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Revouv![[Ficha] Kurohime Aburame Templa28](https://i.servimg.com/u/f90/20/32/69/68/templa28.png)
Raves
Genin
Kurohime Aburame
Dados Básicos
Alcunhas Locais: --
Alcunhas Mundiais: --
Fama Geral: 03 Positiva, 00 Negativa & 00 Política.
Gênero: Feminino. ♀
Sexualidade: Pansexual.
Idade: 19 anos.
Aniversário: Outono.
Estado: Viva.
Clã: Aburame.
Insetos: Kikaichū & Bikōchū.
Bijū: --
Graduação: Chūnin.
Profissão: Assistente.
Afiliações: Sunagakure no Sato.
Dados Físicos & Psicológicos
APARÊNCIA
Altura: 1,66 m.
Peso: 48 kg.
Cabelos: Pretos.
Olho: Vermelho.
Braço dominante: Destra.
Outros: Beldade atraente.
Referência: Vanica Zogratis – Black Clover.
Kurohime é uma jovem mulher de estatura média, possuindo um físico esbelto e atlético notável mesmo em roupas largas, com uma pele ligeiramente pálida em contraste de seus negros cabelos curtos e bem penteados. Ela tem apenas um olho esquerdo visível de cor vermelho escarlate, enquanto seu olho direto cego é coberto por um tapa-olho com o símbolo dos Aburame estampado nele.
Saindo do padrão comum das vestimentas, Kurohime utiliza roupas que mais parecem um figurino da era medieval. Um vestido de couro vinho com cintos presos formando um "X" por cima dos seios, tendo mais outro cinto, porém dourado, envolta da cintura possuindo uma fivela de prata. Sobre o vestido, um casaco de veludo preto com um manto de pele curto e branco no topo, possuindo também o símbolo dos Aburames nas costas. Ela também utiliza de sapatilhas de salto alto, também feitas de couro, que são utilizadas com meias pretas que vão até a metade de suas coxas. Sua bandana ninja, como Kunoichi de Sunagakure, encontra-se envolta de sua coxa esquerda, além de uma tiara dourada com cinco pontas e joias vermelhas na base de cada uma sobre a cabeça.
PERSONALIDADE
Coisas que gosta: Artrópodes, bajulação e musicais.
Coisas que não gosta: Moralidades, negacionismo e ser ignorada.
Motivações: Expor a verdadeira natureza humana e fazer o mundo cair em desespero.
Medos: Não sentir prazer em suas ações.
Transtornos/Defeitos: Sadomasoquista.
Inicialmente, Kurohime se mostra uma jovem alegre e extrovertida, dificilmente sendo encontrada de mau-humor ou angustiada por quaisquer motivos, podendo ser vista como alguém sociável e falante demais mesmo com desconhecidos, quase como uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas sejam atraídas pelo seu carisma. Ela é uma mulher extravagante, possuindo gostos e maneirismos bastante diferenciados, como seu amor incondicional por insetos de todas as espécies e sua atitude despreocupadamente cantarolante mesmo em situações de risco eminente, seja com seus companheiros ou adversários, fazendo de seu comportamento um tanto que imprevisível para as pessoas que não a conhecem bem.
Ainda em sua fachada superficial, Kurohime também demonstra um temperamento forte que varia muito entre o amigável e o agressivo, não possuindo medo de falar o que está pensando e agir em pró de suas vontades, sendo uma pessoa de ousadia nata. Ela incentiva as pessoas a mostrarem sua verdadeira natureza consigo, sem pudor ou julgamento algum, revelando pequenos traços de sua real personalidade que desaprova as moralidades impostas pela sociedade humana, acreditando que isso somente priva os seres vivos de sua própria liberdade ao restringir suas vontades.
Seguindo esse pretexto, Kurohime demonstra um enorme gosto pela bajulação, tanto em seus relacionamentos casuais quanto profissionais, comumente o fazendo de maneira sedutora e brincalhona, mas amando principalmente em ser bajulada e certamente desejada pelos outros, independente das motivações por trás dessas ações. Por outro lado, ela realmente não gosta de ser ignorada, tornando-se muito hostil e violenta quando o fazem, e quando não consegue revidar desenvolve um grande rancor por tal indivíduo ao ponto de seu único desejo ser vê-lo esquartejado sem direito a caixão de funerária.
No entanto, a verdadeira personalidade de Kurohime, quando essa não ver mais razões para se conter, é notavelmente diferente: muito perturbadora e sadomasoquista beirando ao anormal doentio. Ela não possuí o mínimo de empatia alheia e orgulho próprio, sentindo prazer em infligir sofrimento físico e emocional as pessoas e chegando a loucura quando está na situação inversa, humilhando-se completamente para alguém que considerar superior, demonstrando extrema felicidade e excitação pela sensação de ser dominada. Ainda que não deseje realmente a morte, ela não tem valor algum pela sua própria vida, autodepreciando-se como se todos os xingamentos e insultos do mundo tivessem sido criados para sua existência, levando-a a fazer avanços em investidas que por muitos seriam consideradas suicidas e colocando sua vida em apuros das mais diversas maneiras para sua própria diversão.
Uma dissimulada e manipuladora cruel em suas palavras, Kurohime ama despedaçar a moralidade dos mais crentes e a esperança dos mais vulneráveis, possuindo uma incrível facilidade para inventar mentiras e histórias, seja para persuadir alguém, enganar, se livrar de uma culpa ou contar vantagens sobre si mesma; abusa de fraquezas psicológicas e traumas para alcançar os seus objetivos, mas também utiliza do seu encanto inicial agradável para dizer o que uma pessoa gostaria de ouvir e conseguir seu apreço para então depois quebra-la em frangalhos.
Enquanto se ver como uma pessoa alucinada por euforia e desordem, Kurohime demonstra um grande ódio e intolerância por aqueles que ela mesma considera negacionistas. Devido ao seu vínculo natural pela ciência Kurohime despreza totalmente conceitos ideológicos que fogem da comprovação científica, vendo-os como irracionais e criados apenas para iludidos desesperados preencherem o vazio de sua existência miserável. Todavia, sendo um dos vários momentos em que revela sua hipocrisia, Kurohime também pode seguir e criar ideologias para conseguir subordinados e favores ao seu próprio benefício.
Todavia, apesar de sua indiferença a humanidade, diferente dos sociopatas, Kurohime é de fato capaz de sentir amor e preocupação genuínos com aqueles de seu interesse. Ela trata seus subordinados de forma supreendentemente maternal, sendo até mesmo acolhedora para eles quando estão em angústia, também se recusando a pensar em seus subordinados como dispensáveis e continua encorajara-los a melhorarem, embora não deixe de puni-los tortuosamente quando são perdoados de seus erros ou lamente suas mortes posteriormente, assim inspirando muitos a lutarem por ela. Um tratamento semelhante é visto com os insetos, exceto pela tortura e crueldade, sendo os únicos seres pelos quais Kurohime é totalmente benevolente. Com seus mais próximos e superiores, quando não precisa esconder sua natureza repulsiva desses, ela os trata como uma família e lealdade, respectivamente, até mesmo sonhando em governar o mundo ao lado deles.
ARQUÉTIPO
Vilão — O Arquétipo do Vilão é constituído pela encarnação do mal, movido pelos desejos de prejudicar algo ou alguém, causar discórdia, sofrimento e caos independente de motivos concretos ou não. Os personagens com tal arquétipo são completamente opostos aos com arquétipo de Herói, pois não se preocupam em matar, manipular, provocar caos indevido e se divertirem com tais coisas. O personagem que melhor representa o arquétipo é Kaguya cujos planos e objetivos não eram mais do que exterminar o mundo independente dos prós e contras das pessoas.
História
[ PRÓLOGO ] A VERDADEIRA NATUREZA HUMANA
Não existe pejorativo que consiga descrever o quão repulsiva é a humanidade. Desde o nascimento, ainda que sua essência venha neutra, a crueldade do mundo corrompe sua índole e alicia suas ações, independente das circunstâncias de sua origem e criação, o ser humano atual sempre será contaminado pela maldade, seja em sua forma mais pura e caótica até em seus vários disfarces: justiça, a nunca imparcial e íntegra; crença, a mentira dos iludidos; e por fim, moralidade, a corrente dos aprisionados.
O negacionismo é dominante, provando que o ser humano é muito mais do que ignorante, elaborando mentiras ilógicas e absurdas nas quais passam sua vida acreditando para esquecer-se das verdades tão difíceis de aceitar; a humanidade é insignificante, sem nada de especial ou divino, apenas uma espécie de ser vivo que foi inteligente o suficiente para dominar todo um planeta e se manter sustentável. Infelizmente, a natureza humana é a junção de sentimentos e razão, que possuí a liberdade de julgar o que é certo ou errado, real ou ilusão, e sua tendência a dar importância apenas a si mesma leva aos mais soberbos e espertos a tirarem proveito das grandes massas desleixadas e hipócritas que consistem as sociedades.
Essa é a realidade, crua e nua, cientificamente comprovada pela própria natureza que rege o mundo, por mais que existam seres bondosos e ingênuos eles nunca durarão no "inferno" que é a sociedade que conhecemos, ou eles também serão corrompidos ou irão sucumbir da existência. Os mais fortes se gladiam e perseveram, os mais inteligentes se adaptam e sobrevivem, enquanto os fracos e deficientes se agonizam e morrem. O mundo é um lugar implacável, ou você mata ou você morre, onde o único e verdadeiro estilo de vida é a sobrevivência de quem não tem pudor: seja honesto e você será trapaceado, seja inseguro e você será intimidado, seja generoso e você será explorado, seja compassivo e você será miserável... No entanto, somente aprender depois de estraçalharem toda sua felicidade e ignorância, isso também é da natureza humana.
[ BIOGRAFIA ] A BELA MULHER DO ÓLEO
Em 06 AG, nascida próxima às fronteiras do País do Vento, ainda dentro do território desértico que predominava aquela região, Kurohime é uma sobrevivente de uma ramificação do Clã Aburame depois que sua aldeia foi destruída pelo seu maior rival. Ela passou a maior parte de sua infância no norte com sua tribo e era muito próxima de seu pai, o chefe do clã, devido à morte de sua mãe nas mãos de Suishu Yamanaka. Kurohime se mostrou uma lutadora habilidosa e formidável dentro da família, mesmo em uma idade tão jovem, desenvolvendo desde muito cedo uma relação simbiótica com todas as espécies de insetos, ainda que somente hospedasse em seu pequeno corpo os Kikaichū especiais do clã.
Sempre que ela pegava presas como animais, seu pai a ensinava a infligir dor nelas sem matá-las, por causa disso, ela ficou confortável com a ideia de torturar criaturas vivas. Ela seguiu fielmente o aprendizado que seu pai sempre lhe disse: "Os mais fortes se gladiam e perseveram, os mais inteligentes se adaptam e sobrevivem, enquanto os fracos e deficientes se agonizam e morrem". Um dia, ela voltou de uma caminhada e descobriu que sua tribo havia sido destruída. Seu pai foi o único sobrevivente, mas ficou gravemente ferido. Daquele dia em diante, ela reconheceu sua própria fraqueza e o quão desvalorizada era realmente sua vida para o mundo, passando a ter uma visão mais sombria da realidade em que viviam.
Nesse interino de tempo, acontecia "O Maior, Mais Terrível e Mais Trágico Evento da História": A Quinta Guerra Mundial Ninja. Enquanto lendas como Tobirama Uchiha, Naomi Uzumaki, Angell Hyūga, Jyu Viole Grace e Akira Haruno lutavam contra a gigantesca ameaça que era Suishu Yamanaka, muitas pessoas de maioria civil enfrentavam um verdadeiro pandemônio que somente uma guerra daquela escala e magnitude provocaria em todo continente. Kurohime então descobria qual era o sentimento de estar no meio de um conflito que não lhe pertencia, sendo marcada com a perda de seu olho direito durante a catástrofe.
O mundo sempre demonstrava o quão inflexível e perverso eram seus fenômenos naturais, e o pior deles, a humanidade nunca mostrava quaisquer sinais de arrependimento genuíno pelos erros acometidos e parecia sofrer de um surto coletivo para voltarem a refazer os mesmos erros, lamentar as mesmas perdas e ainda retomar esse mesmo ciclo mais indefinidas vezes. Não sendo o bastante, uma minoria se colocava no pódio como "guardiões" e "salvadores" dessa humanidade e influenciavam o restante a acreditarem numa ilusão pouco fundamentada de uma esperança radiante. Essa percepção atormentou Kurohime, desenvolvendo assim uma imensa repulsa e desgosto pelo ser humano e vendo-se como mais um exemplo de produto daquela enojada raça. Não somente reconhecia tais ciclos desafortunados, não apenas sentia a necessidade de agir em pró de alguma mudança, como também sentia a coragem de tentar fazer algo por meios diferentes.
Depois que a guerra terminou, em 00 DG, Kurohime e seu pai debilitado escolheram se mudar para Sunagakure, onde passaram a morar com outros membros do clã, que haviam evadido do local de origem, muitos anos atrás, para se estabelecerem na Areia, e colaboraram junto aos habitantes na restruturação do vilarejo. Ao completar 12 anos, conseguiu finalmente ingressar na Academia Ninja de Suna, graduando-se como Genin aos 15 e sendo promovida a Chūnin aos 18, passando o restante do tempo completando missões a favor do vilarejo e adquirindo poder e conhecimento para atingir seus grandes objetivos no futuro.
Qualidades & Defeitos
QUALIDADES Inatas [04/04] ✓ [00] Conhecimentos Científicos. ✓ [02] Grande Controle de Chakra. ✓ [02] Habilidade em Ninjutsu. Treináveis [05/06] ✓ [01] Conhecimento Anatômico. ✓ [01] Conhecimento Botânico. ✓ [01] Conhecimento Toxicológico. ✓ [02] Perícia Elemental: Doton. ✓ [00] ✓ [00] Conquistados ✓ [00] N/A. ✓ [00] N/A. | DEFEITOS Inatos [04/04] ✖ [02] Cegueira. ✖ [02] Suicida. Adquiridos ✖ [00] N/A ✖ [00] N/A |
Databook
ATRIBUTOS PRIMÁRIOS • [04] Ninjutsu * • [02] Taijutsu • [00] Genjutsu • [03] Inteligência • [02] Força • [05] Velocidade • [05] Stamina • [02] Selos | ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS • [00] Regeneração • [09] Recuperação • [00] Sensoriamento • [00] Shurikenjutsu • [00] Cura • [00] Absorção • [10] Ninshū • [00] Combate • [00] Ilusão |
• [23] Total (Primário) • [19] Total (Secundário) • [07] Iniciais • [01] Extras * • [34] Adquiridos • [00] Reservados | • [00] Rastreamento • [00] Encobrimento |
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Doton.
Particularidades
Cor do Chakra: Roxo-Violeta.
Habilidade Secundária: Iryō-Ninjutsu.
Especialidade Ninja: --
Transplantes: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: --
Limite de Jutsus:
Principal: 07/07 Jutsus Gerais (+ 00/02 Rank S), 11/11 Ninjutsus/Fūinjutsus, 00/02 Taijutsu/Bukijutsu/Nintaijutsu & 03/03 Doton.
Reserva: 00/07 Jutsus Gerais (+ 00/02 Rank S), 04/11 Ninjutsus/Fūinjutsus, 00/02 Taijutsu/Bukijutsu/Nintaijutsu & 00/03 Doton.
Chūnin: 07 Jutsus & +2 Rank S.
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus.
Perícia Elemental: +3 Jutsus (do elemento).
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto.
Pontos em Taijutsu: +1 Taijutsu p/ ponto.
Pontos em Ninshu: +1 Ninjutsu a cada 2 pontos.
Status
HIT POINTS HP Base: 750 (Chūnin). Stamina: 625 (5 pontos). Extra: -- Vantagem: -- HP Total: 1375. Guardados: 00 pontos. | CHAKRA CH Base: 800 (Chūnin). Stamina: 625 (5 pontos). Extra: 450. Vantagem: -- CH Total: 1875. |
Equipamentos
Limite de Itens Carregados: 20,00/45,00 espaços.
AO CORPO:
※ 1x Bolsa de Armas [00 espaços]
BOLSA DE ARMAS (20/20 ESPAÇOS):
※ 4x Kunai [04 espaços]
※ 12x Kibaku Fuda [03 espaços]
※ 6x Shuriken [06 espaços]
※ 20m de Arame/Fios de Aço [04 espaços]
※ 3x Hikaridama [03 espaços]
MATÉRIA PRIMA:
※ 1x Ervas Venenosas Básicas
Missões Realizadas
REGULARES
[09] Rank D
[03] Rank C
[04] Rank B
[00] Rank A
[01] Rank S
ESPECIAIS
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
Conhecimentos
※ Básico Acadêmico (Extremo, uso próprio).
※ Clã Inicial: Aburame (Extremo, uso próprio).
※ Habilidade Secundária: Iryō-Ninjutsu (Extremo, uso próprio).
※ Habilidade Secundária: Jashinkyo (Existência dos Jashinistas e sua religião).
※ Sunagakure no Sato (Equivalente ao Kage; Profissão: Assistente).
※ Mapa do País (Sunagakure, extremo).
※ Mapa Mundi (Básico).
※ História Básica do Vilarejo (Sunagakure).
Relacionamentos
- NPCs:
- Nome Valentine Yuki.
Estado: Viva.
Intimidade: Subordinada & Melhor Amiga.
Descrição: Valentine tem olhos vermelho-sangue com pupilas em forma de cruz, cabelo azul com várias franjas grandes cobrindo a testa e amarrado em um rabo de cavalo espetado, junto com a pele acinzentada. Igual a Kurohime, ela usa um tapa-olho enfaixado sobre o olho direito, que está fortemente marcado. Ela também tem uma cicatriz fina e vertical que atravessa o lado esquerdo dos lábios, mas coberta por uma máscara médica branca. Um corpo esbelto e curvilíneo, sua roupa é um cruzamento entre uma enfermeira e uma kunoichi: ela veste uma blusa médica branca e justa com botões de cruz rosa, uma touca de enfermagem combinando e luvas médicas. Isso é completo com uma gargantilha preta fina, faixas nas pernas que terminam com uma shuriken em forma de cruz rosa perto dos joelhos e sapatos brancos. Ela tem uma bolsa médica marrom na parte inferior das costas que abriga um desfibrilador e serra óssea.
Seguindo uma famosa analogia, enquanto Kurohime assiste o circo pegar fogo, ironicamente, Valentine não seria nada menos que o próprio fogo no circo. Com uma personalidade semelhante a de sua colega Aburame, a Yuki tem o mínimo de senso moral e noção para boas condutas, levando ambas a terem uma grande sintonia uma com a outra. No entanto, diferente da persona alegre e despreocupada que Kurohime transmite, Valentine adota uma postura mais séria e controlada na frente de terceiros. Indo além de manter suas aparências, em particular, Valentine é uma das mais confiáveis subordinadas de Kurohime, realizando suas ordens voluntariamente com muita boa vontade, aja vista que a Aburame não restringe suas atividades ou métodos mais obscuros para concluir uma missão.
Tópicos: [Quest: Caminhos da Cura] Brincando de Médica, [Treinamento] Botânica no Deserto & [Treinamento] Toxicologia.
- Players:
- Nome Altria Pendragon (@Myrddin).
Estado: Viva.
Intimidade: Kazekage, Suserana & Interesse Platônico.
Descrição: Uma jovem Kunoichi que ascendeu ao cargo de Kazekage por unanimidade. Em seu primeiro encontro com a líder, em primeira instância, a cientista Aburame não viu porquê fingir simpatia com a garota aja vista que a mesma tinha noção de sua verdadeira personalidade em fichário, e mesmo sendo uma autoridade superior era mais nova e menor que a outra e ainda tentou trata-la como criança, levando a morena caolha inicialmente a desprezá-la.
No entanto, ao passar mais tempo com ela e reconhecer seus princípios como não negacionistas, Kurohime passou a desenvolver um interesse maior e uma atitude mais próxima com a Pendragon. Sua personalidade modesta e ambiciosa, porém não iludida conquistou algum senso de respeito genuíno da Aburame. Ela ver Altria como sua contraparte fortalecida de poder absoluto, enquanto a própria completa a loira com inteligência científica. A relação de ambas cresceu ao ponto de Kurohime ser nomeada como Assistente da Kazekage, além de sua ingressão a uma equipe junto a mesma, evidenciando a confiança que as duas construíram para com a outra.
Tópicos: [Filler em Dupla] Vassala & Suserana & [Gabinete da Nidaime Kazekage] Vassala Assistente.Nome Shizui Yamamoto (@Shizui).
Estado: Vivo.
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Um Chūnin de Konohagakure. É um jovem que demonstra um temperamento frio e disciplinado, sendo cauteloso durante maior parte do tempo, mas propenso a cair em provocações e não teima em defender aquilo que acredita cegamente. Em seu primeiro encontro com Kurohime, nos limites de Sunagakure, mostrou-se cooperativo a primeira instância; no entanto, rapidamente mudou para uma desconfiança hostil quando a mulher insultou seu líder. Kurohime parece interessada em saber mais sobre o Shinobi, como visto por ter gostado da reação que o mesmo teve em respondê-la de volta.
Tópicos: [Chegada] Entre o Fogo e o Vento.Nome Akira Charlotte (@Datakuri).
Estado: Vivo.
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Um Genin de Konohagakure. Devido as suas falas e atitudes serem, na maior parte do tempo em que se viram, uma reprise do que seu superior, Shizui Yamamoto, dizia para respondê-la Kurohime sabe pouquíssimo da real personalidade do garoto. Teoriza que o mesma seja disciplinado, como visto por não questionar em nenhum momento as ordens que recebia. Kurohime parece interessada em saber mais sobre o Shinobi, embora muito menos se comparado ao seu interesse pelo Yamamoto.
Tópicos: [Chegada] Entre o Fogo e o Vento.
Pet
- Pet:
- Nome: --
Espécie: --
Personalidade: --
Aparência: --
Rank: --
Databook: --
Status: --
Links Comprobatórios
PESSOAIS
-- Ficha Antiga
-- Gestão de Ficha
-- Banco Mundial
-- Modificações de AG's
-- Inventário
-- Criação de Jutsus
-- Criação de Habilidades
-- Evoluções
-- Recompensas Diárias
TREINAMENTOS
-- [Treinamento] Botânica no Deserto (Conhecimento Botânico)
-- [Treinamento] Toxicologia (Conhecimento Toxicológico)
MISSÕES
-- [Missão Rank-C] Extração (1x Missão Rank-C, Perícia Elemental: Doton & 1x Ervas Venenas Básicas)
--
QUESTS
-- [Quest: Caminhos da Cura] Brincando de Médica (Habilidade Secundária: Iryō-Ninjutsu)
--
ROLEPLAYS
-- [Gabinete da Nidaime Kazekage] Vassala Assistente (Profissão Ninja: Assistente)
-- [Gabinete da Nidaime Kazekage] A Chegada dos Fanáticos (Conhecimento dos Jashinistas)
-- [Biblioteca] Estudos de Nível Genin (Mapa do País, Mapa Mundi & História Básica do Vilarejo)
-- [Chegada] Entre o Fogo e o Vento (Relacionamentos)
BATALHAS
--
--
EVENTOS
--
--
MORADIAS
--
--
FILLERS
-- [Filler (+16)] Anatomia Humana (+200 Status & Conhecimento Anatômico)
-- [Filler em Dupla] Vassala & Suserana (+200 Status)
-- [Filler em Dupla] A Liderança do Clã Aburame (+200 Status)
DIVERSOS
-- [Boas-Vindas] Do Naruto RPG Akatsuki (+1 Ponto de Atributo & +50 Status)
-- [Promoção] Aniversário de 12 Online! (+4 Pontos de Atributos, 300 Status Extras & +1 Ponto de Qualidade Treinável)
-- [Evento] Sorteio Diário - 12 Anos Online!
Link 1 (+3 Pontos de Atributos)
Link 2 (1x Missão Rank-S)
Link 3 (2x Missão Rank-B)
Link 4 (+2 Pontos de Atributos)
-- Pacote "BRIGADEIRO" (+2 Pontos de Atributo & +150 Pontos de Status Extras)
Template Modificado por Raves
"Mais importante do que saber como fazer é saber o que fazer."
Criação de Habilidades | Evoluções | Recompensas Diárias
![[Ficha] Kurohime Aburame Templa28](https://i.servimg.com/u/f90/20/32/69/68/templa28.png)
Raves
Genin
ARSENAL PRINCIPAL
BÁSICOS
Jutsus Básicos
Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
- Rank-Variável:
- Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Regras: É um método onde o fluxo de chakra do usuário é revertido, anulando os efeitos ilusórios. Neste caso, entretanto, é necessário possuir um alto domínio em Genjutsu ou ter uma grande Inteligência, além do gasto de chakra (sem possibilidade de reduções) de acordo com o nível da técnica a ser anulada. O uso de selos de mão para romper o genjutsu por esse método só é necessário se o ilusionista possuir Especialidade em Genjutsu. Caso o usuário do Genjutsu possua a especialidade, apenas os especialistas em Calmaria poderão se livrar de suas ilusões sem fazer uso de selos de mão.
- Rank-D:
- Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.
- Rank-E:
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.
O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
CLÃ/KEKKEI GENKAI/HABILIDADE INICIAL
Aburame
Descrição: O Clã Aburame (油女一族, Aburame Ichizoku) é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure, e são caracterizadas pelo uso de insetos como armas. Ao nascer, os membros deste clã são oferecidos a uma raça especial de insetos, como kikaichū como um ninho, residente apenas sob a pele de seu hospedeiro. Esses insetos vivem em simbiose com seu hospedeiro. Os membros do clã também podem levar insetos adicionais em frascos ou cabaças com eles em missões. Os insetos podem sair e entrar no corpo de seu hospedeiro através de vários poros. Eles se alimentam de chakra como fonte de alimento, tornando-os bastante mortais. A relação entre o shinobi e os insetos é mutuamente benéfica. O hospedeiro concede abrigo aos insetos e permite que eles se alimentem de seu chakra, com o corpo tornando-se um ramo de vida de dezenas de milhares desses insetos, e em troca os insetos obedecem as ordens do usuário, permitindo que o shinobi execute técnicas de ninjutsu do tipo sem a utilização de selos de mão ou de conversão chakra. A principal característica que define o clã Aburame é que todos os olhos dos membros conhecidos são obscurecidos geralmente por óculos, bem como usam roupas que geralmente cobrem a maior parte do seu corpo.
Regras: A velocidade dos insetos e das técnicas que os utilizam sempre será de 1 ponto superior à dos pontos que o usuário tiver distribuído em Ninjutsu, sem que haja bonificação por pontos distribuídos em Ninshū. A distância máxima a que os insetos do Clã Aburame podem chegar de seus usuários é de 500 metros; ainda assim, todos eles podem repassar informações aos seus usuários caso consigam retornar vivos até eles.
- Insetos:
- Kikaichū
Descrição: Kikaichū (寄壊蟲, Inglês TV: Insetos Parasitas, literalmente significa: Insetos Destrutivos Parasitários) são uma das várias espécies de insetos usados por membros do clã Aburame. Eles se assemelham a pequenos besouros capazes de voar.
Habilidades: Os Kikaichū podem absorver chakra das vítimas que tenham contato, limitando-se a 50 pontos a cada turno, conseguindo aglomerar um montante máximo de duzentos pontos de chakra. Quando alcançam o limite de chakra absorvido, eles podem transferir este chakra para outro personagem, inclusive o seu dono. Os Kikaichū são imunes a venenos e Genjutsus e duram, no máximo, três turnos. Os Kikaichū podem ficarem imunes até dois elementos de chakra diferentes desde que haja contato direto (um turno) com a natureza de chakra em questão, sendo emitida por inimigos, e sobre parte da prole; os elementos de imunidade são suportados até rank-A, maiores que isso vencem os insetos.Bikōchū
Descrição: Bikōchū (微香虫; Literalmente significa "Inseto de Cheiro por Minuto") são besouros que já foram usados pelo Clã Aburame nas grandes guerras ninja. Foi uma espécie em extinção, no entanto, os deixaram viver em um habitat especial de insetos desabitado por seres humanos. Dois dos traços distintivos da fêmea são o seu longo nariz e seus olhos azuis, mas uma criatura de insetos tão gigante é muitas vezes confundida com a coisa real. Eles também possuem um incrível olfato, mais forte que até mesmo o de cães.
Habilidades: Os Bikōchū possuem um olfato maior até mesmo que o de cães; conseguindo seguir o rastro de cheiros em até 1500 metros de distância.
- Hijutsu Principal:
- Kikaichū no Jutsu
Requerimentos: Clã Aburame.
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.
Regras: Não há consumo de chakra e está ativo sem precisar adicionar a descrição em cada turno.
- Rank-A:
- Mushi Kame no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Clã Aburame.
Descrição: Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante ao Hakkeshō Kaiten dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos da mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.
- Rank-B:
- Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: B
Requerimentos: Clã Aburame.
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Clã Aburame.
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.
Regras: As variações da técnica Kage Bunshin no Jutsu, mesmo quando não a pedem como requerimento, não seguem a mesma mecânica de divisão de chakra. Quando criados, o jogador define a quantidade de chakra a ser transferida aos clones, sendo que a quantidade dividida entre todos os clones (o número máximo de réplicas criadas pelas variações segue normalmente as regras estabelecidas para o Kage Bunshin no Jutsu) nunca poderá ultrapassar a metade dos pontos totais do personagem. Além disso, o chakra, bem como quaisquer informações adquiridas pelos clones, não retornam ao usuário com a destruição dos mesmos. Porém, assim como ocorre com o Kage Bunshin no Jutsu, os danos recebidos pelas variações não custam vitalidade aos clones, mas sim chakra; a partir de três pontos de força aplicados contra um clone, ele se desfaz; e os clones também não recobram chakra através do atributo secundário “Recuperação”. As variações poderão utilizar apenas técnicas do mesmo elemento de sua criação (ou seja, um clone de raiton, por exemplo, só poderá utilizar técnicas do elemento raio). Vale ressaltar aqui, porém, que todos os clones mantêm suas particularidades demonstradas na obra.Mushi Damashi no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Clã Aburame.
Descrição: Shibi envia seus insetos debaixo do oponente antes de saltar-lhes em cima do inimigo, se alimentando de seu chakra. A técnica não é tão eficaz se o adversário tem reservas de chakra que ultrapassam a capacidade do kikaichū para se alimentar, desse chakra.
- Rank-C:
- Kikaichuu no Tate
Rank: C
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.
- Rank-D:
- Hijutsu: Mushiyose
Rank: D
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Com um simples toque em uma superfície com a palma da mão e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Pelo Aburame poder se comunicar com os insetos, isso pode ser útil para obter informações através da recolha de insetos locais.Mushi Jamingu no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: O usuário tem uma grande quantidade de seus kikaichū e espalha-os por uma vasta área em torno de si. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do seu respectivo hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade de detecção de chakra dos shinobi tipo sensor, como a distribuição e agrupamento irregular dos insetos resulta na criação de inúmeras "imagens" ou sinais de chakra falsos, tornando-se mais difícil distinguir a localização real do usuário.
NINJUTSU
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
- Rank-A:
- Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Regras: Essa técnica permite ao usuário ficar invisível, podendo, caso tenha Habilidade em Ninjutsu, remover até mesmo o cheiro, mas nada além disso. A técnica pode ser usada uma única vez em batalha com duração máxima de dois turnos, independente da Stamina do personagem. A duração se torna equivalente a Stamina do personagem e se torna ilimitado durante esquemas fora de batalha.
- Rank-D:
- Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Regras: Essa técnica usa como base o Ninjutsu para a aplicação do poder, mas é baseado na força física (Força) e espiritual (Ninjutsu) para defender-se, permitindo assim mais de uma maneira de fuga. Anula-se esta técnica, portanto, com pontos em Força ou Ninjutsu iguais ou superiores ao Ninjutsu do aplicador da técnica, sem anular necessidade de narração. Além disto, personagens com a qualidade 'Grande Determinação' anulam a necessidade de pontos. A técnica tem uma duração máxima de 2 turnos e alcança alvos até 30m de distância. A técnica pode ser realizada sem uso de selos de mãos caso o personagem possua Habilidade em Ninjutsu
TAIJUTSU
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
GENJUTSU
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
"Mais importante do que saber como fazer é saber o que fazer."
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Raves
Genin
ARSENAL PRINCIPAL
FŪINJUTSU
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
- Rank-C:
- Kuchi no In no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Fuinjutsu Rank-C.
Descrição: Quando essa técnica é usada, ela faz com que o alvo fique mudo até que a técnica seja dissipada pelo usuário. O usuário então formará o selo específico da técnica e, aparentemente, como parte do ritual necessário para a técnica, fará uma pergunta ao alvo. Se o oponente responder, a técnica é imediatamente invocada, fazendo com que a pessoa perca o uso de sua voz.
SHURIKENJUTSU
Shurikenjutsu
Descrição: Shurikenjutsu (手裏剣術, Literalmente significa: espada escondida nas técnicas de mão) refere-se a técnicas que envolvem o lançamento de shuriken, kunai, senbon, ou qualquer outra arma branca manual. Shurikenjutsu pode ser utilizado em combinação com taijutsu, ninjutsu, e/ou fluxo de chakra, a fim de criar técnicas mais devastadoras. Além disso, o shurikenjutsu pode pertencer a técnicas utilizadas por meio de projéteis feitos pelo ninjutsu.
ESTILO DE LUTA
Estilo de Luta
Os Estilos de Luta são sistemas de combate de um específico shinobi ou um grupo destes, que engloba sua aptidão com alguma das técnicas ninjas, estratégia e táticas de batalha, podendo ser práticas codificadas ou tradições de treinamento em educação física, exercício e combate. Um Estilo de Luta para um ninja é uma forma de abordagem em combate que fazem uso de seus pontos fortes e talentos.
"Mais importante do que saber como fazer é saber o que fazer."
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Raves
Genin
ARSENAL PRINCIPAL
DOTON
Doton
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.
Regras: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
- Rank-A:
- Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.Doton: Otoshibuta
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma tampa de barro gigante em forma de javali no alto do ar que cai sobre o alvo, prendendo-o.Earth Release: Fissure
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Depois que os selos de mão são formados, uma grande fissura, abrangendo uma distância considerável é formada. Vítimas desavisadas cairão profundamente na terraIwa no Yoroi
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.Doton: Arijigoku no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo o que está em volta dele seja sugado para o meio de um poço grande, muito parecido com o método usado por um antlion para capturar presas. Ao ser arrastada para o centro, a vítima será sugada para o subsolo. Lá, a vítima, dependendo de quão profundo o usuário a afunda, ficará presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado por quanto chakra é colocado na técnica. O tema antlion se encaixa com a aparência de Kagerō, enfatizando sua grande mandíbula nesta forma.Doton: Yomi Numa
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton.
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto sob o alvo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar seu alvo na lama. O adesivo, com lama de infusão de chakra, enlaça o corpo, tornando quase impossível recuperar a força e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado dependem da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário for um expert nessa técnica, sempre será possível fazer um pântano de tamanho razoável que seja extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.
- Rank-C:
- Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Regras: Tanto essa técnica quanto qualquer variante dela terá a utilização defensiva expressamente proibida.
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Raves
Genin
ARSENAL PRINCIPAL
KUCHIYOSE
Em Breve.
HABILIDADE SECUNDÁRIA
Iryō Ninjutsu
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico & Quest: Caminhos da Cura.
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.
Regras: Confira em Habilidades Secundárias.
HABILIDADE ÚNICA
Em Breve.
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Raves
Genin
ARSENAL PRINCIPAL
EQUIPAMENTOS
Ferramenta Ninja
As Ferramentas Ninjas (忍具, Shinobu-gu; TV Brasileira "Armas Ninja") compõem o alicerce dos arsenal dos ninjas, juntamente com seus jutsu. Há vários tipos de ferramentas que foram desenvolvidas para atender a quaisquer necessidades que possam surgir durante missões. Inicialmente elas são classificadas em três grandes grupos, sendo eles: Armamento, Utensílio e Substância.
- Bolsa de Armas — 1 (20/20 espaços):
- Kunai
Quantidade: 04
Espaço/Peso: 04
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.Kibaku Fuda
Quantidade: 12
Espaço/Peso: 03
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.Shuriken
Quantidade: 06
Espaço/Peso: 06
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Arame/Fios de Aço
Quantidade: 20 metros
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fio de Aço é uma fina fibra constituída de aço, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura — comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel, estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar, cortar objetos duros — como madeira, músculos e ossos — e, principalmente, criar de armadilhas comuns e explosivas.Hikaridama
Quantidade: 03
Espaço/Peso: 03
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.
"Mais importante do que saber como fazer é saber o que fazer."
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Raves
Genin
ARSENAL RESERVA
CLÃ/KEKKEI GENKAI/HABILIDADE INICIAL
- Rank-C:
- Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
Requerimentos: Clã Aburame.
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.
Regras: Precisará de um turno inteiro imóvel utilizando a técnica. Somente será útil para multiplicar os Kikaichūs. Caso usado enquanto ainda há Kikaichū ativos em campo, o limite de tempo deles será aumentado em dois.Bōsui no Jin
Rank: C
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo através de retaliação.
- Rank-D:
- Human Cocoon Technique
Rank: D
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si, provavelmente para espionar ou esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável.
NINJUTSU
- Rank-B:
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Regras: Confira em Jutsus Especiais. Além de complexa é bem grande.
SEÇÃO 03
Em breve.
"Mais importante do que saber como fazer é saber o que fazer."
Criação de Habilidades | Evoluções | Recompensas Diárias
![[Ficha] Kurohime Aburame C8hAtH9](https://i.imgur.com/c8hAtH9.png)
Angell
Administradora
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.
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![[Ficha] Kurohime Aburame Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
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