Últimos assuntos
[GF] Kai Lee
Hoje à(s) 14:11
[CI] HAZU
Hoje à(s) 13:54
01. Solicitações de Role-Plays
Hoje à(s) 13:30
[GF] KANA
Hoje à(s) 12:28
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 12:22
[Moradia Premium] Mansão Stronda.
Hoje à(s) 12:19
[One Post] A Ravina Calma e Feliz
Hoje à(s) 12:18
[Cena] O Sexto Portão
Hoje à(s) 12:16
[Retorno] — O Homem Santo
Hoje à(s) 12:14
[Cena] Conhecimentos Científicos
Hoje à(s) 12:12
[RP] Olhos Escarlates
Hoje à(s) 12:09
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 11:59
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 11:59
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Hoje à(s) 11:53
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Hoje à(s) 11:49
- Devilish Fang — 悪魔の牙
2 participantes
Heavy
Genin



~
Nome: Ryugan.Gênero: Masculino.
Aniversário: Inverno.
Idade: 15y.
Estado: Vivo.
Clã: Jūgo.
KG: Senninka.
Mão dominante: Destra.
Vilarejo: Iwagakure (岩隠れの里, Iwagakure no Sato).
Graduação: Genin (下忍; "Baixo ninja").
Alcunha: —
Fama: 08, positiva & 02, negativa.
~
x Altura: 188cmx Peso: 78kg
x Cabelos: Negros & Médios.
x Olhos: Castanho escuro.
x Personagem Base: Ichigo, Bleach.
Aparência: Imagem de Referencia.
~
x Gostos: Gosta de ser Ninja, em sua verdadeira essência. Mulheres e, principalmente, animais.x Desgostos: Pessoas altruístas, que tem como vontade mudar o mundo.
x Objetivos: Procurar o melhor como ninja, se aprimorar ao ponto de ser considerado forte por outros.
x Medos: Perder sua ligação com os animais, como também ser considerado um fracasso.
Personalidade:
Ryugan — é peculiarmente atento àquilo que ocorre no seu entorno. Sua noção aguçada e muitas vezes dispersa das pessoas e focada na interação do meio, faz com que trace estratégias como um enxadrista. No entanto, esconde tal faceta por trás de uma personalidade sólida e um distanciamento muitas vezes irritante, um perfil tão objetivo e analítico quanto aquele que permeia em sua sombra.
~
Neutro: é constituído pelos desejos simples de viver normalmente como um membro da sociedade. Os personagens com tal arquétipo não pensam em coisas grandiosas como paz mundial, se tornarem líderes ou coisas parecidas, eles simplesmente vivem a ordem das coisas naturalmente realizando missões, enfrentando o que for necessário e seguindo a vida sem muitas alterações bruscas. A maioria dos personagens da série apresentam esse aspecto, pois eles procuram o melhor como ninjas e não necessariamente pelos outros ou eles mesmos.
~
História:Não preciso revirar tanto as gavetas do passado para lembrar daquele adeus. Mas, para refletir a causa dos remédios espalhados pelas prateleiras, as cortinas fechadas em um domingo ensolarado; o silêncio interno enquanto as crianças na quadra rasgam meus tímpanos. Para atingirmos a raiz desses problemas precisamos cavar mais que sete palmos. Um caos mais concentrado e palpável do que a imortalidade e a sombra vermelha sobre o mundo.
Recordo-me da minha mãe. Sob as luzes refletidas na janela molhada do edifício, o cheiro de café logo cedo invadia todo o apartamento. Nós não éramos normais, mas afinal, qual família é? Era o que me perguntava. E me imaginava, se como nós, todos fingiam ser um coletivo exemplar; pelo menos no início da manhã costumava dar certo. Tomávamos café todos juntos: Eu, minha mãe e meu pai. Ele, Shinobi de Reconhecimento, saia logo após a primeira xícara e retornava quando a claridade se amenizava por trás das nuvens; a chuva em Iwa sempre fora tão pontual quanto Kameko.
Acho que parte da minha insanidade veio das tardes passadas com aquela mulher. Hoje não me recordo seu nome, sua face, seus olho vermelhos transitam entre uma memória e outra, e as lembranças sempre são vivas como os arrepios que vem em seguida. Não, ela nunca me fez mal algum, mas lembrar das cenas que fazia a si mesma e dos estados de consciência que atingia; aquilo era traumatizante.
Quando entrei na academia e deixei de passar as tardes naquele claustrofóbico e agoniante mausoléu, notei a discrepância. Aquela existente na realidade dura entre famílias que não precisam realmente fingir suas perfeições. Naquele estágio, minha mãe já tinha marcas em seu corpo, e talvez esse seja um dos únicos detalhes físicos que eu lembre nitidamente; recordo um pouco antes também, mesmo que com o aperto duro no peito. Foi quando ela causou isso a si mesma.
Medicamentos não faziam mais efeito, parecia que vivia em um efeito de loop hipnótico e acordava apenas para automutilar-se enquanto chorava se desculpando com o mundo. Nem eu, uma criança precocemente amadurecida e revolta com os deuses, nem Kameko, quebrado e pisado pelo destino ao ver a mulher de sua vida em ruínas na sua frente, aguentávamos mais aquela situação. Ele era meu pai, mas eu estava sozinho; e ele estava distante pois sabia que a vida inteira sempre esteve na mesma posição.
Me formei Genin sem amigos, mas mesmo assim amava o vilarejo. Ainda conseguia ver algo bom além do véu lunático que havia na porta de casa. Aquela chuva que molhava o meu corpo, carregando a bandana de graduação e uma felicidade silenciosa no âmago, não esperava pelo o que me aguardava. Ela havia morrido e encontra-la espumando pela boca sob seu tapete preferido abraçada à um frasco de remédios, foi meu primeiro estado de choque; um sentimento que me apresentou seu irmão logo em seguida, o desespero.
Naquele momento, tenho a memória inconsciente da minha mente transformando o rosto sobre o bordo em um borrão, e o borrão de seus olhos transmutando-se em um bordô. É engraçado o que a nossa cabeça é capaz de fazer para nos proteger e estimular.
Foi uma cascata de acontecimentos. Nem eu nem meu pai aguentávamos mais aquele apartamento e nunca conversamos tanto quanto aquela madrugada. Vagamos em baixo de chuva, por becos estreitos e barracas de sakê para que ele se aquecesse. Ele estava preocupado, minha mãe havia morrido, eu estava em choque e ambos estavam sem rumo.
Apesar de todo trauma, seguimos, fortificando nossos laços e os animais foram o principal combustível para que eu conseguisse superar, mesmo com os pesadelos quase que diários, da rápida existência daquela mulher.
Primários • Ninjutsu: 03 • Taijutsu: 04* • Genjutsu: 00 • Inteligência: 02 • Força: 03 • Velocidade: 03 • Stamina: 02 • Selos de Mão: 01 ~ Iniciais: 07 ~ Adquiridos: 10 ~ Extras: 01 ~ Totais: 18 ~ Reservados: 04 | Secundários • Regeneração: 00 +00% p/turno • Recuperação: 00 +00% p/turno • Sensoriamento: 00 Inativo • Shurikenjutsu: 00 +00m & +0m/s • Cura: 00 +00%HP p/turno • Absorção: 00 Inativo • Ninshū: 00 +00 Dano & +0m/s • Combate: 00 +00 Dano • Ilusão: 00 +0 turnos |
Vantagens ✓ Centro de Energia Natural [00] Inata ✓ Habilidade em Taijutsu [02] ✓ Grande Controle de Chakra [02] Treináveis: 02/02 ✓ Perícia Elemental Raiton | Desvantagens x Código de Honra — derrota [02] x Insanidade [02] |
Armas (20/20) ✲ Senbon: 16/16 [08] ✲ Kibaku Fuda: 08/08 [02] ✲ Kunai: 08/08 [08] ✲ Kemuridama: 02/02 [02] | Missões ✲ Rank D. [00] ✲ Rank C. [04] ✲ Rank B. [04] ✲ Rank A. [00] ✲ Rank S. [01] |
Conhecimentos:
Relacionamentos
- NPCs:
- Players:
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Raiton (雷遁).
Segunda Natureza: —
Terceira Natureza: —
Kekkei Genkai Elemental: —
Afinidade Elemental: Raiton (雷遁).
Particularidades
Habilidade única: —
Habilidades secundárias: —
Transplantes: —
Invocação: —
Besta com Cauda: —
Chakra Especial:
Especialidades: —
Cor do chakra: Azul.
Limite de Jutsus:
Iniciais: 6, sendo 1 rank S.
Ninjutsu: 3.
Taijutsu: 3.
Habilidade Taijutsu: 2.
Premium: Dobro de rank S.
Total: 15 jutsus.
【6 iniciais, sendo 1 S; +3 ponto em Ninjutsu; +3 ponto em Taijutsu; +2 Hab.Tai; Dobro rank S Premium】
~
Links ComprobatóriosFichas Antigas
—
Complementar
—
Treinamentos
— Força pra quem tem.
Filler's
—
Quests
—
Missões
— Três corpos me pediste, três te darei.
Roleplays
—
Amigável
—
Eventos
—
Promoções
— Abril
— Junho
Diversos
—
Moradias
—
~
Última edição por Heavy em Seg 13 Jun 2022 - 20:11, editado 3 vez(es)
Heavy
Genin


Vantagens & Desvantagens
Talentos Inatos & Treináveis
Os personagens apresentam Qualidades e Defeitos que os diferenciam uns dos outros. Qualidades são capacidades positivas de um personagem como acréscimo de força, inteligência, entre outros. Defeitos são incapacidades, problemas, coisas negativas que afetam o personagem.
- Inatos:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
*Nintaijutsu incluso.
Centro de Energia Natural
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
- Treináveis:
Perito Elemental Raiton
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.
Desvantagem
As desvantagens são defeitos que os ninjas adquiriram em sua nascença, em seu desenvolvimento ou em seu futuro dentro do RPG. Os defeitos servem como uma forma de se igualar as vantagens, possuindo seus efeitos & influências próprias que os personagens devem seguir ao escolher aloca-las em suas fichas ou ao ganha-se de um narrador.
- Lista:
Código de Honra — derrota
Tipo: Superável.
Descrição: Nunca recusar uma luta;
Insanidade
Tipo: Superável.
Descrição: Os membros da linhagem Jūgo absorvem a energia do ambiente naturalmente e isso acaba trazendo efeitos nocivos como a insanidade. Quando a Insanidade é liberada, o personagem age por instinto e impulso, não diferenciando aliados e inimigos, atacando tudo o que vê pela frente.
Efeitos: Sempre que estiver em clima hostil (fora de batalha) terá de lidar com os impulsos nervosos. Além disto, deverá seguir as regras descritas no Clã.
Última edição por Heavy em Seg 13 Jun 2022 - 20:13, editado 2 vez(es)
Heavy
Genin


TÉCNICAS PRINCIPAIS
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
- Lista:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
- Lista:
—
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
- Lista:
—
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
- Lista:
—
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
- Lista:
Jigokuhari 地獄ハリ
Rank: B.
Requerimentos: Modo parcial ou completo do Senninka.
Alcance: —
Selos: —
Duração: 2 turnos.
Descrição: Um golpe básico, mas extremamente poderoso em seus efeitos. Graças ao modo parcial/total do Senninka e exercendo sua destreza e força potencializada pela linhagem sanguínea, o usuário utiliza de sua velocidade para acertar uma canelada no corpo de seu oponente, visando principalmente um dos dois membros inferiores. A característica marcante dessa técnica é que o golpe, além de afetar os ossos, como de costume, afeta também os músculos, abrindo suas fibras e fazendo com que a área atingida inche, causando uma dor agonizante e podendo restringir movimentos do inimigo.
Nota: O inchaço acontece não pelo conhecimento do usuário em anatomia, mas sim pela força aplicada no golpe, parecido com um tostão em seus efeitos. Caso o golpe ocorra nos membros inferiores, o afetado sofre de uma diminuição em sua velocidade, variando conforme o modo do Senninka utilizado. Para o caso do modo parcial, o alvo perde um ponto e, para o caso do modo completo, o alvo perde dois pontos de sua velocidade total. Dura, em sua totalidade, dois turnos, a menos que o alvo tenha meios de se recuperar. Imagem ilustrativa do golpe.
Kage Buyō
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário se aproxima por trás de um alvo e cuidadosamente combina seus movimentos, seguindo-os da mesma maneira que uma folha é seguida por sua sombra. Simplesmente imitar um alvo dessa maneira não faz mal a eles, mas é útil como uma configuração para outras técnicas, como o Omote Renge ou o Shishi Rendan. Por causa de quão difícil pode ser usar essa técnica, é improvável que a maioria dos genin sejam talentosos o suficiente para realizá-la.
Última edição por Heavy em Dom 1 maio 2022 - 22:29, editado 2 vez(es)
Heavy
Genin


TÉCNICAS ELEMENTAIS
Raiton (雷遁)
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
- Lista:
Phantom Strike
Rank: A.
Categoria: Nintaijutsu.
Requerimentos: Perícia Elemental Raiton, Grande Controle de Chakra e Senninka Parcial ou Completo.
Alcance: 10 metros.
Selos: —
Duração: Instantâneo.
Descrição: Revestido por uma camada cintilante de elemento Raiton, o usuário, além de já estar com sua vantagem sanguínea ativada, parte para cima do oponente, canalizando uma grande quantidade do elemento sobre o braço destro. A intenção é, obviamente, acertar o oponente com o punho cerrado, entretanto, o efeito da técnica vai muito além do que simplesmente acertar um soco. O movimento ofensivo dispersa o elemento canalizado, principalmente sobre o braço para criar uma explosão elétrica, afetando todos que estiverem no raio de alcance dela, tendo o usuário como epicentro.
Nota: A explosão, além do dano, é capaz de aplicar paralisia a aqueles que forem afetados pela eletricidade, seguindo a regra do Elemento. O dano, caso o alvo tome tanto o soco quanto a explosão, não se soma.Raiton: Kō den'i Kakumau
Rank: B.
Categoria: Ninjutsu.
Requerimentos: Perícia Elemental Raiton e Grande Controle de Chakra.
Alcance: —
Selos: Galo, Macaco, Carneiro e Cachorro.
Duração: 1 turno.
Descrição: Depois de posicionar as mãos na mesma altura do tórax, o usuário canaliza chakra raiton ao redor do próprio corpo. O chakra elemental é dispersado para fora do corpo ao finalizar os selos de mãos e, assume a forma de uma esfera em torno das mãos que se expande progressivamente cobrindo cerca de dois metros de diâmetro, composta por uma camada densa, mas fina, de eletricidade azulada, capaz de não apenas bloquear agressores e impactos físicos, vulgo armas básicas, mas também defender ataques baseados em chakra. Aqueles que entrarem em contato direto com a barreira sofreram de uma paralisia parcial do corpo, ou total caso toque com o corpo todo.
Nota: A barreira, depois de exteriorizada para fora do corpo, assume dimensões maiores que de um corpo humano, possuindo diâmetro de 2 metros.
Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.
Raigeki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma corrente elétrica que pode atingir vários indivíduos ao mesmo tempo. Além disso, pode estender distâncias incríveis e pode evitar obstáculos.
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.
TÉCNICAS DO CLÃ
Jūgo
Descrição: Este clã é uma família desconhecida, que se originou a partir de uma área também desconhecida. Os membros deste clã possuem a habilidade inata de absorver a energia natural de seus arredores devido a seus corpos especiais. Como resultado desta habilidade única, os membros do clã podem sofrer várias alterações físicas drásticas. No entanto, os efeitos adversos resultam em picos de energia súbita e incontrolável, fazendo com que esporadicamente percam as sua sanidade.
O único membro conhecido é Jūgo, que disse ter ido voluntariamente para Orochimaru, na esperança de que ele poderia ser curado de seus acessos de raiva. De acordo com Kabuto Yakushi, e as investigações posteriores de Orochimaru junto com suas experimentações, permitiram-lhe descobrir a origem do poder do clã na Caverna Ryūchi, onde ele e Kabuto aprenderam o Modo Sábio.
- Lista:
Senninka
Requerimentos: —
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
- Normas:
Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações
Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
Kassokuken
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então abrir uma protuberância em um de seus membros e formar uma espécie de “pistão” nessa protuberância. Quando esse pistão se alarga e então se comprime, ele dá um poder amplificado aos punhos do usuário – caso usado no braço – podendo quebrar facilmente uma parede sólida de concreto com isso.
Jet Booster Jump
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.
Destroying Axe Fist
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então formar em seu antebraço um apêndice em forma da lamina de um machado. O usuário pode usar essa técnica tanto para defesa como para ataque, podendo resistir o dano de grandes espadas afiadas e também laminas feitas de chakra arremessadas.
Kusari
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então modificar seu braço para ter a habilidade de estica-lo como uma corrente, podendo atravessar distâncias muito mais longas que seu próprio corpo, podendo utilizar essa técnica para pegar inimigos feridos em batalha e outros tipos de coisas a longa distância.
Última edição por Heavy em Seg 13 Jun 2022 - 20:16, editado 2 vez(es)
Angell
Game Master


Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|