NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Relembrando a primeira mensagem :

GabineteShodaime Hokage  

Sendo o principal ponto administrativo da Vila Oculta da Folha, o gabinete do Hokage é de formato oval e é revestido inteiramente por madeira, tendo diversas salas espalhadas em diversos pontos da circunferência. Apesar de o primeiro andar sendo repleto de cômodos direcionados aos trabalhos burocráticos e de inteligência da vila, o segundo resguarda uma única sala. O gabinete não possui poucas alterações, a não ser pelos arquivos de aço, os pequenos quadros na escrivaninha com fotos pessoais e familiar de Takeshi e uma pequena sala exclusiva para o assistente do Hokage, além da foto do Nidaime emoldurada em um dos quadros, ao lado do quadro do Shodaime Sarutobi Kaden.

A sala do Hokage é bastante espaçada, com uma estante na parte oeste contendo livros e pergaminhos com informações importantes sobre a história de Konoha e do mundo shinobi, além de conteúdos que possam vir ser relevantes em algum momento. A mesa é feita de madeira e fica bem próxima da janela, ao norte, como manda o costume, além da poltrona de couro preta, bastante confortável, e três cadeiras de couro azul-marinho na outra ponta da mesa, para os visitantes e um sofá a três metros de distância da estante. Os papéis e documentos importantes ficam em arquivos de aço postos a leste da sala, todos enumerados e catalogados. Uma porta de correr do lado da estante leva a pequena sala do assistente, onde este pode trabalhar sossegado e auxiliar o Hokage.

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 F02CSaI

— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Hokage.
— Sempre que o Hokage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com o assistente (NPC).

Relatórios de Missões
Rank D:

Rank C:

Rank B:

Rank A:

Rank S:



Última edição por sinhorelli em Dom 11 Set 2022 - 19:23, editado 2 vez(es)

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga

Narrador
Game Master
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 OxxAo3l
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 OxxAo3l
Mais uma vez uma caixa chegou, dessa vez mais um isopor térmico e dessa vez contendo uma mão dentro e uma fita contendo o vídeo, o vídeo mostrava mais uma vez os homens encapuzados com as crianças.
- Olá crianças, como podem ver o Hokage ainda não atendeu nossas pequenas exigências e o que faremos? Teremos que punir vocês uma vez mais
O mais jovem dos encapuzados mostrou o rosto da mesma garotinha que ele havia retirado seu dedo antes.
- Olha pra câmera, fala com seu Kage.
A menina em lagrimas tentava falar. – Por favor Takeshi-sama, salva a gente.
Quando ela enfim terminou a faca cortou a mão da menina fora que gritou com a dor, em meios aos gritos de pavor das outras crianças o vídeo se encerrava com a seguinte mensagem.
- Será responsável pelo sofrimento de cada uma dessas crianças, ao fim de tudo isso faremos questão de mostrar isso ao mundo e todos vão saber que você poderia ter parado isso a qualquer momento e não fez nada. -

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Scre1755
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Narrador
Game Master
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 OxxAo3l
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 OxxAo3l
Novamente mais um presente chegou, esse dessa vez foi maior, a fita estava lá e dentro do isopor térmico dessa vez era uma cabeça, uma das crianças estava morta.
O vídeo o mais jovem colocou a cabeça da criança em uma mesa, mas antes executar, ele parou um momento, levantou um pouco a mascara apenas deixando seu nariz amostra, cheirou algo que ele colocou em seu dedo e então finalizou cortando a cabeça da pobre garota.

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Scre1755
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Não havia conseguindo me recuperar completamente, após ambos os incidentes recentes, o primeiro, a garota com a gargalha rasgada e o segundo e terceiro, videos de tortura com as crianças, o que me deixou em noites em claro, não conseguia ter um sono em paz, sem sequer ter um pesadelo e reviver aqueles momentos, de forma mais intensa.

Acordei assustado após um desses pesadelos, quando me dei conta, estou sobre a minha poltrona no gabinete, cocei os olhos e me ajeitei no assento. Parece que estavam esperando eu acordar, pois logo em seguida escuto o bater na porta, peço para entrar e para minha surpresa, outra caixa semelhante à anterior, mas desta vez foi me entregue por um jounin.

Puta que pariu! - disse abismado com a mão que vejo na caixa, como da outra vez, ainda que com certa repulsa, novamente segui as orientações e vi outro vídeo  — Filhos da puta! - bati com meus punhos cerrados, com tanta força na mesa, que será necessário comprar outra, pois aquela havia se destruído.

Ainda que estivesse em um misto de sentimentos, consegui ter uma pequena ideia em meio aos meus pensamentos nebulosos, ainda que a vontade em expor aquelas atrocidades que a organização me enviou e tornar aquilo público fossem a minha vontade, precisava fingir ceder, literalmente abrir as pernas e fecha-las com força quando estes entrarem. Confesso não gostar de jogar sujo daquele jeito, mas vidas estavam em risco e como jurei a Deus fazer o que fosse preciso para salvar vidas, cá estou eu tomando esta decisão não muito digna para meu clã, ainda que estes tenham me renegado, sigo seus códigos em meu coração.

Primeiro solicitei a presença de dois líderes da ANBU, não só informei a eles sobre os acontecimentos recentes, como a ideia que tive, que apesar de arriscada, teria que tentar.

Irei propor um evento para homenagear as pessoas do massacre de dois anos atrás, mas tudo não vai passar de um blefe, preciso que vocês e seus esquadrões estejam preparados e postos em locais estratégicos ao redor do templo uchiha e nos portões da vila, assim que este grupo estiver reunido no local que desejam, iremos cercá-los no templo e fechamos os portões da vila, ninguém entra e ninguém sai. Mas agora, preciso que vocês retirem Sarada de lá, avisem-na sobre a situação e a levem para um local seguro, como por exemplo, a base da ANBU. Estamos entendidos?!

Sim senhor! - ambos me respondem quase que em sincronia e rapidamente se retiram do gabinete.

Em seguida, chamei dois jounins para me acompanharem até a estação de rádio da vila, ainda que tivesse um desejo louco de ir atrás dessa organização, sabia que estaria agindo por impulso, principalmente por não fazer ideia de onde se encontram.

[...]

Chegando no local, iria explicar aos responsáveis, lhes dando um resumo do evento que irá ocorrer em alguns dias, em seguida, pediria para me colocarem ao vivo no rádio, pois precisava fazer um pronunciamento a vila e se possível possa chegar ao mundo.

Olá a todos e todas, creio que muitos perderam entes queridos a dois anos atrás, assim como eu perdi minha mãe. Então irei propor um evento para homenagear estas pessoas, será no centro da vila, eu acredito que em momentos de escuridão, precisamos de luz, logo, em momentos tristes, precisamos nos alegrar, lembrar as boas memórias de nossos entes queridos. Espero vocês todos lá, não prometo comparecer, devido às minhas responsabilidades administrativas, mas se conseguir um tempinho, farei o possível para prestigiar a todos! - o primeiro passo, creio que eu tenha dado, mas não estava bem comigo mesmo, ainda que não transparecesse isso em público, o mal de ser uma figura pública.

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 9700 / 9700ST: 00 / 14Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Venho recebendo recentemente, muitas fichas de novos genins na vila, isso significa que a academia vem trabalhando bastantes nestes tempos conturbados, com isso, tendo um aumento na relação militar de Konoha, vejo que seria interessante ter um time, ninjas trabalhando em conjunto e com sinergia para executar missões de maior dificuldade.

Levanto de minha mesa e vou até a recepção do gabinete, solicitando que me entregue a relação de ninjas superiores da vila, assim que me foi entregue, retornei a minha sala e comecei a folhear aqueles documentos com a relação de nomes de tokubetsu e jounins de Konoha. Até cogitei em chamar Tay, mas ele precisava se desenvolver mais, foi quando que passando os olhos pelos nomes, li e me recordo de Shizu Uzumaki. Seria ótimo para ele um time, ele vem se mostrando muito estranho sozinho, além de me preocupar com sua situação diante do recente transplante.

Agora me faltava decidir quais os genins que ficariam sobre a tutela dele, então após algumas horas analisando as fichas dos recentes genins, separei os seguintes nomes: Sebastian Sarutobi, se mostrou eficaz na última missão, não possui muitas habilidades no quesito ninjutsu e genjutsu, mas se mostrou muito habilidoso com taijutsu e bukijutsu. O segundo genin, foi o garoto que socializei no Kono Burguer, há algumas anotações sobre sua preguiça, estranhei aquelas informação, mas por ser um Nara, creio que seja ótimo em Ninjutsu, algo que vi se familiar nele, é que tem certa semelhança com o jeito do Shizui, quem sabe ambos não criam um laço maior. Por último, decidi pegar a ficha do Aoi Chinoike, um ninja com genjutsu, creio que fecha o time com chave de ouro.

Com a ficha dos três genins em mãos, desci até a recepção, pedi a ficha do jounin e em seguida solicitei que enviassem um mensageiro para cada um do quarteto, para comparecerem a minha sala, apenas isso, nenhuma informação a mais. Em seguida, retorno para a sala e ali junto a ficha dos quatros, aguardando a presença deles.,

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 9700 / 9700ST: 00 / 14CN: 000 / 400Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500
Katsuyu: HP: 500 / 500CH: 350 / 400

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Gil
Genin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 QMkwU8G
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 QMkwU8G
Time!
375/375 HP
375/375 CH
00/04 STA
--

Toc toc. Duas batidas na porta da residência dos Chinoike. Nesse momento, a família apreciava um momento cozinhando juntos uma refeição que fariam nas próximas horas. Após um breve momento se entreolhando, curiosos se o outro esperava alguém, a mãe foi até a porta receber quem quer que estivesse lá. Poucas palavras foram trocadas, até que ela retorna com as feições agora mais sérias. Aoi, que prestava total atenção nas palavras da mãe, passou por um turbilhão de emoções quando descobriu o porque da visita inesperada.

Primeiro um sentimento de honra brotou, tinha sido reconhecido por alguma coisa. Mas pelo que? Então a dúvida tomou conta. Tentou lembrar-se do que poderia ter feito, e nessa hora então o medo de se encrencar com uma autoridade maior de Konoha era a única coisa que passava pela sua cabeça. Seu pai, que estava mais próximo, colocou a mão no ombro dele, tentando chamar sua atenção enquanto, ao mesmo tempo, oferecia conforto. Respirou fundo, com um sorriso tímido no rosto, e abraçou seus pais antes de sair de casa em direção ao prédio onde fica o gabinete do hokage.

No caminho, as últimas coisas que fez continuaram a surgir em sua mente como um filme, desde a sua formatura, suas primeiras missões como gennin e até o acidente onde perdeu o controle. Abriu um pirulito para conseguir focar melhor, mas a ansiedade era tanta que se pegou mastigando o palito depois de terminar o doce. No meio do caminho, desistiu de pensar demais e acelerou o passo até alcançar a construção que era seu destino.

Adentrando a porta, procuraria qualquer figura que parecesse estar disponível para ajudar e, assim que achasse, se aproximaria — Olá, o Hokage me chamou para sua sala — diria, demonstrando claros sinais de nervosismo. Seguiria as instruções da pessoa para então chegar até a sala. Assim que entrasse, faria uma respeitosa reverência, dobrando seu tronco ligeiramente para frente — Senhor Hokage, sou Aoi Chinoike, vim o mais rápido que pude — anunciaria, mantendo a postura até receber a recíproca do loiro.

Considerações:

Gil
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80426-fp-aoi-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80427-gf-aoi-chinoike
Machinist'
Genin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 3834f4338fc464fa45acc5644c101a1336880377r1-891-662v2_uhq
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 3834f4338fc464fa45acc5644c101a1336880377r1-891-662v2_uhq
Objetivos:
— Roleplay de formação de time.

REIJI, O QUE VOCÊ ARRUMOU?! — gritava a minha mãe entrando pelo meu quarto dele enquanto me focava na minha leitura. Não sabia o que ela estava a falar, mas ela nem me deu tempo de perguntar. — PORQUE O HOKAGE ESTÁ CONVOCANDO POR VOCÊ? NÃO ME DIGA QUE RECUSOU ALGUMA MISSÃO? JURO QUE PUXO SUAS ORELHAS ATÉ QUE AS ARRANQUE! — prossegui num tom de voz bastante alto, audível por qualquer pessoa nos arredores de minha casa. Hã?! O Hokage convocou-me? Porque será?, perguntava-me a mim mesmo, começando a criar alguma dúvida e nervoso dentro de mim. Eu não tinha feito nada de errado e tinha andado a fazer todas as missões para as quais me chamavam.

Não fiz nada não, mãe! Não sei qual é o motivo desse chamado, mas irei agora lá para perceber a razão do mesmo! — respondi enquanto ela continuava a barafustar, dizendo repetidamente que esperava mesmo que não fosse para me repreender por motivo algum. Levantei-me da cama de imediato e calcei as minhas sandálias shinobi. Saí de casa o mais rápido quanto me fosse possível, sem fazer muito barulho ou desarrumação, a minha mãe já estava irritada o suficiente e não precisava de mais motivos para brigar comigo.

O gabinete do Hokage ficava perto do centro da vila, bem junto ao famoso monumento da Vila Oculta da Folha e levaria-me alguns minutos a lá chegar. Poderia demorar mais se eu não encurtasse o tempo da minha viagem usando o topo de cada construção. De certa forma, eu estava apressado. Já até tinha colocado seis chicletes na boca. Será que era isso? Será que o Hokage descobriu que eu andava a comprar chicletes a vendedores clandestinos que vendiam mais barato que os vendedores habituais?, pensei para mim, criando um drama até da mínima coisa. Acho que mesmo que ele tivesse descoberto isso, não seria caso para me chamar ao gabinete de uma forma tão formal. Enfim, o meu receio era tanto que decidi passar no KonoBurguer e pegar um hambúrguer para ele e outro para mim, o mesmo que ambos tínhamos comido quando nos tínhamos encontrado ali, podia ser que dessa forma pudéssemos ter uma conversa mais amigável, independentemente do tema.

Olá, fui convocado pelo Hokage! — disse eu na recepção, mostrando-lhe a mensagem convocatório. Algumas instruções me foram dadas para que conseguisse encontrar a sala devida. Bati à porta e entrei. Afinal ele já me esperava ali, portanto não havia motivos para esperar a sua ordem para entrar, pois se ele me tinha convocado, é porque não estava ocupado com nenhuma reunião. — Hokage-sama, é um gosto encontrá-lo novamente. Trouxe-lhe um hambúrguer do KonoBurguer, o mesmo que comeu da última vez! Espero que tenha algum espaço no estômago para isso! — disse, dirigindo-me à mesa dele assim que ele o permitisse onde pousaria o saco dos hambúrgueres e tiraria o meu.

Na sala estava também outro jovem, devia ter, mais ou menos, a minha idade. Não sabia quem ele era, mas talvez já me tivesse cruzado com eke pela vila, pois era visível que era um ninja de Konoha. Ele era alto, de cabelos ruivos e olhos verdes. Os cabelos estavam presos por um rabo de cavalo, tal como os meus. Vestia uma túnica de gola branca sem mangas, umas bermudas de cor mostarda e um quimono marrom. Haviam outros pormenores quanto às suas vestimentas, mas não reparei bem, aqui foi tudo o que consegui ver com um olhar rápido. — Olá, sou Reiji Nara! — apresentei-me a ele, colocando-me na minha postura de preguiça logo após: mãos atrás da cabeça, olhos cerrados e tronco inclinado ligeiramente para trás. O que fazíamos os dois ali?, era o que me perguntava e esperava saber do líder da vila, que se apresentava fisicamente com as mesmas vestes com que estava desde o nosso último encontro.

[ 475 | 475 ] Vitalidade __ [ 475 | 475 ] Chakra __ [ 0 | 4 ] Stamina

Considerações:

Bolsa de Armas [ 20 | 20 ]
Kunai: 05
Shuriken: 04
Senbon: 08
Kemuridama: 02
Hikaridama: 05

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Aniyuki-bakugou-80

fp; gf; i ag; mod ag; b; cj; rd; t;
Machinist'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83517-ficha-hana-senno
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80385-reiji-nara-gf
Kira
Tokubetsu Jonin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 5UMFy7G
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Aquele clone foi uma forma de não deixar os meus afazeres de lado. Realmente, eu podia usá-lo mais vezes, pelo menos para treinar ao mesmo tempo em que descansava, ou então fazia outra coisa se certa importância. —‌ Pronto. ‌—‌ ‌Os corredores do prédio não estavam tão cheios naquele horário, tanto que cumprimentei um total de dois ninjas que passaram pelos corredores, até alcançar a sala do hokage.

Uma batida, o necessário para ressoar um alto som dentro daquela sala, mas não o bastante para derrubar aquela porta. Realmente, não tinha noção alguma do motivo de ter sido chamado, mas certamente se tratava de algo importante. Toda vez que Takeshi me chamava, ele tinha algo a me dizer.

Os dedos tocaram a parte da bandana que tampava o olho esquerdo, o mesmo transplantado em mim pela sombra da folha, na última vez que fui chamado por ele. A situação do mundo ninja não estava totalmente controlada, mas mesmo assim buscamos viver da forma mais tranquila possível.

Somente com a permissão de quem estivesse dentro da sala que entraria, parando a menos de um metro da porta após fechá-la. Sem deixar de perceber a presença de outras pessoas, fiz uma breve reverência. —‌ Me desculpem pela demora, eu estivesse precisando de um descanso, e acabei me descuidando do horário. ‌—‌ ‌O único olho em uso, o direito, em um tom dourado vivo, vislumbrou dois jovens que pareciam ser gennins. —‌ Em que posso lhe ajudar, velho amigo? ‌—‌ ‌As mãos repousaram atrás do corpo, enquanto a atenção permanecia focada nos integrantes daquela reunião.

HP: 1800/1800 | CH: 2269/4575 | ST 4/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Douglas shin
Chūnin
Estava em mais um dia descansando após ter realizado a missão que para mim foi a mais difícil que já fiz até agora. Pensava na missão que realizei recente montando incógnitas enquanto descansava em minha casa que se encontrava nas partes mais quietas da vila... Mesmo ter finalizado a missão sentia o peso como se ainda não tivesse finalizada, ou como se estivesse incompleta - nossa como eu queria pegar esse espião! Ele causou um problemão pra gente nessa missão.. preciso ficar mais forte ainda! Não posso deixar que isso se repita sem ao menos eu fazer o meu máximo! dizia enquanto me levantava rapidamente e sentado na beirada da cama, ainda pensaria mais sobre o peso que ocupava minha mente... Foi então que recebi um mensageiro em minha janela - sebastian não e? O grande Hokage solicitou sua presença no gabinete... Vá o mais rápido possível!- disse o mensageiro que logo em seguida desapareceu.. foi então por ter sido uma rápida mensagem fiquei confuso ao tentar processar tudo - o que o Hokage quer comigo? Bom não importa.. preciso de algo para me distrair e se for uma missão melhor ainda.... Preciso evoluir mais! pensava comigo enquanto me preparava e partia em direção ao gabinete que se encontrava ao norte da vila. Como foi uma solicitação imediata me apressei para chegar ao gabinete... Chegando ao gabinete solicitei presença a um Shinobi que estava a entrada -com licença? O Hokage pediu que eu comparecesse disse ao Shinobi que rapidamente pediu que eu o acompanhasse. Ao chegar em seu escritório bateria na porta antes de entrar - com licença senhor Hokage posso entrar? caso recebesse um sinal afirmativo, abriria a porta e me aproximaria a uma distância de uns metros e me apresentaria - prazer senhor sou Sebastian sarutobi, o senhor me chamou? Estou a disposição diria fazendo uma curta reverência e olhando em volta aonde pude perceber mais 3 pessoas : dois garotos da minha idade, e um ninja que por sinal de seu traje aparentava ter uma patente superior a minha e aos outros 2 que estava no local.


HP: 350/350 | CH: 350/350 | ST 0/4

falas sebastian
falas do mensageiro
BOLSA DE ARMAS (20)

Kunai:5 shuriken:12 senbon:6
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
O primeiro a chegar no gabinete, foi o Chinoike, o rapaz parecia ter se apressado segundo sua fala, além de se mostrar bem educado, fazendo uma reverência, em seguida, mostrei minha reciprocidade, fazendo o mesmo.

Sente-se, fique a vontade, creio que os outros estão pra chegar! - disse para o rapaz.

Fiquei contente ao ver Reiji chegar, parecia bem animado desde a última vez, inclusive treouxe o meu hamburguer preferiro para mim, gostava do jeito dele desinibido, muitos tendem a se comportar com uma certa postura, como posso dizer, como se estivesse incomodado de estar na presença de uma autoridade, mas aquele garoto, era diferente.

Obrigado Reiji, com certeza irei comer, mas primeiro preciso dar uma palavrinha com vocês, ainda estou aguardando mais dois! - disse para o rapaz, que já parecia se intormar com o seu futuro parceiro de equipe.

Me alegrei ao ver Shizui, ele me parecia ótimo, parece que optou por esconder seu doujutsu, achei aquilo uma boa sacada, realmente, ele acolheu o meu pedido para evitar que os demais descobrissem sobre seu transplante, além, que ficou com um visual bem estiloso, combinou com ele.

Relaxa, não esta atrasado. Procure se sentar, prometo que serei breve, mas ainda falta mais uma pessoa, antes de começarmos.

Estava começando a ficar preocupado, o tempo estava passando e o Sarutobi não havia chegado, já estava prestes a iniciar a reunião, quando escuto o bater da porta, fiquei esperançoso e disse para entrar, fiquei aliviado ao ver Sebastian.

Pode não, deve. Fique a vontade! - disse em um tom amistoso.

Assim que o recem chegado se apresentou, me levantei do meu assento, caminhei em volta da mesa pelo lado esquerdo e me sentei sobre ao centro da mesma, como era alto, minhas pernas ficavam longe do chão, no qual tinha mania de ficar balançando-as.

Bom, serei breve com vocês! Eu reuni vocês aqui hoje, pois quero que formem um time. Shizui, será o responsável por este time, ele é um jounin extremamente habilidoso e creio que vocês tem muito que aprender com ele, assim, como ele tem muito que aprender com vocês. - faço uma breve pausa, para ver a reação dos presentes, ante de continuar — Pois bem, vou chamando o nome e este ira se manifestar, apenas para que saibam quem é quem. Aoi Chinoike... Reiji Nara... Sebastian Sarutobi... e Shizui Uzumaki! - pego um pergaminho que esta do meu lado direito e estendo para o jounin — Shizui, isto não é bem uma missão, mas uma assistência que Konoha para com o Pais das Ondas - espero o jounin pegar o documento, para então prosseguir — Todos os verões são dedicados a celebar a Grande Ponte Naruto, e como todo bom festival, é comum acontecerem os mais diversos problemas, ai que entram vocês. Designo vocês esta tarefa de auxiliar em proteger os alicerces da ponte. Será otimo para que possam se entrosar e se conhecerem, além, de estarem autorizados a sair da vila e ir conhcer outro pais. Exatamente o que escutaram, preparem suas roupas de banho, suas malas, pois vocês irão viajar. Alguma dúvida!? - caso não tivessem dúvidas, iria dispensa-los e libera-los.

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 9700 / 9700ST: 00 / 14CN: 000 / 400Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500
Katsuyu: HP: 500 / 500CH: 350 / 400

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Gil
Genin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 QMkwU8G
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 QMkwU8G
Time!
375/375 HP
375/375 CH
00/04 STA
--

A resposta do Hokage fez com que Aoi sentisse menos apreensivo e sua postura relaxou quase que imediatamente. Odiava esses momentos, lidar com autoridades sempre exigia um decoro que o Chinoike detestava seguir. Pelo tom das falas de Takeshi, o que aconteceria ali não parecia ser nada que demandasse o nível de seriedade que o Chinoike tentou reproduzir. "Outros?" pensou enquanto se sentava no lugar indicado "Será uma bronca coletiva?". Aoi passou os olhos pela sala, curioso, procurando por detalhes, e encontrou algumas fotos de pessoas que pareciam próximas do loiro, mas antes que pudesse perguntar qualquer coisa a porta atrás dele se abriu.

Seu corpo virou quase que instintivamente, talvez impulsionado pela curiosidade anterior que não iria ser sanada tão cedo, e viu a figura que adentrou. O pouco que reparou de seu físico em pouco tempo se resumiu nos detalhes do rosto do rapaz, sendo o mais intrigante para ele os olhos que pareciam ser naturalmente vermelhos. Mas o mais interessante para Aoi foi o quão despojado e desinibido foi o moreno ao interagir com o Hokage "Eles se conhecem?" questionou-se, quase se perdendo em pensamentos, até que percebeu que o outro garoto o cumprimentou. — Eai, sou Aoi! Aoi Chinoike! — acenou com uma das mãos e um sorriso amigável no rosto, para então  se ajeitar no assento que estava. Na sua visão periférica, ficou mais um tempo notando os detalhes da aparência do Nara, até que mais alguém apareceu. Depois da chegada do Nara, esperava outro jovem de sua idade, mas surpreendeu-se quando o rapaz alto abriu a porta.

A segunda figura adentrou com certa imponência, pelo menos ao ver de Aoi. Algo era familiar, tinha certeza que já ouviu falar de histórias sobre alguém que se parecia muito com ele, não é todo dia que se vê alguém com olhos dourados, apesar de não entender porque o outro estava coberto pela bandana. Novamente ele se atentou pelas características faciais, o que dessa vez o fez corar levemente, sem que percebesse. Seus olhos acompanhavam a conversa, e aparentemente aqueles dois também se conheciam, aparentemente só o Chinoike era um total desconhecido ali.

Um período mais longo de tempo se passou, entediado o Chinoike começou a olhar pela grande abertura atrás da cadeira do Hokage, admirando a paisagem, distraindo-se. A porta se abriu mais uma vez, e mais um garoto aparentemente da minha idade apareceu. Os olhos de Aoi percorreu a sala, observando a configuração que aquelas pessoas formaram. Com ele, eram 3 ninjas aparentemente novos, mas o outro que se apresentou parecia ser mais velho e mais experiente. O ruivo cruzou os braços, tentando buscar algum sinal de suas suspeitas estavam corretas, isso enquanto Takeshi já caminhava para assumir sua posição à frente. Aoi se virou com um olhar desafiador para ele, como se tivesse decifrado o que estava para acontecer, e estava correto.

— Um time! — disse quase em uníssono com o Kage, sua animação era tamanha que nem percebeu que tinha interrompido o homem em meio a fala, sendo impossível disfarçar a empolgação que estava sentindo no momento. Virou-se para olhar os outros, mas independente de como reagiriam, desde que não fosse obviamente negativamente, ele continuaria sorrindo durante a explicação do loiro. Ao ouvir seu nome, levantou o braço, e olhou para os outros enquanto também se identificavam, para então retornar o olhar para Takeshi e prestar atenção no que falava.

Nossa primeira atividade como time não seria uma missão, nem treinamento, mas uma viagem para um prestar um favor a outro país. Segundo o Hokage, ainda seríamos capaz de aproveitar o festival. Animado, Aoi negou com a cabeça a pergunta de Takeshi, e aguardou até que os outros não tivessem mais o que discutir com o Kage. Quando tivesse a oportunidade, o Chinoike perguntaria para os outros — Eaí, quando vamos sair?! O que vocês vão levar?! Eu nunca viajei assim antes!! — diria quase atropelando as palavras. Quando o horário de partida fosse combinado, e os outros começassem a se despedir, Aoi faria o mesmo e acompanharia os demais até a saída.

Considerações:

Gil
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80426-fp-aoi-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80427-gf-aoi-chinoike
Machinist'
Genin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 3834f4338fc464fa45acc5644c101a1336880377r1-891-662v2_uhq
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 3834f4338fc464fa45acc5644c101a1336880377r1-891-662v2_uhq
Objetivos:
— Roleplay de formação de time.

O Hokage pareceu ficar alegre com o meu gesto, abrindo um pouco o jogo sobre o que se ia passar ali. Ele referiu que estava à espera de mais duas pessoas, o que já poderia me levar a concluir algo sobre aquilo. Um jovem ali, chamado Aoi Chinoike, cuja reverência devolveu após o meu cumprimento, e eu, ambos Gennins, mas duas pessoas, se uma fosse do meu posto hierárquico e outra superior, poderia significar a formação de um time. Entre os meus pensamentos, colocava em jogo todas as opções possíveis, mas a mais provável parecia a formação de um time. Será essa a ideia do Hokage? Que saco, só ele para me meter numa coisas dessas, pensava, soltando um suave suspiro.

Logo após de minha, surgia outra pessoa no auge da juventude. Devia parecer ter os seus dezoito ou dezanove anos. Era alto e elegante, caminhava de uma forma diferenciada. Os seus cabelos eram negros, com cortes na frente e nas laterais, com um rabo de cavalo na parte traseira do crânio. As pontas eram já de uma tonalidade mais colorida, mais avermelhadas. Olhos dourados, tão dourados quanto o outro. Observei-o bem e pude reconhecer. Shizui Uzumaki?!, pensava para mim, enquanto desfazia a minha posse relaxada e virava ligeiramente o meu corpo enquanto observava aquele ninja.

Os seus feitos eram conhecidos, assim como algumas das suas habilidades. Era descendente do clã Uzumaki, e as suas habilidades com Ninjutsu e com a manipulação do elemento vento eram reconhecidas por todos. Quando se falava dele ou se ouvia falar dele, era notório circuitos de elogios a saírem da boca das pessoas. Provavelmente, as suas melhores habilidades ainda não tinham sido reveladas e isso intrigava-me, assim como a bandana a tapar o seu olho, que me gerou diversos pensamentos na cabeça e a colocar todas as possibilidades em cima da mesa. Será que ele seria o responsável pelo time?, perguntava-me eu, enquanto o ouvia a trocar saudações com o líder da vila.

Voltei a colocar o meu corpo para a frente e a cerrar os meus olhos, mas a manter os braços em baixo e punhos cerrados. — É um prazer conhecer um ninja tão famoso e habilidoso, Shizui-sama. Pode parecer estranho um Nara dizer isto, mas não imagino sequer o que posso aprender com você. — disse eu, internamente a sentir um misto de emoções. Naquele momento, eu estava bastante empolgado. Se fôssemos formar um time e ele fosse o nosso responsável, não conseguiria nem imaginar o quão poderia evoluir sobre os seus ensinamentos. Seria a melhor recompensa que a vila me podia dar pelos meus serviços como Gennin a fazer missões rank D.

Passado alguns minutos de silêncio e constrangimento, um outro jovem chegou. Apresentou-se como Sebastian Sarutobi, o que já revelava um pouco sobre as suas origens. Era alto, magro, de cabelos escuros e penteados. Parecia ser mais novo que eu, talvez uns dez anos, mas isso de nada significava. Uma pessoa não devia ser subestimada pela idade e ele poderia ser tão talentoso quanto eu ou ainda mais.

Após a última chegada, o Hokage não demorou até explicar o motivo pelo qual estávamos ali. Como eu imaginava, o objetivo era que nos tornássemos um time e aquele homem tão reconhecido seria o nosso responsável. As apresentações foram feitas rapidamente, levantando o meu braço no chamamento do líder. Tudo o que eu pensava era no quão aborrecido e trabalhoso aquilo era, só mesmo aquele homem para me colocar numa posição dessas. Sem grandes demoras, continuou, introduzindo a nossa primeira tarefa. Iríamos para o País das Ondas fazer vigília nas celebrações que iriam ocorrer em homenagem à Grande Ponte Naruto, um dos monumentos mais conhecidos no mundo shinobi. Que saco, terei que caminhar tanto, pensei eu.

O responsável pela vila parecia querer encarar aquilo como uma viagem, mas para mim era um responsabilidade e compromisso, algo para o qual eu não tinha interesse nenhum em me envolver, mas não tinha escolha. — Sua sorte é que eu não posso recusar ou minha mãe me arranca os intestinos pelas orelhas. Aff... Que saco — pensei eu, terminando com um suspiro e a minha expressão habitual. O jovem ruivo parecia entusiasmado com tudo, mas eu achava aquilo uma tarefa bastante precoce e imprudente para um grupo recém formado. Afinal, nenhum de nós se conhecia ou tinha noção das habilidades uns dos outros, era uma tarefa difícil pensar como poderíamos combinar uns com os outros até mesmo para o melhor e mais inteligente ninja da vila.

Shizui-sensei, quando partimos? — perguntei, curvando o meu corpo para o homem e aguardando a sua resposta, mas não sem antes continuar. — Pode não ser uma missão, mas não deixa de ser uma tarefa que devemos encarar com compromisso e responsabilidade, por muito aborrecida que seja. Devemos aproveitar a viagem para nos conhecermos melhor e ficarmos atualizados sobre as habilidades de cada, dessa forma podemos combinar melhor as nossas técnicas caso haja necessidade de as usarmos. — disse, não querendo assumir um papel de líder, mas tentando olhar para as coisas de uma forma não tão empolgada, mais séria e de quem procurava esconder a sua preguiça e covardia perante os companheiros de equipe.

[ 475 | 475 ] Vitalidade __ [ 475 | 475 ] Chakra __ [ 0 | 4 ] Stamina

Considerações:

Bolsa de Armas [ 20 | 20 ]
Kunai: 05
Shuriken: 04
Senbon: 08
Kemuridama: 02
Hikaridama: 05

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Aniyuki-bakugou-80

fp; gf; i ag; mod ag; b; cj; rd; t;
Machinist'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83517-ficha-hana-senno
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80385-reiji-nara-gf
Douglas shin
Chūnin
Ao abrir a porta da sala do Hokage, sua resposta e reação mostrava sua satisfação ao me ver, meso que eu estivesse atrasado... Após cumprimentar com uma reverência ao entrar, notei rapidamente a expressão de ambos os 3 que estavam já a minha esperar... Foi então que o Hokage se levantou de seu lugar, ao observa-lo levantar-se de seu lugar pude perceber seu entusiasmo aleatório, como se tivesse bastante energia suficiente para percorrer a vila correndo - nossa! Para um Hokage ele parece ter bastante energia- pensei comigo e segui analisando a situação - será alguma missão? Mas o que esses caras estão fazendo aqui? - já com algumas dúvidas na mente, quando o hokage começou a falar o motivo da presença de mim e ambos em sua sala - o que? Um time? logo em seguida ele apresentou o ninja que aparentava ser alguém superior a mim, era shisui, um ninja conhecido na aldeia por alguns como um dos mais forte na atualidade na Elite. Fiquei admirado pois ouvia falar dele e era alguém com quem podia me ajudar a evoluir com um grande ninja, via sua expressão que mostrava experiência e seus olhos eram bastante interessantes pois eram fixos ao qualquer coisa que ele olhava... Nisso após a chamada pude conhecer o nome dos outros dois, no qual ao se apresentarem, balancei a cabeça e curvei um pouco meu corpo como sinal de cumprimento, porém calado.  Ao fazerem perguntas sobre a tal missão, não soube responder nenhuma delas, apenas aguardar a resposta de shisui, que era nosso sensei sobre quando partimos... Então comecei a analisar a situação - que Interessante, o hokage nos concedeu uma tarefa bem diferente, porém mesmo que não esteja envolvida no evento da grande Ponte Naruto, que será aonde iremos, mas não deixa fazer um pouco de parte. Vou fazer o máximo nessa missão, e esses outros dois parecem gente boa aos poucos posso tentar me aproximar, quem sabe essa missão me ajude a melhorar minhas técnicas, pode ser uma boa. pensei comigo...


Considerações:
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Kira
Tokubetsu Jonin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 5UMFy7G
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Me senti um pouco mais despreocupado ao saber que não estava atrasado. Não sabia ao certo o motivo daquele chamado, mas vendo que não era o único presente, pensei que talvez fosse algum tipo de problema. —‌ Tudo bem. ‌—‌ Não foi preciso encarar os outros dois garotos, isso talvez fosse deixá-los incomodados, por isso apenas me ajeitei na poltrona que estava livre. —‌ Aconteceu alguma coisa? ‌—‌ Ainda faltou uma pessoa, então a sombra da vila não explicou de imediato o que estava acontecendo.

Um dos garotos que já estava presente pareceu estar um pouco sem jeito. Suas palavras nervosas transmitiram uma certa afeição por mim, mesmo que nunca tivesse o visto. ”Acredito que não tem mais como meu nome não ser reconhecido.” Passei a me acostumar com isso, depois de tantas coisas que passamos juntos. —‌ Não é estranho, não se preocupe. ‌—‌ Embora não tivesse a certeza, tudo indicou que os dois garotos ficariam sob minha responsabilidade. Claro, imaginei que se tratava de um treino especial para desenvolver mais as habilidades dos novos ninjas da folha.

A demora da última pessoa foi tamanha, que todos pensaram que ele não apareceria mais. Quando o Hikari estava prestes a iniciar a conversa, a porta se abriu. De acordo com o que vi, mais uma gennin havia acabado de adentrar naquela sala. ”Será que é isso?” Imaginei que talvez tivesse que ir em missão com os três garotos, mas a última coisa que passou pela minha cabeça foi a formação de um time.

Fiquei surpreso quando Takeshi realmente mencionou sobre a junção de nós quatro. —‌ Bem, isso é um pouco repentino. ‌—‌ De fato foi, mas mesmo sendo pego desprevenido daquela forma, não neguei a solicitação. —‌ Está certo. ‌—‌ Havia preocupação em meus olhos, nunca tinha agido como o líder de um time. —‌ Aqui. ‌—‌ Ao ser chamado, levantei a mão.

Observei cada um conforme os nomes foram falados. Agora sabia quem eram, mas do que eles eram capazes? Fiquei curioso, passando a pensar que talvez fosse uma ótima maneira de observar outras habilidades em execução. —‌ Ah, claro claro. ‌—‌ Junto a notícia repentina, veio uma missão. —‌ Entendo, pode deixar comigo. ‌—‌ O pergaminho já estava nas minhas mãos quando ele perguntou sobre alguma dúvida. —‌ Até o momento, não. ‌—

Aquele cujo nome era Aoi, exalou animação. Seu jeito de agir era o de uma verdadeira criança, que ainda não tinha se deparado com as situações do mundo ninja. Apenas me levantei, mantendo uma expressão serena ao respondê-lo. —‌ Reúnam roupas e tudo o que for de utilidade, partiremos amanhã de manhã. Aproveitem para se despedirem dos seus pais. ‌—‌ Passar o tempo com seus familiares antes de uma missão, fosse ela a mais simples possível, era uma forma de reduzir a tensão gerada.

O Nara demonstrou não apenas uma educação exemplar, mas também uma inteligência elevada apenas em se pronunciar. —‌ Sim, mas não veja como um aborrecimento. É uma maneira de evoluirmos. ‌—‌ Ele ainda não fazia ideia do quão cruel aquele mundo poderia ser, mas não seria agora que o mostraria. —‌ Bem, acredito que podemos ir? ‌—‌ Recebendo uma resposta positiva, voltaria para os outros três. —‌ Podem ir para casa, ajeitem suas malas e levem apenas o necessário. Estão liberados. ‌—‌ Ainda tinha algo que queria falar com Takeshi, e faria isso somente depois da partida deles.

HP: 1800/1800 | CH: 45575/4575 | ST 3/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Machinist'
Genin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 3834f4338fc464fa45acc5644c101a1336880377r1-891-662v2_uhq
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 3834f4338fc464fa45acc5644c101a1336880377r1-891-662v2_uhq
Objetivos:
— Roleplay de formação de time.

A partida seria na manhã seguinte. Não sabia quanto aos meus companheiros, mas eu estava muito calmo em relação a isso para ser sincero. Não havia nenhum tipo de nervosismo ou ansiedade. Ouvi as restantes das palavras do sensei, mas a minha preguiça e covardia eram tantas que, para mim, continuava a ser tudo um aborrecimento. Devia dirigir-me então para casa, preparar uma mochila com algumas roupas e alguns bens essenciais, ter uma boa noite de sono e, no dia seguinte, encontrar a restante do time no portão da vila.

Eu sou um Nara, sensei. Tudo para mim é um aborrecimento. — respondi, mas ainda sem terminar. — Ademais, peço desde já desculpa por isso, um de nós sofrerá bastante com isso e o outro terá que ter muita paciência. Imagino que você será quem vai ter que ter paciência. — continuei, falando em jeito brincadeira e com alguma ironia. O jovem Aoi já tinha saído e eu aproveitei a deixa do ruivo para fazer o mesmo. — Obrigado pelo seu tempo, Hokage, e bom apetite. Aos restantes, até amanhã. — agradeci e despedindo-me, dirigindo-me na direção da porta e abrindo-a, caminhando em direção a casa.

[ 475 | 475 ] Vitalidade __ [ 475 | 475 ] Chakra __ [ 0 | 4 ] Stamina

Considerações:

Bolsa de Armas [ 20 | 20 ]
Kunai: 05
Shuriken: 04
Senbon: 08
Kemuridama: 02
Hikaridama: 05

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Aniyuki-bakugou-80

fp; gf; i ag; mod ag; b; cj; rd; t;
Machinist'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83517-ficha-hana-senno
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80385-reiji-nara-gf
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
O quarteto aparentava de dar bem a princípio, mas, creio que logo irão encontrar e ter que enfrentar divergências entre eles, quando isso acontecer e conseguirem superar, irão amadurecer como um time. Fiquei sentado em minha poltrona, com as pernas cruzadas e um tanto descontraído, observando as interações dos presentes, aquilo é satisfatório, de certa forma, diante de tantas coisas que vem acontecendo recentemente.

Depois de.um tempo de conversa do quarteto, o jounin já se demonstrou disposto e após minha confirmação com um aceno positivo com a cabeça, diante de seus questionamento, "liberou" os genins, para se prepararem para a viagem.

Boa sorte à vocês e boa viagem! - diria, dirigindo a palavras a todos, após me levantar do assento, como sinal de respeito a todos.

Iria botarmos genins saindo do gabinete, um deles tomou a iniciativa, o Chinoike, os demais logo em seguida. Noto que Shizui permanece na sala, fiquei intrigado com o Uzumaki e o questionei:

Como está o olho? - aquele suspense, estava me deixando um pouco preocupado, então procurei diminuir aquela tensão pessoal — Vejo que aderiu a um visão bem maneiro - em seguida, tentando descontrair.

Enquanto isso, procuro servir uma xícara de café, da garrafa térmica que se encontra na mini copinha do gabinete.

Servido? - iria perguntar ao Jounin, caso a resposta fosse positiva, iria lhe servir uma xícara de café e o deixaria à vontade para adoçar.

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 9700 / 9700ST: 00 / 14CN: 000 / 400Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500
Katsuyu: HP: 500 / 500CH: 350 / 400

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kira
Tokubetsu Jonin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 5UMFy7G
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O Nara tinha mesmo aquele jeito, mas seria mudado ao longo do tempo. Ele deveria entender que haviam coisas bem mais aborrecentes do que uma simples viagem. Permaneci em silêncio, me limitando a um pequeno sinal positivo com a cabeça enquanto via os garotos se retirando. Precisava falar com Takeshi, embora não se tratasse de algo tão sério.

A conversa continuou apenas quando os três gennins se retiraram. —‌ Ele está muito bem. ‌—‌ O visual não foi uma escolha, era necessário tampa-lo para que não gastasse minha energia passivamente. —‌ Precisei fazer isso, ele gasta meu chakra involuntariamente quando não está tampado. ‌—‌ O jovem colocou uma bebida na xícara que estava sobre a mesa, fazendo o mesmo na que estava na sua frente.

Me ajeitei novamente na cadeira onde havia me sentado, desfrutando do chá que o hokage tinha acabado de me servir. —‌ Eu descobri mais sobre esse olho. Havia um poder latente, que veio à tona em meio a um combate. Uma energia tão poderosa que quase não tive como controlar. Por fim, tive sorte e a dominei. Eu realmente ainda não entendo muito, mas esse olho é mais poderoso do que imaginei. ‌—‌ O líquido quente e doce foi despejado em meus lábios, com um certo cuidado para não queimar a língua.

Um pequeno filme passou pela minha cabeça. O clone que tinha criado havia terminado seus afazeres, e sua experiência veio diretamente para mim. —‌ Um momento. ‌—‌ As mãos foram unidas por um instante, com o chakra sendo liberado para que um clone fosse criado. —‌ Bem, arrume as minhas coisas lá em casa, por favor. ‌—‌ Ele partiu após fazer uma breve reverência para nós dois. —‌ Posso dizer, que caso implante o outro olho em mais alguém, me chame para que eu o ajude a treinar. ‌—‌ Tomei mais um pouco do chá, esperando pela resposta do outro jovem.

HP: 1800/1800 | CH: 2419 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Parece que aqueles olhos - Tenseigan - gastam chakra por estar ativo, isto é, de acordo com que o Uzumaki discorria, explicando o motivo do seu novo visual, tampando a região onde foi transplantando o doujutsu. Fiquei contente em saber o esforço que o jounin realiza em compreender o poder daquele olho, além, de seu progresso, conforme dito pelo mesmo.

Parece que este olho é muito mais do que pensávamos, fiquei desacreditado quando aquele homem disse para proteger estes olhos, pois se caíssem em mãos erradas poderia ser catastrófico... ai você me vem e diz haver um poder latente, que sequer pode controlar, justo você! - não gostava de encher o ego de ninguém, mas não podia negar a capacidade e proeza do shinobi a minha frente — Fico feliz com seu progresso Shizui, creio que você foi uma excelente escolha para possuir este poder, você cada vez me surpreende, espero que continue nesse caminho, um dia quem sabe, possa tomar meu lugar! - disse terminando com uma risada de canto — Nesse mundo caótico, nunca sabemos o dia de amanhã, hoje se eu morrer, creio que você seria excelente para assumir este cargo, mas por enquanto, cuide se seus alunos, acredito que será uma excelente experiência para você, tanto como ninja, tanto quanto pessoa. Eu não tive essa oportunidade de comandar um time, simplesmente me jogaram direto uma nação inteira no meu colo, confesso que tive muitas dificuldades no início, principalmente por ser muito novo. Ainda que tenha caminhado pelo vale da sombra da morte, não temi mal algum! - ele me pede um momento e assim o concedo acenando com a canhota, enquanto prossigo tomando mais alguns goles de café e o observo conversando com seu clone, assim que ele terminou prossegui — Bom, boa sorte e ainda que seja uma tarefa, procure se divertir um pouco, você vem trabalhando demais nestes últimos tempos, vai acabar pirando desse jeito - terminei com uma breve gargalhada, dispensando o shinobi para a tarefa que lhe designei junto a sua equipe.

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 10.200 / 10.200ST: 00 / 14CN: 000 / 400Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kira
Tokubetsu Jonin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 5UMFy7G
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Se você se deparasse com um desconhecido, que pedia para cuidar de um corpo cujo poder estava em seus olhos, o que pensaria? Bom, primeiramente ficaria bastante desconfiado, depois por curiosidade procuraria saber mais, mas por fim aceitaria tal bagagem. Takeshi fez isso, aceitou algo de alguém que nunca viu antes, confiou que aquele presente devia ser protegido. Diversas vezes me perguntei, eu era digno de algo tão poderoso? Depois de entender do que aqueles olhos eram capazes, eu realmente merecia? —‌ Acredito que coloca muita expectativa em mim, meu amigo. Eu sou apenas mais um ninja de Konoha. ‌—

Reconhecer que havia alcançado um patamar elevado, comparado aos outros shinobis do fogo, não era tão fácil para mim. Na minha visão, não era melhor nem mais forte que ninguém. Ainda assim aceitei o elogio, mesmo pensando se tratar de um modo de não me sentir tão mal. —‌ Se mais alguém possuir um olho semelhante, pode conter que ele tem um grande poder. ‌—

Dada a raridade daqueles olhos, sem saber ao certo o que eram, não acreditava que mais alguém os possuía. Se em uma hipótese quase que impossível, alguém o tivesse, claramente ele não teria suportado tamanha carga de poder. —‌ Esperemos que mais ninguém tenha esse doujutsu. ‌—‌ Soltei um suspiro ao falar aquila, com um semblante levemente preocupado com esse pensamento.

A xícara sobre a mesa ainda expelia uma pequena quantidade de vapor de dentro dela, com o chá ainda quente em seu interior esperando que eu bebesse. Tomei mais um gole, é claro, dando espaço para que o hokage falasse novamente.

Bom, quase cuspi todo o líquido doce dentro do recipiente. Eu? Ficar em seu lugar? Isso não seria possível, não tinha capacidade o bastante para ocupar essa cadeira. Kaden, sua capacidade de apaziguar as coisas com suas palavras, sua forma de liderar as pessoas. Takeshi, alguém que em plena juventude lidava com a vila como sua verdadeira família, a protegendo com sua própria vida. —‌ Eu… ‌—‌ Pensei em me opor ao que disse, mas talvez essa fosse sua vontade, descansar. —‌ Tudo bem, vou cuidar deles com a minha vida. E bem, sempre que precisar da minha ajuda, estarei disponível. ‌—‌ Sim, ele também tinha uma grande responsabilidade.

A princípio não me vi sendo um sensei, na verdade ser um guerreiro era a única coisa que sabia até então. Mesmo com esse pensamento, aceitei aquela responsabilidade. Talvez, só talvez, isso me ajudasse a evoluir como pessoa. —‌ Vou procurar relaxar um pouco, nossas vidas se resumiram a combater o mal. Um pouco de tranquilidade e paz não faz mal a ninguém. ‌—

Já não tinha mais o que fazer ali, Takeshi me dispensou dando boa sorte com um pequeno sorriso em seus lábios. —‌ Até breve meu amigo. ‌—‌ Sim, retornaria para a vila com boas notícias.

HP: 1800/1800 | CH: 2419 | ST 4/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Assim que cheguei no gabinete, fui surpreendido por um shinobi que me abordou ainda na entrada, este dizia ter uma carta para mim, sendo o remetente nada mais e nada menos, que a lendária kunoichi Angell.

Obrigado! - me limitei apenas a um breve agradecimento, após pegar a carta da mão do sujeito, seguindo caminho rumo a minha sala, para realizar a leitura do conteúdo daquela carta.

Assim que me sentei na poltrona, peguei uma de minhas kunais da bolsa de armas e utilizei a sua ponta para abrir a carta com cuidado. O pedaço de papel contém poucas palavras, mas ainda sim, não dispersava a minha curiosidade e uma certa preocupação do que se tratava.

A meus fieis amigos do grupo Liberty,

Espero que se façam capazes de compreender que estou dando nossa caçada à Hydra como encerrada.
Meu juízo nos últimos anos não tem sido muito preciso.
Cometi um engano monstruoso ao acreditar que as atividades da Hydra fossem mal intencionadas.
Peço, por favor, que vocês todos venham a me perdoar.
Ainda assim, muito obrigada pelo engajamento nas missões para as quais eu os convoquei.

Com sincero arrependimento,
Angell.

Depois de arriscar a minha vida, que não lá grande coisa, dos civis e shinobis de Konoha, das crianças assassinadas e as vidas das demais vilas, que se envolveram com tais assuntos da Liberty …vem me dizer através de uma carta, porque não tem a cara de pau de vir pessoal, que o assunto contra a Hydra está encerrado? Que cometeu um engano? Que palhaçada é essa da Angell? Se bem me lembro, Kamata me disse algo que somente ela saberia responder, o que será que tanto esconde? - pensei comigo.

Tamanha frustração com um pouco de raiva, com a recente leitura, que deixei de lado os meus planos com Iwagakure, pensei seriamente em ir até a residência da Angell. Bom, por algum lugar teria que começar, se eu quiser encontrá-la, então… nada mais claro, para mim, que começar por sua residência. Preciso de respostas, não serão um simples pedaço de papel com palavras genéricas que irão apagar essa chama de dúvidas.

Você anda muito esquentado, para alguém que vem de um clã que se diz "guerreiros da luz", com seus dogmas chulos e bla, bla, bla... não acha?! - disse a raposa em meu interior, tentando me provocar.

Desembucha e para de enrolar, se tem algo para dizer, diga, se não, cale-se! - não estava com paciência para joguinhos psicológicos e morais.

Parece que o jogou virou, moleque. Anda muito raivoso ultimamente, cuidado para não sair roendo ossos alheios, não pega bem uma pessoa de sua patente fazendo essas coisas... a não ser que se considere um cachorro, claro! - procuro ignorar, ainda que seja algo impossível para mim — Aquieta seu facho, se o ser humano ai de cabelo azul, ta dizendo que encerrou, pra que raios tu vai cutucar ninho de maribondo?

Para exterminar! - respondi ligeiramente, a resposta ta na ponta da língua.

Garoto, você pode ter muito poder, mas não se esqueça que tem apenas dezenove anos. Seu tempo de vida, comparado ao meu, não passa de segundos. Então escuta os mais velhos... ou não aprendeu isso lá naquele muquifo que vocês Hikaris chamam de castelo?

Não faz sentindo algum! Tudo o que aconteceu para no final, encerrar e dizer que esta tudo bem? - bate com os dois punhos cerrados na mesa, mas no meio do caminho, controle minha força, para não quebrar a mesa, apenas fazendo um alto ruído no ambiente, creio que quem passasse naquele momento no corredor, poderia se assustar.

Por exemplo, você. Não faz sentido, mas existe, taí no mundo! Eu sou uma criatura incompreensível para muitas pessoas, inclusive pra você, mesmo assim, cada um busca encontrar um sentido, uns aceitam, como você... outros, preferem tentar nos dizimar, estes não tenho nem dó e nem pena, quero mais é que morram mesmo, mas enfim...

Eu e Kurama conversamos por um longo periodo, fazia tempo que não tínhamos nossos choques de realidades e diferenças, sempre que ocorria esse bate-papo, no final, sentimos mais ligado com o outro.

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 10.200 / 10.200ST: 00 / 14CN: 000 / 400Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500
Rá (Pet): HP: 1000 / 1000CH: 1000 / 1000

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Senti minha ira apaziguando, por incrível que pareça, Kurama conseguiu me acalmar, desde que recebi aquela carta, quem dia né? Estou em minha sala, vendo a ficha dos novos genins da vila - separando alguns, pensando em um possível time - quando subitamente, um shinobi adentra a sala do gabinete, confesso que me assustei brevemente ao ponto de me levantar do assento, saltar para cima da mesa, sacar uma kunai com a destra e levantar a guarda.

Perdoe-me, Nidaime-sama! - disse o sujeito, fazendo uma breve reverência, parecia estar com uma expressão assustada — Mas achei importante comparecer aqui imediatamente, o senhor viu a carta da Angell no jornal?! - ele se aproxima com um jornal, estendendo para mim.

Que susto cara... - disse enquanto descia da mesa e procuro me escorar nela, para pegar o jornal — Carta da Angell no jornal?! - fazia pouco tempo que tinha recebido aquela carta, mas algo chamou a minha atenção, algumas letras pareciam diferente na mensagem, creio que naquele dia, por estar com os nervos à flor da pele, não tenha percebido, peguei a carta que recebi e comparei, realmente, ambas estavam idênticas — Como não reparei nisso!

O que senhor!? - o outro me perguntou.

Peraí... - pedi um tempo para o sujeito e comecei a marcar as letras diferentes, depois, anotei elas em um papel em branco, uma do lado da outra, logo notei que formam algumas palavras, depois que terminei, não foi difícil formular a seguinte frase — Fui forçada a escrever esta mentira! - fiquei extasiado, não por aquela mensagem oculta, mas pela merda que poderia ter ocorrido com a minha falta de interpretação diante de um estado de raiva — Droga! - bradei e bati na mesa com ambas as mãos.

Nidaime-sama?!

Obrigado, mas preciso de um tempo. - disse para o rapaz.

Sim senhor - este segue em direção a porta, mas antes de partir, olho para algumas fichas que havia separado e aproveito a presença do ninja — Só um momento! - chamo a atenção do rapaz, enquanto pego três fichas que havia separado e estendo para o presente — Chame estes genins aqui na minha sala: Jie Hōki, Iori Uchiha e Yukio Uchiha! -

Sim senhor! - disse o sujeito, assim que viu os nomes, aparência e onde moram, logo se retirando da minha sala.

Enquanto os genins não chegam, aproveito para ler as demais matérias do jornal, assim como a cratera que revelou um templo antigo nos desertos do País do Vento, como a triste notícia da morte de Sarada Uchiha e uma estranha matéria sobre uma tragédia natural, de casas encontradas pelo calor do verão.

Casa incinerada por conta da temperatura?! Se for assim, todo mundo também pode ser incinerado! - disse a mim mesmo, refletindo sobre aquelas manchetes e principalmente, com a mensagem na carta da lendária kunoichi, minha falta de atenção e as possíveis consequências. Enquanto isso, o pequeno pardal se mantem sobre minha cabeça, como se fosse seu ninho.

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 10.200 / 10.200ST: 00 / 14CN: 000 / 400Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500
Rá (Pet): HP: 1000 / 1000CH: 1000 / 1000

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Jie
Genin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 V4ULjVN
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 V4ULjVN


JIe Hoki

Inicio da Tarde, Gabinete do Nidaime Hokage
Hp 400/400
Chackra 400/400
Gennin
 Viver com sua tia era muito desgastante para Jie, simplesmente fugir dentro de sua própria casa era algo que odiava. Mas pelo menos tinha pessoas que lhe apoiavam. Assim a adolescente estava com seu pai no local de trabalho deste. Ele tinha parado para ler o jornal, e claro Jie acompanhou a leitura. Não que a Hoki estivesse em muita paz enquanto fazia isso.  Um grito estridente vindo de fora do lugar fez Jie levantar e abrir a porta. Que erro grotesco, foi o que ela pensou quando viu sua tia a sua frente prendendo a porta de forma que ficasse aberta. " Mas que merda você fez em mocinha ? " Ela parecia quase calma enquanto falava. O que deixou Jie ainda com mais medo.  — Eu não fiz nada de errado Senhora. — Seu olhar se manteve baixo. Provavelmente esperando uma bofetada no rosto, ou talvez um cuspe. Em vez disso conseguiu ouvir lamentações. "  Ah se você tivesse me ouvido desde o início não estaríamos nessa situação. " A Hoki menor levantou o olhar, será que sua familiar não estava fazendo nada por conta da presença de seu pai ? Não, Jie acreditava que não. — Se explique por favor tia, o que aconteceu ? — Jie sentia que cada palavra poderia rasgar sua garganta. Talvez fosse o que o olhar de sua tia lhe transmitia. " Tem um shinobi na fora querendo falar com você. " A mulher estava quase choramingando enquanto dizia isso. Jie porém a deixou para trás.

Na verdade a gennin estava feliz, não é normal receber este tipo de visita, então algo tinha feito para merecer isso correto? Era assim que estava pensando. Minimamente otimista. " Com licenca voce é Ji- " Quando chegou a porta foi exatamente isso que ouviu do homem, não reconhecia seu rosto mas ele parecia conhecer o dela. " Jie Hoki, você está sendo convocada ao escritório do Nindaime Hokage " O homem então ficou mais sério enquanto dizia essas palavras. Os olhos de Jie se arregalaram  imediatamente. Mas sua fala foi muito mais calma do que ela realmente estava. — Obrigada pelo aviso, estarei lá imediatamente. — e instantes depois a figura do homem escapou de sua visão.

Jie por outro lado também não tardou a se arrumar, existia um motivo para ter um uniforme específico enquanto fazia missões. E qualquer que fosse a tarefa (e ela imaginava que algo do tipo seria pedido a ela) seria melhor estar vestida adequadamente. " Para onde você vai tao apressadamente ? "  Seu pai perguntou enquanto lhe via colocar os sapatos. — Até o Nindaime Hokage. Te explico depois, tenha um bom dia. — Foi o que disse antes de sair de casa. Naturalmente quando voltasse teria melhores palavras para dizer ao pai, ou pelo menos assim esperava.

E talvez fosse apenas a expectativa de Jie tendo esse efeito, mas o lugar onde ficava o gabinete do Hokage estava especialmente magnífico hoje. Seu peito estufou enquanto avisava que foi chamada para tal lugar e depois foi redirecionada a este. Bateu duas vezes na porta e depois a abriu dizendo — Com licença. — Espiou o lugar é depois entrou definitivamente. Fazendo uma pequena reverência por educação. —   Jie Hoki ao seu dispor senhor. — Ela disse ao superior.




_______________________

 "Já me disseram para pedir aos deuses que meu sofrimento acabasse, mas eu nunca quis nada vindo deles." .


Jie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80491-ficha-jie-hoki#646490
Convidado
Convidado
Yukio estava em sua casa limpando a bandana que havia acabado de ganhar. Apesar de todos aqueles acontecimentos na academia eu tenho orgulho de ser um ninja de Konoha — Pensaria. — Yukio, um ninja está te procurando aqui na porta. — Diria sua mãe. Um ninja?! O que um ninja tá querendo comigo, eu nem fiz nenhuma missão ainda — Pensaria. O Uchiha abriria uma gaveta de sua quarto antes de descer para a porta, pegaria uma barra de chocolate e então a comeria para saciar seu vício em doces. É melhor eu ir preparado, afinal eu não sei o que esse ninja quer. — Pensaria quando pegava seus equipamentos ninjas indo até a porta de sua casa para receber o ninja. — Yukio Uchiha?! — Diria o ninja. — hm... Sim... — Responderia. — O Hokage quer que você vá até o gabinete... Agora! — Diria. — Eita! O Hokage?! Rapaz... Tão tá né, deixa eu só pegar um pirulito ali. — Responderia enquanto corria até a cozinha de sua casa pegando um pirulito para ir saboreando até chegar no gabinete.

Yukio seguiria o ninja superior que o havia chamado até chegar ao gabinete. Ao chegar lá e adentrar, iria se apresentar de for bem coridal. — Sou Yukio. — lambia o pirulito. — Uchiha.. —  lambia de novo. — Sou Yukio Uchiha e estou aqui conforme suas ordens senhor Hokage.

HP: 250/250 || CH: 250/250 || ST: 00/04

Considerações:
Anonymous
Hit
Tokubetsu Jonin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Aq9glir
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Aq9glir
The Call
Um pacato dia, sem muitas esperanças de algo importante acontecer. Certamente tarefa mais "Diferente" que fiz até dado momento foi ter iniciado a leitura do novo jornal que havia sido lançado na varanda de minha residência. — Não é necessário olhos especiais nem ser um gênio para saber que há uma mensagem codificada aqui... Fascinante. Quem sabe se algum dia aproveitarei essa informação? — Indagaria à mim mesmo, logo reagindo a outra notícia que me chamou a atenção — Talvez ela pudesse ter me ajudado... Agora nunca saberei de fato. Que descanse em paz. — Balbuciaria, claramente me referindo a lendária Sarada Uchiha.

Passado não muito tempo após meu monólogo interno, uma faceta desconhecida me abordara. — V-Vo-Você, I-Io-Iori, Iori Uchiha. — Diria ele, fazendo uma pausa, bastante suado e ofegante. Parecia ter corrido muito para chegar até aqui. Me levantei fechando o jornal e acenei com a cabeça, mantendo um semblante sério para com ele. Quando conseguiu recuperar um pouco da respiração, continuou: — Nidaime-sama convoca-o no seu gabinete pessoalmente! Por favor, peço que não demore. — Finalizaria ele a transmissão de seu recado, se dispersando em fumaça depois — antes que eu respondesse —. Aparentemente tinha outras pendências a cumprir. Convocar outras pessoas, talvez.

— O que o Nidaime Hokage quer comigo? Intrigante... Pode ser uma boa oportunidade para analisar a persona do líder supremo. Isso irá complementar minhas pesquisas. Não posso deixar passar. — Ciciaria. Apesar de ser uma ocasião especial, eu penso que demorarei para vestir meu terno, e devo considerar o Hokage como um patrão. Isso é, não posso me atrasar. E assim farei. Trataria de não esquecer nada em casa, e com minha veste padrão, me dirigiria rumo até o Gabinete do Nidaime Hokage.

No meio do caminho, sentiria leves dores de cabeça, mas conseguindo me recompor. Ao chegar no meu destino, adentraria, logo notando três figuras naquele ilustre local. De primeira alguém que indiscutivelmente parecia ser o Hokage, apesar de não ter uma aparência que me cause a sensação de "Eu sou seu líder, então me respeite". Talvez pela altura, quem sabe. Os outros dois pareciam ser Gennin's. De aparência excepcional, se assim posso classificar. Julgo que também foram convocados, assim como a mim.

— Iori, Iori Uchiha. — Balbuciaria, me apresentando e economizando palavras. Seguidamente buscaria me manter levemente distante dos outros, observando-os todos atentamente para descobrir mais sobre eles. Tentaria, principalmente, focar no Nidaime Hokage. Queria absorver a mensagem que ele anseia em passar.

HP: 500 | 500 // CH: 500 | 500 // ST: 00 | 05

Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
O duplo bater na porta, me faz emergir de meus pensamentos, antes que eu pudesse convidar a entrar, a porta é aberta e surge uma jovem de cabelos esverdeados, que aparentava estar tímida, mas ainda sim, sendo bem educada.

Pode entrar. - respondo em um tom sereno, levantando-se do assento e se aproximando dela, mantendo uma expressão alegre tal como minha emoção naquele momento — Eu sei quem é você Jie, agradeço por ter aceito minha convocação, fico extremamente grato! - faço uma breve reverência, próximo dela pude notar seus olhos em um tom de roxo escuro, em seguida, retorno ao meu lugar — Fique a vontade, pode se sentar no sofá ou apenas perambular pelo local, estou aguardando mais algumas pessoas.

Não demorou para que o segundo convocado chegasse, o menino de aparência andrógina se apresentava de forma um tanto quanto cordial, seu cabelo rosa e suas vestimentas, foram o que chamou a minha atenção, me aproximei deste e pude notar seus olhos lilás, então faço uma breve reverência e digo:

Obrigado por comparecer Yukio, fique a vontade! Falta somente mais um, mas caso este não compareça, irei iniciar! - digo para o recém chegado, tentando lhe deixar confortável, sabia que muitos ninjas se sentiam intimidados por estar diante de uma autoridade, mas não gostava de ser este tipo de autoridade.

Sentei sobre a mesa, ficando com as meus pés longe do solo, balançando uma em seguida da outra, devido a altura; fiquei observando os dois presentes, esperançoso com a chegada do terceiro, que para a minha felicidade, não deixou de comparecer e nem demorou para chegar. Um jovem de média estatura e corpo consideravelmente atlético, adentra a sala e faz uma breve apresentação, dizendo apenas seu nome. Iori não parecia ser muito social, pois se manteve distante dos demais, além de aparentar ser uma pessoa bastante observadora, pude notar pelo seu olhar diante dos demais, até quando me encarou; eu apenas ignorei e brevemente acariciei as costas do meu pequeno pardal, que se encontra sobre minha cabeça.

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Omake%2BGif%2BAnime%2B-%2BYuru%2BCamp%2B-%2BEpisode%2B2%2B-%2BNadeshiko%2BSwings%2BLegs

Que bom que chegou Iori, fico contente também por ter aceito comparecer! - digo contente e após suspirar prossigo — Você já me conhecem, mas vou me apresentar mesmo assim, meu nome é Takeshi Hikari, atualmente sou o Nidaime Hokage e como todos da vila já sabem, sou o jinchuuriki das nove caudas! - não era segredo para ninguém de Konoha sobre a minha biju, mas se pretende formar um time com este trio, creio que seja importante escutarem sobre através de minha boca — Eu os convoquei, pois desejo que se tornem um time. - procuro ser objetivo quanto ao assunto, fazendo uma breve pausa para caso desejem dizer algo e em seguida prossigo — Eu os deixaria sobre a tutela de um Tokubetsu ou um Jounin, mas o último disponível já ficou encarregado de outros três genins - não quis mencionar nomes, mas me referia a Shizui Uzumaki que assumiu um time recentemente, além, de não querer informar aos demais sobre não ter uma confiança de deixar um time sobre a responsabilidade de Tay Senju, acredito que meu irmão precisa amadurecer ainda em seu caminho shinobi, o qual tanto almeja — Então… eu mesmo ficarei encarregado e estou honrado de ter a oportunidade de fazer time com vocês! - pronto, estava feito o que havia planejado com eles e comigo — Para começar, me contam mais sobre vocês, creio que seja interessante se apresentar uns para os outros e entender mais sobre cada particularidade, claro, que inicialmente isso não será possível, pois só o passar do tempo para que se criei uma sinergia entre nós.
Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 10.200 / 10.200ST: 00 / 14CN: 000 / 400Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500
Rá (Pet): HP: 1000 / 1000CH: 1000 / 1000

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado

Yukio havia adentrado no gabinete e pode notar tamanha simpatia do Hokage, ele não esperava por isso, pelo contrário, esperava alguém mais sério e tenebroso por ser alguém tão forte. Mas o que ele demonstrava ser tão simples e humano como Yukio. — Obrigado Hokage. — Diria ao se sentar no sofá que continha no gabinete.

O Uchiha pode notar a presença de mais um compranheiro lá, era uma jovem de cabelos verdes com uma aparência bem diferente, Yukio acharia aquilo o máximo pois ele adorava aparências assim fora do comum. — Oi! Eu sou o Yukio. — Diria sorrindo para a jovem. Algo que também tinha chamado a atenção de Yukio foi a presença do terceiro ninja que havia chegado, se tratava de um outro membro do Clã Uchiha. — Ei ei, eu sou o Yukio muito prazer, também faço parte do clã Uchiha, muito legal ver alguém do meu clã também por aqui. — Diria de uma forma bem amigável.

O Hokage depois começaria a explicar do motivo deles estarem ali. Se tratava da formação de um time, Yukio tinha ficado um tanto quanto surpreso sobre aquela informação passada pelo líder da folha. Mas ao mesmo tempo havia ficado também bem empolgado em poder compartilhar sua carreira ninja com seus companheiros.

— Ah Hokage, eu sou bem simples, sem muito segredos, acho que algo que eu me destaco da maioria é que eu sou completamente viciado em doces, não consigo viver sem, sempre preciso estar me saciando de tempos em tempos para eu ficar mais de boa. Ah e eu sou assim meio extrovertido mesmo, já chego conversando e falando com todo mundo, pra falar a verdade eu gosto bastante disso. E... Eu quero me tornar um ninja forte e proteger Konoha com a minha vida. — Diria em resposta a pergunta do Hokage.

HP: 250/250 || CH: 250/250 || ST: 00/04

Considerações:
Anonymous
Hit
Tokubetsu Jonin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Aq9glir
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Aq9glir
The Call
Adentrando o Gabinete do Hokage, posso dizer que fui bem recebido de fato. Nunca havia visto alguém feliz em me ver tal qual o Líder de Konoha. Após me receber, fui abordado por uma das pessoas de aparência incomum que haviam chegado antes de minha pessoa. Ele me cumprimentou de forma carismática. Até aqui, tudo bem. Não resisti a sua investida primeiramente. O que realmente me intrigou foi ele alegar também ser do Clã Uchiha. — Se não dissesse... eu nunca saberia que é um Uchiha. — Faria uma pausa, claramente esboçando surpresa. — Recomendo café. Pode ajudar com seus problemas. — Finalizei. Se ele realmente for um Uchiha, entenderá o que quis dizer.

E sem tardar, o Nidaime Hokage iniciara seu discurso. Ele se apresentou como Takeshi Hikari, o Segundo Hokage e Jinchuuriki da Besta de Nove Caudas. Até então, nada que não seja "sabido" pelo público. Suas falas finais foram as que realmente me chamaram a atenção de fato. "Um time treinado pessoalmente pelo Hokage, é? Uma oportunidade melhor do que eu esperava para ampliar as minhas pesquisas. Além do mais, conviver com um Uchiha muito diferente de mim pode ser benéfico. Foi isso que você quis dizer com "No dia certo você descobrirá tudo sozinho", vô?"

Após meu rápido monólogo, suspiraria. — Desde já, agradeço pelo convite, e o aceito com veemência, Hokage. Eu busco saber todos os segredos do meu clã e tudo relacionado a eles, além de entender os seres humanos e a razão pela quais vivem. Isso é, suas motivações, sentimentos... Acredito que essa experiência com vós auxiliará minhas pesquisas. — Pausaria minha fala, buscando me virar para ficar de frente à Takeshi. — "Ele" ou "Ela" que está dentro de ti também me ajudarão naturalmente com o tempo. Presumo que pode me ouvir através do senhor, correto? — Indagaria, claramente me referindo à Kyuubi. Se ela não pudesse me ouvir tornando meu achismo falho, certamente Takeshi passaria a mensagem.

— Sou perito em Genjutsu. Posso criar, ou ao menos tentar qualquer tipo de ilusão. Guardem esta informação. — Finalizaria o que seria talvez o meu maior diálogo feito em vida até então. Me manteria quieto logo após, com a sensação de que havia falado demais e ao mesmo tempo que não tinha contado nada que me colocasse em desvantagem com relação aos outros. Isso é, informações que pudessem ser usadas contra mim posteriormente. "Só falta a criança falar. Espero que eu tenha me expressado direito dessa vez..."

HP: 500 | 500 // CH: 500 | 500 // ST: 00 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Jie
Genin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 V4ULjVN
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 V4ULjVN


JIe Hoki

Inicio da tarde, Gabinete do Hokage
Hp 400/400
Chackra 400/400
Gennin


Jie esboçou um sorriso para o Nindaime, ele estava observando tal e definitivamente a Hoki fazia o mesmo. — Obrigada pela recepção, e me lembrarei disso. — Assim Jie se sentou na ponta do sofá mais próxima a mesa do Nindaime Hokage, ali observou a chegada de mais uma pessoa, não muito depois dela. Este se apresentou como Yukio e a Hoki foi devidamente educada, cumprimentando depois do Hokage. —  Boa tarde Yukio, pode me chamar de Jie. — E a mesma acenou para ele, porém depois levando sua stencao novamente para o Nindaime que revelou então ter chamado três pessoas ao seu gabinete. Deste modo Jie já poderia supor o que estava vindo por aí, mas manteve suas expectativas baixas até que o superior falasse por si mesmo o objetivo do encontro.

Por fim o terceiro convocado chegou, dizendo apenas seu nome, o que já era suficiente para Jie trocar o olhar entre ele e Yukio, eles se trataram como estranhos que acabaram de se conhecer, sem intimidade. Sendo assim parece para a Hoki que o clã Uchiha estava realmente crescendo e tendo galhos que estão se afastando do tronco, qual deles era o galho e qual o tronco porém Jie não sabia.  E Jie teve que fingir muito bem para não franzir o cenho com o jovem que se denominava Iori tentando falar com a Besta de Nove Caudas. Indelicado demais, embora ficasse claro pela forma no qual ele interagiu com Yukio que tinha o total de 0 habilidade com palavras, então a Hoki não poderia se estressar correto ? Talvez.

Prazer em conhecer Iori, eu sou a Jie Hoki. E quanto a questão do Nindaime-sama. Creio poder dizer que minha sina é traçar um caminho como uma usuária de Iryoninjutsu, e portanto colaborarei  com vocês usando principalmente isto. Mas podem vir a mim por outros motivos, felizmente sou uma boa ouvinte. Desde que não confundam minha idade por causa do meu rosto como as outras pessoas fazem. Eu tenho 14 anos como  ,eu presumo, vocês também. E bom, como já diria o conhecido e bom clichê "por favor cuidem bem de mim".   — Jie deixava seus olhos abertos, para observar as expressões faciais dos outros presentes. E embora para alguns a questão da idade fosse algo desnecessário para a Hoki era muito. Considerando que sempre teve todo tipo de problema relacionado a isso de alguma forma. Nesta frase em especial estando falando mais com Iori e Yukio do que com o próprio Hokage que estava presente.

Mas devo agradecer Nindaime-sama, por apesar do trabalho que já faz pela Folha aceitar liderar um time. Estou honrada de participar disto. — Era verdade, ele poderia simplesmente não formar outro time agora já que não havia outros jounnins disponíveis, mas pegou esse trabalho para si, Jie reconheceu isto como um grande ponto positivo. Apesar de não ser nascida em Konoha Jie realmente pensa, age e se sente como alguém puramente da folha. Assim não existe líder melhor para um time na concepção dela do que o próprio Hokage.






_______________________

 "Já me disseram para pedir aos deuses que meu sofrimento acabasse, mas eu nunca quis nada vindo deles." .


Jie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80491-ficha-jie-hoki#646490
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Yukio se mostrava bem extrovertido, diferente dos demais, iniciando o diálogo com um dos membros de seu clã, ambos não se conheciam aparentemente, o uchiha animado foi o primeiro a se apresentar e responder minha pergunta, ficando claro o motivo de estar lambendo incessavelmente aquele pirulito, sua perspectiva futura é algo típico dos demais shinobis de Konoha, assim como eu, proteger Konoha.

O segundo a se apresentar foi o outro uchiha, este que desde que adentrou o recinto, me pareceu uma pessoa mais na dele, mas ainda sim, se mostrou bem educado e formal, além de recíproco com o rosado. Este já possui objetivos um pouco mais complexos, como entender os seres humanos e a razão de sua existência, em seguida, menciona sobre a minha biju, pelo menos, foi o que aparentou perante ao seu questionamento.

Sim, pode ouvir vocês todos inclusive. Mas no momento, ela está dormindo, como sempre faz, só presta para isso, sabe?! - digo em um tom irônico.

Ah Takeshi, seu desgraçado! - pude escutar a raposa reclamando em meu interior, mas logo cessou.

Genjutsu… interessante… tenho um breve conhecimento e experiência com essa arte ninja, creio que posso lhe ajudar agora no início, se me permitir, claro! - digo ao uchiha de cabelos pretos.

Por último a apresentar foi a única kunoichi do time, Jie Hoki, a jovem diz possuir interesses justamente na área em que procurei me especializar, apesar de não ter tido a oportunidade de cumprir meu papel como tal nos últimos eventos.

Jie, creio que já deve ser de seu conhecimento, mas eu sou médico no hospital de Konoha, além de ter uma vasta experiência no campo do Iryo Ninjutsu, o que eu puder lhe passar, não medirei esforços em te ensinar. - disse em um tom sereno e convicto

Era incrível notar a diferença daquele trio, isso me deixa ainda mais animado com a oportunidade de poder formar time com eles; saltei da mesa e pousei sobre o chão, era nítido quem era o menor da turma, ainda de não acostumar com esse fato, procurei ignorar. Caminhei até a minha mesa e retirei um pergaminho da gaveta e retorno para frente da mesa, ficando a frente do trio.

Como um time oficial, iremos em uma missão. Então, caso não tenham mais dúvidas, me sigam, mãos a obra! - digo seguindo rumo a saída do gabinete, aguardando os demais.

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 10.200 / 10.200ST: 00 / 14CN: 000 / 400Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500
Rá (Pet): HP: 1000 / 1000CH: 1000 / 1000

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Nidaime Hokage - Página 5 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido