Últimos assuntos
[Chegada] - Primeiros passos na Colônia.
Hoje à(s) 10:40
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part III
Hoje à(s) 10:02
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 9:47
[Cena] O Quinto Portão
Hoje à(s) 9:27
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 8:59
03. Atualização de Objetivos
Hoje à(s) 8:46
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 8:45
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 7:28
[CENA] SOBREVIVENDO NO INVERNO
Hoje à(s) 7:25
[CENA] CONHECIMENTOS PERIGOSOS
Hoje à(s) 7:02
[Gestão da Ficha] Noboru Inaba
Hoje à(s) 4:21
[Chegada] Retorno de Uzushiogakure.
Hoje à(s) 4:02
[Cena] - Undercover Empire
Ontem à(s) 23:54
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 23:40
[Missões Rank-D] Koji Matsuo
Ontem à(s) 22:46
- [F] Uchiha Kinji
2 participantes
Rabbit
Kojin Raikage
![[F] Uchiha Kinji S8QFzqu](https://i.imgur.com/S8QFzqu.jpg)
![[F] Uchiha Kinji S8QFzqu](https://i.imgur.com/S8QFzqu.jpg)
Yondaime Raikage
Hidora no Shūen
50 / 00 / 50
30 / 00
Masculino
Heterossexual
Individualista
Uchiha
Sharingan
Raikage
19
Verão
Vivo
Ferreiro (Aprendiz)
—
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Batalhas, bebidas alcóolicas e gatos.
Coisas que não gosta: Deslealdade e falta de motivação.
Motivações: Reconhecimento.
Medos: Derrota.
Transtornos/Defeitos: Ironia.
Descrição Geral: Kinji é um jovem de personalidade séria e distante, mas muitas vezes, quando depara-se com situações desagradáveis, perde a paciência exageradamente — sendo essa raiva a única emoção que ele se sente confortável em demonstrar. Dessa forma, com exceção de situações de batalhas, são raros os momentos que o ninja pode ser visto sorrindo. O Uchiha acredita que estas emoções podem atrapalhar seu julgamento como um shinobi. Apesar disso, mostra-se uma pessoa de coração bondoso e capaz de se arriscar para ajudar àqueles que considera dignos de seu esforço ou importantes para si. Além disso, em virtude de seus objetivos, apresenta um forte senso de liderança e raciocínio.
Kinji demonstra-se um adversário extremamente intimidante e assustador, seguido de uma uma monstruosa intenção de matar — embora nem sempre esse seja seu objetivo. O shinobi tende a ficar animado em suas batalhas e não mede esforços para conseguir a vitória, chegando até a cometer exageros em alguns momentos. Assim, tende a ser uma pessoa orgulhosa de sua reputação e um exímio competidor.
No entanto, apesar de todo seu vigor, o Uchiha possuí uma intensa paixão por gatos e acaba perdendo a postura quando próximo a um, aparentando ser uma pessoa extremamente carinhosa e amável com o pequeno animal.
Descrição física
Altura: 1,85m.
Peso: 77kg.
Cabelos: Preto.
Olhos: Preto.
Braço dominante: Direito.
Outros: --.
Personagem Base: Portgas D. Ace – One Piece.
Descrição Geral: Kinji é um jovem de pele clara, alto e musculoso. Ele também possui cabelos pretos lisos e desgrenhados, olhos pretos e sardas, que foram herdadas de sua mãe, no rosto. Além disso, carrega algumas tatuagens que se destacam: nas costas, ossos roxos em formato de cruz atrás de uma caveira também roxa com bigode branco; no bíceps superior esquerdo, a palavra "ASCE" escrita na vertical e o “S” riscado.
Geralmente, o Uchiha não utilizada qualquer tipo de vestimenta na parte superior do corpo, exceto quando no inverno ou outras condições climáticas onde essas se fazem necessárias. Ele calça botas pretas, shorts preto na altura do joelho com um cinto laranja cravejado de ilhós e uma bolsa de armas amarrada na perna esquerda. Também, utilizada um outro cinto curto com o símbolo da vila na fivela sobre o quadril direito e uma katana que pendia em seu quadril esquerdo. No braço esquerdo, Kinji utiliza uma série de pulseiras e um protetor de cotovelo laranja. Além disso, utiliza um colar de contas vermelhas e um chapéu laranja com dois rostos azuis, um triste e outro sorridente, tendo duas longas tiras laterais laranja que pendiam dos lados de seu chapéu e se encontravam em um grande medalhão de crânio de touro com bordas alaranjadas [Referência].
Coisas que gosta: Batalhas, bebidas alcóolicas e gatos.
Coisas que não gosta: Deslealdade e falta de motivação.
Motivações: Reconhecimento.
Medos: Derrota.
Transtornos/Defeitos: Ironia.
Descrição Geral: Kinji é um jovem de personalidade séria e distante, mas muitas vezes, quando depara-se com situações desagradáveis, perde a paciência exageradamente — sendo essa raiva a única emoção que ele se sente confortável em demonstrar. Dessa forma, com exceção de situações de batalhas, são raros os momentos que o ninja pode ser visto sorrindo. O Uchiha acredita que estas emoções podem atrapalhar seu julgamento como um shinobi. Apesar disso, mostra-se uma pessoa de coração bondoso e capaz de se arriscar para ajudar àqueles que considera dignos de seu esforço ou importantes para si. Além disso, em virtude de seus objetivos, apresenta um forte senso de liderança e raciocínio.
Kinji demonstra-se um adversário extremamente intimidante e assustador, seguido de uma uma monstruosa intenção de matar — embora nem sempre esse seja seu objetivo. O shinobi tende a ficar animado em suas batalhas e não mede esforços para conseguir a vitória, chegando até a cometer exageros em alguns momentos. Assim, tende a ser uma pessoa orgulhosa de sua reputação e um exímio competidor.
No entanto, apesar de todo seu vigor, o Uchiha possuí uma intensa paixão por gatos e acaba perdendo a postura quando próximo a um, aparentando ser uma pessoa extremamente carinhosa e amável com o pequeno animal.
Descrição física
Altura: 1,85m.
Peso: 77kg.
Cabelos: Preto.
Olhos: Preto.
Braço dominante: Direito.
Outros: --.
Personagem Base: Portgas D. Ace – One Piece.
Descrição Geral: Kinji é um jovem de pele clara, alto e musculoso. Ele também possui cabelos pretos lisos e desgrenhados, olhos pretos e sardas, que foram herdadas de sua mãe, no rosto. Além disso, carrega algumas tatuagens que se destacam: nas costas, ossos roxos em formato de cruz atrás de uma caveira também roxa com bigode branco; no bíceps superior esquerdo, a palavra "ASCE" escrita na vertical e o “S” riscado.
Geralmente, o Uchiha não utilizada qualquer tipo de vestimenta na parte superior do corpo, exceto quando no inverno ou outras condições climáticas onde essas se fazem necessárias. Ele calça botas pretas, shorts preto na altura do joelho com um cinto laranja cravejado de ilhós e uma bolsa de armas amarrada na perna esquerda. Também, utilizada um outro cinto curto com o símbolo da vila na fivela sobre o quadril direito e uma katana que pendia em seu quadril esquerdo. No braço esquerdo, Kinji utiliza uma série de pulseiras e um protetor de cotovelo laranja. Além disso, utiliza um colar de contas vermelhas e um chapéu laranja com dois rostos azuis, um triste e outro sorridente, tendo duas longas tiras laterais laranja que pendiam dos lados de seu chapéu e se encontravam em um grande medalhão de crânio de touro com bordas alaranjadas [Referência].
SUMMERTIME SADNESS
14 DG - Prólogo
Natsumura e Aika Uchiha eram dois exímios e jovens shinobis. Respeitados por todo o País do Relâmpago, os jovens, que se conheciam desde a época de Academia Ninja, decidiram se juntar e construir uma família. Após o nascimento do primeiro filho do casal, Takumi Uchiha, Aika decidiu abandonar a profissão para se dedicar ao lar. Entretanto, Natsumura manteve-se ativo e cada vez mais fissurado aos fazeres, influenciando até o filho a ingressar nessa vida. Rígido e exigente, o genitor deixou a profissão se sobrepor à família e os atritos começaram.
Entre tapas e beijos, como esperança de fortalecer os laços e o casamento entre eles, nasceu Kinji Uchiha. Os anos seguintes ao nascimento da criança foram de extrema felicidade, porém, tudo mudou com a chegada da Grande Guerra, a qual ceifou a vida do mais velho. Desesperado pela perda do talentoso filho, Natsumura voltou a apresentar as mesmas características que quase colocaram um fim ao casamento e passou a exigir que Kinji fosse tão exemplar quanto o filho anterior.
O pequeno Uchiha, que na época possuía apenas 8 anos de idade, não estava preparado para treinamentos tão intensos e aparentava não ser como o falecido. Em um ato de desespero, Natsumura decidiu largar a criança em meio a um enorme canil, repleto de cachorros ferozes e famintos, na expectativa de que Kinji despertasse a famigerada Kekkei Genkai de seu clã, o Sharingan. A tentativa, mais uma vez, foi falha e o pequeno quase morreu devido ao ataque dos cães. Decepcionado, mesmo diante dos pedidos desesperados da esposa, Natsumura expulsou Kinji de casa e alegou que a criança não era digna de morar sobre seu teto.
Todavia, o pimpolho foi acolhido pelo avô materno, Tetsuma Uchiha, e, poucos meses depois, ingressou na Academia Ninja, movido pela vontade de ser reconhecido e superar seu genitor. Dedicado, apesar de não ter conseguido despertar a Kekkei Genkai dos Uchihas, Kinji alcançou os mais altos rankings shinobi e demonstrou ter um futuro promissor.
Natsumura e Aika Uchiha eram dois exímios e jovens shinobis. Respeitados por todo o País do Relâmpago, os jovens, que se conheciam desde a época de Academia Ninja, decidiram se juntar e construir uma família. Após o nascimento do primeiro filho do casal, Takumi Uchiha, Aika decidiu abandonar a profissão para se dedicar ao lar. Entretanto, Natsumura manteve-se ativo e cada vez mais fissurado aos fazeres, influenciando até o filho a ingressar nessa vida. Rígido e exigente, o genitor deixou a profissão se sobrepor à família e os atritos começaram.
Entre tapas e beijos, como esperança de fortalecer os laços e o casamento entre eles, nasceu Kinji Uchiha. Os anos seguintes ao nascimento da criança foram de extrema felicidade, porém, tudo mudou com a chegada da Grande Guerra, a qual ceifou a vida do mais velho. Desesperado pela perda do talentoso filho, Natsumura voltou a apresentar as mesmas características que quase colocaram um fim ao casamento e passou a exigir que Kinji fosse tão exemplar quanto o filho anterior.
O pequeno Uchiha, que na época possuía apenas 8 anos de idade, não estava preparado para treinamentos tão intensos e aparentava não ser como o falecido. Em um ato de desespero, Natsumura decidiu largar a criança em meio a um enorme canil, repleto de cachorros ferozes e famintos, na expectativa de que Kinji despertasse a famigerada Kekkei Genkai de seu clã, o Sharingan. A tentativa, mais uma vez, foi falha e o pequeno quase morreu devido ao ataque dos cães. Decepcionado, mesmo diante dos pedidos desesperados da esposa, Natsumura expulsou Kinji de casa e alegou que a criança não era digna de morar sobre seu teto.
Todavia, o pimpolho foi acolhido pelo avô materno, Tetsuma Uchiha, e, poucos meses depois, ingressou na Academia Ninja, movido pela vontade de ser reconhecido e superar seu genitor. Dedicado, apesar de não ter conseguido despertar a Kekkei Genkai dos Uchihas, Kinji alcançou os mais altos rankings shinobi e demonstrou ter um futuro promissor.
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon.
Segunda Natureza: Doton.
Terceira Natureza: Raiton.
Kekkei Genkai Elemental: Enton.
Afinidade Elemental: Katon.
Primeira Habilidade Secundária: Ten no Juin — Nível 2.
Segunda Habilidade Secundária: --.
Especialidade: Especialidade Elemental — Enton.
Primeiro Transplante: --.
Habilidade Única: Mangekyō Sharingan — Enton.
Pacto de Sangue: Lobos.
Limite de Jutsus:
Armamentos
Status
Pet
Inatas [04/04] + Grandes Reservas de Chakra (00) + Grande Controle de Chakra (02) + Habilidade em Ninjutsu (02) Treináveis [10/15*] + Perícia Elemental — Katon (02) + Mestre Elemental — Katon (03) + Perícia Armamentista — Kenjutsu (02) + Comedor de Chakra (03) | Inatos [04/04] — Código de Honra — Guerreiro (02) — — Ironia (01) Adquiridos [01/--] — |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Katon.
Segunda Natureza: Doton.
Terceira Natureza: Raiton.
Kekkei Genkai Elemental: Enton.
Afinidade Elemental: Katon.
Primeira Habilidade Secundária: Ten no Juin — Nível 2.
Segunda Habilidade Secundária: --.
Especialidade: Especialidade Elemental — Enton.
Primeiro Transplante: --.
Habilidade Única: Mangekyō Sharingan — Enton.
Pacto de Sangue: Lobos.
Limite de Jutsus:
• 13/13 Jutsus e 3/4 Rank S (Jonin)
• 4/6 Ninjutsus e 1/1 Rank S (Pontos em Ninjutsu)
• 5/5 Ninjutsus (Pontos em Ninshu)
• 2/2 Ninjutsus (Habilidade em Ninjutsu)
• 0/3 Genjutsus (Pontos em Genjutsu)
• 0/3 Taijutsus (Pontos em Taijutsu)
• 0/2 Kenjutsus (Perícia em Kenjutsu)
• 0/5 Taijutsu/Bukijutsu (Pontos em Combate)
• 0/5 Shurikenjutsus (Pontos em Shurikenjutsu)
• 0/5 Chakra Kyuin (Pontos em Absorção)
• 3/3 Katon (Perícia Elemental)
• 0/5 Katon e 1/1 Katon S (Mestre Elemental)
Armamentos
Bolsa de Armas (20/20)
× Kunai [8]
× Kunai com selo hiraishin de Kazuha [1]
× Kunai com selo hiraishin de Senki [1]
× Fios de Aço [10]
× Kibaku Fuuda [12]
× Kemuridama [5]
Fire Sword
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá gerar e manipular chamas através da espada com força e custo de rank-B até duas vezes por turno.
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Frasco de Partículas Polares
Descrição: Com este item, o jogador poderá sanar qualquer enfermidade sua (seja ela shinobi, física, psicológica ou de personalidade), e remover o Defeito de sua ficha, extrapolando assim o limite de até dos Defeitos inatos a serem superados/ajustados e/ou contribuindo para a superação/o ajuste de Defeitos adquiridos. O item só pode ser utilizado uma vez, e cada personagem que usufruir de seus efeitos só poderá ser afetado novamente depois de 365 dias reais (ou seja, em OFF). O item não pode ser comercializado de forma alguma.
Status
HP Base: 1800
Stamina: 625 (5 pontos)
Extra: 1025
Vantagem: --
HP Total: 3450
CH Base: 1800
Stamina: 625 (5 pontos)
Extra: 2325
Vantagem: 250
CH Total: 5000
Reservados: 650
Pet
Nome: Mio.
Espécie: Gato.
Personalidade: Mio é uma gata inteligente e aprendeu a linguagem dos humanos após muitos anos convivendo com a família de Kinji. Extremamente ranzinza e pessimista, ela não gosta de fazer nada além de resmungar.
Aparência: Mio é um pequeno felino de pelos pretos e lustrosos, tem uma lua crescente em sua testa e longos bigodes.
Databook: 5 (Inteligência), 5 (Velocidade), 1 (Força), 4 (Stamina) e 5 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [11] Rank D
+ [16] Rank C
+ [11] Rank B
+ [08] Rank A
+ [03] Rank S
Links comprovatórios
Pessoais
+ Gestão de Ficha
+ Banco Mundial
+ Modificações de AG's
+ Inventário
+ Criação de Jutsus
+ Criação de Habilidades
+ Criação de Itens
+ Oficina
Conhecimentos
+ Básico Acadêmico (Completo)
+ Discurso King Bradley (HYDRA)
+ Jornal 16DG - 1ª edição
+ Mokuton: Jukai Kōtan (Appnas visual, não sabe o nome)
+ Mokuton: Kajukai Kōrin (Apenas visual, não sabe o nome)
+ Invasão à Silvermoon (Repercusão)
+ Sunagakure no Sato (Clima e Interior)
+ Invasão à Suna (Repercusão)
+ Altria (Kazekage e aparência); Kishimoto; Emiya (Suna e aparência): Gabinete do Nidaime Kazekage
+ Genjutsu Tree Village (sabe como chegar): Fuga (Liberty)
+ Prisão Global (conhece parcialmente): Fuga (Liberty)
+ Hattori Shion (fugiu com a HYDRA): Fuga (Liberty)
+ Angell H. Hattori (conhece e sabe sobre as habilidades oculares): Fuga (Liberty)
+ Jornal Verão, 17DG - 1ª Edição: Forja da Nuvem
+ Ogosho Mei (Kiri e aparência); Uchiha Yohma (Kiri e aparência): Arautos
+ Akagan (visual e sabe parcialmente o que faz): King Bradley
+ Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha (sabe quem são): Borsalino
+ Anel de Hikarito (sabe o que faz): Borsalino
+ Templo Otsutsuki (sabe onde é e visual): [url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t80762p56-mundial-arco-04-templo-otsutsuki]Templo Otsutsuki[/url]
+ Rainha Azshara (sabe quem é): King Bradley
+ Otsutsuki Kaguya (sabe da história): Borsalino
+ Hattori Shion e Uchiha Yohma (sabe que possuem olhos diferentes): King Bradley
Treinamentos
+ Perícia Elemental — Katon: Firewall
+ Sharingan — Nível 1: Firewall
+ Sharingan — Nível 2: Highkey
+ Mestre Elemental — Katon: Burn It Down
+ Inteligência Avançada: Night of the Damned
+ Sharingan — Nível 3: Stranger Things
+ Segunda Natureza — Doton: Cria do Terrão
+ Especialidade Elemental — Enton: Highway to Hell
+ Susano'o — Forma de Projeção: Gritos de Agonia
+ Susano'o — Forma de Incompleta: Heartbreaker
+ Terceira Natureza — Raiton: Forja da Nuvem
+ Ten no Juin — Nível 1: Lucid Dreams
+ Perícia Armamentista — Kenjutsu: Ittoryu
+ Ten no Juin — Nível 2: Devil's Way
+ Conhecimento Anatômico: Forja da Nuvem
+ Conhecimentos Científicos: Egg Head
+Gear Second : Nika
+ Comedor de Chakra: Takeover
Quests
+ Mangekyō Sharingan — Enton: Reborn
+ Kuchiyose — Lobos: Howling
+ Profissão — Ferreiro: Wano
+ Ten no Juin: Pride is the devil
+ Iryō Ninjutsu: Antidote
Eventos
+ Side — Contra a HYDRA: Informações
+ Side — Contra a HYDRA: Sequestro
+ Side — Liberty: Fuga
+ Arco 04: Templo Otsutsuki
+ Arco 04: Borsalino
+ Arco 04: King Bradley
+ Side — Invasão: Invasão à Kumo
RPs
+ Mangekyō Sharingan — Conhecimento: Liability
+ Interação — Kazuha Uzumaki: Cochlea
+ Definição de lado no Arco 04 — Contra a HYDRA (Parte I): Moradia (C) - Dark House
+ Interação — Kazuha, Yuta, Altria, Kishimoto e Emiya: Gabinete do Nidaime Kazekage
+ Definição de lado no Arco 04 — Liberty (Parte II): Outra Chegada
+ Cartas do Mizukage: Arautos
+ Yondaime Raikage: Coroação
+ Interação — Senki: A marca da besta
Profissão
+ Pregos (criação): Forja da Nuvem
+ Oroborosu no Yoroi (conserto): Forja da Nuvem
Fillers
+ TimeSkip: Highway to Hell
+ Status: The Climber
+ Status: Fight Club
+ TimeSkip: Problems
Promoções
+ Promoção de Agosto (2022)
+ Promoção de Outubro (2022)
+ Promoção de Dezembro (2022)
- Relacionamentos:
- NPC:
- Nome: Natsumura Uchiha.
Ocupação: Shinobi — Jonin.
Intimidade: Pai.
Status: Vivo.
Descrição: Natsumura é um homem de curtos cabelos grisalhos e estatura média. Shinobi exemplar e reconhecido, o homem não possui mais tanto contato com o filho devido aos acontecimentos quando Kinji era apenas uma criança.
Link: História.Nome: Aika Uchiha.
Ocupação: Ex-Shinobi — Chunin e dona de casa.
Intimidade: Mãe.
Status: Viva.
Descrição: Aika é uma mulher de baixa estatura e uma beleza fora do comum, seus longos cabelos negros contrastam perfeitamente com seu tom de pele. Apesar de ter mantido sua relação com Natsumura desde o acontecido, não deixou de estar presente na vida de Kinji.
Link: História.Nome: Tetsuma Uchiha.
Ocupação: Ex-Shinobi — Jonin.
Intimidade: Avô materno.
Status: Morto.
Descrição: Tetsuma é um idoso de cabelos alvos e uma bela e longa barba. Sempre trajado com grandes vestes negras, o Uchiha esconde o corpo em perfeita forma, mesmo após anos de sua aposentadoria. Tetsuma acolheu Kinji após o jovem ser expulso de casa e o auxiliou em seu treinamento. O velho faleceu em confronto com o próprio Kinji.
Link: História.
- Players:
- Nome: Kazuha Uzumaki.
Ocupação: Raikage.
Intimidade: Mestre.
Status: Vivo.
Descrição: Kinji e Kazuha se conheceram devido a prisão do Uchiha em razão do assassinato do avô e outros membros do clã. O Raikage foi pessoalmente ao presídio para compreender a situação e liberou o jovem do cárcere. Após uma viagem a Sunagakure no Sato, na qual o jonin foi seu guarda-costas e testemunha da reunião, o Uzumaki tornou-se mestre de Kinji.
Link: 01; 02; 03; 04; 05; 06; 07; 08.
Missões Realizadas
+ [16] Rank C
+ [11] Rank B
+ [08] Rank A
+ [03] Rank S
Links comprovatórios
+ Gestão de Ficha
+ Banco Mundial
+ Modificações de AG's
+ Inventário
+ Criação de Jutsus
+ Criação de Habilidades
+ Criação de Itens
+ Oficina
Conhecimentos
+ Básico Acadêmico (Completo)
+ Discurso King Bradley (HYDRA)
+ Jornal 16DG - 1ª edição
+ Mokuton: Jukai Kōtan (Appnas visual, não sabe o nome)
+ Mokuton: Kajukai Kōrin (Apenas visual, não sabe o nome)
+ Invasão à Silvermoon (Repercusão)
+ Sunagakure no Sato (Clima e Interior)
+ Invasão à Suna (Repercusão)
+ Altria (Kazekage e aparência); Kishimoto; Emiya (Suna e aparência): Gabinete do Nidaime Kazekage
+ Genjutsu Tree Village (sabe como chegar): Fuga (Liberty)
+ Prisão Global (conhece parcialmente): Fuga (Liberty)
+ Hattori Shion (fugiu com a HYDRA): Fuga (Liberty)
+ Angell H. Hattori (conhece e sabe sobre as habilidades oculares): Fuga (Liberty)
+ Jornal Verão, 17DG - 1ª Edição: Forja da Nuvem
+ Ogosho Mei (Kiri e aparência); Uchiha Yohma (Kiri e aparência): Arautos
+ Akagan (visual e sabe parcialmente o que faz): King Bradley
+ Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha (sabe quem são): Borsalino
+ Anel de Hikarito (sabe o que faz): Borsalino
+ Templo Otsutsuki (sabe onde é e visual): [url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t80762p56-mundial-arco-04-templo-otsutsuki]Templo Otsutsuki[/url]
+ Rainha Azshara (sabe quem é): King Bradley
+ Otsutsuki Kaguya (sabe da história): Borsalino
+ Hattori Shion e Uchiha Yohma (sabe que possuem olhos diferentes): King Bradley
Treinamentos
+ Perícia Elemental — Katon: Firewall
+ Sharingan — Nível 1: Firewall
+ Sharingan — Nível 2: Highkey
+ Mestre Elemental — Katon: Burn It Down
+ Inteligência Avançada: Night of the Damned
+ Sharingan — Nível 3: Stranger Things
+ Segunda Natureza — Doton: Cria do Terrão
+ Especialidade Elemental — Enton: Highway to Hell
+ Susano'o — Forma de Projeção: Gritos de Agonia
+ Susano'o — Forma de Incompleta: Heartbreaker
+ Terceira Natureza — Raiton: Forja da Nuvem
+ Ten no Juin — Nível 1: Lucid Dreams
+ Perícia Armamentista — Kenjutsu: Ittoryu
+ Ten no Juin — Nível 2: Devil's Way
+ Conhecimentos Científicos: Egg Head
+Gear Second : Nika
+ Comedor de Chakra: Takeover
Quests
+ Mangekyō Sharingan — Enton: Reborn
+ Kuchiyose — Lobos: Howling
+ Profissão — Ferreiro: Wano
+ Ten no Juin: Pride is the devil
Eventos
+ Side — Contra a HYDRA: Informações
+ Side — Contra a HYDRA: Sequestro
+ Side — Liberty: Fuga
+ Arco 04: Templo Otsutsuki
+ Arco 04: Borsalino
+ Arco 04: King Bradley
+ Side — Invasão: Invasão à Kumo
RPs
+ Mangekyō Sharingan — Conhecimento: Liability
+ Interação — Kazuha Uzumaki: Cochlea
+ Definição de lado no Arco 04 — Contra a HYDRA (Parte I): Moradia (C) - Dark House
+ Interação — Kazuha, Yuta, Altria, Kishimoto e Emiya: Gabinete do Nidaime Kazekage
+ Definição de lado no Arco 04 — Liberty (Parte II): Outra Chegada
+ Cartas do Mizukage: Arautos
+ Yondaime Raikage: Coroação
+ Interação — Senki: A marca da besta
Profissão
+ Pregos (criação): Forja da Nuvem
+ Oroborosu no Yoroi (conserto): Forja da Nuvem
Fillers
+ TimeSkip: Highway to Hell
+ Status: The Climber
+ Status: Fight Club
+ TimeSkip: Problems
Promoções
+ Promoção de Agosto (2022)
+ Promoção de Outubro (2022)
+ Promoção de Dezembro (2022)
Última edição por Rabbit em Dom 29 Jan - 21:15, editado 56 vez(es)
![[F] Uchiha Kinji Ace-firefist-ace](https://media.tenor.com/XCbPnEvSDgEAAAAC/ace-firefist-ace.gif)
por kumo!
Rabbit
Kojin Raikage
![[F] Uchiha Kinji S8QFzqu](https://i.imgur.com/S8QFzqu.jpg)
![[F] Uchiha Kinji S8QFzqu](https://i.imgur.com/S8QFzqu.jpg)
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Uchiha
Descrição: O Clã Uchiha (うちは一族, Uchiha Ichizoku) foi um dos quatro clãs nobres de Konohagakure, e também tinha a fama de ser o clã mais poderoso da vila, produzindo shinobis que foram excepcionalmente talentosos e orientados para batalha. Juntamente com o clã Senju, eles fundaram Konohagakure, mas agora estão quase extintos após os eventos de massacre do clã.
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Regras
O Sharingan será capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos alheios, sejam eles físicos (por exemplo, das mãos), sejam eles do chakra. O nível da técnica copiada dependerá inteiramente do nível do Sharingan do usuário, porém, para que a técnica copiada seja reproduzida, o personagem precisará ter todos os requerimentos comuns dela.
- Limite de Cópias:
Nível 1: Taijutsus até rank C.
Nível 2: Técnicas até rank C.
Nível 3: Técnicas até rank B.
Nota: O Sharingan não poderá copiar: hijutsus; kinjutsus; kuchiyoses; kekkei genkais elementais.
O Sharingan poderá se manter ativo sem custos durante todo o período que a Stamina do personagem suportar. Ao término desse período, ele passará a consumir um montante de chakra a cada turno que for ativo:
- Consumo de Chakra:
Nível 1: 30 pontos de chakra por turno.
Nível 2: 60 pontos de chakra por turno.
Nível 3: 100 pontos de chakra por turno.
O Sharingan ainda será capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, mas o personagem não será capaz de acompanhá-los caso não tenha uma velocidade próxima (a diferença poderá ser de, no máximo, 1 ponto no atributo).
Mangekyō Sharingan
Requerimentos: Cinco tópicos de relacionamento, Sharingan nv. 3, requerimento específico do Mundo desejado & Tokubetsu Jōnin.
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.
Regra:O Mangekyō Sharingan aumenta consideravelmente as habilidades do usuário, permitindo-o ver movimentos de até 2 pontos superiores aos seus em Velocidade. O consumo do Mangekyō Sharingan será diferenciado também: 50 pontos de vitalidade e 100 pontos de chakra a cada turno ativo, independentemente do limite de stamina do usuário. Além disso, o Mangekyō Sharingan terá um limite de 5 tópicos ativos a cada 120 dias reais (ou seja, em OFFgame): o usuário perderá sua visão aos poucos caso haja uso contínuo do dōjutsu dentro desse intervalo, até ficar completamente cego, incapaz de utilizar suas técnicas oculares. Ademais, graças à pressão que o Mangekyō Sharingan exerce sobre o corpo do usuário, ao atingir o tópico de número 30 utilizando o poder do dōjutsu, tendo ou não respeitrado o intervalo entre usos, o usuário ficará cego inevitavelmente.
Os efeitos nocivos (ou seja, a vitalidade gasta nas técnicas e a cegueira) serão anulados caso o personagem receba um transplante de células Senju com Mokuton (Mokuton V2).
Enton
Rank: Variável.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Especialidade Elemental: Enton, Mestre Elemental: Katon, Grande Controle de Chakra, 5 Ninjutsu, 4 Inteligência e 3 Stamina.
Descrição: O Enton (炎遁えんとん) é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra originada no clã Ōtsutsuki e mais tarde herdada por alguns membros do clã Uchiha. Ela é composta por técnicas que envolvem o uso avançado de fogo, que lhes permite manipular chamas negras (黒炎こくえん, Kokuen).
Sendo uma vertente do katon, o enton não ocupará espaço na contagem de elementos primários. Fica à escolha do usuário onde colocar este elemento, seja no campo de Kekkei Genkai Elemental ou ao lado do Katon, como um adicional. Também não há necessidade de o usuário ser Perito Elemental em qualquer elemento em específico para se utilizar o enton em seu rank máximo (ou seja, S), pois a qualidade "Perito Elemental: Katon" já o engloba.
Consome-se 200 pontos de vitalidade para utilizar cada técnica do elemento. Técnicas de enton não podem ser extintas senão por vontade do usuário ou através de selamentos de rank igual ou superior, portanto, elas podem vir a se manter em campo por um período de até 7 dias (em ONgame) ou com a finalização do tópico em que tiverem sido conjuradas. No entanto, elas também são bloqueáveis (ou seja, podem ser defendidas), por mais que não se possa apagar as chamas delas. Todas as técnicas de enton, após seu uso, começam a perder força a cada turno em campo; mesmo ainda queimando, há uma redução de 25% de seu dano total a cada round. Estes valores, porém, não fazem referência ao dano base; são contabilizados a partir do dano total do turno anterior.
Com o enton, o usuário poderá manipular chamas já existentes ou criar novas apenas com o elemento, havendo, porém, um custo de 200 pontos de vitalidade, além dos custos padrão de chakra para cada rank de manipulação, para isso. Ressalta-se aqui que essas manipulações só poderão ser feitas, no máximo, duas vezes por turno.
Caso atinjam o alvo, as chamas do enton causarão queimaduras de 3º grau, independentemente do rank da técnica/manipulação utilizada.
- Lista:
Enton: Black Hole
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Mangekyō Sharingan; Especialidade Elemental — Enton, Mestre Elemental — Katon e Grandes Reservas de Chakra
Rank: S
Selos: Cachorro, Javali, Rato, Cobra, Dragão, Coelho e Tigre
Custo: 500CH e 200HP
Alcance: 50 metros
Duração: Segue as regras do elemento.
Descrição: Após acessar seus novos olhos, Kinjji canaliza chakra elemental, convertendo-o em chamas negras, em uma de suas mãos. No momento que o Uchiha toca no chão ou na superfície em que estiver com essa mão, é liberada uma série de ondas circulares de chamas negras que, devido a sua natureza agressiva - na intenção de consumir tudo que estiver em seu caminho, avançam progressivamente até uma distância de 50 metros, atingindo a todos que entrarem em contato com elas. Objetos e/ou estruturas inflamáveis são totalmente consumidas pelas chamas, enquanto as não-inflamáveis permanecem com elas na superfície. .
Regras Especiais: Aqueles que forem atingidos pelas chamas do Enton sofreram queimaduras de 3º grau, além do dano que reduz em 25% por round (vide regra do elemento).Enton: Honoikazuchi
Rank: B
Requerimentos: Especialidade Elemental: Enton & Mangekyō Sharingan — Mundo Físico
Descrição: O usuário envolve-se com Amaterasu, moldando-os em espinhos, empalando qualquer um na sua volta imediatamente
Susano'o
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Mangekyō Sharingan — Mundo Físico, Ilusório* ou Dimensional
Descrição: Susano'o é um gigantesco avatar humanoide feito do chakra do usuário que os rodeia e luta em seu favor. É a habilidade mais forte disponível para aqueles que despertaram o Mangekyō Sharingan em ambos os olhos. Quando ativado, o Susano'o se forma em torno do usuário e se torna uma extensão de sua vontade, agindo e atacando em seu nome. Por padrão, o Susano'o está ancorado ao seu usuário e a ele: em suas formas menos desenvolvidas, ele se movimentará com o usuário; em seus formulários mais completos, o usuário será suspenso dentro de Susano'o, trazendo consigo enquanto se movimenta.
Essa conexão permite que Susano'o se proteja contra ataques físicos, que se tornam mais difíceis de penetrar à medida que se manifestam mais plenamente. Se estiver danificado, o Susano'o não se regenera e só pode ser reparado avançando para o próximo estágio de desenvolvimento ou dispersando-o e formando-o novamente. Embora o Susano'o seja bastante eficaz como defesa, é capaz de distinguir no que bloqueia. Por exemplo, o usuário ainda pode executar jutsu enquanto estiver dentro do Susano'o e os ataques passarão por ele sem complicações.
Outros podem ser trazidos para dentro de Susano'o com a permissão do usuário, e os usuários também podem escolher deixar a estrutura de proteção de Susano'o. A última característica pode ser usada contra o usuário; se um oponente pode contornar Susano'o, por mais leve que seja e trancá-lo, ele pode ser retirado de Susano'o. Com o domínio continuado, Susano'o pode ter aumentado as capacidades defensivas mesmo no estágio de caixa torácica, como visto quando A conseguiu quebrar uma costela de Susano'o de Sasuke, mas, inversamente, não conseguiu quebrar a de Madara. Susano'o só é capaz de se defender contra ataques físicos, então eles ainda são vulneráveis a ataques visuais ou auditivos, por exemplo. Além disso, a menos que as pernas do Susano'o sejam totalmente manifestadas, o usuário ainda estará vulnerável a ataques vindos de baixo. Susano'o atrai o chakra do usuário em grandes quantidades, desde que esteja ativo. Sasuke Uchiha descreve a sensação de usar Susano'o como sentindo dor em todas as células do seu corpo, que só aumenta com o tempo de uso, bem como em estágios de desenvolvimento mais elevados. Sendo uma habilidade baseada no Mangekyō Sharingan, também coloca uma pressão nos olhos do usuário quanto mais ele é usado, no entanto, não é realmente necessário que o Mangekyō Sharingan seja ativo enquanto estiver usando o Susano'o; de fato, Madara Uchiha é capaz de usá-lo sem nenhum olho.
*Mundo Ilusório pode obter com requerimento de Ninjutsu rank-A
- Formas:
Forma de Projeção: É a forma menos poderosa, que permite ao usuário criar projeções do humanoide de chakra que é o Susano'o, como membros (somente um por vez, de, no máximo, 3m de extensão) ou costelas (sempre rentes ao próprio corpo). Consumirá 50 pontos de Vitalidade e mais 100 pontos de Chakra para ser ativada, além de 25 pontos de Vitalidade e mais 50 pontos de Chakra por turno para ser mantida em campo, sendo que a duração máxima será de 3 turnos, precisando sempre de, pelo menos, 1 turno de descanso antes de uma nova ativação. Terá força equivalente a um Ninjutsu Rank-B, além das bonificações pessoais do usuário.Forma Incompleta: É uma forma mais consistente, que recobre o usuário com uma versão de chakra dos ossos do tronco humano, mas com 3m de altura. Consumirá 100 pontos de Vitalidade e mais 150 pontos de Chakra para ser ativada, além de 50 pontos de Vitalidade e mais 75 pontos de Chakra por turno para ser mantida em campo, sendo que a duração máxima será de 3 turnos, precisando sempre de, pelo menos, 1 turno de descanso antes de uma nova ativação. Terá força equivalente a um Ninjutsu Rank-A, além das bonificações pessoais do usuário. Permite ao usuário criar uma arma de chakra, também com força equivalente a um Ninjutsu Rank-A, ao custo adicional de +50CH (por arma/munição), e, caso tal arma seja de disparo, a velocidade deste será equivalente à tabela de Velocidade de Ninjutsus, considerando-se sempre os pontos de Ninjutsu do usuário.
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
- Lista:
- Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.Henkō Sajin: Nessa Meisai
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário instila o chakra colocando ambas as mãos no chão, fazendo com que as partículas de areia se polarizem, que é capaz de dobrar a luz, elas irromperão na direção dos camaradas dos usuários, cobrindo-os e tornando-os invisíveis e muito mais difíceis de detectar, salvo por um sensor. Esta técnica parece requerer tempo suficiente para realizar a acumulação de chakra.Sumerudama
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário cospe uma esfera de respiração roxa que explode com força em uma nuvem fétida, cobrindo uma área ampla. Qualquer um que entra em contato com o gás fica paralisado por um tempo curto. Além disso, a técnica pode impedir o sentido do olfato de suas vítimas por um período prolongado de tempo, como visto com Kiba Inuzuka e Akamaru. Devido a isso, essa técnica é muito eficaz contra ninken e outros grupos que confiam em seu sentido do olfato. O cheiro é devido à fermentação no interior do corpo.Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Regras: Essa técnica permite ao usuário ficar invisível, podendo, caso tenha Habilidade em Ninjutsu, remover até mesmo o cheiro, mas nada além disso. A técnica pode ser usada uma única vez em batalha com duração máxima de dois turnos, independente da Stamina do personagem. A duração se torna equivalente a Stamina do personagem e se torna ilimitado durante esquemas fora de batalha.Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário aplica a mão no rosto do alvo, permitindo que ele pegue o rosto e o use como seu. Porque é o rosto real que eles estão usando e não um disfarce, o usuário não corre o risco de ser descoberto devido a imperfeições ou pequenas falhas. Os corpos daqueles cujos rostos foram roubados são, por conseqüência, bastante medonhos de se olhar. Depois que Orochimaru usa essa técnica para assumir o rosto de um Kusagakure-nin, sua voz também muda, embora não esteja claro se isso faz parte dessa técnica. Como ele toma dano em combate, o rosto roubado gradualmente se enruga antes de finalmente rasgar, revelando o rosto de Orochimaru por baixo. Orochimaru também pode remover o rosto quando não precisar mais dele.Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar
Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.
- Lista:
- Katon: Gōenka
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental ou Grandes Reservas de Chakra & Afinidade Elemental.
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo-o em fogo, o usuário cria uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo, que então chove sobre o alvo causando danos severos e generalizados ao redor do campo. Essas bolas de fogo podem facilmente destruir os abrigos criados por Doton e até dominar ataques de Suiton.Entei (炎帝)
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Grande Reserva de Chakra, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu & Mestre Elemental – Katon
Rank: A
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Cachorro e Tigre
Custo: 250CH
Alcance: 40 metros
Duração: Instantâneo
Descrição: Caracterizada por sua imensa capacidade destrutiva, esta técnica ocorre em duas fases. Na primeira, após um momento de canalização de chakra, o usuário acumula uma grande quantidade de chamas em um único ponto focalizado – no caso, a palma de uma de suas mãos – transformando-a em uma gigantesca bola de fogo – com 5 metros de raio. Então, o usuário posiciona um dos pés um pouco a frente do corpo e o braço cuja mão apoia a bola de fogo, e realiza o movimento de lançamento (semelhante a um arremessador de beisebol) e a arremessa em linha reta na direção do alvo, percorrendo até 40 metros, deixando um rastro de chamas pelo caminho, devido ao intenso calor emitido, e destruindo quaisquer objetos cuja resistência seja menor que a da técnica. Por último, ao atingir o alvo ou ser bloqueada, a esfera de chamas se desfaz devido aos impacto e o fogo se espalha por uma área circular de 10 metros de raio.
Regras Especiais: As chamas liberadas causam queimadura de 3º grau e permanecem no campo até o fim do turno fixamente, porém, em nenhum dos dois causa danos adicionais.
Shinka: Shiranui
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Grande/Bom Controle de Chakra, Tenrō Kaken e Perito Elemental - Katon
Rank: A
Selos: Coelho, Cobra, Dragão, Rato, Javali e Tigre
Custo: 250CH
Alcance: 30 metros
Duração: Instantâneo
Descrição: Kinji canaliza o chakra elemental em suas mãos e então o arremessa em forma de uma longa lança feita de chamas. As lanças têm o efeito combinado de queimar um oponente enquanto o perfura simultaneamente. Ao ultrapassar o alcance máximo, a lança desaparece.
Regras Especiais: --Tenrō Kaken
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário traz uma grande chama em sua mão direita, que logo depois assume a forma de uma espada. Se alguém for atingido pela espada, será envolvido em chamas. A espada também pode facilmente perfurar carne.Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo e depois expelido da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem incendiar uma vasta área, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usada em um terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.Hiken (火拳)
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Grande Controle de Chakra e Perito Elemental - Katon
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão e Tigre
Custo: 120CH
Alcance: 20 metros
Duração: Instantâneo
Descrição: Mugen concentra uma quantidade de chamas em uma de suas mãos e então soca o ar, lançando uma grande coluna de fogo em direção ao adversário. A extremidade da coluna tem o formato de um grande punho de fogo que dá nome a técnica. A coluna tem 30cm de diâmetro, enquanto formato do punho possuí 50cm.
Regras Especiais: --Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.Katon: Onidōrō
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.Katon: Hibashiri
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada em várias formas (até agora, anéis de fogo que correm no chão ou um círculo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com Fūton: Kami Oroshi para liberar um enorme inferno.Uchiha Kaenjin
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Depois de manifestar pequenas chakras em cada dedo de uma mão, o usuário então bate a palma no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando o que entrar em contato com a barreira exterior.Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.Katon: Karyū Endan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Já que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobis dominam.Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, quer como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido. As chamas lançadas vão engolfar seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de “vinda de idade”, e como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.
Última edição por Rabbit em Sex 20 Jan - 17:54, editado 25 vez(es)
![[F] Uchiha Kinji Ace-firefist-ace](https://media.tenor.com/XCbPnEvSDgEAAAAC/ace-firefist-ace.gif)
por kumo!
Rabbit
Kojin Raikage
![[F] Uchiha Kinji S8QFzqu](https://i.imgur.com/S8QFzqu.jpg)
![[F] Uchiha Kinji S8QFzqu](https://i.imgur.com/S8QFzqu.jpg)
Doton
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.
- Lista:
- Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cimaDoton: Otoshibuta
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma tampa de barro gigante em forma de javali no alto do ar que cai sobre o alvo, prendendo-o.Doton: Doryū Jōheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica faz com que uma muralha gigantesca suba sob os pés do usuário, modelando o solo e aumentando a quantidade de terra com chakra. Dependendo do que o usuário imagina, a forma da muralha pode ser qualquer coisa, desde o nível do chão até uma montanha íngreme e semelhante a uma agulha. Se o usuário aumentar muito o volume de terra, ele poderá ser forçado a manter o consumo de chakra baixo.Doton: Sunaodori
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de executar o selo de mão necessário, o usuário coloca as mãos na areia, fazendo com que ela se mova como uma onda que lança tudo acima dela. Devido à mudança da paisagem, ela pode ser usada para desarmar armadilhas ou barreiras que estão instaladas nela.Doton: Domu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.Doton: Daichi Ganshō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de formar os selos necessários, o usuário cria duas paredes de terra que prendem os oponentes entre eles.Doton: Doryūdan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de criar uma fonte de lama, o usuário cria uma cabeça de dragão para atirar bolas de lama em um oponente. Para ser mais ameaçador, o usuário pode combinar essa técnica com uma técnica de fogo para fazer as bolas de lama ficarem quentes.Doton: Retsudo Tenshō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica faz com que o chão ao redor do inimigo entre em espiral em si mesmo, enterrando-os vivos ou esmagando-os. Essa técnica é capaz de causar um grande dano à área. Essa técnica é muito mais prejudicial se usada em áreas montanhosas rochosas ou dentro de uma caverna.Doton: Ganchūsō
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar alguns pilares de rocha que se projetam do solo para inclinar o alvo. Os pilares da rocha até passarão por obstáculos para alcançar seu alvo.
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
- Lista:
- Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.Raiton: Jinraisen
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário molda e forma o chakra da natureza raio. Ele pode então lançar o raio como um ataque baseado em projétil ou combiná-lo com uma técnica de Suiton para eletrocutar um alvo.Raikyū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria esferas de energia elétrica e as lança no inimigo. Quando eles fazem contato com o inimigo, as esferas os eletrocutam e as jogam de volta. Esta técnica também pode ser usada em rápida sucessão ou disparar várias bolas de uma só vez.Raiton: Amigumo
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em raio, o usuário coloca a mão no chão, liberando uma onda de eletricidade ao redor deles na forma de uma teia, que eletrocuta qualquer pessoa presa em sua vizinhança.
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
- Lista:
- Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙) também conhecido como Capitão (船長) é um lobo ancião de mais de 600 anos de idade que mora na Montanha Samuen. É filho do grande sábio Ōkami Senin e possui prestígio, conhecimento e poderes, conseguindo falar perfeitamente com os humanos. Kiba é um lobo de tamanho normal, com a pelagem totalmente branca e os olhos amarelos. Muito veloz e inteligente, ele também é um usuário habilidoso na natureza do vento e nos poderes do Senjutsu.- Técnicas:
- Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.
Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um leque de guerra, para manipular ou criar uma fonte externa de vento, o usuário pode criar uma a várias lâminas de vento, que são capazes de cortar o alvo com facilidade. Temari e um grupo de usuários de tessenjutsu de Sunagakure também usaram essa técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de vento.
Fūton: Atsugai
Rank: B
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.
Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Kira
Rank: S
Descrição: Kira (綺羅) também conhecida como Capitã (船長) é uma loba anciã de mais de 600 anos de idade que mora na Montanha do Samuen. É filha do grande sábio Ōkami Senin e possui prestígio, conhecimento e poderes, conseguindo falar perfeitamente com humanos, embora não goste muito. Kira é uma loba de tamanho normal, com a palgem castanha, ficando mais clara ao redor dos olhos e da boca, com enormes olhos amarelos. Veloz, silenciosa e inteligente, ela domina muito bem o Senjutsu e a natureza do fogo.- Técnicas:
- Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.
Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.
Katon: Zukokku
Rank: B
Descrição: A máscara de fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que entra em erupção em uma gigantesca tempestade de fogo depois de entrar em contato com uma superfície, causando destruição generalizada na área. Como as chamas viajam pelo solo e cobrem uma área tão ampla, essa é uma técnica difícil de fugir. Quando combinada com Fūton: Atsugai, esta técnica é amplificada a ponto de ser capaz de evaporar uma grande quantidade de água em um instante.
Ōkahyō
Rank: S
Descrição: Ōkayō (狼氷) é conhecido como o General (大将) pela maioria dos lobos. Um pouco maior do que um elefante normal (sendo um porte médio para esses lobos), ele compreende e usa a fala humana apenas quando necessário, pois é muito mais focado do que outros lobos. Seu pele é azul-marinho com branco no peito, barriga e rosto, tendo olhos profundamente laranja-escuro. Possui uma crista roxa que lembra dúzias de caudas dançando acima de suas costas e, na cabeça, tem quatro chifres cristalizados como uma galhada. Em suas patas existem losângos brancos em duplas para cada pata. Ōkahyō é o único que consegue usar o vento, a água e misturá-los para dominar perfeitamente o gelo, além de dominar o Senjutsu.- Técnicas:
- Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.
Hyōton: Kazeshi no Jutsu
Rank: A
Descrição: O lobo assopra intensamente uma rajada de vento com cristais de gelo capaz de congelar absolutamente tudo à sua frente, alcançando em linha reta mais de oitenta metros sem parar.
Hyōton: Rōga Nadare no Jutsu
Rank: B
Descrição: Essa técnica permite que Nadare cause uma avalanche quando estiver perto de uma montanha e transforme a neve que cai em um bando de lobos para atacar o oponente. Esta técnica tem uma fraqueza nas técnicas baseadas em relâmpagos, como visto quando os lobos se dissolvem completamente quando atacados pelo Raikiri de Kakashi Hatake.
Ōkaze
Rank: S
Descrição: Ōkaze (狼風) é irmã de Ōkahyō, mas muito menos sociável do que o irmão. Odeia humanos, mas é bastante leal aos seus contratantes. Seu pele é totalmente verde e brilhante, possuindo, ao lado das orelhas, galhos que se alongam para trás como dois chifres invertidos, e seus olhos são escuros. Do mesmo tamanho que seu irmão, medindo aproximadamente cinco metros, é muito forte e ainda domina a natureza do vento e o Senjutsu.- Técnicas:
- Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.
Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um leque de guerra, para manipular ou criar uma fonte externa de vento, o usuário pode criar uma a várias lâminas de vento, que são capazes de cortar o alvo com facilidade. Temari e um grupo de usuários de tessenjutsu de Sunagakure também usaram essa técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de vento.
Kaze no Yaiba
Rank: A
Descrição: Um golpe pontiagudo, onde o usuário emite um chakra baseado no vento pela ponta dos dedos e o materializa em uma lâmina quase invisível que assalta o inimigo em uma rajada de vento, deixando o corpo mutilado.
Fūton: Atsugai
Rank: B
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.
Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz um poderoso fluxo de vento pela boca. Essa técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.
Ōkashiro
Rank: A
Descrição: Ōkashiro (狼白) é um enorme lobo branco, com tamanho comparado ao Gamakichi (final), em uma pelagem branca e olhos laranjas brilhantes. Ele não possui grandes habilidades, mas seu tamanho e força bruta podem arrasar paisagens facilmente. Além disto, ele é muito selvagem e ótimo para combates contra criaturas gigantescas.Ōkai
Rank: A
Descrição: Ōkai (狼終) é um lobo tranquilo do tamanho de um elefante, com pelos cinza-escuros e olhos laranjas. Mais educado e miuto mais sociável, costuma ser amigável com os humanos e não gosta muito de batalhas, por isso não tem uma especialidade direta, sendo um usuário de ilusões.- Técnicas:
- Magen: Fukitsuna no Hauru
Rank: A
Descrição: Através de um uivo o lobo coloca todos que ouvirem e forem seus alvos em uma ilusão perigosa onde se vê cercado de lobos famintos que o devoram lentamente enquanto seu corpo fica paralisado do lado de fora da ilusão.
[/spoiler]Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.
Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.
Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.
Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.
O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.
Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).Versão 2
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL, +100 Dano.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL, +200 Dano.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Última edição por Rabbit em Sáb 7 Jan - 17:22, editado 18 vez(es)
![[F] Uchiha Kinji Ace-firefist-ace](https://media.tenor.com/XCbPnEvSDgEAAAAC/ace-firefist-ace.gif)
por kumo!
Rabbit
Kojin Raikage
![[F] Uchiha Kinji S8QFzqu](https://i.imgur.com/S8QFzqu.jpg)
![[F] Uchiha Kinji S8QFzqu](https://i.imgur.com/S8QFzqu.jpg)
--
Gen 幻術
Descrição: Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, mas várias personagens fizeram delas mesmas muito conhecidas por sua grande proeza com genjutsu, como Itachi Uchiha, Kurenai Yūhi, o Segundo Mizukage e Tayuya. Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas, o exemplo principal sendo Tobi controlando Yagura. Porém, existe pelo menos um genjutsu, Izanagi, que tem os efeitos opostos de um genjutsu normal, mudando a realidade para ilusão e vice-versa.
- Lista:
- Genjutsu: Sharingan
Rank: —
Requerimentos: Kekkei Genkai — Sharingan Nível 3
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.
Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.
As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.Magen: Kasegui no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Genjutsu: Sharingan.
Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer a utilização do Genjutsu: Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, em que a vítima é atormentada com a sensação de ter picos conduzidos por meio de seus membros, tirando a liberdade de seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que o maior uso desta técnica é a tortura.Iatsu Sharingan
Rank: B
Requerimentos: Genjutsu: Sharingan.
Descrição: Ao olhar para o Sharingan do usuário, esta técnica força um genjutsu de pesadelo sobre sua vítima, dominando-a e derrubando-a. Mesmo, Sai, que geralmente não tem emoções foi profundamente afetado por este genjutsu.
Fūin 封印術
Descrição: Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
- Lista:
- Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.Nekokaburi
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Depois de desenrolar o pergaminho onde estão contidas as formas, o usuário escolhe uma das transformações do seu arsenal. Ao tocar no selo, ele é envolvido em um manto de chakra que lhe dá características de gato, como um rabo e orelhas pontudas, além de unhas maiores e sentidos aguçados como olfato e audição, semelhante à transformação do clã Izunuka.
Rasengan
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.
Enton: Kagutsuchi
Rank: B
Requerimentos: Especialidade Elemental: Enton & Mangekyō Sharingan — Mundo Físico
Descrição: Enton: Kagutsuchi é uma técnica que aplica a transformação de forma às chamas negras de Amaterasu, permitindo ao usuário manipulá-las à vontade. No caso de Sasuke Uchiha, enquanto Amaterasu é lançado de seu olho esquerdo, ele usa seu olho direito para manipular as chamas.
Naka Shrine Pass Technique
Descrição: Para entrar no lugar de reunião secreta do Uchiha sob o Santuário de Naka, é preciso executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizar a técnica move uma laje de rocha que tem o Sharingan envolto em fórmulas de vedação no centro, revelando escadas para o local de encontro. Apesar da destruição do Santuário de Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.
Última edição por Rabbit em Qua 30 Nov - 21:52, editado 12 vez(es)
![[F] Uchiha Kinji Ace-firefist-ace](https://media.tenor.com/XCbPnEvSDgEAAAAC/ace-firefist-ace.gif)
por kumo!
Angell
Game Master
![[F] Uchiha Kinji HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[F] Uchiha Kinji HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
![[F] Uchiha Kinji Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|