NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_lcap[Chegada] Tsuchikage e a Folha Voting_bar[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_lcap[Chegada] Tsuchikage e a Folha Voting_bar[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_rcap 
182 Mensagens - 14%
Shion
[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_lcap[Chegada] Tsuchikage e a Folha Voting_bar[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_lcap[Chegada] Tsuchikage e a Folha Voting_bar[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_lcap[Chegada] Tsuchikage e a Folha Voting_bar[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_lcap[Chegada] Tsuchikage e a Folha Voting_bar[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_lcap[Chegada] Tsuchikage e a Folha Voting_bar[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_lcap[Chegada] Tsuchikage e a Folha Voting_bar[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_lcap[Chegada] Tsuchikage e a Folha Voting_bar[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_lcap[Chegada] Tsuchikage e a Folha Voting_bar[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_lcap[Chegada] Tsuchikage e a Folha Voting_bar[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_rcap 
14 Mensagens - 21%
Angell
[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_lcap[Chegada] Tsuchikage e a Folha Voting_bar[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Summer
[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_lcap[Chegada] Tsuchikage e a Folha Voting_bar[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Folklore
[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_lcap[Chegada] Tsuchikage e a Folha Voting_bar[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_lcap[Chegada] Tsuchikage e a Folha Voting_bar[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_lcap[Chegada] Tsuchikage e a Folha Voting_bar[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Zero
[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_lcap[Chegada] Tsuchikage e a Folha Voting_bar[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_lcap[Chegada] Tsuchikage e a Folha Voting_bar[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_lcap[Chegada] Tsuchikage e a Folha Voting_bar[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_lcap[Chegada] Tsuchikage e a Folha Voting_bar[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Darkon
Jōnin
[Chegada] Tsuchikage e a Folha I3w9QIp
[Chegada] Tsuchikage e a Folha I3w9QIp
1550/1550

2900/3000

400/400

02/07

[Chegada] Tsuchikage e a Folha ILZgmow[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vs9YL9b[Chegada] Tsuchikage e a Folha OrzSOVX[Chegada] Tsuchikage e a Folha SLY3UQb[Chegada] Tsuchikage e a Folha Xyo8tDK

342

Tsuchikage e a Folha


Ao sair voando da vila da pedra naquele dia nublado, Darkon se viu pouco tempo depois sobrevoando por uma grande floresta de cogumelos, em um local entre a vila da pedra e a vila da folha, floresta a qual achou bem exótica e até abaixou um pouco seu voo para olhar o local em uma altura menor, mas, após sentir um cheiro estranho vindo de lá, ele aumentou a altura de seu voo novamente e seguiu rumo na direção onde deveria ser a vila da folha. Entre algumas pausas para se hidratar, ele manteve sua técnica de voo ativa e contava com seu selo amaldiçoado ativado, o que o deixava mais veloz, para alcançar velocidades grandiosas. Em poucas horas, ele estava sobrevoando uma grandiosa vila, que certamente era tão bem estrutura ou até mais ainda do que a vila da pedra. Ao levantar bastante sua altura de voo, notou que o tamanho da vila era enorme e provavelmente era a vila da folha. Darkon foi abaixando a altura de seu voo e se direcionou até o portão da vila, tal como o mensageiro que foi na vila da pedra recentemente foi até o portão da vila da pedra ser recebido por lá. Ao descer no local, desativou seu selo amaldiçoado, ficando com uma aparência normal, e, ainda voando em cerca de 1 metro de altura. Várias pessoas pararam de andar pela vila e apenas olhavam para Darkon voando no local, como se fosse algo completamente anormal de estarem vendo naquele momento, embora o seu chapéu que indicava ser o Tsuchikage talvez chocasse ainda mais algumas pessoas do que ele estar levitando.




[Chegada] Tsuchikage e a Folha Xl5BTRr — Moradores da folha! Gostaria que informassem ao Hokage que o Nidaime Tsuchikage está visitando a sua vila! - Darkon então percebeu algumas belas mulheres ao lado de um restaurante olhando para ele naquele momento - Também é bom que saibam que o Nidaime Tsuchikage, este que vos fala, está solteiro no momento... - vociferou na direção das mulheres enquanto piscava um dos olhos ao encarar elas.

No portão, Darkon aguardava calmamente a vinda de algum representante do Hokage, enquanto observava as lojas da vila da folha e pensava em qual delas iria fazer uma refeição em breve, visto que a fome havia chegado para ele. Também estava atento para algum possível ataque de alguém que o considerasse uma ameaça, visto que não sabia se sua chegada estava prevista ou não, embora tenha avisado ao mensageiro que visitou sua vila sobre sua visita ao local.

Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme



_______________________

[Chegada] Tsuchikage e a Folha ZoAA829 [Chegada] Tsuchikage e a Folha XxuRzDs [Chegada] Tsuchikage e a Folha 1XxT4Pr

[Chegada] Tsuchikage e a Folha HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
sinhorelli
Meishu Hokage
[Chegada] Tsuchikage e a Folha West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[Chegada] Tsuchikage e a Folha West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
O pouco tempo fora da vila,distante da burocracia do gabinete e das provocações dos Jashinistas, foi o suficiente para espairecer a cabeça do Nidaime, mas assim que chegou aos portões, bufou diante da realidade que retorna, mas assumiu o dever como líder da folha e mais que isso, prometeu a Kaden a manter e prosperar Konoha, além de sua missão principal, de elevar o nome de seu clã.

Os shinobis avisam o Hokage sobre a chegada de Yachi, o genin senju que acompanhou Tay até Kumo e ficou designado de ir até Iwagakure, ao que tudo indica, o rapaz está bem, agora se conseguiu obter êxito em sua missão solo, só indo até o gabinete para saber o desfecho. Agradeceu o guarda e prosseguiu caminhando, rumo centro da vila, porém pegando um caminho que passa pelo distrito dos Yamanakas, precisava averiguar como estavam com relação às ameaças dos extremistas religiosos.

Alguns locais do distrito estavam decadentes, lojas e casas destruídas e desocupadas, o símbolo de Jashin em diversos locais, além das mensagens de ameaças e inúmeras pessoas em estado de extrema pobreza e consequentemente revoltadas, resultado do medo e do ódio pelos Jashinistas que intensificaram a má fama do clã. Mesma nessas condições e situações, o Hokage era aclamado por onde passava, palavras do tipo "você fez bem em prender essa raça", "excelente atitude, digno de um líder"; que de certa forma incomodava o hikari, principalmente comentários dos tipos "você deve eliminar esses malditos", "prisão não adianta, eles são imortais", "com esse tipo de gente, só a pior forma de extinção".

Takeshi estava vendo com os próprios olhos o reflexo de suas ações, o levando a refletir se fez a coisa certa, não enxergava amor e vida naquele lugar, muito pelo contrário, o ódio e a morte exalavam com desejo de sangue.

"Pode haver jashinistas que não querem essa maldade toda, provável que essa gente possa acabar sofrendo sem necessidade, mas infelizmente não sou o único culpado nessa história. As ações destes líderes fundamentalistas, também estão levando pessoas inocentes a sofrer, isso de ambos os lados…"

Tua culpa! - bradou uma mulher loira, esguia, trajando roupas remendadas e sujas, carregando um bebê no colo, enrolado com trapos de aspectos imundos — Você reprime eles e eles nos reprime, olhe só o resultado! - o olhar de raiva e tristeza, eram direcionados ao hikari.

E você acredita realmente que se eu não tivesse feito nada, isso não poderia ter ocorrido? - ainda que sentisse um pouco de culpa, não abaixava a cabeça com aquelas acusações.

É-é-é … com Kaden no poder, não sofríamos dessa maneira - ela gaguejou confusa, mas rapidamente pensou em algo que pudesse rebater aquele questionamento de seu líder.

Isso eu posso ter certeza, com Kaden ou sem Kaden, com Kage ou sem Kage, a ameaça destes pagãos sobre vocês, é algo impensável, mas não inimaginável. Mas eu te prometo, que eu e os ninjas da vila, estamos e iremos fazer além do possível para encontrar uma maneira de dar fim a essa seita radical. Mas a má fama de vocês, não posso garantir, assim como fui designado para elevar o nome do clã Hikari e até hoje estou nessa missão de vida, vocês Yamanakas devem fazer o mesmo, ficar sentados, reclamando e esperando ajuda, sendo sincero, isso é o que os tornam mais fracos.

As palavras do Nidaime eram duras, mas o jovem não engolia a verdade, não ia aceitar aquele tipo de argumento, ainda que pairasse dúvidas em sua mente. A mulher parou de falar, ficou cabisbaixa e pensativa, enquanto isso o hikari apressou os passos em direção ao gabinete, refletindo sobre o ocorrido recente e os demais assuntos que o levou a seguir por aquele caminho.

Nidaime-sama! - brada um shinobi, um dos guardas que estava nos portões.

Diga! - o hikari diz em um tom de voz ríspido e direciona seu olhar feroz em direção aquele que lhe chama atenção.

Desculpe lhe incomodar senhor, mas o Tsuchikage está nos portões da vila, ele deseja conversar com o senhor. - o rapaz respondia um tanto quanto trêmulo, sentindo-se intimidado com a sombra do fogo.

Ah sim, muito obrigado!  Então me acompanhe até lá

Sim senhor! - o guarda estranhou a mudança de humor de seu líder, mas abstraiu a situação.

[...]

Ambos rapidamente retornam até os portões e o guarda aponta para a figura com o chapéu de Tsuchikage, para a grande surpresa de Takeshi, o mascarado das sombras que havia salvo sua vida em Kirigakure, é o Kage de Iwa.

Nidaime Tsuchikage?! - o hikari chamou a atenção do sujeito — Não sabia que meu salvador também é um Kage, mas independente de seu cargo, tem todo meu respeito, vossa graça?... - ajoelhava-se como um nobre cavaleiro, olhando fixamente nos olhos do mascarado, contente em vê-lo e ter a oportunidade de agradecê-lo, mas precisava no mínimo saber o seu nome.

[Chegada] Tsuchikage e a Folha >

As pessoas ao redor ficaram surpresas com o gesto do Nidaime Hokage, perante ao Tsuchikage, não é algo normal em tempos atuais, um líder se ajoelhar para o outro líder, mas para o hikari, aquilo demonstra sua humildade e nobreza como pessoa e cavaleiro.

HP: 4325 / 4325CH: 7000 / 7000ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Chegada] Tsuchikage e a Folha 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Darkon
Jōnin
[Chegada] Tsuchikage e a Folha I3w9QIp
[Chegada] Tsuchikage e a Folha I3w9QIp
1550/1550

2900/3000

400/400

01/07

[Chegada] Tsuchikage e a Folha ILZgmow[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vs9YL9b[Chegada] Tsuchikage e a Folha OrzSOVX[Chegada] Tsuchikage e a Folha SLY3UQb[Chegada] Tsuchikage e a Folha Xyo8tDK

337

Tsuchikage e a Folha II


O Tsuchikage cancelou sua técnica de voo e voltou a pisar no chão como todos os demais ali presentes. Como ele estava com fome, foi comprar um copo de salada de frutas em um restaurante ao lado. Embora o lanche estivesse delicioso, ele viu que uma figura se aproximava de longe em direção ao seu local e ouviu comentários de populares falando "é o Hokage, olhem lá!". Ainda não havia terminado seu lanche, mas jogou fora o copo com um pouco de salada de frutas em uma cesta de lixo próxima dele, embora tenha errado e o copo indo acabar parar no meio da rua. "Que droga, mal cheguei em Konoha e já estou poluindo o local. Espero que ninguém perceba", pensava o Tsuchikage. O jovem de cabelos castanhos claros e olhos azuis se aproximou dele, falando palavras que lembravam Darkon de quando ele ajudou o jovem tempos atrás em Kirigakure, assim como o Hokage se ajoelhou diante de si em um ato de nobreza e respeito, o qual Darkon viu como algo que demonstrava que embora fosse jovem, o Hokage era bastante sábio. Em resposta ao respeito do jovem, o Tsuchikage tirou seu chapéu, o inclinou na direção do Hokage e também curvou todo seu tronco, fazendo uma referência respeitosa diante daquele homem em sua frente.

[Chegada] Tsuchikage e a Folha Xl5BTRr — É uma honra para mim ter o seu respeito, Nidaime Hokage, e saiba que tem meu respeito também. Pode me chamar de Darkon ou de Tsuchikage, gosto dos dois nomes! hahaha... Pois bem... a visita do seu ninja foi de uma atitude grandiosa para fortalecer os laços entre nossas vilas... e fico feliz em ver você novamente. Me parece bem mais forte do que na última vez que nos vimos, naquela visão tenebrosa que tenho dos acontecimentos de Kirigakure... perdemos boas pessoas naquele dia.

Darkon deu um suspiro, para então olhar ao seu redor pela vila da folha: ele procurava um ninja que lutou junto consigo contra Moira, sendo um ninja jovem de Konoha, no grupo o qual ele intitulava como "Os Sete Sagrados" em uma canção que fez, sobre a derrota de Moira para sete ninjas das grandes vilas. Então, após olhar ao seu redor, continuaria a falar com o Hokage.

[Chegada] Tsuchikage e a Folha Xl5BTRr — Minha visita é um tanto quanto simples, pretendo apenas passar o dia em sua vila, conhecendo o local. Já ouvi falar muito bem de Konoha, e de fato é uma vila muito bonita. Vi alguns símbolos pela vila e acredito que também esteja tendo problemas com alguns grupos religiosos... também temos esse problema na vila da pedra. Diga-me, Nidaime Hokage... vi que você virou Kage recentemente, assim como eu... como está lidando com a pressão de ser um Kage? E... como pretende resolver esses problemas com grupos religiosos?! Eu lhe pergunto isso pois ando com esses mesmos problemas e uma opinião de alguém do mesmo cargo é algo que ajudaria a moldar meu pensamento... se não for pedir muito, poderia me responder com mais calma enquanto andamos pela vila, gostaria de ver mais o ambiente da vila, mas tudo bem caso queira permanecer por aqui no portão também.

Darkon ficava parado diante do Hokage, porém gostaria de ver quais tipos de lojas haviam em Konoha, e claro, queria ver a beleza das mulheres de Konoha, usando como desculpa para isso ver outros locais da vila para ver o ambiente melhor.

Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme



_______________________

[Chegada] Tsuchikage e a Folha ZoAA829 [Chegada] Tsuchikage e a Folha XxuRzDs [Chegada] Tsuchikage e a Folha 1XxT4Pr

[Chegada] Tsuchikage e a Folha HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
sinhorelli
Meishu Hokage
[Chegada] Tsuchikage e a Folha West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[Chegada] Tsuchikage e a Folha West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Takeshi se levantou e ficou admirado com a reverência recíproca do Tsuchikage, um gesto de sabedoria e humildade, essas foram as primeiras impressões que teve do visitante, agora de fato sabendo o verdadeiro nome de seu salvador. Com as ditas palavras do líder da pedra, o hikari já podia deduzir que o genin senju tenha cumprido sua missão com êxito, o que de certa forma sentia um certo alívio, mas sua preocupação apenas irá se dissipar, quando realmente ver ou saber que Yachi retornou e está bem.

Realmente, perdemos muitos shinobis naquela carnificina sem sentido - suspirava logo em seguida — Mas fico feliz em te ver aqui, você e eu somos provas que mesmo estando perante ao inferno, a luz da justiça e da bondade, reina em nossos corações - agarrou sua camisa com a destra, na região do peito onde anatomicamente o coração se encontra.

Ainda que a visita seja agradável, o assunto abordado pelo recém chegado, é algo extremamente delicado para o Hokage, ainda tem dúvidas sobre suas ações sobre os jashinistas, mas se conteve e procurou se comportar com o ilustre e sagrado hóspede.

Creio que esses assuntos não devam ser discutidos em público, vamos até o meu escritório no gabinete e depois que terminamos de conversar esses assuntos delicados, apresento a vila. Aproveito e te apresento a minha futura assistente, Lyfia - faz uma breve pausa — Me acompanhe, por gentileza! - disse sorridente e seguiria rumo ao gabinete, a fim de conduzir e acompanhar o Tsuchikage.


HP: 4325 / 4325CH: 7000 / 7000ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[Chegada] Tsuchikage e a Folha 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Darkon
Jōnin
[Chegada] Tsuchikage e a Folha I3w9QIp
[Chegada] Tsuchikage e a Folha I3w9QIp
1550/1550

2900/3000

400/400

01/07

[Chegada] Tsuchikage e a Folha ILZgmow[Chegada] Tsuchikage e a Folha Vs9YL9b[Chegada] Tsuchikage e a Folha OrzSOVX[Chegada] Tsuchikage e a Folha SLY3UQb[Chegada] Tsuchikage e a Folha Xyo8tDK

203

Tsuchikage e a Folha III


Darkon compreendeu que o Hokage também se preocupava com os grupos religiosos pelo local, visto que preferia manter aquela conversa no gabinete do mesmo. E estava correto, visto que as pessoas por ali ao redor poderiam ter uma boa audição e isso poderia acabar gerando rumores desnecessários sobre ambos que ali conversavam. Ao notar que o Nidaime Hokage ainda falou sobre apresentar a assistente para ele, Darkon ficou curioso "Será que ela é tão bonita quanto a minha assistente Homura?!", e acenou positivamente com a cabeça para o jovem em sua frente, que ao começar a andar na direção de onde provavelmente seria o gabinete do kage, restou para Darkon acompanhar o mesmo. Durante a caminhada até o gabinete, o Tsuchikage apreciava a paisagem da vila da folha.

[Chegada] Tsuchikage e a Folha Xl5BTRr — É uma paisagem muito bela a sua vila, Hokage.

E assim ele seguiu até o gabinete do Nidaime Hokage, seguindo o mesmo até o local. Não havia planejado muito bem sua visita, mas ter sido bem recebido por outro ninja com o cargo de Kage foi algo que já havia o agradado bastante, e agora conhecer melhor o gabinete do mesmo, e ainda por cima conhecer a assistente do mesmo, para depois brincar com a sua assistente na vila da pedra comparando ambas já eram pensamentos que passavam pela mente de Darkon naquele momento.

Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme



_______________________

[Chegada] Tsuchikage e a Folha ZoAA829 [Chegada] Tsuchikage e a Folha XxuRzDs [Chegada] Tsuchikage e a Folha 1XxT4Pr

[Chegada] Tsuchikage e a Folha HLPGI48
Darkon
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77052-f-darkon
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77061-gestao-de-ficha-darkon
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido