NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_lcap[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Voting_bar[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_rcap 
779 Mensagens - 37%
Shion
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_lcap[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Voting_bar[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_lcap[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Voting_bar[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_lcap[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Voting_bar[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_lcap[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Voting_bar[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_lcap[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Voting_bar[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_rcap 
127 Mensagens - 6%
Kira
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_lcap[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Voting_bar[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_lcap[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Voting_bar[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_lcap[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Voting_bar[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_lcap[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Voting_bar[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_lcap[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Voting_bar[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_rcap 
142 Mensagens - 31%
Shion
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_lcap[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Voting_bar[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_lcap[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Voting_bar[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_rcap 
57 Mensagens - 13%
Folklore
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_lcap[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Voting_bar[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_lcap[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Voting_bar[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_lcap[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Voting_bar[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Myrddin
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_lcap[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Voting_bar[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_lcap[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Voting_bar[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_lcap[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Voting_bar[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_lcap[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Voting_bar[Cena - Solo] Sem Sacrifícios Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios 5UMFy7G
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Já era de noite, e as sombras do medo ocupavam as ruas de Konoha diante dos acontecimentos. Muitos estavam com receio de sair na rua e acabar acontecendo algo, já que os Yamanakas estavam sendo constantemente atacados sem motivo aparente. Pessoas iam presas do nada, pelas próprias mãos dos Anbus. Isso assustava muitos, mas uma parte da população já sabia bem o que estava acontecendo. Eu era um deles, cuja preocupação com nosso futuro estava estampado em meu rosto durante a caminhada pela vila.

Mesmo calor, sentia um certo frio na espinha ao ver o ambiente medonho daquele jeito. Era como se Jashin tivesse chegado àquele lugar, colocando pavor nos corações das pessoas. Não era nada bom, mas mesmo assim eu precisava espairecer um pouco. Naquele mesmo dia, após chegar da palestra desastrosa que foi dada por Sarah, tinha tido diversas notícias desagradáveis. Sentia que uma guerra se aproximava, mas o que resultaria disso? Mais mortes? E se eles vencessem? Perguntas demais, para tempo escasso.

Foram esses pensamentos que me levaram ao portão da vila. Tinham cerca de quatro ninjas, aparentemente mais novos que eu, discutindo próximo a saída. Não me pareceu que estavam brigando entre si, e por isso me aproximei. —‌ Espero que vocês não estejam discutindo por algo desnecessário. ‌—‌ Um deles se assustou, e logo fez uma breve reverência para mim, seguido dos outros que estavam à sua volta. —‌ Me desculpe meu senhor, mas estávamos discutindo sobre os boatos. ‌—‌‌ Sua voz tremulou, mostrando o nervosismo que sentia.

Apertei um pouco os olhos durante alguns segundos, analisando bem o que ele estava dizendo. —‌ Hum, e quais seriam este boato? ‌—‌‌ Suas mãos se apertaram com certa força, mas não o bastante para se machucar. —‌ Dizem que há algumas pessoas no meio da floresta, e que alguns Yamanakas foram levados para lá agora de noite, sem que ninguém impedisse. ‌—‌‌ O frio na espinha novamente, como eu odiava essa sensação.

HP: 1750/1750 | CH: 3125/3125 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios 5UMFy7G
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Respirei bem fundo colocando as mãos no ombro do rapaz, mantendo o semblante calmo embora tentasse abrir um pequeno sorriso reconfortante. —‌ Entendo. Não se preocupe, eu irei verificar isso agora mesmo, mas me faça um favor. Vá até um dos Anbus e informe o que acabou de me dizer, e peça para que enviem três ninjas na direção para onde os Jashinistas foram, tudo bem? ‌—‌ Ele balançou a cabeça positivamente antes de apontar para onde disseram que eles tinham ido, partindo então com seus companheiros rumo ao centro da vila, me deixando sozinho naquele lugar.

Lógico que fiquei bastante desconfortável com a questão, mas apenas respirei fundo e então disparei rumo a direção apontada pelo outro ninja, esperando que tais boatos fossem apenas uma invenção de alguém bastante criativo. ”Por favor, que realmente não estejam fazendo isso.” A floresta já estava escura demais para conseguir enxergar, mas por morar em Konoha por toda a minha vida, não era fácil me perder mesmo que naquele horário.

Podia dizer que estava começando a pensar que realmente não havia nada por ali, tanto que subi em uma das árvores mais altas para ver melhor a região, mas foi através disso que constatei algo que não queria. ”Fumaça?” Sim, e pela quantidade não era uma fogueira pequena. —‌ Deve ser um acampamento, fique calmo. ‌—‌ Podiam ser alguns ninjas acampando, ou até mesmo comerciantes de outras localidades parando para descansar.

Bom, torcia mesmo que fosse uma dessas opções, por não querer entrar em combate. —‌ Vamos lá! ‌—‌ Impulsionei meu corpo contra uma árvore mais baixa e pouco depois saltei para mais outra, e assim fui em velocidade mediana para não me cansar tão rápido.

Parei sobre uma árvore quando avistei uma grande fogueira, rodeada de algumas pessoas com manto meio cinza falando algo que não entendi. Pareceu ser outro idioma, algo desconhecido por mim. Observei mais atentamente e mais ao fundo vi sete pessoas de cabelos loiros, entre crianças e idosos, assim como mulheres. Meu sangue ferveu na mesma hora, e sem que percebesse o ar começou a ficar mais gelado aos poucos. ”Então é verdade?”

HP: 1750/1750 | CH: 3125/3125 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios 5UMFy7G
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Eu realmente estava furioso, a canhota apertava a árvore com tanta força que o sangue parou de correr por alguns instantes, até eu unir ambas as mãos em um selo. "Vocês não farão mal nenhum a eles!" Uma cópia apareceu ao meu lado, tendo total noção do que estava acontecendo e já sabendo o que deveria fazer. —‌ Vá! ‌—‌ Um par de asas brancas se formaram em suas costas, e em toda a sua velocidade ele sobrevoou o local e caiu atrás dos Yamanaka presos. —‌ Não se preocupem, vim ajudar. ‌—‌ Em meio as palavras as asas se expandiram, ao mesmo tempo em que eram fortalecidas por duas manipulações de gelo, envolvendo ele mesmo e os moradores de Konoha que estavam indefesos.

Todos os que rodeavam a fogueira não entenderam nada, foram tão surpresos que nem mesmo me viram chegar caminhando logo atrás deles. A temperatura continuou a cair, dada a ira que sentia pelo que faziam. —‌ Se são ou não Jashinistas, pagarão por isso! ‌—‌ Eles se voltaram rapidamente em minha direção, arregalando seus olhos de surpresa. —‌ Eles nos descobriram! ‌—‌‌ Gritou um deles, enquanto diversos pássaros de gelo se formavam ao meu redor, prontos para avançar.

Não demorei a dispará-los contra os inimigos, tendo a certeza de que os acertaria, mas logo duas paredes de terra se formaram entre mim e eles, impedindo que as aves avançassem. —‌ Então sabem lutar. ‌—‌ A defesa de terra foi o bastante para impedir que os atingisse, mas não o bastante para se manter de pé depois daquele ataque intenso. Ela se despedaçou e caiu em pedaços, gerando um espanto ainda maior para os sequestradores. —‌ Eu ainda nem usei tudo o que eu tinha. ‌—‌ Meu tom soou extremamente sério, enquanto meu semblante emitia uma vontade assassina só gerada na batalha contra Moira.

O clone sabia que não podia permanecer ali por muito mais tempo, bem mesmo deveria se afastar para não se desfazer, por isso ele reuniu todos dentro de suas asas e se elevou em uma esfera protetora de gelo com todos os Yamanaka dentro dela, e então se ergueu a vinte e cinco metros de altura, dando abertura para mim usar tudo o que eu tinha. —‌ A luta começa agora! ‌—‌ Minhas mãos tocaram o chão em alta velocidade, e espinhos de gelo avançaram na direção dos homens que estavam alí.

Três deles já haviam se mostrado dotado de poder defensivo, mas o que mais eles sabiam fazer? Bom, precisou de dois deles para novamente impedir que meu ataque avançasse, mas o que não defendeu aproveitou para me atacar. Foi então que uma lufada de vento veio contra mim em alta velocidade, querendo me fatiar. —‌ Entendi… ‌—‌ Não fiz muito esforço, meu corpo foi logo coberto por uma segunda pele feita totalmente de gelo, que foi forte o bastante para inibir o ataque.

Enquanto isso, novamente meu golpe era parado, mas mais uma vez a defesa de terra veio ao chão. Quando os fortes ventos derrubaram parte das árvores, mas não me feriram, todos ficaram surpresos. Não imaginavam que isso seria possível, mas era sim. —‌ Vocês certamente podem mais. ‌—‌ Um pequeno sorriso se abriu em meus lábios, e minha mão se estendeu na direção deles se preparando para outro ataque.

HP: 1750/1750 | CH: 1381/3125 | ST 1/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios 5UMFy7G
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME

A técnica avançou, tomando uma velocidade grande demais para todos conseguirem acompanhar. Dois dos três que conseguia defender utilizou de uma nota defesa com terra, mas a mesma não foi rápida nem mesmo forte o bastante para evitar aquela estaca. Essa ultrapassou com tudo a proteção, e atingiu uma boa parte dos inimigos que estavam juntos para serem protegidos pelos que sabiam usar, foi o fim deles naquele mesmo momento.

O que não tinha usado a defesa avançou em minha direção, puxando uma grande foice negra das costas. Seu golpe veio de cima para baixo e acertou meu corpo, mas graças a defesa que ainda se mantinha em meu corpo ele não me feriu. Aproveitei essa abertura e então espalhei meu chakra através do ambiente, alcançando o homem em instantes e o congelando.

Um novo sorriso se abriu em meus lábios, e os outros dois oponentes hesitaram por um momento. —‌ Agora é a vez de vocês. ‌—‌ Eles suspiramos e então levaram as mãos até o chão com grande velocidade para um ataque em conjunto. O solo começou a tremer diante deles e sob meus pés, indicando que algo iria acontecer. Devido a isso um par de asas se formou em minhas costas e me elevou a seis metros de altura, e dali vi o chão se abrir e se despedaçar. —‌ Ah eu entendi. ‌—‌ Reuni uma grande quantidade de energia em minha destra e depois a movi na direção deles, expelindo todo o chakra em forma de uma rajada colossal de energia gélida.

O jutsu tomou conta de tudo à minha frente, não sendo usado em sua escala total para não alcançar o clone que estava mais acima de nós, porém foi tomando todo o ambiente a minha frente transformando a vegetação. Bom, eles conseguiriam se defender?

HP: 1750/1750 | CH: 1393/3125 | ST 2/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios 5UMFy7G
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O local se tornou branco, com neve por todos os lados e um frio acima do comum para aquela época. Não me importei com o que fiz, e não pediria desculpas a eles. Diante dos olhos havia uma elevação, como uma parede tentando se erguer, mas ela foi totalmente congelada. —‌ Ainda estão aí? ‌—‌ Demorou alguns segundos para que fosse respondido, e isso aconteceu com uma saraivada de rochas vindo em minha direção. "Sério?!" Suspirei um tanto desapontado, já colocando a mão diante do corpo erguendo um tipo de disco de gelo que era maior que eu.

Percebi ali que precisava de muito mais, e devido a isso uni as mãos novamente em um selo, criando três cópias ao meu redor. Todas elas já vinham com párea de asa de gelo, com cerca de três metros de comprimento cada. Eles se fecharam com essas asas, criando uma esfera de gelo bem grande, cada um dos três clones que acabara de criar. —‌ Isso acaba aqui! ‌—‌ Apontei na direção deles e lancei as esferas contra todos, usando da alta velocidade do jutsu para que não conseguissem escapar.

Eles pareciam estar cansados, e graças a isso o ataque caiu sobre seus corpos com força, os esmagando completamente diante do ambiente gélido. "Finalmente!" Suspirei mais uma vez, mas dessa de alívio. Me aproximei do único clone que eu não tinha usado no ataque, aquele que tinha criado logo no início para manter os reféns a salvo. —‌ Já podemos ir embora. ‌—‌ Falei em tom alto o bastante para ele escutar. Logo ele começou a se mover em meio ao céu, rumando o portão de entrada de Konoha.

Quando chegamos, e pousamos, alguns Anbus apareceram para nós. Estavam meio atrasados de fato, mas não os julguei. —‌ Levem eles para um lugar seguro, e os trate. Eles não devem estar bem. ‌—‌ Eles acenaram positivamente e levaram os Yamanakas para dentro da vila, direcionando eles para o hospital.

HP: 1750/1750 | CH: 2912/3125 | ST 3/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Bloodlad
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[Cena - Solo] Sem Sacrifícios 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensas: Especialidade em Ninjutsu.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido