Últimos assuntos
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 06:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 06:15
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 05:08
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 05:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
[G.F.] gepetto
Ontem à(s) 22:07
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 22:05
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:42
[Missões Rank-D] Koji Matsuo
Ontem à(s) 21:33
- Treinamento Maure.
3 participantes
Sly
Genin

冬の天才
Aquele local sempre preenchia meu âmago. O vento constante que lutava de forma eterna contra o calor e o sol, mas sempre perdia sobre minha pele. A areia que simulava um mar, dançando e se comportando em ondas; afogando desavisados e os mais experientes "marinheiros". Por anos aquele foi meu habitat e nada além daquilo existia, não por ignorância sobre a existência de outros lugares, mas sim pela preferência quase amorosa pelo deserto. Meu corpo pendia firme, rígido. As mãos agarradas à uma barra de ferro horizontal, presa à duas hastes de madeira que se erguiam do solo na vertical.
Aquele era um treinamento muito antigo e presente nas raízes de minha cultura. Peregrinávamos muito por aquela terra tão hostil, logo, preparo físico para os Maure sempre foi essencial. Na minha visão infantil e enérgica, tratava-se apenas de uma pequena bobagem, uma disputa entre os mais velhos a respeito de quem permaneceria mais tempo suspenso naquela barra. Hoje, parado neste mesmo lugar e passando de forma necessária pelos mesmos procedimentos, vejo meu mais profundo engano.
"Apenas mais algum tempo!" Era o pensamento competitivo que me movimentava contra a própria vontade de desistência. Não me recordava mais sobre as horas ali nem se havia iniciado pela manhã ou no ápice da madrugada. Era extremamente cansativo e um delírio quase crônico se estabelecia passo a passo em minha mente. O sol passava a dar lugar ao clima gélido da noite, e pela primeira vez, sentia o astro perder sua guerra em meu corpo. O suor transformava-se em agulhas frias que tocavam a pele e forçavam as contrações musculares. "Pelo menos até que o sol suma por completo." A grande receita para fugir da desistência sempre foi a postulação de um novo objetivo quando o anterior era alcançado.
Toda luz fugiu do vasto deserto e meu corpo, cercado por um quadrado de tochas, tocou o solo de maneira exausta. ”É um sofrimento.” Debatia com os meus demônios o quão necessário era aquele sacrifício. Até onde o sangue Maure garantia minha resistência naquele teste, dia após dia, sem que o sol me enlouquecesse. Mirei o equipamento de treino logo acima dos meus olhos; estava deitado e entregue à vida naquele momento.
Calculava com a cabeça guiada pelo cansaço a vantagem de dormir ali, acordar com o amanhecer e apenas me levantar para o treino. Ou então se valeria mais um descanso correto em minha cama na mira do ventilador e com água à minha disposição. Era uma luta perdida a qual iria me arrepender pela decisão.
Meu corpo tremia, a boca estava seca... As pálpebras pesaram. De fato, acabara ficando ali por um instinto de impotência física para levantar-me e ir na direção do comodismo que me aguardava.
HP: 200; CH:200; ST:0/2
- Considerações:
- Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t78714-f-p-sly-alistair-godwin#626100
Vestes: https://i.pinimg.com/564x/15/eb/86/15eb86be70dcca180f68f59c29d5343c.jpg
Bolsa de armamentos básicos presa à coxa.
Treino para Stamina (x1).Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.Comedor de Chakra
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
- Armamentos (20/20):
✲ 10 Kunais [Uni.]
✲ 10 Senbons. [Uni.]
ItsHalno
Tokubetsu Jonin

Situação: Aprovado.
Considerações: Muito bem escrito.
Recompensa: +1x Ponto de Atributo em Stamina.
Sly
Genin

冬の天才
A lua isolada no céu escuro e infinito sobre as areias, iluminava todas as ruas do vilarejo e a pouca movimentação na madrugada fria. Era o clima melancólico que me embalava nessas noites típicas nos últimos seis meses; desde que a notícia sobre a conclusão da profecia foi enviada. ” Eu deveria estar lá.” Pousei o copo sobre a mesa e aguardei a próxima rajada de vento vinda do horizonte. ” Spike era um bom homem! “ Relutante, afastava a imagem do jovem esguio e de cabelos escuros da minha mente. Desde o incidente e das portas abertas em Sunagakure, vinha buscando uma motivação real de estar vivo, rastejando dia após dia sobre a terra. E desde então, também, vinha sendo acompanhado pelo cigarro e as garrafas de saquê. Não havia mais embriaguez, e a saúde tornava-se íntima dos tragas; residia na cadeira ao meu lado apenas a solidão.
Meus pés percorriam as ruas de terra batida e areia residual como se deslizassem. Meus olhos por hora se fechavam, lutando habilmente com as memórias; e minha respiração já não importava tanto. Aquela ação vinha sendo um dos únicos momentos terapêuticos naquela época, já que manter a mente apenas entorpecida não era mais o suficiente. Corria, algumas noites, para o local em que vi a última vez Laughing e sua pele envelhecida pelo tempo. Sentia que o ritmo, ida e vinda após a outra, sempre aumentara. A velocidade com que buscava a última esperança? A ânsia de me frustrar com a chegada? Não sabia. Apenas corria de forma equilibrada até aquele ponto e sempre retornava sem o mundo em minhas costas, mas nunca menos pensativo do que parti.
A luminescência do satélite era tal, que as gotas de suor escorriam em prata sobre minha pele. Já havia retirado o manto que cobria o meu corpo e o guardado na mochila de couro em minhas costas, juntamente com o restante do saquê que sobrara em amargor, e alguns cigarros soltos.
Finalmente meus olhos se chocaram com os portões. ” Eu deveria contar os quilômetros que isso tem!” Mas claramente perderia meu tempo, já que o que meus olhos alcançavam não era um terço da extensão real daquele colosso de pedras que nos protegia. Continuei, em um ritmo mais acelerado para poder abraçar a angústia o quanto antes e acabar com aquela noite de uma vez.
Laughing havia me criado e ensinado tudo que eu conhecia sobre o mundo de que viemos. A decisão de me enviar ao vilarejo como forma de proteção havia sido dele, e agora, não sabia mais nem se sua morte havia sido ao menos justa; digna do ancião que era. Perpetuei um gole no saquê. ” Quem escolheria nascer?” De fato, era um desafio encontrar alguém que aceitasse o karma de estar nesse lugar.
Minha despedida do local havia sido rápida, já que não pretendia prolongar a tristeza naquela noite como vinha fazendo nas demais. Porém, sentia que todo aquele processo: O desespero de correr até lá, a calma em correr para voltar, e o simples fato de isolar-me com meu próprio corpo naquele meio tempo vinha trazendo grandes benefícios. Não só psicológicos.
HP: 225; CH:225; ST:0/3
- Considerações:
- Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t78714-f-p-sly-alistair-godwin#626100
Vestes: https://i.pinimg.com/564x/15/eb/86/15eb86be70dcca180f68f59c29d5343c.jpg
Bolsa de armamentos básicos presa à coxa.
Treino para Velocidade (x1).Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.Comedor de Chakra
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
- Armamentos (20/20):
✲ 10 Kunais [Uni.]
✲ 10 Senbons. [Uni.]
Em meu epílogo de vida
Se a guerra me for eterna
Que minhas cinzas envenenem os covardes em volta dela.

Se a guerra me for eterna
Que minhas cinzas envenenem os covardes em volta dela.

Lan ShuiXian
Jōnin

Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensas: +1 Ponto no Databook de Velocidade
|
|