Últimos assuntos
blaize17
03. Solicitações de Missões
Hoje à(s) 01:20
blaize17SirSalvatore
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage
Hoje à(s) 01:17
SirSalvatoreSekiro
[Gestão da Ficha] Noboru Inaba
Hoje à(s) 00:51
SekiroSekiro
Lista e Organização de Kuchiyoses
Hoje à(s) 00:50
SekiroSekiro
Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:48
SekiroSekiro
Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 00:47
SekiroSekiro
Lista e Organização de Aparências
Hoje à(s) 00:46
SekiroXiao Dre
07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:38
Xiao DreXiao Dre
[Rank D] Dois por um!
Hoje à(s) 00:37
Xiao DreLuna
[Chegada] — A Tempestade no Horizonte
Hoje à(s) 00:33
LunaBisKath
[GF] Fudo Chinoike
Hoje à(s) 00:12
BisKathBisKath
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 00:11
BisKathPowder
[ CENA — SOLO B ] Tenebris Bestia
Ontem à(s) 23:54
PowderSekiro
[RP] Um Pouco de Descontração
Ontem à(s) 23:46
SekiroBloodlad
[CAPÍTULO] OS OLHOS BRANCOS
Ontem à(s) 23:43
Bloodlad![[GF] Ryugan. Fdc2e78fdb3c5d85459c9fe642929707](https://i.pinimg.com/736x/fd/c2/e7/fdc2e78fdb3c5d85459c9fe642929707.jpg)
Heavy
Genin
- Código:
[quote][b]Lista de Modificações:[/b] ~
[b]Link da Ficha:[/b] ~
[b]Link do Reset Parcial:[/b] (caso tenha)
[b]Links Comprobatórios:[/b] ~[/quote]
- Código:
[quote][b]Distribuição Atual[/b]
[spoiler][b]Ninjutsu:[/b]
[b]Genjutsu:[/b]
[b]Taijutsu:[/b]
[b]Inteligência:[/b]
[b]Força:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Stamina:[/b]
[b]Selos de Mão:[/b]
[b]Totais Primários:[/b]
[b]Regeneração:[/b]
[b]Recuperação:[/b]
[b]Sensoriamento:[/b]
[b]Shurikenjutsu[/b]
[b]Cura:[/b]
[b]Absorção:[/b]
[b]Ninshu:[/b]
[b]Combate:[/b]
[b]Ilusão:[/b]
[b]Totais Secundários:[/b][/spoiler]
[b]Nova Distribuição[/b]
[spoiler][b]Ninjutsu:[/b]
[b]Genjutsu:[/b]
[b]Taijutsu:[/b]
[b]Inteligência:[/b]
[b]Força:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Selos de Mão:[/b]
[b]Totais Primários:[/b]
[b]Regeneração:[/b]
[b]Recuperação:[/b]
[b]Sensoriamento:[/b]
[b]Shurikenjutsu[/b]
[b]Cura:[/b]
[b]Absorção:[/b]
[b]Ninshu:[/b]
[b]Combate:[/b]
[b]Ilusão:[/b]
[b]Totais Secundários:[/b][/spoiler]
[b]Pontos distribuídos:[/b] Quantos e onde (taijutsu, genjutsu, etc.) estão entrando os pontos da nova distribuição.
[b]Modelo de distribuição:[/b] Focado, Balanceado ou Kage.
[b]Qualidades e bônus:[/b] Todas as qualidades e bônus que afetam as pontuações em databook.
[b]Link de Obtenção e/ou Reset Parcial:[/b][/quote]
- Código:
[quote][spoiler="Técnicas Compradas"]Descrição das técnicas do database NRPGA[/spoiler]
[b]Banco:[/b]
[b]Valor total:[/b][/quote]
Rank E: 5.000RY
Rank D: 10.000RY
Rank C: 20.000RY
Rank B: 35.000RY
Rank -: 50.000RY
Rank A: 80.000RY
Rank S: 100.000RY
- Código:
[quote][quote][b]HP Base:[/b] 200[/u])
[b]Qualidades:[/b]
[b]Especialidade(s):[/b]
[b]Extra:[/b] (Apenas pontos de promoções/eventos/pacotes que especifiquem ser extra)
[b]HP Total:[/b] (soma da base, stamina, qualidades, especialidades e extra.)[/quote]
[quote][b]CH Base:[/b] 200[/u])
[b]Qualidades:[/b]
[b]Especialidade(s):[/b]
[b]Extra:[/b] (Apenas pontos de promoções/eventos/pacotes que especifiquem ser extra)
[b]CH Total:[/b] (soma da base, stamina, qualidades, especialidades e extra.)[/quote]
[center][b]Link Comprobatório:[/b][/center][/quote]
![[GF] Ryugan. Fdc2e78fdb3c5d85459c9fe642929707](https://i.pinimg.com/736x/fd/c2/e7/fdc2e78fdb3c5d85459c9fe642929707.jpg)
Heavy
Genin
Lista de Modificações: 2 Missões C, 2 Missões B e 1 Missão S. 8 Fama Positiva por conta das missões.
Link da Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t78911-devilish-fang
Link do Reset Parcial: (caso tenha)
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t78659-promocao-de-abril-uma-singela-homenagem
Distribuição Atual
- Spoiler:
]Ninjutsu: 4*
Genjutsu:
Taijutsu:
Inteligência: 2
Força: 1
Velocidade: 0
Stamina: 1
Selos de Mão: 1
Totais Primários: 08.
Regeneração:
Recuperação:
Sensoriamento:
Shurikenjutsu
Cura:
Absorção:
Ninshu:
Combate:
Ilusão:
Totais Secundários:
Nova DistribuiçãoPontos distribuídos: 7 pontos obtidos em 2 missões B, 1 S e pelas metas da Promoção de Abril Batidas.
- Spoiler:
Ninjutsu: 4
Genjutsu: 0
Taijutsu: 2
Inteligência: 3
Força: 1
Velocidade: 2
Stamina: 1
Selos de Mão: 2
Totais Primários: 15.
Regeneração:
Recuperação:
Sensoriamento:
Shurikenjutsu
Cura:
Absorção:
Ninshu:
Combate:
Ilusão:
Totais Secundários:
Modelo de distribuição: Balanceado.
Qualidades e bônus: Habilidade Ninjutsu.
Link de Obtenção e/ou Reset Parcial: https://www.narutorpgakatsuki.net/t78659-promocao-de-abril-uma-singela-homenagem
HP Base: 200 + 200
Stamina: 25.
Qualidades: —
Especialidade(s): —
Extra: —
HP Total: 425 pontos.CH Base: 200 + 50
Stamina: 25.
Extra: 250
CH Total: 525 pontos.Link Comprobatório: 250 proveniente de 2 Missões C + 2 B + 1 S, 250 Extras das Metas batidas da Promoção de Abril.
Banco: —
- Técnicas Compradas:
Tsūga
Rank: D
Requerimentos: Ser Inuzuka.
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.Gatsūga
Rank: C
Descrição: O usuário e seu parceiro ninken rotacionam a uma velocidade feroz e desferem muitos ataques poderosos como bestas quando o contato é feito com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar uma pedra. Este ataque pode ser realizado isoladamente.Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō
Rank: B
Descrição: Uma transformação combinada, onde homem e animal se tornam uma única entidade. É uma especialidade do Clã Inuzuka, um clã que tem andado lado a lado com ninkens por gerações. Eles se fundem em um lobo bicéfalo, assim aumentando drasticamente o seu poder. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas nessa forma dá origem á um extraordinário poder de destruição.Garōga
Requerimentos: Ser Inuzuka e Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō
Descrição: Homem e animal se transformam em um único animal gigantesco de duas cabeças, com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō, e rotacionam seu corpo em um violento ataque contra o inimigo. A rotação ultra-violenta cria um vórtice de vácuo em seu entorno, que rasga o inimigo, mesmo sem tocá-lo diretamente. A velocidade excessivamente elevada da rotação impede a visão do utilizador, mas a marcação de urina no inimigo torna possível encontrá-lo com o sentido do cheiro. O poder é grande o suficiente para amassar um portão Rashōmon. Esse poder tem seus inconvenientes, no entanto, pois pode cansar rapidamente o usuário.Gatenga
Requerimentos: Ser Inuzuka
Descrição: O usuário e seu parceiro ninken rolam a uma velocidade feroz contra o adversário, como se fossem grandes rolos com serras circulares. A técnica é capaz de causar danos poderosos quando em contato com o alvo.Jinjū Kongō Henge: Santōrō
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin e Clã Inuzuka.
Descrição: Esta técnica é uma especialidade do clã Inuzuka, seguindo os princípios do clã de utilização de parceiros ninken. Depois de criar um clone da sombra, o usuário combina com este clone e seu companheiro ninken em um lobo gigante, de três cabeças. Isso aumenta drasticamente o seu tamanho e poder, ao mesmo tempo, ganhando garras afiadas e dentes caninos. Em seus ataques diretos, eles demonstram considerável eficiência. Além disso, usando técnicas para além disso dá origem a uma força destrutiva extraordinária.Chō Garōga
Rank: A
Requerimentos: Ser Inuzuka e Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō
Descrição: O homem e seu animal se transformam em um único animal gigantesco de duas cabeças pelo Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō, e tal como o sua técnica parente, ele tem gira seu corpo em um violento golpe contra o inimigo. O poder é grande o suficiente para romper três portões Rashōmon.
Valor total: Hijutsus do clã são de graça. Os taijutsus de rank A e B serão do Ninken, que fique claro, vide que não possuo Databook para utiliza-los.
Lista de Modificações: Por ter adicionado 7 pontos ao DB do usuário e, seguindo a regra do clã, estarei deixando abaixo a distribuição atual e a nova do meu Ninken que, por tabela, ganhou 7 pontos pro seu DB. Deixei isso explicito na ficha também.
Atual:
[0.0] Ninjutsu
[2.0] Taijutsu
[0.0] Inteligência
[1.0] Força
[1.0] Velocidade
[1.0] Stamina
Novo:
[0.0] Ninjutsu
[4.0] Taijutsu
[0.0] Inteligência
[3.0] Força
[3.0] Velocidade
[2.0] Stamina
Link da Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t78911-devilish-fang
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t78659-promocao-de-abril-uma-singela-homenagem
Status do NinkenHP Base: 200 + 200
Stamina: 75.
Extra: —
HP Total: 475 pontos.CH Base: 200 + 50
Stamina: 75.
Extra: 250
CH Total: 575 pontos.Link Comprobatório: 250 proveniente de 2 Missões C + 2 B + 1 S, 250 Extras das Metas batidas da Promoção de Abril.
![[GF] Ryugan. 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq](https://pa1.narvii.com/7788/9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq.gif)
Sr. L
Ok.
![[GF] Ryugan. Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, eu sou o Sr.L. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![[GF] Ryugan. Fdc2e78fdb3c5d85459c9fe642929707](https://i.pinimg.com/736x/fd/c2/e7/fdc2e78fdb3c5d85459c9fe642929707.jpg)
Heavy
Genin
Lista de Modificações: De acordo com a Regra Genin, que me permite reajustar boa parte da ficha em até 14 dias dela aprovada, estarei realizando algumas mudanças referente à essa regra. Abaixo estarão os tópicos que mudarei na ficha.
Vila, mudando de Kumo pra Iwa.
Clã, trocando de Inuzuka pra Juugo.
Aparência, de Wen Ning pra Broly e todas as mudanças que acompanham a troca — altura, cor dos olhos, etc.
Mudança nos Gostos, Desgostos, Objetivos e Medos.
Uma leve adaptação na história e na personalidade, referente a troca de clã e tua insanidade que trás consigo.
Ajuste no Databook.
Mudanças nas Vantagens Inatas e nas Desvantagens.
Trocar a Natureza e Afinidade Elemental pra Raiton.
Ajuste no limite de Jutsus devido as mudanças no Databook e Vantagens.
Adicionar uma aba, no lugar da aba Inuzuka, para o clã Juugo.
Lembrando que a alteração no Databook será com os pontos da mudança acima, que não foram colocados na ficha ainda.
Link da Ficha: Devilish Fang
Links Comprobatórios: Regra Genin
- Aparência:
- x Altura: 188cm
x Peso: 78kg
x Cabelos: Negros & Médios.
x Olhos: Castanho escuro.
x Personagem Base: Broly, Dragon Ball Super.
Aparência: Possui uma pele parda, com músculos devidamente torneados e que se destacam de todo o conjunto, além da altura para a pouca idade. Algumas cicatrizes se fazem presentes, advindas de um longo e árduo treinamento nas montanhas do país da Pedra. Tem uma cicatriz em sua bochecha esquerda, bíceps esquerdo e uma cicatriz em forma de X em seu peitoral esquerdo que alcança o ombro e duas menores no canto superior esquerdo do abdômen, que é sua característica mais notável
Sua veste consiste em escuras calças acinzentadas que alcançam suas panturrilhas e um casaco cinza forrado com pele, com capuz, sendo este geralmente colocado em sua cabeça. Abaixo do casaco de pele, utiliza uma camisa rendada, com diversos furos por todo o tecido, de forma proposital. Por fim, utiliza um par de sandálias enegrecidas.
- Gostos e Desgostos:
- x Gostos: Gosta de ser Ninja, em sua verdadeira essência. Mulheres e, principalmente, animais.
x Desgostos: Pessoas altruístas, que tem como vontade mudar o mundo.
x Objetivos: Procurar o melhor como ninja, se aprimorar ao ponto de ser considerado forte por outros.
x Medos: Perder sua ligação com os animais, como também ser considerado um fracasso.
- História:
- História:
Não preciso revirar tanto as gavetas do passado para lembrar daquele adeus. Mas, para refletir a causa dos remédios espalhados pelas prateleiras, as cortinas fechadas em um domingo ensolarado; o silêncio interno enquanto as crianças na quadra rasgam meus tímpanos. Para atingirmos a raiz desses problemas precisamos cavar mais que sete palmos. Um caos mais concentrado e palpável do que a imortalidade e a sombra vermelha sobre o mundo.
Recordo-me da minha mãe. Sob as luzes refletidas na janela molhada do edifício, o cheiro de café logo cedo invadia todo o apartamento. Nós não éramos normais, mas afinal, qual família é? Era o que me perguntava. E me imaginava, se como nós, todos fingiam ser um coletivo exemplar; pelo menos no início da manhã costumava dar certo. Tomávamos café todos juntos: Eu, minha mãe e meu pai. Ele, Shinobi de Reconhecimento, saia logo após a primeira xícara e retornava quando a claridade se amenizava por trás das nuvens; a chuva em Iwa sempre fora tão pontual quanto Kameko.
Acho que parte da minha insanidade veio das tardes passadas com aquela mulher. Hoje não me recordo seu nome, sua face, seus olho vermelhos transitam entre uma memória e outra, e as lembranças sempre são vivas como os arrepios que vem em seguida. Não, ela nunca me fez mal algum, mas lembrar das cenas que fazia a si mesma e dos estados de consciência que atingia; aquilo era traumatizante.
Quando entrei na academia e deixei de passar as tardes naquele claustrofóbico e agoniante mausoléu, notei a discrepância. Aquela existente na realidade dura entre famílias que não precisam realmente fingir suas perfeições. Naquele estágio, minha mãe já tinha marcas em seu corpo, e talvez esse seja um dos únicos detalhes físicos que eu lembre nitidamente; recordo um pouco antes também, mesmo que com o aperto duro no peito. Foi quando ela causou isso a si mesma.
Medicamentos não faziam mais efeito, parecia que vivia em um efeito de loop hipnótico e acordava apenas para automutilar-se enquanto chorava se desculpando com o mundo. Nem eu, uma criança precocemente amadurecida e revolta com os deuses, nem Kameko, quebrado e pisado pelo destino ao ver a mulher de sua vida em ruínas na sua frente, aguentávamos mais aquela situação. Ele era meu pai, mas eu estava sozinho; e ele estava distante pois sabia que a vida inteira sempre esteve na mesma posição.
Me formei Genin sem amigos, mas mesmo assim amava o vilarejo. Ainda conseguia ver algo bom além do véu lunático que havia na porta de casa. Aquela chuva que molhava o meu corpo, carregando a bandana de graduação e uma felicidade silenciosa no âmago, não esperava pelo o que me aguardava. Ela havia morrido e encontra-la espumando pela boca sob seu tapete preferido abraçada à um frasco de remédios, foi meu primeiro estado de choque; um sentimento que me apresentou seu irmão logo em seguida, o desespero.
Naquele momento, tenho a memória inconsciente da minha mente transformando o rosto sobre o bordo em um borrão, e o borrão de seus olhos transmutando-se em um bordô. É engraçado o que a nossa cabeça é capaz de fazer para nos proteger e estimular.
Foi uma cascata de acontecimentos. Nem eu nem meu pai aguentávamos mais aquele apartamento e nunca conversamos tanto quanto aquela madrugada. Vagamos em baixo de chuva, por becos estreitos e barracas de sakê para que ele se aquecesse. Ele estava preocupado, minha mãe havia morrido, eu estava em choque e ambos estavam sem rumo.
Apesar de todo trauma, seguimos, fortificando nossos laços e os animais foram o principal combustível para que eu conseguisse superar, mesmo com os pesadelos quase que diários, da rápida existência daquela mulher.
- Databook e Talentos:
Primários
• Ninjutsu: 03
• Taijutsu: 03*
• Inteligência: 02
• Força: 02
• Velocidade: 02
• Stamina: 02
• Selos de Mão: 01
~ Iniciais: 07
~ Adquiridos: 07
~ Extras: 01
~ Totais: 15
~ Reservados: 00 Secundários
• Regeneração: 00 +00% p/turno
• Recuperação: 00 +00% p/turno
• Sensoriamento: 00 Inativo
• Shurikenjutsu: 00 +00m & +0m/s
• Cura: 00 +00%HP p/turno
• Absorção: 00 Inativo
• Ninshū: 00 +00 Dano & +0m/s
• Combate: 00 +00 Dano
• Ilusão: 00 +0 turnos
Vantagens
✓ ICentro de Energia Natural [00] Inata
✓ Habilidade em Taijutsu [02]
✓ Grande Controle de Chakra [02]
Treináveis: 00/02
Desvantagens
x Código de Honra — derrota [02]
x Insanidade [02]
- Particularidades:
- Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Raiton (雷遁).
Segunda Natureza: —
Terceira Natureza: —
Kekkei Genkai Elemental: —
Afinidade Elemental: Raiton (雷遁).
Limite de Jutsus:
Iniciais: 6, sendo 1 rank S.
Ninjutsu: 3.
Taijutsu: 3.
Habilidade Taijutsu: 2.
Premium: Dobro de rank S.
Total: 15 jutsus.
【6 iniciais, sendo 1 S; +3 ponto em Ninjutsu; +3 ponto em Taijutsu; +2 Hab.Tai; Dobro rank S Premium】
Heavy
Genin
Banco: https://www.narutorpgakatsuki.net/t79029-banco-heavy#629635
- Técnicas Compradas:
Raigeki no Yoroi
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Raiton: Ōbādoraibu
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.
Raiton: Bakurai
Requerimentos: Kibas.
Descrição: Depois de se envolverem com Raiton, o usuário pode causar dano ao oponente tocando ou emanando um poderoso raio de eletricidade de qualquer parte do corpo.
Raigeki
Descrição: O usuário cria uma corrente elétrica que pode atingir vários indivíduos ao mesmo tempo. Além disso, pode estender distâncias incríveis e pode evitar obstáculos.
Raiton: Raijū Tsuiga
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.
Kage Buyō
Requerimentos: —
Descrição: O usuário se aproxima por trás de um alvo e cuidadosamente combina seus movimentos, seguindo-os da mesma maneira que uma folha é seguida por sua sombra. Simplesmente imitar um alvo dessa maneira não faz mal a eles, mas é útil como uma configuração para outras técnicas, como o Omote Renge ou o Shishi Rendan. Por causa de quão difícil pode ser usar essa técnica, é improvável que a maioria dos genin sejam talentosos o suficiente para realizá-la.
Jet Booster Jump
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.
Destroying Axe Fist
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então formar em seu antebraço um apêndice em forma da lamina de um machado. O usuário pode usar essa técnica tanto para defesa como para ataque, podendo resistir o dano de grandes espadas afiadas e também laminas feitas de chakra arremessadas.
Kusari
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então modificar seu braço para ter a habilidade de estica-lo como uma corrente, podendo atravessar distâncias muito mais longas que seu próprio corpo, podendo utilizar essa técnica para pegar inimigos feridos em batalha e outros tipos de coisas a longa distância.
Kassokuken
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então abrir uma protuberância em um de seus membros e formar uma espécie de “pistão” nessa protuberância. Quando esse pistão se alarga e então se comprime, ele dá um poder amplificado aos punhos do usuário – caso usado no braço – podendo quebrar facilmente uma parede sólida de concreto com isso.
Valor total: 180.000,00 -50% do Premium Genin = 90.000,00
As técnicas do Clã são de graça e não entram na contagem da ficha, vale lembrar. As compras são com base na mudança acima, que ainda não foi avaliada, portanto, não use como base a minha ficha atual e sim as mudanças acima.
![[GF] Ryugan. HfH0Myk](https://imgur.com/hfH0Myk.png)
BisKath
Mizukage
Tudo aprovado, exceto pela compra do jutsu Raiton: Bakurai. Ele apresenta como requerimento as Kibas, que eu não vi na sua antiga ficha e nem nas modificações que citou aqui. Caso a sua provenha do Akatsuki Shop, por favor, repostar a compra deste jutsu e linkar a sua MOD AG para que seja aprovado.
Vale ressaltar, apesar de estar aprovado, que técnicas do clã não contam no limite de 8 jutsus mensais e são de graça, MAS ocupam slots de jutsus na ficha do personagem normalmente, visto que não estão na lista de exceções citadas na regra de limites de jutsu:
Vale ressaltar, apesar de estar aprovado, que técnicas do clã não contam no limite de 8 jutsus mensais e são de graça, MAS ocupam slots de jutsus na ficha do personagem normalmente, visto que não estão na lista de exceções citadas na regra de limites de jutsu:
Este limite abraça todas as técnicas, sejam elas compradas ou criadas, excluindo-se as técnicas base de habilidades secundárias, habilidades únicas, jutsus básicos, técnicas de Bijus e estilos de luta.
Heavy
Genin
Distribuição Atual
- Spoiler:
• Ninjutsu: 03
• Taijutsu: 03*
Genjutsu: 00
• Inteligência: 02
• Força: 02
• Velocidade: 02
• Stamina: 02
• Selos de Mão: 01
Totais Primários: 15.
Regeneração:
Recuperação:
Sensoriamento:
Shurikenjutsu
Cura:
Absorção:
Ninshu:
Combate:
Ilusão:
Totais Secundários:
Nova DistribuiçãoPontos distribuídos: 3 pontos, sendo 1 em Taijutsu (Treino), 1 em Força (Treino) e 1 em Velocidade (Pacote AG)
- Spoiler:
Ninjutsu: 03
Genjutsu: 00
Taijutsu: 04*
Inteligência: 02
Força: 03
Velocidade: 03
Stamina: 02
Selos de Mão: 01
Totais Primários: 18.
Regeneração:
Recuperação:
Sensoriamento:
Shurikenjutsu
Cura:
Absorção:
Ninshu:
Combate:
Ilusão:
Totais Secundários:
Modelo de distribuição: Balanceado.
Qualidades e bônus: Hab.Taijutsu
Link de Obtenção e/ou Reset Parcial: Treino e MOD AG.
Heavy
Genin
Lista de Modificações: Adicionar jutsu criado Jigokuhari 地獄ハリ.
Link da Ficha: Perfil ao lado.
Links Comprobatórios: ~CJ Ryugan
Jigokuhari 地獄ハリ
Rank: B.
Requerimentos: Modo parcial ou completo do Senninka.
Alcance: —
Selos: —
Duração: 2 turnos.
Descrição: Um golpe básico, mas extremamente poderoso em seus efeitos. Graças ao modo parcial/total do Senninka e exercendo sua destreza e força potencializada pela linhagem sanguínea, o usuário utiliza de sua velocidade para acertar uma canelada no corpo de seu oponente, visando principalmente um dos dois membros inferiores. A característica marcante dessa técnica é que o golpe, além de afetar os ossos, como de costume, afeta também os músculos, abrindo suas fibras e fazendo com que a área atingida inche, causando uma dor agonizante e podendo restringir movimentos do inimigo.
Nota: O inchaço acontece não pelo conhecimento do usuário em anatomia, mas sim pela força aplicada no golpe, parecido com um tostão em seus efeitos. Caso o golpe ocorra nos membros inferiores, o afetado sofre de uma diminuição em sua velocidade, variando conforme o modo do Senninka utilizado. Para o caso do modo parcial, o alvo perde um ponto e, para o caso do modo completo, o alvo perde dois pontos de sua velocidade total. Dura, em sua totalidade, dois turnos, a menos que o alvo tenha meios de se recuperar. Imagem ilustrativa do golpe.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual