NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_lcap[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Voting_bar[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_lcap[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Voting_bar[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Shion
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_lcap[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Voting_bar[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_lcap[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Voting_bar[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_lcap[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Voting_bar[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_lcap[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Voting_bar[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_lcap[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Voting_bar[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_lcap[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Voting_bar[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_lcap[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Voting_bar[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_lcap[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Voting_bar[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_lcap[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Voting_bar[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_rcap 
14 Mensagens - 20%
Angell
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_lcap[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Voting_bar[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Summer
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_lcap[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Voting_bar[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_rcap 
10 Mensagens - 14%
Folklore
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_lcap[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Voting_bar[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_lcap[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Voting_bar[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_lcap[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Voting_bar[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Chazer
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_lcap[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Voting_bar[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_lcap[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Voting_bar[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_lcap[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Voting_bar[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Zero
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_lcap[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Voting_bar[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

sinhorelli
Meishu Hokage
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Morada de Takeshi Hikari
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 3c82c0628fbfe8111e391858ee7fddfb

A residência foi comprado pelo jovem hikari, a fim de oficializar sua estadia em Konoha, com intuito de ter um local para acolher seus parentes e membros do seu clã, fica localizada em um bairro de classe média no começo da zona leste de Konohagakure, de nº 5, próximo ao centro de konoha praticamente, próximo a diversos estabelecimentos de serviços e produtos.

A casa possui dois andares - com muros baixo que chegam a um metro de altura ao redor da casa, metade da cor branca na parte inferior e amarela na parte inferior, com um portal de madeira verde, entre duas pilastras de tijolos alaranjadas com moldes arredondas sobre cada um, dando um aspecto modernista. As paredes da casa em tom bege, realça o telhado, sacada, janelas e portas de madeira em tom carmesim. Há um caminho em pedras brancas, rodeado pelo jardim ao redor, que segue do portão da casa até a porta da casa, em forma de L curvado, a porta da casa verde há um simbolo dourado de um leão no centro.

Na entradahá um corredor decorado com quadros e alguns moveis antigos, que se estende até o outro lado da casa - onde há uma porta dos fundos que leva para o quintal - há uma escada em "L" que leva para o andar de cima, ainda no terreo há dos lados duas entradas com cantoneiras de madeira, o da esquerda leva para a sala de visita e de jantar e da direita a grande cozinha, onde há uma porta para, que dá acesso a uma escada para o porão (local onde costumam guardar os livros, equipamentos e diversas coisas).

No andar de cima, há um corredor, com duas portas em cada lado, onde há cerca de quatro suítes, ou seja, cada quarto possui seu banheiro individual. O primeiro quarto da esquerda pertence ao jovem hikari, os demais para os hospedes.

O quintal, possui uma piscina de 10m² com 5m de profundidade, ao lado algumas cadeiras de sol e uma pequena cozinha, com uma churrasqueira, protegida por um teto e muros ao redor de 1m de altura, com uma passagem de 1m de largura. Há uma grande área, até mesmo para realizar treinamentos e um cômodo, onde costumam guardar equipamentos em geral.

Armazenamento de Corpos (01/10):

Estoque de armamento [(01/150):

Matérias Primas [(67/150):

Biblioteca:

Aluguel da Moradia:

Aluguel da Oficina:


Última edição por sinhorelli em Sáb 29 Out 2022 - 10:07, editado 8 vez(es)

_______________________

[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
sinhorelli
Meishu Hokage
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Assim que chegou em sua residência, antes de entrar, Takeshi ficou parado próximo a portão pensativo, pois aquele dia seria o último que estaria entrando como um jonin da folha e amanhã retornaria como o líder daquela nação, se antes a insegurança e o medo não o tivessem encontrado a horas atrás no gabinete com shodaime, estás emoções finalmente o achou. Sentia um frio na barriga e suava frio, enquanto se apoiava com as mãos cerradas entre os ferros do portão a frente, abaixando a cabeça, com olhares em direção ao chão.

Ei garoto, lembre-se de sua essência, assim como você me ajudou a me encontrar, me sinto no dever de fazer o mesmo consigo, apesar de que você já sabe sobre ela - disse Kurama para seu portador, através do espaço mental que ambos compartilham.

Creio que não deveria ter aceito aquela proposta do shodaime, sinto que posso fazer mais a diferença em campo do que atrás de uma mesa - respondeu um tanto quanto aflito.

Takeshi, você é garoto inteligente, mas agora está agindo como um tolo, assim como já foi a um tempo atrás. Você me ensinou que precisamos retroceder em nossas vidas, até mesmo ir a fundo de nosso íntimo obscuro, para que possamos entender e compreender um pouco de nossa essência, para assim então emergir na luz, tornando duas pessoas e uma natureza…

Duos et unam naturam - o loiro completava a fala da raposa, recordando-se aos poucos de sua origem, sua essência e principalmente seus votos.

Isso aí, não me recordava das palavras. Além disso, você é uma pessoa que se importa com as outras, mas para se sobressair e, sim para de fato ajudá-las. Você conhece e sente de certa forma a maldade, mas ainda crê que todos merecem chances, mesmo que suas vidas sejam ceifadas, ao menos seus pecados serem perdoados

Ainda assim, não sou optante por matar, apesar de entender recentemente que medidas assim, infelizmente devem ser cabíveis em casos excepcionais com a permissão da divina providência

Como deve ser!

Takeshi ergue a cabeça e nota a pequena Saori na porta de sua casa lhe observando de longe, ela parecia apreensiva, diante de seu olhar curioso. Ele comprimenta-a com um aceno de mão e um sorriso, tendo uma resposta recíproca, ainda que o sorriso da criança seja mais alegre e caloroso.

Você tem razão Kurama, assim como shodaime disse - neste momento as palavras de Kaden ecoam em seus pensamentos "O caminho que eu fiz você escolher agora é cheio de dúvidas e desafios, mas você não deve recuar de jeito nenhum"Não devo recuar e diante de minhas experiências, não está no mento de retroceder

Confiante, abriu o portão e seguiu caminhando em direcao a porta, a pequena Saori abraça a cintura do hikari, que faz um leve cafuné nos cabelos lilás, que o acompanha para dentro da casa. Martha diz o paradeiro de Joseph, que se encontra finalmente hospitalizado, a mulher também justifica por terem tomado a liberdade de se banharem e se alimentarem.

Martha, entenda uma coisa, este lar também pertencem a vocês, fique em paz. Sei que não nos conhecemos, mas tenho um convite para fazer a vocês duas, creio que Joseph não poderá, mas depois faço questão de visitá-lo, vamos se sentar - assim que se aconchegaram nós assentos da sala, o hikari na poltrona e as duas no sofá só lado, ele proseguiu — Eu gostaria que meus pais também tivessem aqui, mas creio que eles não chegaram a tempo, mas independente disso, gostaria de convidá-las para um evento de posse do novo hokage amanhã

Assim, tudo bem, iremos sim- respondeu Martha em um tom alegre, mas com um semblante duvidoso e com as sombracelhas arqueadas.

Eu estive a poucas horas no gabinete conversando com Shodaime, e nesta conversa ele me perguntou se estaria disposto a assumir como Nindaime

As duas ficaram surpresas com a notícia de Takeshi, inicialmente Martha não sabia como reagir, mas a pequena se prontificou em correr e abraçar seu mais novo hokage, dizendo repetidamente parabéns e o quanto estava alegre pelo seu irmão, a pequena Saori demonstrava sua consideração pelo hikari, o chamando de irmão mais velho. Está cena comovel a mãe da garota, que selevantiu e abraçou o garoto, que se sentiu acolhido naquele abraço um tanto quanto nostálgico e maternal.

Ficamos felizes por sua nomeação, Konoha não está perdendo, muito pelo contrário, está ganhando um novo líder digno e bondoso - palavras disse pela mulher, que encorajou ainda mais o hikari.

Após a conversa e a parabenização, o trio jantaram e em seguida cada um para seus respectivos quartos. Takeshi já banhado, ajusta sua armadura e seus equipamentos para o grande dia, antes de dormir, assim como fez no gabinete, procura observar a vila pela sua janela - até onde sua visão alcançar - e não pensou em nada, apenas apreciou o show de luzes abaixo da escuridão da noite.

HP: 4200 / 4200CH: 6300 / 6300ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
sinhorelli
Meishu Hokage
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
No fim da noite de sua posse ao título de Hokage, assim assumindo o compromisso com a vila e se tornando a segunda sombra do fogo, o jovem hikari ao se despedir dos que restaram na cerimônia, segue rumo a sua residência para descansar, contente, guardando para si aquele momento memorável, que marca o início de uma nova era em Konoha e em sua vida.

Takeshi se depara com Martha carregando a pequena Saori no colo, durante o percurso, ele se oferece para carregar a criança, visto que a mulher demonstrava sinais de cansaço.

Obrigado Takes… Nidaime-sama. Me desculpe - a mulher sente-se constrangida pelo modo que se dirige ao seu novo líder.

Martha, fica em paz. Meu nome, que eu saiba, ainda é meu nome - o jovem respondia em um tom cômico, ainda que demonstra um semblante cansado — Vamos para casa. Se para vocês foi cansativo, imagina para mim? - deixando a retórica no ar, ele pega com cuidado a criança, assim aliviando os braços dormentes da mãe da garota, partindo ambos para o mesmo destino.

Assim que adentrou sua casa, com a ajuda de Martha Lara abrir o portão e a porta, o jovem hikari levou a pequena para o quarto da criança, deixando-a sobre a cama, junto de sua mãe. Despedindo-se de Martha, segue para o seu quarto.

Takeshi retira sua armadura, colocando-a em sua irmã dourada, que se encontra próxima do pé de sua cama, deixando seus equipamentos próximos. Em seguida, tomou um breve banho, vestiu apenas seu samba-canção e se pôs a dormir com facilidade, sobre sua cama, sequer procurou se cobrir. Mas antes de pegar no sono, mentalizou rápidas ideias e deduções do dia seguinte, mas em suma, não pretendia vestir sua armadura, com a intenção de facilitar o seu ofício.

HP: 4200 / 4200CH: 6300 / 6300ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
sinhorelli
Meishu Hokage
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
O jovem leão brevemente se irritou com aquela afronta do Pastor, pensava consigo — "Como um cara pode dizer que irá aparecer na minha vila, sem avisar e ainda pede para eu possa ajudá-lo? Que afronta é essa? Quem ele pensa que é para se dirigir de tais modos ao Leão de Konoha?! - mas durante o caminho rumo a sua residências, os ânimos antes a flor da pele, não passava apenas de um certo desconforto com aquela situação.

Martha e a pequena não se encontrava em casa, ambas haviam ido para o hospital para visitar o marido e pai respectivamente, o hikari soube assim que leu o recado sobre a mesa central da sala, o que remete a recordar a visita que ficou devendo de realizar para aquele nobre homem, mas sua vinda até em casa foi breve, apesar de aproveitar para se banhar e comer alguns sanduíches.

Assim que pegou sua armadura, a carregando em uma urna dourada com um símbolo do leão, Takeshi segue rumo ao gabinete onde pretende se preparar para a visita inesperada e indesejada, além de pensar em algo com relação aos hereges que se autodenominam Jashinistas.

Você realmente pretende se opor a eles, mesmo não tendo nada feito a você? - questionava Kurama em seu interior, que apesar de não demonstrar tanto interesse, apenas por pura curiosidade.

Não é sobre fazerem algo contra mim em si, aqueles que seguem deuses profanos, infelizmente tenho a obrigação de cumprir como carrasco de Deus e expurga-los deste mundo, para que ao menos suas almas possam serem limpas pela minha espada e serem conduzidos para a plenitude na luz. - respondia o hikari convicto.

HP: 4325 / 4325CH: 7000 / 7000ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
sinhorelli
Meishu Hokage
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Assim que despertei, um tanto eufórico e assustado, não tardou para me acalmar e  dar conta de que estou no meu quarto, o manto obscuro da noite já se faz presente no céu estrelado - pude notar pela janela aberta à minha direita - logo em seguida senti um vento gélido nas salas dos meus pés, que sentir percorrendo até a minha espinha, o que desencadeou uma breve tremedeira corporal, rapidamente me abracei de forma involuntária - creio que seja meu corpo em resposta a estes estímulos - e assim que me toquei, percebi que estava desnudo, pelo menos na parte superior, pois abaixo dos lençóis e estava vestido com uma samba canção.

Agora me lembrei, eu havia apagado e lembro apenas de Aslam me pegando, mas nada depois disso - me recordo do ocorrido no período da manhã daquele dia.

Aslam lhe trouxe nas costas dele até em casa, chegando aqui sua mãe retirou suas vestes e seu pai o colocou na cama - Kurama me respondeu mentalmente.

Minha mãe já está aqui?! - fiquei surpreso com a presença dela, ligeiramente me levanta e vesti meu longo casaco de lã bege, que se assemelha a uma pele de um grande animal.

Na verdade ela já estava aqui quando chegamos.

Obrigado Kurama, vou lá conversar com ela.

Sai de pés descalços e caminhei em passos largos do quarto, descendo as escadas, rumo a o andar inferior. Na metade das escadas já escutava a voz da minha mãe e de meu pai, que deduzo vir da cozinha. Assim que a vejo, sinto meus olhos lacrimejar, acompanhando de um misto de sentimentos desde alegria a tristeza, até que a saudade que antes tomava contada, finalmente se dissipou e segui para os braços de minha mãe, que me apertava naquele movimento de afeto.

Você tá bem meu grande e pequeno leãozinho? - ela disse com um tom de voz melancólico, enquanto me envolvia em seus braços.

Sim, estou mãe - meus olhos não paravam de lacrimejar, então me retiro devagar  dos braços dela, para limpar os olhos com a manga do roupão.

Porque choras?

Creio que seja saudade, não é fácil ter que amadurecer antes do tempo, eu sei que é preciso, mas vivo nessa guerra mental comigo mesmo…

Independente de meu estado emocional, minha mãe me escutava, lhe contava desde minha chegada em konoha até os últimos acontecimentos, - principalmente os expurgos de kirigakure - assim que terminei, ela me passou alguns conselhos e até mesmo algumas broncas, conversamos durante muito tempo, me sentia mais leve comigo mesmo, era como se antes estivesse comigo tanta comida que me sentia empachado, ao ponto de não aguentar se quer se levantar, até que finalmente consegui vomitar.

Lembre-se que sou um dos conselheiros do clã e acima de tudo seu pai, então se precisar de uma ajuda, um conselheiro, o que seja, sabe que pode contar comigo - meu pai oferecia seu ofício, o que me soou interessante por sinal, realmente estava precisando.

Obrigado pai, pode ter certeza que vou precisar, mas hoje, eu preciso mesmo é passar um momento com vocês. - mas tinha algo mais importante naquele momento, passar um tempo com a minha família.

Naquela noite, me permiti deixar por um breve momento minha responsabilidade de Hokage e shinobi de Konoha, sendo apenas eu, um jovem de treze anos que precisa de atenção paterna e materna. Meus pais me questionaram referente as estranhas na casa: mulher e sua filha, Então primeiro as apresentei e em seguida contei a história de como as conheci e o estado do esposo da mulher, eles compreenderam e disseram que tive um “nobre ato”, fiquei sem graça claro, mas faz parte. Em seguida todos nos reunimos para jantar e conversar, colocando diversos assuntos em dia.

HP: 4325 / 4325CH: 7000 / 7000ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
sinhorelli
Meishu Hokage
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Eu estava aproveitando o fim da noite a sós, após o ter passado o restante do dia com a família, seja com conversa fiado até as refeições do dia, sinto que os vínculos familiares haviam sido restaurados depois de anos da falta desses afazeres, que ao meu ver, são essenciais. Tinha acabado de sair do banheiro, após uma ducha extremamente quente, quando escuto Martha me chamando no andar de baixo.

Takeshi-sama, tem um ninja aqui na porta e esta solicitando sua presença!

Já estou indo - respondi enquanto corria para o meu quarto.

Rapidamente vesti uma camiseta verde, um shorts amarelo e meus chinelos, vestes que já havia preparado e deixado-as sobre minha cama. Desci em direção ao hall da entrada e assim que cheguei na porta, agradeci a mulher com um leve balançar de cabeça.

Obrigado Martha - em seguida olho em direção ao ninja veterano — Me desculpe lhe fazer esperar, mas é que tinha acabado de sair do banho, mas diz ai, em que posso ajuda-lo?

Nidaime-same, vim avisa-lo que Shizui retornou de Uzushiogakure e se encontra seguindo rumo ao gabinete.

Parece que o trabalho me chama, muito obrigado, vou só colocar um roupa apropriada e já sigo para o gabinete. Faz um favor, pede para Lyfia, se ela ainda estier por lá, para acomodar o rapaz no escritório, até que eu chegue. Caso contrário, faça isso você mesmo.

Sim senhor!

O shinobi faz uma brave reverência e se retira, eu corro para meu quarto e coloco minhas vestes de praxe, camisa social branca, meu blazer preto, calça marrom e minhas sandálias shinobis preta. Me despeço de Martha e a pequena Saori que estavam na cozinha, meus pais já estavam dormindo e sigo rumo ao gabinete.

HP: 4325 / 4325CH: 7000 / 7000ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
sinhorelli
Meishu Hokage
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Desde que a mãe de Takeshi veio a falecer e seu pai seguir o mundo ninja como um andarilho, Martha e sua filha alguns dias depois havia retornado para seu lar na periferia ao sul, junto ao seu esposo recuperado. O casal agradeceu o jovem Hokage, mesmo que este tenha insistido que ficassem, ambos decidiram que devem retornar a suas vidas e seguirem em frente. O garoto não estranha a sua residência vazia,  mas era inevitável não se recordar de momentos em que aquele lugar tinha vida, tornado-se um hábito rotineiro após chegar em sua residência, ficar por um breve momento imóvel entre a porta e observar o cômodo da sala.

Penso as vezes em me mudar, ter um lugar menor para morar, a cada dia que passa, não vejo necessidade de uma casa desse tamanho. Eu venho aqui apenas para estudar, comer e dormir, quando não durmo fora no sofá do gabinete ou lá na salinha de estudos no centro médico da vila. - pensava consigo.

Creio que independente de onde estiver, não mudará o que já aconteceu consigo - a raposa se manifesta de forma sucinta.

Você tem razão, ficar remoendo mágoa é como se transformassem nossa alma em um depósito de lixo, onde só acumulamos o que não presta, o que nos faz mal, então é perda vida isso - o hikari suspirou profundamente, após sua reflexão.

Trancado a porta, seguiu em direção a cozinha para preparar algo para comer, não tinha muita coisa em sua geladeira, mas o suficiente para fazer uns dois simples lanches pelo menos e um restante de suco, infelizmente, as consequências da escassez também chegou até a sua casa, os produtos nos mercados subiram em preços exorbitantes nestes últimos meses e não só o hikari, mas grande parte da população do país do fogo e suas colônias, passavam por situações ainda mais deploráveis.

Será que devia ter me aliado a aqueles malditos da Hydra?! - murmurou para si em seus pensamentos.

Prefiro não opinar - a raposa deixou bem claro a sua posição quanto a dúvida de seu portador.

Por um lado, creio que Konoha não estaria passando por dificuldades, mas desde os acontecimentos no laboratório de Moira em Kirigakure, esta organização ganhou minha desconfiança. Eles podem até ter recursos e conhecimentos que poderiam me ajudar com as minhas pesquisas, mas no jornal ficou bem claro que a reunião com esse tal de Bradley se reportava diretamente com as sombras que representam as cinco grandes nações, ou seja, provavelmente uma aliança com as vilas como um todo, não irei colocar a vila nas mãos de desconhecidos - o hikari pensava consigo enquanto preparava seu lanche na cozinha, após lavar as mãos, claro — Hoje mais cedo, rumo ao gabinete, recebi um anúncio de um desconhecido, não conseguir memorizar seu semblante, pois o capuz cobria seu rosto.

Aquele estranho, que anunciava ir contra a Hydra?! Tipo um rebelde?! - questiona a raposa.

Isso mesmo! Andei pensando durante o dia, por mais que a organização seja suspeita, poderiam me beneficiar de seus recursos em benefício da pesquisa de minha falecida mãe, pois prosseguir por conta própria e apenas com pessoas de nível intelectual mediano como a do Dr. Fukumoto, não terei tanto progresso, mas o fato de ser um Kage, me deixa entre o muro.

Kurama preferiu não se manifestar, pois acredita que a decisão deve partir por parte de seu portador, apesar de já ter uma noção com relação a decisão do garoto. Takeshi já estava sentado na cadeira e observando seus simples lanches sobre o prato na mesa e ao lado um copo com limonada, ao beber o suco, sentiu aquele gosto amargo do limão, mas em contrapartida, suas pupilas se deleitavam com o gosto do presunto e do queijo unidos por duas fatias de pão de forma.

Ainda que o gosto da vida seja amarga, o gosto da união consegue sobressair! - o hikari sorri após a reflexão.

Vejo que já tomou sua decisão! - disse a Kurama

Sim! É bom eu me apressar, pois tenho uma pesquisa para entender e vidas para salvar! - o hikari começa a comer rápido, eufórico e nervoso com que há de acontecer no futuro.

Takeshi: HP: 4325 / 4325CH: 7900 / 7900ST: 01 / 12Byakugou no In: 000 / 500Kyuubi CH: 5500 / 5500
Rá (Pet): HP: 1000 / 1000CH: 1000 / 1000

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
sinhorelli
Meishu Hokage
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Fazia tempo em que o jovem hikari não retornava a sua residência, passava a maior parte do seu tempo no gabinete, no hospital e/ou e recentemente em missões com um grupo anônimo. Assim que adentrou a casa, foi surpreendido pelo pequeno pardal, fechando os olhos devido ao bater de asas próximo ao seu rosto, mas logo o passarinho tratou de pousar sobre sua cabeça, como de costume.

Ola Rá, eu estou bem e você!? - disse o jovem para o pequeno pássaro, que canta eufórico mas logo se acalmou ao se aconchegar sobre os cabelos loiros — Vamos até o lá o porão, creio que já devem ter terminado a reforma do laboratório que solicite, mas antes, vou tomar uma ducha e trocar essa roupa, que a viagem foi longa.

Após um banho longo e relaxante, já com suas vestes caseiras, segue rumo ao porão. Ao abrir a porta, acende a luz no interruptor a direita, que ilumina a escadaria, ao chegar no final, se depara com outra porta, porém está sendo de aço, para acessar o hikari deve concentrar chakra na palma de sua mão e colocá-la sobre o centro da porta, ou seja, somente ele possui permissão para entrar ali dentro.

As luzes do local já se encontram acesas, por possuírem uma energia externa da vila, o laboratório possui diversos equipamentos, vidrarias, aparelhos e dispositivos que permitem a realização de inúmeras atividades com maior precisão e segurança, tendo água, gás, eletricidade e condições boas para o trabalho, como ventilação e iluminação favoráveis. E como o ambiente pode oferecer riscos, é preciso contar com equipamentos de segurança antes de iniciar um experimento, estando eles alocados em um cabideiro metalizado, tendo: avental de mangas longas (jaleco), óculos de segurança, sapato fechado e luvas de borracha. Takeshi não procurou ficar por muito tempo, apenas deixando umas matérias primas e um frasco com partículas polares nos respectivos locais e se retirou, fechando a porta e retornando para o andar superior, ou seja, no corredor que dá acesso ao piso térreo de sua residência.

Passando pela sala, no intuito de subir as escadas e ir ao seu quarto para pegar o livro de romance em que está lendo, a fim de retomar a leitura, se depara como uma carta sobre a mesinha de centro, entre os sofás. Pegou a carta, abriu com cuidado e após a leitura ficou surpreso e ao mesmo tempo confuso.

Angell?! Não esperava que ela fosse o contratante anônimo… - recordou-se de quando avistou a lendária kunoichi pela primeira vez em kirigakure, lutando com o homem o qual o chama de pai — O que ela está me pedindo é algo muito perigoso para Konoha! - pensava consigo.

Pelo visto, parece que ela quer tirá-lo da cadeia à força… gostei da coragem dessa menina! - disse a raposa um pouco contente.

Ai que mora o grande perigo, não é nem por minha pessoa e sim para a vila! Um Hokage invadindo a cadeia para libertar um homem preso à força?! O jornalista que publicar esta notícia, entrará para a história junto com este acontecimento, você não acha?! - o hikari diz indignado.

O que pretende fazer então?!

Irei ajuda-la, independente de ela estar certa ou errada, eu creio que ela não chegaria a esse ponto por nada, se as coisa apertarem, farei o possível para que Konoha não sofra as consequências, nem que tenha que pagar com a minha vida!

Gostei dessa sua atitude do garoto, tá deixando de ser fracote.

Já que nessa não podemos ser eternos, que sejamos então tão bons que nos tornemos inesquecíveis.

Takeshi: HP: 4600 / 4600CH: 8900 / 8900ST: 00 / 12Byakugou no In: 000 / 500Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
sinhorelli
Meishu Hokage
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Em seus aposentos, após um dia longo de trabalho e bastante treinamento, o jovem hikari opta por descer até seu laboratório, ao invés de descansar, pois, precisava guardar algumas matérias primais que havia adquirido com um estranho mercador, que vem visitando o vilarejo faz algum tempo. O pequeno pardal, não pensou duas vezes em pousar sobre o ombro de seu dono, assim que este adentrou a porta principal da casa. Takeshi sequer ousou em questionar para quem aquele sujeito trabalhava e como conseguia aquelas ervas, muitas delas consideradas lendárias e raras, apenas questionou o essencial , que seria suas intenções, que não passam de atos comerciais, aparentemente.

No laboratório, guarda as ervas em seus respectivos locais e procura ler um pouco sobre suas pesquisas pessoais, que não passam de estudos farmacêuticos de nível básico. Aproveitando sua presença no local, decide prosseguir com o desenvolvimento de seus medicamentos, que apenas estão teorizados sobre a mesa de alumínio.

Começou com a tal bala de gengibre, a sua missão era transformar algo tão amargo, mas com propriedades bactericidas que auxiliam nos sistemas circulatório, digestivo e respiratório do nosso corpo, em algo saboroso de se ingerir. Observando suas anotações na receita, dois elementos chamaram sua atenção, o mel e própolis. Foi então que teve a ideia de utilizar o própolis na intenção de trazer um frescor na boca e enquanto o mel ficam encarregados de proporcionar um sabor adocicado, assim ambos, iriam enganar o gosto ruim do gengibre, além de ambos beneficiarem com o sistema imunológico, alívio da tosse e irritação e inflamação na garganta. Pegou os equipamentos necessários e realizou o processo de isolamento químico para então realizar a união destes itens, usando um pequeno molde circular de alumínio, na intenção de dar forma a bala.

Animado com o resultado da sua primeira criação e com sua experiência solo com os utensílios e equipamentos químicos, o jovem hikari decide prosseguir com outro de seus projetos, este consiste de criar uma pílula que possa causar uma breve sonolência, no intuito de usar em possíveis e futuras cirurgias em que precisa dopar alguém, mas por um curto período, mantendo a integridade física daquele que tomar, usando uma planta medicinal, conhecida como valeriana.

A espécie Valeriana officinalis ou como o loiro prefere chamar: valeriana selvagem. É uma erva básica, muito encontrada na flora de Konoha, conhecida por suas propriedades calmantes, sedativas e relaxantes, geralmente usada para tratamentos de insônia, ansiedade e estresse. O foco do hikari é a raiz dessa planta, pois nela contém uma forte concentração do efeito que pode causar a sonolência. Então, assim como na criação anterior, após esterilizar seus equipamentos, realizou o processo de separação química, somente as composições de seu interesse, com base em suas anotações, o que lhe proporcionarem um pó esverdeado, no qual deposita em uma pequena pílula, daquelas que dilui em contato com o suco gástrico.

Apesar das duas recentes conquistas, já estava tarde, então fechou o laboratório e seguiu rumo ao seu quarto, para dormir e desancar, pensando em apresentar suas criações ao seu tutor no centro médico de Konoha.
Takeshi: HP: 4600 / 4600CH: 8900 / 8900ST: 00 / 14Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
Player: @sinhorelli.
Situação: Reprovado.
Considerações: Infelizmente pela regra da Profissão Médico [u]Citada aqui[/u Deve-se ser feito um One post de no mínimo 400 palavras na criação do Medicamento. No entanto em sua RP foram criados dois novos composto. Por tais motivos, deveriam ser feitos um one post de 800 palavras ao todo, ou dois separados, cumprindo os requisitos mínimos. Lamento, sua RP estava incrível como sempre.

_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
sinhorelli
Meishu Hokage
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Takeshi despertou na madrugada, com sede, então levantou-se da cama e com os olhos semi abertos, buscou pela jarra de água que fica ao lado, sobre uma pequena mesinha, ao lado do relógio. Suspira profundamente ao notar que a jarra não possui água, então calçou o chinelo, se cobriu com o roupão, foi até o banheiro lavar o rosto - assim despertando - e segue rumo à cozinha.

Já no andar inferior, após beber dois copos com água, observa seu pequeno pardal sobre o suporte, aparentemente descansando as pálpebras. De repente, se recordou de não ter guardado as ervas compradas de um estranho mercador que surgiu na vila recentemente, então, procurou sua roupa usada no dia anterior e encontrou as matérias primas.

Desceu até o seu laboratório subterrâneo, onde guardou as ervas em seus respectivos locais, aproveitando estar naquele ambiente, observa algumas de suas anotações sobre a bancada de alumínio, folheando as páginas e lendo, de relance, algumas páginas de livros abertoss.

_ Seria interessante aproveitar este tempo livre para praticar - pensava consigo, mas ao bocejar e notar que ainda está com sono,  preferiu ignorar e retornar para seu quarto, a fim de retomar seu sono, pois o dia seguinte, provavelmente prometia ser bem atarefado.

Takeshi: HP: 4600 / 4600CH: 8900 / 8900ST: 00 / 14Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
sinhorelli
Meishu Hokage
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Ainda que tenha despertado durante a madrugada, para bebe água e outras ações afins, o jovem hikari conseguiu descansar seu corpo e mente, como se este intervalo entre estas duas etapas de sono que teve, lhe tivesse dado um “gás sonífero". Após realizar suas necessidades básicas, desceu até a cozinha para tomar seu café matinal junto a Rá, seu pássaro de estimação.

O pequeno pardal pulou no ombro de seu dono, o acompanhando até o laboratório. Takeshi precisava mostrar os resultados de seus estudos para seu tutor, seu alto nível de iryo ninjutsu não condiz com seu cargo como ajudante no centro médico de Konoha, inclusive levando bronca do doutor, quanto a essa situação. Sobre a banca de alumínio, onde contém as anotações do jovem hikari, tais como: em cadernos, folhas avulsas, post it e livros (sejam destacados, escritos nas rebarbas ou simplesmente abertos).

Pensou e começou com a bala de gengibre, a sua tarefa era encontrar uma maneira de tornar aquela planta herbácea, de gosto amargo, em algo que fosse saboroso de se degustar? Ao mesmo tempo aproveitar as propriedades bactericidas que auxiliam nos sistemas circulatório, digestivo e respiratório do nosso corpo. Lendo suas anotações na receita pré montada, algo lhe chamou atenção, há dois ingredientes com interrogações, estes sendo o mel e o própolis.

Takeshi foi até a sua estante de livros, ali mesmo no laboratório, pegou um livro sobre produtos naturais, do qual extraiu informações sobre as propriedades daqueles dois ingredientes. Então teve a brilhante ideia de unir o útil ao agradável, pensou em usar o sabor doce do mel e frescos do própolis, para ambos cobrir o gosto amargo do gengibre, além de aproveitar as propriedades medicinais destes três elementos, sendo a do mel e do própolis, no auxílio do sistema imunológico, alívio da tosse e irritação e inflamação na garganta.

[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 7

Assim que terminou de fazer alguns cálculos farmacológicos e químicos, pegou os equipamentos necessários e realizou a manipulação química das substâncias de seu interesse, obtendo no final uma espécie de pasta líquida brilhante e um tanto que pastosa, esta que moldou em formato esférico, com a própria mão, assim finalizando sua primeira criação.

Contente com o excelente resultado que obteve em seu primeiro medicamento e uso de equipamentos experimental solo - sem a supervisão de alguém como de costume - o garoto aproveita aquele estado de ânimo para prosseguir com outra criação, com base em suas idéias manuscritas. Mas antes de prosseguir, sobre até seus aposentos domiciliar, para fazer um café e trazer consigo em uma garrafa térmica, acompanhada de uma xícara. Após uma breve pausa, degustando um café fresquinho, o hikari retorna às suas atividades laboratoriais.

O novo medicamento tem o intuito de desenvolver algo que possa causar uma breve sonolência, a ideia inicial de Takeshi, consiste em usar em possíveis e futuras cirurgias de curto prazo, em casos em que será necessário dopar o paciente em um curto período, ainda que exista medicamentos para tal efeito, o desafio está em utilizar uma planta medicinal, conhecida como valeriana.

A espécie Valeriana officinalis, também conhecida como valeriana selvagem, é uma erva fácil de ser encontrada na flora de Konoha, conhecida por suas propriedades calmantes, sedativas e relaxantes, muito usada para tratamentos de insônia, ansiedade e estresse.

Com intenção de usar apenas a planta para tal efeito calmante, o hikari optou por utilizar a raiz, onde é possível encontrar maior composição química sonífera, porém, tem que separar retirar as raízes com extremo cuidado, pois qualquer descuido, poderia danificar esta propriedade de suma importância para o desenvolvimento do medicamento.

Após uma operação minuciosa, o loiro obteve sucesso na extração, antes de prosseguir com o desenvolvimento da pílula, esterilizou seus equipamentos, e aproveitou para tomar mais uma xícara de café. Realizou o processo de separar os componentes químicos da raiz e assim obter um líquido de coloração esverdeada e amarelada. Usando um conta gotas, depositou o líquido obtido em uma uma pequena pílula, daquelas que dissolve com o suco gástrico.

A sensação dessa segunda experiência, foi de alívio para o jovem hikari, os processos minuciosos exigiram muito de sua coordenação motora e concentração, se fosse em outras situações e ambientes com ruídos, poderia não ter concluído, mas o silêncio em seu laboratório lhe proporciona segurança quanto a isso.

Takeshi não adotou a prática de testes com animais, então usava outros meios para garantir que suas criações tiveram êxito, tais como testes químicos e relatórios dos equipamentos, através de simulações orgânicas e inorgânicas. Mas como esperado, ambas tiveram cerca de 85% de eficácia, para saber se estes terão realmente os efeitos que deveriam, somente em testes com humanos ou animais, mas já se contentou com aquele resultado.

Com das recentes criações, precisava apresentá-las para seu tutor para que este possa lhe indicar para realizar a prova de promoção, então fechou o laboratório, vestiu sua vestimenta rotineira, levando consigo a bala e a pílula, e seguiu rumo ao centro médico de Konoha.

Takeshi: HP: 4600 / 4600CH: 8900 / 8900ST: 00 / 14Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
Player: @sinhorelli.
Situação: Aprovado.
Recompensa: Criação de medicamentos.
Considerações: Amo suas Rps, isso é um fato, porem acima de tudo preciso lhe dar um pequeno puxão de orelha. Apesar de ser uma Criação baseada em sua profissão e ter tido um estudo na RP sobre tal, ainda esperava um pouco de erro, uma frustração antes do medicamento estar pronto. Então não esqueça sobre os conceitos narrativos de Tentativa e Erro. Eles enriquecem muito sua RP e lhe proporciona uma gama diversa de opções para desenvolver mais suas criações. Então na próxima Criação se atente a isso.♡ Caso queira recriar os medicamentos, ainda sim tente não ser tão efetivo, mas amei o enredo.

_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
blaize17
Meishu Hokage
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Maxresdefault
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Maxresdefault
A Visita
HP: 1625 | 1625 • CH: 1625 | 1625 • ST: 00 | 07

Tay estava em sua casa com sua mãe e ambos conversavam sobre o futuro, Tay era fascinado por leitura e então sempre procurará leituras que lhe fossem úteis para seu crescimento como ninja, porém, em sua última visita a biblioteca, esteve de pose de um livro que se não conhecesse o autor, diria que era de alto ajuda. Um livro escrito pelo Shodaime Hokage Sarutobi Kaden, um livro voltado a inteligência e isso instigou ainda mais ainda o jovem sobre seu antigo líder e sombra da folha e após um almoço agradável com sua mãe, ambos conversavam sobre o livro e sua mãe o lembrava de seu amigo Takeshi Hiraki, com uma amizade como a deles era fácil o Tokubetsu estar próximo de novos tipos de conhecimento com pessoas do mais alto cargo na vila, o que fez o jovem concordar e decidir ir visitar seu irmão, aliás eles tiveram uma conversa muito agradável da última vez que se viram e queria estar mais próximo de seu amigo, aliás, eram irmãos um para o outro.

O Senju teve certa dificuldade de encontrar a casa do Hokege, aliás nunca havia ido lá e até sentia uma certa intimidação em ir direto para casa de seu amigo sem avisar, afinal ele poderia ser como um irmão para ele, porém ainda era o Líder da vila, a sombra de Konoha, o Nidaime Hokege. Em uma tentativa de quebrar o gelo passava em uma mercearia e comprava uma jarra de suco de Maracujá, como o jovem não bebia nada alcoólico, decidia chegar lá com uma bebida saudável para compartilharem e não chegar de mãos vazias.

- Com licença, tem alguém em casa? Aqui é o Tay Senju, Tokubetsu Jounin da folha, estou procurando o Hokage, por acaso ele se encontra? O jovem ficava a campainha da casa e antes mesmo de obter respostas já se apresentava e Informava o que, na verdade quem, procurava, pois não sabia quem estaria olhando e decidiu agir como um oficial da folha indo de encontro a seu líder, mas não estava nos planos de Tay permanecer com está postura.


considerações:
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Meishu Hokage
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Takeshi provavelmente estava no seu segundo ou terceiro sonho daquela noite, ainda que as preocupações como líder de uma nação e médico encarregado no hospital de Konoha, não tinha dificuldade alguma para dormir e consequentemente atingir o estado R.E.M. Ainda que tivesse facilidade em adormecer, também tinha para despertar, não sendo diferente ao escutar a estrondosa campainha em plena madrugada.

Sonolento, o jovem hikari se vestiu com seu roupão vermelho sobre seu pijama e desceu as escadas lentamente até alcançar a porta de entrada da casa - na sala. Esfregou os olhos com as mãos, tentando tirar remela que atrapalhava a sua visão, para observar pelo olho mágico, quem lhe perturbava aquele horário.

Tay?! - disse para si surpreso e ao mesmo tempo preocupado.

Abriu a porta e caminhou até o portão, de encontro com o tokubetsu, este que se apresentava de forma um tanto que esquisita, levando o hikari a franzir os cenho e demonstrar ainda mais estar confuso com a situação, então deduziu:

Tay, você está bêbado?! - perguntou para seu amigo, devido ao seu estranho comportamento – Isso ai que está contigo é o que?! - questionou se referindo a jarra nas mãos do senju – Não sei o que está acontecendo, mas … entra ai! - abriu o portão e fecharia assim que o mesmo adentrar – Vamos, me acompanhe! - tomou a frente de seu amigo, a fim de lhe conduzir até a sua casa, às vezes olhando para trás para vê se o mesmo estava bem, pois achava que este estava bêbado.

Assim que ambos adentrar a residência, o senju iria se deparar com uma sala repleta de quadros, estátuas, móveis robustos, grandes e ornamentados e materiais que agregam primor, requinte e classe ao ambiente. Há um sofá - meio círculo - em base de madeira, com pés na tonalidade natural e com linhas muito elaboradas e elegantes, chama a atenção pela riqueza de detalhes e pelo cuidadoso trabalho na madeira, no centro uma mesinha de bronze com um vidro circular, sob um pano de renda dourada e um vasinho de flores.

Você quer alguma coisa, um café, água?… - ainda que procurasse ser hospitaleiro, esperava ao menos que o rapaz explicasse o motivo de estar ali.

Takeshi: HP: 4600 / 4600CH: 8900 / 8900ST: 00 / 14Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
blaize17
Meishu Hokage
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Maxresdefault
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Maxresdefault
A Visita
HP: 1625 | 1625 • CH: 1625 | 1625 • ST: 00 | 07

O Tokubetsu era convidado pelo Nidaime a adentrar sua residência, não antes de ser questionado sobre estar bêbado e sobre o que carregava consigo, o jovem até achou engraçado a pergunta de seu amigo pois o jovem Senju não consumia bebida alcoólica e a ideia de estar bêbado era engraçado para ele... - Isso é suco de maracujá, não bebo álcool e como não sabia se você bebia, decidi trazer minha bebida favorita para compartilhar com você. O jovem explicava o conteúdo da jarra em sua mãe e esperava que com está resposta a dúvida sobre a sobriedade do shinobi fosse respondida.

Ao adentrar a casa do Hokege, Tay se separaria com um ambiente diferente de tudo que já havia visto, em comparação com sua própria casa ou até mesmo o gabinete do Hiraki, para ele o que presenciava era nada menos que luxo... - Sua casa é linda maninho, espero um dia alcançar o nível de ter está oportunidade, tenho certeza que minha mãe iria adorar... Ou não, não sei exatamente, significa mais espaço para ser limpo. Entre os elogios a casa, o jovem tocava no assunto de sua mãe, tentando iniciar dali uma conversa. O Senju deixava espaços em sua fala para qualquer questionamento ou opinião que o Senju pudesse ter, mas em seguida iniciaria o assunto que o fez estar ali...

- Falando em minha mãe, em uma conversa recente com ela eu tive uma epifania, recentemente adquiri alguns conselhos e dicas do nosso antigo líder Shodaime através de um livro na biblioteca cujo Sarutobi é o autor e então relembrei de tudo que já passamos, enfrentando inimigos fortes a cada dia e o que me veio a cabeça é que fora o senhor Sarutobi, foi com você que compartilhei cada batalha e isso me fez ver seu crescimento e sua força, até ter o privilégio de te ver subir ao poder de Hokage e então quis em primeiro momento me colocar a disposição para lhe ajudar, independente do que ou por que, confio em você, mesmo sentido falta de um sorriso. Falava o Tokubetsu com propriedade, sem pestanejar ou mostrar quaisquer dúvida sobre seu posicionamento e até sorrindo um pouco ao terminar sua fala com seu amigo.

- Em segundo lugar eu preciso lhe contar algo, te considero demais para fazer algo que vejo como importante e ficar quieto, primeiro por ser um irmão pra mim mas também por ser o Hokage. Recentemente aceitei uma missão secreta de Ida para Suna e contra a Hydra, resgatamos uma menina sequestrada que era de suma importância para a Hydra, não sei os detalhes mas sei que com isso deixamos eles um pouco mais expostos... Contava o jovem sobre sua última missão fora da vila, confiava tanto em seu amigo que não pestanejava ao contar algo que não havia contato nem mesmo a sua mãe... - Quanto a identificação caso esteja se perguntando, estávamos todos além de mascarados usando Henge no Jutsu, então nenhuma identidade foi descoberta. Porém recentemente recebi uma carta de uma Lenda Ninja para fazer algo contraditório mas aparentemente necessário e precisava comunicar a você e perguntar sua opinião... Pela primeira vez na conversa o jovem demonstrava certa tensão, então decidiu descontrair um pouco para ver se relaxava... - Mas antes, que tal bebermos um pouco deste suco, se me prometer que não dormir com um gole. O jovem soltava um sorriso em sua fala, para descontrair tentar aliviar a conversa.


considerações:
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Meishu Hokage
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Takeshi deixou um pequeno sorriso de canto da boca escapar, ao escutar do senju o conteúdo na jarra, que se tratava de uma bebida preferida do visitante. Com isso, o hikari se propôs a pegar a jarra das mãos de seu amigo e colocá-la sobre a mesinha de centro, aproveitou também para pegar um copo - de aproximadamente 200 ml - e servir o hóspede inesperado, daquela madrugada.

Obrigado, mas isso não passa de posses em vão. Quando era mais novo, recém chegado em Konoha, tinha o pensamento de grandeza e superioridade, infelizmente, provindas da cultura de meu clã. Resultado?! - o loiro olhou brevemente ao redor e continuou – Graças aos deuses, passei por um processo de aculturamento e hoje percebo o quão banal são esses principios. - terminou em um tom decepcionante.

Enquanto escutava o senju, o hikari já desperto, decide pegar uma cerveja na geladeira, abrindo-a com o polegar, como se tivesse jogando bolinha de gude, em seguida levantando-a para o alto e dizendo – Skål! - finalizando aquela espécie de ritual, dando uma grande golada, fechando os olhos enquanto aprecia o gosto da cevada. Este hábito vem adquirindo recentemente, fazia poucos dias que havia experimentado cerveja e outras bebidas alcoólicas, com os demais doutores do centro médico de Konoha, após o expediente.

Tay ditava sobre um livro escrito pelo antecessor do Nidaime, algo que Takeshi sequer podia imaginar, em seguida o visitante o elogia o visitado, que após outro gole da bebida, devolve um sorriso debochado e sarcástico, mas que se tornar verdadeiro, por não suportar a breve brincadeira.

Fica em paz! Muito bom poder ouvir isso de você, creio que eu estou em dívida contigo, assim que você me escutou e pareceu me entender naquele dia no KonoBurguer, eu comecei a perceber que não faz sentido a maneira que estava me comportando, estava me tornando algo que abominava. O que me ajudou também, a sair daquele buraco melancólico, se é que podemos definir assim, foi prestar serviço aqueles doentes no hospital, percebi que há pessoas muito felizes em situações em que eu não via felicidade. - tomava outro gole da cerveja – Então, obrigado! - fez uma breve reverência para seu amigo e continuou a ouvi-lo.

No exato momento em que Tay revela seu envolvimento com o grupo contra Hydra, o hikari cospe cerveja involuntariamente, lhe dando tempo apenas para virar para o lado direito e não atingir o visitante, surpreso com o envolvimento do tokubetsu.

Por essa eu não esperava! - disse enquanto se sentava no sofá e assim que o outro terminou de falar, não viu motivo para não compartilhar das mesmas experiência, pois de certa forma, ficou contente e preocupado, de ambos estarem apoiando a mesma causa – Eu também estive nessa missão, fico contente de você apoiar a causa contra a Hydra, mas me preocupo com as consequências desses feitos, principalmente com relação a essa última missão que você mencionou - vendo que seu amigo abriu o jogo, não viu motivo para mentir para o mesmo – Essa última em Suna, foi a segunda em que participei. Inclusive, fui eu que resgatei a garota e a levei até Konoha, graças aos demais, claro. Mas ter que libertar alguém da prisão… sinto que pode acarretar em grandes problemas, não só para mim, mas principalmente para Konoha. Um líder de uma nação, se submetendo a atitudes baixas como essa, não creio que seja do feitio para tal cargo. - terminou finalizando com a cevada com apenas um gole – Se as coisas saírem do controle, lembre-se, não se distancie de mim. A não ser que seja preciso! - o hikari dizia olhando fixamente para os olhos de seu amigo e tentou apoiar a mão esquerda sobre o ombro direito de seu amigo.

Takeshi: HP: 4600 / 4600CH: 8900 / 8900ST: 00 / 14Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
blaize17
Meishu Hokage
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Maxresdefault
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Maxresdefault
A Visita
HP: 1625 | 1625 • CH: 1625 | 1625 • ST: 00 | 07

O Senju pulava de alegria por dentro, via um sorriso de canto de boca em seu irmão e apenas uma coisa vinha em sua mente... - Ele voltou. Se sentia feliz por seu grande amigo aparentar estar feliz e expressando assim sua felicidade exteriormente, era tudo o que o Tokubetsu queria para seu líder, voltar a ser o grande homem feliz que conheceu em Kirigakure. O Nidaime despensa a os elogios do jovem, deixava bem claro que todo esse "luxo" não o definia mas sim o processo que havia passado de modo recente... - Eu entendo você, mas de certa forma eu preciso esclarecer, você merece tudo isso, não são todos os que se colocam a disposição para ir em frente e assumir a responsabilidade. Por mais que Takeshi não via necessidade de tudo aquilo, seu irmão deixava claro que ele merecia o que tem simplesmente por ser quem é.

Logo em seguida o Hiraki esclareceria para o jovem que ele teve um peso considerável na visão de mundo que o Hokege agora tinha, sua conversa e principalmente seu voto de confiança em seu amigo definam uma linha de raciocínio que com o tempo que passou no hospital entendeu que deveria mudar e ter uma postura diferente, o que para o jovem era ótimo, porém estranha seu amigo tão entusiasmado com a bebida alcoólica e não poderia evitar de pensar... - Só não exagera meu chapa, isso precisa ser controlado, principalmente você meu querido Hiraki. Pensava ao olhar a cerveja na mão de seu líder, porém as palavras ditas eram diferente das pensadas... - Não é necessário agradecimentos, afinal somos irmãos não é? Pre servirmos se não pra isso? soltava uma risada descontraída e um gole de suco em seguida.

Assim que o Senju falava sobre sua última missão o Hiraki não aguentava e acabara soltando um pouco da bebida que estava bebendo ao saber de tal missão, deixando bem claro, como se não tivesse ficado, que havia ficado surpreso. Revelava que também estava naquela missão e que o próprio foi responsável pela retirada da menina de Suna até Konoha, o que deixava o seu visitante animado e confiante de estar do lado certo.

Em seguida seu amigo expressava a preocupação de ser exposto, como ficaria a imagem do Hokege, como ficaria a imagem da folha ao se expor em uma missão tão controversa, os fins justificaria os meios? E então com a intenção de novamente mostrar sua confiança em Takeshi o Tokubetsu se Expressava...
- Como um ninja da vila da folha, liderado pelo Hokege de Konoha eu vou onde meu líder for e farei o que meu líder mandar fazer. Agora como seu irmão tenho que te lembrar que não está sozinho nessa, não éramos só nós lá, temos aliados que vêem a importância de estar contra a Hydra e sei que é preocupante o que vão pensar do líder da folha mas você não está sozinho nessa, prometo pra você que vou estar ao seu lado e vou te defender pra quem precisar, temos uma causa e vamos lutar por ela. Tay enfatiza a sua opinião sobre os pensamentos do Hokege, entendia a preocupação e o perigo que ocorria, mas independente de tudo, ele estaria ao lado de seu irmão.


considerações:
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Meishu Hokage
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Devido a cerveja e juntando com o seu sono interrompido, o jovem hikari começava a bocejar e demonstrando dificuldade para se manter acordado, não queria ser deselegante em dispensar seu amigo, mas ao menos esperava que o mesmo notasse sua situação, caso isso ocorra, abriria um grande sorriso e iria abraçar o senju.

Obrigado Tay, desculpa mesmo não poder ficar acordado, mas é que meu dia foi bastante atarefado e meu corpo está impossível, se é que me entende! - iria acompanhar o visitante até o portão e se despedir — Até logo, assim que despertar, estarei cem por cento!

Após a despedida, o hikari retorna até seus aposentos, seguindo em direção ao seu quarto, não demorou cerca de dois minutos, para cair no sono novamente, deitado em forma estrela na cama.

Takeshi: HP: 4600 / 4600CH: 8900 / 8900ST: 00 / 14Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
blaize17
Meishu Hokage
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Maxresdefault
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Maxresdefault
A Visita
HP: 1625 | 1625 • CH: 1625 | 1625 • ST: 00 | 07

Tay tentava passar o máximo de confiança possível para seu amigo, porém morava nele seu cansaço, talvez a bebida tivesse ajudado ele a se sentir sonolento, ou apenas o fato de ir a seu encontro tarde seria a causa de tal cansaço... - Bom, eu acho que já lhe atrapalhei demais, sei que deve estar cansado e o culpado sou eu por lhe chamar a uma hora dessas, eu já vou indo para lhe deixar em paz... Quando finalizada sua fala, o seu líder liberava um sorriso e o abraçava, tinha uma imensa consideração pelo Tokubetsu que era correspondida pelo mesmo e assim o levava até a saída.

- Até mais meu velho amigo, e lembre-se: Se precisar eu estarei sempre aqui. Se despedia o jovem ao sair de sua casa e ir em direção a sua.


considerações:
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Meishu Hokage
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Retornei para casa após meus serviços como Kage, algo raro de se acontecer, mas acredito que isso entrará na normalidade em minha rotina, pois ao invés de assumir todas as tarefas, comecei a delegar para os demais shinobis do setor administrativo, após uma avaliação de desempenho e de perfil coletivo, definindo alguns ninjas de alta performance para liderar equipes, das quais tomei a liberdade de setorizar e criar os fluxos operacionais,  me restando apenas o papel de gerenciar o gabinete, o que aliviou aquele acúmulo de papéis em minha mesa.

Assim que entrei em minha residência, vejo a frente do meu pardal vindo e em seguida pousando em meu ombro esquerdo, faço um breve carinho abaixo de seu bico com a ponta do dedo, como de costume. No caminho para casa, comprei algumas ervas medicinais com aquele estranho mercador, então antes de subir para o meu quarto para continuar minhas leituras e consequentemente meus estudos, desço até meu laboratório.

Me espantei com o corpo sobre a mesa de inox, no meio da sala, mas logo me recordo do que se tratava, assim como uma lembrança puxa outra, uma dúvida volta à tona — O que há de tão especial nesse Tenseigan?!. Aquele cadáver, antes de falecer, me disse para proteger aqueles olhos, mas não fazia a mínima idéia do que se tratava, inclusive tinha pego na época, alguns livros que pudesse encontrar algo a respeito, mas a pouca informação que obtive, em suma, poucos são aqueles que suportam tal poder.

[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 487f5210

Aproveitando que já estava no laboratório, guardei as ervas, vesti meu jaleco branco e retornei a pesquisa, que se encontra sobre a escrivaninha próximo a estante de livros, foi quando vi em umas das minhas anotações, algo sobre os membros do clã senju e uzumaki, detentores de grandes vitalidades.

Poderia colocar em mim, mas pelo pouco que sei, creio que eu não suportaria tal poder, mesmo que conseguisse, ainda teria a dificuldade em realizar o transplante em mim. Tay é do clã senju, mas não creio que ele esteja preparado, ele ainda tem muito que aperfeiçoar… Hum… - pensava comigo.

E aquele jounin, como é o nome dele mesmo, ah, Shizui Uzumaki! - disse a raposa em meu interior.

Me parece promissor, mas ainda sim, isso vai depender exclusivamente dele - compartilho meus pensamentos com a biju.

Então subo até o andar de cima e peço para um dos guardas que ficam a frente de minha residência, para chamar Shizui, assim que o shinobi partiu, eu retornei para cozinha, para preparar um café aguardando que o jounin compareça.

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 9700 / 9700ST: 00 / 14Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Kira
Chūnin
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 5UMFy7G
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Não sabia qual era a necessidade de Takeshi me chamar do nada, mas para isso ter acontecido realmente poderia ser algo importante. Os clones estavam em seu treino, mesmo já sendo de tarde. Sem saber qual hora era continuei a caminhar, seguindo o tal ninja que se manteve calado durante o percurso.

Fui levado a casa do hokage, onde nunca tinha ido, é claro. O homem bateu em sua porta, que logo se abriu. —‌ Meu senhor, Shizui chegou como pedido. ‌—‌‌ Ele abriu passagem para que eu pudesse entrar, e assim eu fiz. —‌ Muito obrigado meu amigo. ‌—‌ O homem fez uma breve reverência e depois partiu.

Assim que a porta se fechou fui até Takeshi, estendendo minha mão para apertar a sua. —‌ A quanto tempo meu amigo, como posso ajudá-lo? Estava no meio de um treinamento quando me chamaram, algo importante aconteceu? ‌—‌ Mantive meus olhos no outro, aguardando por sua resposta.

Eu realmente esperava que sua resposta fosse tranquila, não queria que algo de ruim viesse a acontecer para nós. Talvez o motivo de estar ali fosse o fato do jovem ter ficado um tempo fora da vila para resolver os problemas que a Hydra havia causado. Bom, será que estava tudo bem? Ainda não tinha parado para ler o jornal.

HP: 2050/2050 | CH: 1760/4575 | ST 3/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Meishu Hokage
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Estava na cozinha, me maravilhando com aquele cheiro delicioso de grão de café queimado pela água fervida, quando escutei a porta de minha residência abrir e a voz familiar do guarda, me avisando sobre Shizui. Então deixo o café coado e vou até a sala, onde recebi o jounin com um aperto de mão e aproveito para lhe puxar e dar um abraço.

—‌ Shizui, a quanto tempo! - em seguida caminho rumo a cozinha, mas antes peço para que o mesmo me siga  —‌ Bom, muitas coisas importantes aconteceram, desculpe atrapalhar seu treinamento, mas eu precisava urgentemente de sua presença. Já que estamos aqui, me acompanhe até a cozinha, acabei de fazer um cafezinho!.

Não era difícil manter um semblante contente, pois realmente estava feliz de poder ver novamente aquela residência com algum conhecido, ainda que tenha sido através de minha hierarquia, mas acreditava que o uzumaki não tivesse vindo somente por conta de uma ordem. Aprontei duas xícaras de porcelanas, despejei com cuidado o café em ambas, antes de me sentar à mesa, servo o convidado, sem nem perguntar se o mesmo desejava.

—‌ Sente-se, fique à vontade. Tem açúcar e adoçante aí no centro da mesa, caso não queira, não tem problema… pode abrir a geladeira e pegar o que lhe agradar. Desculpe, não sou muito de visitas - deixo escapar um sorriso acanhado.

[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari Whatsa18

Após alguns goles de café, respirei profundamente antes de começar a “vomitar” algumas informações para Shizui, creio que o mesmo precisava ficar a par do que estava acontecendo e provavelmente possa ser o ponto crível para a tomada de decisão, diante da minha proposta.

—‌ Você costuma ler jornal?! Mesmo que não, você leu ou ficou sabendo sobre a edição recente?! - caso o mesmo negasse algumas dos meus questionamentos, me levanto e vou até a sala, onde pego a última edição do jornal - do qual costumo receber em minha residência - sobre a mesa de centro e retorno a cozinha e coloco sobre a mesa frente ao uzumaki, ao me sentar prossigo lhe dizendo —‌ Recentemente fui a uma missão liderada por Angell, inclusive Tay me acompanhou nessa jornada. Invadimos a prisão, na intenção de libertar Shion Hattori, pai da kunoichi. Por fim, não concluímos a missão e tivemos que conter um caos no lugar. - busco tomar outro gole de café  —‌ Pois bem, até aqui tudo bem, pelo menos para mim. O que realmente me deixou chocado, foi o fato do número de mortos que este cão causou durante este caos e o envolvimento da Kazekage com a Hydra. - me calei por alguns instantes e logo prossigo —‌ Confesso que não sei os planos da Hydra, mas pelo que venho presenciando, coisa boa não é! Depois que ler, me diga o que pensa sobre!

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 9700 / 9700ST: 00 / 14Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Kira
Chūnin
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 5UMFy7G
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Sentir o abraço de Takeshi realmente me deixou surpreso. Não somente isso, fiquei preocupado com o que ele havia para me falar. —‌ Ah, não tem problema, deixei dois clones fazendo o treinamento por mim. ‌—‌ O que era de grande ajuda e utilidade.

Segui o líder da folha até sua cozinha, observando o local que nunca tinha visitado antes. —‌ Sua casa é muito bonita. ‌—‌ O jovem tinha mesmo um bom gosto, e aquele cheiro de café fresco dava um toque mais familiar. No mesmo momento em que adentrei em sua cozinha um flash passou em minha mente, a imagem de minha mãe fazendo seu café logo pela manhã, um costume que tinha. —‌ Tenho lembranças boas. ‌—

Levei alguns segundos naquela lembrança, com um pequeno sorriso aberto no canto dos lábios dada a nostalgia. —‌ Ah, é claro. ‌—‌ Como pedido, me sentei em uma das cadeiras, bem de frente para Takeshi. —‌ Muito obrigado. ‌—‌ Embora não fosse acostumado a tomar café, não negaria o que ele havia me servido.

Coloquei umas cinco colheres rasas de açúcar, usando a mesma colherzinha para misturar o líquido negro e escaldante com os grãos brancos e adocicados. —‌ Está muito bom. ‌—‌ Só consegui tomar o café após assoprar bastante, mas gostei da bebida escorrendo para dentro da garganta.

—‌ Costumo, mas devido a alguns acontecimentos, têm um tempo que não abro um. ‌—‌ Não lembro bem quando foi a última vez que li um, mas me perguntei o motivo daquele questionamento. —‌ Mas o que há de importante nele? ‌—‌ Estreitei os olhos e continuei lhe ouvindo com toda a atenção, tomando mais alguns goles de café.

O jovem explicou a situação, inicialmente sem muitos detalhes. Considerei tudo algo cotidiano, até a última parte. —‌ Então Suna, desta vez, está do lado dos vilões? Interessante. ‌—‌ Dava para notar o ar de repúdio em minha voz, mas contive a irritação que estava sentindo.

Peguei o jornal que estava em cima da mesa e dei uma boa olhada em suas páginas, tornando a controlar a ira que aos poucos elevava. —‌ Isso é inadmissível Takeshi, quem eles pensam que são?  ‌—‌ O leve ar que outrora se encontrava pacífico, agora começava a balançar as coisas.

"Se acalme!" Com os punhos cerrados respirei fundo, apertando a mão fechada tão fortemente que o sangue parou de correr.  —‌ Me desculpe meu amigo, não tive a intenção. ‌—‌ Por sorte não quebrei nada na cozinha, mas se não tivesse me contido muitas coisas estariam no chão. —‌ O que faremos agora? ‌—‌ Resolver todo esse problema era parte da nossa responsabilidade, mas o que faríamos .

HP: 2050/2050 | CH: 1760/4575 | ST 4/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Meishu Hokage
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Compreendo a irá do uzumaki, de certa forma, mas creio que daqui um tempo, tudo aquilo se tornarão aguas passadas, mas até lá, temos que viver o presente, pois se nós devíamos atraves de abstrações, a realidade nos engole, sem aviso e sem perdão.

Eu pretendo ser direto contigo, mas creio que preciso ao menos contextualizar um pouco, para chegar no meu questionamento. - termino de tomar o café e prossigo — Antes de ir em missão com o grupo denominado Liberty, liderado por Angell, eu auxiliei um povo que passava por uma seca em suas terras, levado alguma usuários de suiton para se fazer chuva e assim sanar os problemas de plantio. Me convidaram para beber junto deles e assim eu fiz. Após uma longa noite de farra, decido por partir enquanto os demais se encontram brigados e adormecidos, quando do lado de fora um estranho sacerdote me aborda, tudo que ele me disse me levou a crer que ele foi o causador daquele incidente com os aldeões, foi então que intimei ele até que me alegou sobre o local onde guardava as sua riquezas. - respirei profundamente, me levantei e pedi para que o jounin me acompanhasse.

Em seguida sigo em direção ao porão, onde está meu laboratório, durante o trajeto contínuo a história — Realmente a riqueza daquele povo se encontrava em uma espécie de templo, mas tinha ainda mais estranho, corpos definhandos e esqueléticos, o ambiente me parecia uma sala de tortura, mas fui atacado por uma criatura horrenda, que tive que usar de habilidades especiais para derrota-la. A criatura veio de uma porta, quando entrei, encontrei este rapaz - assim que terminei a minha fala, chegamos no laboratório e apontei para o corpo sobre a bancada de inox — Ele ainda estava vivo, claro. Mas em péssimas condições, até tentei ajudá-lo com ninjutsu médico, mas infelizmente ele não tinha mais salvação, mas seus últimos suspiros ele me fez prometer proteger seus olhos, achei estranho aquele pedido, ele me disse que os olhos dele caíssem em mãos erradas, poderiam trazer um mal presságio para a humanidade.

Caminho em direção a escrivaninha onde se encontram minhas pesquisas, as observo e em seguida busco contato visual com o jounin — Ele me disse que olhos se chama Tenseigan, eu procurei pesquisar a respeito, mas só consegui informações de que se trata de um doujutsu, detentor de um grande poder, porém, após algumas comparações de pergaminhos antigos com as minhas anotações, parece que poucos são aqueles que suportam tal poder, aí que você entra. - dava um sorriso, tentando amenizar aquele balde de informações —Membros do clã Senju e Uzumaki, parecem suportar este poder, pensei em transplantar este olhos em mim, mas seria muito arriscado, pois não irei conseguir manter um clone se eu apagar. Agora a minha pergunta e desejo que seja sincero… Você aceitaria ficar responsável por este poder? Saiba que se aceitar, o que iremos fazer aqui, ficará apenas entre eu e você, sequer documentei isso nos registros da vila. - aguardo a resposta do uzumaki.

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 9700 / 9700ST: 00 / 14Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Kira
Chūnin
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 5UMFy7G
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Takeshi continuou a conversa, levando-a para um outro caminho. O assunto não mudou, pelo menos não completamente como pareceu inicialmente. Não entendi aonde ele queria chegar me contando sobre algo que aconteceu antes da missão, mas pela seriedade de suas palavras me pareceu algo importante.

Me levantei assim que ele pediu para lhe acompanhar, caminhando logo atrás dele por entre a casa. Fomos diretamente até o porão, com o jovem dando continuidade a sua explicação sobre o que ele havia encontrado.

Havia um laboratório na parte debaixo da casa, e nele um corpo sobre uma mesa. —‌ Para trazer esse corpo até aqui, há algo importante nele. O que é? ‌—‌ Fixei o olhar no corpo morto que estava à nossa frente, curioso para saber o que seria.

Um poder antigo, comprimidos em um par de olhos. —‌ E como isso é possível? ‌—‌ Fiquei surpreso, mais até do que imaginava. —‌ Entendo, algo que somente poucos podem suportar. ‌—‌ Havia um misto de curiosidade e preocupação quanto aquilo, mas era uma forma de aumentar bastante o poder que tinha. —‌ Você chamou minha atenção, e tocou em um ponto que eu estava buscando. ‌—

Me voltei para o hokage, mantendo-se calado por alguns instantes. —‌ Bom, é claro que irei aceitar essa honra. Darei o meu melhor para mantê-lo em segurança. ‌—‌ Dei um leve aceno para ele, percebendo que as coisas ficariam bem mais interessantes.

HP: 2050/2050 | CH: 4575/4575 | ST 3/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Meishu Hokage
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
Precisava preparar o paciente, então peço para ele me acompanhar até o banheiro no andar superior, peço para ele me aguarda na porta e vou rapidamente até o meu quarto, pego três toalhas limpas, um chinelo, sabonete fechado, pasta de dente e escova de dente nova, em seguida entrego todos estes itens para ele.

Ainda que não seja um hospital, precisamos tentar evitar qualquer tipo de contaminação, então peço que tome um banho e use uma destas toalhas para cobrir suas partes íntimas, pois você não poderá ficar com seus trajes durante a cirurgia. Assim que terminar, desce até o laboratório, enquanto isso estarei preparando o local! - terminado com as orientações, retorno para o laboratório.

[...]

Ao chegar, comecei a realizar os primeiros preparativos para o procedimento acontecer, reservo e preparo um espaço do laboratório, onde irei realizar a extração dos olhos do cadáver e o transplante ocular, começo eliminados todos os metais, esvaziar tanto baldes quanto aspiradores, tirar o pó e lavar o chão com muito cuidado, além de separar o lixo em cortantes, contaminados e controlados. Terminado estes preparos, posiciono a mesa de inóx com o corpo, até o local esterilizado, ao lado - 2m de distância, posicionei outra mesa idêntica, cobrindo-a com lençol de papel, onde o uzumaki deverá se deitar.

Finalizado os preparos, pego dois tubos de ensaio  - com tampas - higienizados e esterelizados, ambos com tamanho o suficiente para colocar os olhos dos quais pretendo extrair, coloquei ambos sobre uma mesinha de rodinha - de aproximadamente 1m de altura - e despejei um líquido apropriado em cada tubo - ambos em um suporte para mantê-los em pé - para preservar os olhos, em seguida, higienizei e esterilizei minhas mãos e antebraços, lavando com sabão e água na pia do local, em seguida colocando luvas nitrílica - estéril.

Me aproximo do cadáver, puxo a mesinha para próximo de mim - onde se encontra os tubos de ensaios - realizo uma breve prece e utilizo um ninjutsu médico para transforma o meu chakra em um bisturi afiado em minha destra (Chakura no Mesu), minha intenção é extrair ambos os olhos, realizando os devidos cortes no interior do corpo - na região dos olhos - sem realmente criar uma ferida aberta, a fim de limitar os riscos de uma infecção, durante a extração. Assim que finalizei o processo de extração de cada olho, colocou-os dentro dos tubos preparados para mantê-los conservados. Caso o uzumaki apareça durante o processo, apenas digo em poucas palavras para ele se deitar na outra mesa ao lado e aguardar.

[...]

Vamos lá! - diria após finalizar a extração dos olhos, retirando as luvas e as jogando no lixo apropriado.

Caminho até a pia para lavar as mãos e antebraços novamente, visto luvas novas e sigo até a bancada próximo aos medicamentos, dos quais faço a administração correta para um sedativo, armazenando em uma seringa. Iria retornar para perto de Shizui, caso o mesmo ainda não tivesse deitado sobre a mesa de inox, iria pedir novamente. Arrasto comigo também o pequeno monitor multiparamétrico de sinais vitais.

Irei colocar estes plugs nos seus peitos, para eu acompanhar seus sinais vitais, em seguida irei aplicar um sedativo, então em menos de um minuto você irá apagar. Tu vai ficar cerca de quatro horas dormindo, mas eu não levarei todo esse tempo. Quando estiver pronto, me avise, que eu começo! Outra coisa, qual o olho que deseja transplantar?! - prossigo ao menos colocando os plugs sobre as regiões precisas em seu peito, assim que aparece as informações na tela do monitor e de alarmes visuais e sonoros, restava prosseguir com o transplante.

Assim que tiver a autorização do uzumaki, aplico o sedativo por via endovenosa, na veia do antebraço esquerdo do jounin, minha intenção é suprimir a sua consciência, porém, mantendo as suas funções vitais, tais como respiração espontânea e deglutição, através do medicamento anestésico que havia administrado. Aguardo até que o mesmo apague, enquanto isso iria conversando com ele:

Uma coisa te prometo, tu vai tirar uma sonequinha gostosa, vê se sonha com belas moças ou quem sabe, belos homens, só não esquece de me chamar, se caso rolar uma farra que envolva cerveja, se me esquecer, eu vou tornar seu sonho em um pesadelo, que pecado! - gargalha brevemente.

Assim que este apresentasse sinais do efeito do anestésico e do sedativo, novamente utilizo o ninjutsu médico para transformar meu chakra em um bisturi afiado (Chakura no Mes), iniciando assim a operação no olho em que o uzumaki havia informado, começo por fazer um pequeno corte horizontal de aproximadamente 1,5cm a 1cm abaixo da glândula lacrimal do olho do Shizui, em seguida, penetrei a lâmina do bisturi na região em que realizei o corte, o suficiente para chegar ao nervo óptico, tomando o extremo cuidado para não atingir outras veias, musculaturas e ligações que não fosse as que estão ligadas ao seu olho. Minha intenção é extrair o olho com extremo cuidado, preservando os nervos ópticos para que possa fazer a ligação com o outro olho.

Takeshi: HP: 5000 / 5000CH: 9600 / 9700ST: 01 / 14Byakugou no In: 000 / 500Sōzō Saisei: 00 / 08Kyuubi CH: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Kira
Chūnin
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 5UMFy7G
[+18] [Moradia (Premium)] Takeshi Hikari 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Chegou a hora de me preparar para a cirurgia. Takeshi me levou até o banheiro de sua casa e pouco depois trouxe alguns itens necessários para mim, deixando-me então para tomar banho e me ajeitar. Não demorei, tirei toda a roupa e me lavei por completo, limpando até mesmo os dentes com a escova e a pasta que o jovem havia me entregado. ”Acredito que esteja bom.” Sem roupas, e com a toalha ao redor da cintura.

Olhei o líder da folha mexendo no corpo que havia me mostrado, apontando para a outra mesa que estava logo ao lado. —‌ Tudo bem. ‌—‌ Me deitei sobre a maca que estava pronta para mim, relaxando todo o corpo ao senti-la abaixo de mim. Estava nervoso, isso era claramente visível, mas mesmo tentava relaxar respirando lentamente.

O garoto colocou uma aparelhagem em mim, que servia para informá-lo do estado da minha saúde durante a cirurgia. Um medicamento foi inserido na veia, servindo como anestesia. Assim que ela percorreu meu corpo comecei a me sentir mole, mantendo-me deitado enquanto continuava a ouvir o outro, um pouco mais longe. —‌ Pode colocar no esquerdo. ‌—‌ Esse era o olho onde o Tenseigan deveria ser implantado.

Não tive condições nem mesmo de rir da piada que o Hikari havia feito, minha mente estava se esvaindo tão depressa que não consegui ouvir as últimas palavras que ele disse. Eu simplesmente apaguei, não sentindo mais nada, nem mesmo vendo nada do que estava acontecendo.

HP: 2050/2050 | CH: 4575/4575 | ST 2/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido