:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Portão
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[CHEGADA] Chegada 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage
SirSalvatore
Vilarejo Atual

[CHEGADA] Chegada - Publicado Qui 26 Maio - 13:10

Chegada

HP: 2600/2600 | CH: 5500/5500 | CN: 000/400 | ST: 00/08

No pé da montanha uma grande embarcação aguardava o Uzumaki. Contratada por um mensageiro enviado por ele antes mesmo de deixar Kumogakure no Sato, o navio já contava com um comandante e tripulação o suficiente para que pudesse fazer a curta viagem até Kirigakure no Sato. O veículo também contava com identificação oficial do País do Relâmpago em forma de bandeiras e pinturas no casco, onde qualquer um que observasse de longe perceberia que ele carregava a própria Sombra do Relâmpago.

O País da Água não era o favorito de Kazuha. Apesar do frio característico do Outono, quase tão potente quanto o de cima das montanhas, o clima úmido e toda a neblina o deixavam desconfiado. Entretanto, esse não era nem de longe o maior problema. Apesar do trauma já superado, era a primeira vez que ele entrava novamente naqueles limites que o impuseram uma das maiores dificuldades de sua vida: a batalha contra sua própria mente.

Havia, também, um motivo nobre para a visita do homem ao país vizinho. Após a derrota de Overhaul, num momento em que todos calculavam as perdas da batalha, Kazuha prometeu a Baldur, imediatamente após notar a falta de um de seus braços, que recuperaria o membro assim que fosse possível. Era a hora de, com a devida autorização do Mizukage, cumprir sua promessa.

Havia ainda os acordos firmados com Jyu Viole Grace na prisão de Kirigakure, local onde ele levou a besta com caudas proveniente de Sarutobi Shion em troca de pequenas concessões.

O barco tomaria cuidado para respeitar todas as formalidades necessárias para atracar no porto de Kirigakure, uma vez que o Raikage estava preocupado em não passar uma impressão errada. Quando a parada fosse concretizada, ele desceria sozinho e carregando apenas o mapa dobrado em um de seus bolsos. Caminharia então até um guarda ou shinobi, onde diria tranquilamente. — Boa tarde! Poderia avisar ao Mizukage sobre a minha presença? — a expressão era amigável, gozando de um pequeno e genuíno sorriso. Kazuha não se apresentava contando que sua fama o identificava para qualquer observador. Sabia também que muito provavelmente um dos batedores de Kiri já o havia identificado e, no momento de sua chegada, a Sombra da Água já sabia de sua presença há muito tempo, mas dialogou com os presentes mesmo assim para demonstrar as boas intenções.

CONSIDERAÇÕES:

Emme

[CHEGADA] Chegada Pngwin11
[CHEGADA] Chegada HfH0Myk

BisKath
Mizukage
BisKath
Vilarejo Atual

Re: [CHEGADA] Chegada - Publicado Qui 26 Maio - 14:08

HP: ---/---
CH: 6250/6250
ST: 00/16
CN: 000/400
Palavras: 260
Noboru Inaba

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Não demoraria para o shinobi atender ao pedido do Raikage, apenas solicitando que ele aguardasse no portão enquanto o Mizukage vinha… algo que não demoraria a acontecer. Seriam poucos minutos que o Raikage teria de aguardar antes da serpente alada ser vista descendo próximo ao portão da aldeia. Sobre as costas da serpente estava o homem de fios escuros, orbes acinzentadas e pele clara, este que usava seu costumeiro sobretudo e carregava um cigarro entre os lábios. Havia aproveitado estar fora do gabinete para acender um. Assim que os pés do imortal tocaram o solo, Cubellios voltou a subir nele e passar ao redor de seu pescoço, observando com curiosidade o atual líder de Kumogakure, enquanto o imortal caminhava em direção ao mesmo, o encarando.

Bem vindo, Raikage. — disse após retirar o cigarro da boca. — Eu suponho que você esperava ver o Jyu, já que ele era o líder em sua última visita a vila e eu era só o seu braço direito… mas ele passou o cargo de Mizukage para mim. — esclareceu, sem saber se a mudança de líder era algo que já havia chegado aos ouvidos das sombras de outras aldeias. — Seja bem vindo a Kiri. Me chamo Noboru Inaba. — disse, dando a devida autorização para o mesmo adentrar a aldeia e se apresentando formalmente. Ele esperava genuinamente que o clima hostil que o Raikage tinha com Jyu não fosse mantido durante a sua gestão. Não seria bom para nenhuma das aldeias. — Apesar de eu já imaginar do que se trata, tenho que perguntar… há que devemos a honra da sua visita? — indagou.

INFOS:

Emme

SirSalvatore
Raikage
SirSalvatore
Vilarejo Atual

Re: [CHEGADA] Chegada - Publicado Qui 26 Maio - 15:17

Interação

HP: 2600/2600 | CH: 5500/5500 | CN: 000/400 | ST: 00/08

Não tardava a chegar a aproximação de um rosto conhecido por Kazuha. Companheiro na última batalha contra Overhaul, estava também presente na última e desastrosa chegada do Raikage no porto. Surpreendentemente, o homem se apresenta como o novo Mizukage após uma educação recepção. — É finalmente uma oportunidade de melhorar as relações com a Névoa, fortemente deterioradas desde o governo do Kagaya. — pensou rapidamente, já preparando a sua apresentação.

— O prazer é meu, Noboru-san. Me chamo Kazuha Uzumaki, e desejo muita prosperidade ao seu governo. — achou imprudente fazer perguntas sobre a troca de liderança, afinal, era uma questão interna deles mesmos. Ainda assim ficou curioso com a situação do antigo Mizukage.— Minha visita era, a princípio, para concretizar o acordo que fiz com Jyu antes de ir embora da última vez. Entretanto, há uma nova seita que envenena a mente de multidões pelo mundo, e acredito que discutir seus perigos e formar alianças se tornou também um assunto de urgência. — o Raikage demonstraria sua preocupação num tom de voz mais sério, apesar de sereno, supondo que o País da Água também já tivesse algum tipo de problema com o grupo. Se seus pensamentos estivessem corretos, os planos de Sarah Goldstein eram mundiais. Caso fosse convidado a seguir até o gabinete, seguiria os passos do Mizukage para uma conversa mais formal.

CONSIDERAÇÕES:

Emme

[CHEGADA] Chegada Pngwin11

BisKath
Mizukage
BisKath
Vilarejo Atual

Re: [CHEGADA] Chegada - Publicado Qui 26 Maio - 15:47

HP: ---/---
CH: 6250/6250
ST: 00/16
CN: 000/400
Palavras: 217
Noboru Inaba

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03

Muito obrigado, Kazuha-san. É um prazer conhecê-lo, agora devidamente e em uma situação melhor. — respondeu ao desejo de prosperidade antes de levar novamente o cigarro aos lábios. A julgar pela postura do homem à sua frente, acreditou que ele tinha o mesmo desejo de manter as coisas em paz entre ambas as vilas. Enquanto apreciava a nicotina, ouviu o Uzumaki falar sobre o acordo, como já era esperado pelo imortal. Entretanto, as falas sobre a seita o fizeram arquear uma sobrancelha e assentir vagarosamente com a cabeça, soprando a fumaça para o lado oposto ao qual o Raikage estava. — Como eu pensei, veio pelo acordo que fez com meu antecessor. Eu já estava ciente desse tratado e quero informar que pretendo honrar e cumprir a parte de Kiri nele, então me acompanhe para o gabinete onde poderemos falarmos de tudo isso com mais calma. — disse, optando por não dar continuidade ao assunto da seita ali, visto que tem sido uma pauta frequente em Kiri e um dos motivos do afastamento de Jyu. Tendo feito as apresentações e o recebido, o imortal se pôs a caminhar em direção ao prédio principal de Kirigakure, onde seu gabinete estava localizado.

O imortal podia ir voando na serpente, como fez para voltar, mas Cubellios não daria conta de carregar os dois.

INFOS:

Emme

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CHEGADA] Chegada - Publicado