:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Centro da Vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

|RP| - Primogênita Sarutobi Tumblr10

Kaden
Jōnin
Kaden
Vilarejo Atual
|RP| - Primogênita Sarutobi Tumblr10

|RP| - Primogênita Sarutobi - Publicado Sex 15 Abr - 22:10

Kaden sabia que algo estranho rondava a sua casa, alguém que o seguia para todos os lugares que ele fosse. Podia ser um inimigo, um espião, não podia afirmar com categoria. No momento em que descobriu quem estava ao seu redor, o ex-Hokage decidiu que resolveria aquilo longe da sua família. Ele disse para a esposa que iria visitar o seu mestre, o mesmo homem que lhe ensinou o Hiraishin, e saiu de casa. Caminhou alguns minutos até chegar numa praça vazia, olhando para a Lua e sentando num banco. Acabou acendendo um cigarro e começou a fumar, algo que não fazia a alguns dias. Não era um vício, entretanto, apenas um prazer que não poderia negar a si mesmo. A Samehada ficava em suas costas, para o caso de precisar dela. Enquanto olhava a Lua no céu, o Sarutobi começou a falar algo.

- Você não é muito boa de se esconder, sabia, moça? Ser Hokage durante mais de dez anos tem as suas vantagens. Uma delas é que todos os ninjas tratam você com respeito, e lhe fazem favores. Passei duas noites esperando você realizar o seu movimento, e sei bem que você teve chances de fazer isso, mas ao invés disso, você decidiu ficar só me espiando. Por que não sai de cima da árvore e vem conversar comigo? - questionou, até que viu uma garota pular da árvore, sentando-se no banco ao lado dele, olhando para a Lua também. - Muito bem. Você não parece possuir intenções hostis. Pode me dizer o que está fazendo aqui? - quis saber. A garota acabou indo direto ao assunto.

- Meu nome é Sarutobi Katsumi, da Vila da Chuva. Minha mãe se chamava Yamanaka Kimiko, ela era uma kunoichi de Amegakure, assim como a sua mãe foi no passado, antes de casar-se com o seu pai. Ela me disse que você foi passar um tempo em Amegakure e então vocês dois acabaram se conhecendo. Resumidamente, eu sou a sua filha. - avisou, puxando um envelope para ele. Kaden rapidamente puxou-o, vendo fotos de Kaden e Kimiko juntos, e os resultados do exame de DNA. Ao olhar para a jovem, o Sarutobi conseguiu ver diversas semelhanças físicas entre os dois. - Eu não tinha intenção de vir até você, pois segundo minha mãe, você sempre foi um capacho imperialista, que defende uma bandeira até a morte. Mas aí você virou Hokage, e se tornou o próprio opressor. - disse a garota.

- Pelo visto, sua mãe andou enchendo a sua cabeça com os mesmos pensamentos pseudo-revolucionários que ela tinha. Parecia que ela queria, mais do que tudo, ver o mundo queimar. - sussurrou. Ainda que estivesse surpreso por ter uma filha, não demonstrava quaiquer reações. A forma como Katsumi falava lembrava muito Kimiko. - O que fez você vir até mim então? - questionou o homem.

- Coisas ruins aconteceram comigo e o meu grupo em Ame, e disseram que seria uma boa ideia vir até Konoha para ver se conseguia nos ajudar com isso, mas você tinha maior serventia como Hokage. - resmungou, demonstrando a mesma sincerdiade que a mãe. - O mundo está correndo um grande perigo. A Legião Jashinista está recrutando pessoas por todo o mundo, espalhando a palavra deles e cometendo genocídios. As Grandes Nações acabaram fechando os olhos para isso por um bom tempo, e talvez seja tarde demais para impedi-los de entrarem nas suas vilas. - respondeu.

- Como assim? - Kaden fitou a garota.

- Você não sabe? Eles já estão aqui. A doutrina está sendo espalhada por todo o mundo. Quando estava vindo para cá, fui seguida por três deles. Logo, eles serão um exército numeroso e sanguinário. - avisou, demonstrando um certo nervosismo com tudo aquilo.

- Entendo... Bom, vamos continuar essa conversa em minha casa. Você parece que não come a dias. - Kaden se levantou, tentando assimilar toda aquela gama de revelações.

- Em Amegakure e até mesmo em outras vilas, existem crianças que não comem a muito mais tempo do que eu. Não se preocupe com isso, senhor Sarutobi, eu sei o que é passar fome, ao contrário das pessoas dessa vila, que desperdiçam suas farturas. - ela disse com os braços cruzados, levantando-se. - Mas irei com você, apenas para relatar as coisas que eu sei. - ela o acompanhou, e assim eles caminharam para fora da praça. - Mais um aviso: eu não tenho nenhuma intenção de fazer parte da sua família perfeita e feliz. Quando tudo isso terminar, eu voltarei para a minha vila, e cortarei qualquer comunicação com você. - ela pegou um cigarro do bolso e o acendeu.

- Bom, eu não posso obrigá-la a ficar. - foi o que disse. Não sabia muito bem o que sentir, pois não tinha nenhum sentimento por ela. Acabara de conhecê-la, não podia prever o que aconteceria.

A única coisa que podia prever era a reação de sua família quando descobrisse sobre Katsumi.

CH: 46OO/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬  FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14
YONBI: 3OOO/3OOO ◬ CN: OOO/4OO ◬ SAMEHADA: OOO/5OO

Informações Gerais:

|RP| - Primogênita Sarutobi Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Resposta Rápida

Área para respostas curtas