:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Jutsus
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[CJ] Artemis SJOc6r6

Folklore
Chūnin
Folklore
Vilarejo Atual
[CJ] Artemis SJOc6r6

[CJ] Artemis - Publicado 21/7/2022, 15:48

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] —
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Alcance:[/b] —
[b]Selos:[/b] —
[b]Duração:[/b] —
[b]Descrição:[/b] —[/quote]

_______________________

[CJ] Artemis CFymD9h
[CJ] Artemis SJOc6r6

Folklore
Chūnin
Folklore
Vilarejo Atual
[CJ] Artemis SJOc6r6

Re: [CJ] Artemis - Publicado 21/7/2022, 16:21

Futon: Kaze no Yashi
Rank: B
Requerimentos: Clã Hyuga; Grande Controle de Chakra, Hakke Kusho, Futon (afinidade), Juken
Alcance: 35 metros
Selos: Nenhum
Duração: 1 post
Descrição: Kaze no yashi (palma de vento) é um ninjutsu derivado do Hakke Kusho, hijutsu do clã Hyuga. Com a habilidade de expelir chakra de seus tenketsus, o usuário envia uma rajada de vento compactada de alta velocidade em direção ao alvo. A rajada possui as propriedades do Juken e causa o efeito equivalente a cinco golpes do estilo de luta no órgão afetado, vide esta regra.

Ryoshin no Fuin
Rank: B
Requerimentos: Byakugan ou Sharingani; Grande Controle de Chakra
Alcance: Corporal
Selos: Cobra, Gato, Tigre, Lobo
Duração: Ilimitada (fora de batalha)/Durante o tópico (dentro de batalha)
Descrição: Ryoshin no Fuin (selo da consciência) é um fuuinjutsu desenvolvido graças ao controle de chakra absoluto dos Hyuga. Ao tecer os selos apropriados, o usuário toca no pulso do alvo e cria uma fórmula de selamento que se materializa em seu corpo na forma de um olho negro fechado, nas costas da sua mão direita. O selo possui propriedades defensivas e cria uma interferência no sistema de chakra do seu portador caso este se depare com uma situação ativadora do Fuin. Esta técnica é especialmente útil contra genjutsus, desmaios, inconsciência, ou outros estados negativos que possam ser superados com uma interferência de chakra. Por conta de movimentar todo o sistema de chakra do alvo na ativação, é necessário possuir visão do sistema de chakra do indivíduo para efetuar este jutsu.

Se utilizado fora de batalha, a duração do selo é permanente e estará ativo para sempre, até que seja consumido. Caso seja usado em batalha, sua duração é até o fim do tópico ou até ser consumido, exigindo uma espera de um turno para que ele seja aplicado novamente. É necessário que o portador do selo possua os requisitos necessários para quebrar o genjutsu no momento da ativação da técnica. Isto é, o selo não será ativado caso o portador seja incapaz de quebrar a ilusão pela maneira comum de interferência interna. O selo é ativado assim que o gatilho é acionado.

_______________________

[CJ] Artemis CFymD9h
[CJ] Artemis HfH0Myk

BisKath-
Administrador
BisKath-
Vilarejo Atual
[CJ] Artemis HfH0Myk

Re: [CJ] Artemis - Publicado 23/7/2022, 20:16

@Grandis você não pode criar jutsus sem possuir os requerimentos para tal. Em sua ficha consta que você não tem pontos de databook o bastante para usar (ou criar) ninjutsus ou fuinjutsus de rank B. Você pode conferir os requerimentos necessários neste tópico.
[CJ] Artemis SJOc6r6

Folklore
Chūnin
Folklore
Vilarejo Atual
[CJ] Artemis SJOc6r6

Re: [CJ] Artemis - Publicado 29/7/2022, 15:36

Aite no Fuin
Rank: C
Requerimentos: Clã Uzumaki e Clã Hyuga
Alcance: Corporal
Selos: -
Duração: -
Descrição: Um Fuinjutsu simples, mas que requer a junção de talentos de dois clãs diferentes. O clã Uzumaki concede a perícia em Fuinjutsu necessária para executar a técnica, enquanto o clã Hyuga fornece o controle de chakra requisitado. O usuário consegue expulsar equipamentos em contato seu corpo através de seus tenketsus, selando-os no seu braço direito com a marca de um capacete. Através do mesmo jutsu, é possível desfazer o selo, o que faz com que os equipamentos retornem para o lugar desejado no seu corpo. Este jutsu apenas pode ser usado em equipamentos que u usuário tem posse.

_______________________

[CJ] Artemis CFymD9h
[CJ] Artemis HfH0Myk

BisKath-
Administrador
BisKath-
Vilarejo Atual
[CJ] Artemis HfH0Myk

Re: [CJ] Artemis - Publicado 1/8/2022, 13:38

Aite no Fuin
1. Seguindo as regras presentes no Sistema de Armamentos, os jutsus que selam armamentos nos corpos devem ser de, no mínimo, rank B. E você não tem requerimentos para fuinjutsus rank B, pelo que vi.

2. Ainda assim, irei te orientar sobre essa sua tentativa de criação. "O usuário consegue expulsar equipamentos em contato seu corpo através de seus tenketsus, selando-os no seu braço direito com a marca de um capacete." não existe muito sentido em você selar afirmando que está "expulsando equipamentos". Quando tiver os requerimentos, pode tentar recriar, mas se atente a descrição.

3. O mesmo jutsu não pode fazer duas coisas. Você vai precisar de um jutsu para lacrar as armas no corpo e um para deslacrar.

4. Você não precisa dos clãs pra criar uma técnica assim, sendo sincero.
[CJ] Artemis SJOc6r6

Folklore
Chūnin
Folklore
Vilarejo Atual
[CJ] Artemis SJOc6r6

Re: [CJ] Artemis - Publicado 7/8/2022, 15:36

Obs: Plano Vip de Narrador permite criar + jutsus

Selo da Consciência
Rank: B
Requerimentos: Hyuga; Grande Controle de Chakra
Alcance: Corporal
Selos: Cobra, Gato, Tigre
Duração: Ilimitada (fora de batalha)/Durante o tópico (dentro de batalha)
Descrição: O Selo da Consciência é um fuuinjutsu desenvolvido graças ao controle de chakra absoluto dos Hyuga. Ao tecer os selos apropriados, o usuário toca no pulso do alvo e cria uma fórmula de selamento que se materializa em seu corpo na forma de um olho negro fechado, nas costas da sua mão direita. O selo possui propriedades defensivas e cria uma interferência no sistema de chakra do seu portador caso este se depare com uma situação ativadora do Fuin. Esta técnica é especialmente útil contra genjutsus, desmaios, inconsciência, ou outros estados negativos que possam ser superados com uma interferência de chakra. Por conta de movimentar todo o sistema de chakra do alvo na ativação, é necessário possuir visão do sistema de chakra do indivíduo para efetuar este jutsu.

Se utilizado fora de batalha, a duração do selo é permanente e estará ativo para sempre, até que seja consumido. Caso seja usado em batalha, sua duração é até o fim do tópico ou até ser consumido, exigindo uma espera de um turno para que ele seja aplicado novamente. É necessário que o portador do selo possua os requisitos necessários para quebrar o genjutsu no momento da ativação da técnica. Isto é, o selo não será ativado caso o portador seja incapaz de quebrar a ilusão pela maneira comum de interferência interna. O selo é ativado assim que o gatilho é acionado.

Selo do Equipamento
Rank: B
Requerimentos: Hyuga
Alcance: Corporal
Selos: Tigre > Pássaro > Javali
Duração: -
Descrição: Um Fuinjutsu simples. O usuário consegue retirar equipamentos, armas, roupagens ou qualquer outro tipo de objeto em contato com seu corpo através de seus tenketsus, selando-os no seu braço direito com a marca de um capacete. Através do Kaifū no Jutsu, é possível desfazer o selo, o que faz com que os equipamentos retornem para o lugar desejado no seu corpo. Este jutsu apenas pode ser usado em equipamentos que o usuário tem posse quando o intuito for de selamento para uso pessoal, o que permite com que itens alheios sejam selados mas não usados, perdendo-os após o final do tópico e impedindo seu uso até o final do mesmo.

Selo da Vanguarda
Rank: B
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Clã Hyuga
Alcance: Até 20 metros
Selos: Tigre > Pássaro > Javali
Duração: Ilimitada
Descrição: Um Fuinjutsu avançado desenvolvido por Artemis para proteger seus poderes daqueles que buscam lhe fazer mal. Utilizando de sua capacidade de usar chakra através de cada tenketsu em seu corpo, a garota consegue implantar um selo em seus olhos que permanecem ativo para sempre uma vez ativados. Ao ter seus olhos retirados por qualquer maneira de corpo, o selo se ativa e o olho (ou olhos) em questão é envolto em uma fumaça negra de chakra que contamina o próprio olho, tornando preto e, em seguida, deixando-o inutilizável. Esse fuuinjutsu dura para sempre e só pode ser cancelado pelo próprio usuário ao uso de sua contraparte, o Selo da Guarda Baixa. Ainda, é possível usar o Selo da Vanguarda em terceiros, porém sempre com concessão dos mesmos.

Selo da Guarda Baixa
Rank: B
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Clã Hyuga
Alcance: Corpo a corpo
Selos: Tigre > Pássaro > Javali
Duração: Ilimitada
Descrição: O Selo da Guarda Baixa é a contraparte do Selo da Vanguarda. Com ele, é possível desfazer os efeitos do Selo da Vanguarda impostos em um shinobi.

_______________________

[CJ] Artemis CFymD9h
[CJ] Artemis HfH0Myk

BisKath-
Administrador
BisKath-
Vilarejo Atual
[CJ] Artemis HfH0Myk

Re: [CJ] Artemis - Publicado 8/8/2022, 23:25

Selo da Consciência
1. A atual regra de criação de jutsus, presente aqui, diz: "3. Fūinjutsus de duração ilimitada só podem ser usados por personagens com os requerimentos para obtenção e uso de Fūinjutsus de rank-S.
3.1 Isso não se aplica, entretanto, para Fūinjutsus que tenham como único propósito selar itens do próprio personagem. Estes, especificamente, podem ser usados com o menor dos requerimentos (rank-D)." Ou seja, o seu fuinjutsu não pode ter duração ilimitada.

2. Olha, não é possível fazer o que está querendo por alguns motivos. Primeiro, qual é exatamente a finalidade do selo? Digo, eu compreendi que é romper genjutsus, mas ser "necessário que o portador do selo possua os requisitos necessários para quebrar o genjutsu no momento da ativação da técnica" não faz muito sentido. Se o portador do selo tem os requerimentos para quebrar a ilusão, ele pode quebrar a ilusão sozinho ao perceber ela, não precisa do selo. Teria que ser você a controlar a ativação.

3. Isso teria que ser uma variação do Genjutsu: Kai, já que a mecânica é idêntica, só que não tem nada a ver com genjutsu propriamente dito. Não dá.

4. Por fim, jutsus "automáticos" não estão sendo aceitos nas criações.

Selo do Equipamento
1. "O usuário consegue retirar equipamentos..." não deveria ser selar?

2. Você colocou os selos no lugar de duração. q

3. O Kaifu no Jutsu é feito para deslacrar armas de pergaminhos. Para deslacrar as suas armas seladas no seu corpo, você vai precisar criar um fuin de deslacramento.

4. Lembrando que, por ser um fuin rank B, você só tem 3 espaços no corpo, seguindo a regra presente em Sistema de Armamentos.

Selo da Vanguarda & Selo da Guarda Baixa
1. A atual regra de criação de jutsus, presente aqui, diz: "3. Fūinjutsus de duração ilimitada só podem ser usados por personagens com os requerimentos para obtenção e uso de Fūinjutsus de rank-S.
3.1 Isso não se aplica, entretanto, para Fūinjutsus que tenham como único propósito selar itens do próprio personagem. Estes, especificamente, podem ser usados com o menor dos requerimentos (rank-D)." Ou seja, o seu fuinjutsu não pode ter duração ilimitada.

2. Estou pondo ambos no mesmo quote por um não funcionar sem o outro. O que você quer criar é, na verdade, um juinjutsu. Se você quer ter um juinjutsu que sele os seus olhos e os proteja, basta você se tornar Hyuuga bunke, seguindo as regras atuais do clã e informando isso na sua história. É claro que, para fazer a alteração na história do personagem e mudar de família, o item do AG Shop será necessário.
[CJ] Artemis SJOc6r6

Folklore
Chūnin
Folklore
Vilarejo Atual
[CJ] Artemis SJOc6r6

Re: [CJ] Artemis - Publicado 27/8/2022, 01:15

Futon: Rasenrangan
Rank: A
Requerimentos: Perícia: Futon & Rasenrangan
Alcance: Até 20 metros
Selos: -
Duração: Instantânea
Descrição: Uma variação do Rasenrangan. Com sua perícia no elemento Futon, Artemis conseguiu adicionar o chakra de vento nos dois rasengans que se formam em suas mãos. A velocidade de giro do chakra torna o vento que o circunda extremamente afiado e lhe confere um manuseio típico daqueles provenientes das técnicas Futon. Com isso, torna-se possível arremessar as esferas em uma distância razoável. Nota-se que o dano deste jutsu segue aquele aplicado à técnica mãe, sendo este 380HP por esfera.

_______________________

[CJ] Artemis CFymD9h
[CJ] Artemis HfH0Myk

BisKath-
Administrador
BisKath-
Vilarejo Atual
[CJ] Artemis HfH0Myk

Re: [CJ] Artemis - Publicado 28/8/2022, 19:32

Futon: Rasenrangan
1) Você perdeu a qualidade necessária para essa criação. Portanto, reprovado.
2) Vale ressaltar que jutsus criados não possuem dano especial, independente de suas técnicas base possuírem.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CJ] Artemis - Publicado