NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Livros e abusos Vote_lcap[Filler] Livros e abusos Voting_bar[Filler] Livros e abusos Vote_rcap 
789 Mensagens - 37%
Shion
[Filler] Livros e abusos Vote_lcap[Filler] Livros e abusos Voting_bar[Filler] Livros e abusos Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Filler] Livros e abusos Vote_lcap[Filler] Livros e abusos Voting_bar[Filler] Livros e abusos Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Filler] Livros e abusos Vote_lcap[Filler] Livros e abusos Voting_bar[Filler] Livros e abusos Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Nan
[Filler] Livros e abusos Vote_lcap[Filler] Livros e abusos Voting_bar[Filler] Livros e abusos Vote_rcap 
137 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Filler] Livros e abusos Vote_lcap[Filler] Livros e abusos Voting_bar[Filler] Livros e abusos Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Filler] Livros e abusos Vote_lcap[Filler] Livros e abusos Voting_bar[Filler] Livros e abusos Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Filler] Livros e abusos Vote_lcap[Filler] Livros e abusos Voting_bar[Filler] Livros e abusos Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] Livros e abusos Vote_lcap[Filler] Livros e abusos Voting_bar[Filler] Livros e abusos Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler] Livros e abusos Vote_lcap[Filler] Livros e abusos Voting_bar[Filler] Livros e abusos Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] Livros e abusos Vote_lcap[Filler] Livros e abusos Voting_bar[Filler] Livros e abusos Vote_rcap 
152 Mensagens - 32%
Shion
[Filler] Livros e abusos Vote_lcap[Filler] Livros e abusos Voting_bar[Filler] Livros e abusos Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Filler] Livros e abusos Vote_lcap[Filler] Livros e abusos Voting_bar[Filler] Livros e abusos Vote_rcap 
60 Mensagens - 13%
Folklore
[Filler] Livros e abusos Vote_lcap[Filler] Livros e abusos Voting_bar[Filler] Livros e abusos Vote_rcap 
56 Mensagens - 12%
Coca
[Filler] Livros e abusos Vote_lcap[Filler] Livros e abusos Voting_bar[Filler] Livros e abusos Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Filler] Livros e abusos Vote_lcap[Filler] Livros e abusos Voting_bar[Filler] Livros e abusos Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Nan
[Filler] Livros e abusos Vote_lcap[Filler] Livros e abusos Voting_bar[Filler] Livros e abusos Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[Filler] Livros e abusos Vote_lcap[Filler] Livros e abusos Voting_bar[Filler] Livros e abusos Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Mako
[Filler] Livros e abusos Vote_lcap[Filler] Livros e abusos Voting_bar[Filler] Livros e abusos Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Filler] Livros e abusos Vote_lcap[Filler] Livros e abusos Voting_bar[Filler] Livros e abusos Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


mrreal
Genin
[Filler] Livros e abusos 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Filler] Livros e abusos 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
Terminado todos os livros da prateleira do meu quarto, decidi por ir até a livraria no centro da vila, a fim de obter novos exemplares voltados a romance, não entendia muito os sentimentos dos personagens, não sentia nada ao ler aqueles livros, apenas gostava por gostar.

Desço as escadas e sigo em direção a cozinha, sentia aquele cheiro dos ovos e bacons sobre o óleo, sempre dizia para Oguichi parar com esas besteiras ou ao menos diminuir na quantidade de óleo, mas ele não parecia me escutar, continuava com aquela sopa de soja.

Vou na livraria e aproveitar para ir até o parque. - digo e antes que pudesse me virar, ele me aborda.

Não me vai chegar tarde como daquela vez, eu sei que você já tem certa idade, mas não quero esses safados se aproveitando de você - ele dizia enquanto prestava atenção na frigideira.

Fui - dessa vez eu sigo rumo a saída, tranco a porta e coloca a chave em baixo do tapete, como de costume e sigo rumo a o meu objetivo.

A livraria é um pouco longe de onde moro, tinha outras mais próximas, mas gostava da caminhada e do ar livre, ainda que não tivesse interesse em socializar, ficava observando o comportamento da pessoas durante o caminho, tentando entender algumas de suas atitudes e expressões, como sempre, não obtive êxito.

Oi Cho, indo comprar livros!? - disse Halno, uma garota pequena da mesma idade que eu, com aquele coque no seus cabelos pretos, pele palida como a neve - não entendo até hoje como uma pessoa pode ser assim, vivendo em Suna - oculos de grau e sempre vestida com roupas sociais, ainda que nao fosse necessário.

Eae! - respondia e continuava a caminhar.

Vou te acompanhar, to com o tempo livre hoje! - ela sempre tem essas manias de me seguir, dizia ser amiga dela, mas sinceramente, estava nem ai com isso — Você viu que saiu uma nova edição de Geo-geo?! Parece que aquele filho da puta vai pagar por ter traído Matilda, gostava tanto quando eles estavam juntos, mas ai tem que aparecer aquela vadia da Sarah.

Humrum - ela estava comentando sobre um dos livros que compartilhamos interesse pelo visto

Demorou cerca de uma hora aproximadamente até chegar na livraria, o local é bem movimentado, mas isso se deve ao fato da cafeteria que serve variedades de bebidas quentes e frias, além dos bolos, tortas e demais itens desta linha. Halno foi o caminho todo falando sobre os livros que leu durante o final de semana e o atual, perguntou se tinha algum para emprestar, mas já havíamos trocado todos que possuímos, logo, ambas estávamos com o mesmo objetivo naquele lugar hoje.

Vou ir na sessão para maiores de dezoito, quero alguns livros picantes, preciso de inspirações e referências para a minha história.

Porque não prática, seria mais fácil, não?! - ela parecia corar quando a questionei, mas não me respondeu e seguiu para o local dito.

Eu por outro lado, fui lendo e pegando alguns livros da sessão de romance, que não tinha lido ainda, confesso que estava encurtando as opções, logo vou ter que começar a ir nas livrarias do outro lado da vila, o bom que vou ter garantir o treino do dia desse jeito, o problema é que se já tenho a fama de chegar tarde em casa toda vez que venho aqui, imagina indo para o outro lado da cidade? Oguichi iria surtar mais ainda, não entendo o motivo, mas enfim.

Como de costume, leio as sinopses dos livros, teve uma que me chamou atenção, era de um cara que se relacionava com outros, porém, ele é casado com uma mulher e tem alguns filhos, comecei a ler alguns trechos e descobri que a esposa dele não sabia, mas seus filhos sim, eles subordinavam seu pai.

Crianças espertas a proposito. - disse em voz alta.

Não diria isso, como um filho poderia aceitar isso de seu pai para com sua mãe?! - disse um estranho que estava a poucos metros do corredor, na prateleira atrás de mim.

Sei lá, acho meio errado, mas parecia ser certo o que fizeram.

Você me parece com problemas em compreender - levanto os ombros com desdém diante do comentário do rapaz — Mas se interesse por livros desse tipo, recomendo esse - ele se aproxima, se abaixa bem próxima de mim, quase encostando em minhas coxas e pega dois livros de capa mole na prateleira de baixo da estante a minha frente — Estes são muito bons... desculpe, me chamo Kath, sempre te vejo por aqui. - ele me entrega os livros.

Valeu - agradeço e viro as costas, prestes a seguir rumo ao caixa, olho para trás de relance, por cima dos ombros, vejo o estranho me olhando meio estranho, mas ignoro.

Tive que pegar uma fila com cerca de umas cinco pessoas a minha frente, fica ali parada esperando chegar a minha vez, como no caminho até a livraria, lá não seria diferente, aproveitei para observar o comportamento da pessoas, alguns davam risadas em grupo, outros se isolavam e até choravam encostados na parede enquanto estão sentados tomando algo, mas aquele momento não durou por muito tempo, pois a Halno chega por detrás.

Gente, que cara estranho. Estava lá pegando um livro e ele encostou a cabeça na minha coxa e em seguida parecia passear levemente sua mão sobre minha nadega direita, não sei se foi impressão, mas senti algo assim sabe.

Um de capuz preto e barba por fazer? - questionei

Ele mesmo... vai dizer que fez o mesmo com você? - ela parecia irritada e com medo.

Apenas encostou sua cabeça nas minhas coxas e me sugeriu dois livros.

Você não fez nada?

Você também não, pelo visto.

Ela parece ter ficado chateada, só não entendi com o que, mas ao menos ela se calou. No caixa passei meus livros e paguei com a mesada que recebo, tinha acabado de me formar como genin, sequer missão ainda tinha feito, então não tinha meu dinheiro ainda.

Na saída, sai acompanhada da Halno, que se manteve quieta a viagem rumo ao parque, até que ela se aproximou de mim e abraço meu braço, olhei para ela e seus olhares apontava para trás, ainda que não estivesse olhando. Tratei de observar e vi o sujeito que havia me sugerido os livros, ele parece estar nos seguindo.

O que esta acontecendo? - perguntei pra ela.

Não ta vendo, esse cara ta querendo nos pegar ou algo assim. - ela cochichava, parecia assustada, ainda que achasse estranho, não gostei de vê-la daquele jeito.

Ei seu filho da puta! - tirei os braços dela que me envolvia e entreguei minha sacola para ela, seguindo em direção ao estranho — O que você quer?

Ele não me respondeu, apenas permaneceu parado com um sorrisinho maléfico no canto da boca, eu continuei em sua direção, a fim de ficar cara a cara com ele, mas creio que foi um erro, pois assim que me aproximei, ele aplicou um soco no meu estomago. Na hora cuspi um pouco de saliva, mas ainda consegui me manter em pé, conseguindo proteger meu rosto do outro soco dele, agarrando com a mão esquerda.

Pessoas ao redor começavam a se afastar, eu levantei e apliquei um chute bem no saco dele, assim como Oguichi sempre me orientava, em situações como aquela, que agora faziam sentido. O rapaz se ajoelhou e abraçou seu estomago, após um gritinho feminino, ainda que este aparentava ser um homem.

Você quer morrer de forma lenta ou rápida?

Não Cho!

Porque? Ele queria se aproveitar da gente, certeza.

Mesmo que fosse, não podemos mata-lo, ele tem que ser levado para a justiça.

Confesso ter que concordar, mas Halno estava certa, creio que o fato de ter entendido as possíveis intenções daquele canalha, tenha me deixado um tanto que eufórica. Então apenas chutei a cara dele, o que parece ter levado ao desmaio, caminho em direção a chata, pego minha sacola de livros com ela e sigo rumo ao parque, acompanhado de Halno, que estava do meu lado direito.

— Obrigada! - ela agradeci com um sorriso.

Foi nada, você é chata, mas de certa forma... eu gosto dessa chatice.

Sério?

Não. -gargalhamos e em seguida, fiz meu papel de ouvinte, escutando as histórias malucas e chatas dela.

HP: 360 / 375CH: 375 / 375ST: 00 / 05

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
Agony
Chūnin
[Filler] Livros e abusos Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Filler] Livros e abusos Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
@Ok

_______________________

[Filler] Livros e abusos Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Filler] Livros e abusos TqHE5wX
[Filler] Livros e abusos TqHE5wX
Saudações. Meu nome é Halno.

So vim dizer que eu vou me vingar.

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido