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- [Ficha] Atsushi Hikari
2 participantes
Raves
Chūnin
![[Ficha] Atsushi Hikari Templ168](https://i.servimg.com/u/f77/20/11/02/40/templ168.png)
![[Ficha] Atsushi Hikari Templ168](https://i.servimg.com/u/f77/20/11/02/40/templ168.png)
Atsushi Hikari
Dados Básicos
Alcunhas Locais: --
Alcunhas Mundiais: --
Fama Geral: 05 Positiva, 00 Negativa & 00 Política.
Gênero: Masculino. ♂
Sexualidade: Heterossexual.
Idade: 17 anos.
Aniversário: Verão.
Estado: Vivo.
Clã: Hikari.
Kekkei Genkai: Hikariton.
Bijū: --
Graduação: Genin.
Profissão: --
Afiliações: Sunagakure no Sato.
Dados Físicos & Psicológicos
APARÊNCIA
Altura: 1,78 m.
Peso: 72 kg.
Cabelos: Castanho escuro.
Olhos: Amarelo-alaranjado.
Braço dominante: Destro.
Outros: Tatuagem de leão nas costas.
Referência: Thorns – Artknights.
Portador de uma beleza celestial, Atsushi chama atenção dos olhos de quem o encontra e marca a todos com sua aparência. Ele é um jovem rapaz de corpo esguio e atlético, com ombros meio largos e pernas compridas, resultando numa imagem bastante atraente para a maioria das pessoas. Seus cabelos curtos possuem uma coloração castanho escuro, enquanto seus olhos cintilantes têm íris alaranjadas e pupilas douradas lembrando o próprio sol. A pele morena bronzeada revela traços suaves e definidos de sua figura esbelta, junto ao semblante meigo de sua fisionomia que lhe proporciona uma aparência gentil e pouco ameaçadora. Em suas costas, denunciando sua linhagem familiar, uma tatuagem de leão se faz presente, sendo este o símbolo do Clã Hikari.
Vaidosamente, por natureza, Atsushi costuma trajar roupas que lhe acentuem um visual mais gracioso e elegante. Suas vestimentas habituais consistem numa jaqueta branca, similar a uma túnica, com detalhes em tons mais pasteis e cinzentos junto de acessórios dourados complementando o visual; sob essa primeira, uma camisa preta simples de gola curta branca; uma calça cinzenta de moletom comprida e botas masculinas também de cor escura. Ele também é visto utilizando luvas brancas e adornos escuros em suas mãos e braços, respectivamente.
PERSONALIDADE
Coisas que gosta: Prosperidade, relacionamentos e virtudes.
Coisas que não gosta: Espíritos malignos, intolerância e sofrimento.
Motivações: Ser uma luz de esperança para a humanidade.
Medos: Não alcançar o coração das pessoas.
Transtornos/Defeitos: Devoto as tradições do Clã Hikari.
Atsushi exibe um comportamento pacífico e respeitoso, com uma expressão reservada em todos os momentos, raramente mostrando surtos de emoção. Geralmente, ele tem uma disposição quieta e solene, evidente quando vivencia um combate sem alterar o semblante ou quando terceiros são pegos de surpresa por sua grande habilidade, ainda que aparente ser despretensioso. Por causa de seu altruísmo e expressão facial imutável, a maioria não consegue dizer o que ele está sentindo. Atsushi é extremamente humilde, vendo a si mesmo como apenas mais um homem e nada especial, e tratando quem está ao seu redor como irmãos e irmãs também filhos de Taiyōshin (Deus do Sol); Atsushi demonstra sempre ter fé no futuro e confiança de que, apesar do imenso poder que os ninjas da atualidade possuem em mãos, sempre irá surgir uma geração que vai superar sua antecessora.
Apesar de ser principalmente indiferente, Atsushi experimenta emoções fortes; ele lamenta a menor das perdas e celebra a menor das vitórias, sendo notado com alguém bastante atencioso e otimista. Ele também sorri calorosamente e expressa gratidão para aqueles que considera seus mais próximos. Atsushi é muito empático, criando o hábito de escutar os relatos e desabafos das pessoas necessitadas, buscando conforta-las e ampara-las de forma que esteja ao seu alcance. Sob sua atitude molenga e passividade, Atsushi é muito lógico e taticamente inteligente, agindo com rapidez e precisão na batalha, especialmente quando a vida dos outros está em risco. Ele se mostra um guerreiro feroz que não recua em frente às dificuldades, um herói dedicado a proteger e salvar as pessoas, independente das circunstâncias.
Como religioso, Atsushi é uma pessoa muito espiritualizado, sendo devoto aos costumes e religiões altruístas de seu Clã, principalmente a Taiyōshin (Deus do Sol), ao qual realiza orações e prega bênçãos e, às vezes e muito raramente, maldições em seu nome. Ele também acredita fortemente na crença pessoal de seu pai: a conduta de que os mais fortes devem proteger e sustentar os mais fracos. Em contraponto de sua fé, no entanto, Atsushi também respeita muito o âmbito da Ciência, vendo-a como mais um meio de realização para tornar o impossível em possível. Apesar de serem duas vertentes opostas, Atsushi busca o equilíbrio em acreditar tanto no conhecimento científico quanto no conhecimento religioso, estando sempre curioso sobre o primeiro, e deseja trabalhar com ambos sempre que possível.
ARQUÉTIPO
Herói — O Arquétipo do Herói é constituído pela bondade, desejo de paz e procura constante de ajudar os outros. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para ajudar os outros e se importam muito mais em resgatar os outros do que eles mesmos, sendo muito altruístas. Eles costumam evitar ao máximo a morte de outras pessoas, inclusive inimigos, pois acreditam que o ódio não se combate com mais sofrimento e ódio. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uzumaki Naruto que, apesar das dificuldades, sempre buscou se tornar um protetor.
História
[ PRÓLOGO ] O PRÍNCIPE DA LUZ
Nascido próximo da Floresta de Carvalhos, dentro do reino Eichenwalde, Atsushi iniciou desde cedo a seguir os juramentos do Clã Hikari. Ele passou a maior parte de sua infância treinando com sua irmã mais velha e era muito próximo de seus pais, ambos grandes influentes no povoado, sendo seu pai um exímio guerreiro e sua mãe uma excelente curandeira. Como resultado Atsushi se mostrou rapidamente um lutador habilidoso e formidável, mesmo em uma idade tão jovem, desenvolvendo sua conexão com a luz e sendo capaz de manejar sua relíquia familiar, o Martelo da Luz, com muita precisão. Sempre que Atsushi ficava inseguro, seu pai o inspirava a continuar determinado em seus objetivos, por causa disso, ele ficou confortável em seguir os mesmos passos da família. Ele seguiu fielmente o aprendizado que seu pai sempre lhe disse: "Até mesmo a pior das pessoas é capaz de mudar, todos podem ser pessoas melhores ao buscar se tornarem assim".
Nesse interino de tempo, acontecia "O Maior, Mais Terrível e Mais Trágico Evento da História": A Quinta Guerra Mundial Ninja. Enquanto lendas como Tobirama Uchiha, Naomi Uzumaki, Angell Hyūga, Jyu Viole Grace e Akira Haruno lutavam contra a gigantesca ameaça que era Suishu Yamanaka, muitas pessoas de maioria civil enfrentavam um verdadeiro pandemônio que somente uma guerra daquela escala e magnitude provocaria em todo o planeta. Um dia, Atsushi voltou de uma caminhada e descobriu que sua mãe havia sido morta pelos remanescentes de Suishu Yamanaka. Seu pai, revoltado com seu próprio fracasso em não conseguir protegê-la, acabou por matar os responsáveis do assassinato. Daquele dia em diante, Atsushi viu seu próprio pai se corroendo pela quebra de suas condutas morais e caindo cada vez mais numa profunda depressão.
Tornando-se mais ausente e desgostoso com a vida, seu pai passou também a ficar violento e a descontar sua frustração em seus filhos. Não demorou para que a mais velha decidisse largar a moradia em Eichenwalde, consequentemente de seu pai, e se mudasse com seu irmão para o local mais distante que poderiam chegar. Assim, embora continuasse a amar e se preocupar com seu pai, Atsushi seguiu junto com sua irmã e vivenciou a separação de sua família que uma vez já fora muito unida. Depois disso, Atsushi e sua irmã escolheram se mudar para Sunagakure, onde passaram a morar com outros membros do clã, que também haviam imigrado do local de origem para se estabelecerem na Areia, e colaboraram junto aos habitantes na restruturação do vilarejo. Ao completar 12 anos, conseguiu finalmente ingressar na Academia Ninja de Suna, graduando-se como Genin aos 15, passando o restante do tempo completando favores menores ao vilarejo e adquirindo conhecimento para atingir seus objetivos em pró do futuro.
Qualidades & Defeitos
QUALIDADES Inatas [04/04] ✓ [00] Altruísmo. ✓ [00] Relíquia de Família. ✓ [02] Grande Controle de Chakra. ✓ [02] Habilidade em Ninjutsu. Treináveis [03/03] ✓ [01] Conhecimento Anatômico. ✓ [02] Perícia Elemental: Hikariton. ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. Conquistados ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. | DEFEITOS Inatos [04/04] [01] Molenga. [01] Passivo. [02] Código de Honra: Humanitário. Adquiridos [02] Paranoico. [00] N/A. |
Databook
ATRIBUTOS PRIMÁRIOS • [03] Ninjutsu * • [03] Taijutsu • [00] Genjutsu • [03] Inteligência • [02] Força • [02] Velocidade • [03] Stamina • [02] Selos | ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS • [00] Regeneração • [07] Recuperação • [00] Sensoriamento • [00] Shurikenjutsu • [00] Cura • [00] Absorção • [00] Ninshū • [00] Combate • [00] Ilusão |
• [18] Total (Primário) • [07] Total (Secundário) • [07] Iniciais • [01] Extras * • [17] Adquiridos • [00] Reservados | • [00] Rastreamento • [00] Encobrimento |
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Katon.
Segunda Natureza: Raiton.
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: Hikariton.
Afinidade Elemental: Katon, Raiton & Hikariton.
Particularidades
Cor do Chakra: Branco.
Habilidade Secundária: --
Especialidade Ninja: --
Transplantes: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --
Limite de Jutsus:
Principal: 00/05 Jutsus Gerais (+ 00/01 Rank S), 04/05 Ninjutsus/Fūinjutsus & 02/03 Taijutsus/Bukijutsus/Nintaijutsus.
Reserva: 00/05 Jutsus Gerais (+ 00/01 Rank S), 00/05 Ninjutsus/Fūinjutsus & 00/03 Taijutsus/Bukijutsus/Nintaijutsus.
Genin: 05 Jutsus & +1 Rank S.
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus.
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto.
Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu p/ ponto.
Status
HIT POINTS HP Base: 200 (Genin) Stamina: 175 (3 pontos) Extra: -- Vantagem: -- HP Total: 375 Guardados: 00 pontos. | CHAKRA CH Base: 250 (Genin) Stamina: 175 (3 pontos) Extra: 800 Vantagem: -- CH Total: 1225 |
Equipamentos
Limite de Itens Carregados: 35,00/45,00 espaços.
AO CORPO:
※ 1x Bolsa de Armas [00 espaços]
※ 1x Martelo da Luz [00 espaços]
※ 1x Oroborosu no Yoroi [15 espaços]
BOLSA DE ARMAS – 1 (20/20 ESPAÇOS):
※ 4x Kunai [04 espaços]
※ 12x Kibaku Fuda [03 espaços]
※ 6x Shuriken [06 espaços]
※ 20m de Arame/Fios de Aço [04 espaços]
※ 3x Hikaridama [03 espaços]
Missões Realizadas
REGULARES
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
ESPECIAIS
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
Conhecimentos
※ Básico Acadêmico (Extremo, uso próprio).
※ Clã Inicial: Hikari (Extremo, uso próprio).
※ Mapa do País: Kaze no Kuni (Extremo).
※ Mapa Mundi (Básico).
※ História Básica do Vilarejo: Suna (Extremo).
Relacionamentos
- NPCs:
- Nome: Hinata Hikari
Estado: Viva.
Intimidade: Irmã.
Descrição: É uma Kunoichi de Sunagakure e irmã mais velha de Atsushi. Uma tradicional Hikari muito nobre e compassiva, possuindo um amor e ódio genuínos pelo seu irmão mais novo, Atsushi, e seu pai, Rengoku, respectivamente. Não gosta quando seu irmão busca reconciliar os laços com o pai e sente muito receio do que aquele homem poderia fazer a eles.
Tópicos: --Nome: Rengoku Hikari
Estado: Vivo.
Intimidade: Pai.
Descrição: É um habilidoso guerreiro de Eichenwalde e pai de Atsushi e Hinata. No passado, um tradicional Hikari que servia de inspiração aos seus filhos; no presente, um Hikari corrompido que abandonou a responsabilidade de seus filhos após a morte da esposa, sendo até mesmo odiado pela filha mais velha. Todavia, mesmo não sendo o herói de antigamente, Atsushi continua o enxergando como seu pai e se preocupa com sua saúde, mandando-o cartas regularmente.
Tópicos: --Nome: Heika Hikari
Estado: Morta.
Intimidade: Mãe.
Descrição: Era uma excelente curandeira de Eichenwalde e mãe de Atsushi e Hinata. Uma tradicional Hikari de compaixão e bondade absolutas, que possuía grande influencia no Clã Hikari, servindo de inspiração para seus filhos até os dias atuais. Ela foi morta quando remanescentes de Suishu Yamanaka atacaram-lhe de surpresa, deixando uma marca profunda tanto em seu marido, Rengoku, quanto em seus filhos.
Tópicos: --
- Players:
- Nome: (@Conta)
Estado: --
Intimidade: --
Descrição: --
Tópicos: --
Pet
- Pet:
- Nome: --
Espécie: --
Personalidade: --
Aparência: --
Rank: --
Databook: --
Status: --
Links Comprobatórios
PESSOAIS
-- Gestão de Ficha
-- Banco Mundial
-- Modificações de AG's
-- Inventário
-- Criação de Jutsus
-- Criação de Habilidades
-- Evoluções
-- Recompensas Diárias
TREINAMENTOS
--
--
MISSÕES
--
--
QUESTS
--
--
ROLEPLAYS
-- [Biblioteca] Estudos de Nível Genin (Conhecimentos: Mapa do País 'Kaze no Kuni', Mapa Mundi & História Básica do Vilarejo 'Suna')
-- [Saida] Rules of Nature
BATALHAS
--
--
EVENTOS
-- [Império Jashinista] A Aliança Shinobi (+1 Pontos de Atributos & +50 Status Extras)
-- [Império Jashinista] Arashi Matsuda (+2 Pontos de Atributos & +100 Status Extras)
-- [Império Jashinista] O Arrebatamento (+2 Pontos de Atributos, +200 Status Extras, +1 Ponto de Qualidade Treinável, 5FP & Paranoico)
MORADIAS
--
--
FILLERS
--
--
DIVERSOS
-- [Boas-Vindas] Do Naruto RPG Akatsuki (+1 Ponto de Atributo & +50 Status)
-- [Promoção] Aniversário de 12 Online! (+4 Pontos de Atributos, 300 Status Extras & +1 Ponto de Qualidade Treinável)
-- [Evento] Sorteio Diário - 12 Anos Online!
Link 1 (+3 Pontos de Atributos)
Link 4 (+2 Pontos de Atributos)
-- Pacote "BRIGADEIRO" (+2 Pontos de Atributo & +150 Pontos de Status Extras)
Template Modificado por Raves
Última edição por Raves em Dom 17 Jul 2022 - 18:35, editado 9 vez(es)
![[Ficha] Atsushi Hikari Yor-spy-x-family-art-4k-wallpaper-3840x2160-64](https://coolhdwall.com/storage/2201/yor-spy-x-family-art-4k-wallpaper-3840x2160-64.jpg)
"Uma vilã sacrifica o mundo para salvar seu amor."
Criação de Habilidades | Evoluções | Recompensas Diárias
Raves
Chūnin
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![[Ficha] Atsushi Hikari Templ168](https://i.servimg.com/u/f77/20/11/02/40/templ168.png)
ARSENAL PRINCIPAL
BÁSICOS
Jutsus Básicos
Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
- Rank-Variável:
- Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Regras: É um método onde o fluxo de chakra do usuário é revertido, anulando os efeitos ilusórios. Neste caso, entretanto, é necessário possuir um alto domínio em Genjutsu ou ter uma grande Inteligência, além do gasto de chakra (sem possibilidade de reduções) de acordo com o nível da técnica a ser anulada. O uso de selos de mão para romper o genjutsu por esse método só é necessário se o ilusionista possuir Especialidade em Genjutsu. Caso o usuário do Genjutsu possua a especialidade, apenas os especialistas em Calmaria poderão se livrar de suas ilusões sem fazer uso de selos de mão.
- Rank-D:
- Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.
- Rank-E:
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.
O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
CLÃ/KEKKEI GENKAI/HABILIDADE INICIAL
Hikari
Descrição: O mundo ninja é muito vasto, mais vasto do que se pode imaginar conhecer. Em terras que estão além das Cinco Grandes Nações, existe um grande castelo conhecido como Einchenwalde. Ele é cercado por um pequeno povoado, cujos moradores são conhecidos como Hikari. Os Hikari são um povo devoto à luz, que, desde pequenos, acreditam fielmente que o sol é um presente dado por Deus aos homens, para que eles possam sobreviver à escuridão. As crianças das famílias Hikari são desde cedo levadas ao grande castelo para serem ensinadas sobre religião, modos e costumes, a fim de poderem crescer e se tornar ninjas de valores e respeito. Os Hikari são facilmente identificados por sua educação e senso de justiça; são praticamente incorruptíveis e acreditam fielmente que todos merecem uma segunda chance para provar que podem mudar e ser melhor.
- Rank-B:
- Holy Punishment
Rank: B
Requerimentos: Ninjutsu Rank-B & Hikariton
Selos: Boi, macaco, rato, tigre, coelho, cachorro
Descrição: O usuário bate seu martelo no chão, criando uma área circular maculada com a luz. Todos aqueles que adentrarem essa área e tiverem algum pecado em sua vida sofrerão dano da técnica enquanto permanecerem sobre a área delimitada.
Regras: A área circular que a técnica cobre se estende por até 25 metros de raio, tendo seu usuário como epicentro. Tem duração máxima de 2 turnos, e necessita de 1 turno de descanso para ser utilizada novamente. Os danos causados por turno são repetitivos, mas não acumulativos (ou seja, a cada turno que um alvo permanecer dentro da área de efeito da técnica, sofrerá apenas uma vez os danos previstos pelo rank da técnica e pelas possíveis bonificações do usuário).Holy Nova
Rank: B
Requerimentos: Nintaijutsu Rank-B & Hikariton
Selos: Macaco, tigre, boi, coelho
Descrição: O usuário concentra muito chakra da luz em seu corpo, tanto que um forte brilho dourado se faz visível para todos ao seu redor por alguns instantes. Após atingir um pico, o usuário desfere um soco à sua frente, soco este capaz de criar uma explosão de poder.
Regras: A rajada se propaga de forma linear, como um feixe cônico que atinge até 2 metros de diâmetro, caso se propague pela distância máxima que pode percorrer, ou seja, 25 metros.
NINJUTSU
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
- Rank-B:
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Regras: Confira em Jutsus Especiais. Além de complexa é bem grande.Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Regras: Necessário um turno de preparação; tanto esta técnica quanto qualquer variante dela terá a utilização defensiva expressamente proibida.
TAIJUTSU
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
- Rank-B:
- Hien
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.
GENJUTSU
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Última edição por Raves em Dom 3 Jul 2022 - 17:36, editado 3 vez(es)
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FŪINJUTSU
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
SHURIKENJUTSU
Shurikenjutsu
Descrição: Shurikenjutsu (手裏剣術, Literalmente significa: espada escondida nas técnicas de mão) refere-se a técnicas que envolvem o lançamento de shuriken, kunai, senbon, ou qualquer outra arma branca manual. Shurikenjutsu pode ser utilizado em combinação com taijutsu, ninjutsu, e/ou fluxo de chakra, a fim de criar técnicas mais devastadoras. Além disso, o shurikenjutsu pode pertencer a técnicas utilizadas por meio de projéteis feitos pelo ninjutsu.
ESTILO DE LUTA
Estilo de Luta
Os Estilos de Luta são sistemas de combate de um específico shinobi ou um grupo destes, que engloba sua aptidão com alguma das técnicas ninjas, estratégia e táticas de batalha, podendo ser práticas codificadas ou tradições de treinamento em educação física, exercício e combate. Um Estilo de Luta para um ninja é uma forma de abordagem em combate que fazem uso de seus pontos fortes e talentos.
- Zanjitsu Gokui:
- Zanjitsu Gokui
Rank: B
Requerimentos: Afinidade Elemental: Hikariton, Chakra Flow/Nagashi, Habilidade em Ninjutsu & Martelo da Luz.
Descrição: Zanjitsu Gokui é o ápice da habilidade com a Liberação de Luz, o Hikariton. Através desse estilo de luta, criar, tecer a luz e como ela se propaga no ambiente, como se fosse um material físico e tangível, deixa de ser uma coisa imaginária e torna-se real. A partir de seu corpo/martelo o Hikari consegue gerar, alterar e controlar a luz visível ao manejar sua relíquia familiar, o Martelo da Luz, com criatividade e habilidade, possuindo a capacidade de solidificar essa energia fotocinética e dar formas diversas para basicamente qualquer situação. Essa habilidade dá uma força gigantesca para o Hikari, sendo considerado por todos os membros um representante do próprio Sol. As luzes são muito mais abrangentes e maleáveis, como se fossem parte do próprio Hikari, uma extensão do seu corpo.
Bonificações: +25 pontos no dano das técnicas [1 ponto] & Permitir manipulações (seguindo suas regras normalmente) [2 pontos].
Última edição por Raves em Ter 31 maio 2022 - 13:49, editado 1 vez(es)
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KATON
Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.
RAITON
Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
Regras: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa; entretanto, paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
- Rank-B:
- Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Regras: Bônus Temporário de +1 Velocidade no Databook.
HIKARITON
Hikariton
Descrição: Liberação de Luz (光, Hikariton; Panini "Estilo Luz") é a kekkei genkai de natureza avançada dos membros das famílias Hikari. É um elemento secundário constituído da mistura do Katon com o Raiton. A principal fonte de poder do Hikariton vem do sol, o que torna os Hikari terríveis inimigos em dias ensolarados. Em batalha, a calmaria e a vontade de lutar pela verdade são o que garante aos Hikari um estilo vantajoso.
Regras: Todas as técnicas possuem +100 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da luz adicionado a armas aumenta seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra da luz imbuído em mãos/pés aumenta a força ofensiva do(s) membro(s) do usuário em +50 e só pode ser usado de acordo com as regras e os requerimentos de Nintaijutsu de rank equivalente ao do golpe a ser desferido.
Última edição por Raves em Dom 29 maio 2022 - 20:25, editado 1 vez(es)
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KUCHIYOSE
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HABILIDADE SECUNDÁRIA
Em Breve.
HABILIDADE ÚNICA
Em Breve.
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EQUIPAMENTOS
Ferramenta Ninja
As Ferramentas Ninjas (忍具, Shinobu-gu; TV Brasileira "Armas Ninja") compõem o alicerce dos arsenal dos ninjas, juntamente com seus jutsu. Há vários tipos de ferramentas que foram desenvolvidas para atender a quaisquer necessidades que possam surgir durante missões. Inicialmente elas são classificadas em três grandes grupos, sendo eles: Armamento, Utensílio e Substância.
- Martelo da Luz:
- Martelo da Luz
Espécie: Raro
Rank: S
Habilidades: De funcionamento semelhante ao do Seigi no Hanmā, o Martelo da Luz pode ser imbuído com chakra elemental. Quando combinado com chakra Hikariton (através do Chakra Nagashi), a arma ganhará um acréscimo de 50 pontos (acumulativos com a bonificação elemental padrão) de dano. Quando utilizado sem o chakra Hikariton, apenas puro, a arma ganhará um acréscimo de 25 pontos (acumulativos com a bonificação de Chakra Nagashi padrão) de dano. Somente o chakra do dono (Hikari) poderá ser imbuído na arma; outros chakras que entrem em contato com a mesma ativarão uma armadilha que torna o peso do martelo cem vezes maior.
Descrição: Um martelo de combate confeccionado (dizem que por membros do Clã Hattori) para cada criança Hikari, com um cabo fortificado de cinquenta centímetros e uma marca de selo ligada ao dono, reagindo diretamente ao seu chakra e tornando-se inútil na mão de terceiros, fazendo o objeto pesar cem vezes mais. O martelo possui uma traseira ampliada e levemente pontiaguda para golpes rápidos, mas seu verdadeiro poder estar na forja de sua cabeça, achatada feita em material de prata e ligado a uma chapa de ouro para conter a energia.
- Oroborosu no Yoroi:
- Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Quantidade: 01
Espaço/Peso: 15
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
- Bolsa de Armas — 1 (20/20 espaços):
- Kunai
Quantidade: 04
Espaço/Peso: 04
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.Kibaku Fuda
Quantidade: 12
Espaço/Peso: 03
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.Shuriken
Quantidade: 06
Espaço/Peso: 06
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Arame/Fios de Aço
Quantidade: 20 metros
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fio de Aço é uma fina fibra constituída de aço, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura — comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel, estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar, cortar objetos duros — como madeira, músculos e ossos — e, principalmente, criar de armadilhas comuns e explosivas.Hikaridama
Quantidade: 03
Espaço/Peso: 03
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.
Última edição por Raves em Dom 3 Jul 2022 - 17:35, editado 1 vez(es)
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SEÇÃO 03
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SEÇÃO 05
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SEÇÃO 08
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SEÇÃO 09
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