:: Área de Mudanças :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Ficha] Kurohime Aburame Templa28

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Ficha] Kurohime Aburame Templa28

[Ficha] Kurohime Aburame - Publicado 6/3/2022, 21:49

Kurohime Aburame
Dados Básicos

Alcunhas Locais: --
Alcunhas Mundiais: --
Fama Geral: 03 Positiva, 00 Negativa & 00 Política.
Gênero: Feminino.
Sexualidade: Pansexual.
Idade: 19 anos.
Aniversário: Outono.
Estado: Viva.
Clã: Aburame.
Insetos: Kikaichū & Bikōchū.
Bijū: --
Graduação: Chūnin.
Profissão: Assistente.
Afiliações: Sunagakure no Sato.

Dados Físicos & Psicológicos

APARÊNCIA

Altura: 1,66 m.
Peso: 48 kg.
Cabelos: Pretos.
Olho: Vermelho.
Braço dominante: Destra.
Outros: Beldade atraente.
Referência: Vanica Zogratis – Black Clover.

Kurohime é uma jovem mulher de estatura média, possuindo um físico esbelto e atlético notável mesmo em roupas largas, com uma pele ligeiramente pálida em contraste de seus negros cabelos curtos e bem penteados. Ela tem apenas um olho esquerdo visível de cor vermelho escarlate, enquanto seu olho direto cego é coberto por um tapa-olho com o símbolo dos Aburame estampado nele.

Saindo do padrão comum das vestimentas, Kurohime utiliza roupas que mais parecem um figurino da era medieval. Um vestido de couro vinho com cintos presos formando um "X" por cima dos seios, tendo mais outro cinto, porém dourado, envolta da cintura possuindo uma fivela de prata. Sobre o vestido, um casaco de veludo preto com um manto de pele curto e branco no topo, possuindo também o símbolo dos Aburames nas costas. Ela também utiliza de sapatilhas de salto alto, também feitas de couro, que são utilizadas com meias pretas que vão até a metade de suas coxas. Sua bandana ninja, como Kunoichi de Sunagakure, encontra-se envolta de sua coxa esquerda, além de uma tiara dourada com cinco pontas e joias vermelhas na base de cada uma sobre a cabeça.

PERSONALIDADE

Coisas que gosta: Artrópodes, bajulação e musicais.
Coisas  que não gosta: Moralidades, negacionismo e ser ignorada.
Motivações: Expor a verdadeira natureza humana e fazer o mundo cair em desespero.
Medos: Não sentir prazer em suas ações.
Transtornos/Defeitos: Sadomasoquista.

Inicialmente, Kurohime se mostra uma jovem alegre e extrovertida, dificilmente sendo encontrada de mau-humor ou angustiada por quaisquer motivos, podendo ser vista como alguém sociável e falante demais mesmo com desconhecidos, quase como uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas sejam atraídas pelo seu carisma. Ela é uma mulher extravagante, possuindo gostos e maneirismos bastante diferenciados, como seu amor incondicional por insetos de todas as espécies e sua atitude despreocupadamente cantarolante mesmo em situações de risco eminente, seja com seus companheiros ou adversários, fazendo de seu comportamento um tanto que imprevisível para as pessoas que não a conhecem bem.

Ainda em sua fachada superficial, Kurohime também demonstra um temperamento forte que varia muito entre o amigável e o agressivo, não possuindo medo de falar o que está pensando e agir em pró de suas vontades, sendo uma pessoa de ousadia nata. Ela incentiva as pessoas a mostrarem sua verdadeira natureza consigo, sem pudor ou julgamento algum, revelando pequenos traços de sua real personalidade que desaprova as moralidades impostas pela sociedade humana, acreditando que isso somente priva os seres vivos de sua própria liberdade ao restringir suas vontades.

Seguindo esse pretexto, Kurohime demonstra um enorme gosto pela bajulação, tanto em seus relacionamentos casuais quanto profissionais, comumente o fazendo de maneira sedutora e brincalhona, mas amando principalmente em ser bajulada e certamente desejada pelos outros, independente das motivações por trás dessas ações. Por outro lado, ela realmente não gosta de ser ignorada, tornando-se muito hostil e violenta quando o fazem, e quando não consegue revidar desenvolve um grande rancor por tal indivíduo ao ponto de seu único desejo ser vê-lo esquartejado sem direito a caixão de funerária.

No entanto, a verdadeira personalidade de Kurohime, quando essa não ver mais razões para se conter, é notavelmente diferente: muito perturbadora e sadomasoquista beirando ao anormal doentio. Ela não possuí o mínimo de empatia alheia e orgulho próprio, sentindo prazer em infligir sofrimento físico e emocional as pessoas e chegando a loucura quando está na situação inversa, humilhando-se completamente para alguém que considerar superior, demonstrando extrema felicidade e excitação pela sensação de ser dominada. Ainda que não deseje realmente a morte, ela não tem valor algum pela sua própria vida, autodepreciando-se como se todos os xingamentos e insultos do mundo tivessem sido criados para sua existência, levando-a a fazer avanços em investidas que por muitos seriam consideradas suicidas e colocando sua vida em apuros das mais diversas maneiras para sua própria diversão.

Uma dissimulada e manipuladora cruel em suas palavras, Kurohime ama despedaçar a moralidade dos mais crentes e a esperança dos mais vulneráveis, possuindo uma incrível facilidade para inventar mentiras e histórias, seja para persuadir alguém, enganar, se livrar de uma culpa ou contar vantagens sobre si mesma; abusa de fraquezas psicológicas e traumas para alcançar os seus objetivos, mas também utiliza do seu encanto inicial agradável para dizer o que uma pessoa gostaria de ouvir e conseguir seu apreço para então depois quebra-la em frangalhos.

Enquanto se ver como uma pessoa alucinada por euforia e desordem, Kurohime demonstra um grande ódio e intolerância por aqueles que ela mesma considera negacionistas. Devido ao seu vínculo natural pela ciência Kurohime despreza totalmente conceitos ideológicos que fogem da comprovação científica, vendo-os como irracionais e criados apenas para iludidos desesperados preencherem o vazio de sua existência miserável. Todavia, sendo um dos vários momentos em que revela sua hipocrisia, Kurohime também pode seguir e criar ideologias para conseguir subordinados e favores ao seu próprio benefício.

Todavia, apesar de sua indiferença a humanidade, diferente dos sociopatas, Kurohime é de fato capaz de sentir amor e preocupação genuínos com aqueles de seu interesse. Ela trata seus subordinados de forma supreendentemente maternal, sendo até mesmo acolhedora para eles quando estão em angústia, também se recusando a pensar em seus subordinados como dispensáveis e continua encorajara-los a melhorarem, embora não deixe de puni-los tortuosamente quando são perdoados de seus erros ou lamente suas mortes posteriormente, assim inspirando muitos a lutarem por ela. Um tratamento semelhante é visto com os insetos, exceto pela tortura e crueldade, sendo os únicos seres pelos quais Kurohime é totalmente benevolente. Com seus mais próximos e superiores, quando não precisa esconder sua natureza repulsiva desses, ela os trata como uma família e lealdade, respectivamente, até mesmo sonhando em governar o mundo ao lado deles.

ARQUÉTIPO

Vilão — O Arquétipo do Vilão é constituído pela encarnação do mal, movido pelos desejos de prejudicar algo ou alguém, causar discórdia, sofrimento e caos independente de motivos concretos ou não. Os personagens com tal arquétipo são completamente opostos aos com arquétipo de Herói, pois não se preocupam em matar, manipular, provocar caos indevido e se divertirem com tais coisas. O personagem que melhor representa o arquétipo é Kaguya cujos planos e objetivos não eram mais do que exterminar o mundo independente dos prós e contras das pessoas.
História

[ PRÓLOGO ] A VERDADEIRA NATUREZA HUMANA

Não existe pejorativo que consiga descrever o quão repulsiva é a humanidade. Desde o nascimento, ainda que sua essência venha neutra, a crueldade do mundo corrompe sua índole e alicia suas ações, independente das circunstâncias de sua origem e criação, o ser humano atual sempre será contaminado pela maldade, seja em sua forma mais pura e caótica até em seus vários disfarces: justiça, a nunca imparcial e íntegra; crença, a mentira dos iludidos; e por fim, moralidade, a corrente dos aprisionados.

O negacionismo é dominante, provando que o ser humano é muito mais do que ignorante, elaborando mentiras ilógicas e absurdas nas quais passam sua vida acreditando para esquecer-se das verdades tão difíceis de aceitar; a humanidade é insignificante, sem nada de especial ou divino, apenas uma espécie de ser vivo que foi inteligente o suficiente para dominar todo um planeta e se manter sustentável. Infelizmente, a natureza humana é a junção de sentimentos e razão, que possuí a liberdade de julgar o que é certo ou errado, real ou ilusão, e sua tendência a dar importância apenas a si mesma leva aos mais soberbos e espertos a tirarem proveito das grandes massas desleixadas e hipócritas que consistem as sociedades.

Essa é a realidade, crua e nua, cientificamente comprovada pela própria natureza que rege o mundo, por mais que existam seres bondosos e ingênuos eles nunca durarão no "inferno" que é a sociedade que conhecemos, ou eles também serão corrompidos ou irão sucumbir da existência. Os mais fortes se gladiam e perseveram, os mais inteligentes se adaptam e sobrevivem, enquanto os fracos e deficientes se agonizam e morrem. O mundo é um lugar implacável, ou você mata ou você morre, onde o único e verdadeiro estilo de vida é a sobrevivência de quem não tem pudor: seja honesto e você será trapaceado, seja inseguro e você será intimidado, seja generoso e você será explorado, seja compassivo e você será miserável... No entanto, somente aprender depois de estraçalharem toda sua felicidade e ignorância, isso também é da natureza humana.

[ BIOGRAFIA ] A BELA MULHER DO ÓLEO

Em 06 AG, nascida próxima às fronteiras do País do Vento, ainda dentro do território desértico que predominava aquela região, Kurohime é uma sobrevivente de uma ramificação do Clã Aburame depois que sua aldeia foi destruída pelo seu maior rival. Ela passou a maior parte de sua infância no norte com sua tribo e era muito próxima de seu pai, o chefe do clã, devido à morte de sua mãe nas mãos de Suishu Yamanaka. Kurohime se mostrou uma lutadora habilidosa e formidável dentro da família, mesmo em uma idade tão jovem, desenvolvendo desde muito cedo uma relação simbiótica com todas as espécies de insetos, ainda que somente hospedasse em seu pequeno corpo os Kikaichū especiais do clã.

Sempre que ela pegava presas como animais, seu pai a ensinava a infligir dor nelas sem matá-las, por causa disso, ela ficou confortável com a ideia de torturar criaturas vivas. Ela seguiu fielmente o aprendizado que seu pai sempre lhe disse: "Os mais fortes se gladiam e perseveram, os mais inteligentes se adaptam e sobrevivem, enquanto os fracos e deficientes se agonizam e morrem". Um dia, ela voltou de uma caminhada e descobriu que sua tribo havia sido destruída. Seu pai foi o único sobrevivente, mas ficou gravemente ferido. Daquele dia em diante, ela reconheceu sua própria fraqueza e o quão desvalorizada era realmente sua vida para o mundo, passando a ter uma visão mais sombria da realidade em que viviam.

Nesse interino de tempo, acontecia "O Maior, Mais Terrível e Mais Trágico Evento da História": A Quinta Guerra Mundial Ninja. Enquanto lendas como Tobirama Uchiha, Naomi Uzumaki, Angell Hyūga, Jyu Viole Grace e Akira Haruno lutavam contra a gigantesca ameaça que era Suishu Yamanaka, muitas pessoas de maioria civil enfrentavam um verdadeiro pandemônio que somente uma guerra daquela escala e magnitude provocaria em todo continente. Kurohime então descobria qual era o sentimento de estar no meio de um conflito que não lhe pertencia, sendo marcada com a perda de seu olho direito durante a catástrofe.

O mundo sempre demonstrava o quão inflexível e perverso eram seus fenômenos naturais, e o pior deles, a humanidade nunca mostrava quaisquer sinais de arrependimento genuíno pelos erros acometidos e parecia sofrer de um surto coletivo para voltarem a refazer os mesmos erros, lamentar as mesmas perdas e ainda retomar esse mesmo ciclo mais indefinidas vezes. Não sendo o bastante, uma minoria se colocava no pódio como "guardiões" e "salvadores" dessa humanidade e influenciavam o restante a acreditarem numa ilusão pouco fundamentada de uma esperança radiante. Essa percepção atormentou Kurohime, desenvolvendo assim uma imensa repulsa e desgosto pelo ser humano e vendo-se como mais um exemplo de produto daquela enojada raça. Não somente reconhecia tais ciclos desafortunados, não apenas sentia a necessidade de agir em pró de alguma mudança, como também sentia a coragem de tentar fazer algo por meios diferentes.

Depois que a guerra terminou, em 00 DG, Kurohime e seu pai debilitado escolheram se mudar para Sunagakure, onde passaram a morar com outros membros do clã, que haviam evadido do local de origem, muitos anos atrás, para se estabelecerem na Areia, e colaboraram junto aos habitantes na restruturação do vilarejo. Ao completar 12 anos, conseguiu finalmente ingressar na Academia Ninja de Suna, graduando-se como Genin aos 15 e sendo promovida a Chūnin aos 18, passando o restante do tempo completando missões a favor do vilarejo e adquirindo poder e conhecimento para atingir seus grandes objetivos no futuro.

Qualidades & Defeitos

QUALIDADES

Inatas [04/04]
[00] Conhecimentos Científicos.
[02] Grande Controle de Chakra.
[02] Habilidade em Ninjutsu.

Treináveis [05/06]
[01] Conhecimento Anatômico.
[01] Conhecimento Botânico.
[01] Conhecimento Toxicológico.
[02] Perícia Elemental: Doton.
[00]
[00]

Conquistados
[00] N/A.
[00] N/A.
DEFEITOS

Inatos [04/04]
[02] Cegueira.
[02] Suicida.

Adquiridos
[00] N/A
[00] N/A
Databook

ATRIBUTOS PRIMÁRIOS

[04] Ninjutsu *
[02] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[02] Força
[05] Velocidade
[05] Stamina
[02] Selos
ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS

[00] Regeneração
[09] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[10] Ninshū
[00] Combate
[00] Ilusão

[23] Total (Primário)
[19] Total (Secundário)
[07] Iniciais
[01] Extras *
[34] Adquiridos
[00] Reservados
[00] Rastreamento
[00] Encobrimento
Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Doton.
Particularidades

Cor do Chakra: Roxo-Violeta.
Habilidade Secundária: Iryō-Ninjutsu.
Especialidade Ninja: --
Transplantes:  --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --
Limite de Jutsus:
Principal: 07/07 Jutsus Gerais (+ 00/02 Rank S), 11/11 Ninjutsus/Fūinjutsus, 00/02 Taijutsu/Bukijutsu/Nintaijutsu & 03/03 Doton.
Reserva: 00/07 Jutsus Gerais (+ 00/02 Rank S), 04/11 Ninjutsus/Fūinjutsus, 00/02 Taijutsu/Bukijutsu/Nintaijutsu & 00/03 Doton.

Chūnin: 07 Jutsus & +2 Rank S.
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus.
Perícia Elemental: +3 Jutsus (do elemento).
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto.
Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu p/ ponto.
Pontos em Ninshu: +1 Ninjutsu a cada 2 pontos.
Status

HIT POINTS

HP Base: 750 (Chūnin).
Stamina: 625 (5 pontos).
Extra: --
Vantagem: --
HP Total: 1375.
Guardados: 00 pontos.
CHAKRA

CH Base: 800 (Chūnin).
Stamina: 625 (5 pontos).
Extra: 450.
Vantagem: --
CH Total: 1875.
Equipamentos

Limite de Itens Carregados: 20,00/45,00 espaços.

AO CORPO:

※ 1x Bolsa de Armas [00 espaços]

BOLSA DE ARMAS (20/20 ESPAÇOS):

※ 4x Kunai [04 espaços]
※ 12x Kibaku Fuda [03 espaços]
※ 6x Shuriken [06 espaços]
※ 20m de Arame/Fios de Aço [04 espaços]
※ 3x Hikaridama [03 espaços]

MATÉRIA PRIMA:

※ 1x Ervas Venenosas Básicas
Missões Realizadas

REGULARES

[09] Rank D
[03] Rank C
[04] Rank B
[00] Rank A
[01] Rank S

ESPECIAIS

[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
Conhecimentos

※ Básico Acadêmico (Extremo, uso próprio).
※ Clã Inicial: Aburame (Extremo, uso próprio).
※ Habilidade Secundária: Iryō-Ninjutsu (Extremo, uso próprio).
※ Habilidade Secundária: Jashinkyo (Existência dos Jashinistas e sua religião).
※ Sunagakure no Sato (Equivalente ao Kage; Profissão: Assistente).
※ Mapa do País (Sunagakure, extremo).
※ Mapa Mundi (Básico).
※ História Básica do Vilarejo (Sunagakure).
Relacionamentos

NPCs:
Players:
Pet

Pet:
Links Comprobatórios

PESSOAIS

-- Ficha Antiga
-- Gestão de Ficha
-- Banco Mundial
-- Modificações de AG's
-- Inventário
-- Criação de Jutsus
-- Criação de Habilidades
-- Evoluções
-- Recompensas Diárias

TREINAMENTOS

-- [Treinamento] Botânica no Deserto (Conhecimento Botânico)
-- [Treinamento] Toxicologia (Conhecimento Toxicológico)

MISSÕES

-- [Missão Rank-C] Extração (1x Missão Rank-C, Perícia Elemental: Doton & 1x Ervas Venenas Básicas)
--

QUESTS

-- [Quest: Caminhos da Cura] Brincando de Médica (Habilidade Secundária: Iryō-Ninjutsu)
--

ROLEPLAYS

-- [Gabinete da Nidaime Kazekage] Vassala Assistente (Profissão Ninja: Assistente)
-- [Gabinete da Nidaime Kazekage] A Chegada dos Fanáticos (Conhecimento dos Jashinistas)

-- [Biblioteca] Estudos de Nível Genin (Mapa do País, Mapa Mundi & História Básica do Vilarejo)

-- [Chegada] Entre o Fogo e o Vento (Relacionamentos)

BATALHAS

--
--

EVENTOS

--
--

MORADIAS

--
--

FILLERS

-- [Filler (+16)] Anatomia Humana (+200 Status & Conhecimento Anatômico)

-- [Filler em Dupla] Vassala & Suserana (+200 Status)
-- [Filler em Dupla] A Liderança do Clã Aburame (+200 Status)

DIVERSOS

-- [Boas-Vindas] Do Naruto RPG Akatsuki (+1 Ponto de Atributo & +50 Status)
-- [Promoção] Aniversário de 12 Online! (+4 Pontos de Atributos, 300 Status Extras & +1 Ponto de Qualidade Treinável)

-- [Evento] Sorteio Diário - 12 Anos Online!
Link 1 (+3 Pontos de Atributos)
Link 2 (1x Missão Rank-S)
Link 3 (2x Missão Rank-B)
Link 4 (+2 Pontos de Atributos)

-- Pacote "BRIGADEIRO" (+2 Pontos de Atributo & +150 Pontos de Status Extras)


Template Modificado por Raves


Última edição por Raves em 18/4/2022, 20:01, editado 9 vez(es)

_______________________

[Ficha] Kurohime Aburame Z8f2X
"Mais importante do que saber como fazer é saber o que fazer."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Ficha] Kurohime Aburame Templa28

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Ficha] Kurohime Aburame Templa28

Re: [Ficha] Kurohime Aburame - Publicado 6/3/2022, 21:50

ARSENAL PRINCIPAL


BÁSICOS

[Ficha] Kurohime Aburame ZLd6Pwf
Jutsus Básicos
Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.

Rank-Variável:
Rank-D:
Rank-E:

CLÃ/KEKKEI GENKAI/HABILIDADE INICIAL

[Ficha] Kurohime Aburame NR8cD
Aburame
Descrição: O Clã Aburame (油女一族, Aburame Ichizoku) é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure, e são caracterizadas pelo uso de insetos como armas. Ao nascer, os membros deste clã são oferecidos a uma raça especial de insetos, como kikaichū como um ninho, residente apenas sob a pele de seu hospedeiro. Esses insetos vivem em simbiose com seu hospedeiro. Os membros do clã também podem levar insetos adicionais em frascos ou cabaças com eles em missões. Os insetos podem sair e entrar no corpo de seu hospedeiro através de vários poros. Eles se alimentam de chakra como fonte de alimento, tornando-os bastante mortais. A relação entre o shinobi e os insetos é mutuamente benéfica. O hospedeiro concede abrigo aos insetos e permite que eles se alimentem de seu chakra, com o corpo tornando-se um ramo de vida de dezenas de milhares desses insetos, e em troca os insetos obedecem as ordens do usuário, permitindo que o shinobi execute técnicas de ninjutsu do tipo sem a utilização de selos de mão ou de conversão chakra. A principal característica que define o clã Aburame é que todos os olhos dos membros conhecidos são obscurecidos geralmente por óculos, bem como usam roupas que geralmente cobrem a maior parte do seu corpo.

Regras: A velocidade dos insetos e das técnicas que os utilizam sempre será de 1 ponto superior à dos pontos que o usuário tiver distribuído em Ninjutsu, sem que haja bonificação por pontos distribuídos em Ninshū. A distância máxima a que os insetos do Clã Aburame podem chegar de seus usuários é de 500 metros; ainda assim, todos eles podem repassar informações aos seus usuários caso consigam retornar vivos até eles.

Insetos:
Hijutsu Principal:
Rank-A:
Rank-B:
Rank-C:
Rank-D:

NINJUTSU

[Ficha] Kurohime Aburame Z1VaR9L
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.

Rank-A:
Rank-D:

TAIJUTSU

[Ficha] Kurohime Aburame CQi31
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.

GENJUTSU

[Ficha] Kurohime Aburame PEv2kVX
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.



Última edição por Raves em 22/3/2022, 15:51, editado 5 vez(es)

_______________________

[Ficha] Kurohime Aburame Z8f2X
"Mais importante do que saber como fazer é saber o que fazer."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Ficha] Kurohime Aburame Templa28

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Ficha] Kurohime Aburame Templa28

Re: [Ficha] Kurohime Aburame - Publicado 6/3/2022, 21:50

ARSENAL PRINCIPAL


FŪINJUTSU

[Ficha] Kurohime Aburame Fire_seal1
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.

Rank-C:

SHURIKENJUTSU

[Ficha] Kurohime Aburame 570eab03221cdee1b199663e76a458d73e5b254e_hq
Shurikenjutsu
Descrição: Shurikenjutsu (手裏剣術, Literalmente significa: espada escondida nas técnicas de mão) refere-se a técnicas que envolvem o lançamento de shuriken, kunai, senbon, ou qualquer outra arma branca manual. Shurikenjutsu pode ser utilizado em combinação com taijutsu, ninjutsu, e/ou fluxo de chakra, a fim de criar técnicas mais devastadoras. Além disso, o shurikenjutsu pode pertencer a técnicas utilizadas por meio de projéteis feitos pelo ninjutsu.

ESTILO DE LUTA

[Ficha] Kurohime Aburame 26CGA
Estilo de Luta
Os Estilos de Luta são sistemas de combate de um específico shinobi ou um grupo destes, que engloba sua aptidão com alguma das técnicas ninjas, estratégia e táticas de batalha, podendo ser práticas codificadas ou tradições de treinamento em educação física, exercício e combate. Um Estilo de Luta para um ninja é uma forma de abordagem em combate que fazem uso de seus pontos fortes e talentos.


_______________________

[Ficha] Kurohime Aburame Z8f2X
"Mais importante do que saber como fazer é saber o que fazer."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Ficha] Kurohime Aburame Templa28

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Ficha] Kurohime Aburame Templa28

Re: [Ficha] Kurohime Aburame - Publicado 6/3/2022, 21:50

ARSENAL PRINCIPAL


DOTON

[Ficha] Kurohime Aburame T10IMj9
Doton
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.

Regras: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Rank-A:
Rank-C:



Última edição por Raves em 22/3/2022, 15:54, editado 2 vez(es)

_______________________

[Ficha] Kurohime Aburame Z8f2X
"Mais importante do que saber como fazer é saber o que fazer."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Ficha] Kurohime Aburame Templa28

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Ficha] Kurohime Aburame Templa28

Re: [Ficha] Kurohime Aburame - Publicado 6/3/2022, 21:52

ARSENAL PRINCIPAL


KUCHIYOSE

Em Breve.

HABILIDADE SECUNDÁRIA

[Ficha] Kurohime Aburame O7FXXrL
Iryō Ninjutsu
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico & Quest: Caminhos da Cura.
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

Regras: Confira em  Habilidades Secundárias.


HABILIDADE ÚNICA

Em Breve.



Última edição por Raves em 13/4/2022, 16:52, editado 1 vez(es)

_______________________

[Ficha] Kurohime Aburame Z8f2X
"Mais importante do que saber como fazer é saber o que fazer."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Ficha] Kurohime Aburame Templa28

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Ficha] Kurohime Aburame Templa28

Re: [Ficha] Kurohime Aburame - Publicado 6/3/2022, 21:53

ARSENAL PRINCIPAL


EQUIPAMENTOS

[Ficha] Kurohime Aburame Ezgif_19
Ferramenta Ninja
As Ferramentas Ninjas (忍具, Shinobu-gu; TV Brasileira "Armas Ninja") compõem o alicerce dos arsenal dos ninjas, juntamente com seus jutsu. Há vários tipos de ferramentas que foram desenvolvidas para atender a quaisquer necessidades que possam surgir durante missões. Inicialmente elas são classificadas em três grandes grupos, sendo eles: Armamento, Utensílio e Substância.

Bolsa de Armas — 1 (20/20 espaços):


_______________________

[Ficha] Kurohime Aburame Z8f2X
"Mais importante do que saber como fazer é saber o que fazer."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Ficha] Kurohime Aburame Templa28

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Ficha] Kurohime Aburame Templa28

Re: [Ficha] Kurohime Aburame - Publicado 6/3/2022, 21:53

ARSENAL RESERVA


CLÃ/KEKKEI GENKAI/HABILIDADE INICIAL

Rank-C:
Rank-D:

NINJUTSU

Rank-B:

SEÇÃO 03

Em breve.



Última edição por Raves em 22/3/2022, 15:48, editado 2 vez(es)

_______________________

[Ficha] Kurohime Aburame Z8f2X
"Mais importante do que saber como fazer é saber o que fazer."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Ficha] Kurohime Aburame Templa28

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Ficha] Kurohime Aburame Templa28

Re: [Ficha] Kurohime Aburame - Publicado 6/3/2022, 21:53

ARSENAL RESERVA


SEÇÃO 04

Em breve.

SEÇÃO 05

Em breve.

SEÇÃO 06

Em breve.


_______________________

[Ficha] Kurohime Aburame Z8f2X
"Mais importante do que saber como fazer é saber o que fazer."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Ficha] Kurohime Aburame C8hAtH9

Angell
Administradora
Angell
Vilarejo Atual
[Ficha] Kurohime Aburame C8hAtH9

Re: [Ficha] Kurohime Aburame - Publicado 6/3/2022, 22:09

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.

_______________________

[Ficha] Kurohime Aburame Scre1755
[Ficha] Kurohime Aburame LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Ficha] Kurohime Aburame - Publicado