:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Filler de Retorno] A quem interessa? VNYra6x

Coca
Jōnin
Coca
Vilarejo Atual
[Filler de Retorno] A quem interessa? VNYra6x

[Filler de Retorno] A quem interessa? - Publicado 19/7/2022, 15:30

風の天才

A quem importa? Essa é a verdadeira pergunta do por que estamos aqui. Quem se importa com meu sumiço repentino? Talvez minhas namoradas, Seiji, mas, sinceramente, será que se importam tanto assim? São perguntas que vieram e abraçaram minha mente durante a repentina e rápida fuga para meditar e repensar sobre alguns acontecimentos.

Sim, talvez eu tivesse que ter ficado no vilarejo, afinal, não vi a volta de Altria, minha terceira namorada. E, por ter me tornado alguém importante dentro dele, não deveria simplesmente tirar um tempo para mim. Mas, será mesmo que eu não deveria tirar um tempo pra mim? Piada. Claro que sim. O trabalho não move o homem, pelo menos não esse que vos fala.

Pensar no recente acontecido, talvez não tão recente assim, vide os dois anos que se passaram, me fez pirar, admito. Descobrir fazer parte de uma outra linhagem? E, com isso, descobrir também sobre um novo poder latente que até hoje não consegui dominar com perfeição, coisa que sempre andou lado a lado comigo.

Os dias que passei longe, em uma caverna qualquer, tentando e conseguindo me conectar com Umbral e, consequentemente, Minerva, fizeram bem pra mim. Entendi que, talvez, descobrir sobre minha verdadeira linhagem e meu passado somente, bem mais velho, tivesse sido escrito pelos deuses assim que nasci. Entendi que não podia ir contra o destino e, se eu quisesse ir contra, só me tornaria mais um rebelde qualquer. Deveria abraçar a oportunidade, o novo poder, torná-lo mais forte para, no final das contas, ganhar poder e afundar todos aqueles que tentarem contra mim, sem exceção.

É hora de voltar. — Suspirei mantendo um cigarro sobre minha destra, dando alguns leves tragos de forma pausada. Era meu último, afinal, deveria tentar mantê-lo o máximo possível. O maior motivo de voltar, obviamente, era o maço ter acabado de forma tão rápida. Viver longe de todos? Ok! Viver sem meu vício? Nunca.

Não estava longe do vilarejo. Cerca de uma hora ou dias de viagem nos separava e assim, de forma vagarosa, tentando manter o cigarro aceso, comecei a caminhar utilizando a estrada principal dos mercadores para uma viagem mais segura. Meu cabelo estava maior que o normal, barriga roncando por não comer de forma regular como fazia dentro do vilarejo e roupas visivelmente sujas de areia e poeira.

Alguns homens, durante o caminho, me reconheciam. Chegavam até mesmo a me cumprimentar. Eu? Ignorei. Além de ser um ser extremamente individualista, não queria olhar ou ter que falar com ninguém. Só precisava voltar pra casa, fumar um ou dois maços inteiros em poucas horas, tomar um banho e comer alguma coisa. Talvez estivesse na hora de experimentar aquelas merdas novas chamadas de hambúrguer. Sim, sou um homem simples, um pouco ortodoxo, preso às amarras do passado, que não gosta e nem pretende acompanhar a tecnologia, seja na culinária ou em outros âmbitos.

Chegar ao vilarejo foi fácil. Os guardas me reconheceram, tanto é que me deixaram passar sem qualquer problema. Não tardei em ir à periferia, mais especificamente ao meu apartamento e de Seiji. O velho não estava, como sempre. Saiu em uma missão? Quem se importa? Já tinha passado os anos que eu realmente me importava sobre onde ele estaria.

Que se foda. — Vociferei, buscando qualquer alimento dentro da geladeira e de fácil preparo. Vi ovos, queijo e manteiga. — Vou deixar esse tal de hambúrguer pra algum outro dia. — Sorri sabendo que não teria outro dia que me fizesse querer experimentar aquela bosta. Fiz ovos mexidos com queijo e, enquanto comia, buscava os maços guardados em meu quarto.

Olhando a grande janela da sala, com um cigarro na destra e o prato na canhota, sorri. — É bom estar em casa. —  

HP: 1200/1200 CH: 2925/2925 ST:0/7

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
[Filler de Retorno] A quem interessa? 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Bloodlad
Bloodlad
Vilarejo Atual
[Filler de Retorno] A quem interessa? 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Re: [Filler de Retorno] A quem interessa? - Publicado 19/7/2022, 18:56

Situação: Aprovado
Considerações: Bem vindo de volta.
Recompensa: Filler de retorno concluído.