Últimos assuntos
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 6:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 6:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 6:26
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 3:29
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 3:19
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 0:08
[GF] — Yohma Uchiha.
Ontem à(s) 23:53
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:29
Relação Militar de Kirigakure
Ontem à(s) 23:12
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 23:02
[GF] - Schrödinger
Ontem à(s) 22:01
[GF] HAZU
Ontem à(s) 21:57
[GF] Heavy
Ontem à(s) 21:56
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:51
[GF] Uzumaki Baldur
Ontem à(s) 21:51
- [FP] Atreus
2 participantes
Fugaku
Genin
![[FP] Atreus 3cc7db822aafecaa4a1f9960a7c7d7dc](https://i.pinimg.com/736x/3c/c7/db/3cc7db822aafecaa4a1f9960a7c7d7dc.jpg)
![[FP] Atreus 3cc7db822aafecaa4a1f9960a7c7d7dc](https://i.pinimg.com/736x/3c/c7/db/3cc7db822aafecaa4a1f9960a7c7d7dc.jpg)
Não obtido
00 / 00
Masculino
Bissexual
Individualista
Kaguya
Shikotsumyaku
Gennin
10 anos
Outono
Vivo
Não obtido
Não obtido
Descrição psicológica
Coisas que gosta: o céu noturno, observar as estrelas, a solidão e o silêncio.
Coisas que não gosta: autoritarismo, convenções sociais, cobranças, responsabilidade.
Motivações: viver afastado das disputas sem sentido deste mundo.
Medos: ser obrigado a viver em função dos outros, multidões, espaços pequenos.
Transtornos/Defeitos: tímido e recluso, prefere estar na própria companhia a viver rodeado de seus pares.
Descrição Geral: Atreus é uma criança que encontra algumas dificuldades em se relacionar com o mundo exterior, apesar de ser gentil e assumir uma postura de curiosidade em relação ao mundo que o cerca na tentativa de firmar novas amizades, ele se frustra a cada nova constatação de que as relações são regidas pela mesma ganância que levara ao atentado contra o povoado pacífico em que viveu. Afastado do convívio dentro do vilarejo, sentimentos de pertencimento e lealdade para com a vila não tem significado para ele.
Descrição física
Altura: 1,60m
Peso: 55kg
Cabelos: castanhos, curtos.
Olhos: azuis
Braço dominante: direito
Outros: algumas sardas e pequenas cicatrizes espalhadas pelo rosto, uma grande marca em forma de X no maxilar esquerdo, tatuagens nos dedos e nas mãos, no peitoral e em ambos os braços.
Personagem Base: Atreus - God of War, aqui.
Descrição Geral: De aparência saudável e dentro dos padrões para as crianças da mesma idade, Atreus é magro e caucasiano, com cabelos castanhos e curtos, olhos brilhantes de um incomum azul celeste e sardas que contrastam com as cicatrizes muito aparentes na porção esquerda de sua face, imprimindo uma delicadeza singular de traços finos junto às marcas que tornam sua expressão, pouco convidativa, ainda mais carrancuda. Atreus comumente se veste de peles e couros, com um traje verde escuro de mangas que vão até os pulsos por baixo de um colete comum, sem bolsos, calças pretas e sandálias trançadas até os joelhos. Sua bandana é colocada no braço esquerdo, logo abaixo do ombro.
Coisas que gosta: o céu noturno, observar as estrelas, a solidão e o silêncio.
Coisas que não gosta: autoritarismo, convenções sociais, cobranças, responsabilidade.
Motivações: viver afastado das disputas sem sentido deste mundo.
Medos: ser obrigado a viver em função dos outros, multidões, espaços pequenos.
Transtornos/Defeitos: tímido e recluso, prefere estar na própria companhia a viver rodeado de seus pares.
Descrição Geral: Atreus é uma criança que encontra algumas dificuldades em se relacionar com o mundo exterior, apesar de ser gentil e assumir uma postura de curiosidade em relação ao mundo que o cerca na tentativa de firmar novas amizades, ele se frustra a cada nova constatação de que as relações são regidas pela mesma ganância que levara ao atentado contra o povoado pacífico em que viveu. Afastado do convívio dentro do vilarejo, sentimentos de pertencimento e lealdade para com a vila não tem significado para ele.
Descrição física
Altura: 1,60m
Peso: 55kg
Cabelos: castanhos, curtos.
Olhos: azuis
Braço dominante: direito
Outros: algumas sardas e pequenas cicatrizes espalhadas pelo rosto, uma grande marca em forma de X no maxilar esquerdo, tatuagens nos dedos e nas mãos, no peitoral e em ambos os braços.
Personagem Base: Atreus - God of War, aqui.
Descrição Geral: De aparência saudável e dentro dos padrões para as crianças da mesma idade, Atreus é magro e caucasiano, com cabelos castanhos e curtos, olhos brilhantes de um incomum azul celeste e sardas que contrastam com as cicatrizes muito aparentes na porção esquerda de sua face, imprimindo uma delicadeza singular de traços finos junto às marcas que tornam sua expressão, pouco convidativa, ainda mais carrancuda. Atreus comumente se veste de peles e couros, com um traje verde escuro de mangas que vão até os pulsos por baixo de um colete comum, sem bolsos, calças pretas e sandálias trançadas até os joelhos. Sua bandana é colocada no braço esquerdo, logo abaixo do ombro.
Eu vou salvá-la, mãe
Eu vou vingá-lo, pai.
Eu vou vingá-lo, pai.
Início
Parte de uma porção de seu clã que, em algum momento antes mesmo de seu nascimento, decidiu viver isolada em uma comunidade pacífica nos arredores de Kiri, Atreus cresceu como parte da natureza, caçando e produzindo seu próprio sustento junto de seus pais e dos outros da comunidade. Assim, ele desenvolveu um senso de liberdade ímpar, valorizando pequenos prazeres fugazes, como o calor de uma fogueira em uma noite fria ou admirar as estrelas em uma noite sem nuvens. Conforme crescia, ele passava a apreciar escalar quaisquer superfícies que pudesse - árvores, construções abandonadas ou mesmo montanhas, e as escaladas faziam parte dos hábitos que mantinha junto do pai. Assim, aos 6 anos, em uma noite fria em que ninguém o viu sair da pequena construção em que viviam, ele decidiu escalar a árvore mais alta que pôde encontrar, apesar de ter sido advertido para que não o fizesse sozinho. Ao chegar a poucos metros de conseguir alcançar o feito, uma parte da madeira úmida e apodrecida o enganara, levando-o a uma queda de vários metros que o proporcionaram uma grande e sensível cicatriz no maxilar, além de várias outras espalhadas pelo rosto. Desde que então, a vigia atenta de seus responsáveis pairou sobre ele de modo que Atreus não pôde mais escapar para suas escaladas solitárias sem a presença do pai.
Anos depois, perto de completar uma década de vida, grupos de renegados e batedores, que antes não atentavam contra o comunidade em que Atreus vivia, com cada vez mais frequência tentavam invadir e roubar o pequeno agrupamento, colocando em risco o modo de vida pacífico do grupo. Mesmo com os ataques, os pacifistas decidiram manter seu modo de vida que negava a violência em qualquer situação, assumindo os riscos dos ataques. Depois de algumas semanas, um grupo de saqueadores invadiu e destruiu o acampamento, e, matando os que resistiam, e, enquanto toda o massacre acontecia, Atreus fugira do assentamento em que passara a infância em busca do refúgio seguro de Kirigakure. Naquela noite, seu pai perdera a vida, pronunciando como suas últimas palavras uma ordem imperiosa para que o garoto fugisse, e a mãe permaneceria desaparecida a partir de então. Enquanto corria por entre a vegetação acidentada, Atreus derramou o que seria sua última lágrima, jurando encontrar os saqueadores e saber o que houve com a mãe.
Ao retornar entre os seus últimos consanguíneos que ainda viviam no vilarejo, ele foi cuidado e acolhido, aprendendo a conviver com entre outras crianças da mesma idade, e o sentimento de luto recente se transmutara em desejo de vingança. Atreus foi incentivado a procurar a academia ninja do vilarejo afim de demonstrar se tinha aptidão para a vida como shinobi e exercitar a convivência, obtendo a aprovação do academia sem muita dificuldade, embora não enxergasse sentido no rumo que sua vida tomaria a partir dali, uma vez que o seu único real desejo era encontrar a resposta pela qual seu coração ansiava e vingar a morte do pai, mesmo que isso significasse se tornar parte do ciclo de violência perpetuado no mundo e contra o qual ele fora contra em vida.
Parte de uma porção de seu clã que, em algum momento antes mesmo de seu nascimento, decidiu viver isolada em uma comunidade pacífica nos arredores de Kiri, Atreus cresceu como parte da natureza, caçando e produzindo seu próprio sustento junto de seus pais e dos outros da comunidade. Assim, ele desenvolveu um senso de liberdade ímpar, valorizando pequenos prazeres fugazes, como o calor de uma fogueira em uma noite fria ou admirar as estrelas em uma noite sem nuvens. Conforme crescia, ele passava a apreciar escalar quaisquer superfícies que pudesse - árvores, construções abandonadas ou mesmo montanhas, e as escaladas faziam parte dos hábitos que mantinha junto do pai. Assim, aos 6 anos, em uma noite fria em que ninguém o viu sair da pequena construção em que viviam, ele decidiu escalar a árvore mais alta que pôde encontrar, apesar de ter sido advertido para que não o fizesse sozinho. Ao chegar a poucos metros de conseguir alcançar o feito, uma parte da madeira úmida e apodrecida o enganara, levando-o a uma queda de vários metros que o proporcionaram uma grande e sensível cicatriz no maxilar, além de várias outras espalhadas pelo rosto. Desde que então, a vigia atenta de seus responsáveis pairou sobre ele de modo que Atreus não pôde mais escapar para suas escaladas solitárias sem a presença do pai.
Anos depois, perto de completar uma década de vida, grupos de renegados e batedores, que antes não atentavam contra o comunidade em que Atreus vivia, com cada vez mais frequência tentavam invadir e roubar o pequeno agrupamento, colocando em risco o modo de vida pacífico do grupo. Mesmo com os ataques, os pacifistas decidiram manter seu modo de vida que negava a violência em qualquer situação, assumindo os riscos dos ataques. Depois de algumas semanas, um grupo de saqueadores invadiu e destruiu o acampamento, e, matando os que resistiam, e, enquanto toda o massacre acontecia, Atreus fugira do assentamento em que passara a infância em busca do refúgio seguro de Kirigakure. Naquela noite, seu pai perdera a vida, pronunciando como suas últimas palavras uma ordem imperiosa para que o garoto fugisse, e a mãe permaneceria desaparecida a partir de então. Enquanto corria por entre a vegetação acidentada, Atreus derramou o que seria sua última lágrima, jurando encontrar os saqueadores e saber o que houve com a mãe.
Ao retornar entre os seus últimos consanguíneos que ainda viviam no vilarejo, ele foi cuidado e acolhido, aprendendo a conviver com entre outras crianças da mesma idade, e o sentimento de luto recente se transmutara em desejo de vingança. Atreus foi incentivado a procurar a academia ninja do vilarejo afim de demonstrar se tinha aptidão para a vida como shinobi e exercitar a convivência, obtendo a aprovação do academia sem muita dificuldade, embora não enxergasse sentido no rumo que sua vida tomaria a partir dali, uma vez que o seu único real desejo era encontrar a resposta pela qual seu coração ansiava e vingar a morte do pai, mesmo que isso significasse se tornar parte do ciclo de violência perpetuado no mundo e contra o qual ele fora contra em vida.
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Não obtido
Segunda Natureza: Não obtido
Terceira Natureza: Não obtido
Kekkei Genkai Elemental: Não possui
Afinidade Elemental: Relâmpago
Primeira Habilidade: Não obtido
Segunda Habilidade: Não obtido
Primeira Especialidade: Não obtido
Segunda Especialidade: Não obtido
Transplantes: Não obtido
Habilidade Única: Não obtido
Pacto de Sangue: Não obtido
Limite de Jutsus
+ Gennin — 5 Jutsus & 1 Rank S
+ 1 pontos em Ninjutsu — 1 Ninjutsus
+ Habilidade em Taijutsu — 2 Taijutsus
+ 3 Pontos em Taijutsu — 3 Jutsus
Bolsa de Armas (20)
+ 6 Kunais
+ 5 Shurikens
+ 2 Kemuridamas
+ 2 Hikaridamas
+ 4 Kibaku Fuda
+ 1 Fuma Shuriken
+ Qualidade + Habilidade em Taijutsu [00] + Agilidade Aguçada [02] + Força Aguçada [02] | — Defeitos — Grande Cicatriz [02] — Falta de Habilidade Social [01] — Timidez [01] |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Não obtido
Segunda Natureza: Não obtido
Terceira Natureza: Não obtido
Kekkei Genkai Elemental: Não possui
Afinidade Elemental: Relâmpago
Primeira Habilidade: Não obtido
Segunda Habilidade: Não obtido
Primeira Especialidade: Não obtido
Segunda Especialidade: Não obtido
Transplantes: Não obtido
Habilidade Única: Não obtido
Pacto de Sangue: Não obtido
Limite de Jutsus
+ Gennin — 5 Jutsus & 1 Rank S
+ 1 pontos em Ninjutsu — 1 Ninjutsus
+ Habilidade em Taijutsu — 2 Taijutsus
+ 3 Pontos em Taijutsu — 3 Jutsus
Bolsa de Armas (20)
+ 6 Kunais
+ 5 Shurikens
+ 2 Kemuridamas
+ 2 Hikaridamas
+ 4 Kibaku Fuda
+ 1 Fuma Shuriken
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.
- Relacionamentos:
Missões Realizadas
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Este personagem tem a aparência de Atreus da série God of War
Última edição por Fugaku em Ter 28 Jun 2022 - 20:53, editado 2 vez(es)
Fugaku
Genin
![[FP] Atreus 3cc7db822aafecaa4a1f9960a7c7d7dc](https://i.pinimg.com/736x/3c/c7/db/3cc7db822aafecaa4a1f9960a7c7d7dc.jpg)
![[FP] Atreus 3cc7db822aafecaa4a1f9960a7c7d7dc](https://i.pinimg.com/736x/3c/c7/db/3cc7db822aafecaa4a1f9960a7c7d7dc.jpg)
- Spoiler:
Kaguya
Descrição: O Clã Kaguya (かぐや一族, Kaguya Ichizoku) é um clã extinto, conhecido por suas táticas de batalha selvagens e valores arcaicos e descendentes de Kaguya Ōtsutsuki, tendo alguns indivíduos selecionados que herdaram uma forma derivada de sua original capacidade de manipular a estrutura óssea. O clã Kaguya era descendente de Kaguya Ōtsutsuki, e alguns membros, como Kimimaro, possuíam a kekkei genkai Shikotsumyaku, que consiste na capacidade de manipulação óssea, original de Kaguya. Esta habilidade era tão poderosa que até o clã Kaguya, amante da guerra, a temia. Foi notado que o clã era muito selvagem e faminto por lutas, entrando sem táticas e estratégias em combates iniciados simplesmente para mostrar sua ferocidade. Foi devido a esta tentativa falha de exibirem-se que o clã inteiro foi morto quando atacaram Kirigakure; mesmo quando cercados e completamente derrotados, eles se recusaram a recuar, preferindo lutar até a morte com o intuito de, simplesmente, entreter sua própria sede de sangue até o último momento. Kimimaro foi o único sobrevivente do clã, já que ele não compartilhava o mesmo desejo bárbaro que os outros. Depois de ser adotado por Orochimaru, viveu como o último remanescente do clã Kaguya durante vários anos, mas, eventualmente morreu de uma doença inevitável.Shikotsumyaku
Requerimentos: —
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.
Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.
Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.
Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.Tsubaki no Mai
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.Teshi Sendan
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Última edição por Fugaku em Qua 22 Jun 2022 - 13:18, editado 1 vez(es)
Angell
Game Master
![[FP] Atreus HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[FP] Atreus HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
![[FP] Atreus Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|