o botão para pedir seu maravilhoso combo de hambúrguer, refrigerante e batatinhas.




625/625
625/625
0/5


Informações Gerais:
Kanodean
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85682-ficha-morgiana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85683-gf-morgiana
Kanodean
Chūnin
[Local] - KonoBurguer - Página 2 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0
[Local] - KonoBurguer - Página 2 2881e64b1c446b0b1312977fb63303a0


Saída do Konoburguer - RP Livre


O famoso restaurante da Vila da Folha tinha um horário de funcionamento bastante interessante, visto que era permitido chegar a qualquer momento, mesmo que seja manhã, tarde, noite e até mesmo de madrugada. Havia uma excelente dinâmica na troca de funcionários, onde sempre havia uma equipe de atendentes animados e com bastante disposição. No fundo do salão e próximo a uma janela, estava Kana Uzumaki.

Kana entrou no restaurante já tarde da noite a procura de uma boa refeição ao mesmo tempo que um lugar confortável. Felizmente acabou encontrando as duas coisas no Konoburguer, onde comeu um maravilhoso combo, leu o jornal e relaxou tanto no sofá confortável que acabou dormindo. Seu sono foi acompanhado por quase duas trocas de turnos, onde os funcionários cochichavam se acordá-la era o melhor a ser feito ou não. Mas no fim, acabavam sempre optando por não, pois isso fazia parte das ordens do próprio gerente.

“Jamais incomodem o descanso de um ninja, seu trabalho é muito duro e estamos aqui para oferecer todo o tipo de conforto, mesmo que seja apenas um sofá macio”.

Passado as horas, Kana levantou enquanto as primeiras pessoas chegavam para tomar um café da manhã, o som ardia em seu rosto por ter sentado próximo a janela. Então pegou o jornal que leu na véspera e saiu assim que pagou sua refeição, estava um pouco envergonhada, então não enrolou no atendimento e foi direto ao centro comercial da vila, onde iria procurar algumas armas ninjas para renovar o arsenal.




625/625
625/625
0/5


Informações Gerais:
Kanodean
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85682-ficha-morgiana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85683-gf-morgiana
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido