NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena-Solo] Ancião  Vote_lcap[Cena-Solo] Ancião  Voting_bar[Cena-Solo] Ancião  Vote_rcap 
786 Mensagens - 37%
Shion
[Cena-Solo] Ancião  Vote_lcap[Cena-Solo] Ancião  Voting_bar[Cena-Solo] Ancião  Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Cena-Solo] Ancião  Vote_lcap[Cena-Solo] Ancião  Voting_bar[Cena-Solo] Ancião  Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Cena-Solo] Ancião  Vote_lcap[Cena-Solo] Ancião  Voting_bar[Cena-Solo] Ancião  Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Nan
[Cena-Solo] Ancião  Vote_lcap[Cena-Solo] Ancião  Voting_bar[Cena-Solo] Ancião  Vote_rcap 
135 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Cena-Solo] Ancião  Vote_lcap[Cena-Solo] Ancião  Voting_bar[Cena-Solo] Ancião  Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Cena-Solo] Ancião  Vote_lcap[Cena-Solo] Ancião  Voting_bar[Cena-Solo] Ancião  Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Cena-Solo] Ancião  Vote_lcap[Cena-Solo] Ancião  Voting_bar[Cena-Solo] Ancião  Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena-Solo] Ancião  Vote_lcap[Cena-Solo] Ancião  Voting_bar[Cena-Solo] Ancião  Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena-Solo] Ancião  Vote_lcap[Cena-Solo] Ancião  Voting_bar[Cena-Solo] Ancião  Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena-Solo] Ancião  Vote_lcap[Cena-Solo] Ancião  Voting_bar[Cena-Solo] Ancião  Vote_rcap 
149 Mensagens - 32%
Shion
[Cena-Solo] Ancião  Vote_lcap[Cena-Solo] Ancião  Voting_bar[Cena-Solo] Ancião  Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Cena-Solo] Ancião  Vote_lcap[Cena-Solo] Ancião  Voting_bar[Cena-Solo] Ancião  Vote_rcap 
60 Mensagens - 13%
Folklore
[Cena-Solo] Ancião  Vote_lcap[Cena-Solo] Ancião  Voting_bar[Cena-Solo] Ancião  Vote_rcap 
56 Mensagens - 12%
Coca
[Cena-Solo] Ancião  Vote_lcap[Cena-Solo] Ancião  Voting_bar[Cena-Solo] Ancião  Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Cena-Solo] Ancião  Vote_lcap[Cena-Solo] Ancião  Voting_bar[Cena-Solo] Ancião  Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Nan
[Cena-Solo] Ancião  Vote_lcap[Cena-Solo] Ancião  Voting_bar[Cena-Solo] Ancião  Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Myrddin
[Cena-Solo] Ancião  Vote_lcap[Cena-Solo] Ancião  Voting_bar[Cena-Solo] Ancião  Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Mako
[Cena-Solo] Ancião  Vote_lcap[Cena-Solo] Ancião  Voting_bar[Cena-Solo] Ancião  Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Cena-Solo] Ancião  Vote_lcap[Cena-Solo] Ancião  Voting_bar[Cena-Solo] Ancião  Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Yukito
Chūnin
[Cena-Solo] Ancião  22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Cena-Solo] Ancião  22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Cena-Solo] Ancião  B11704d76f5510acef60a192b8ab677e

ANCIÃO



O caminho tortuoso que a vida havia separado para o jovem Uchiha servia para ajudá-lo em seu crescimento. Todas as dores que o shinobi enfrentara até o momento, finalmente resultavam em alguma recompensa.  Depois de prestar diversos serviços para a vila, o garoto se igualava aos seus companheiros de time e deixava de ser um ninja baixo para se tornar um Chunin.

O rapaz que nunca levou muito a sério suas responsabilidades estava amadurecendo em passos gradativos. Sua primeira missão  como um ninja de patente média era trazer de volta alguns alunos da academia que perambulavam pelos arredores do portão.

 Vamo lá pirralhada… todo mundo de volta. - Ichiro se aproximava da entrada de Kiri trazendo algumas crianças em fila, todas amarradas pelos pulsos sendo puxadas pelo shinobi como se estivessem em coleiras.

 Quando vocês voltarem para a acadêmia avisem que Ichiro Uchiha que trouxe vocês de volta, foquem na parte de avisar que sou um Chunin viu? - Ichiro nunca havia levado a academia com a atenção necessária, então muitas vezes os professores desacreditavam que o jovem se formaria como um shinobi. Dessa forma o rapaz tentava jogar na cara desses professores seu suposto sucesso como um ninja através das crianças que ele tinha buscado.

Legenda
   Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Cena-Solo] Ancião  22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Cena-Solo] Ancião  22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Cena-Solo] Ancião  B11704d76f5510acef60a192b8ab677e

ANCIÃO



Ao chegar no portão da vila, o chunin entregava as crianças amarradas para um inspetor da academia, que parecia se apavorar com as medidas tomadas por Ichiro para conter os alunos, mas mesmo assim o homem levava os alunos de volta para a escola.

O jovem permanecia parado de frente ao portão por alguns segundos, enquanto levava um cigarro aos lábios e utilizava seu isqueiro para acendê-lo, o garoto dava uma longa tragada no tabaco e expelia a fumaça como forma de um pesado suspiro, estando aliviado que finalmente seu trabalho acabaria naquele dia. Porém enquanto apreciava seu momento de fumar, um voz era emitida extremamente próxima ao seu ouvido direito, a boca que verbalizava as palavras quase chegava a encostar na pele de Ichiro.

Uchiha é?

O susto que o chunin tomava ao ouvir essas palavras era tamanho que fazia seu cigarro ser cuspido da boca, e imediatamente o rapaz se afastava e se posicionava de frente a direção do som da voz que o abordara, sacando uma kunai com a sua destra.

Sim Uchiha… e o que você tem a ver com isso?

O garoto respondia em um tom sério e traumatizado, afinal de contas o último encontro do ninja havia sido com um ladrão de Kekkei Genkais, seus instintos estavam mais alertas do que nunca para esse tipo de situação


Legenda
   Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Cena-Solo] Ancião  22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Cena-Solo] Ancião  22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Cena-Solo] Ancião  B11704d76f5510acef60a192b8ab677e

ANCIÃO



Nossa… os jovens de Kiri estão bem mais agressivos do que na minha época. Guarda esse kunai garoto eu não sou inimigo não.- A voz se revelava em meio a gargalhadas.

A figura que conversava com o chunin era um homem de aparência no mínimo bizarra para não se dizer grotesca. O rapaz de meia idade andava descalço, com um macacão de cor azul escuro cobrindo suas pernas até o joelho, seu corpo e seus braços até os cotovelos, com faixas amarrando as mangas. O rosto do homem era inteiramente coberto por faixas também, não mostrando nem sequer os olhos do homem, e ele vestia um largo chapéu de palha. A pele que podia ser vista nos braços e pernas do homem era certamente perfeita, sem nem mesmo arranhões ou calos.

Pode me chamar de Ancião Eremita, ou de sensei se preferir. - O homem enfaixado batia a mão no seu peito algumas vezes enquanto falava. Era impossível saber qual a feição do Ancião, porém seu tom de voz estridente e animado exalava uma aura de um carisma incomum.

Te aceitei como aluno pois é raro ver um Uchiha perambulando por ai… e se você faz jus ao teu sangue, deve ser habilidoso nas artes do ninjutsu. Que sorte a sua garoto, encontrar um mestre como eu, que está disposto a te ajudar a evoluir. Vamos parar de conversar e ir logo para o seu treinamento.

Legenda
   Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Cena-Solo] Ancião  22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Cena-Solo] Ancião  22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Cena-Solo] Ancião  B11704d76f5510acef60a192b8ab677e

ANCIÃO




Ao ver todo o discurso do Ancião, Ichiro guardava sua kunai na bolsa de itens, e sua expressão que antes era séria e combativa aos poucos foi-se tornando surpresa e decepcionada pela forma como o homem agia e falava.

Sai fora esquisito, você parece mais um palhaço do que um mestre em ninjutsu. Não quero aprender nada com você não, inclusive eu já tenho um professor já. - Ichiro dizia enquanto acenava com a destra e dava as costas para o Ancião.

O garoto andava poucos centímetro apenas, quando um vulto aparecia repentinamente a sua frente, antes que seu cérebro pudesse racionalizar o que estava acontecendo, um soco era desferido na boca de seu estômago, o impacto fazia com que o chunin perdesse o ar e ficasse imóvel ao cair no chão.

Hahahaha, não é assim que se aceita o convite de um mestre garoto, vamos lá hora do treinamento. - O ancião então recolhia o jovem do chão o posicionando em seus ombros, e de forma quase que instantânea o cenário mudava. Ichiro não entendia o que acontecia, não sabia o que o homem havia feito, mas em questões de segundos os dois se encontravam em uma floresta ensolarada, um local que com certeza não pertencia a Kirigakure.

Legenda
   Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Cena-Solo] Ancião  22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Cena-Solo] Ancião  22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Cena-Solo] Ancião  B11704d76f5510acef60a192b8ab677e

ANCIÃO




O garoto aos poucos recuperava o controle de seu corpo e ficava impressionado com o ambiente que se encontrava, impressionado de tal forma que nem pensava em revidar o golpe do Ancião.

Qual é a sua enfaixado? E que jutsu foi esse que você acabou de utilizar? - Enquanto o Uchiha falava o Ancião gargalhava novamente.

Não seja chato com essas perguntas que não precisam de respostas, o que eu fiz agora são coisas que os denominados mestres fazem, agora não desperdice mais meu tempo, tenho muitas coisas para fazer ainda.

Eu nunca pedi nada pra você, você me sequestrou! Além de me bater sua múmia ambulante! E se você quer saber eu não tenho nada para aprender sobre ninjutsu, atingi o teto das minhas habilidades com o chakra faz tempo -  O garoto bradava revoltado em um tom imaturo e escandaloso.


Ta bom ta bom, peço desculpas pelo golpe, mas agora já estamos aqui, então vê se me escuta. Eu realmente acredito que você esteja estagnado, e é por isso que eu vou te ensinar o jeito certo de levar seu ninjutsu a outro nível. - O homem se sentava com as pernas cruzadas em posição de meditação.

Sente-se também garoto. O problema da maioria dos ninjas que como você pensam que atingiram um limite de desenvolvimento no ninjutsu, é subestimar o caminho que o chakra pode te levar. - Ichiro se sentava da mesma forma que o Ancião.

Eu entendo que é super importante reforçar o corpo, decorar todos os selos e todas essas coisas que os shinobis fazem, mas a maioria dos ninjas que nunca conseguem ascender ao máximo do seu potencial esquecem que o ninjutsu provém do espírito, e é isso que será seu treinamento, aflorar a energia que flui no seu cerne.

E assim dois dias se passaram na floresta, no começo o garoto não entendia como poderia evoluir seu espírito, toda essa história com tom esotérico soava muito lúdica para Ichiro, porém conforme aprendia a meditar, aos poucos entendia como seu chakra fluia. Conseguia identificar os tenketsus de seu corpo, sentia todo o caminho que sua energia percorria até ser formada em uma técnica, e assim entendia que conseguiria infundir seu chakra nas habilidades de forma mais elegante, mais incisiva.

Bom garoto nem precisa me agradecer, queria muito poder lutar com você agora. Mas é como eu disse antes, não tenho tanto tempo para desperdiçar… sabe, coisas de um mestre. - O homem se gabava do título que carregava.

Não nego que você me ajudou, mas essa sua arrogância comparada a sua aparência é uma das coisas mais ridículas que já vi. - Ichiro dizia enquanto acendia um cigarro com o cenho franzido.

O homem parecia gostar dessa postura irreverente do chunin, e rindo se aproximava de Ichiro. Ao encostar em seu ombro, no mesmo instante ambos apareciam de volta ao portão de Kiri, onde haviam se encontrado pela primeira vez.

Você é um rapaz bacana, foi muito gratificante te ensinar, e por favor… não deixe que esses olhos te mergulhem em profunda escuridão. E se me permite um último conselho, não confie nos Jashinistas. Não vire suas costas para eles. Durma com um olho aberto. - Pela primeira vez o Ancião utilizava um pesar em seu tom de voz, um pesar carregado que fazia com que o homem parecesse com outra pessoa, e logo depois de recitar tais palavras o homem sumia em um piscar de olhos.

Meus olhos me mergulharem em escuridão? Jashinistas? Ele decidiu ir embora me deixando com charadas? Que esquisito insuportável… nem me disse seu nome, não tem como alguém  se chamar Ancião Eremita- O garoto dizia para si mesmo enquanto se dirigia para a sua casa, ele não gostaria de aparentar, mas estava triste por ter que se despedir de forma tão brusca do mestre interino.




Legenda
   Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Bloodlad
[Cena-Solo] Ancião  76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[Cena-Solo] Ancião  76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações: História boazinha, simples mas boa.
Recompensa: Especialidade em Ninjutsu.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido