Últimos assuntos
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 10:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 10:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 10:26
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 7:29
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 7:19
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 4:08
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 3:53
[GF] Akira Uchiha
Hoje à(s) 3:29
Relação Militar de Kirigakure
Hoje à(s) 3:12
01. Solicitações de Role-Plays
Hoje à(s) 3:02
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 2:01
[GF] HAZU
Hoje à(s) 1:57
[GF] Heavy
Hoje à(s) 1:56
[GF] KANA
Hoje à(s) 1:51
[GF] Uzumaki Baldur
Hoje à(s) 1:51
- Ficha de Personagem - Hatake Fugaku
2 participantes
Fugaku
Genin


não obtido
00 / 01 FN
masculino
heterossexual
Devoto
Hatake
não se aplica
Gennin
12 anos
Inverno
Vivo
não possui
não possui
Descrição psicológica
Coisas que gosta: pescar, o som do mar, o frio, praticar suas habilidades com a espada.
Coisas que não gosta: egoísmo, deslealdade e traições. Detesta especialmente aqueles que renegam ao vilarejo.
Motivações: se tornar um espadachim reconhecido por seus pares e se tornar alguém capaz de proteger o seu vilarejo a todo custo.
Medos: falhar em alguma missão por sua vila; não ser capaz de ajudar seus companheiros; ver seu irmão seguir um caminho.
Transtornos/Defeitos: inflexível, teimoso, moralista.
Descrição Geral: com uma visão inflexível de moral e honra, Fugaku busca aprimorar seu próprio caráter a ponto de se tornar uma grande referência para aqueles que o rodeiam. Para ele, seu vilarejo e seus companheiros são suas prioridades máximas, enxergando a si mesmo apenas como parte do mecanismo que deve levar Kiri a prosperidade, e anseia para demonstrar sua devoção ao vilarejo em combate. Sua tendência nacionalista o leva a desprezar estrangeiros, e a desejar a vingança pessoal contra aqueles que renegam à Névoa. Sua disciplina e dedicação à arte da espada o tornam um soldado capaz de grandes feitos, disposto a sacrificar-se pelo bem de seus companheiros ou a executar qualquer um que vá contra os objetivos de seus líderes. Em seu coração pulsa o desejo de se igualar a um dos lendários espadachins da Névoa, porém a valorização excessiva dos ideais de outrem levam Fugaku a reprimir este anseio, considerando egoísmo colocar as próprias aspirações acima das necessidade coletivas do vilarejo. No entanto, ele está decidido a se provar como um valioso lutador, e, quem sabe, alcançar o mérito de se ver entre o esquadrão elite que empunha as lâminas lendárias, embora mascare suas aspirações pessoais para manter intacto o ideal distorcido de honra que cultiva em seu íntimo, junto da desconfiança que tem pelo irmão, por quem ele empenha grandes esforços na intenção de forjá-lo como um valoroso combatente.
Descrição física
Altura: 1,78m
Peso: 74kg
Cabelos: castanhos
Olhos: azuis
Braço dominante: direito
Outros:
Personagem Base: Sokka - Avatar: The Last Airbender, aqui.
Descrição Geral: Fugaku é um garoto de pele marrom oliva, com peso e altura dentro da média para a idade. Na puberdade, tem um corpo esguio e pouco gordura corporal, deixando sua musculatura em evidência, apesar de não tê-la desenvolvida. Têm os dois lados da cabeça raspados, mantendo os cabelos, ainda que curtos, presos em um coque. Seu rosto é anguloso, orelhas pequenas e sua expressão é severa, dificilmente se permitindo um sorriso. Seu traje costuma ser, invariavelmente, um kimono rosa salmão, curto e sem mangas, amarrado por uma faixa branca em sua cintura, além de calças e um sobretudo da mesma cor, com uma barra de lã branca. Ainda, Fugaku usa um colar de pedras quadradas e brancas, brincos em ambas as orelhas, anéis prateados em todos os dedos de suas mãos, e um par de tênis brancos com cadarços azuis.
Coisas que gosta: pescar, o som do mar, o frio, praticar suas habilidades com a espada.
Coisas que não gosta: egoísmo, deslealdade e traições. Detesta especialmente aqueles que renegam ao vilarejo.
Motivações: se tornar um espadachim reconhecido por seus pares e se tornar alguém capaz de proteger o seu vilarejo a todo custo.
Medos: falhar em alguma missão por sua vila; não ser capaz de ajudar seus companheiros; ver seu irmão seguir um caminho.
Transtornos/Defeitos: inflexível, teimoso, moralista.
Descrição Geral: com uma visão inflexível de moral e honra, Fugaku busca aprimorar seu próprio caráter a ponto de se tornar uma grande referência para aqueles que o rodeiam. Para ele, seu vilarejo e seus companheiros são suas prioridades máximas, enxergando a si mesmo apenas como parte do mecanismo que deve levar Kiri a prosperidade, e anseia para demonstrar sua devoção ao vilarejo em combate. Sua tendência nacionalista o leva a desprezar estrangeiros, e a desejar a vingança pessoal contra aqueles que renegam à Névoa. Sua disciplina e dedicação à arte da espada o tornam um soldado capaz de grandes feitos, disposto a sacrificar-se pelo bem de seus companheiros ou a executar qualquer um que vá contra os objetivos de seus líderes. Em seu coração pulsa o desejo de se igualar a um dos lendários espadachins da Névoa, porém a valorização excessiva dos ideais de outrem levam Fugaku a reprimir este anseio, considerando egoísmo colocar as próprias aspirações acima das necessidade coletivas do vilarejo. No entanto, ele está decidido a se provar como um valioso lutador, e, quem sabe, alcançar o mérito de se ver entre o esquadrão elite que empunha as lâminas lendárias, embora mascare suas aspirações pessoais para manter intacto o ideal distorcido de honra que cultiva em seu íntimo, junto da desconfiança que tem pelo irmão, por quem ele empenha grandes esforços na intenção de forjá-lo como um valoroso combatente.
Descrição física
Altura: 1,78m
Peso: 74kg
Cabelos: castanhos
Olhos: azuis
Braço dominante: direito
Outros:
Personagem Base: Sokka - Avatar: The Last Airbender, aqui.
Descrição Geral: Fugaku é um garoto de pele marrom oliva, com peso e altura dentro da média para a idade. Na puberdade, tem um corpo esguio e pouco gordura corporal, deixando sua musculatura em evidência, apesar de não tê-la desenvolvida. Têm os dois lados da cabeça raspados, mantendo os cabelos, ainda que curtos, presos em um coque. Seu rosto é anguloso, orelhas pequenas e sua expressão é severa, dificilmente se permitindo um sorriso. Seu traje costuma ser, invariavelmente, um kimono rosa salmão, curto e sem mangas, amarrado por uma faixa branca em sua cintura, além de calças e um sobretudo da mesma cor, com uma barra de lã branca. Ainda, Fugaku usa um colar de pedras quadradas e brancas, brincos em ambas as orelhas, anéis prateados em todos os dedos de suas mãos, e um par de tênis brancos com cadarços azuis.
NO FIO DA LÂMINA
Fugaku é um inveterado cumpridor de regras e tem um rígido código de dever e honra. Ainda na infância, motivado pela morte de seu pai, assumiu para si a responsabilidade de ser o protetor do lar, buscando trabalhos informais para ajudar no custeio das despesas da família e contribuindo para a criação do irmão, Zaku, impetuoso e imprudente, que partia para a violência física ao ser provocado por outras crianças. Fugaku, no entanto, estava sempre ao seu lado para protegê-lo e conter sua natureza impulsiva, empenhando seus esforços para moldá-lo em um caráter honrado e não violento. Contudo, mesmo com as diferenças, os dois se tornaram inseparáveis conforme amadureciam e desenvolviam a própria individualidade, e, quando Fugaku começou seus estudos na academia de sua aldeia, Zaku o seguia e esperava pelo irmão, sob a chuva fria de Kirigakure ou mesmo nos dias mais ensolarados, ansiando pelo dia em que ele próprio estaria na posição do mais velho de passar pela formação como um ninja.
Durante a passagem pela academia, Fugaku surpreendeu seus tutores e colegas, demonstrando uma aptidão natural para o manuseio de armas, dedicando-se à sua inclinação natural para o uso de espadas em batalha. Ao se formar, ele decidiu que iria aprimorar seu desempenho com a lâmina buscando aprender com os melhores, ansiando por se tornar um dos lendários espadachins da névoa, conquistando a admiração e o respeito de seus pares - em seu coração, no entanto, seu maior temor é que a natureza do irmão o leve a seguir caminhos menos nobres.
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: não obtido
Terceira Natureza: não obtido
Kekkei Genkai Elemental: não possui
Afinidade Elemental: Raiton
Primeira Habilidade: não obtido
Segunda Habilidade: não obtido
Primeira Especialidade: não obtido
Segunda Especialidade: não obtido
Transplantes: não obtido
Habilidade Única: não obtido
Pacto de Sangue: não obtido
Limite de Jutsus
+ Gennin: + 0/5 Jutsus ; + 0/1 Rank S
+ Habilidade em Ninjutsu: + 0/2 Ninjutsus
+ 2 Pontos em Ninjutsu: + 0/2 Ninjutsus
+ 4 Pontos em Taijutsu: + 0/4 Taijutsus
Bolsa de Armas (20)
+ 2 Kunais
+ 5 Shurikens
+ 2 Kemuridamas
+ 2 Hikaridamas
+ 4 Kibaku Fuda
+ 1 Fuma Shuriken
+ Qualidade + Versátil & Hábil (00) + Habilidade em Ninjutsu (00) + Agilidade Aguçada (02) + Grande Controle de Chakra (02) | — Defeitos — Cumpridor de Regras (01) — Cabeça Dura (01) — Código de Honra: Arena (01) — Fobia: Xenofobia (01) |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: não obtido
Terceira Natureza: não obtido
Kekkei Genkai Elemental: não possui
Afinidade Elemental: Raiton
Primeira Habilidade: não obtido
Segunda Habilidade: não obtido
Primeira Especialidade: não obtido
Segunda Especialidade: não obtido
Transplantes: não obtido
Habilidade Única: não obtido
Pacto de Sangue: não obtido
Limite de Jutsus
+ Gennin: + 0/5 Jutsus ; + 0/1 Rank S
+ Habilidade em Ninjutsu: + 0/2 Ninjutsus
+ 2 Pontos em Ninjutsu: + 0/2 Ninjutsus
+ 4 Pontos em Taijutsu: + 0/4 Taijutsus
Bolsa de Armas (20)
+ 2 Kunais
+ 5 Shurikens
+ 2 Kemuridamas
+ 2 Hikaridamas
+ 4 Kibaku Fuda
+ 1 Fuma Shuriken
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Desenvolvimento de Atributos [1/5]
O gato gordo de Melysa, missão incompleta, + 1 Stamina
Treinamento de Atributos [4/6]
Corpo e Mente, + 1 em Força, + 1 em Inteligência
A caminhada da vergonha, + 1 em Stamina, + 1 em Selos de Mão
- Relacionamentos:
Missões Realizadas
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Desenvolvimento de Atributos [1/5]
O gato gordo de Melysa, missão incompleta, + 1 Stamina
Treinamento de Atributos [4/6]
Corpo e Mente, + 1 em Força, + 1 em Inteligência
A caminhada da vergonha, + 1 em Stamina, + 1 em Selos de Mão
Este personagem tem a aparência de Sokka da série Avatar: The Last Airbender
Player Off: Gabriel / Contatos: PM, discord
Player Off: Gabriel / Contatos: PM, discord
Última edição por Fugaku em Sáb 16 Abr - 18:25, editado 5 vez(es)
Fugaku
Genin


Descrição: O clã Hatake (はたけ一族, Hatake Ichizoku) é um dos muitos clãs que residem em Konohagakure. Seus únicos membros conhecidos são os renomados ninjas: Sakumo Hatake, a Presa Branca da Folha (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba), e seu filho, Kakashi do Sharingan (コピー忍者のカカシ, Kopī Ninja no Kakashi). Esse último veio a se tornar o Sexto Hokage após o término da Quarta Guerra Mundial Ninja. O clã possuía o Sabre de Chakra da Luz Branca como herança, que, quando utilizado por eles produzia chakra branco.
- Spoiler:
- Hakkō Chakura Tō
Requerimentos: —
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Angell
Game Master


Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.

![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|