:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Retorno] ⬧ A Queda TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Retorno] ⬧ A Queda TqHE5wX

[Retorno] ⬧ A Queda - Publicado Qui 21 Jul 2022 - 20:25

647⬧ A Queda ⬧

HP [ ——— ] ◆ CH [ 5000 / 5000 ] ◆ ST [ 0 / 8 ] ◆

Medo. Ansiedade. Estresse. Ânsia. Excitação... Não havia uma boa palavra para descrever o que eu senti naqueles breves instantes, quando os céus partiram e a voz que só podia ser carregada por uma entidade suprema ecoou pelo mundo inteiro... E eu sabia muito bem quem estava falando aquelas palavras. Eu sabia o peso que elas carregavam. E eu não pude rejeita-las, pois, apesar das diferenças ideológicas entre mim e os seguidores do Pastor... Eu era uma Jashinista, afinal.

E aquele, cujo palavras ecoavam através do éter universal, preenchendo a mente e corpo de todos que podia escutá-lo, com terror e admiração... Era simplesmente impossível considerar que era qualquer outro do que próprio Jashin, em espírito, trazendo o arrebatamento para os seus seguidores. Mas estava aí a parte que mais me feria - não era meu Jashin. Não era em quem eu acreditava. Não eram as ideias que me representavam... Não se encaixava no mundo que eu havia construído.

Por alguns instantes, considerei, se aquilo a que eu havia me dedicado não era do que apenas mais uma farsa, se meus poderes fossem tirados de mim, se meu deus havia me abandonado... Do que restava continuar? Uma lâmina cruzou minha garganta, meu sangue jorrando do meu pescoço em um jato... Mas fios negros se juntaram. Carne nova se formou. Em instantes, um ferimento que seria mortal para qualquer outra pessoa... Nem me causava desconforto.

Não. Aquilo não era meu deus... Não tinha como ser. Aquilo não era a mais pura e definitiva forma de Jashin. Era um farsante, uma cópia barata...! Um deus, sem a mínima dúvida, mas apenas uma versão inferior. Eu permanecia viva por que algo além do poder desejava minha perpétua existência. Que com meus poderes, fosse criado um novo caminho para a terra, livre dos impuros e nefários...!

...Era só isso que podia ser, não é? Por favor, me diga que é isso... eu imploro... Qualquer um, por favor me diga! ME DIGA ALGO! NÃO ME DEIXE MSOZINHA AQUI!

...Não... Não era assim que devia ser... O que era real, e o que era apenas construção da minha mente, eu já não sabia mais dizer. Jashin, Vazio, ou algo a mais? Algo além? Eu não sabia dizer... Não sei se jamais saberia como dizer. Eu fui deixada sem saber qual era o mais pleno caminho. Procurava meu destino entre as cinzas que ficavam entre o resto do mundo, procurava uma mensagem, qualquer coisa, que me dissesse para onde ir, o que fazer...

Mas apenas minhas palavras ecoavam em minha mente. – “Não sou serva de ninguém!” – Eu havia falado – “Não sou serva de nenhuma seita, nenhuma pessoa, nenhuma crença, nenhum deus!” – E... Agora, aqui estava eu. Procurando algo para seguir, e completamente perdida. Seria eu mesma que carregaria o peso do meu próprio destino...? Seria eu mesma que carregaria o fardo das consequências dos meus próprios feitos?

E esse peso em minha alma não era algo que eu consegui superar. Esse... Vazio, dentro de mim, foi o que me tomou. O fervor que agitava minha alma, um dia, agora era ocupado apenas por... Uma escuridão. Um frio. Algo que devia estar ali, mas não estava.

E eu desabei. Não sei como cheguei em casa, mas eu cheguei. Não sei como me coloquei em cima da minha cama, mas eu consegui... Não sei por que eu continuei viva, mas eu continuava.

Mas tudo estaria certo, uma hora, não estaria? Sim, tudo estaria bem, tudo estaria bem... Pois Kumo logo voltaria para casa. Sim, sim. Kazuha-sensei voltaria, Mei-san voltaria, Kaonashi-san voltaria, todos eles voltariam... E poderíamos continuar, esquecer destes terríveis dias, e apenas liderar uma vida maior, melhor, e mais plena.

Mas quando eu me dei notícia disso, eles já estavam de volta. Quantos dias eu fiquei ali, apenas desgastando em meu leito? Eu não sabia dizer mais...

Mas eu tinha que me levantar... E com terríveis dores em todas as partes do meu corpo, tudo tentando me segurar ali, o peso do universo em meus ombros...

Eu me levantei.

Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:

⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

[Retorno] ⬧ A Queda Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Powder
Jōnin