:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Time Skip] Ensinamentos da Pedra I3w9QIp

Darkon
Jōnin
Darkon
Vilarejo Atual
[Time Skip] Ensinamentos da Pedra I3w9QIp

[Time Skip] Ensinamentos da Pedra - Publicado 2/4/2022, 15:24

1150/1150

2425/2525

01/07

[Time Skip] Ensinamentos da Pedra ILZgmow[Time Skip] Ensinamentos da Pedra Vs9YL9b[Time Skip] Ensinamentos da Pedra OrzSOVX[Time Skip] Ensinamentos da Pedra SLY3UQb

1031

Ensinamentos da Pedra
Após todos os acontecimentos que ocorreram em Kirigakure, Darkon voltava para sua rotina na vila da pedra, porém dessa vez tudo seria diferente: ele foi eleito o Tsuchikage da vila, sendo que agora ia diariamente até o gabinete da vila realizar trabalhos do seu cargo por lá. Naquela tarde no gabinete, Darkon se encontrava no topo do gabinete, o lugar mais alto da vila da pedra, parado ali na varanda do local observando a sua vila. Passou alguns minutos naquela posição, quando sua assistente, Homura, subiu até ali.

[Time Skip] Ensinamentos da Pedra NWaEKxy — Tsuchikage-sama! Peço perdão lhe interromper em seu momento de... erm... o que o senhor está fazendo mesmo?

[Time Skip] Ensinamentos da Pedra NhCsyog — Para ser sincero, estou pensando se devo almoçar de novo ou não. Eu almocei há pouco tempo, mas o frango assado estava muito bom, então estava pensando em repetir o prato, porém tenho vergonha de ir até a cozinha do gabinete colocar outro prato. As pessoas podem... falar coisas, sabe. Falar que eu como demais, que faço dois almoços enquanto há pessoas que passam fome aí pelo mundo, essas coisas. Bom, precisa que eu faça algo, Homura?

[Time Skip] Ensinamentos da Pedra NWaEKxy — Sim, senhor! Na verdade, eu estava querendo aprender mais sobre genjutsus. Não sou boa com eles, e acredito que o senhor Tsuchikage deve ser muito experiente nesse assunto. Poderia me dar algumas dicas para o uso desse tipo de jutsu?

[Time Skip] Ensinamentos da Pedra NhCsyog — Claro que posso lhe dar dicas, como você deve imaginar, sou um mestre em genjutsus! - Mentiu - Mas hoje minha agenda está cheia. Pode ser amanhã, nesse mesmo horário?

[Time Skip] Ensinamentos da Pedra NWaEKxy — Olha, eu já chequei a sua agenda, e ela está vazia para hoje a tarde, então poderia ser hoje mesmo, que tal?

[Time Skip] Ensinamentos da Pedra NhCsyog — Está falando que o líder de sua vila, o Tsuchikage, estaria mentindo, Homura?! - Darkon balançou a cabeça negativamente - Olha, eu tenho um compromisso particular agora pela tarde, e não quis falar para colocar ele na agenda. Como eu disse, hoje estarei ocupado, então amanhã irei lhe passar meus conhecimentos lendários sobre genjutsu. Agora, se me der licença, irei até minha casa, preciso descansar um pouco, li documentos demais hoje no gabinete!

Utilizando do seu jutsu de levitação para sair voando do gabinete, Darkon foi até sua casa, mas antes passou pela casa de um amigo seu, Stone, que era um jonin da vila. Na casa do mesmo, Darkon pediu que o mesmo o ajudasse a saber mais sobre genjutsu e explicou que precisava entender mais do assunto para impressionar sua assistente. Stone prontamente concordou em ajudar seu aliado, considerando que não poderia recusar um pedido do "Tsuchikage". Stone passou seus conhecimentos sobre genjutsu, explicando sobre todas as falsas sensações que um genjutsu pode causar no cérebro da vítima, até o ponto de servir como um método de tortura se bem utilizado e bem aplicado. Após várias horas conversando e explicando o que sabia sobre genjutsu para Darkon, assim como usando alguns genjutsus de rank baixo para demonstrar o funcionamento deles, ainda tiveram tempo de conversar sobre a recente ida de Darkon para Kirigakure, onde ele acabou enfrentando o cientista Moira. Stone estava impressionado em como Darkon conseguiu representar bem a vida da pedra em sua viagem para a da vila da névoa e voltar vitorioso de lá, ainda afirmando para o mesmo que acreditava que o posto de Tsuchikage estava em boas mãos. Na chegada da noite, Darkon foi embora dali e partiu para sua casa, aonde lanchou dois pães de queijo e finalmente se deitou para dormir, sabendo que no dia seguinte precisava passar os conhecimentos que adquiriu nesse dia sobre genjutsu para a sua assistente Homura.

O dia seguinte começou com Darkon acordando atrasado e indo rapidamente, sem nem comer nada, para o seu gabinete. Chegando ao local ele viu que Homura já estava adiantando alguns documentos e papéis que precisavam ser revistos naquele dia. Missões de pequenos vilarejos que deviam ser passados para os ninjas da vila realizarem, documentos que precisavam passar por ele antes de aprovarem mudanças na vila, entre outros. A manhã foi corrida, mas ao chegar na hora do almoço todas as tarefas que o Tsuchikage tinha para aquele dia já estavam realizadas, o deixando com a tarde livre. Mais uma vez, após o almoço, ele subiu até a varanda do gabinete, e lá encontrou Homura, já o esperando para falar sobre genjutsu para a mesma.

[Time Skip] Ensinamentos da Pedra NWaEKxy — Tsuchikage-sama, estou pronta para saber seus conhecimentos lendários sobre genjutsu!

[Time Skip] Ensinamentos da Pedra NhCsyog — Homura... você realmente é pontual. Bom, vejamos então... genjutsus são técnicas ilusórias, e elas diferem de ninjutsu e taijutsu, sendo técnicas que irão manipular o fluxo de chakra no cérebro do seu adversário. Ou seja, é possível, dependendo da sua habilidade utilizando genjutsu, que você possa criar ilusões devastadoras para um adversário, mudando o local, a aparência, até mesmo sendo possível causar quantias de dor absurdas diante do adversário pois o cérebro do mesmo irá entender que o genjutsu é real. Sem dúvidas é uma arte ninja extremamente perigosa e que pode decidir uma batalha de alto nível, sendo assim é necessário que haja entendimento de tudo sobre isso. Não só aqui comigo, mas você deve também estudar na biblioteca sobre isso e procurar ninjas mais voltados para esse estilo de jutsu para tentar aprender algo com eles...

A conversa com Darkon explicando o que havia aprendido sobre genjutsu para Homura demorou uma hora inteira, sendo que ele ainda teve que responder várias perguntas dela depois dessa conversa, mas ele entendia que ela estava dedicada a ficar mais forte e isso era um bom sinal. Felizmente nos dias seguintes ela não mais o questionou sobre genjutsus, e por isso Darkon ficou mais tranquilo sobre o assunto.

As semanas seguintes se deram com Darkon dedicado em se tornar um Tsuchikage exemplar e adquirir respeito dos demais da vila, realizando suas funções da melhor forma possível e o mais rápido possível. Planejou também realizar construções na vila, melhorando a mesma o quanto fosse possível naquele momento. Vez ou outra era questionado por algum ninja da vila se as histórias sobre o que ocorreu na vila da névoa eram verdadeiras, o qual sempre respondia com "Tudo que vocês ficaram sabendo foi só uma pequena parte de tudo que aconteceu... eu prefiro não entrar em detalhes sobre os horrores que eu vi... é melhor assim, confiem em mim".

A cada novo dia, Darkon ia ficando mais acostumado com suas novas funções e melhorando nas mesmas, ao ponto em que nos meses seguintes ele conseguiu se adaptar completamente com a rotina nova que ele tinha como um Tsuchikage. A vila estava sob seu comando e no que dependesse dele, seria um comando memorável, onde a vila evoluiria cada vez mais e mais.
Considerações:

Fichamento & Armamento:

Emme

[Time Skip] Ensinamentos da Pedra ZoAA829 [Time Skip] Ensinamentos da Pedra XxuRzDs [Time Skip] Ensinamentos da Pedra 1XxT4Pr

[Time Skip] Ensinamentos da Pedra HLPGI48
[Time Skip] Ensinamentos da Pedra Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Time Skip] Ensinamentos da Pedra Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Time Skip] Ensinamentos da Pedra - Publicado 3/4/2022, 01:03

Player: Deus, aka @Darkon.
Situação: Aprovado.
Consideração(s): To orgulhoso.
Recompensa(s): Filler Time-Skip e dois Treinamentos de Atributo para o atributo primário Genjutsu.

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO