Últimos assuntos
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 9:58
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 9:47
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 9:47
[BANCO] KANA
Hoje à(s) 9:23
[Banco] - Schro 2.0
Hoje à(s) 9:22
[Banco] Heavy.
[Banco] Yagura
[Banco] Baldur
Hoje à(s) 9:21
[Banco] Akira Uchiha
[b] fundos do Geppetto
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 9:20
[Cena] ─ Retalhos do Corpo: Part IV
Hoje à(s) 8:35
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 6:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 6:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 6:26
- [Treinamento] Velocidade/Stamina
2 participantes
WeariestPig
Genin
![[Treinamento] Velocidade/Stamina 318-3189093_sunagakure-thumb-naruto-sand-village-symbols](https://www.seekpng.com/png/detail/318-3189093_sunagakure-thumb-naruto-sand-village-symbols.png)
![[Treinamento] Velocidade/Stamina 318-3189093_sunagakure-thumb-naruto-sand-village-symbols](https://www.seekpng.com/png/detail/318-3189093_sunagakure-thumb-naruto-sand-village-symbols.png)

Os gêmeos estavam se alongando no campo de treinamento de Suna, o clima seco e quente naquela estação do ano fazia os irmãos sofrerem um pouco com a hidratação, ambos carregavam uma garrafa de água que no pouco tempo que ali estavam já a deixaram pela metade.
- Hoje vai ser complicado. – Disse Saga.
- O bom clima do deserto, é muito bom pegar um bronze diariamente.
- Não fale assim, aqui tem suas qualidades.
- Talvez, mas hoje vai ser ótimo para elevar nosso físico.
- Corrida?
- Claro, acho interessante fazermos um pouco de corrida com explosão, algo em velocidade e depois poderemos fazer algo mais para resistência.
- Eu já resisto todo dia a vontade de não matar você, não está bom?
- Você me ama que eu sei, meus olhos são irresistíveis.
- Você só é um pouco bonito poque possui minha aparência. – Disse Saga enquanto ria.
- Você se ilude fácil irmãozinho, mas deixa disso, vamos começar.
Os gêmeos terminaram seu alongamento, beberam um pouco de sua água e assim foram se posicionar para começarem seu treinamento.
- Vamos fazer piques rápidos, indo e voltando sem parar e mantendo a velocidade.
- Combinado.
Os irmãos se posicionaram agachando um pouco e colocando seus pés para trás e suas mão a frente de seu corpo, assim fazendo uma posição de largada, os irmãos pegaram como referência duas marcas no chão que davam uma distância de aproximadamente cem metros, os gêmeos saíram correndo juntos e foram até a área marcada indo e voltando em velocidade máxima, dessa forma os irmãos fizeram dez corridas de indo e dez voltando mantendo sua velocidade máxima, assim que o rendimento foi caindo ambos pararam para respirar um pouco, Kanon pegou sua garrafa para poder se hidratar um pouco, assim que ele pegou sua garrafa notou que ela já estava vazia e olhou para a garrafa de Saga que também havia secado.
- Uma corrida até o bebedouro? - Perguntou Kanon.
- Um minuto para retomar o folego e vamos.
- Quem chegar por último lava a louça hoje.
- Fechado.
- Vamos pegar aquela pedra no chão e joga-la para o alto, assim que ela cair vai ser a largada.
- Combinado irmãozinho.
Dessa forma os gêmeos pegaram suas garrafas, e Kanon pegou a pedra que estava no chão, os irmãos se posicionaram para poder dar a largada, Kanon jogou a pedra para o alto, os irmãos ficaram olhando atentamente a trajetória da pedra, assim que ela tocou o solo os dois saíram em velocidade em direção ao bebedouro que estava próximo, os irmãos correram paralelos em velocidade máxima chegando ao bebedouro no mesmo instante, aos chegarem os irmãos se sentaram em volta da fonte de água enquanto respiravam ofegantes...
TreinamentoStamina
Os irmãos encheram suas garrafas de água e ambos beberam tudo de uma vez, foi quando Saga deitou no chão para poder descansar um pouco enquanto olhava para o céu e via as nuvens passar, Kanon pegou sua garrafa e de seu irmão e as completou de água novamente, e após isso deixou a garrafa de Saga ao lado de seu dono, que ainda estava deitado apreciando as nuvens.
- Aproveite a vista um pouco, ainda temos mais uma parte do treino. - Disse Kanon soltando um suspiro.
- Vou dormir feito uma pedra essa noite.
- Como se você não dormisse feito uma pedra toda noite, espero que não ronque.
- Eu não ronco, esse é você.
- Cala a boca, levanta que agora temos a outra parte do treino.
- E como vai ser?
- Alguma sugestão?
- Podíamos subir e descer as escadas da vila, fazer várias sessões disso.
- Ótimo, vamos correndo até a escadaria próximo de nossa casa, e lá faremos as subidas e as decidas.
- Certo.
Os irmãos pegaram suas garrafas e saíram correndo em direção a escadaria, os gêmeos corriam paralelamente um ao outro, passaram pelo centro da vila desviando da população enquanto faziam sua corrida - Não sabia que teria tantos obstáculos - gritou Kanon enquanto sorria e corria, quando finalmente os gêmeos chegaram à escadaria, ambos pegaram suas garrafas, deram um pequeno gole para saciar um pouco de sua sede, e colocaram as garrafas ao lado da escadaria.
- Bom, vamos lá. - Disse Kanon animado.
- Certo, agora vai ser até cansar.
- Não canse muito rápido irmãozinho, não quero ter que encerrar logo aqui.
- Vamos ver quem vai cansar primeiro, quando você estiver deitado no chão com dores eu ainda vou estar subindo essa escada.
- Vamos apostar a louça então, já que nossa corrida terminou empata.
- Apostado.
Os irmãos apertaram as mãos como sinal de confirmação da aposta e assim começaram a subida na escada, a cada subida e descida completa, os irmãos contavam um número, que seria uma volta completada por eles, e assim foi por um bom tempo, os irmãos subindo e descendo a escadaria sem parar, até que ambos começaram sentir o cansaço, e ficava cada vez mais evidente no olhar e na forma de correr que os dois estavam ficando esgotados.
- Vamos parar um pouco. - Gritou Saga.
- Tudo bem.
Os irmãos pararam de correr quando chegaram ao topo da escadaria, ambos quando pararam se curvaram e colocaram as mãos no joelho, enquanto estavam ofegantes pelo cansaço.
- Acho que por hoje chega, foi um bom treino. – Disse Kanon.
- Concordo, decidimos que lava a louça na moeda.
- Ainda pensando nisso? Só quero comer e me deitar um pouco.
- Somos dois, vamos para casa, amanhã teremos missões para fazer.
Os irmãos desceram a escadaria, pegaram suas garrafas de água e saciaram sua sede bebendo toda a água que estava ali, feito isso os gêmeos foram para a casa para poderem descansar após um longo dia de treino.
- Hoje vai ser complicado. – Disse Saga.
- O bom clima do deserto, é muito bom pegar um bronze diariamente.
- Não fale assim, aqui tem suas qualidades.
- Talvez, mas hoje vai ser ótimo para elevar nosso físico.
- Corrida?
- Claro, acho interessante fazermos um pouco de corrida com explosão, algo em velocidade e depois poderemos fazer algo mais para resistência.
- Eu já resisto todo dia a vontade de não matar você, não está bom?
- Você me ama que eu sei, meus olhos são irresistíveis.
- Você só é um pouco bonito poque possui minha aparência. – Disse Saga enquanto ria.
- Você se ilude fácil irmãozinho, mas deixa disso, vamos começar.
Os gêmeos terminaram seu alongamento, beberam um pouco de sua água e assim foram se posicionar para começarem seu treinamento.
- Vamos fazer piques rápidos, indo e voltando sem parar e mantendo a velocidade.
- Combinado.
Os irmãos se posicionaram agachando um pouco e colocando seus pés para trás e suas mão a frente de seu corpo, assim fazendo uma posição de largada, os irmãos pegaram como referência duas marcas no chão que davam uma distância de aproximadamente cem metros, os gêmeos saíram correndo juntos e foram até a área marcada indo e voltando em velocidade máxima, dessa forma os irmãos fizeram dez corridas de indo e dez voltando mantendo sua velocidade máxima, assim que o rendimento foi caindo ambos pararam para respirar um pouco, Kanon pegou sua garrafa para poder se hidratar um pouco, assim que ele pegou sua garrafa notou que ela já estava vazia e olhou para a garrafa de Saga que também havia secado.
- Uma corrida até o bebedouro? - Perguntou Kanon.
- Um minuto para retomar o folego e vamos.
- Quem chegar por último lava a louça hoje.
- Fechado.
- Vamos pegar aquela pedra no chão e joga-la para o alto, assim que ela cair vai ser a largada.
- Combinado irmãozinho.
Dessa forma os gêmeos pegaram suas garrafas, e Kanon pegou a pedra que estava no chão, os irmãos se posicionaram para poder dar a largada, Kanon jogou a pedra para o alto, os irmãos ficaram olhando atentamente a trajetória da pedra, assim que ela tocou o solo os dois saíram em velocidade em direção ao bebedouro que estava próximo, os irmãos correram paralelos em velocidade máxima chegando ao bebedouro no mesmo instante, aos chegarem os irmãos se sentaram em volta da fonte de água enquanto respiravam ofegantes...
Os irmãos encheram suas garrafas de água e ambos beberam tudo de uma vez, foi quando Saga deitou no chão para poder descansar um pouco enquanto olhava para o céu e via as nuvens passar, Kanon pegou sua garrafa e de seu irmão e as completou de água novamente, e após isso deixou a garrafa de Saga ao lado de seu dono, que ainda estava deitado apreciando as nuvens.
- Aproveite a vista um pouco, ainda temos mais uma parte do treino. - Disse Kanon soltando um suspiro.
- Vou dormir feito uma pedra essa noite.
- Como se você não dormisse feito uma pedra toda noite, espero que não ronque.
- Eu não ronco, esse é você.
- Cala a boca, levanta que agora temos a outra parte do treino.
- E como vai ser?
- Alguma sugestão?
- Podíamos subir e descer as escadas da vila, fazer várias sessões disso.
- Ótimo, vamos correndo até a escadaria próximo de nossa casa, e lá faremos as subidas e as decidas.
- Certo.
Os irmãos pegaram suas garrafas e saíram correndo em direção a escadaria, os gêmeos corriam paralelamente um ao outro, passaram pelo centro da vila desviando da população enquanto faziam sua corrida - Não sabia que teria tantos obstáculos - gritou Kanon enquanto sorria e corria, quando finalmente os gêmeos chegaram à escadaria, ambos pegaram suas garrafas, deram um pequeno gole para saciar um pouco de sua sede, e colocaram as garrafas ao lado da escadaria.
- Bom, vamos lá. - Disse Kanon animado.
- Certo, agora vai ser até cansar.
- Não canse muito rápido irmãozinho, não quero ter que encerrar logo aqui.
- Vamos ver quem vai cansar primeiro, quando você estiver deitado no chão com dores eu ainda vou estar subindo essa escada.
- Vamos apostar a louça então, já que nossa corrida terminou empata.
- Apostado.
Os irmãos apertaram as mãos como sinal de confirmação da aposta e assim começaram a subida na escada, a cada subida e descida completa, os irmãos contavam um número, que seria uma volta completada por eles, e assim foi por um bom tempo, os irmãos subindo e descendo a escadaria sem parar, até que ambos começaram sentir o cansaço, e ficava cada vez mais evidente no olhar e na forma de correr que os dois estavam ficando esgotados.
- Vamos parar um pouco. - Gritou Saga.
- Tudo bem.
Os irmãos pararam de correr quando chegaram ao topo da escadaria, ambos quando pararam se curvaram e colocaram as mãos no joelho, enquanto estavam ofegantes pelo cansaço.
- Acho que por hoje chega, foi um bom treino. – Disse Kanon.
- Concordo, decidimos que lava a louça na moeda.
- Ainda pensando nisso? Só quero comer e me deitar um pouco.
- Somos dois, vamos para casa, amanhã teremos missões para fazer.
Os irmãos desceram a escadaria, pegaram suas garrafas de água e saciaram sua sede bebendo toda a água que estava ali, feito isso os gêmeos foram para a casa para poderem descansar após um longo dia de treino.
Saga⇝ Hp: 375/375 ⇝ Chakra: 375/375 ⇝ Stamina: 01/05
Kanon⇝ Hp: 375/375 ⇝ Chakra: 375/375 ⇝ Stamina: 01/05
- Considerações:
- Treinamento:
- Palavras Mínimas: 450+450=900
Palavras Utilizadas Treino 1: 451
Palavras Utilizadas Treino 2: 488
Total Palavras: 939
- Narração:
- - Falas/Pensamentos: Saga
- Falas/Pensamentos: Kanon
- Fala/Pensamentos: NPC
- Jutsus Utilizados:
- Bolsa de Armas:
- Espaço: 20
+ 2 Fūma Shuriken: 08
+ 6 Kunais: 06
+ 12 Senbons: 06
- Databook:
- [03]* Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[02] Inteligência
[01] Força
[02]* Velocidade
[03] Stamina
[02] Selos
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
[07] Inicias
[02] Extras
[05] Adquiridos
[14] Total
- Qualidades/Defeitos:
- Qualidades:
- Agilidade Aguçada (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Controle de Chakra (02)
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Ninjutsu (02)
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
- Defeitos:
- Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Jogador (1)
Descrição: Alguns personagens possuem a tendência de encarar tudo como um jogo, principalmente de apostas, realizando assim coisas estúpidas para os outros como tornar uma perseguição em um jogo de ações ou uma batalha uma guerra de apostas.
Influências: Tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.
Código de Honra Guerreiro(02)
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.
- Status:
- Saga:
Hp: 375/375
Chakra: 375/375
Stamina: 00/05
Kanon:
Hp: 375/375
Chakra: 375/375
Stamina: 00/05
Folklore
Chūnin
![[Treinamento] Velocidade/Stamina SJOc6r6](https://i.imgur.com/SJOc6r6.png)
![[Treinamento] Velocidade/Stamina SJOc6r6](https://i.imgur.com/SJOc6r6.png)
Situação: Treino aprovado
Recompensas: +1 Ponto em Stamina; +1 Ponto em Velocidade
Considerações: -
![[Treinamento] Velocidade/Stamina CFymD9h](https://i.imgur.com/cFymD9h.png)
|
|