NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_lcap[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Voting_bar[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_lcap[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Voting_bar[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_lcap[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Voting_bar[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_lcap[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Voting_bar[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_lcap[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Voting_bar[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_rcap 
132 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_lcap[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Voting_bar[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_rcap 
127 Mensagens - 6%
Kira
[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_lcap[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Voting_bar[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_lcap[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Voting_bar[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_lcap[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Voting_bar[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_lcap[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Voting_bar[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_lcap[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Voting_bar[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_lcap[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Voting_bar[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_lcap[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Voting_bar[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_rcap 
57 Mensagens - 13%
Folklore
[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_lcap[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Voting_bar[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_lcap[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Voting_bar[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_lcap[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Voting_bar[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Myrddin
[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_lcap[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Voting_bar[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_lcap[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Voting_bar[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_lcap[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Voting_bar[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_lcap[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Voting_bar[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Tadashi
Genin
[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa INdzkjW
[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa INdzkjW
Aquele grito logo pela manhã, como não acordar com um berro tão alto? Pois bem, era cedo demais para acordar, mas mesmo assim o garoto saltou de sua cama e calçou seus chinelos. Os olhos se mantinham meio fechados, esfregados pelas mãos na tentativa de dispersar tamanho cansaço. —‌ Eu estou indo, estou indo. ‌—‌ Sem vontade alguma de andar, seguiu até seu banheiro e tomou um banho gelado, somente assim conseguiu acordar de vez. —‌ Eu não queria acordar tão cedo assim. ‌—‌ Sua cama estava boa demais para ser desperdiçada.

—‌ Eu não podia dormir um pouco mais não? ‌—‌ Sua pergunta foi respondida com um suspiro de desaprovação por parte de sua mãe, e um pequeno sorriso por parte de seu pai. —‌ Sabe que o chunnin shiken está se aproximando não é? Você precisa treinar para participar. ‌—‌‌ A verdade era que o loiro nem mesmo se lembrava desse fato. —‌ Ah, verdade, mas eu não pretendo participar. ‌—‌ Seus braços se esticaram sobre a cabeça, espreguiçando. —‌ Bom, não é uma boa ideia, ainda mais com sua irmã indo participar. ‌—‌‌

A expressão do mais novo se tornou um tanto cansada. Só de pensar que sua irmã faria de tudo para participar do evento, e sabendo o que ela seria capaz de fazer com os pobres coitados que participariam. —‌ Está me pedindo para participar, só para evitar que ela mate alguém? ‌—‌ Coçou a cabeça sabendo que isso seria possível. —‌ Eu estou tentado a deixá-la se divertir um pouco, mesmo que eu não goste disso. ‌—‌ A verdade é que o garoto não gostava da violência, mas mais do que isso, não gostava de se esforçar tanto. —‌ Ela vai me dar muito trabalho, não estou querendo isso não. ‌—

Informações:

_______________________

Tadashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86510-ficha-tadashi-morimoto#710155
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77161-g-f-yukio#608443
Leyley
Nukenin A
[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa 211658-19eca
[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa 211658-19eca
1
Moon Homura

HP:200/200
CH:200/200
ST:00/02
Vila:Kumogakure no Sato
Palavras:494
Os seus chutes geralmente quebravam a porta de madeira de seu quarto com relativa frequência. Se morasse sozinha não seria um problema, mas semanalmente os pais precisavam pagar o reparo das dobradiças, embora tenham desistido de reclamar sobre o assunto para a filha. Raramente acordava bem-humorada, despertando com um ódio brutal momentos após o surgimento da alvorada. Enquanto o irmão dormia, Moon saía para se exercitar e treinar socos, para manter o corpo em forma.

Sempre que chegava em casa, trajando comumente um top e uma calça legging surrada, já haviam começado a refeição matinal em família. Não se importava, antes de sair comia cereais e frutas, embora o segundo artigo estivesse mais escasso desde que começou a crise alimentícia. Sua espada pesada estava sempre ao seu alcance, passeando com a Kubikiribōchō como se fosse apenas um brinquedo doméstico. Os olhares desconfiados dos civis e ninjas mais experientes que ocasionalmente passavam pelas ruas divergiam entre um misto de estranhamento e aprovação. Moon Homura havia nascido uma mulher, mas a sua coragem e personalidade eram mais latentes que a de muitos homens.

Ohayo, otousan. Ohayo, oniisan — bagunçou o cabelo do irmão mais velho, como de costume. Apesar de ser a gêmea mais nova, a altura de Lio era consideravelmente menor que a sua própria, então sempre que o via sentado ele parecia menor do que o normal para a loura — Sobre o que estão falando? — fingiu desentendimento, embora tenha escutado alguns trechos durante o percurso até ambos.

Puxou uma cadeira e se sentou, levando um pano úmidos até a sua espada. Embora geralmente estivesse limpa, amava ver o fio da lâmina reluzir e a sensação de deslizar o tecido pela espada. Com atenção e cuidado, pois era extremamente afiada, deslizava a mão por esta. O prazer do ato era indescritível, embora preferisse ainda mais quando tinha a oportunidade de tingir ela de vermelho.

A última vez foi no último verão, quando um trio de delinquentes tentaram perturbar a garota durante o anoitecer. Eram repetentes da academia, jamais seriam ninjas de verdade, e perdiam o seu tempo fumando e bebendo, além de outras trivialidades. Consideravelmente bêbada, julgaram ser uma presa fácil. Um deles queria a sua espada, e realmente a teve, mas não da forma como esperava.

Acordou cedo dessa vez, raridade — Moon disse, num sorriso debochado – Quando acordei e não o vi de pé, achei que só ia acordar de tarde, como sempre — o provocou, gostava da sensação. Era seu irmão mais velho e esperava coisas grandes dele, vendo o seu desleixo com as artes ninjas e o próprio futuro era revoltante para a caçula — O exame está chegando e temos um nome para prezar. Melhor parar de corpo mole, enquanto eu estou suada, você está com o cabelo ainda está molhado do banho — sentiu os fios úmidos quando tocou-lhe os cabelos. Ambos eram louros, mas o tom do mais velho era mais claro e refinado, como o sol de uma manhã.



Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Leyley
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tadashi
Genin
[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa INdzkjW
[Filler] Sem Vontade vs A Vontade em Pessoa INdzkjW
Bocejou segundos antes de pegar uma porção de ovo mexido com bacon, ouvindo ao fundo os passos brutos que reconheceria de longe. —‌ Bom dia mana, e tire a mão do meu cabelo. ‌—‌ Embora isso o incomodasse, sabia que sua irmã apenas ignoraria sua reclamação. —‌ Sobre o chunnin shiken, eles querem que eu participe, contra a minha vontade. ‌—‌ Seu tom soou meio cabisbaixo, mesmo não estando totalmente triste. —‌ E bem, o perigo que os demais correriam com você por lá. Dessa vez estou sem vontade de protegê-los de você. ‌—‌ O tom de sua voz transmitia um certo deboche para os ouvidos desacostumados, mas aquilo se tratava apenas de uma pequena brincadeira por parte do mais velho.

Vê-la limpar sua enorme arma o fazia imaginar, será que algum homem um dia teria coragem de pedi-la em namoro? Não conseguiu conter o impulso de provocá-la naquele momento. —‌ Diria que é mais fácil você se casar com essa arma, do que com um homem minha irmã. ‌—‌ Os olhos de seu pai desaprovaram suas palavras, embora sua face emitisse uma leve concordância com o que disse. —‌ Deixe sua irmã quieta Lio, não quero que comecem a brigar no meio da sala de refeição. ‌—‌‌

Assim como o jovem havia feito, a menina de cabelos dourados fez. Sua provocação era clara, assim como a feição que fazia ao dizer tais palavras. A verdade é que ela não mentiu em dizer aquilo tudo, e ao saber isso não se importava com o que ela dizia. —‌ Eu esperava também, mas sabe como é, quando começam a gritar… ‌—‌ Ele se calou, olhando para o rosto levemente aborrecido de sua mãe. —‌ Nah, vocês esperam muito de mim, desculpe decepcioná-los. ‌—‌ Estava sendo sarcástico é claro, não se importava em nada com tal assunto. —‌ Eu estou limpo, melhor que suado que nem um gorila como você está agora. ‌—‌ Novamente não se conteve, e provocou a mais nova em um tom mais amistoso.

Informações:

_______________________

Tadashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86510-ficha-tadashi-morimoto#710155
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77161-g-f-yukio#608443
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido