NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_lcap[treino de atributos] The Speed & The Book Voting_bar[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_lcap[treino de atributos] The Speed & The Book Voting_bar[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_lcap[treino de atributos] The Speed & The Book Voting_bar[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_lcap[treino de atributos] The Speed & The Book Voting_bar[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_lcap[treino de atributos] The Speed & The Book Voting_bar[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_lcap[treino de atributos] The Speed & The Book Voting_bar[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_lcap[treino de atributos] The Speed & The Book Voting_bar[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_lcap[treino de atributos] The Speed & The Book Voting_bar[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_lcap[treino de atributos] The Speed & The Book Voting_bar[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_lcap[treino de atributos] The Speed & The Book Voting_bar[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_lcap[treino de atributos] The Speed & The Book Voting_bar[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_lcap[treino de atributos] The Speed & The Book Voting_bar[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_lcap[treino de atributos] The Speed & The Book Voting_bar[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_lcap[treino de atributos] The Speed & The Book Voting_bar[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_lcap[treino de atributos] The Speed & The Book Voting_bar[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_lcap[treino de atributos] The Speed & The Book Voting_bar[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_lcap[treino de atributos] The Speed & The Book Voting_bar[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_lcap[treino de atributos] The Speed & The Book Voting_bar[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_lcap[treino de atributos] The Speed & The Book Voting_bar[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_lcap[treino de atributos] The Speed & The Book Voting_bar[treino de atributos] The Speed & The Book Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Folklore
Tokubetsu Jonin
[treino de atributos] The Speed & The Book EbatiW4
[treino de atributos] The Speed & The Book EbatiW4

The Speed and The Book

Após chegar em sua casa depois de voltar de uma missão feita na academia ninja do vilarejo, Artemis ponderava sobre como a missão da Hydra havia dado errado, mesmo depois de tanto esforço por parte dos outros shinobis que ali estavam presentes. - Estava tudo indo tão bem… Conseguimos tramar um bom plano, tínhamos certas vantagens em cima dos nossos adversários, então por que que, do nada, tudo acabou indo por água abaixo? O sentimento de derrota e fracasso não mais perdurava por sua cabeça, mas, ainda assim, não conseguia deixar de pensar no que poderia ter feito para transformar aquela falha em um sucesso. - Bom, sei que preciso estar preparada para caso seja chamada novamente. Não tenho expectativas, pois falhei na primeira missão, mas tenho que mostrar o meu melhor para não acabarmos passando fome em casa, mesmo que meus pais não saibam o que está acontecendo. Determinada a continuar sua evolução como shinobi, Artemis colocou seu traje de treinamento e aproveitou para sair de casa enquanto seus pais estavam na rua.

O campo de treinamento estava frio e vazio naquele dia. Haviam pouquíssimas pessoas treinando, talvez pelo ar extremamente seco que incomodava até mesmo Proudmoore. - Será que essa estação não vai acabar nunca? Não aguento mais tanto frio. Reclamou, apertando seus calçados para dar início ao seu treino. - Preciso melhorar a minha velocidade, talvez se eu fosse mais rápida, conseguiria finalizar os meus adversários na missão passada sem ter precisado contar com a ajuda de pessoas que eu nem conhecia. Decidida a aprimorar um dos atributos principais de um shinobi, Artemis posicionou-se com suas mãos no chão e deu largada rumo ao conjunto de objetos de corrida dispostos pelo campo.

Correndo em toda a sua capacidade, a Gennin movimentava-se com agilidade por entre os postes de madeira e ferro, alternando com pulos para a esquerda e direita. Algumas batidas contra seu corpo causavam incômodo, assim como arranhões começaram a se acumular depois de alguns minutos correndo pelo percurso. Depois de finalizar toda a trajetória, iniciou um treino para tentar acompanhar a velocidade de arremesso de sua própria kunai, levando seus limites de velocidade mais longe ainda. Artemis era rápida, mas não chegava a conseguir se equiparar a velocidade de uma kunai arremessada. - Tudo bem, o treino de hoje foi suficiente e eu já me considero com reflexos melhores de antes de eu ter começado. Espero estar preparada o suficiente para caso me chamem para uma próxima missão. Dessa vez, não pretendo falhar. Com o coração pulsando forte e o sangue nas suas veias ainda vibrando com intensidade, Artemis ajeitou suas roupas e seguiu o seu caminho de volta a casa, amanhã seria um novo dia.

Depois de uma boa noite de sono, Artemis se sentia pronta para continuar seu treinamento rumo à evolução. A Gennin havia ouvido falar que exames para atingir a graduação de Chunnin estavam no horizonte. - Não posso perder essa oportunidade. Ainda não revelei aos meus pais que me formei na academia e sou uma ninja, mas quando me tornar Chunnin poderei contar a verdade para eles e mostrá-los que estou preparada para ajudar Kirigakure. As palavras de Temis saíam com fervor de sua boca, a garota ainda guardava um sentimento de tristeza dentro de si por ter que esconder um segredo tão grande assim de seus pais, mas não é como se eles estivessem se preocupando com o quê ela anda fazendo durante todo o tempo em que passa fora.

- Passei muito tempo presa dentro dessa casa e a academia me ensinou apenas o básico. Preciso compensar as minhas perdas e estudar mais sobre o mundo ninja e aprender os seus segredos, só assim irei conseguir me precaver em batalhas e saber direito no que eu estou me metendo. Artemis pegou um casaco verde, colocou roupas comuns e avisou aos seus pais que estava indo comprar alguma bebida. Ao passar pela portinhola que dividia o território de sua residência com o restante do vilarejo, bradou: - Para a biblioteca!

Chegar à biblioteca foi a parte mais fácil da jornada. Era a primeira vez que Artemis pisava os pés lá. O local era imenso e repleto de livros e pergaminhos dispostos em estantes de todos os tamanhos imagináveis. Ao fundo, uma seção com correntes indicava que, ali dentro, existiam exemplares muito preciosos para o conhecimento de qualquer um. Temis resistiu a curiosidade de ir perguntar a bibliotecária o que precisava para acessar a sessão restrita e foi em direção a uma das estantes da primeira fileira, de onde retirou um livro de capa marrom e com cerca de apenas trinta páginas. Criaturas do mundo ninja - dizia o título do livro. - Que interessante… vamos ver

Após finalizar a leitura desse exemplar, Proudmoore retornou a estante e pegou outro livro, dessa vez falando sobre as naturezas básicas do chakra e como cada uma se porta. Mais uma vez o livro foi devorado em questão de minutos. Cerca de três horas haviam se passado e Artemis já tinha catalogado em sua cabeça mais de dez exemplares entre livros e pergaminhos. Alguns não foram muito úteis, apenas detalhes sobre coisas que havia aprendido na academia, mas outros foram muito valiosos. Com uma sensação de dever cumprido e a cabeça doendo depois de tanto ler, Artemis traçou seu caminho de volta a casa para repor sua energia e seguir o resto do dia, onde conseguia sentir que algo de grandioso estava esperando por ela.



Leia as considerações:
HP: 250/250 — CH: 350/350 — ST: 00/04




_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[treino de atributos] The Speed & The Book TqHE5wX
[treino de atributos] The Speed & The Book TqHE5wX
Situação: Aprovado Parcialmente.
Considerações: Nas considerações você deixou "Objetivo: Treinamento de Inteligência e stamina", deixando um objetivo diferente na área de avaliações... Esse foi um erro que eu acabei de te cobrar, no tópico mais recente seu. Infelizmente, não é algo que eu possa deixar passar tão fácil, especialmente com um aviso tão recente. Peço mais atenção aos detalhes em postagens futuras, mas nem o treino de velocidade, nem o treino de stamina poderá ser concedido.
Também citou, no treino de Inteligência, sobre "naturezas básicas do chakra e como cada uma se porta". Esse tipo de informação é privilegiada, podendo ser apenas adquirida por players que possuem o elemento em questão e podem lhe ensinar o que sabem, ou adquiridas com missões Ranks C através da profissão Investigador. Assim, essa informação em particular será considerada nula, como se você nunca houvesse á mencionado durante o treino.
Por fim, A regra de Databook, na seção de como obter pontos, possui a seguinte regragem:
Como Treinamentos de Atributos são impulsionadores importantes para o desenvolvimento rápido dos personagens, sobretudo nos ranks iniciais, os 2 treinamentos semanais podem ser realizados em um mesmo post, bastando que os jogadores sigam o mínimo de 450 palavras para cada um e só misturem os plots se houver coerência para isso.
Enquanto ambos os treinamentos podem ser separados em partes similares, ambas com 450 palavras mínimas, o ideal seria separá-las adequadamente. Infelizmente, o treinamento de Velocidade com Inteligência em um mesmo momento não criou muita sinergia, profundidade ou interesse narrativo. Para casos similares futuros, peço que separe os treinos, similar a como separaria duas Ranks D em um único tópico.
Recompensa:
Treinamento de Atributo: Inteligência (+1)

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido