NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
roleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_lcaproleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Voting_barroleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
roleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_lcaproleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Voting_barroleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
roleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_lcaproleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Voting_barroleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
roleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_lcaproleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Voting_barroleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
roleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_lcaproleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Voting_barroleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
roleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_lcaproleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Voting_barroleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
roleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_lcaproleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Voting_barroleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
roleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_lcaproleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Voting_barroleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
roleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_lcaproleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Voting_barroleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
roleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_lcaproleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Voting_barroleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
roleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_lcaproleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Voting_barroleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
roleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_lcaproleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Voting_barroleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
roleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_lcaproleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Voting_barroleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
roleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_lcaproleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Voting_barroleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
roleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_lcaproleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Voting_barroleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
roleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_lcaproleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Voting_barroleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
roleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_lcaproleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Voting_barroleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
roleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_lcaproleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Voting_barroleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
roleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_lcaproleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Voting_barroleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
roleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_lcaproleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Voting_barroleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Indra
roleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Original
roleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Original

EU SOU A VINGANÇA

Contos de Kobayashi Indra




"Konoha, 14DG. As ruas estão mais sombrias do que nunca, assim como eu tinha previsto a meses atrás. Ainda que a chuva de verão caia forte, os adoradores do mal saem as ruas para bradarem o nome do deus do caos. Aqueles que pensam ao contrário deles acabam sendo alvos de diversos ataques, gerando medo na maior parte da população. Mas eu não tenho medo. Durante toda a minha vida, eu desenvolvi um conjunto de habilidades especiais e conhecimentos específicos que me permitiram estar preparado para lidar com os problemas que outros ninjas não conseguiriam. Agora, o crime e os ataques violentos contra certos grupos da sociedade auemntarem exponencialmente, e a maioria das pessoas não sabem o que fazer... Mas eu sei."

Ainda que na chuva, meia-dúzia de jovens de capa branca entrava em uma mercearia, com maquiagens preta e branca, simbolizando a transformação do Jashinkyo. Dois deles sacavam kunais e apontavam para os pescoços dos vendedores, enquanto os outros pegavam produtos da loja, principalmente bebidas e alguns petiscos. Um segundo grupo entrou e quebrou uma parte da loja, entre vidros e prateleiras.

- Repasse essa mensagem para o infiel que dirige esse local: nós reinvidicamos este local e destruímos esta espelunca, pela ordem da Legião Jashinista! - bradou um deles, e então o grupo saiu, quebrando a porta.

O grupo de quinze jovens jashinistas estavam partindo para uma fábrica abandonada, onde iriam beber e "curtir uma onda", quando viram um homem perambulando pela vila. Alguns deles começaram a rir, seguindo-o até o beco escuro.

- Tá indo pra onde, velhote? - perguntou um deles, pegando uma pequena pedra e jogando nas suas costas, gerando diversas risadas. O moribundo olhava para trás e fugia mancando. - Ei, por que não se junta a nós? Podemos te apresentar algo maravilhoso, que vai mudar a sua vida. - ele disse.
- Eu prefiro a morte... Seus infiéis de merda. - o homem respondia de maneira ríspida, indo para o beco escuro.

Os jashinistas ficavam ofendidos na hora, trocando olhares e rapidamente decidiram seguir o homem, que não podia se proteger. Ao chegarem nos fundos de um bar, o moribundo se viu cercado, vendo o grupo de capas brancas o cercando.

- O que foi que você disse, seu merda? - um jashinista se manifestou, pegando um cacetete. - Você vai retirar o que disse agora, ou vai morrer pela mão da Legião Jashinista. - ameaçou.
- Eu já matei muitos de vocês durante minha vida, muitos imortais de verdade. Acha que tenho medo de merdinhas como você? - disse entre dentes.
- Peguem ele.

Dois jashinistas agarraram o braço dele, e então o líder do bando foi até uma jovem recém-convertida, a chamando para a frente do homem.

- Você ainda não é uma de nós, não enquanto realizar a sua primeira oferendar para Jashin. - disse, entregando uma kunai para ele. - Mate esse homem, em nome do nosso deus. Crave essa kunai no coração deste infiel, e será batizada pelo fogo do caos. - ordenou.

A garota pegou a kunai com as mãos trêmulas, ficando de frente para o velho homem. Ela olhou para a kunai e para os olhos daquele forasteiro. Os seus "amigos" incentivavam a garota, ordenando que ela o matasse logo, mas ela não conseguia cometer tal ato.

- Anda logo, porra! Ou você é uma infiel!? - dizia o líder. - Você escolhe: ou você mata ele, ou nós matamos você. - deu um ultimato.
- Ca-calma, eu... Por favor, podemos convertê-lo. - ela tentou dialogar.
- Eu não vou falar de novo. Você tem cinco segundos. 5... 4... - conforme ele ia contando, as pernas da garota tremia, enquanto ela levava a mão lentamente ao pescoço do homem na sua frente. - 3... 2... - contava o rapaz, quanto dos ali ouviram passos.

Eram passos robóticos, que vinham da escuridão. Todos viraram o rosto na direção do som, tentando identificar quem era. De repente, luzes azuladas brilhavam e revelavam a aparência de uma armadura.

- Quem é você, porra!? - perguntou um dos rapazes, totalmente alheios a história da vila, sem saber que aquele era Kobayashi Indra.

Ele pegou um cacetete e correu na direção do ser "desconhecido", buscando atacá-lo no rosto, mas Indra rapidamente segurou o seu pulso direito, dando uma joelhada na sua barriga e o fazendo cair de joelhos, dando dois socos no seu nariz e então pisando no seu rosto várias vezes, até constatar que ele não respirava mais.

- Eu sou a vingança. - disse Indra, caminhando lentamente.

Os jashinistas correram na direção de Indra, buscando derrubá-lo, mas Indra derrubava todos eles com socos e chutes rápidos para finalizá-los sem ter nenhum trabalho. No final das contas, só sobrava a menina, que caia de bunda no chão e ficava no canto, tremendo de medo. Indra caminhou na direção da menina, revelando a sua face irada para a garota ao desfazer a máscara.

- É melhor fazer escolhas melhores na sua vida a partir de agora. Eu não terei misericórdia de você se eu te ver de novo. - ameaçou, enquanto caminhava em direção ao homem ferido. - Você está bem?
- Exatamente o homem que eu vim procurar. - sussurrou.
- Eu? Por que? - quis saber.
- Porque eu preciso de ajuda para derrotar o meu irmão, o homem que começou todo esse caos - respondeu Ryoichi, vulgo Azrael.


Aviso Importante:

_______________________

roleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA Scre1755
roleplay: EU SOU A VINGANÇA, por INDRA D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido